Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

+82
Lisboa PQDT
-NINJA-
Candidato_Capixaba
Robson ramos
lucass1
socrates
mendez
Aguinaldo moreira
lilocastanon
DR.VALTERLUCIO
SOLDADO UNIVERSAL
BRANDIONES
w.f
dafnis
Jonatas silva
lacerda1
rafaelteixeira
PAULO FERREIRA
rafael dos santos
Papa maike
Esmeraldino
Cristiano Felix
Sub. Fabio
FUZILEIRO
BRUNORODRIGO1802
moni_kita
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
SALVATORE
DexterPMERJ
Homer
Evanuel 2010
PrincesaGuerreira
Vinivini
são jorge
van762
PQDT 2000
Ben
Mascena
zanella
Vinicius Dias
willfs
adelmo the boy
Moreno-MG
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
GOODKAT
argus
opesp
faca na caveira
Leonardo Ramos
Ana Carolina Resende
clotildes fernandes
SD - Pereira
AL Nextel
carlos eduardo m de jesus
marcio garcia
PMPQD
agentepen
comandos
PMERJPE
pelopes_30
rael
Leito
Papa Léguas
Mery Cavalcante
fisioterapeuta
Leonna
montesrj
Soldado Hols
ATAULPHO
Priscila Suassuna
lordorleans
Luiza Campos
HOMEN DE FERRO
magrelo
Caratinga MG
Cmss.drica
téo
Franci
levi de sousa sampaio
aspirante_felix
Gio gio
Luluzinha
86 participantes

Página 1 de 38 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Sex 15 Abr 2011 - 8:04

Senhores candidatos, bom dia!

Alguem, por favor que seja de outro estado, pode me dizer se ja foi visitado pelo pesquisador, e quanto levou??

Poxa eu moro em São Paulo, e o Sgto disse que isto pode levar meses ou até um ano..

Alguem mais na mesma situação que a minha?

obrigada
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5608
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Sex 15 Abr 2011 - 11:45

Ninguem p ajudar?????
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5608
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Gio gio Sáb 16 Abr 2011 - 16:56

Ligue para o Setor de Pesquisa social, eles irão te informar se sua pasta já foi encaminhada para o Batalhão mais próximo de sua residência, se foi, fica mais fácial vc entrar em contato aí no batalhão responsável por sua pesquisa, se disserem que sua pesquisa será feita por eles mesmos, pergunte sobre uma previsão para a realização.

Estou dizendo issi pq moro no interior do Estado e minha pesquisa estásendo realizada pelo Batalhão mais próximo da minha casa!

Boa sorte!
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5227
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Dom 17 Abr 2011 - 14:02

entao amigos, um militar no dia do preenchimento do inventario pessoal disse que isto poderia levar meses ou ate um ano, justamente por sermos de outro estado...
Nao conheci ninguem na mesma situação!!
Espero que nao leve um ano mesmo...
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5608
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por aspirante_felix Seg 18 Abr 2011 - 17:20

Poxa pessoal. Sei que de fato, a pesquisa social deve averiguar os antecedentes; agora, fazer pesquisa de candidatos de outros estados na mesma velocidade dos residentes do RJ, já é demais!
O ideal é que vocês forneçam informações de delegacias dos respectivos estados, locais de contato e etc. a fim de facilitar o trabalho dos investigadores. Agora, isso é só um "bizu". Ajam da forma que acharem melhor...
aspirante_felix
aspirante_felix
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5026
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Ter 19 Abr 2011 - 9:41

aspirante_felix escreveu:Poxa pessoal. Sei que de fato, a pesquisa social deve averiguar os antecedentes; agora, fazer pesquisa de candidatos de outros estados na mesma velocidade dos residentes do RJ, já é demais!
O ideal é que vocês forneçam informações de delegacias dos respectivos estados, locais de contato e etc. a fim de facilitar o trabalho dos investigadores. Agora, isso é só um "bizu". Ajam da forma que acharem melhor...

Sr candidato...
O propósito da pesquisa social, todos nós sabemos.
O concurso é igual p/ todo mundo!! Nao é pelo fato de candidatos serem de outros estados que nao do RJ, estes mereçam tratamento diferenciado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E quanto ao procedimento da pesquisa, nem o CFAP ainda sabe qual será!..
E com certeza todos estamos juntos, na troca de informaçoes como objetivo de ajudar a coletividade!!

Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5608
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por levi de sousa sampaio Ter 19 Abr 2011 - 22:11

morei 24 anos no rio so que os ultimos cinco anos estou residindo em Minas gerais...ralei 2 anos como agente penitenciario e dois e meio de guarda municipal levei cartas da corregedoria e expliquei que morei no rio etc.... mas ninguem la soube me informar se pelo fato de minha corregedoria juntamente com serviço de inteligencia de minha instituiçao atual adiantaria na investigaçao social..agora fico so na agunia......
levi de sousa sampaio
levi de sousa sampaio
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4982
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Estou revoltadaaaa!!!!!

Mensagem por Franci Qua 20 Abr 2011 - 21:59

Oi!!!
Também recebi este e-mail..moro em Minas na divisa com Rio mas não fizeram a minha pesquisa porque conclui o 2º grau aki...já estou cansada de ligar para o CRSP e fui ontem lá para resolver o meu problema,mas advinha??Nada de resposta!!!
Na verdade eles não sabem nem qdo vou fazer a pesquisa do pessoal de fora do estado..enquanto isso ficamos de fora assistindo a galera que se classificou lá atrás passar beeemmmm na frente.....isso é uma vergonha!! Vou entrar com mandado de segurança!!!

Quem estiver na mesma situação façam o mesmo!!!

Att


Última edição por Franciele em Qui 21 Abr 2011 - 8:42, editado 1 vez(es)

Franci

Mensagens : 26
Pontos : 4784
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : Minas

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por téo Qua 20 Abr 2011 - 22:19

Franciele escreveu:Oi!!!
Também recebi este e-mail..moro em Minas na divisa com Rio mas não fizeram a minha pesquisa porque conclui o 2º grau aki...já estou cansada de ligar para o CRSP e fui ontem lá para resolver o meu problema,mas advinha??Nada de resposta!!!
Na verdade eles não sabem nem qdo vou fazer a pesquisa do pessoal de fora do estado..enquanto isso ficamos de fora assistindo a galera que se classificou lá na frente passar beeemmmm na frente.....isso é uma vergonha!! Vou entrar com mandado de segurança!!!

Quem estiver na mesma situação façam o mesmo!!!

Att

Uma palavra de apoio: muleta.
téo
téo
Aluno(a)

Mensagens : 67
Pontos : 4857
Data de inscrição : 28/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Franci Qui 21 Abr 2011 - 8:44

Alguém de Minas que a pesquisa nao foi feita???

Franci

Mensagens : 26
Pontos : 4784
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : Minas

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Estou na msm situação!!!

Mensagem por Franci Qui 21 Abr 2011 - 8:57

Luluzinha escreveu:Senhores candidatos, bom dia!

Alguem, por favor que seja de outro estado, pode me dizer se ja foi visitado pelo pesquisador, e quanto levou??

Poxa eu moro em São Paulo, e o Sgto disse que isto pode levar meses ou até um ano..

Alguem mais na mesma situação que a minha?

obrigada


Qual a sua classificação??? sua turma já incorporou???

Franci

Mensagens : 26
Pontos : 4784
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : Minas

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Gio gio Qui 21 Abr 2011 - 9:03

Calma! Eles não acabaram de fazer a pesquisa nem de tds que moram na Capital, é assim mesmo!
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5227
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Convidad Sex 22 Abr 2011 - 14:07

afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Convidad Dom 24 Abr 2011 - 22:56

afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Seg 25 Abr 2011 - 6:12

Franci escreveu:
Luluzinha escreveu:Senhores candidatos, bom dia!

Alguem, por favor que seja de outro estado, pode me dizer se ja foi visitado pelo pesquisador, e quanto levou??

Poxa eu moro em São Paulo, e o Sgto disse que isto pode levar meses ou até um ano..

Alguem mais na mesma situação que a minha?

obrigada


Qual a sua classificação??? sua turma já incorporou???

Realmente a pesquisa pode levar até meses ou ainda até um ano... só resta ter paciencia e esperar!!
Minha turma ainda vai fazer psico dia 06/05, to torcendo muito por minhas amigas!!
Vai dar tudo certo p/ gente!!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5608
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Franci Seg 25 Abr 2011 - 16:37

Bom se sua turma vai fazer psico dia 06/05 sua classificação é bem distante da minha.... A minha turma incorporou dia 31/03 e até hoje não fizeram nenhum contato comigo...se vc mora fora do estado do RJ pode se preparar para ficar de lado!!!!!
Nao vou esperar meses ou ano....isso é concurso PUBLICO... eles tem que seguir a classificação e nao escolher os que moram perto para facilitar a vida dos pesquisadores.
Vou até o fim!

Franci

Mensagens : 26
Pontos : 4784
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : Minas

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Convidad Seg 25 Abr 2011 - 20:45

Boa !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Franci Qui 28 Abr 2011 - 10:32

AgentedeEscolta escreveu:
[b]Sua pesquisa esta em andamento, porém por se tratar de local fora do RJ,implica em remessa documental, o que gera maior tempo de retorno, portanto sem previsão.
Mais uma resposta do CRSP... Pelo que entendi vai por "remessa documental", ou seja, não será a PMERJ que fará a investigação e sim a Polícia Militar de cada Estado, no meu caso a PMES.
Vamos ver se sai algo, não aguento mais esperar, estou até pensando entrar com MS, pois como já havia dito deveriam seguir a classificação!!!
Não é justo estarmos bem colocado e incorporarmos após nossas classificação.
Mandem e-mail para mostrarmos nossa indignação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caro colega,não adianta mandar e-mail pra lá....fui no CFAP semana passada e conversei
com um sargento e sabe o q ele me respondeu? "Ainda não sabemos nem o procedimento
que será para realizar as pesquisas fora do estado,aguarde!" Isso é resposta para um concurso público?? Vc estuda para passar...é bem classificado...e simplesmente não entra
pq mora em outro estado!!
E ainda tem uns candidatos q postam aki "nao fizeram nem a pesquisa dos que moram na capital,aguardem!"...rsrsrs....queria ver se fossem eles q tivessem no nosso lugar!!
Direito é direito....Já entrei com MS...agora sim vou aguardar!!!
Se puder manda seu e-mail p tc no msn...dai podemos tirar algumas duvidas!
Valeu!

Franci

Mensagens : 26
Pontos : 4784
Data de inscrição : 20/04/2011
Localização : Minas

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Cmss.drica Qui 28 Abr 2011 - 18:03

Estou nessa mesma situação, moro no ES e ainda não tive nenhuma informação a respeito da investigação. Apenas o que o sargento informou no dia que preenchi o inventário pessoal. Ele disse para não sair do emprego atual e que esse processo poderia demorar de meses até um ano. Disse que deveria apenas aguardar, pois realmente demoraria mais do que a investigação dos candidatos residentes do RJ.
Cmss.drica
Cmss.drica

Mensagens : 18
Pontos : 4973
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Qui 28 Abr 2011 - 19:22

Drica Simões escreveu:Estou nessa mesma situação, moro no ES e ainda não tive nenhuma informação a respeito da investigação. Apenas o que o sargento informou no dia que preenchi o inventário pessoal. Ele disse para não sair do emprego atual e que esse processo poderia demorar de meses até um ano. Disse que deveria apenas aguardar, pois realmente demoraria mais do que a investigação dos candidatos residentes do RJ.

Poww Drica vc estava na mesma sala q eu.. ( presumo)..
O sargento foi mega gente boa nao? mto simpatico ele...
Realmente quem mora fora do estado do Rj, "sofrerá" por isto r..rs
bom vamos aguardar com paciencia... vai que ...... vai que... da certo r.s.sr
bjo
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5608
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Gio gio Qui 28 Abr 2011 - 19:26

Pensamento positivo... de repente nem vai demorar tanto assim....


Última edição por Gio gio em Qui 28 Abr 2011 - 23:42, editado 1 vez(es)
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5227
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Qui 28 Abr 2011 - 19:33

Gio gio escreveu:Pensamento positivo... de repente nem vaidemorar tanto assim....

É assim que se fala... torcemos uns pelos outros, sempre!!
pensamento positivo sempre!!!
Vai que ..r.s.r .. ja deu certo !!!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5608
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Cmss.drica Qui 28 Abr 2011 - 20:07

Luluzinha escreveu:
Drica Simões escreveu:Estou nessa mesma situação, moro no ES e ainda não tive nenhuma informação a respeito da investigação. Apenas o que o sargento informou no dia que preenchi o inventário pessoal. Ele disse para não sair do emprego atual e que esse processo poderia demorar de meses até um ano. Disse que deveria apenas aguardar, pois realmente demoraria mais do que a investigação dos candidatos residentes do RJ.

Poww Drica vc estava na mesma sala q eu.. ( presumo)..
O sargento foi mega gente boa nao? mto simpatico ele...
Realmente quem mora fora do estado do Rj, "sofrerá" por isto r..rs
bom vamos aguardar com paciencia... vai que ...... vai que... da certo r.s.sr
bjo


Pois é Luluzinha , eu estava na sua sala.... O sgt foi muito gente boa mesmo e abriu a real pra gente, dizendo que normalmente a nossa investigação irá demorar um pouco mais do que dos candidatos residentes do RJ.
Estou aqui, aguardando novidades....Acredito que paciência é uma virtude policial! Mas espero que não leve tanto tempo, de acordo com um amigo que é PM aqui do meu estado, e que sempre me dá ótimos "bizus", provavelmente demore no máximo uns 90 dias.

Estamos todos na torcida! "Juntos somos fortes!"

Bjos
Cmss.drica
Cmss.drica

Mensagens : 18
Pontos : 4973
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 38
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por levi de sousa sampaio Qui 28 Abr 2011 - 20:17

e teremos que ter paciencia...tem alguem por aqui que vai faser psicotecnico dia 6 de maio....qualquer coisa poste aqui vamos faser contato......
levi de sousa sampaio
levi de sousa sampaio
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4982
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Sex 29 Abr 2011 - 8:11

Amigos, nosso colega tem razao...
Vamos entrar com mandado de segurança coletivo, pois nao podemos ser prejudicados em relação aos demais candaditos por morarmos fora do estado.
Se alguem se interessar, por favor mande uma MP, para trocamos informações, eu vou fazer isto com certeza!

abraços
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5608
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 38 1, 2, 3 ... 19 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos