Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desvio de Septo

+4
josearaujo25
Gio gio
madruga
hadao
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desvio de Septo - Página 2 Empty Re: Desvio de Septo

Mensagem por Mery Cavalcante Sex 6 maio 2011 - 22:26

VC TEM O DESVIO ISSO É FATO!!! AGORA VAI LÁ E VÊ Q BICHO DA!!! DEUS TE AJUDE Q DE TUDO CERTO. O CASO DO MEU EX MARIDO Ñ ERA OBSTRUTIVO Ñ MAIS A FORÇA É OUTRA (AÉRONAUTICA).
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5030
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Desvio de Septo - Página 2 Empty Re: Desvio de Septo

Mensagem por Medina Sex 6 maio 2011 - 22:43

Obrigado Gio gio, apenas tento ajudar quando tenho ctz do que estou dizendo, pois esse fórum é minha principal fonte de informações quanto ao andamento do concurso.

Mery Cavalcante, a Dra que fez meu exame me deu uma informação que pode se encaixar no caso do seu ex marido, ela disse que pessoas com desvios de septo ou amígdalas com tamanho acima do normal, mesmo que pouco acima, estão sujeitas a terem problemas respiratórios quando expostas à altitudes elevadas, tanto que ela perguntou se eu iria voar de helicóptero, etc.
deve ter sido por esse motivo que seu ex marido ficou com pendência na aeronáutica.
bom, mas isso tudo que eu disse foi baseado em informações da Dra. por isso estou compartilhando com vcs com o intuito de ajudar.
boa sorte a todos nós!
Medina
Medina
Aluno(a)

Mensagens : 89
Pontos : 5012
Data de inscrição : 28/09/2010
Localização : Volta Redonda

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desvio de Septo - Página 2 Empty Re: Desvio de Septo

Mensagem por lordorleans Sáb 7 maio 2011 - 8:26

Medina escreveu:Obrigado Gio gio, apenas tento ajudar quando tenho ctz do que estou dizendo, pois esse fórum é minha principal fonte de informações quanto ao andamento do concurso.

Mery Cavalcante, a Dra que fez meu exame me deu uma informação que pode se encaixar no caso do seu ex marido, ela disse que pessoas com desvios de septo ou amígdalas com tamanho acima do normal, mesmo que pouco acima, estão sujeitas a terem problemas respiratórios quando expostas à altitudes elevadas, tanto que ela perguntou se eu iria voar de helicóptero, etc.
deve ter sido por esse motivo que seu ex marido ficou com pendência na aeronáutica.
bom, mas isso tudo que eu disse foi baseado em informações da Dra. por isso estou compartilhando com vcs com o intuito de ajudar.
boa sorte a todos nós!

parabéns Medina... temos q fazer isto mesmo!!!
ajudar, tirarmos duvidas!!! principalmente se o assunto tivermos total conhecimento... até porque assim fica mais facil de debater o assunto... qndo temos conhecimento!!!
lordorleans
lordorleans
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 370
Pontos : 5246
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Desvio de Septo - Página 2 Empty Re: Desvio de Septo

Mensagem por Medina Sáb 7 maio 2011 - 11:31

valeu lordorleans, eu acompanho o fórum á mt tempo, mas não postava nada justamente por não ter convicção, mas agora que já estou com o processo em andamento, enfim, posso retribuir ao fórum tudo akilo que ele me trouxe de informação, espero que todos tenham esse pensamento e que possam ajudar aos que estão por vir e assim seremos cada vez mais fortes pois os bons são a maioria.
valeu Very Happy
Medina
Medina
Aluno(a)

Mensagens : 89
Pontos : 5012
Data de inscrição : 28/09/2010
Localização : Volta Redonda

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desvio de Septo - Página 2 Empty Re: Desvio de Septo

Mensagem por Fabio Francisco Seg 29 Jun 2015 - 22:14

Boa noite pessoal!
Preciso muito da ajuda de vcs,estou no processo do concurso de 2014 e estou na última etapa que será os exames médicos. Fui ao Otorrino e foi constatado o desvio de septo nasal, alguém poderia me explicar se isso reprova ou não? Muito obrigado a todos.

Fabio Francisco

Mensagens : 7
Pontos : 3196
Data de inscrição : 29/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desvio de Septo - Página 2 Empty Re: Desvio de Septo

Mensagem por Fabio Francisco Ter 30 Jun 2015 - 11:48

Queria muito saber se o amigo que postou esse tema conseguiu passar ou não.

Fabio Francisco

Mensagens : 7
Pontos : 3196
Data de inscrição : 29/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Desvio de Septo - Página 2 Empty Re: Desvio de Septo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos