Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CLINICA OTORRINO ABERTA DE SEG A SEXTA

+13
Fabricio 360
nane
styl3
Rsoares
FalconMaike
Sd raian
rodrigo pqd
Michel Nascimento
Cleisson Barcelo
busguerreiro22
Waack
Ungida
pwpp100
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

CLINICA OTORRINO ABERTA DE SEG A SEXTA - Página 2 Empty Re: CLINICA OTORRINO ABERTA DE SEG A SEXTA

Mensagem por fellipeliu Seg 1 Jul 2013 - 20:32

 Boa noite galera do forum... Existe uma clinica em vilar dos teles onde faz o exame otorrinolaringológico , alguem que fez esse exame nessa clínica pode me passar o endereço e o telefone dela...

obrigado !


e-mail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fellipeliu

Mensagens : 2
Pontos : 3961
Data de inscrição : 17/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CLINICA OTORRINO ABERTA DE SEG A SEXTA - Página 2 Empty Re: CLINICA OTORRINO ABERTA DE SEG A SEXTA

Mensagem por M.Salviano Ter 2 Jul 2013 - 18:04

nane escreveu:
Rodolfo Dos Santos Soares escreveu:Pessoal gostaria de fazer uma pergunta? estou em 11.443. A pergunta é. Não sei se já faço os exames ou se espero até o dia três de janeiro, para saber como será o esquema da chamada? Alguém pode me ajudar? Question

nao Rodolfo, a maioria dos resultados desses exames saem no mesmo dia! só vá juntando o dinheiro. Quando voce for chamado p Antropometrico, vc faz os exames laboratoriais e depois que passar o exame Fisico você faz os outros (RX, oftalmo, otorrino dá p fazer no mesmo dia!!!)

-seria interessante montar um forum para cada exame p que as pessoas qu ja fizeram colocassem os endereços e os preços-

Continue treinando!! mantenha a calma!!! Feliz Ano novo!
nane boa noite mais os exames laboratoriais depois do antropometrico da avalidade de 30 dias pq logo depois é o físico até o o dia do médico passa não a validade do exames não...abraço..
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5528
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 37
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CLINICA OTORRINO ABERTA DE SEG A SEXTA - Página 2 Empty Re: CLINICA OTORRINO ABERTA DE SEG A SEXTA

Mensagem por luciano j-j Qua 17 Jul 2013 - 17:32

Tem alguem com desvio de septo mais foi aprovado

luciano j-j

Mensagens : 3
Pontos : 3901
Data de inscrição : 17/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

CLINICA OTORRINO ABERTA DE SEG A SEXTA - Página 2 Empty Re: CLINICA OTORRINO ABERTA DE SEG A SEXTA

Mensagem por Fabio Francisco Ter 30 Jun 2015 - 12:35

Boa tarde pessoal!
Desvio de septo nasal gera reprovação?
Obrigado a todos.

Fabio Francisco

Mensagens : 7
Pontos : 3196
Data de inscrição : 29/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos