Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Ir em baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por santos-cg em Sex 2 Ago 2013 - 1:04

vamos estudar essa prova nao vai ser facil
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Pontos : 8573

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por SD HUMILDE em Sex 2 Ago 2013 - 10:04

Limite de idade em concurso das Forças Armadas deixará de existir a partir de 2012
22 de fevereiro de 2011 Por Blog Aprova Concursos
Atenção:  O PRAZO PARA O LIMITE DE IDADE NOS EDITAIS FOI PRORROGADO. CONFIRA AQUI.
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu recentemente que, a partir de janeiro de 2012, as Forças Armadas não poderão mais exigir, em edital, limite de idade para admissão em concurso.
Órgãos como Exército, Marinha e Aeronáutica, que costumam convocar candidatos entre 16 e 24 anos, dependendo do cargo, serão obrigados a contratar os candidatos aprovados, independente da idade que eles possuam.
Os ministros entenderam, por unanimidade, que a imposição de limite idade por intermédio de ato administrativo é inconstitucional , uma vez que a Constituição determina que só uma lei pode fazer isso. Além de inconstitucional, o limite de idade por meio de edital esbarra na súmula 14, vinculante do STF, a qual determina que “não é admissível por ato administrativo restringir em razão da idade inscrição em concurso para cargo público”.
Quem entrou na Justiça contestando o limite de idade nos concursos das Forças Armadas terá esse direito assegurado, afirmaram os ministros.
Fonte: Agência Brasil
Confira também:

• Enciclopédia do concurso: Limite de idade

Posts Relacionados
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Concurso da PM RJ oferece 6 mil vagas de nível médio[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Concurso da Polícia Rodoviária Federal encerra inscrições hoje[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]PM SP inscrições vão até às 16hrs de hoje[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Concurso da Polícia Rodoviária Federal oferece 1.000 vagas e salário de mais de R$ 6 mil
SD HUMILDE
SD HUMILDE
Sargento - 2º SGT

Pontos : 3875

Minhas Notas
Português: DEUS
História: JESUS CRISTO
Geografia: JESUS CRISTO

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Anderson liro em Sex 2 Ago 2013 - 16:30

Cool Cool
Anderson liro
Anderson liro

Pontos : 2569

Minhas Notas

Mensagem por rebecaffc em Seg 19 Ago 2013 - 16:53

Galera uma enorme dúvida, eu estou acabando de tirar a minha CNH, será que posso fazer a inscrição mesmo assim?

rebecaffc

Pontos : 2555

Mensagem por M.Salviano em Seg 19 Ago 2013 - 20:52

rebecaffc escreveu:Galera uma enorme dúvida, eu estou acabando de tirar a minha CNH, será que posso fazer a inscrição mesmo assim?
Sim,vc pode Sim,a CNH só é para entrega dos documentos ou seja só depois do Exame,Bom Estudo e boa sorte....
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Pontos : 4216

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Mensagem por claudio batista teixeira em Seg 19 Ago 2013 - 21:09

PARA TODOS NÓS QUE SONHAMOS COM ESSE MOMENTO TÃO IMPORTANTE PARA NOSSAS VIDAS, PRESTEM ATENÇÃO , POIS ESSA PROVA VAI SER UMA DAS MAIS DIFÍCEIS QUE VIRÁ. POIS A DE 2010 FOI PARA ENTRAR QUALQUER UM MESMO AGORA ELES VÃO SELECIONAR  O CANDIDATO, NÃO É Á TOA QUE CONTRATARAM UMA BANCA PARA ESSE CERTAME. FOCO! E TEM MAIS, SE VOCÊS VIREM O EDITAL DA PM ES 2013 ELES ABRIRAM O EDITAL DIA 01/08/2013 E JÁ VÃO LANÇAR A PROVA DIA 15/09/2013. PMES SOLDADO 2013. UNS 45 DIAS APENAS PARA O CANDIDATO ESTUDAR . ENTÃO, PODE ACONTECER AQUI TAMBÉM. FIQUEM ATENTOS, POIS EU JÁ ESTOU.
claudio batista teixeira
claudio batista teixeira

Pontos : 2737

Mensagem por leonilopolitano em Qua 21 Ago 2013 - 15:27

alguém sabe informar , alguma notícia em relação a organizadora ? que até o dia 22 as duas bancas teriam que apresentar documentos por causa de um recurso impetrado pela ESPP , se houvessem algumas irregularidades , ALGUÉM TEM ALGUMA NOTÍCIA ? estou muito ansioso , obrigado.
leonilopolitano
leonilopolitano

Pontos : 2554

Mensagem por leonilopolitano em Qua 21 Ago 2013 - 15:54

Bizu pra galera , estudem pois a concorrência vai ser grande além do numero de participantes o nível dos candidatos tem aumentado , só na minha sala com 80 alunos tem uns 4 professores a candidatos a uma vaga na pmerj .
leonilopolitano
leonilopolitano

Pontos : 2554

Mensagem por Gustavo Iglesias em Qui 22 Ago 2013 - 16:30

Confirmada a organizadora será, a exatus, AVR ASSESSORIA TÉCNICA LTDA - EPP, acesse somente com o Internet Explorer.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Gustavo Iglesias
Gustavo Iglesias

Pontos : 2721

Minhas Notas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: