Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

+82
Lisboa PQDT
-NINJA-
Candidato_Capixaba
Robson ramos
lucass1
socrates
mendez
Aguinaldo moreira
lilocastanon
DR.VALTERLUCIO
SOLDADO UNIVERSAL
BRANDIONES
w.f
dafnis
Jonatas silva
lacerda1
rafaelteixeira
PAULO FERREIRA
rafael dos santos
Papa maike
Esmeraldino
Cristiano Felix
Sub. Fabio
FUZILEIRO
BRUNORODRIGO1802
moni_kita
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
SALVATORE
DexterPMERJ
Homer
Evanuel 2010
PrincesaGuerreira
Vinivini
são jorge
van762
PQDT 2000
Ben
Mascena
zanella
Vinicius Dias
willfs
adelmo the boy
Moreno-MG
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
GOODKAT
argus
opesp
faca na caveira
Leonardo Ramos
Ana Carolina Resende
clotildes fernandes
SD - Pereira
AL Nextel
carlos eduardo m de jesus
marcio garcia
PMPQD
agentepen
comandos
PMERJPE
pelopes_30
rael
Leito
Papa Léguas
Mery Cavalcante
fisioterapeuta
Leonna
montesrj
Soldado Hols
ATAULPHO
Priscila Suassuna
lordorleans
Luiza Campos
HOMEN DE FERRO
magrelo
Caratinga MG
Cmss.drica
téo
Franci
levi de sousa sampaio
aspirante_felix
Gio gio
Luluzinha
86 participantes

Página 19 de 38 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Qua 19 Out 2011 - 21:56

bruno naval escreveu:
faca na caveira escreveu:
bruno naval escreveu:ae pessoal depois de 4 meses e 8 dias meu oficio minha PS enfim tomou um rumo,meu og]ficio ja foi enviado pra SP desde ontem e já voltou hj espero que mais um Mês minha PS já esteja finalizada,boa sorte a tds.....
é isso ae irmão ,nossa hora ta chegando...deus vai ajudar e vai dar tudo certo

koé kra ae minha ps ja começou, vc vai ao cefap??se for vai guando??
te mandei uma mp
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5169
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Homer Qui 20 Out 2011 - 0:05

Sorte para todos os camaradas.
Fé em DEUS.
Homer
Homer
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 401
Pontos : 5239
Data de inscrição : 03/02/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Qui 20 Out 2011 - 6:59

vai dar td certo é f.... mais acreditem sempre e não parem a vida só por causa do concurso não se estao afim de trabalhar ou algo do tipo corram atras levem a vida normalmente pois assim passa mais rapido.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5290
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS Qui 20 Out 2011 - 7:11

bruno naval escreveu:ae pessoal depois de 4 meses e 8 dias meu oficio minha PS enfim tomou um rumo,meu og]ficio ja foi enviado pra SP desde ontem e já voltou hj espero que mais um Mês minha PS já esteja finalizada,boa sorte a tds.....

Fala ai irmão primeiro parabéns pela vitoria....vc ja recebeu a visita da p2 na sua atual residencia?
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 456
Pontos : 5069
Data de inscrição : 25/08/2011
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Qui 20 Out 2011 - 8:43

bruno naval escreveu:vai dar td certo é f.... mais acreditem sempre e não parem a vida só por causa do concurso não se estao afim de trabalhar ou algo do tipo corram atras levem a vida normalmente pois assim passa mais rapido.
pois é bruno só estou na dúvida ainda se posso arrumar outro emprego com carteira assinada,pois sai do meu e esse lance de bico ta osso...
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5169
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinivini Qui 20 Out 2011 - 16:58

AgentedeEscolta escreveu:CFSD 2010: Exponho a minha situação e a de muitos candidatos que são de outro estado ou até mesmo RJ, mas que já moraram fora do estado, estão sendo esquecidos no tempo.
-
Candidatos bem classificados estão esperando sua pesquisa social, umas das fazes do concurso a ser realizada para assim conseguiram fazer suas matrículas no curso.
-
Estamos no aguardo, em alguns casos por mais de 8 meses, deixando de incorporar nas nossas devidas turmas. Há caso de candidato com classificação acima 9 mil fazendo matrícula, por sempre morar no Rio de Janeiro, não ficam nem um mês esperando e com isso incorporam no curso na frente de candidato na casa dos 1 mil.
-
Venho relatar nossa indignação e até falta de respeito com a "antiguidade" algo tão presado na instituição militar, classificação é para ser respeitada, isso pode refletir na nossa carreira no futuro, promoções, transferências, cursos, etc... Solicito respeitosamente uma orientação no sentido de como devemos proceder, pois estamos sendo lesados.
-
Essa foi minha mensagem no blog... mandem também, se acharem válido.

Isso é bom, na verdade se vc não tivesse medo (desculpa a palavra melhor seria receio) vc mesmo procuraria seus direitos junto a um advogado. Por que direito vc tem de prosseguir nas próximas etapas do concurso conforme sua classificação e não pro favorecimento.

Eu estou falando isso, mas eu teria medo/receio de colocar na justiça para não sofre perseguição porque trata-se de uma instituição militar, então mecher com um é como mecher com todos. Daí o que eu faria era aguardar mesmo com medo/receio de sofrer uma represalia depois. Sei lá é só um papo bobo, mas cabeça.

Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4687
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Qui 20 Out 2011 - 20:26

SD - REGIÃO DOS LAGOS escreveu:
bruno naval escreveu:ae pessoal depois de 4 meses e 8 dias meu oficio minha PS enfim tomou um rumo,meu og]ficio ja foi enviado pra SP desde ontem e já voltou hj espero que mais um Mês minha PS já esteja finalizada,boa sorte a tds.....

Fala ai irmão primeiro parabéns pela vitoria....vc ja recebeu a visita da p2 na sua atual residencia?

ainda não mais sei que minha PS em SP ja foi concluida agora é no rio, mais ta tranguilo vlw
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5290
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Qui 20 Out 2011 - 20:30

faca na caveira escreveu:
bruno naval escreveu:vai dar td certo é f.... mais acreditem sempre e não parem a vida só por causa do concurso não se estao afim de trabalhar ou algo do tipo corram atras levem a vida normalmente pois assim passa mais rapido.
pois é bruno só estou na dúvida ainda se posso arrumar outro emprego com carteira assinada,pois sai do meu e esse lance de bico ta osso...

sei como que é cara vou te falar um seguinte msm sabendo que minha PS ja teve inicio vou começar um emprego temporario na C&A da pavuna agora na seg de 13:00 as 22:00 de seg a sab o salario é bom o periodo é de 3 meses, querendo te passo o contato de onde tao fichando o pessoal pra esse emprego, vlw.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5290
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Qui 20 Out 2011 - 20:35

AgentedeEscolta escreveu:Atenção: reposta do e-mail que encaminhei ao Major Hélio.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Estarei relatando o ocorrido ao Chefe do CRSP, na 2ª feira.
Abraços!
Major Helio
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Sinceramente espero que algo aconteça, além de esperar, esperar, esperar...
-
Façam sua parte, enviem nossa indignação, assim mostramos que somos vários na mesma situação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços futuros amigos de farda!!!


pode crer agente, muito boa tua atitude vc esta de parabens é disso que a pmerj presisa de pessoas como vc com atitude, conte cumigo eu vou enviar minha revolta contra este nosso caso pois estamos sendo lesados e muito, vlw
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5290
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por pelopes_30 Sex 21 Out 2011 - 9:41

AGEnte estou enviando agora a minha reclamação tbm!!
obrigado e juntos somos forte!!

pelopes_30
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 5094
Data de inscrição : 28/07/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Sex 21 Out 2011 - 12:10

minha parte estou fazendo já enviei minha indignaçao sobre nosso caso e vou continuar enviando, peço a TODOS!!!!!! façam o msm por favor......
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5290
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Sex 21 Out 2011 - 12:28

AE GALERA ESTIVE NO CEFAP HOJE E TIVE UMA BOA NOTICIA(QUE JA ERA PRA TER OCORRIDO A MUITO TEMPO):UM CABO E UM 1°SARGENTO AFIRMARAM QUE DEVIDO A TROCA DE COMANDO,MUDARAM ALGUNS PROCEDIMENTOS; AGORA NOSSA PESQUISA SERA FEITA PELO PRÓPIO CRSP E SEGUNDO ELES TALVES JA NA PROXIMA SEMANA ESTARÃO VIAJANDO PARA FAZEREM AS BENDITAS PS.OS MESMOS AFIRMARAM QUE AGORA VAI SER RÁPIDO...OK,MENOS MAL MAS E OS QUASE 6 MESES DE INVENTARIO QUE ESTOU ESPERANDO,ALIAS ,EU E TODOS NÓS COMO FICA?O LANCE É SEGUIR AS DICAS DO COLEGA AGENTE DE ESCOLTA E REINVINDICAR NOSSOS DIREITOS, E EU ACHO QUE JA ESTA SURGINDO EFEITO POIS SE ELES READOTARAM ESSE PROCEDIMENTO É PORQUE TALVEZ QUEIRAM RESOLVER ESSA SITUAÇÃO.NOSSA HORA TEM CHEGAR,É UM DIREITO NOSSO.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5169
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinicius Dias Sex 21 Out 2011 - 12:31

AgentedeEscolta escreveu:__________ATENÇÃO_______BOA NOTÍCIA________________________
-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
ESSE LINK ACIMA É DO MINISTÉRIO PÚBLICO, ENVIEI MINHA RECLAMAÇÃO A DOIS DIAS, HOJE RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UM PROMOTOR, PEDINDO MAIS DETALHES SOBRE O OCORRIDO E QUE SERÁ APURADO, ME ORIENTOU A PROCURAR UM ADVOGADO TAMBÉM.
-
INFORMEI QUE NÃO É UM CASO ISOLADO, QUE DIVERSOS CANDIDATOS ESTÃO NESSA SITUAÇÃO... ELE FOI BEM ENFÁTICO, SOLICITOU A TODOS QUE EU CONHECESSE ENVIASSEM UMA RECLAMAÇÃO OU DENÚNCIA PARA O PORTAL DO MP, O NOME DO CANDIDATO É MANTIDO SOBRE SIGILO, SERÁ VERIFICADO ESSA IRREGULARIDADE NO CONCURSO...
-
EU PARTICULARMENTE COLOQUEI MEU TELEFONE E MEU E-MAIL POIS ESTOU REVINDICANDO UM DIREITO MEU...
-
VAMOS LÁ COLEGAS DE FARDA, EM VEZ DE POSTAR AQUI NO TÓPICO, VAMOS ESCREVER PARA O MP, E OUTROS ÓRGÃOS COMPETENTES.
-
ABRAÇOS E BOA SORTE A TODOS!!!


Fala irmão !!! to contigo !!! vou mandar minha reclamação agora pra la ... BOA 06... rsrsrs.. abraços
Vinicius Dias
Vinicius Dias
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4893
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinicius Dias Sex 21 Out 2011 - 12:34

faca na caveira escreveu:AE GALERA ESTIVE NO CEFAP HOJE E TIVE UMA BOA NOTICIA(QUE JA ERA PRA TER OCORRIDO A MUITO TEMPO):UM CABO E UM 1°SARGENTO AFIRMARAM QUE DEVIDO A TROCA DE COMANDO,MUDARAM ALGUNS PROCEDIMENTOS; AGORA NOSSA PESQUISA SERA FEITA PELO PRÓPIO CRSP E SEGUNDO ELES TALVES JA NA PROXIMA SEMANA ESTARÃO VIAJANDO PARA FAZEREM AS BENDITAS PS.OS MESMOS AFIRMARAM QUE AGORA VAI SER RÁPIDO...OK,MENOS MAL MAS E OS QUASE 6 MESES DE INVENTARIO QUE ESTOU ESPERANDO,ALIAS ,EU E TODOS NÓS COMO FICA?O LANCE É SEGUIR AS DICAS DO COLEGA AGENTE DE ESCOLTA E REINVINDICAR NOSSOS DIREITOS, E EU ACHO QUE JA ESTA SURGINDO EFEITO POIS SE ELES READOTARAM ESSE PROCEDIMENTO É PORQUE TALVEZ QUEIRAM RESOLVER ESSA SITUAÇÃO.NOSSA HORA TEM CHEGAR,É UM DIREITO NOSSO.

Fala Irmão !!! MUito boa a noticia ... vamos ter fé... Todos juntos na E11 ou E12... Abraços... Vamos fazer aquele CFAP tremer
Vinicius Dias
Vinicius Dias
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4893
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Sex 21 Out 2011 - 12:39

Vinicius Dias escreveu:
faca na caveira escreveu:AE GALERA ESTIVE NO CEFAP HOJE E TIVE UMA BOA NOTICIA(QUE JA ERA PRA TER OCORRIDO A MUITO TEMPO):UM CABO E UM 1°SARGENTO AFIRMARAM QUE DEVIDO A TROCA DE COMANDO,MUDARAM ALGUNS PROCEDIMENTOS; AGORA NOSSA PESQUISA SERA FEITA PELO PRÓPIO CRSP E SEGUNDO ELES TALVES JA NA PROXIMA SEMANA ESTARÃO VIAJANDO PARA FAZEREM AS BENDITAS PS.OS MESMOS AFIRMARAM QUE AGORA VAI SER RÁPIDO...OK,MENOS MAL MAS E OS QUASE 6 MESES DE INVENTARIO QUE ESTOU ESPERANDO,ALIAS ,EU E TODOS NÓS COMO FICA?O LANCE É SEGUIR AS DICAS DO COLEGA AGENTE DE ESCOLTA E REINVINDICAR NOSSOS DIREITOS, E EU ACHO QUE JA ESTA SURGINDO EFEITO POIS SE ELES READOTARAM ESSE PROCEDIMENTO É PORQUE TALVEZ QUEIRAM RESOLVER ESSA SITUAÇÃO.NOSSA HORA TEM CHEGAR,É UM DIREITO NOSSO.

Fala Irmão !!! MUito boa a noticia ... vamos ter fé... Todos juntos na E11 ou E12... Abraços... Vamos fazer aquele CFAP tremer

tomara que isso seja real , sendo assim estaremos concerteza na E10 E11 ou E12 eu hj enviei minha revolta desse concurso pro MP e pro cefap mais é isso ae
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5290
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por DexterPMERJ Sex 21 Out 2011 - 12:40

:-)


Última edição por DexterPMERJ em Seg 9 Jan 2012 - 4:57, editado 1 vez(es)
DexterPMERJ
DexterPMERJ
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 4982
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por DexterPMERJ Sex 21 Out 2011 - 12:46

Excelente notícia Faca! Temos que se apegar a tudo, porque nessa altura do campeonato tudo é válido... Esse novo comando vai ter que mudar realmente muitas coisas lá dentro, e umas delas já ocorreu que foi o fim da sugação nos recrutas... Os caras tão no céu hehehe... Eu particularmente preferia antigamente kkkkkkkkk mas é isso aew Brunão, tamu junto e lá dentro nem que seja na repescagem!!!
abração rapaziada!
DexterPMERJ
DexterPMERJ
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 4982
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Sex 21 Out 2011 - 12:53

na moral vou ter uma grande satisfaçao se ocorrer de cursarmos tds juntos seja na E11 E12, creio que a noticia relatada pelo faca na caveira seja veridica pois já tinha ouvido algo parecido e agora a coisa vai andar, só uma duvida no nosso caso seram 2 Pesquisas certo???, no meu caso sera uma pesquisa em SP onde morei e outra aqui no Rio, é isso ne.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5290
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por DexterPMERJ Sex 21 Out 2011 - 13:10

Pow Brunão, tambem fiquei nessa duvida... Eles tem que mudar muita coisa lá dentro, primeira coisa é eles passarem a ser coerente, saber distinguir cada caso, ou seja, separar o joe do trigo. Vê meu caso, morei em outro Estado quando tinha 15 anos... fiquei fora do rio até os 18... concluí meu ensino médio nesse tempo fora do rio e foi isso que me ferrou de verde e amarelo na PS. Nem relatei aonde morei fora do rio, ñ havia espaço, além do mais vai fazer 14 anos, de lá pra cá casei fui pai, me graduei, tive 05 endereços diferentes e por aí vai... Aí te pergunto Brunão, tem necessidade dos caras quererem ir lá pra ver aonde que eu estudei? pow entreguei tudo na moral do jeito que eles pediram, disseram que meu diploma ñ servia, aí entreguei o do ensino médio bonitinho, com firma reconhecida dos diretores e tudo... sem falar que fiz pelo SESI, dava pra confirmar em qualquer SESI aqui do rio, por e-mail, fax... mas eles são FO.... o argumento é tem que ir lá, mesmo eu ter explicado tudo tim tim por tim tim ao major sodré.... mas eles querem tudo mastigadinho do jeito deles, ou seja, tudo aqui do rio e de perto do CFAP de preferencia...
DexterPMERJ
DexterPMERJ
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 4982
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Sex 21 Out 2011 - 13:18

DexterPMERJ escreveu:Pow Brunão, tambem fiquei nessa duvida... Eles tem que mudar muita coisa lá dentro, primeira coisa é eles passarem a ser coerente, saber distinguir cada caso, ou seja, separar o joe do trigo. Vê meu caso, morei em outro Estado quando tinha 15 anos... fiquei fora do rio até os 18... concluí meu ensino médio nesse tempo fora do rio e foi isso que me ferrou de verde e amarelo na PS. Nem relatei aonde morei fora do rio, ñ havia espaço, além do mais vai fazer 14 anos, de lá pra cá casei fui pai, me graduei, tive 05 endereços diferentes e por aí vai... Aí te pergunto Brunão, tem necessidade dos caras quererem ir lá pra ver aonde que eu estudei? pow entreguei tudo na moral do jeito que eles pediram, disseram que meu diploma ñ servia, aí entreguei o do ensino médio bonitinho, com firma reconhecida dos diretores e tudo... sem falar que fiz pelo SESI, dava pra confirmar em qualquer SESI aqui do rio, por e-mail, fax... mas eles são FO.... o argumento é tem que ir lá, mesmo eu ter explicado tudo tim tim por tim tim ao major sodré.... mas eles querem tudo mastigadinho do jeito deles, ou seja, tudo aqui do rio e de perto do CFAP de preferencia...


realmene é f.... kra , meu vizinho me parou na rua ontem e disse que queria fazer prova da Pm mas ele moro em Minas e em SP dae comecei a rir e disse que ele iria chorar na etapa da PS guando disse a ele que tem candidato com 8 meses e nem apariçao do P2 ainda ele não acreditou enfim .... esse concurso é um dos mais faceis pra se passar agora pra incorporar é o mais dificil do Brasil e digo com certeza a burocracia é grande e o discaso tbm.....
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5290
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Sex 21 Out 2011 - 13:41

ta ae pessoal mais uma turma pra fechar e nós nada.... candango 7 mil e la vai fumaça sendo chamado pra tomar ciencia da ps social e já pra ir com os DOC preparados pra matricula, f.... neh, fazer o que??????
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5290
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por DexterPMERJ Sex 21 Out 2011 - 14:41

bruno naval escreveu:ta ae pessoal mais uma turma pra fechar e nós nada.... candango 7 mil e la vai fumaça sendo chamado pra tomar ciencia da ps social e já pra ir com os DOC preparados pra matricula, f.... neh, fazer o que??????
É o que eu digo há mtu tempo meu camarada... "é uma bola de neve" éh uma fo.. mal dada... mas nossa hora vai chegar... fé em Deus!!!
DexterPMERJ
DexterPMERJ
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 4982
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Sex 21 Out 2011 - 14:49

DexterPMERJ escreveu:
bruno naval escreveu:ta ae pessoal mais uma turma pra fechar e nós nada.... candango 7 mil e la vai fumaça sendo chamado pra tomar ciencia da ps social e já pra ir com os DOC preparados pra matricula, f.... neh, fazer o que??????
É o que eu digo há mtu tempo meu camarada... "é uma bola de neve" éh uma fo.. mal dada... mas nossa hora vai chegar... fé em Deus!!!

kkkkkkkkkkkkkk f.... mal dada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rssssssssss........ Razz Razz ,mais nossa hora vai chegar sim
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5290
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Papa Léguas Sáb 22 Out 2011 - 20:09

É galera, com a informação q tivemos a esperança renascem vamos ver se ela é verídica né??!! Tomara q com a troca do comando, a p2 do cfap mesmo faça a pesquisa, e tomara q seja rápido né. Fé em Deus q tudo dará certo
Papa Léguas
Papa Léguas

Mensagens : 23
Pontos : 4724
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por SD - Pereira Dom 23 Out 2011 - 23:42

.


Última edição por SD - Pereira em Dom 23 Out 2011 - 23:45, editado 1 vez(es)
SD - Pereira
SD - Pereira

Mensagens : 9
Pontos : 4679
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 37
Localização : Mesquita

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 19 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 38 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos