Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

+82
Lisboa PQDT
-NINJA-
Candidato_Capixaba
Robson ramos
lucass1
socrates
mendez
Aguinaldo moreira
lilocastanon
DR.VALTERLUCIO
SOLDADO UNIVERSAL
BRANDIONES
w.f
dafnis
Jonatas silva
lacerda1
rafaelteixeira
PAULO FERREIRA
rafael dos santos
Papa maike
Esmeraldino
Cristiano Felix
Sub. Fabio
FUZILEIRO
BRUNORODRIGO1802
moni_kita
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
SALVATORE
DexterPMERJ
Homer
Evanuel 2010
PrincesaGuerreira
Vinivini
são jorge
van762
PQDT 2000
Ben
Mascena
zanella
Vinicius Dias
willfs
adelmo the boy
Moreno-MG
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
GOODKAT
argus
opesp
faca na caveira
Leonardo Ramos
Ana Carolina Resende
clotildes fernandes
SD - Pereira
AL Nextel
carlos eduardo m de jesus
marcio garcia
PMPQD
agentepen
comandos
PMERJPE
pelopes_30
rael
Leito
Papa Léguas
Mery Cavalcante
fisioterapeuta
Leonna
montesrj
Soldado Hols
ATAULPHO
Priscila Suassuna
lordorleans
Luiza Campos
HOMEN DE FERRO
magrelo
Caratinga MG
Cmss.drica
téo
Franci
levi de sousa sampaio
aspirante_felix
Gio gio
Luluzinha
86 participantes

Página 11 de 38 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Seg 12 Set 2011 - 16:06

mais uma semana galera do sofrimento... Sleep
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por willfs Seg 12 Set 2011 - 16:33

faca na caveira escreveu:mais uma semana galera do sofrimento... Sleep
falae parceiro voce e de qual convocaçao?
eu sou da 6º ainda. morei ate os 12 anos em outro estado ai ja viu neh?
to no aguardo a te hj.
willfs
willfs

Mensagens : 18
Pontos : 4766
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro-oeste

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Seg 12 Set 2011 - 18:29

adelmo the boy escreveu:pow galera alguem aí sabe se tem alguem que ja morou em outro estado ja cursando,porque eu não aguento mais tanta demora, morei em São Paulo um ano e oP2 de lá ja fez entrevista com meus visinhos ele recebeu a minha pasta, e no mesmo dia enviou aqui pro Rio, só q tentei mim informar la no CRSP e eles mim disseram que tenho que esperar,porque eles tem que continuar minha pesquisa aqui no Rio,sei que eles não estão nem aí pra gente até agora o que eu pude fazer foi feito mas depois que eles assumiram parou geral

koé kra vc era de q area em SP,morei em sorocaba por guase 2 anos e por causa disso to nessa angustia
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Seg 12 Set 2011 - 19:14

os dias se passam semanas meses e nada é revoltante isso não vejo a hs de estarmos todos cursando com nossa matricula feita,acredito que neste mes muitos que estão na msm situação q a minha vão ter uma boa notícia tenho tenho FÈ nisso,vamos acreditar q tudo vai dar certo isso é pra mais tarde depois de formados darmos valor a nossa conquista que desde o principio não foi nada fácil, a cada etapa cada exame uma luta e conseguimos vencer e chegar até aqui, só falta mais essa etapa a PS é angustiante mais não vamos deixar a esperança acabar.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por pelopes_30 Seg 12 Set 2011 - 20:39

Isso é verdade não vamos nos desanimar a nossa hora esta chegando hoje faz 5 meses de espera.Mas vai chegar nossa hora juntos samos forte

pelopes_30
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 5106
Data de inscrição : 28/07/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Papa Léguas Seg 12 Set 2011 - 20:43

bruno naval essa foto aí e´vc msm???
vc está no exército ???
Papa Léguas
Papa Léguas

Mensagens : 23
Pontos : 4736
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Seg 12 Set 2011 - 23:04

willfs escreveu:
faca na caveira escreveu:mais uma semana galera do sofrimento... Sleep
falae parceiro voce e de qual convocaçao?
eu sou da 6º ainda. morei ate os 12 anos em outro estado ai ja viu neh?
to no aguardo a te hj.
pois é irmão sou da 5°,class: 427... morei em vitoria es. 4 meses de inventario e nenhuma noticia...até quando isso,se eu soubesse não tinha saido do trampo mas ninguem informa antes,vamos ver até quando vai isso.quem fez o antopometrico comigo incorporou hoje,injustiça total.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por willfs Ter 13 Set 2011 - 11:21

faca na caveira escreveu:
willfs escreveu:
faca na caveira escreveu:mais uma semana galera do sofrimento... Sleep
falae parceiro voce e de qual convocaçao?
eu sou da 6º ainda. morei ate os 12 anos em outro estado ai ja viu neh?
to no aguardo a te hj.
pois é irmão sou da 5°,class: 427... morei em vitoria es. 4 meses de inventario e nenhuma noticia...até quando isso,se eu soubesse não tinha saido do trampo mas ninguem informa antes,vamos ver até quando vai isso.quem fez o antopometrico comigo incorporou hoje,injustiça total.
po nem fala parceiro geral que tava comigo entrou na e7,mas tamu ae derrepente agente ta nessa e9.
willfs
willfs

Mensagens : 18
Pontos : 4766
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 38
Localização : rio de janeiro-oeste

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinicius Dias Ter 13 Set 2011 - 15:22

Boa Tarde Galera da espera ... sou da 5 chamada e do 8 lote morei em outro estado e to na mesma situação que vcs. Essa Sexta-feira ( 09/09/11)fui no QG falei com um coronel e um Sgt q o nome não vem o caso. Ele fez um contato com o pessoal (p2) do cefap e o mesmo falou que estamos em uma lista de espera aguardando o termino da pesquisa de outro estado. A demora não esta sendo da nossa policia e sim a de outro estado. O motivo da demora é pq eles ficam aguardando a resposta vir de outro estado para poder da continuidade. Uma vez que a resposta chega na CI eles não tem o pq ficar segurando nossa ficha. Sei q a ansiedade é grande, mas infelizmente temos q aguardar. Espero ter ajudado abraços
Vinicius Dias
Vinicius Dias
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4905
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinicius Dias Ter 13 Set 2011 - 15:46

Galera o q me deu uma animada foi saber que não estamos esquecidos. Essas foram as palavras do p2. Estamos em uma lista só aguardando a resposta. A CI não esta mais viajando por falta de recurso , por isso estamos dependendo de outro estado. Perguntei para um policial do cfap se entrarmos com um MS e o mesmo falou que pode demorar mais do ja to esperando. O melhor a fazer mesmo é aguardar e Orar. Nossa parte nós ja fizemos agora deixa q Deus faz o resto. Aguarde e Confie. O q é nosso ninguem tira..
Vinicius Dias
Vinicius Dias
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4905
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por zanella Ter 13 Set 2011 - 16:09

EU ACHO QUE TODOS NÓS QUE ESTAMOS NESSA LUTA PARA ENTRAR E AQUELES QUE JA ENTRARAM, DEVERIAMOS TODOS NOS UNIRMOS FORÇAS PARA COBRAR OS NOSSOS DIREITOS COMO CIDADÃO, SE AGENTE NÃO SE UNIR, SEMPRE SERÁ ESSA BAGUNÇA. EU APOIO QUAL TIPO DE MANIFESTAÇÃO SOCIAL E EDUCATIVA, PODEM CONTAR COMIGO PARA UM FUTURO MELHOR DO POLICIAL MILIATAR E DOS CIDADÕES DO BEM.
É DIREITO NOSSO !!!

zanella
Aluno(a)

Mensagens : 128
Pontos : 4944
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinicius Dias Ter 13 Set 2011 - 17:15

Eu acho q não esta bangunçado. O fato é q nosso estado por falta de recurso fica na mão de outro estado q não tem obrigação nenhuma de fazer um trabalho q não são deles. No caso a nossa policia esta dependendo de favor. O q esta faltando é verba para policia trabalhar. Imagina se o crsp fosse seguir por ordem de classificação pra pode incorporar .. o concurso estaria parado.. nossa vaga esta garantida, só dependendo do favor das policias dos outros estados. A PMERJ não tem como cobrar as outras instituições, a final eles estão prestando um favor.
Vinicius Dias
Vinicius Dias
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4905
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Leonardo Ramos Ter 13 Set 2011 - 17:30

Vinicius Dias escreveu:Eu acho q não esta bangunçado. O fato é q nosso estado por falta de recurso fica na mão de outro estado q não tem obrigação nenhuma de fazer um trabalho q não são deles. No caso a nossa policia esta dependendo de favor. O q esta faltando é verba para policia trabalhar. Imagina se o crsp fosse seguir por ordem de classificação pra pode incorporar .. o concurso estaria parado.. nossa vaga esta garantida, só dependendo do favor das policias dos outros estados. A PMERJ não tem como cobrar as outras instituições, a final eles estão prestando um favor.

e sera que é favor msmo! e msmo se for! se alguém te pede um favor vc vai fazer quando quiser! nao sei nao meu amigo! mas acho que é algo muito mas complexo doque um simples favor! pq se a PMERJ pede para a PMESP(por exemplo) fazer uma pesquisa! nao é pra fazer quando quiser é pra fazer assim que der pq e de policia para policia é o futuro de novos policias que esta em jogo!
Leonardo Ramos
Leonardo Ramos
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 505
Pontos : 5114
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Conceição de Jacareí

https://www.facebook.com/leozinmonzza22

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinicius Dias Ter 13 Set 2011 - 18:05

Não vou confirmar totalmente q seja das outras intituições, mas posso confirmar daqui alguns dias. Meu pai ainda mora no outro estado e ele vai ver pra mim se a minha ficha ja chegou na policia local. Aí eu vou ver realmente se o problema esta aqui ou la.
Vinicius Dias
Vinicius Dias
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4905
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Ter 13 Set 2011 - 23:15

Vinicius Dias escreveu:Eu acho q não esta bangunçado. O fato é q nosso estado por falta de recurso fica na mão de outro estado q não tem obrigação nenhuma de fazer um trabalho q não são deles. No caso a nossa policia esta dependendo de favor. O q esta faltando é verba para policia trabalhar. Imagina se o crsp fosse seguir por ordem de classificação pra pode incorporar .. o concurso estaria parado.. nossa vaga esta garantida, só dependendo do favor das policias dos outros estados. A PMERJ não tem como cobrar as outras instituições, a final eles estão prestando um favor.
eu acho que tem como cobrar sim,mas não interessa a eles pois o que não falta é candidato aprovado,somos apenas um numero. mas realmente o que o p2 do cefap me falou foi que quando era eles que faziam esta missão a pesquisa não passava de um mes,eles pegavam as pastas e partiam ,nisso tinha um tempo para eles voltarem.agora ficamos na espera do outro estado.o lance é que os unicos interessados nisto somos nós,eles já são policiais e não estão nem ai! porr.. 5,6,7,8 meses para fazer a pesquisa não tem logica irmão, injustiça total,os caras com classi acima da nossa sendo matriculado,sendo que a culpa é deles não nossa. o mundo é cheio de injustiça, inclusive na pmerj. DEUS é o justo,o resto é vudu,quem não for fiel...
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Mascena Qua 14 Set 2011 - 4:33

bounce
Mascena
Mascena

Mensagens : 40
Pontos : 4666
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Moreno-MG Qua 14 Set 2011 - 10:43

[quote="willfs"]
faca na caveira escreveu:
willfs escreveu:
faca na caveira escreveu:mais uma semana galera do sofrimento... Sleep
falae parceiro voce e de qual convocaçao?
eu sou da 6º ainda. morei ate os 12 anos em outro estado ai ja viu neh?
to no aguardo a te hj.
pois é irmão sou da 5°,class: 427... morei em vitoria es. 4 meses de inventario e nenhuma noticia...até quando isso,se eu soubesse não tinha saido do trampo mas ninguem informa antes,vamos ver até quando vai isso.quem fez o antopometrico comigo incorporou hoje,injustiça total.

O Sgt disse na sala justamente sobre isso, disse o seguinte: "Gente ninguem saia do seu serviço só dp q nos dissermos pra sair" justamente porque eles não tem noção de quanto tempo vai demorar. Outra coisa q gostei foi o que nosso amigo Bruno disse sobre darmos valor depois de formados pq o q agente ta vendo por ai da até vergonha, parece q os caras chegaram lá sem esforço nenhum, mais isso é outra história. Ja recolhi minhas 10 assinaturas e os documentos q faltavam agora é ficar na espera. No final não temos o q fazer!!! Dia 20 faço minha inscrição pro concurso policia de minas se me chamarem ai pro rio eu deixo o concurso aki de lado. Agora parar a vida pra esperar esse povo ai q não dá. O deles já estam garantido rsrs....

Tenho uma duvida, percebi q o resultado da pesquisa nao sai no site da PM, acho. Entao será q tem algum numero pra gente ligar pra saber, pq sair daki pra ver meu nome na parede do Cfap ñ vai rolar. Se alguém souber!!!

No mais, boa sorte pra todos, pois vamos precisar!!!
Moreno-MG
Moreno-MG

Mensagens : 27
Pontos : 4746
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : João Monlevade

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por pelopes_30 Qua 14 Set 2011 - 11:29

Fala meu parceiro moreno vc é de que cidade de MG? Olha só eu tbm estou no mesmo barco que vc pois fiz o meu segundo grau ai em MG (JF) estou esperando ja a 5 meses deste quando eu fiz o inventario 12/04.
O tel que consigo falar la no CFAP é Seção Pesquisa Social: (21) 2333-6043
Seção de Recrutamento: (21) 2333-5651.
Um abraço quaquer novidade comunica-se.
Juntos somos forte!!!

pelopes_30
Aluno(a)

Mensagens : 61
Pontos : 5106
Data de inscrição : 28/07/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Leonardo Ramos Qua 14 Set 2011 - 18:41

a pesquisa do 13ºlote ja começou
Leonardo Ramos
Leonardo Ramos
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 505
Pontos : 5114
Data de inscrição : 02/08/2011
Idade : 34
Localização : Conceição de Jacareí

https://www.facebook.com/leozinmonzza22

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Qua 14 Set 2011 - 19:51

Leonardo Ramos escreveu:a pesquisa do 13ºlote ja começou
campeão, tu se refere a de outros estados?detalhe este bizu pra nós ae,valeu.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Qui 15 Set 2011 - 10:35

Papa Léguas escreveu:bruno naval essa foto aí e´vc msm???
vc está no exército ???

nao kra fui fuzileiro sai tem uns 5 meses e essa foto é de guando eu estava lá dentro ainda.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Moreno-MG Qui 15 Set 2011 - 10:59

pelopes_30 escreveu:Fala meu parceiro moreno vc é de que cidade de MG? Olha só eu tbm estou no mesmo barco que vc pois fiz o meu segundo grau ai em MG (JF) estou esperando ja a 5 meses deste quando eu fiz o inventario 12/04.
O tel que consigo falar la no CFAP é Seção Pesquisa Social: (21) 2333-6043
Seção de Recrutamento: (21) 2333-5651.
Um abraço quaquer novidade comunica-se.
Juntos somos forte!!!

Olá, e ai parcero 5 meses vc deve ta morrendo de ansiedade a minha entao so ano q vem... ai vo anotar qki o numero brigadu. Eu sou da cidade de João Monlevade 110KM de BH pertinho de Itabira, Nova era, Prata, Rio piracicaba vc deve conhecer!!!
Cara eu to na duvida comuma coisa to quase 2 anos trabalhando e tenho q tirar ferias ate fevereiro, to cansadaço, ainda + com essa maratona de ir no rio e tal... quando eles vem fazer Pesquisa ele conversam com agente ou so com os vizinhos e tal, sei q minha pesquisa vai demorar e muito, mais sabe como é quando vc ta de azar, tenho medo de sair de ferias e eles aparecerem e ai se nao tiver aki pois pretendo viajar, como fica se não me encontrar.

Vc sabe ou alguem sabe alguma coisa a esse respeito. Se ñ tiver aki o q acontece sou reprovado????
Moreno-MG
Moreno-MG

Mensagens : 27
Pontos : 4746
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : João Monlevade

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Qui 15 Set 2011 - 10:59

Ouvi de um amigo que esta na E8 a proposito a turma que eu deveria estar que este ano vai incorporar até a E 10,será que isso é real msm? se for concerteza nós que estamos nesta angustiante espera estaremos em uma das duas,com essa parada que deram nas convoções espero que seja pro CRSP dar um " sentido cobrir" la dentro que aquilo ta uma bagunça dae devem olhar por nós né,boa sorte a todos nós.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Qui 15 Set 2011 - 11:03

Moreno-MG escreveu:
pelopes_30 escreveu:Fala meu parceiro moreno vc é de que cidade de MG? Olha só eu tbm estou no mesmo barco que vc pois fiz o meu segundo grau ai em MG (JF) estou esperando ja a 5 meses deste quando eu fiz o inventario 12/04.
O tel que consigo falar la no CFAP é Seção Pesquisa Social: (21) 2333-6043
Seção de Recrutamento: (21) 2333-5651.
Um abraço quaquer novidade comunica-se.
Juntos somos forte!!!

Olá, e ai parcero 5 meses vc deve ta morrendo de ansiedade a minha entao so ano q vem... ai vo anotar qki o numero brigadu. Eu sou da cidade de João Monlevade 110KM de BH pertinho de Itabira, Nova era, Prata, Rio piracicaba vc deve conhecer!!!
Cara eu to na duvida comuma coisa to quase 2 anos trabalhando e tenho q tirar ferias ate fevereiro, to cansadaço, ainda + com essa maratona de ir no rio e tal... quando eles vem fazer Pesquisa ele conversam com agente ou so com os vizinhos e tal, sei q minha pesquisa vai demorar e muito, mais sabe como é quando vc ta de azar, tenho medo de sair de ferias e eles aparecerem e ai se nao tiver aki pois pretendo viajar, como fica se não me encontrar.

Vc sabe ou alguem sabe alguma coisa a esse respeito. Se ñ tiver aki o q acontece sou reprovado????

não kra se vc deixou todos teus contatos na pasta do inventario ta tranguilo guando os p2 resolverem fazer sua pesquisa ou melhora nossa rs,vamos saber, assim espero... valeu.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Qui 15 Set 2011 - 11:27

ae parcerada se ponham no meu lugar e vejam o que vcs fariam já recusei um trabalho mes passado por causa do concurso e fui chamado pra outro agora de controlador de gualidade em uma empresa de óticas mas é de cartera assinada e já é pra começar na seg que vem, lembrando que vou ter q faltar já dia de trabalho guando tiver q fazer entrevista com o p2 e faltar pro prossesso da matricula q é guando o candidato tem q ir lá no crsp ver se foi aprovado e tal ate conceguir fazer a matricula,o que vcs fariam?? lembrando que estou a 5 meses parado rs,desde já obrigado.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 11 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 38 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos