Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

+35
R. Baldez
LEOLAK
Anderson da silva
PACIFICADOR R. ALVES
Paulo-RJ
PAPAMAIKE
Vitão
wellington Reis
opesp
hadao
Moreno-MG
SoldierMike2010
lordorleans
luciopremijo
raphaoo7
Daredevil
((Eu))
de 2002
*Carpe Diem*
Luluzinha
rambo27pqdt
.DAVI.
The DJ
sandrosfs
Luiza Campos
GOE
*Franco*
Eccard
kassynha
SGT Alexandre de Jesus
Sandro Ferreira
edurj
Mery Cavalcante
felipe_flu
39 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por SoldierMike2010 Sex 20 maio 2011 - 10:16

cara eu acho que os 2 são importante.vocação e um salário digno...afinal vc precisa de dinheiro para viver no mínimo com dignidade, além da estabilidade que não deixa de ser um bom atrativo,vocação sozinho quem tem é padre...aushaushuaaushauhsuah
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 5004
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Moreno-MG Qua 13 Jul 2011 - 8:42

SoldierMike2010 escreveu:cara eu acho que os 2 são importante.vocação e um salário digno...afinal vc precisa de dinheiro para viver no mínimo com dignidade, além da estabilidade que não deixa de ser um bom atrativo,vocação sozinho quem tem é padre...aushaushuaaushauhsuah

Olá, acho que vc resumiu bem, algumas pessoas falaram em algum lugar aqui que até trabalhariam de graça por amar a corporação e tal, fala serio. Quero ser PM sim, a estabilidade conta muito, ainda mais no país que vivemos. Só acho que as pessoas não devem se acomodar, eu pretendo continuar estudado... Entrar na PM é apenas mais um objetivo na minha vida, não pretendo parar por aqui. Perigoso? sim é, mas viver é perigoso.
Vocação não paga as contas no final do mês, não compra remédio, não enche barriga a não ser q alguns vão ficar agarrado na saia da mamãe e papai pro resto da vida rsrs...
Desculpem, é que não gosto de Hipocrisia, enfim cada um vê a vida de um jeito...
Moreno-MG
Moreno-MG

Mensagens : 27
Pontos : 4737
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : João Monlevade

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por felipe_flu Qua 13 Jul 2011 - 10:46

Moreno-MG escreveu:
SoldierMike2010 escreveu:cara eu acho que os 2 são importante.vocação e um salário digno...afinal vc precisa de dinheiro para viver no mínimo com dignidade, além da estabilidade que não deixa de ser um bom atrativo,vocação sozinho quem tem é padre...aushaushuaaushauhsuah

Olá, acho que vc resumiu bem, algumas pessoas falaram em algum lugar aqui que até trabalhariam de graça por amar a corporação e tal, fala serio. Quero ser PM sim, a estabilidade conta muito, ainda mais no país que vivemos. Só acho que as pessoas não devem se acomodar, eu pretendo continuar estudado... Entrar na PM é apenas mais um objetivo na minha vida, não pretendo parar por aqui. Perigoso? sim é, mas viver é perigoso.
Vocação não paga as contas no final do mês, não compra remédio, não enche barriga a não ser q alguns vão ficar agarrado na saia da mamãe e papai pro resto da vida rsrs...
Desculpem, é que não gosto de Hipocrisia, enfim cada um vê a vida de um jeito...
IRMÃO SEM MAIS...
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5087
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por felipe_flu Qua 13 Jul 2011 - 10:50

felipe_flu escreveu:
Moreno-MG escreveu:
SoldierMike2010 escreveu:cara eu acho que os 2 são importante.vocação e um salário digno...afinal vc precisa de dinheiro para viver no mínimo com dignidade, além da estabilidade que não deixa de ser um bom atrativo,vocação sozinho quem tem é padre...aushaushuaaushauhsuah

Olá, acho que vc resumiu bem, algumas pessoas falaram em algum lugar aqui que até trabalhariam de graça por amar a corporação e tal, fala serio. Quero ser PM sim, a estabilidade conta muito, ainda mais no país que vivemos. Só acho que as pessoas não devem se acomodar, eu pretendo continuar estudado... Entrar na PM é apenas mais um objetivo na minha vida, não pretendo parar por aqui. Perigoso? sim é, mas viver é perigoso.
Vocação não paga as contas no final do mês, não compra remédio, não enche barriga a não ser q alguns vão ficar agarrado na saia da mamãe e papai pro resto da vida rsrs...
Desculpem, é que não gosto de Hipocrisia, enfim cada um vê a vida de um jeito...
IRMÃO SEM MAIS...
SÓ QUE NUNCA SAIREI DA POLÍCIA MILITAR POR NADA. CARGO TENTAREI SUBIR, SÓ...
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5087
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por hadao Qua 13 Jul 2011 - 11:32

esse negocio de vocação tb eu acho balela .. quem te garante q vc tem vocação pra ser PM ? so pq vc gosta e acha uma profissao legal ?

eu pretendo entra sim + é pela estabilidade visando minha familia .. se amanha eu passar em outro concurso estavel que pague melhor eu vou sim .

O negocio é como o amigo ai falou . É como uma escada ... sempre estudando pra continuar subindo e alcançar o proximo andar .

Vlws ^^
hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5213
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por opesp Sáb 17 Dez 2011 - 8:01

com um salario inicial de 2000 reais pra trabalhar em uma 3° da petrobras 15 dias embarcados e 15 em casa vcs largariam este concurso só faltando a PS pra poder enfim fazer a matricula????? " só de espera da ps mais de 7 meses"
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5293
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por wellington Reis Sáb 17 Dez 2011 - 8:28

felipe_flu escreveu:
felipe_flu escreveu:
Moreno-MG escreveu:
SoldierMike2010 escreveu:cara eu acho que os 2 são importante.vocação e um salário digno...afinal vc precisa de dinheiro para viver no mínimo com dignidade, além da estabilidade que não deixa de ser um bom atrativo,vocação sozinho quem tem é padre...aushaushuaaushauhsuah

Olá, acho que vc resumiu bem, algumas pessoas falaram em algum lugar aqui que até trabalhariam de graça por amar a corporação e tal, fala serio. Quero ser PM sim, a estabilidade conta muito, ainda mais no país que vivemos. Só acho que as pessoas não devem se acomodar, eu pretendo continuar estudado... Entrar na PM é apenas mais um objetivo na minha vida, não pretendo parar por aqui. Perigoso? sim é, mas viver é perigoso.
Vocação não paga as contas no final do mês, não compra remédio, não enche barriga a não ser q alguns vão ficar agarrado na saia da mamãe e papai pro resto da vida rsrs...
Desculpem, é que não gosto de Hipocrisia, enfim cada um vê a vida de um jeito...
IRMÃO SEM MAIS...
SÓ QUE NUNCA SAIREI DA POLÍCIA MILITAR POR NADA. CARGO TENTAREI SUBIR, SÓ...
Felipe Moreno e Mike 2010...
Estou com vcs!!!!!!!!!!
wellington Reis
wellington Reis
Aluno(a)

Mensagens : 76
Pontos : 4975
Data de inscrição : 15/11/2010
Idade : 42
Localização : Ramos

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 04

http://reolimnv@yahoo.com.br ( orkut)

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Vitão Sáb 17 Dez 2011 - 13:37

Uma coisa eu lhes falo, eu ganho mais do que um policial militar, é algo que não consigo explicar so sei que independente de dinheiro eu sonho com isso. e vou conseguir. alias todos nos.
Vitão
Vitão
Cabo

Mensagens : 298
Pontos : 5077
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por PAPAMAIKE Sáb 17 Dez 2011 - 15:24

EU NASCI PRA SER POLIÇA RSRSR

FORÇA E HONRA cheers

DEUS SEJA LOUVADO cheers
PAPAMAIKE
PAPAMAIKE
Cabo

Mensagens : 266
Pontos : 4954
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Paulo-RJ Ter 6 Mar 2012 - 8:23

Ai pelo amor de deus vai estudar pra um concurso decente.PM é pra quem tá desesperado sem expectativa nenhuma,tanto concurso a nivel de 2º grau com sálario de R$2.000 á 3.000,fala sério tem que ser muito ruim pra se prestar a fazer este concurso.

Paulo-RJ

Mensagens : 3
Pontos : 4452
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Convidad Ter 6 Mar 2012 - 8:56

hum...ta bom...cada um faz o concurso que acha melhor pra sí e que acha que se enquadra no cargo oferecido para muitos é uma porta que se abre pra varios outros tendo a estabilidade e possa ser que consiga fazer uma facul e tentar uma outra coisa ai vai de cada um ..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por PACIFICADOR R. ALVES Ter 6 Mar 2012 - 12:01

os dois, mais primeiro pelo emprego publico e depois vocação.

PACIFICADOR R. ALVES
Cabo

Mensagens : 321
Pontos : 5224
Data de inscrição : 18/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Anderson da silva Ter 6 Mar 2012 - 13:01

no meu atual emprego ganho bem mais do um sdpm com certeza e vocaçao

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5889
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por LEOLAK Ter 6 Mar 2012 - 13:09

Vocação sempre, se não for nem tenta, isso aqui é só pra quem é, quem não é mete o pé.
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5397
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por R. Baldez Ter 6 Mar 2012 - 14:16

Se alguém neste fórum estiver pensando em entrar por emprego...
DESISTAMMMMMM

Sangue azul são para poucos...


R. Baldez
R. Baldez

Mensagens : 32
Pontos : 4588
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por SAS Ter 6 Mar 2012 - 16:06

Anderson da silva escreveu:no meu atual emprego ganho bem mais do um sdpm com certeza e vocaçao

Mesmo caso que eu camarada! Ganho algumas vezes mais que SD PM e estou entrando porque é o que eu quero!

Ser Policial é, sobretudo, uma razão de ser...
É, enfrentar a morte, mostrar-se um forte no que acontecer.


Grande abraço a todos!
SAS
SAS
Aluno(a)

Mensagens : 86
Pontos : 4709
Data de inscrição : 16/08/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por TADEU HOLANDA Ter 6 Mar 2012 - 19:17

Concrteza parceiro é vocação pura ainda mais quando na sua familia existem guereiros de sangue azul que doaram trinta anos de sua vida nesta instituição... bounce
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5675
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Rafael bastos Qua 7 Mar 2012 - 14:15

Com certeza para mim, e uma oportunidade para subir em outros picos....não tenho vontade alguma de ser PM para ter um carteira e uma arma. Só quero por que a vida foi mais ou menos para mim, e eu não tive a chance como muitos a ter bom estudo ou fazer facudade. E como e um concurso público de 2grau eu vou tentar usar esse degrau. Mas respeito quem vai entar só por vocação de servi a pátria muito bonito.

Rafael bastos

Mensagens : 41
Pontos : 4646
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 41
Localização : Nova Friburgo

Minhas Notas
Português: 5
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Anderson da silva Qua 7 Mar 2012 - 17:02

servir a patria e para o EB ; SANGUE . na pmerj e proteger quen precisa de nois

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5889
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Rafael bastos Qua 7 Mar 2012 - 17:17

Meu caro se vc não tenha conhecimento PM também e força nacional e tudo que esta ligado a isso e servir a pátria, ou país, BRASIL como vc entender melhor. E me fala, quem vc acha que precisa que vc proteja, a primeira barreia que vc vai ter que enfrentar se tornando um PM se DEUS quiser e ele vai querer, e a população. Meu camarada a realidade e outra vai atrais do seu sonho mas com os joelhos no chão.

Rafael bastos

Mensagens : 41
Pontos : 4646
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 41
Localização : Nova Friburgo

Minhas Notas
Português: 5
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Yuri HB7 Qua 7 Mar 2012 - 18:59

Paulo-RJ escreveu:Ai pelo amor de deus vai estudar pra um concurso decente.PM é pra quem tá desesperado sem expectativa nenhuma,tanto concurso a nivel de 2º grau com sálario de R$2.000 á 3.000,fala sério tem que ser muito ruim pra se prestar a fazer este concurso.

Se liga cara, tua opinião não vale nada. Se todo mundo fosse seguir seu pensamento financeiro, o mundo estaria perdido e o Brasil também.
Se todo mundo pensasse em DINHEIRO antes de qualquer coisa, não só o Brasil como o mundo estaria perdido.

São pessoas como você, capitalistas, filho do Tio Sam que fazem o mundo regredir. Você é um hipócrita.
Você nunca vai chegar aos pés dos PM's. Você não se passa de um simples verme surgindo da terra pra f*der o mundo.

Grandes merdas seu pensamento hipócrita, ridículo e infantil. Se eu fosse você, prestaria um Concurso pra Professor de Ensino Fundamental I. Ah esqueci, ganha pouco né?

Pois bem, já que tu sabe que funcionários públicos do Estado do Rio como Professor e Policial ganham mal, vai pensar logo em dinheiro? Se fosse assim, não teria professores e policiais.

Estamos aqui pra cumprir nosso sonho. Nós não somos Policiais, somos anjos enviados por Deus e você aí com esse pensamento de Fundamental/Creche. Meu irmão, vai crescer, vai ser alguma coisa na vida e depois tu vem aqui falar o que as pessoas deveriam fazer ou não. Vai tirar esse teu pensamento lixo da tua cabeça.

A maioria tá aqui é pra realizar um sonho, não é pra ter esse teu pensamento de merda, material do que é feito teu corpo não flw?

Cresça pra depois vir falar alguma coisa aqui.

Tua Moral é feita de bosta, bosta como você. Tua moral é só pensar em dinheiro, dinheiro e dinheiro. Estude só um pouco de filosofia e sociologia vc verá o que esse teu pensamento faz com a Sociedade. Você regride a Sociedade, tu é um 0 a esquerda, tu faz o mundo cada dia pior. Se enxerga tiozão. Se os Políticos não tivessem seu pensamento Capitalista, o Brasil seria uma Mega Hiper Super Potência Mundial com IDH Elevadíssimo e de Influência Mundial, e não Regional.

Quando um bandido tiver com uma arma na tua cabeça (cuidado que se atirar suja a rua de merda), tu vai chamar quem? Vai pegar seu iPad e vai ligar pros seus amiguinhos de trabalho virem te salvar? cresça.

Quem deve estudar aqui eh tu rapá. Aliás, seu português é péssimo. Não usou a craseado (sem necessidade tbm). Não sabe diferenciar pontos e vírgulas e deus em D maiúsculo. É, realmente temos que estudar muito "Paulo".

Smile


Última edição por Yuri HB7 em Qua 7 Mar 2012 - 19:07, editado 1 vez(es)
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4977
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Luluzinha Qua 7 Mar 2012 - 19:06

Lamentavel ler estas coisas!!
A qual nivel esta sujeita a PM do RJ!
Graças a Deus, ha grande maioria, tem a policia militar como ideal e nao como uma forma de "poder"!
E melhor ainda que pessoas q desmereçam a PM n pretendam participar desta amada PM.
Alias o q faz uma pessoa entrar no forum dedicado a quem esta fazendo parte do processo seletivo, p ofender esta amada instituição??

N merece nem crédito...!!

Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5622
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Yuri HB7 Qua 7 Mar 2012 - 19:12

Luluzinha escreveu:Lamentavel ler estas coisas!!
A qual nivel esta sujeita a PM do RJ!
Graças a Deus, ha grande maioria, tem a policia militar como ideal e nao como uma forma de "poder"!
E melhor ainda que pessoas q desmereçam a PM n pretendam participar desta amada PM.
Alias o q faz uma pessoa entrar no forum dedicado a quem esta fazendo parte do processo seletivo, p ofender esta amda instuição??

N merece nem crédito...!!


Capitalistas com o conhecimento mínimo querendo se achar os donos do Planeta sendo que a única meta de vida deles é: Dinheiro, dinheiro e dinheiro.

Pessoas que desestruturam a sociedade. "Paulo", prefiro ganhar pouco e estar cumprindo meu sonho, ter uma família e ser feliz do que ser um simples merdinha como você que deve o dia todo ficar se matando no seu escritório pra cumprir toneladas de papéis. Sua vida deve ser super infeliz.

Tu é a Pilastra que desmorona a Sociedade, tendeu? Se o mundo não fosse tão capitalista igual teu pensamento, não haveria pobreza e muito menos os Policiais iriam receber menos.

Agora preste atenção, jeguezinho... Você acabou de dizer pra não fazermos o Concurso pra PM por motivos Financeiros... Os políticos, os grandes, os poderosos tem esse mesmo pensamento que o seu pq se não tivesse, os Funcionários Públicos ganhariam bem e não haveria fome, pobreza.

São pensamentos como o teu que destroem o Planeta. Pense antes de falar (se vc conseguir pensar)
Yuri HB7
Yuri HB7
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 4977
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Serrana

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Rafael bastos Qua 7 Mar 2012 - 19:18

Poxa cara não tinha esse ponto de vista, vc esta certo me desculpa o mundo e a pm e assim cor de rosa....tenho certeza que vc e muito inteligente e só não ficou em primeiro para ja estar se formando ou formado para a gente poder desfrutar dessa sua percepção da vida. Com certeza nós todos temos que ir para pm para ajudar senhoras indefesas a atravessar a rua. Cara eu acho que vc ve muita televisão ve muito filme tropa de elite, e como vc e inteligente acreditou em tudo que eles passaram. Tenho certeza que no seu funeral tera 5 estrelas e que todo dinheiro que vc ganhar como PM vc vai doar para satisfazer seu nobre coração, que sei que vc tem. Me desculpa mas uma vez por não esta a seu nivel de cultura e como se vive, na proxima vez que for escrever algo, primeiro vou pedir permisão. Boa sorte meu amigo sonhador. Cara quando pequeno eu nunca li o Pequeno Principe. Depois vc me empresta.

Rafael bastos

Mensagens : 41
Pontos : 4646
Data de inscrição : 21/09/2011
Idade : 41
Localização : Nova Friburgo

Minhas Notas
Português: 5
História: 2
Geografia: 2

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? - Página 3 Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos