Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

+54
thiagopaulo14
Davi Mooreira
eduardosilva
M.Salviano
ThiagoPereira
LINO de madureira
ALLAN 05
douglascamelo
nando_1179
sheilaemiguel@ibest.com.b
tiagojornaleiro
thiago magalhaes
samsungrv410
Cincilinho 2010
jcvn
wagner vitor
06
Vitória Sobre a Morte
debora carvalho
Monique Duarte
thiago12
PM SP/RJ
fernado silva de oliveira
a.cipriano
Gigantedacolina
bruno camillo
juao10
caca2013
Nelson dos Santos Reis
thor
Winterd
William Marins
Tiago gomes
saulo.freire
mnogueira
diegojpa400
Marcelo Augusto A Sena
forasteiro
Pinheirojr
cherock
GDJ
EQS
SCOTT13
HOMEN DE FERRO
elton1
santos-cg
samirrj22
tiagofroidi
Davi Moreira Marques
Papa Mike 2010
j.carlim
EF1983
Nathan
TADEU HOLANDA
58 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por eduardosilva Sex 13 Jun 2014 - 7:45

ThiagoPereira escreveu:
eduardosilva escreveu:
ThiagoPereira escreveu:
eduardosilva escreveu:
ThiagoPereira escreveu:
eduardosilva escreveu:
ThiagoPereira escreveu:
eduardosilva escreveu:Bom dia  galera...
Eu estudei no colégio José Fonseca
que faliu, mais enates eu consegui pegar meu histórico...mais só consegui o certificado de conclusão
para prova documental vale como conclusão de ensino médio...ou só o diploma que serve...
estou nesse preocupado quanto a esse problema...nem sei se foi publicado no diário oficial 
meu nome como conclusão de ensino médio....
Também estudei no JF. Nossa pasta está lá SEEDUC na Rua da Ajuda n°05 em frente a estação da carioca! Resolvi tudo por lá. Dá um pulo lá.
Mais vc conseguiu pegar seu diploma,de conclusão lá
Já Andei me informando e me mandaram no poupatempo...
Mais na seduc, eu levo quais documentos,para pegar meu diploma...
Leva o que vc tem em mãos. Eu já tinha o Diploma e o diario oficial, que na época o colégio me deu, mas o diploma não estava autenticado, consegui essa autenticação na SEEDUC. No poupa tempo vc pode até conseguir alguma coisa, mas não vai ser válido para a PMERJ, agora pq eu não sei. Mesmo assim eu me reprovaram na PS por causa do colégio. Entrei na justiça
Mesmo validando seu diploma te reprovaram
Sim, mesmo com meu diploma validado, me reprovaram! OBS: Eu não tinha nenhum tipo de R.O
Eu tenho certificado de conclusão...já entrei no diario oficial e meu nome consta lá...será que com isso tudo ainda dará problema
Certifica de conclusão e diploma é a mesma coisa... Com o Diario Oficial fica mais facil... Vai na SEEDUC com esses docs, pede pre eles autenticar o certificado e te dar um doc que diz que o colégio tem "os elementos suficientes" que comprova sua conclusão do 2° grau. Boa sorte
Valeu vou fazer isso essa semana....
fica na paz... qualquer coisa me adiciona no face... Everton Silva...meu imail... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]...
eduardosilva
eduardosilva
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4275
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 36
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 08
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Davi Mooreira Qua 25 Jun 2014 - 9:06

Bom dia pessoal. Vou relatar o mais breve comigo o que aconteceu comigo. Vinha desde 2012 esperando o edital da PMERJ. Pois bem como nao saiu resolvi arriscar na PMESP. E conforme fui passando em todas as etapas foi tudo dando certo, e nisso ja tinha dado entrada na SEEDUC na Rua da Ajuda, estudei no CENTRO EDUCACIONAL FUTURA.
Dei entrada no processo de certificacao. Saiu depois de 8 meses minha certidao junto com a publicacao no D.O. A SEEDUC segundo a pessoa que trabalha la nao dá mais o historico e sim essa certidao. Fiquei tranquilo pois minha pesquisa social e documental  em SP estava chegando. Pois bem, entreguei tudo certinho em SP, e dia 7 de maio saiu minha surpresa reprovado. Nunca tive nada que desabone minha pessoa. Nao tenho problemas com vizinhos nem nunca pisei numa delegacia. Fiquei sem entender fui em SP novamente para entrar com recurso ADM para saber o motivo de minha reprova. Saiu que sou possuidor de certificado invalido nao reconhecido. Estou correndo atraz para recorrer com advogado. Porem o edital da PMERJ esta ai. E sempre foi meu principal foco desde o inicio. Porem tenho a duvida. Essa minha certidao e valida para PMERJ? Pois procurei entrar com processo na SEEDUC demorou mais saiu. Alguem dos ultimos que conseguiram vencer o processo na SEEDUC foi so a certidaao com forca de certificado. E minha maior preocupacao. Sera que vai dar problema com meu certificado? Devo tirar outro? PESSOAL POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU MUITO PREOCUPADO. LIGO PARA PM NINGUEM ME AJUDA MANDA EU ESPERAR E VER NO QUE VAI DAR. NEM DURMO DIREITO POR CAUSA DISSO. 
Sou membro antigo do grupo. Podem pesquisar. Mas esqueci a senha do outro login entrei com esse por favor fiquei um tempo afastado do grupo uma galera ta sendo reprovada por colegio extinto. Alguem me.ajuda ai questao de vida ou morte! Abracos!

Davi Mooreira

Mensagens : 1
Pontos : 3556
Data de inscrição : 25/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por thiagopaulo14 Sex 4 Jul 2014 - 19:54

bom noite !

gostaria de saber , se alguém pode me explicar essa situação  Carga: SEEDUC - DICA=EEX  -   ESCOLAS EXTINTAS DESPACHO ANALISTA 378


já estou 5 meses a espera !


grato !

thiagopaulo14

Mensagens : 1
Pontos : 3547
Data de inscrição : 04/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por abimael pereira Seg 4 Ago 2014 - 8:20

thiagopaulo14 escreveu:bom noite !

gostaria de saber , se alguém pode me explicar essa situação  Carga: SEEDUC - DICA=EEX  -   ESCOLAS EXTINTAS DESPACHO ANALISTA 378


já estou 5 meses a espera !


grato !
Bom dia Irmão meu processo está igual o seu com esse analista 378 só que o meu é do dia 6/6/2014.

abimael pereira

Mensagens : 3
Pontos : 3518
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 38
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Jaqueline santos Seg 11 Ago 2014 - 14:00

e continuo da espera a mais de 1 ano
Odio mortal do colegio JF
Jaqueline santos
Jaqueline santos

Mensagens : 37
Pontos : 4056
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Ter 12 Ago 2014 - 1:37

Pessoal boa sorte pra vocês , eu passei por esse problema e sei bem oque e isto , não desanime , a hora de vocês vai chegar !
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9885
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por abimael pereira Ter 26 Ago 2014 - 12:31

O MEU ANALISTA MUDOU HOJE DE 378 PARA 379.
[th]Complemento[/th]
 
 
 
[th]Tramitação - SEEDUC[/th]
DICA+EEX -  ESCOLAS EXTINTAS
Data  26/8 /2014Hora  9 :32
Núm. Guia  6935Órgão Gerador  E/CDIN
Despacho  AN 379


DOCUMENTO CONSULTADO COM SUCESSO

Alguém sabe porque muda de um analista para outro,dei entradano dia 6/6/2014.

abimael pereira

Mensagens : 3
Pontos : 3518
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 38
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por abimael pereira Sex 12 Set 2014 - 9:13

Saiu Graças a Deus tenho minha certidão com força de certificado.Galera demorou 3 meses mais saiu agradeço a DEUS. Very Happy Laughing Very Happy Smile FELIZ PRA CARAMBA.

abimael pereira

Mensagens : 3
Pontos : 3518
Data de inscrição : 04/08/2014
Idade : 38
Localização : São Vicente-SP

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Byara Cruz Sex 12 Set 2014 - 10:59

Amigos, tb dei entrada no meu certificado, pois meu colégio tb foi extinto, não quero desanimar mas já dei entrada no DIA 23/07/2013 e até agora NADA. Detalhe meu colégio é extinto mas tenho o certificado (diploma), o histórico e a xerox do diário oficial autenticada. E mesmo assim até agora nada.....
Companheiros essa parada demora pra CA@%#$%......
Eu estou quase indo na Rua da ajuda. Pq ta complicado...

Byara Cruz

Mensagens : 19
Pontos : 4006
Data de inscrição : 17/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Convidado Qui 9 Out 2014 - 18:59

GALERA, como funciona essa questão do certificado de conclusão com .diário oficial?
Tenho certificado de conclusão que peguei quando me formei, meu colégio ainda funciona, o que tem q estar escrito nesse meu comprovante para identificar que esta tudo certo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Sex 10 Out 2014 - 16:01

tijucano escreveu:GALERA, como funciona essa questão do certificado de conclusão com .diário oficial?
Tenho certificado de conclusão que peguei quando me formei, meu colégio ainda funciona, o que tem q estar escrito nesse meu comprovante para identificar que esta tudo certo?

 Tem que esta com o carimbo da SEEDUC.Porém seu colégio existe o P2 vai lá confirmar fica tranquilo... Arrow
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5623
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por thitico1 Sex 5 Dez 2014 - 14:18

Boa tarde,me formei em 2004 no Colégio Arte Cultura em Santa Cruz,tenho a cópia do histórico escolar e a Publicação,mas nunca peguei o diploma,dei entrada no seeduc já faz um ano e três meses,mas até agora nada,meu despacho já está parado vai fazer onze meses em:para prosseguimento,será que com a cópia do histórico e a publicação no diário oficial consigo entrar?
Lembrando que tenho a declaração do seeduc dizendo que dei entrada no processo para ter os documentos que me faltam.

Obrigado a quem puder me ajudar.
thitico1
thitico1

Mensagens : 16
Pontos : 4284
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por M.Salviano Sáb 6 Dez 2014 - 21:03

thitico1 escreveu:Boa tarde,me formei em 2004 no Colégio Arte Cultura em Santa Cruz,tenho a cópia do histórico escolar e a Publicação,mas nunca peguei o diploma,dei entrada no seeduc já faz um ano e três meses,mas até agora nada,meu despacho já está parado vai fazer onze meses em:para prosseguimento,será que com a cópia do histórico e a publicação no diário oficial consigo entrar?
Lembrando que tenho a declaração do seeduc dizendo que dei entrada no processo para ter os documentos que me faltam.

Obrigado a quem puder me ajudar.
tem que ser o histórico original,eu fiz minha matrícula com o histórico e a publicação do boletim...Não tem nada não,mais pega seu diploma assim mesmo...Abraço
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5528
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 37
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por thitico1 Sáb 6 Dez 2014 - 21:41

E se eu autenticar minha cópia?
Meu colégio fechou e não tem mais como conseguir o original,agora só pela seeduc,mas já tem um ano e nada,tenho medo de ser chamado e ficar com essa pendência.
thitico1
thitico1

Mensagens : 16
Pontos : 4284
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por M.Salviano Dom 7 Dez 2014 - 14:50

thitico1 escreveu:E se eu autenticar minha cópia?
Meu colégio fechou e não tem mais como conseguir o original,agora só pela seeduc,mas já tem um ano e nada,tenho medo de ser chamado e ficar com essa pendência.
tem que ter a assinatura do diretor,pô mano corre atrás mesmo,da tampo de perturbar eles....
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5528
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 37
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por thitico1 Dom 7 Dez 2014 - 14:59

Valeu.
thitico1
thitico1

Mensagens : 16
Pontos : 4284
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Dom 7 Dez 2014 - 17:18

thitico1 escreveu:Valeu.

 O melhor é vc ir na rua da ajuda la na SEEDUC para eles agilizar seu processo. Arrow
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5623
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por thitico1 Dom 7 Dez 2014 - 17:45

Eu estava pensando em ir no poupa tempo pra ter mais informações do meu processo,pois abri o mesmo lá,será que na rua da ajuda vou conseguir alguma coisa??
Será que lá consigo resolver isso???
thitico1
thitico1

Mensagens : 16
Pontos : 4284
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Seg 8 Dez 2014 - 17:06

thitico1 escreveu:Eu estava pensando em ir no poupa tempo pra ter mais informações do meu processo,pois abri o mesmo lá,será que na rua da ajuda vou conseguir alguma coisa??
Será que lá consigo resolver isso???

 Amigo passei por essa situação acho melhor você ir lá na rua da ajuda,pois o poupa tempo não vai poder te ajudar muito.Chega lá e da uma chorada diz que vc passou pra Pmerj e precisa deste documento,que dependendo do caso sai na mesma hora. Question
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5623
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por thitico1 Seg 8 Dez 2014 - 18:39

Valeu,amanhã mesmo vou lá!!
thitico1
thitico1

Mensagens : 16
Pontos : 4284
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por eduardosilva Qua 8 Abr 2015 - 10:41

GALERA BOM DIA..
Alguém sabe me orientar quanto a colégio extinto.
Eu tenho certificado de conclusão do ensino e a publicação no diário oficial,para esse comprovante ser valido eu teria que autenticar essa documentação no no cartório.
eduardosilva
eduardosilva
Aluno(a)

Mensagens : 124
Pontos : 4275
Data de inscrição : 01/11/2012
Idade : 36
Localização : RIO DE JANEIRO

Minhas Notas
Português: 08
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos