quem ficou reprovado no exame antropometrico hoje 07/02/2010, postem aqui seus recursos!!
+30
thiagoilha
Adils cs
hellboy
Daredevil
Gio gio
Luluzinha
meco
felipinho
MAQMARC
patisd
Negritaa Santos
Sd.
farael
HOMEN DE FERRO
Ungida
Sandro Ferreira
Giselle Nogueira
judoca20
Fabricio 360
flavio barreto siqueira
desaogonçalo
Diogocs
GOE
cyrusrj
rogers2nay
chechezinha
Marcos_Souza
kassynha
COPS_RIO
francapm
34 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: quem ficou reprovado no exame antropometrico hoje 07/02/2010, postem aqui seus recursos!!
Adilson carvalhaes escreveu:hellboy escreveu:NUSSA AMANHÃ DIA 03/05/2011 VOU NO ANTRO ESTOU COM 79KG E TENHO 1,68 SERÁ QUE PASSO? ESTOU NERVOSO POIS ESTOU VENDO GERAL RECLAMAR DA MARCAÇÃO DA ALTURA E DO PESO TB... MAS VOU NA FÉ DE DEUS...
não se procupe vç esta no imc 28,0, assim vc esta no sobrepeso e ai passara mas se eles roubarem na tua altura ai é foda pois vc podera entrar na obesidade...
Se ocorrer qq erro, ainda caberá o Recurso!
Mas acredito que vai dar td certo!
Boa sorte!
Gio gio- Sargento - 2º SGT
Pontos : 4556
Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0
Re: quem ficou reprovado no exame antropometrico hoje 07/02/2010, postem aqui seus recursos!!
ae galera hj no exa antropométrico deu tudo certo Graças a Deus.
mediram certinho minha altura 167 e meu peso 74kg.
tava morrendo de medo. acordei as 4 da manha e fiquei me alongando e fazendo barra ate a hora de ir rsrsrsrs.. ainda bem que deu certo.
vlw galera sorte pra todos nós..
que Deus nos abençoe sempre.
maqmarc
mediram certinho minha altura 167 e meu peso 74kg.
tava morrendo de medo. acordei as 4 da manha e fiquei me alongando e fazendo barra ate a hora de ir rsrsrsrs.. ainda bem que deu certo.
vlw galera sorte pra todos nós..
que Deus nos abençoe sempre.
maqmarc
MAQMARC- Mensagens : 15
Pontos : 4226
Forças a todos ! Voces vão sim consiquir entra ,
Tudo de bom !
Tudo de bom !
lucasrodrigues- Mensagens : 3
Pontos : 3433
Nao pode ter mais de 1,65 ?
Forças a todos Policias militar

lauroarruda- Mensagens : 6
Pontos : 3567
Amigos, estou com 1,64m e estou com medo de ficar reprovado. O que devo fazer ? Conto com a ajuda de todos ! Abraços !!
O homem sábio é aquele de poucas palavras!
O homem sábio é aquele de poucas palavras!
jhonny.ramalho- Mensagens : 1
Pontos : 3351
e ai amigo vc conseguiu passar com 1,64?
THIAGO BARCELLOS- Mensagens : 1
Pontos : 3510
Página 3 de 3 • 1, 2, 3

» Alguém sabe porque candidatos reprovados conseguiram êxitos em seus recursos no exame Exame
» Quem ficou reprovado na pesquisa e ainda não conseguiu a certidão
» FAMÍLIA DA 14ª CONVOCAÇÃO.
» EXAME MÉDICO DA 8ª CONVOCAÇÃO (Quem já fez, postem como foi)
» COMO FICA A SITUAÇÃO DE QUEM FICOU NA PENDÊNCIA DO EXAME MÉDICO DA 9ª CONVOCAÇÃO?
» Quem ficou reprovado na pesquisa e ainda não conseguiu a certidão
» FAMÍLIA DA 14ª CONVOCAÇÃO.
» EXAME MÉDICO DA 8ª CONVOCAÇÃO (Quem já fez, postem como foi)
» COMO FICA A SITUAÇÃO DE QUEM FICOU NA PENDÊNCIA DO EXAME MÉDICO DA 9ª CONVOCAÇÃO?
Página 3 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» comprar pasaporte falso e verdadeiro(documentoreal@outlook.com) carta de condução, carteira de identidade falsa, VISA FALSE, Certidão de nascimento falso. Somos uma equipe de profissionais com larga experiência na produção de passaportes falsos e outros d
» comprar pasaporte falso e verdadeiro(documentoreal@outlook.com) carta de condução, carteira de identidade falsa, VISA FALSE, Certidão de nascimento falso. Somos uma equipe de profissionais com larga experiência na produção de passaportes falsos e outros d
» comprar pasaporte falso e verdadeiro(documentoreal@outlook.com) carta de condução, carteira de identidade falsa,
» comprar pasaporte falso e verdadeiro(documentoreal@outlook.com) carta de condução, carteira de identidade falsa,
» comprar pasaporte falso e verdadeiro(documentoreal@outlook.com) carta de condução, carteira de identidade fals
» ANDAMENTOS DE PROCESSOS CONTRA PMERJ. COLABORE RELATE SUA VITÓRIA.
» Reprovado na pesquisa social
» comprar passaporte falso (falsadocumento@yandex.com) carta de condução, carteira de identidade falsa
» comprar passaporte falso (falsadocumento@yandex.com) carta de condução, carteira de identidade falsa, VISA FALSE, Certidão
» comprar passaporte falso (falsadocumento@yandex.com) carta de condução, carteira de identidade falsa, VISA FALSE, Certidão de nascimento falso. Somos uma equipe de profissionais com larga experiência na produção de passaportes falsos e outros documentos d
» Reprovados na Pesquisa Social / Mandado de Segurança
» DUVIDAS AMIGOS
» PAPO FURADO 2
» GANHEI A CAUSA ! VALTERLUCIO É O CARAAAA !!!! FELIZ DEMAIS
» Desvio de septo nasal
» FAMÍLIA DA 19ª CONVOCAÇÃO.
» FAMÍLIA DA 17ª CONVOCAÇÃO.
» Turma F1 - CFSD 2015
» ALGUÉM AJUDA AE !
» REPROVAÇÕES MAIS COMUNS NA PS E SEUS "REMEDIOS" JUDICIAIS
» PROVA CFSD 2014 COMENTEM
» CONCURSO PMERJ 2014
» Reprovados no exame social ou psicotecnico.
» TENHO UM RO ISSO PODE ME REPROVAR
» POR FAVOR,ALGUÉM ME AJUDA,POR GENTILEZA!
» Possível reprovação no Inventário Pessoal
» COMENTARIO DO EXAME MÉDICO
» CLINICA OTORRINO ABERTA DE SEG A SEXTA
» Desvio de Septo
» Dúvidas - Perguntas e Respostas: Façam aqui!!
» Desvio de septo nasal
» Simulado Geral de Português - 70 questões
» FUI FURTADO AO IR FAZER O TOXICOLÓGICO, AJUDA
» NADA CONSTA CRIMINAL - Federal(Seção Judiciária RJ) / Estadual(IFP-RJ) / Regional(Fórum)
» ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.
» Investigação Social PMRJ
» Locais para Exames Médicos
» Alguém sabe locais para os exames Otorrino. e Oftalmo. em Campo Grande ?
» comprar passaportes, carteira de identidade, carta de condução
» FAMÍLIA DA 24ª CONVOCAÇÃO.
» quem ficou reprovado no exame antropometrico hoje 07/02/2010, postem aqui seus recursos!!
» Reprovados no EXAME PSICÓLOGO. APÓS MUDANÇA NOS TESTES
» mandado de segurança com liminar es
» FAMÍLIA DA 23ª CONVOCAÇÃO.