Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DESVIO DE CONDUTA

+11
Alexandre oliveira
((Eu))
busguerreiro22
TURCO
Jana
J U N I O R
campostiago
vivian
Mota
kelinha
sombrio
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por sombrio Ter 5 Out 2010 - 2:20



Última edição por sombrio em Seg 6 Dez 2010 - 12:53, editado 1 vez(es)

sombrio
Administrador
Administrador

Mensagens : 365
Pontos : 5873
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

https://concursopmerj2010.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por kelinha Ter 5 Out 2010 - 14:27

Gostaria que todos refletisem sobre este videos, pois ele mostra em apenas 6 minutos a historia de um policial que tinha um sonho,COMO O DE TODOS QUE estão aqui de ser policial de vestir a farda e proteger a humanidade mais por um desvio virou um ex policial.Espero que todos não se sujem com pequenas coisa e que honre a sua palavra de ante do curso que alguns aqui poderam chegar a etapa final e se concretizar o sonho que tantos aqui desejaram e estam esperando lembre-se ser policial não é ter um emprego garantido mais sim ajudar ao proximo como a si mesmo vamos mudar esta historia de que policial não presta vamos entrar no cfap e nos forma e irmos para as ruas com outra mentalidade não jugar os que defamam a farda e nem aqueles proprios colegas de farda que sujam a imagem da corporação e sim ajudalos de alguma forma,com palavras sinceras e lhe passar uma grande auto estima e que não vale apena jogar a conquista na lata do lixo,Vamos levantar da cama e pensar que este dia será mais um dia para proteção da humanidade em todos os seus aspectos.fica aqui um mensagem para todos que sonha como EU em ser policial um abraço a todos e espero encontrar com vcs no cursooo.ASS: Kelly de souza costa.
kelinha
kelinha
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5177
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 40
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 06
História: 02
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Mota Ter 5 Out 2010 - 15:00

Vlw kelly,

Gostei muito da sua iniciativa e com certeza, quem tiver o minimo de consciencia, ombridade e alem de tudo consciencia social, não irá fazer a besteira de jogar uma carreira fora, muitos fizeram curso, gastaram um dinheiro se preparando para a prova, alem de tudo tem as outras fazes do concurso, e o principal o curso de formação que é bem duido para depois de tudo conquistado o elemento vai a joga fora.
Um conselho a todos " quem vai pela cabeça dos outros é piolho", depois da merda feita quem estiver junto assim que tiver uma chance vai sair fora e vai te botar na bola então pensem nos videos acima citados e em tudo que vc conquistou, pois o amanha que vc estará ajudando a melhorar, não será só seu, será dos seus filhos e dos filhos de outras pessoas e se queremos o melhor para nossos filhos teremos que dar o maximo, "pq se queres a paz preparesse para guerra."

Pensem nisso!

At.

Mota
Mota
Mota
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5021
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por vivian Ter 5 Out 2010 - 15:16

oi
desculpem,mas eu não vejo nenhuma citação de vídeo acima
podem colocar de novo?
vlw!!
vivian
vivian

Mensagens : 47
Pontos : 5098
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 43
Localização : Realengo - Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty O que teremos que fazer amigos companheiros nesta luta.

Mensagem por kelinha Ter 5 Out 2010 - 15:34

Espero que todos que estejam aqui tenham discernimento para mostra para a população que SEREmos e iremos lutar sim mais não para uma querra mais para levantamos uma bandeira azul marinho,para que eles passam não mais ter medo da nossa presença,pois o meu caminho e fazer a policia ter uma imagem boa e dar um basta de como as pessoas vejam a policia,pois se estamos aqui galera não é para perde tempo certo então gostaria que cada um fizesse a sua parte para que juntos possamos vencer e mostrar que temos um sonho e não jogaremos esse sonho no lixo.Vamos pensar em ajudar o proximo e não perde tempo criticando vamos gastar tempo nos ajudando mesmo aqueles policias que falam mal da sua propria farda vamos ajudalos a enchegar uma policia nova para o cidadão para si proprio ajudando- ater uma boa auto estima VAMOs GALERA MOSTRAR QUe IREMOS faZER dA POLICiA UM MEIO parA QUe POssamos mudar esta violência todos juntosssss venceremos...... Ass:kelly de souza costa.


Última edição por kelinha em Ter 5 Out 2010 - 18:26, editado 1 vez(es)
kelinha
kelinha
Aluno(a)

Mensagens : 110
Pontos : 5177
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 40
Localização : cabo frio

Minhas Notas
Português: 06
História: 02
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por campostiago Ter 5 Out 2010 - 18:22

faço minha as suas palavras, acho que estamos por aqui por um sonho. e sonho são coisas maravilhosas não devemos trasforma-los em pesadelos. vamos fazer dessa oportunidade um meio de transformar essa policia cada vez melhor. conte comigo!

campostiago
campostiago
Aluno(a)

Mensagens : 80
Pontos : 5031
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 43
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por J U N I O R Ter 5 Out 2010 - 19:04

devemos sempre andar pelo caminho certo da justiça, para que nao venhamos perder sonhos no qual lutamos por uma vida inteira!! sunny
J U N I O R
J U N I O R
Aluno(a)

Mensagens : 120
Pontos : 5173
Data de inscrição : 23/06/2010
Idade : 39
Localização : crato

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Convidad Ter 5 Out 2010 - 19:40

a galera tem q tomar cuidado com o assédio de gente do mal...
resistir é difícil, e sempre tem aquelas desculpas do tipo
o salário é baixo.
ninguém ia sentir falta.
não to fazendo nada de errado.
e por aí vai

tem muita gente sendo expulsa da corporação.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Mota Qui 7 Out 2010 - 9:50

Falou tudo Renan,

Nunca se pode entrar para a policia pensando em ostentar, algo que você não poderá manter com seu próprio salário. Fazer uma segurança é até admissivel dependendo de que for o assegurado.
Eu posso falar se fosse pelo dinheiro eu ficaria no meu emprego pois ganho bem mais do que um soldado da PMERJ, estou aqui para tentar junto a vocês fazer um Rio melhor para nossos filhos até para nós mesmos (população), chega de violencia.
Temos que tirar da cabeça da sociedade que o policial é corrupto, e alem de tudo contar com essa sociedade, para que juntos possamos prender esse meliantes que ficam escondidos ganhando dinheiro com a desgraça de todas as familias que tem algum ente querido dependente quimico e levar para a sociedade mas pobre e carente o disernimento de que o bandido não tras nada de benéfico para a comunidade e sim só leva a destruição e uma visão errada da policia para as crianças e adolescentes por que com isso fica mas facil de corrompe-los e levalos par o mundo do crime.Vamos acabar com isso chega, vamos aproveitar que agora estamos tendo um apoio do governo do estado para levar-mos a paz para toda sociedade do estado do Rio de Janeiro.

Mota
bom
Mota
Mota
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 5021
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Jana Qui 7 Out 2010 - 10:35

jcmota escreveu:Falou tudo Renan,

Nunca se pode entrar para a policia pensando em ostentar, algo que você não poderá manter com seu próprio salário. Fazer uma segurança é até admissivel dependendo de que for o assegurado.
Eu posso falar se fosse pelo dinheiro eu ficaria no meu emprego pois ganho bem mais do que um soldado da PMERJ, estou aqui para tentar junto a vocês fazer um Rio melhor para nossos filhos até para nós mesmos (população), chega de violencia.
Temos que tirar da cabeça da sociedade que o policial é corrupto, e alem de tudo contar com essa sociedade, para que juntos possamos prender esse meliantes que ficam escondidos ganhando dinheiro com a desgraça de todas as familias que tem algum ente querido dependente quimico e levar para a sociedade mas pobre e carente o disernimento de que o bandido não tras nada de benéfico para a comunidade e sim só leva a destruição e uma visão errada da policia para as crianças e adolescentes por que com isso fica mas facil de corrompe-los e levalos par o mundo do crime.Vamos acabar com isso chega, vamos aproveitar que agora estamos tendo um apoio do governo do estado para levar-mos a paz para toda sociedade do estado do Rio de Janeiro.

Mota


Isso ai,temos que fazer por amor a camisa,nós temos o direito de uma melhor qualidade de vida na nossa cidade,que é tão linda,temos o direito de ver nossos filhos crescerem em um melhor ambiente,mais seguro e se podemos contribuir pra essa melhoria,vamos nessa!
Grande abraço!
bom

Jana

Mensagens : 38
Pontos : 5090
Data de inscrição : 18/06/2010

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por TURCO Seg 1 Nov 2010 - 20:11

Gente, vcs vão ouvir muitos contos, principalmente no recrutamento. Mais a realidade é o seguinte, o policial quando entra na caserna e se forma, ele quer viver a ostentação dos outros policiais. O recruta vê o mais antigo sentado num Patamo, Gat, Comboio e Apetran, com um baita cordão de ouro no pescoço, de Audi, Vectra, Civic e Corolla no Batalhão, automaticamente vai querer ostentar também. Não tem jeito, faz parte da ambição do recruta e de muitos antigos que nunca tiveram a chance. Mais tudo na vida tem um grande preço. E pode custar muito caro. O policial tem cinco destinos na caserna:
1º - Bancar os 30 anos e se reformar. Sabendo que vc irá para reserva remunerada após 30 anos e só será reformado após 65 anos de idade, ou seja, se fizer uma merda na reserva remunerada, irá para rua.

2º - Estudar, prestar concurso e pedir baixa para outro emprego melhor. A PM é um ótimo trampulim.

3º - Ser Excluído, por falta de imprudência, imperícia ou desvio de conduta.

4º - Ser preso pelos motivos acima.

5º - Morrer, por olho grande, imprudência, impérícia, negligência ou uma fatalidade.

O sistema é vicioso, vcs entram com uma cabeça, mais no decorrer dos anos, cabe a vcs decidirem o que vai ser melhor para cada um.
TURCO
TURCO

Mensagens : 19
Pontos : 4956
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Convidad Qua 3 Nov 2010 - 5:32

TURCO escreveu:Gente, vcs vão ouvir muitos contos, principalmente no recrutamento. Mais a realidade é o seguinte, o policial quando entra na caserna e se forma, ele quer viver a ostentação dos outros policiais. O recruta vê o mais antigo sentado num Patamo, Gat, Comboio e Apetran, com um baita cordão de ouro no pescoço, de Audi, Vectra, Civic e Corolla no Batalhão, automaticamente vai querer ostentar também. Não tem jeito, faz parte da ambição do recruta e de muitos antigos que nunca tiveram a chance. Mais tudo na vida tem um grande preço. E pode custar muito caro. O policial tem cinco destinos na caserna:
1º - Bancar os 30 anos e se reformar. Sabendo que vc irá para reserva remunerada após 30 anos e só será reformado após 65 anos de idade, ou seja, se fizer uma merda na reserva remunerada, irá para rua.

2º - Estudar, prestar concurso e pedir baixa para outro emprego melhor. A PM é um ótimo trampulim.

3º - Ser Excluído, por falta de imprudência, imperícia ou desvio de conduta.

4º - Ser preso pelos motivos acima.

5º - Morrer, por olho grande, imprudência, impérícia, negligência ou uma fatalidade.

O sistema é vicioso, vcs entram com uma cabeça, mais no decorrer dos anos, cabe a vcs decidirem o que vai ser melhor para cada um.



study

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por busguerreiro22 Dom 21 Nov 2010 - 7:59

tenho um amigo que é policial militar,evangélico e honestíssimo tem 3 filhos e mora na casa de tras no quintal da mae dele com esposa e filhos,ele me conta que no batalhão ninguem quer trabalhar com ele,pros "amigos de farda",ele é visto como um mau policial pq nao se corrompe e prende mesmo e com ele nao tem ko ele prende até carro de pm se estiver errado,hj ele trabalha interno no rancho nao faz nada mas tb nao faz o que gostaria de fazer que é ir pra rua e limpar o que estiver de errado,ele me conta que a vida de policia de um corrupto é "ótima" carro zero casa de praia no final de semana,festas,churrascos a vontade,mas é uma vida viciada e que daqui a 10 anos ele vai continuar a ser um policial militar honrado e os corruptos colegas ou vão estar presos ou expulsos ou até debaixo da terra,ele me dá maior força pra eu entrar e me conta os casos de uma policia militar muito diferente,nao é só tiro debaixo de tiro,dá pra fazer um bom trabalho,mas que vai ser dificil nao se corromper,pq vc vê o dinheiro chegar na sua mao,muita gente acha melhor pegar,ahhh to durinho o cara ta aqui com mil reais pra eu liberar ele,tem uma pistola .40 que dá pra vender e arrumar mais um dinheiro e aceitam,cheio de contas pra pagar em casa,vc tem que pensar daqui a 10 anos vc com esses mil na mão ou vc com o vagabundo preso e julgado pelo que fez,pode ser que vc liberte ele e ele no outro dia tente roubar a sua mae e sua mae como é uma senhora de idade nao tem rapidez pra entregar a bolsa e ele achando que ela vai reagir mete uma bala na cara da"velha".existe vários policias pra vc ser vc escolhe a glória ou a vida fácil.
busguerreiro22
busguerreiro22
Soldado

Mensagens : 236
Pontos : 5098
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 39
Localização : realengo

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010 - 17:10

Mota escreveu:Falou tudo Renan,
Nunca se pode entrar para a policia pensando em ostentar, algo que você não poderá manter com seu próprio salário. Fazer uma segurança é até admissivel dependendo de que for o assegurado.
Eu posso falar se fosse pelo dinheiro eu ficaria no meu emprego pois ganho bem mais do que um soldado da PMERJ, estou aqui para tentar junto a vocês fazer um Rio melhor para nossos filhos até para nós mesmos (população), chega de violencia.
Temos que tirar da cabeça da sociedade que o policial é corrupto, e alem de tudo contar com essa sociedade, para que juntos possamos prender esse meliantes que ficam escondidos ganhando dinheiro com a desgraça de todas as familias que tem algum ente querido dependente quimico e levar para a sociedade mas pobre e carente o disernimento de que o bandido não tras nada de benéfico para a comunidade e sim só leva a destruição e uma visão errada da policia para as crianças e adolescentes por que com isso fica mas facil de corrompe-los e levalos par o mundo do crime.Vamos acabar com isso chega, vamos aproveitar que agora estamos tendo um apoio do governo do estado para levar-mos a paz para toda sociedade do estado do Rio de Janeiro.

Mota
bom

é bem por aí que eu penso também, Mota!


TURCO escreveu:Gente, vcs vão ouvir muitos contos, principalmente no recrutamento. Mais a realidade é o seguinte, o policial quando entra na caserna e se forma, ele quer viver a ostentação dos outros policiais. O recruta vê o mais antigo sentado num Patamo, Gat, Comboio e Apetran, com um baita cordão de ouro no pescoço, de Audi, Vectra, Civic e Corolla no Batalhão, automaticamente vai querer ostentar também. Não tem jeito, faz parte da ambição do recruta e de muitos antigos que nunca tiveram a chance. Mais tudo na vida tem um grande preço. E pode custar muito caro. O policial tem cinco destinos na caserna:
1º - Bancar os 30 anos e se reformar. Sabendo que vc irá para reserva remunerada após 30 anos e só será reformado após 65 anos de idade, ou seja, se fizer uma merda na reserva remunerada, irá para rua.

2º - Estudar, prestar concurso e pedir baixa para outro emprego melhor. A PM é um ótimo trampulim.

3º - Ser Excluído, por falta de imprudência, imperícia ou desvio de conduta.

4º - Ser preso pelos motivos acima.

5º - Morrer, por olho grande, imprudência, impérícia, negligência ou uma fatalidade.

O sistema é vicioso, vcs entram com uma cabeça, mais no decorrer dos anos, cabe a vcs decidirem o que vai ser melhor para cada um.

Turco, infelizmente a realidade tem disso mesmo, parece um conto do Nelson Rodrigues e as pessoas tem q viver a vida não por causa de salário, hj em dia vai mais pela satisfação pessoal do que o dinheiro em si, se fosse somenyt por isso eu continuaria na minha profissão mas...

dá uma sacada no vídeo, fala muito sobre o que a geração atual quer da vida, muito diferente da geração dos nossos pais ou irmãos, é +- o q eu penso...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Convidad Dom 21 Nov 2010 - 17:12

busguerreiro22 escreveu:tenho um amigo que é policial militar,evangélico e honestíssimo tem 3 filhos e mora na casa de tras no quintal da mae dele com esposa e filhos,ele me conta que no batalhão ninguem quer trabalhar com ele,pros "amigos de farda",ele é visto como um mau policial pq nao se corrompe e prende mesmo e com ele nao tem ko ele prende até carro de pm se estiver errado,hj ele trabalha interno no rancho nao faz nada mas tb nao faz o que gostaria de fazer que é ir pra rua e limpar o que estiver de errado,ele me conta que a vida de policia de um corrupto é "ótima" carro zero casa de praia no final de semana,festas,churrascos a vontade,mas é uma vida viciada e que daqui a 10 anos ele vai continuar a ser um policial militar honrado e os corruptos colegas ou vão estar presos ou expulsos ou até debaixo da terra,ele me dá maior força pra eu entrar e me conta os casos de uma policia militar muito diferente,nao é só tiro debaixo de tiro,dá pra fazer um bom trabalho,mas que vai ser dificil nao se corromper,pq vc vê o dinheiro chegar na sua mao,muita gente acha melhor pegar,ahhh to durinho o cara ta aqui com mil reais pra eu liberar ele,tem uma pistola .40 que dá pra vender e arrumar mais um dinheiro e aceitam,cheio de contas pra pagar em casa,vc tem que pensar daqui a 10 anos vc com esses mil na mão ou vc com o vagabundo preso e julgado pelo que fez,pode ser que vc liberte ele e ele no outro dia tente roubar a sua mae e sua mae como é uma senhora de idade nao tem rapidez pra entregar a bolsa e ele achando que ela vai reagir mete uma bala na cara da"velha".existe vários policias pra vc ser vc escolhe a glória ou a vida fácil.

aí, no jornalismo existe uma máxima que diz muito a respeito que a população tem a respeito da polícia hoje em dia...
"notícia 'ruim' é que é notícia 'boa'" - esse tipo de notícia 'boa' é que impulsiona as vendas de um jornal...

sabemos que é uma minoria que quer esmanjar ouro ou carrão, geralmente BA...
essas pessoas tem tão pouco de si pra exibir que precisam de uma melancia no pescoço para parecer especiais...
esses ladrões são a minoria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por ((Eu)) Ter 23 Nov 2010 - 15:25

Excelente vídeo este sobre o desvio de conduta. Temos que assumir o compromisso de mudança, senão a corrupção imperará e o resultado é uma polícia sem credibilidade junto a sociedade.
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5563
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Alexandre oliveira Qui 25 Nov 2010 - 15:11

sombrio se eu recorer da redacao qual o risco da minha nota baixar?
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5267
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Convidad Qui 25 Nov 2010 - 15:28

Alexandre oliveira escreveu:sombrio se eu recorer da redacao qual o risco da minha nota baixar?

alexandre, a pergunta poderia ter sido feita em um tópico referente a recurso ou sobre a redação...
de qqer forma o prazo foi até hj

fiquei na dúvida tb se a nota poderia cair, vou ter q me contentar com 5 mesmo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Alexandre oliveira Qui 25 Nov 2010 - 15:46

por isso que eu nem fui la, tenho certeza que fiz uma boa redacao mas minha letra e muito ruim de ler, acredito que isso me prejudicou muito ainda mas com tantas pra corrigir eles nao iriam perder tempo relendo. mas to na luta, fiquei feliz por que o ponto de info saiu, eu tinha 33 pontos e 6,50 na redacao meu amigo aqui tinha 34 e 6,50 na redacao so que eu tenho 9 acertos em portugues e ele 7. naquela lista da folha ele era o 3777 e eu era o 5395 tudo por conta de um pontinho de infor. agora eu estou quase no 2800.
Alexandre oliveira
Alexandre oliveira
Cabo

Mensagens : 305
Pontos : 5267
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Antoniocsousa Seg 29 Nov 2010 - 14:16

Uma notícia que entristece a todos que pretendem ingressar nas forças.

Ronai Braga , trabalhador e morador da Vila Cruzeiro , acusa policiais de terem arrombado sua casa e levarem suas economias no valor de 31 mil reais. Ele , em vídeo , mostrou sua declaração de imposto de renda e sua casa parcialmente destruída pela polícia.Veja o drama desse trabalhador aqui.Espero que esse erro seja investigado e reparado o mais rápido possível para que ainda acreditemos em nossas instituições.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Eu esse homem e digo que é um homem de conduta exemplar. Evangélico e não tenho nenhum envolvimento com atividades ílicitas.

Antoniocsousa

Mensagens : 11
Pontos : 4969
Data de inscrição : 05/10/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Antoniocsousa Seg 29 Nov 2010 - 14:19

**Digno**

Antoniocsousa

Mensagens : 11
Pontos : 4969
Data de inscrição : 05/10/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Convidad Qua 1 Dez 2010 - 13:50

Pois é, o próprio Deus nos mostra 2 caminhos: o da porta estreita e o da porta larga; o da porta larga é o caminho fácil de andar, porém leva a morte e muitos entrarão por ele e o da porta estreita é o caminho que não encontraremos facilidade nenhuma, mas nos trás a vitória e a vida, eu já escolhi o meu e vcs?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Rafael Martins Qui 2 Dez 2010 - 14:15

Galera, me tira uma dúvida .... todos que foram aprovados serao chamados para os testes ou serão chamados somentes 7000 para realização dessas próximas etapas?

Muitas informações divergentes sobre essa informação estão rolando pelo fórum acho que essa é uma dúvida que a maioria aqui tem!

Um abraço..
Rafael Martins
Rafael Martins

Mensagens : 25
Pontos : 4947
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Convidad Qui 2 Dez 2010 - 15:37

Rafael Martins escreveu:Galera, me tira uma dúvida .... todos que foram aprovados serao chamados para os testes ou serão chamados somentes 7000 para realização dessas próximas etapas?

Muitas informações divergentes sobre essa informação estão rolando pelo fórum acho que essa é uma dúvida que a maioria aqui tem!

Um abraço..

Por gentileza, dúvidas e respostas devem ser postados no respectivo tópico.
Sua pergunta é pertinente e já responderam ela em outro lugar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por CHENRJ Sex 3 Dez 2010 - 7:41

com uma caveira no peito nao preciso de mais nada.
CHENRJ
CHENRJ

Mensagens : 32
Pontos : 4927
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 32
Localização : centro

Ir para o topo Ir para baixo

DESVIO DE CONDUTA Empty Re: DESVIO DE CONDUTA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos