Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

+4
rebecaffc
Anderson liro
SD HUMILDE
santos-cg
8 participantes

Ir para baixo

 NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por santos-cg Sex 2 Ago 2013 - 1:04

vamos estudar essa prova nao vai ser facil
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9916
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por SD HUMILDE Sex 2 Ago 2013 - 10:04

Limite de idade em concurso das Forças Armadas deixará de existir a partir de 2012
22 de fevereiro de 2011 Por Blog Aprova Concursos
Atenção:  O PRAZO PARA O LIMITE DE IDADE NOS EDITAIS FOI PRORROGADO. CONFIRA AQUI.
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu recentemente que, a partir de janeiro de 2012, as Forças Armadas não poderão mais exigir, em edital, limite de idade para admissão em concurso.
Órgãos como Exército, Marinha e Aeronáutica, que costumam convocar candidatos entre 16 e 24 anos, dependendo do cargo, serão obrigados a contratar os candidatos aprovados, independente da idade que eles possuam.
Os ministros entenderam, por unanimidade, que a imposição de limite idade por intermédio de ato administrativo é inconstitucional , uma vez que a Constituição determina que só uma lei pode fazer isso. Além de inconstitucional, o limite de idade por meio de edital esbarra na súmula 14, vinculante do STF, a qual determina que “não é admissível por ato administrativo restringir em razão da idade inscrição em concurso para cargo público”.
Quem entrou na Justiça contestando o limite de idade nos concursos das Forças Armadas terá esse direito assegurado, afirmaram os ministros.
Fonte: Agência Brasil
Confira também:

  • Enciclopédia do concurso: Limite de idade


Posts Relacionados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Concurso da PM RJ oferece 6 mil vagas de nível médio[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Concurso da Polícia Rodoviária Federal encerra inscrições hoje[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]PM SP inscrições vão até às 16hrs de hoje[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Concurso da Polícia Rodoviária Federal oferece 1.000 vagas e salário de mais de R$ 6 mil
SD HUMILDE
SD HUMILDE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 466
Pontos : 5218
Data de inscrição : 04/04/2011

Minhas Notas
Português: DEUS
História: JESUS CRISTO
Geografia: JESUS CRISTO

Ir para o topo Ir para baixo

 NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Anderson liro Sex 2 Ago 2013 - 16:30

Cool Cool
Anderson liro
Anderson liro

Mensagens : 1
Pontos : 3912
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 36

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por rebecaffc Seg 19 Ago 2013 - 16:53

Galera uma enorme dúvida, eu estou acabando de tirar a minha CNH, será que posso fazer a inscrição mesmo assim?

rebecaffc

Mensagens : 2
Pontos : 3898
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por M.Salviano Seg 19 Ago 2013 - 20:52

rebecaffc escreveu:Galera uma enorme dúvida, eu estou acabando de tirar a minha CNH, será que posso fazer a inscrição mesmo assim?
Sim,vc pode Sim,a CNH só é para entrega dos documentos ou seja só depois do Exame,Bom Estudo e boa sorte....
M.Salviano
M.Salviano
Administrador
Administrador

Mensagens : 1507
Pontos : 5559
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 38
Localização : CFAP 5° Cia Alfa

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

 NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por claudio batista teixeira Seg 19 Ago 2013 - 21:09

PARA TODOS NÓS QUE SONHAMOS COM ESSE MOMENTO TÃO IMPORTANTE PARA NOSSAS VIDAS, PRESTEM ATENÇÃO , POIS ESSA PROVA VAI SER UMA DAS MAIS DIFÍCEIS QUE VIRÁ. POIS A DE 2010 FOI PARA ENTRAR QUALQUER UM MESMO AGORA ELES VÃO SELECIONAR  O CANDIDATO, NÃO É Á TOA QUE CONTRATARAM UMA BANCA PARA ESSE CERTAME. FOCO! E TEM MAIS, SE VOCÊS VIREM O EDITAL DA PM ES 2013 ELES ABRIRAM O EDITAL DIA 01/08/2013 E JÁ VÃO LANÇAR A PROVA DIA 15/09/2013. PMES SOLDADO 2013. UNS 45 DIAS APENAS PARA O CANDIDATO ESTUDAR . ENTÃO, PODE ACONTECER AQUI TAMBÉM. FIQUEM ATENTOS, POIS EU JÁ ESTOU.
claudio batista teixeira
claudio batista teixeira

Mensagens : 20
Pontos : 4080
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 38
Localização : angra dos reis

Ir para o topo Ir para baixo

 NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por leonilopolitano Qua 21 Ago 2013 - 15:27

alguém sabe informar , alguma notícia em relação a organizadora ? que até o dia 22 as duas bancas teriam que apresentar documentos por causa de um recurso impetrado pela ESPP , se houvessem algumas irregularidades , ALGUÉM TEM ALGUMA NOTÍCIA ? estou muito ansioso , obrigado.
leonilopolitano
leonilopolitano

Mensagens : 5
Pontos : 3897
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por leonilopolitano Qua 21 Ago 2013 - 15:54

Bizu pra galera , estudem pois a concorrência vai ser grande além do numero de participantes o nível dos candidatos tem aumentado , só na minha sala com 80 alunos tem uns 4 professores a candidatos a uma vaga na pmerj .
leonilopolitano
leonilopolitano

Mensagens : 5
Pontos : 3897
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Gustavo Iglesias Qui 22 Ago 2013 - 16:30

Confirmada a organizadora será, a exatus, AVR ASSESSORIA TÉCNICA LTDA - EPP, acesse somente com o Internet Explorer.
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Iglesias
Gustavo Iglesias

Mensagens : 34
Pontos : 4064
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

 NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos