Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

+35
R. Baldez
LEOLAK
Anderson da silva
PACIFICADOR R. ALVES
Paulo-RJ
PAPAMAIKE
Vitão
wellington Reis
opesp
hadao
Moreno-MG
SoldierMike2010
lordorleans
luciopremijo
raphaoo7
Daredevil
((Eu))
de 2002
*Carpe Diem*
Luluzinha
rambo27pqdt
.DAVI.
The DJ
sandrosfs
Luiza Campos
GOE
*Franco*
Eccard
kassynha
SGT Alexandre de Jesus
Sandro Ferreira
edurj
Mery Cavalcante
felipe_flu
39 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por felipe_flu Qua 4 maio 2011 - 7:43

Na minha humilde opinião... ter vocação e principalmente amar a instituição.
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5086
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Mery Cavalcante Qua 4 maio 2011 - 7:54

Juntar o útil ao agradável é muito bom... Cool
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5081
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por felipe_flu Qua 4 maio 2011 - 8:00

Mery Cavalcante escreveu:Juntar o útil ao agradável é muito bom... Cool
Com certeza Mery. Juntos somos imbatíveis!!!
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5086
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Convidad Qua 4 maio 2011 - 8:03

Penso que alguns Colegas querem Estabilidade em ser Funcionário Público. Porque hoje em dia ser funcionário de empresa privada, está complicado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por felipe_flu Qua 4 maio 2011 - 8:16

PanteraDePrata escreveu:Penso que alguns Colegas querem Estabilidade em ser Funcionário Público. Porque hoje em dia ser funcionário de empresa privada, está complicado.
É isso, mas quando se uni o útil ao agradável melhor ainda. O pior que eu já testemunhei policiais com 1 ano de serviço dando baixa, porque? medo da profissão.
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5086
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Convidad Qua 4 maio 2011 - 9:02

Ricardo... escreveu:no meu caso é vocação, pois estabilidade já tenho.
mas há gnt que se aproveita da situação de entrar por achar que terá dinheiro fácil e acaba estragando o nome da corporação e envergonhando seus colegas de turma.

juntar a vocação com a estabilidade e o emprego é realmente perfeito!


Trabalho trazendo estabilidade, é tudo!!! cheers

Sucesso a todos sunny

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Convidad Qua 4 maio 2011 - 10:00

Ricardo... escreveu:no meu caso é vocação, pois estabilidade já tenho.
mas há gnt que se aproveita da situação de entrar por achar que terá dinheiro fácil e acaba estragando o nome da corporação e envergonhando seus colegas de turma.

juntar a vocação com a estabilidade e o emprego é realmente perfeito!
Perfeito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por edurj Qua 4 maio 2011 - 10:03

Ricardo... escreveu:no meu caso é vocação, pois estabilidade já tenho.
mas há gnt que se aproveita da situação de entrar por achar que terá dinheiro fácil e acaba estragando o nome da corporação e envergonhando seus colegas de turma.

juntar a vocação com a estabilidade e o emprego é realmente perfeito!


to com vc ricardo,gracas a DEUS eu tenho minha vida muito bem estabilizada.
e estou entrando para a PMERJ por vocacao,nao sei no caso de vcs mais no meu,minha familia ja me perguntou ''entrar pra pm por q''e o q eu respondi foi o seguinte,justamente por isso por esse tipo de pergunta ,um dia as pessoas ainda vao ter muito orgulho e irao poder dizer para todos q tem alguem da familia policial militar.e que se cada um parasse de ficar reclamando e tentasse fazer algo para mudar as coisas funcionariam.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5335
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Sandro Ferreira Qua 4 maio 2011 - 10:22

Util ao agradavel , sempre quis e ainda tenho uma meta a atingir depois que já estiver la dentro.
Sandro Ferreira
Sandro Ferreira
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 5009
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : Niterói

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por ZÉ Qua 4 maio 2011 - 10:24

Bom no meu caso seria,a estabilidade financeira e também vocação, como o amigo, ai disse, unir o ultil, ao agradavel um abraço a todos.

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5529
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por SGT Alexandre de Jesus Qua 4 maio 2011 - 12:51

Boa tarde soldados...
Na minha situação é pura vocação, pois meu avô foi Policial Militar, meu pai é Policial Militar e agora faço parte da terceira geração. Portanto amo a vida de militar. Honrar sempre!!!

Abraços
SGT Alexandre de Jesus
SGT Alexandre de Jesus
Soldado

Mensagens : 223
Pontos : 5012
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por kassynha Qua 4 maio 2011 - 12:57

Pra mim em 1º lugar tem que ter vocação!! Todo mundo sabe que o sálario é baixo! Prq pra entrar e se arriscar pra ganhar muito pouco tem que ter muito amor !! No meu caso é vocação...
kassynha
kassynha
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 4947
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 37
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Eccard Qua 4 maio 2011 - 16:05

Já vivo na policia indiretamente pois sou casada com um pm, meu filho mais novo estuda no colégio da pm.

Sempre quis ser policial mas casei muito cedo e tive filhos muito cedo, agora q o meu mais novo já está com 7 anos pooso realizar alguns dos meus sonhos.

Fiz parte de uma coorporação q dá medo em qualquer coronel as MP "mulher de policial", pois as vezes sabemos mais da policia do que os proprios policiais. rsrsrsrs

Agora com muito orgulho, vocação seja lá o q digam quero trocar a minha sigla po PM.
Eccard
Eccard
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4971
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 44
Localização : são gonçalo

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por *Franco* Qua 4 maio 2011 - 16:25

pô sei lá... achei maneirinho a farda! kkkkkkkk
brincadeiras a parte... na minha concepção pra ser policial militar tem q ter vocação!
já soube de neguin q desceu o morro bem sujo, pois não tinha no sangue a bravura!
abraço e fé a todos!
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5821
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por GOE Qua 4 maio 2011 - 16:52

FALA GALERA, NO MEU CASO TAMBEM E A VOCAÇÃO VOU LARGAR UM EMPREGO ONDE GRAÇAS A DEUS GANHO MUITO BEM, MAS AMO A VIDA DE MILITAR
GOE
GOE

Mensagens : 41
Pontos : 5064
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Luiza Campos Qua 4 maio 2011 - 17:07

Pô a maioria vai por estabilidade,pois a vida militar é horrível,seria + ou -
se vc tivesse fazendo para oficial.Se meu filho quizesse ser soldado da Pm um dia,eu acho que eu bancaria as contas dele para ele estudar,e jamais deixaria,jamais!!!!!

Luiza Campos
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4934
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 41
Localização : Espirito santo

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por felipe_flu Qua 4 maio 2011 - 17:35

Trabalhar no que gosta é o melhor caminho para o sucesso e felicidade. Respeitando todas as opiniões.
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5086
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Convidad Qua 4 maio 2011 - 18:42

felipe_flu escreveu:Trabalhar no que gosta é o melhor caminho para o sucesso e felicidade. Respeitando todas as opiniões.


Concordo com vc amigo !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por felipe_flu Qua 4 maio 2011 - 18:51

Elton Lenon escreveu:
felipe_flu escreveu:Trabalhar no que gosta é o melhor caminho para o sucesso e felicidade. Respeitando todas as opiniões.


Concordo com vc amigo !!!
Valeu irmão juntos somos fortes!
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5086
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por sandrosfs Qua 4 maio 2011 - 19:29

No meu caso galera é pura vocação. Ja fui militar das forças armadas, meu pai é PM, meu tio é PM, meu irmão é PM e meu primo é PM. Agora só está faltando eu pra completar.

Juntos Seremos cheers

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5099
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Convidad Qua 4 maio 2011 - 23:26

Luiza Campos escreveu:Pô a maioria vai por estabilidade,pois a vida militar é horrível,seria + ou -
se vc tivesse fazendo para oficial.Se meu filho quizesse ser soldado da Pm um dia,eu acho que eu bancaria as contas dele para ele estudar,e jamais deixaria,jamais!!!!!
?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Convidad Qua 4 maio 2011 - 23:33

sandrosfs escreveu:No meu caso galera é pura vocação. Ja fui militar das forças armadas, meu pai é PM, meu tio é PM, meu irmão é PM e meu primo é PM. Agora só está faltando eu pra completar.

Juntos Seremos cheers
Mano não me leva a mal, mais coidado, não seja PMERJ pq seu pai, seu irmãos, eu tio são, estaja certo que o que vc gosta.
Não faça nada por causa e seu familiares fça pra se sentir bem, feliz.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por ZÉ Qua 4 maio 2011 - 23:39

concordo com o leco, vc não pode ser PM pq seu pai é! ou seu irmão, tanto faz! seja pm por vocação, por gosta mesmo da profissão, tem muita gente dizendo que não está entrando por causa da estabilidade finaceira, o salário é pouco pelo risco de vida, que todos correm no cotidiano, mas meus amigos ser PM não é, pra quem pode é pra quem quer, esse é o fundamento, um abraço a todos.

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5529
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Convidad Qua 4 maio 2011 - 23:46

Nada contra o amigo sandrosfs nem estou criticando ele mais pelo que ouvi e vi tem gente pedindo pra sair no recrutamanto pq estava na empougação, no recutamento esta assim imagina em uma operação tiro pra todo lado, amigo ferido no chão é duro a vida tem que gostar muito.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Mery Cavalcante Qui 5 maio 2011 - 13:58

Eccard escreveu:Já vivo na policia indiretamente pois sou casada com um pm, meu filho mais novo estuda no colégio da pm.

Sempre quis ser policial mas casei muito cedo e tive filhos muito cedo, agora q o meu mais novo já está com 7 anos pooso realizar alguns dos meus sonhos.

Fiz parte de uma coorporação q dá medo em qualquer coronel as MP "mulher de policial", pois as vezes sabemos mais da policia do que os proprios policiais. rsrsrsrs

Agora com muito orgulho, vocação seja lá o q digam quero trocar a minha sigla po PM.
É tbm ja fui casada com policial... É uma vida dura mesmo!!! Tanto q eu ñ aguentei!!! Existem certas coisas q falamos aqui q até chocam quem esta de fora... Mais é a mais pura verdade sem querer vivemos a rotina de uma patrulha sem nunca ter saido de casa. Nunca quis ser policial, certo tempo tive até aversão, mais agora é coisa q entrou no coração, as vzs eu me pergunto será q vou ficar doida igual ao xxxxxx e me pego a rir sozinha!!! Fui 10 anos PARA-CHOQUE de uma realidade dura q policiais vivem no dia-a-dia. Ja vivi um lado da moeda, vamos viver o outro lado agora. Q seje tudo pela misericórdia de Deus!!!
Fica ai o relato de minha experiência aos futuros Pm's casados, cuidem bem da sua familia ela será sempre seu porto seguro!!!
Mery Cavalcante
Mery Cavalcante
Soldado

Mensagens : 241
Pontos : 5081
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio das Ostras Cidade Maravilhosa, RJ.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO? Empty Re: PMERJ: ENTRAR POR VOCAÇÃO OU POR EMPREGO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos