Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

+191
Rodrigo Arauto
limarj2013
deives
RENAN NICOLAU
candidato14010
Militar Br
Rodriggo Silva
Lvenerando
will vilela
dimitrios
fagner de moraes
lucas costa
vane gbs
thitico1
Dione de araujo martins
Davi
Burt
SD VENCEDOR
cmleal
Byara Cruz
danifaziolato
fernanda macedo
Moniquita
ricardo de lacerda pachec
Cicinho
ELAINE C ROCHA
SD André L .
ThiagoNF
M.Salviano
sdsobral23
Nathali
fabrício tst022
FN-001
FERPALY
vinnyjaguar
Rodrigo2000
Nando935
Sd Filho
recruta cfap flbom
Gustavo Iglesias
viniciusaaferreira
kelvinduca
Bruno Caetano
fcarvalho
Thiago85
sou2dao
daiane oliveira
Roberto Gomes
sandrovascaino
JonasFurtado
silvano simoes
senra
julio cezar 2010
thiagoff
reccard
lennykravitz
v.valadao@yahoo.com.br
machador
Ramon pm
RGEDMUNDO
soresini
DeltaBravo
Biorafael
Suliane
jptosta
Marcos Paulo Souza Borges
Santcvr
jaque201323
JucaFLA
Jaqueline santos
rodrigoleal
Julia Mattos
mariooliveira
Bruno Motta
ruan rosa de oliveira
Paiper
Anderson De Abreu Martins
deboradomingues
rnnportella
Thiago Matos
alessandro lima de aguair
Patryck Oliveira
felipeodn
claudio batista teixeira
dpassos
andrecf738
FederalRJ
AXEL FOLEY
ademilson santos pinto
Aldo Raine
velati
leosilva
Nady Degow
gguigomes
coyote-ilha
SD D. AZEVEDO
belo123
Kassyane
daniel pet
froesroque2013
*NICE*
sd_prado
l.silva
snayboina
Michel Ribeiro
furador
cleberson de lima da cruz
sd-barreto
EDER OLIVERRA
willgame
Hebreus
Vilson Sodré
Rafael William
sophia2013
pedrob4l4
ws.junior16
johnnypqd
Alexandre Moraes
cfsd souza
TrapStar
Novonascimento
Cap Carrara
ravillepereira
ucedrodemoc
Alex johnny
C. Martins
italomiguel
borba
ueslei diego cerqueira
Pedro Alvim
Fé em Deus
busguerreiro22
Paulo Morone Júnior
SGT Ton
iquemonique
Diogo Viana
Rebie
FELIPE GOMES
menezes_rj
AdrianoLeal
FUZILEIRO NAVAL TOLEDO
h.alvess
JCampos
WOLVERINE
Gabi97m
PABLO LIMA DA SILVA
faelzinn
Sd Connan
MARTINS.
Salume
Karine_Gomes89
WILIAN2502
3999
sd lira
trovão negro a lenda
FN
charlesmartinho
Ademir1979
jessica17
ARAUJO27
MELO-RJ
santanaao
SD 737446
Dinho Petty
andre lucas
Nina (=","=) ♥♥♥
Waack
rafael_31
titerj
eduardosilva
SD Luiz Felipe 765
Rxxxxxxx
*FERREIRA
pri.cardosoo
Abrahão
messina100
santos-cg
GIBA
Diego Rebello de Lima
Eliézer Silva
sandrosfs
PAULINHA DE NITEROI
sd edmar
diogohc
GILMAR
torrespm
Deyvisonn
AntonioRaal
Anderson da silva
MendesPmerj
.DAVI.
195 participantes

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Número de incrições

Mensagem por lucas costa Qui 20 Jun 2013 - 10:05

Lucas Costa escreveu:Acredito em 120 mil inscrições

lucas costa

Mensagens : 2
Pontos : 4345
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 34
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por fagner de moraes Qui 20 Jun 2013 - 12:06

alguem sabe dizer se o limite de idade para o concurso de 2013 vai continuar sendo de 30 anos?

fagner de moraes

Mensagens : 23
Pontos : 4346
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Gustavo Iglesias Qui 20 Jun 2013 - 12:18

Provavelmente sim! Não tem motivo para eles mudarem esse item no edital.
Gustavo Iglesias
Gustavo Iglesias

Mensagens : 34
Pontos : 4092
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por fagner de moraes Qui 20 Jun 2013 - 12:39

boa tarde gustavo , eu passei nesse ultimo exame de 2010 fiz o antropometrico e passei tb so que no fisico , cai doente tive gastrite nao podendo fazer o exame fisico , juntei todos os atestados dei entrada administrativamente e eles indeferiram , ae tive que entrar na justica comum com um mandado de seguranca, so que é um pouco demorado, ae queria fazer esse que vai abrir agora em 2013 so que fiz 31 anos em julho ae queria saber se posso fazer novamente.

fagner de moraes

Mensagens : 23
Pontos : 4346
Data de inscrição : 16/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Gustavo Iglesias Qui 20 Jun 2013 - 13:34

fagner de moraes escreveu:boa tarde gustavo , eu passei nesse ultimo exame de 2010 fiz o antropometrico e passei tb so que no fisico , cai doente tive gastrite nao podendo fazer o exame fisico , juntei todos os atestados dei entrada administrativamente e eles indeferiram , ae tive que entrar na justica comum com um mandado de seguranca, so que é um pouco demorado, ae queria fazer esse que vai abrir agora em 2013 so que fiz 31 anos em julho ae queria saber se posso fazer novamente.
Por enquanto não cara, infelismente esses detalhes são meio dificil deles mudarem, pode ser que vc de sorte. Porque vc não tenta outro concurso na área de segurança publica, tem outros que se adequam a sua faixa etária. mas aguarde vai que sai uma decisão favorável a você. Boa sorte !
Gustavo Iglesias
Gustavo Iglesias

Mensagens : 34
Pontos : 4092
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Waack Qui 20 Jun 2013 - 14:17

Notícia sobre este concurso
Quase pronto edital para escolha do organizador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Está quase pronto o edital regulador do pregão eletrônico para escolha da organizadora do concurso para 6 milvagas de soldado da Polícia Militar fluminense, 10% delas destinadas às mulheres. Faltam apenas detalhes burocráticos. Após a publicação do documento, as organizadoras poderão se inscrever no processo, que será definido pela menor taxa de inscrição, de acordo com a Diretoria Logística da corporação. A instituição escolhida será responsável pelos exames intelectual, médico e Exame, sendo as demais etapas (antropométrico, físico e pesquisa social) realizadas pela própria corporação. O edital do concurso continua previsto para a segunda quinzena de julho.


Para concorrer a soldado, além do nível médio, será exigida carteira de habilitação, no mínimo na categoria “B”. O salário inicial é de R$2.382,89, mas a remuneração pode ultrapassar R$5 mil, pois são pagas gratificações a quem faz curso de qualificação (R$350) ou trabalha em Unidade de Polícia Pacificadora (R$750). A Assessoria de Imprensa da PM-RJ informou que os praças que se voluntariam para trabalhar na folga no sistema RAS (Regime Adicional de Serviço) recebem por oito horas/dia R$150, e por 12 horas/dia, R$225. São permitidos até oito RAS por mês

 

A altura mínima exigida é de 1,60m, para mulheres, e de 1,65m, para homens. Os futuros candidatos devem ter idade entre 18 e 30 anos. A idade obedece à Lei nº 4.381, o Estatuto do Policial Militar. Os selecionados terão direito a assistência médico-hospitalar - inclusive para os dependentes -, alimentação, fardamento e promoção, entre outros benefícios. De acordo com o CRSP, os futuros candidatos devem tomar por base o último concurso, realizado em 2010. O objetivo da corporação é reforçar o efetivo, considerando, principalmente, a programação de instalação de Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs), assim como os megaeventos internacionais, programados para até 2016.


Folha Dirigida 19/06/13
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6407
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por .DAVI. Sáb 22 Jun 2013 - 8:05

Prepare-se. Não será difícil para os que se dedicarem. Temos muitas dicas e materiais aqui, então aos que por algum motivo não lograram sucesso nesse de 2010 essa é a hora.
Sucesso e vontade.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7340
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por santos-cg Sáb 22 Jun 2013 - 8:54

.DAVI. escreveu:Prepare-se. Não será difícil para os que se dedicarem. Temos muitas dicas e materiais aqui, então aos que por algum motivo não lograram sucesso nesse de 2010 essa é a hora.
Sucesso e vontade.
vou te ligar hj atarde vlw
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9944
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por furador Dom 23 Jun 2013 - 14:00

O edital cadê você??? Sad
furador
furador
Aluno(a)

Mensagens : 55
Pontos : 4490
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por dimitrios Dom 23 Jun 2013 - 15:20

eay galera, sou novo aqui, aguardo este edital a um ano e meio, estou estudando e esperando em Deus, este ano é nosso Família...abraços!!!
dimitrios
dimitrios

Mensagens : 13
Pontos : 4590
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 34
Localização : tres rios

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Convidado Dom 23 Jun 2013 - 15:52

Boa sorte meninos e meninas! Forca, foco e fé que terão êxito. Logo logo sairá o edital, continuem a se preparar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Convidado Qua 26 Jun 2013 - 10:55

Com todo respeito,mas eu vejo uns erros absurdos de português nesse tópico de pessoas que vão prestar o concurso,não sou nenhum "expert" na nossa linguá,longe disso,porém chega doer os olhos em alguns casos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Gustavo Iglesias Qua 26 Jun 2013 - 11:10

tijucano escreveu:Com todo respeito,mas eu vejo uns erros absurdos de português nesse tópico de pessoas que vão prestar o concurso,não sou nenhum "expert" na nossa linguá,longe disso,porém chega doer os olhos em alguns casos.

Não deveria nem me dar o trabalho de responder, mas, em respeito a todos do fórum, irei responder, rapidamente. Preste a atenção "não sou nenhum "expert" na nossa linguá,...", acho que já disse tudo. rsrsrsrs. Vai estudar rapaz e para de se importar com os outros.
Gustavo Iglesias
Gustavo Iglesias

Mensagens : 34
Pontos : 4092
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por coyote-ilha Qua 26 Jun 2013 - 11:45

Gustavo Iglesias escreveu:
tijucano escreveu:Com todo respeito,mas eu vejo uns erros absurdos de português nesse tópico de pessoas que vão prestar o concurso,não sou nenhum "expert" na nossa linguá,longe disso,porém chega doer os olhos em alguns casos.

Não deveria nem me dar o trabalho de responder, mas, em respeito a todos do fórum, irei responder, rapidamente. Preste a atenção "não sou nenhum "expert" na nossa linguá,...", acho que já disse tudo. rsrsrsrs. Vai estudar rapaz e para de se importar com os outros.



Linguá?????
KKKKKK!!!!!
Aparece cada um.
coyote-ilha
coyote-ilha

Mensagens : 26
Pontos : 4134
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por rnnportella Qua 26 Jun 2013 - 11:47

Gustavo Iglesias escreveu:
tijucano escreveu:Com todo respeito,mas eu vejo uns erros absurdos de português nesse tópico de pessoas que vão prestar o concurso,não sou nenhum "expert" na nossa linguá,longe disso,porém chega doer os olhos em alguns casos.

Não deveria nem me dar o trabalho de responder, mas, em respeito a todos do fórum, irei responder, rapidamente. Preste a atenção "não sou nenhum "expert" na nossa linguá,...", acho que já disse tudo. rsrsrsrs. Vai estudar rapaz e para de se importar com os outros.

Linguá ... Acredito que isso seja vício de internet, mas na hora colocar no papel a maioria vai estar preparado, até porque com tanto tempo para estudar não tem como não aprender.
rnnportella
rnnportella
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4232
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 29
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Dione de araujo martins Qui 27 Jun 2013 - 8:54

coyote-ilha escreveu:
Gustavo Iglesias escreveu:
tijucano escreveu:Com todo respeito,mas eu vejo uns erros absurdos de português nesse tópico de pessoas que vão prestar o concurso,não sou nenhum "expert" na nossa linguá,longe disso,porém chega doer os olhos em alguns casos.

Não deveria nem me dar o trabalho de responder, mas, em respeito a todos do fórum, irei responder, rapidamente. Preste a atenção "não sou nenhum "expert" na nossa linguá,...", acho que já disse tudo. rsrsrsrs. Vai estudar rapaz e para de se importar com os outros.



Linguá?????
KKKKKK!!!!!
Aparece cada um.
 o cara quer vir aqui corrigir-nos e mal sabe falar corretamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

inexperiente !
Dione de araujo martins
Dione de araujo martins

Mensagens : 10
Pontos : 4013
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por rnnportella Qui 27 Jun 2013 - 12:45

Novas definições para concursos públicos.
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou o projeto da Lei Geral dos Concursos Públicos, que regulamenta a realização de provas para órgãos federais. Entre outras coisas, a proposta veda a realização de provas para formação de cadastro de reserva. Para o relator, senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF), a matéria vai garantir mais segurança jurídica para quem faz concursos. "A Constituição de 1988 avançou bastante ao definir o concurso público como forma de ingresso no serviço público. Mas a falta de uma lei geral que regulamentasse os concursos em âmbito federal fazia com que, muitas vezes, os editais e as bancas examinadoras fossem arbitrários e praticando irregularidades."

O substitutivo apresentado pelo senador já havia sido aprovado na comissão semana passada, mas precisou passar por turno suplementar nesta quinta-feira, 27. Além de proibir o cadastro reserva, o texto veta a realização de concursos com oferta simbólica e irrisória de vagas. "Entende-se por oferta simbólica a abertura de concurso público com número de vagas inferior a 5% das vagas do respectivo cargo ou emprego existente no órgão ou entidade", determina o texto.

A proposta determina ainda que o edital deve ser publicado com antecedência mínima de 90 dias da realização da prova e o período de inscrição será de, pelo menos, 30 dias. "Define também a obrigatoriedade de distribuição do edital em língua brasileira de sinais. Caso haja surdos e mudos ou com outros tipos de deficiência, garante a realização de provas em Libras ou com a utilização dos instrumentos necessários", destacou o relator.

Os candidatos aprovados devem ser nomeados no prazo de validade do concurso. Fica vedada a cobrança de uma taxa superior a 3% do valor da remuneração inicial do cargo ou emprego público. A proposta assegura também a devolução do valor da inscrição caso a prova seja adiada, anulada ou cancelada. O prazo para recursos não poderá ser inferior a cinco dias úteis e o candidato terá à disposição um sistema de elaboração de recursos pela internet.

Aprovada em caráter terminativo, a matéria segue direto para a Câmara dos Deputados, caso nenhum senador apresente recurso para levá-la à votação no Plenário do Senado.


Fonte : Yahoo Notícias.
rnnportella
rnnportella
Aluno(a)

Mensagens : 82
Pontos : 4232
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 29
Localização : Valença - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Waack Qui 27 Jun 2013 - 12:59

Notícia sobre este concurso
Soldado da PM: 600 vagas para mulheres

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Com o objetivo de reforçar o efetivo, principalmente para garantir a segurança nos grandes eventos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, além de apoiar o processo de pacificação no Rio de Janeiro, é grande a expectativa pela divulgação do edital do concurso para 6 mil vagas de soldado, sendo 10% destinadas às mulheres, da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ). O Comando Geral da corporação tem pressa na publicação do documento, porém detalhes burocráticos estão atrasando a divulgação do edital regulador do pregão eletrônico para a escolha da organizadora, que será definida pela menor taxa de inscrição, de acordo com a Diretoria Logística da corporação. A instituição escolhida será responsável pelos exames intelectual, médico e Exame, sendo as demais etapas (antropométrico, físico e pesquisa social) realizadas pela própria corporação.


Para concorrer a soldado, além do nível médio, será exigida carteira de habilitação, no mínimo, na categoria “B”. O salário inicial é de R$2.382,89, mas a remuneração pode ultrapassar R$5 mil, pois são pagas gratificações a quem faz curso de qualificação (R$350) ou trabalha em Unidade de Polícia Pacificadora (R$750). A Assessoria de Imprensa da PM-RJ informou que os praças que se voluntariam para trabalhar na folga no sistema RAS (Regime Adicional de Serviço) recebem por oito horas/dia R$150, e por 12 horas/dia, R$225. São permitidos até oito RAS por mês.Os selecionados terão direito a assistência médico-hospitalar - inclusive para os dependentes -, alimentação, fardamento e promoção, entre outros benefícios. A altura mínima exigida é de 1,60m, para mulheres, e de 1,65m, para homens. Os futuros candidatos devem ter idade entre 18 e 30 anos.


De acordo com o Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), os futuros candidatos devem tomar por base o último concurso, realizado em 2010. Na época, os participantes foram avaliados por meio de provas objetivas sobre Direitos Humanos, Legislação de Trânsito, Noções de Informática, Sociologia, História do Brasil, Geografia do Rio de Janeiro e Língua Portuguesa. Os aprovados no exame objetivo tiveram a redação corrigida. Ainda houve exames antropométrico, médicos e psicológicos, testes físicos, investigação social e documental e curso de formação, de seis meses.


Folha Dirigida 27/06/2013 ás 13:00 horas
Waack
Waack
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1466
Pontos : 6407
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 43
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si, Dó m
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por furador Qui 27 Jun 2013 - 18:14

Tô começando aceitar a ideia que o concurso pode ficar para o ano que vem.  Porque, desde janeiro está rolando boatos sobre a publicação do edital e até agora ( mês 06 ) nada. Muitos são os fatores, como: manifestações, o chamamento das mulheres do outro certame, entre outros motivos. Entretanto, a esperança é a última que morre... QUERO MUITO SER POLICIAL!
furador
furador
Aluno(a)

Mensagens : 55
Pontos : 4490
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por will vilela Qui 27 Jun 2013 - 22:34

furador escreveu:Tô começando aceitar a ideia que o concurso pode ficar para o ano que vem.  Porque, desde janeiro está rolando boatos sobre a publicação do edital e até agora ( mês 06 ) nada. Muitos são os fatores, como: manifestações, o chamamento das mulheres do outro certame, entre outros motivos. Entretanto, a esperança é a última que morre... QUERO MUITO SER POLICIAL!
Se nao for esse ano , no proximo nao pode pois e ano de eleição se nao me engano ...
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4172
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Lvenerando Qui 27 Jun 2013 - 22:37

will vilela escreveu:
furador escreveu:Tô começando aceitar a ideia que o concurso pode ficar para o ano que vem.  Porque, desde janeiro está rolando boatos sobre a publicação do edital e até agora ( mês 06 ) nada. Muitos são os fatores, como: manifestações, o chamamento das mulheres do outro certame, entre outros motivos. Entretanto, a esperança é a última que morre... QUERO MUITO SER POLICIAL!
Se nao for esse ano , no proximo nao pode pois e ano de eleição se nao me engano ...

Amigo 2010 foi ano de eleição, pois teve concurso da PMERJ
Lvenerando
Lvenerando
Aluno(a)

Mensagens : 72
Pontos : 4112
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Convidado Sex 28 Jun 2013 - 10:23

Dione de araujo martins escreveu:
coyote-ilha escreveu:
Gustavo Iglesias escreveu:
tijucano escreveu:Com todo respeito,mas eu vejo uns erros absurdos de português nesse tópico de pessoas que vão prestar o concurso,não sou nenhum "expert" na nossa linguá,longe disso,porém chega doer os olhos em alguns casos.

Não deveria nem me dar o trabalho de responder, mas, em respeito a todos do fórum, irei responder, rapidamente. Preste a atenção "não sou nenhum "expert" na nossa linguá,...", acho que já disse tudo. rsrsrsrs. Vai estudar rapaz e para de se importar com os outros.



Linguá?????
KKKKKK!!!!!
Aparece cada um.
 o cara quer vir aqui corrigir-nos e mal sabe falar corretamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

inexperiente !
Eu acabei apertando o botão errado na pressa kkkkkk  , galera, orgulho não enche a barriga de ninguém, não disse aquilo pra desmerecer alguém. Obrigado por alertar meu erro, eu quero evoluir como todos aqui, agora ficar falando frases religiosas dizendo que Deus vai ajudar, que com fé tudo se consegue e ao mesmo tempo cometer erros que
 doem a vista é foda. Sem dedicação não tem Deus q faça milagre.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por will vilela Sex 28 Jun 2013 - 10:49

tijucano escreveu:
Dione de araujo martins escreveu:
coyote-ilha escreveu:
Gustavo Iglesias escreveu:
tijucano escreveu:Com todo respeito,mas eu vejo uns erros absurdos de português nesse tópico de pessoas que vão prestar o concurso,não sou nenhum "expert" na nossa linguá,longe disso,porém chega doer os olhos em alguns casos.

Não deveria nem me dar o trabalho de responder, mas, em respeito a todos do fórum, irei responder, rapidamente. Preste a atenção "não sou nenhum "expert" na nossa linguá,...", acho que já disse tudo. rsrsrsrs. Vai estudar rapaz e para de se importar com os outros.



Linguá?????
KKKKKK!!!!!
Aparece cada um.
 o cara quer vir aqui corrigir-nos e mal sabe falar corretamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

inexperiente !
Eu acabei apertando o botão errado na pressa kkkkkk  , galera, orgulho não enche a barriga de ninguém, não disse aquilo pra desmerecer alguém. Obrigado por alertar meu erro, eu quero evoluir como todos aqui, agora ficar falando frases religiosas dizendo que Deus vai ajudar, que com fé tudo se consegue e ao mesmo tempo cometer erros que
 doem a vista é foda. Sem dedicação não tem Deus q faça milagre.
Legal é vc dizer que não foi uma critica, sobre o erro do amigo , ai vc cai no mesmo erro que doeu os olhos dos amigos aqui do fórum, msm assim, a galera só respondeu mediante a sua falta de respeito pelos membros que aqui procuram somente ajudar e tirar as duvidas dos amigos que precisam ... evolução é individual  isso eu sei mas evoluir falando sobre outros pra mim isso não é evolução...
will vilela
will vilela
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 4172
Data de inscrição : 08/05/2013

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Davi Sex 28 Jun 2013 - 13:23

tijucano escreveu:
Dione de araujo martins escreveu:
coyote-ilha escreveu:
Gustavo Iglesias escreveu:
tijucano escreveu:Com todo respeito,mas eu vejo uns erros absurdos de português nesse tópico de pessoas que vão prestar o concurso,não sou nenhum "expert" na nossa linguá,longe disso,porém chega doer os olhos em alguns casos.

Não deveria nem me dar o trabalho de responder, mas, em respeito a todos do fórum, irei responder, rapidamente. Preste a atenção "não sou nenhum "expert" na nossa linguá,...", acho que já disse tudo. rsrsrsrs. Vai estudar rapaz e para de se importar com os outros.



Linguá?????
KKKKKK!!!!!
Aparece cada um.
 o cara quer vir aqui corrigir-nos e mal sabe falar corretamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

inexperiente !
Eu acabei apertando o botão errado na pressa kkkkkk  , galera, orgulho não enche a barriga de ninguém, não disse aquilo pra desmerecer alguém. Obrigado por alertar meu erro, eu quero evoluir como todos aqui, agora ficar falando frases religiosas dizendo que Deus vai ajudar, que com fé tudo se consegue e ao mesmo tempo cometer erros que
 doem a vista é foda. Sem dedicação não tem Deus q faça milagre.

muito infeliz esse trecho que você colocou..   "Sem dedicação não tem Deus q faça milagre."    
 
Um MILAGRE[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: sans-serif; line-height: 19.1875px; background-color: rgb(255, 255, 255);"] [/b]é um acontecimento dito extraordinário que, à luz dos sentidos e conhecimentos até então disponíveis, não possuindo explicação científica já conhecida, dá-se de forma a sugerir uma violação das leis naturais que regem os fenômenos ordinários. Para grande parte dos teístas, sua realização é atribuída à omnipotência divina, sendo considerado como um ato de intervenção direta de Deus,  no curso normal dos acontecimentos. Geralmente os milagres têm, segundo esses, propósitos definidos, sendo o mais comum o de beneficiar, por mérito moral e ou de fé, adeptos de determinada crença em detrimento dos não adeptos, que permanecem sujeitos às leis regulares.


isso está na definição do dicionario.   porém na minha opinião eu prefiro ficar com trecho da Biblia que se encontra em [b style="line-height: 19.1875px;"]lucas 1;37[/b]   Porque para Deus nada é impossível. 


FICA A DICA.
Davi
Davi
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 377
Pontos : 5306
Data de inscrição : 18/11/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por SD André L . Sex 28 Jun 2013 - 16:25

Breva saira o edital do cfsd 2013.
SD André L .
SD André L .
Cadete

Mensagens : 928
Pontos : 5352
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 43
Localização : Realengo RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 37 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos