Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FUI FURTADO AO IR FAZER O TOXICOLÓGICO, AJUDA

2 participantes

Ir para baixo

FUI FURTADO AO IR FAZER O TOXICOLÓGICO, AJUDA  Empty FUI FURTADO AO IR FAZER O TOXICOLÓGICO, AJUDA

Mensagem por Praiano Sáb 20 Jun 2015 - 16:21

Galera, to precisando de uma ajuda, eu estava agendado pra ir sexta fazer o toxicológico .Chegando no centro da cidade fui furtado por um menor de idade%$#%@,minha carteira tinha meu cartão de crédito e RG, tive q voltar pra casa arrumar dinheiro e pegar outro documento,ainda fui no CFAP mas já tinha passado bastante do horário.

Alguém pode me ajudar como posso formular um recurso, não faço ideia, será q ja era?

To desesperado, perder um sonho por causa de um criminoso e foda, n tenho problema em fazer o teste....  Se alguém puder me ajudar!!!
Tenho o R.O

Praiano

Mensagens : 1
Pontos : 3198
Data de inscrição : 20/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

FUI FURTADO AO IR FAZER O TOXICOLÓGICO, AJUDA  Empty Re: FUI FURTADO AO IR FAZER O TOXICOLÓGICO, AJUDA

Mensagem por Gigantedacolina Dom 21 Jun 2015 - 18:32

Praiano escreveu:Galera, to precisando de uma ajuda, eu estava agendado pra ir sexta fazer o toxicológico .Chegando no centro da cidade fui furtado por um menor de idade%$#%@,minha carteira tinha meu cartão de crédito e RG, tive q voltar pra casa arrumar dinheiro e pegar outro documento,ainda fui no CFAP mas já tinha passado bastante do horário.

Alguém pode me ajudar como posso formular um recurso, não faço ideia, será q ja era?

To desesperado, perder um sonho por causa de um criminoso e foda, n tenho problema em fazer o teste....  Se alguém puder me ajudar!!!
Tenho o R.O
Q isso cara , acho que você era pra ter ido assim mesmo para o cfap e lá conversar com algum responsável .

Chegando lá você ligava para algum parente pra levar pra ti, agora acho que complicou pois essas siituações sao complicadas .

Procure um contato forte que você tenha, e entre com recurso administrativo !
se  nao só na justiça !
Gigantedacolina
Gigantedacolina
Administrador
Administrador

Mensagens : 832
Pontos : 4704
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro/RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos