Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

+82
Lisboa PQDT
-NINJA-
Candidato_Capixaba
Robson ramos
lucass1
socrates
mendez
Aguinaldo moreira
lilocastanon
DR.VALTERLUCIO
SOLDADO UNIVERSAL
BRANDIONES
w.f
dafnis
Jonatas silva
lacerda1
rafaelteixeira
PAULO FERREIRA
rafael dos santos
Papa maike
Esmeraldino
Cristiano Felix
Sub. Fabio
FUZILEIRO
BRUNORODRIGO1802
moni_kita
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
SALVATORE
DexterPMERJ
Homer
Evanuel 2010
PrincesaGuerreira
Vinivini
são jorge
van762
PQDT 2000
Ben
Mascena
zanella
Vinicius Dias
willfs
adelmo the boy
Moreno-MG
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
GOODKAT
argus
opesp
faca na caveira
Leonardo Ramos
Ana Carolina Resende
clotildes fernandes
SD - Pereira
AL Nextel
carlos eduardo m de jesus
marcio garcia
PMPQD
agentepen
comandos
PMERJPE
pelopes_30
rael
Leito
Papa Léguas
Mery Cavalcante
fisioterapeuta
Leonna
montesrj
Soldado Hols
ATAULPHO
Priscila Suassuna
lordorleans
Luiza Campos
HOMEN DE FERRO
magrelo
Caratinga MG
Cmss.drica
téo
Franci
levi de sousa sampaio
aspirante_felix
Gio gio
Luluzinha
86 participantes

Página 18 de 38 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Lei 1248 pmerj / ja entra na pmerj com direito a TRIENIO, voce que foi militar das forças armadas ou servidor publico federal,estadual ou municipal...

Mensagem por levi de sousa sampaio Dom 16 Out 2011 - 16:18

caros colegas ,A CADA TRES ANOS DE SERVIÇO MILITAR PRESTADO NAS FORÇAS ARMADAS OU SERVIÇO PUBLICO,MUNICIPAL,ESTADUAL OU FEDERAL...VC JA ENTRA COM DIREITO A TRIENIO...., QUEM POSSUI (6-ANOS) GANHA (2-TRIENIO)....O 1ºTRIENIO E 10% A MAIS NO SALARIO E OS DEMAIS 5%.....E O TEMPO TAMBEM COMPUTA PARA LICENÇA PREMIO..........

vejam estes artigos da Lei 1248
Art. 2- Será computado para efeito da concessão da gratificação de tempo de serviço
de que trata a presente Lei, o tempo de serviço público federal, estadual ou municipal,
na administração direta ou indireta e o tempo de serviço militar[/b][/b][/b][/b][/b][/b].
§ 1º - O direito à Gratificação de tempo de Serviço iniciar-se-á no dia seguinte ao em
que o policial-militar ou bombeiro-militar completar cada triênio, computado na forma
da legislação e reconhecido mediante publicação em boletim da Organização, conforme
a norma observada na Corporação.
§ 2º - O tempo de serviço de que trata este artigo será computado para efeito de
concessão de licença prêmio.
de serviço, a licença-prêmio e a concessão do adicional por tempo de serviço.
Art. 3º - As despesas decorrentes da aplicação da presente Lei ocorrerão à conta de
dotações orçamentárias próprias.
Art. 4º - Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação.
levi de sousa sampaio
levi de sousa sampaio
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 5005
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Papa Léguas Dom 16 Out 2011 - 22:16

Cara me desculpe se eu estiver sendo ignorante, mas o q tem haver esse assunto de triênio num tópico em q todos estão desesperados com a tal da pesquisa social. O negócio aqui é q a gente quer entrar na polícia, pra depois pensar nos benefícios q teremos durante a carreira. Qualquer informação será bem vinda, desde q seja relacionada a pesquisa social dos candidatos residentes, ou ex redidentes de outros estados. Desculpe qualquer coisa aí, mas é a real. Vlw
Papa Léguas
Papa Léguas

Mensagens : 23
Pontos : 4736
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Seg 17 Out 2011 - 10:22

como os correios ja voltaram a funcionar e meu oficio pelo q o p2 me disse sera enviado via correios na guarta agora estou a procura de informaçoes do tipo se o oficio ja foi enviado ou algo parecido
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Evanuel 2010 Seg 17 Out 2011 - 19:42

Boa noite a todos,
bom fiquei com esperança agora.
Quinta passada ligaram na minha casa e minha esposa atendeu e o papo foi o seguinte:
A pessoa do outro lado da linha disse meu nome completo, meu endereço completo e disse pra ela que por enquanto estavam só confirmando o meu endereço e saber se ainda moro nele.
O estranho é que quando minha esposa perguntou para ele se era da pesquisa a pessoa não disse não nem sim,só disse obrigado pela atenção e pronto.
Será que é eram os P2 do Rio confirmando o meu endereço pra não dar BO na hora de mandar a pasta pra Goiás? Bom, já faz 4 meses que preenchi o inventário e como moro de aluguel e não tinha como comunicar a mudança de endereço eles confirmararam né.Só podem ser eles,eles são os únicos que sabem meus dados rsrsrsrsr.Sorte a todos.
Evanuel 2010
Evanuel 2010

Mensagens : 20
Pontos : 4624
Data de inscrição : 06/10/2011
Localização : Goiânia-Goiás

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Seg 17 Out 2011 - 20:21

Evanuel 2010 escreveu:Boa noite a todos,
bom fiquei com esperança agora.
Quinta passada ligaram na minha casa e minha esposa atendeu e o papo foi o seguinte:
A pessoa do outro lado da linha disse meu nome completo, meu endereço completo e disse pra ela que por enquanto estavam só confirmando o meu endereço e saber se ainda moro nele.
O estranho é que quando minha esposa perguntou para ele se era da pesquisa a pessoa não disse não nem sim,só disse obrigado pela atenção e pronto.
Será que é eram os P2 do Rio confirmando o meu endereço pra não dar BO na hora de mandar a pasta pra Goiás? Bom, já faz 4 meses que preenchi o inventário e como moro de aluguel e não tinha como comunicar a mudança de endereço eles confirmararam né.Só podem ser eles,eles são os únicos que sabem meus dados rsrsrsrsr.Sorte a todos.
torço para que seja irmão,sinto que nossa hora esta chegando...com essa parada nas convocações eles devem estar tentando resolver nossas situações.temos que ser otimistas.estou com 5 meses e 6 dias do inventario,e a esperança continua.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Seg 17 Out 2011 - 20:32

é...essa semana vou ao crsp ver se consigo alguma noticia...se alguem foi la recentemente comente o que aconteceu. to esperando estiar esta chuva que não para pois de moto na chuva é osso...
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Ter 18 Out 2011 - 6:29

Postando minha espera....
Faz 6 meses e 4 dias que estou aguardando a pesquisa ser finalizada!
Moro em Campinas - SP!

"segue a saga" .... espere contato candidato!!!!!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5631
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Ter 18 Out 2011 - 7:59

faca na caveira escreveu:é...essa semana vou ao crsp ver se consigo alguma noticia...se alguem foi la recentemente comente o que aconteceu. to esperando estiar esta chuva que não para pois de moto na chuva é osso...

vc vai la guando??? tem ideia, pois já é certo vc ouvir " candidato aguarde o contato do p2", tem é que ir num dia em que esteje lá o SG anselmo e o SG filho, pois eles são responsaveis pelas pastas de quem morou fora, e msm que já saibamos da resposta que iram nos dar é bom ir lá dar uma verificada ne, vc indo me manda um mp do dia que vou tbm, vlw.

pow fui la semana retrasada falei com o Filho e Anselmo e só me disseram o de sempre......


Última edição por bruno naval em Ter 18 Out 2011 - 8:05, editado 2 vez(es)
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Ter 18 Out 2011 - 8:02

Luluzinha escreveu:Postando minha espera....
Faz 6 meses e 4 dias que estou aguardando a pesquisa ser finalizada!
Moro em Campinas - SP!

"segue a saga" .... espere contato candidato!!!!!

e ae luluzinha morei em em sorocaba por guase 2 anos ae perto ne, vc já recebeu a vizita e td mais referente a tua PS, se vc estiver esperando só a ligaçao do p2 dizendo que vc passou ou não na PS vc pode papar mosca, meu vizinho só ficou sabendo que foi aprovado pois foi lá saber no CRSP.
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Ter 18 Out 2011 - 8:16

a cada dia que passa vejo que nós somos os unicos prejudicados neste concurso tá geral fechando a PS nego da 13° conv. praticamente só esperando o toxi pra fazer a matricula e agente ficando cada vez mais pra tras, tem muita kbeça do 11° l12° e fora o13° lote que falta ainda o psico e toxi só aguardando abrir turmas pra incorporar alguem sabe informar se teremos prioridade em alguma coisa sobre eles com nossas pesquisas finalizadas?? ex entrar na frente pois estamos a seculos aguardando o fechamento da PS ou algo parecido??
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Ter 18 Out 2011 - 8:35

AgentedeEscolta escreveu:Nosso prejuízo é imenso, basta pensar em antiguidade, no militarismo isso é tudo:
Promoção por exemplo... para sermos promovidos seguiremos ordem de antiguidade... e vejam quantos mil passaram na nossa frente...
Escolha de batalhões, etc..


concerteza, mais vc sabe dizer se um candidato EX: 7452 já ter feito td e tipo ele ser o mais moderrno de uma turma já fechada por ex a E11 e algum de nós concigamos fechar nossa ps e realizar a matricula no msm periodo do fechamento desta turma, assim sendo podemos " chutar" o kra e entrarmos no lugar dele???
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por SALVATORE Ter 18 Out 2011 - 11:01

Ontem a minha pesquisa foi feita em minas gerais, minha mãe me ligou pra da a noticia fiz o inventário em março,moro no rio a 8 anos.
Graças a Deus esta andando ja estava sem esperança.
SALVATORE
SALVATORE

Mensagens : 17
Pontos : 4867
Data de inscrição : 11/02/2011
Localização : Rio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Ter 18 Out 2011 - 11:26

SALVATORE escreveu:Ontem a minha pesquisa foi feita em minas gerais, minha mãe me ligou pra da a noticia fiz o inventário em março,moro no rio a 8 anos.
Graças a Deus esta andando ja estava sem esperança.
aleluia salvatore, até que enfim uma noticia boa.apesar de ter demorado 8 meses né...parabens por mais uma vitória e nos conte as novidades mais pra frente.eu acho que esta parada nas conv é pra desenrolar essa bagunça.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Leito Ter 18 Out 2011 - 14:49

ATENÇÃO! MAIS UMA CONVOCAÇÃO PARA TOMAR CIÊNCIA DO RESULTADO DA PESQUISA.
Leito
Leito
Soldado

Mensagens : 221
Pontos : 4916
Data de inscrição : 29/06/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinicius Dias Ter 18 Out 2011 - 16:19

SALVATORE escreveu:Ontem a minha pesquisa foi feita em minas gerais, minha mãe me ligou pra da a noticia fiz o inventário em março,moro no rio a 8 anos.
Graças a Deus esta andando ja estava sem esperança.

Fala irmão .. tambem morei em MG e estou no aguardo a 5 meses ... De q lugar de MG teve q fazer sua pesquisa ? abraço
Vinicius Dias
Vinicius Dias
Aluno(a)

Mensagens : 81
Pontos : 4905
Data de inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Evanuel 2010 Ter 18 Out 2011 - 19:50

Caros colegas,vi esse relato em outro fórum e me assustei da maneira como esse candidato foi reprovado na PS.
Pelos R.os que ele tem ainda dá pra explicar mas pelos R.os das outras pessoas sendo que ele nem sabia é pra acabar né.
Só postei pra todos nós verificarmos se as pessoas que assinaram nossas fichas,sei que é chato mas fazer o que né? Sorte a todos....

EU REPROVEI PELO SEGUINTE NA PESQUISA...
NA HORA DE ENTREGAR A LISTA DE 10 CONHECIDOS , EU ENTREGUEI DE UM AMIGO MEU Q TEM REGISTRO DE OCORRENCIA POR LESAO CORPORAL, Q NAO VIROU PROCESSO E JA ESTA ARQUIVADO INCLUSIVE...EU NEM SABIA DISSO...
NA CERTIDAO DIZ Q EU OMITI O FATO EM UMA PERGUNTA DO INVENTARIO- SE EU CONEHCIA ALGUEM Q ESTAVA ENVOLVIDO EM PROCESSO... ALIAS ,,,É SO UM REGISTTRO DE OCORRENCIA ... NAO TEVE CONDENAÇAO NEM NADA.
O 2 MOTIVO É Q EU TBM TENHO UM R,O DE AUTOR DE LESAO CORPORAL .... NAO TEVE CONDENAÇAO ... INCLUSIVE JA ESTA ARQUIVADO...FOI SÓ O REGISTRO MESMO...
EU RECORRI , MAS COMO SO TEMOS 48 PRA ISSO , NAO PUDE FAZER UMNA BOA DEFESA.
SÓ ARGUMENTEI Q NAO POSSO SER PENALIZADO POR UM ERRO DE UM CONHECIDO MEU...Q DESCONHECIA O FATO E NAO APROVAVA.
NO CASO DO MEU R.O , EU DISSE Q NÃO HOUVE CONDENAÇAO , QUE NÃO DEVO NADA E QUE AQUELA CERTIDAO FERE A LEI , POIS QUANDO NAO HÁ CONDENAÇAO , "PRESUME-SE INOCÊNCIA" ...
É ISSO , DAQUI A 10 DIAS SEI SE FOI DEFERIDO OU NAO...ACREDITO Q NAO...ALIAS , PENSO Q CONSIGO DERRUBAR ISSO NA JUSTIÇA...POREM NAO SEI SE VALE A PENA O DESGASTE E OS CUSTOS ...
ABÇ
Evanuel 2010
Evanuel 2010

Mensagens : 20
Pontos : 4624
Data de inscrição : 06/10/2011
Localização : Goiânia-Goiás

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Qua 19 Out 2011 - 11:00

bruno naval escreveu:
Luluzinha escreveu:Postando minha espera....
Faz 6 meses e 4 dias que estou aguardando a pesquisa ser finalizada!
Moro em Campinas - SP!

"segue a saga" .... espere contato candidato!!!!!

e ae luluzinha morei em em sorocaba por guase 2 anos ae perto ne, vc já recebeu a vizita e td mais referente a tua PS, se vc estiver esperando só a ligaçao do p2 dizendo que vc passou ou não na PS vc pode papar mosca, meu vizinho só ficou sabendo que foi aprovado pois foi lá saber no CRSP.

E ai candidato, tudo bem?
Poww morou relativamente perto mesmo...
entao a P2 aqui de campinas ja fez minha pesquisa, ja foi enviada ao Rj ha 2 meses e até agora acredite, nao chegou na CI, pasme vc!!!
Eu tenho entrado em contato c/ CRSP e to atenta ao site da PMERJ, porém COMUNICO A TODOS QUE SAO DE FORA... PODEM ESQUECER A CHANCE DE SEREM CONVOCADOS ESTE ANO.. QUEM SABE COM SORTE EM ABRIL DO ANO QUE VEM!!
Nao ha registro de pastas de fora do estado que tenham chego na CI, pensem: no meu caso levou 4 meses p sair da CI p chegar em campinas, logo, "por baixo" + 4 meses...
Eu to muito triste.. pq perdi meu emprego, minha vida mudou muito depois do concurso!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5631
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Vinivini Qua 19 Out 2011 - 12:17

É Luluzinha Campinas é uma cidade bonita, fui baste ai inclusive na morte do Tuninho do PT, fui no seu funeral, tem muita gente bonita ai e em Hortoland também.

Vc tem razão sim a quanto a ser chamada ano que vem. Só que pelo certo eles tem que sempre seguir a classificação na prova para as demais etapa e no seu curso de formação vc tem que ficar lotada junto com os classificados com vc.

Claro isso tudo deve obedecer um critério: não ter pendência em nenhuma etapa, pois se vc não entregou algum documento e ficou pendente fica para o último da fila praticamente.

Agora o candidato com tudo certo tem que seguir o rito normal de nomeação no curso porque é seu direito constitucional. Além disso se alguém com classificação inferior a sua foi convocado lhe dá direito na justiça de incorporar sem fazer as demais etapas porque teoricamente houve um favorecimento a um candidato com classificação superior a sua.

Só que ai entra outro dilema: vc está se inscrevendo para um CURSO DE FORMAÇÃO, ainda; vc não sairá policial pela inscrição. Então seria como bater de frente contra uma organização tradicional e possivelmente esse dito candidato seria desligada/reprovado do curso.

No mais a melhor coisa que podemos fazer é ser candidatos invisiveis: Quem não é visto, não é lembrado.

Boa sorte Luluzinha, estou contigo.

Evanuel 2010 escreveu:Caros colegas,vi esse relato em outro fórum e me assustei da maneira como esse candidato foi reprovado na PS.
Pelos R.os que ele tem ainda dá pra explicar mas pelos R.os das outras pessoas sendo que ele nem sabia é pra acabar né.
Só postei pra todos nós verificarmos se as pessoas que assinaram nossas fichas,sei que é chato mas fazer o que né? Sorte a todos....

EU REPROVEI PELO SEGUINTE NA PESQUISA...
NA HORA DE ENTREGAR A LISTA DE 10 CONHECIDOS , EU ENTREGUEI DE UM AMIGO MEU Q TEM REGISTRO DE OCORRENCIA POR LESAO CORPORAL, Q NAO VIROU PROCESSO E JA ESTA ARQUIVADO INCLUSIVE...EU NEM SABIA DISSO...
NA CERTIDAO DIZ Q EU OMITI O FATO EM UMA PERGUNTA DO INVENTARIO- SE EU CONEHCIA ALGUEM Q ESTAVA ENVOLVIDO EM PROCESSO... ALIAS ,,,É SO UM REGISTTRO DE OCORRENCIA ... NAO TEVE CONDENAÇAO NEM NADA.
O 2 MOTIVO É Q EU TBM TENHO UM R,O DE AUTOR DE LESAO CORPORAL .... NAO TEVE CONDENAÇAO ... INCLUSIVE JA ESTA ARQUIVADO...FOI SÓ O REGISTRO MESMO...
EU RECORRI , MAS COMO SO TEMOS 48 PRA ISSO , NAO PUDE FAZER UMNA BOA DEFESA.
SÓ ARGUMENTEI Q NAO POSSO SER PENALIZADO POR UM ERRO DE UM CONHECIDO MEU...Q DESCONHECIA O FATO E NAO APROVAVA.
NO CASO DO MEU R.O , EU DISSE Q NÃO HOUVE CONDENAÇAO , QUE NÃO DEVO NADA E QUE AQUELA CERTIDAO FERE A LEI , POIS QUANDO NAO HÁ CONDENAÇAO , "PRESUME-SE INOCÊNCIA" ...
É ISSO , DAQUI A 10 DIAS SEI SE FOI DEFERIDO OU NAO...ACREDITO Q NAO...ALIAS , PENSO Q CONSIGO DERRUBAR ISSO NA JUSTIÇA...POREM NAO SEI SE VALE A PENA O DESGASTE E OS CUSTOS ...
ABÇ

Brother, vai na defensoria que é de graça e entra na justiça. Isso ai é como louro para vc provar sua honra e dignidade. Quem não deve não teme. Vai demorarr, vai, mas vencendo no final será compensador porque vc terá tudo que perdeu por esse tempo todo. Pô maninho, sem falar também que vc não vai perder nada porque vai sair tudo de graça.

Só um detalhe, vc vencendo vc vai ser encaminhado para fazer todas as etapas que faltaram, então cuidado porque se vc tiver problemas com toxicológico vc vai perder tudo e provavelmente será como nadar e morrer na praia. Vc ainda pode solicitar na justiça a gratuidade quanto ao exame toxicológico porque desembolsar 300 reais é foda.

Boa sorte e espero que consiga resolver seus problemas.


Vinivini
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4699
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Moreno-MG Qua 19 Out 2011 - 13:59

Vinicius Dias escreveu:
SALVATORE escreveu:Ontem a minha pesquisa foi feita em minas gerais, minha mãe me ligou pra da a noticia fiz o inventário em março,moro no rio a 8 anos.
Graças a Deus esta andando ja estava sem esperança.

Fala irmão .. tambem morei em MG e estou no aguardo a 5 meses ... De q lugar de MG teve q fazer sua pesquisa ? abraço

Ai parcero boa sorte, graças a Deus saiu + 8mese é f... eu já to agoniado!!! Mais aki alguem sabe me informar se pelo fato deles estarem vindo pra essas "banda de cá" será q vão desenrrolar pra que mora por aki "MG" tb, vao juntar tdo mundo num pacote só ou não. Quem fez a P.S do nosso colega faz, manda pra la e dp volta ou manda alguem fazer a P.S de quem preencheu o iventário dp 13º lote. Apesar q MG é bem grande...
"Enquanto é isso, Vô ali tomar um café com pão de quejo por esse povo nao vai viim aki tao cedo rsrs..."
Valeu!!!!
Moreno-MG
Moreno-MG

Mensagens : 27
Pontos : 4746
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : João Monlevade

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Qua 19 Out 2011 - 17:25

ae pessoal depois de 4 meses e 8 dias meu oficio minha PS enfim tomou um rumo,meu og]ficio ja foi enviado pra SP desde ontem e já voltou hj espero que mais um Mês minha PS já esteja finalizada,boa sorte a tds.....
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Luluzinha Qua 19 Out 2011 - 18:31

Candiato Vinivi, boa noite!
quero acreditar que n fazemos parte dos "que n sao vistos nem lembrados", porem tudo leva acreditar!
Enfim... só resta seguir a saga como sempre escrevo.... " Aguarde contato candidato"
abraçao
estou c/ vc e c/ todos q sao de outro estado
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5631
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Evanuel 2010 Qua 19 Out 2011 - 20:46

Boa noite a todos,
quero informar a vcs que minha pesquisa foi feita hj depois de 4 meses de espera e correu tudo bem pois foram a P2 de Goiás vão enviar pro Rio amanhã.
Ufaa Graças a Deus.Não desistam que agora vai sair de todos.Sorte a todos.

Evanuel 2010
Evanuel 2010

Mensagens : 20
Pontos : 4624
Data de inscrição : 06/10/2011
Localização : Goiânia-Goiás

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Qua 19 Out 2011 - 21:35

bruno naval escreveu:ae pessoal depois de 4 meses e 8 dias meu oficio minha PS enfim tomou um rumo,meu og]ficio ja foi enviado pra SP desde ontem e já voltou hj espero que mais um Mês minha PS já esteja finalizada,boa sorte a tds.....
é isso ae irmão ,nossa hora ta chegando...deus vai ajudar e vai dar tudo certo
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por opesp Qua 19 Out 2011 - 21:42

faca na caveira escreveu:
bruno naval escreveu:ae pessoal depois de 4 meses e 8 dias meu oficio minha PS enfim tomou um rumo,meu og]ficio ja foi enviado pra SP desde ontem e já voltou hj espero que mais um Mês minha PS já esteja finalizada,boa sorte a tds.....
é isso ae irmão ,nossa hora ta chegando...deus vai ajudar e vai dar tudo certo

koé kra ae minha ps ja começou, vc vai ao cefap??se for vai guando??
opesp
opesp
Sub Tenente

Mensagens : 656
Pontos : 5302
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : NOVA IGUAÇU

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por faca na caveira Qua 19 Out 2011 - 21:45

Evanuel 2010 escreveu:Boa noite a todos,
quero informar a vcs que minha pesquisa foi feita hj depois de 4 meses de espera e correu tudo bem pois foram a P2 de Goiás vão enviar pro Rio amanhã.
Ufaa Graças a Deus.Não desistam que agora vai sair de todos.Sorte a todos.

parabens guerreiro mas tu é sortudo em,para alguns demorou até 8 meses ou mais,mas deus te abençoou com 4 meses e em goiás ainda que é chão...é isso ai to achando que eles estão resolvendo essas situações para não se complicarem.boa sorte no restante irmão,e a todos nós.
faca na caveira
faca na caveira
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 562
Pontos : 5181
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 40
Localização : magé rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS - Página 18 Empty Re: INVENTARIO PESSOAL CANDIDATOS DE OUTROS ESTADOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 38 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 28 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos