Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

+191
Rodrigo Arauto
limarj2013
deives
RENAN NICOLAU
candidato14010
Militar Br
Rodriggo Silva
Lvenerando
will vilela
dimitrios
fagner de moraes
lucas costa
vane gbs
thitico1
Dione de araujo martins
Davi
Burt
SD VENCEDOR
cmleal
Byara Cruz
danifaziolato
fernanda macedo
Moniquita
ricardo de lacerda pachec
Cicinho
ELAINE C ROCHA
SD André L .
ThiagoNF
M.Salviano
sdsobral23
Nathali
fabrício tst022
FN-001
FERPALY
vinnyjaguar
Rodrigo2000
Nando935
Sd Filho
recruta cfap flbom
Gustavo Iglesias
viniciusaaferreira
kelvinduca
Bruno Caetano
fcarvalho
Thiago85
sou2dao
daiane oliveira
Roberto Gomes
sandrovascaino
JonasFurtado
silvano simoes
senra
julio cezar 2010
thiagoff
reccard
lennykravitz
v.valadao@yahoo.com.br
machador
Ramon pm
RGEDMUNDO
soresini
DeltaBravo
Biorafael
Suliane
jptosta
Marcos Paulo Souza Borges
Santcvr
jaque201323
JucaFLA
Jaqueline santos
rodrigoleal
Julia Mattos
mariooliveira
Bruno Motta
ruan rosa de oliveira
Paiper
Anderson De Abreu Martins
deboradomingues
rnnportella
Thiago Matos
alessandro lima de aguair
Patryck Oliveira
felipeodn
claudio batista teixeira
dpassos
andrecf738
FederalRJ
AXEL FOLEY
ademilson santos pinto
Aldo Raine
velati
leosilva
Nady Degow
gguigomes
coyote-ilha
SD D. AZEVEDO
belo123
Kassyane
daniel pet
froesroque2013
*NICE*
sd_prado
l.silva
snayboina
Michel Ribeiro
furador
cleberson de lima da cruz
sd-barreto
EDER OLIVERRA
willgame
Hebreus
Vilson Sodré
Rafael William
sophia2013
pedrob4l4
ws.junior16
johnnypqd
Alexandre Moraes
cfsd souza
TrapStar
Novonascimento
Cap Carrara
ravillepereira
ucedrodemoc
Alex johnny
C. Martins
italomiguel
borba
ueslei diego cerqueira
Pedro Alvim
Fé em Deus
busguerreiro22
Paulo Morone Júnior
SGT Ton
iquemonique
Diogo Viana
Rebie
FELIPE GOMES
menezes_rj
AdrianoLeal
FUZILEIRO NAVAL TOLEDO
h.alvess
JCampos
WOLVERINE
Gabi97m
PABLO LIMA DA SILVA
faelzinn
Sd Connan
MARTINS.
Salume
Karine_Gomes89
WILIAN2502
3999
sd lira
trovão negro a lenda
FN
charlesmartinho
Ademir1979
jessica17
ARAUJO27
MELO-RJ
santanaao
SD 737446
Dinho Petty
andre lucas
Nina (=","=) ♥♥♥
Waack
rafael_31
titerj
eduardosilva
SD Luiz Felipe 765
Rxxxxxxx
*FERREIRA
pri.cardosoo
Abrahão
messina100
santos-cg
GIBA
Diego Rebello de Lima
Eliézer Silva
sandrosfs
PAULINHA DE NITEROI
sd edmar
diogohc
GILMAR
torrespm
Deyvisonn
AntonioRaal
Anderson da silva
MendesPmerj
.DAVI.
195 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por santos-cg Seg 8 Jul 2013 - 14:45

tijucano escreveu:Da pra acompanhar essas convocações pela internet?
depois da sua aprovação na prova você passa a acompanhar no site as convocações pro exame.
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9916
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Gustavo Iglesias Ter 9 Jul 2013 - 8:45

Pessoal estou acompanhando o lançamento das licitações do Estado do Rio de janeiro no site, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vi que tem várias licitações da Pmerj para tudo, menos para banca que irá realizar o concurso. Sendo assim, tenham paciência pois o edital só sairá depois que a Pmerj lançar a licitação no site, com 30 dias de antecedência, passado os 30 dias, será lançado o edital para escolha da banca que irá aplicar os exames, para, assim, ser escolhida e acertado todos os tramites do concurso. Portanto pessoal vocês podem esperar até setembro tranquilamente. Isso se eles publicarem a licitação até agosto, assim, nosso edital para concurso CFSD sairá em setembro. Espero ter ajudado.
Gustavo Iglesias
Gustavo Iglesias

Mensagens : 34
Pontos : 4064
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Convidado Ter 9 Jul 2013 - 14:27

Gustavo Iglesias escreveu:Pessoal estou acompanhando o lançamento das licitações do Estado do Rio de janeiro no site, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e vi que tem várias licitações da Pmerj para tudo, menos para banca que irá realizar o concurso. Sendo assim, tenham paciência pois o edital só sairá depois que a Pmerj lançar a licitação no site, com 30 dias de antecedência, passado os 30 dias, será lançado o edital para escolha da banca que irá aplicar os exames, para, assim, ser escolhida e acertado todos os tramites do concurso. Portanto pessoal vocês podem esperar até setembro tranquilamente. Isso se eles publicarem a licitação até agosto, assim, nosso edital para concurso CFSD sairá em setembro. Espero ter ajudado.

 Muito bom o informe

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por RENAN NICOLAU Ter 9 Jul 2013 - 16:55

Boa Noite Pessoal!!
Assim como muitos deste fórum, estou estudando desde o ano passado pra esse concurso da PMERJ. E até agora nada. A ansiedade pelo concurso é mt grande, principalmente da minha parte. Mas vai sair. Sou militar da Marinha, e não vejo a hora de sair daqui logo, rsrs... Tenho certeza do quero pra minha vida. E o que eu quero é ser PMERJ. Me arrependo mt de não ter feito o concurso de 2010, mas agora irei correr atrás, e muito, do tempo perdido. Boa sorte a todos nessa longa e árdua caminhada! Com fé em Deus e força de vontade de todos nós, iremos vencer!!!
RENAN NICOLAU
RENAN NICOLAU

Mensagens : 16
Pontos : 3952
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 31
Localização : SÃO GONÇALO-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Rodriggo Silva Ter 9 Jul 2013 - 17:57

Estava na net e achei isso hoje!!
Olhem que bonito 
o que todos esperavam..... só que foi dada a notícia dentro BPM.

SECRETARIA DE ESTADO DE SEGURANÇA
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
COMUNICADO
A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, solicita entidades especializadas na execução de serviços de planejamento, organização e realização de Concurso Público, interessadas em participar de Licitação para Concurso ao Curso de Formação de Soldados Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro para o Ano de 2013. Entrar em contato até o dia 24/06/2013 pelos telefones: (21) 2333-2705 e (21)2332-6937, ou por E-mail, falar com Major Machado.
Obs: Publicação Brasil Econômico
Formato 02x 03 (9,6cm x 03 cm).
A/C Sr.

Rodriggo Silva

Mensagens : 4
Pontos : 3945
Data de inscrição : 03/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por thitico1 Ter 9 Jul 2013 - 22:27

Será que teremos boas notícias?????
thitico1
thitico1

Mensagens : 16
Pontos : 4315
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por deives Qua 10 Jul 2013 - 6:07

bom dia a todos que pretendem ingressar na PMERJ - certame 2013, fui agente de trânsito estadual e instrutor de trânsito aqui no Estado do Rio de Janeiro, agora sou aluno policial militar da ECO XXII, tenho um excelente material de legislação de trânsito com os dois capítulos cobrados em 2010, que foram " PENALIDADES E MEDIDAS ADMINISTRATIVAS", sendo parte teórica completa + 15 exercícios de minha autoria com base legal + as questões da prova de 2010.

acessem meu e-mail que eu envio para vocês. E-MAIL: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

deives
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 4273
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 43
Localização : barra do piraí

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por deives Qui 11 Jul 2013 - 20:07

FAZ PARTE DO MATERIAL:

SIMULADO SOBRE PENALIDADE E MEDIDA ADMINISTRATIVA
1) Pode-se afirmar que as infrações graves, médias e gravíssimas, de acordo com o CTB, possuem respectivamente a seguinte pontuação:
a)    7, 4 e 5          b) 5, 4 e 7          c) 3, 5 e 4          d) 4,5 e 7
2) O condutor ao infringir o Código de Trânsito Brasileiro, sendo abordado pela PMERJ e constatado que disputava corrida por espírito de emulação, terá como penalidade:
a) retenção do veiculo             b) transbordo da carga
c) recolhimento da CNH           d) apreensão do veiculo 
3) O condutor ao dirigir o seu veiculo sob a influência de álcool ou de qualquer substância psicoativa que determine dependência, poderá ter, de acordo com o CTB, a medida administrativa de:
a) suspensão de dirigir         b) recolhimento da CNH         c) recolhimento do CRLV
d) recolhimento da Licença de Aprendizagem Direção Veicular 
4) È correto afirmar que não se caracteriza como medida administrativa a opção:
a) retenção do veiculo            b) transbordo da carga 
c) recolhimento da CNH          d) apreensão do veiculo 
5) O condutor que ao conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório referidos no CTB, terá como medida administrativa:
a) retenção do CLRV                b) retenção do CRV
c) retenção do veiculo              d) retenção do condutor
6) Considera-se teste de alcoolemia realizado em aparelho denominado etilômetro:
a) medida administrativa      b) medida administrador  
c) penalidade                       d) tipicidade administrativa
7) Considera-se a suspensão do direito e dirigir e o recolhimento da CHN, respectivamente:
a) penalidade e multa                              b) medida administrativa e penalidade
c) penalidade e medida administrativa      d) medida administrativa e pena
Cool O condutor ao conduzir o veiculo com a CNH estando cassada, terá como penalidade:
a) remoção do veiculo    b) apreensão do veiculo   c) retenção    d) recolhimento da CNH

deives
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 4273
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 43
Localização : barra do piraí

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por deives Qui 11 Jul 2013 - 20:08

TENTEM FAZER, QUE EU ENVIO O GABARITO COM BASE LEGAL, OU SEJA, OS ARTIGOS DAS RESPOSTAS DE CADA QUESTÃO.

deives
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 4273
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 43
Localização : barra do piraí

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por furador Qui 11 Jul 2013 - 21:31

fiz rápido : 1-b, 2-d, 3-b, 4-d, 5-a, 6-a, 7-c, 8-b

tô há um tempo sem estudar ctb... vamos ver se deu pra acertar algo.
furador
furador
Aluno(a)

Mensagens : 55
Pontos : 4462
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Convidado Sex 12 Jul 2013 - 6:55

deives escreveu:FAZ PARTE DO MATERIAL:

SIMULADO SOBRE PENALIDADE E MEDIDA ADMINISTRATIVA
1) Pode-se afirmar que as infrações graves, médias e gravíssimas, de acordo com o CTB, possuem respectivamente a seguinte pontuação:
a)    7, 4 e 5          b) 5, 4 e 7          c) 3, 5 e 4          d) 4,5 e 7
2) O condutor ao infringir o Código de Trânsito Brasileiro, sendo abordado pela PMERJ e constatado que disputava corrida por espírito de emulação, terá como penalidade:
a) retenção do veiculo             b) transbordo da carga
c) recolhimento da CNH           d) apreensão do veiculo 
3) O condutor ao dirigir o seu veiculo sob a influência de álcool ou de qualquer substância psicoativa que determine dependência, poderá ter, de acordo com o CTB, a medida administrativa de:
a) suspensão de dirigir         b) recolhimento da CNH         c) recolhimento do CRLV
d) recolhimento da Licença de Aprendizagem Direção Veicular 
4) È correto afirmar que não se caracteriza como medida administrativa a opção:
a) retenção do veiculo            b) transbordo da carga 
c) recolhimento da CNH          d) apreensão do veiculo 
5) O condutor que ao conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório referidos no CTB, terá como medida administrativa:
a) retenção do CLRV                b) retenção do CRV
c) retenção do veiculo              d) retenção do condutor
6) Considera-se teste de alcoolemia realizado em aparelho denominado etilômetro:
a) medida administrativa      b) medida administrador  
c) penalidade                       d) tipicidade administrativa
7) Considera-se a suspensão do direito e dirigir e o recolhimento da CHN, respectivamente:
a) penalidade e multa                              b) medida administrativa e penalidade
c) penalidade e medida administrativa      d) medida administrativa e pena
Cool O condutor ao conduzir o veiculo com a CNH estando cassada, terá como penalidade:
a) remoção do veiculo    b) apreensão do veiculo   c) retenção    d) recolhimento da CNH


Vamos manter o assunto do tópico!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por RENAN NICOLAU Sex 12 Jul 2013 - 7:17

deives escreveu:TENTEM FAZER, QUE EU ENVIO O GABARITO COM BASE LEGAL, OU SEJA, OS ARTIGOS DAS RESPOSTAS DE CADA QUESTÃO.

 Vou fazer, e coloco as respostas. Vlw pelo simulado! Muito boa a iniciativa.
RENAN NICOLAU
RENAN NICOLAU

Mensagens : 16
Pontos : 3952
Data de inscrição : 09/07/2013
Idade : 31
Localização : SÃO GONÇALO-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por santos-cg Sex 12 Jul 2013 - 10:42

                  vamos manter o  foco do tópico se nao seremos obrigados a bloquear o tópico coisa desnecessária ,  esse e o segundo aviso do dia o terceiro aviso sera bloqueado, agradeço e peço a ajuda de vocês pra que isso não aconteça                  
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9916
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por fabrício tst022 Sex 12 Jul 2013 - 20:59

Olá!Caros amigos gostaria de me informar sobre o exame social no meu caso eu tinha assinado um livro preto na escola quando estudava no 2ºano por motivo de brincar de ligar e desligar o ventilador da sala de aula gostaria de saber se posso ficar reprovado no exame social da pmerj por esse motivo agradeço desde já a resposta ok.
fabrício tst022
fabrício tst022

Mensagens : 42
Pontos : 4039
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 34
Localização : Barra da tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por dpassos Sáb 13 Jul 2013 - 8:28

fabrício tst022 escreveu:Olá!Caros amigos gostaria de me informar sobre o exame social no meu caso eu tinha assinado um livro preto na escola quando estudava no 2ºano por motivo de brincar de ligar e desligar o ventilador da sala de aula gostaria de saber se posso ficar reprovado no exame social da pmerj por esse motivo agradeço desde já a resposta ok.

 Claro q não!
dpassos
dpassos

Mensagens : 39
Pontos : 4097
Data de inscrição : 07/03/2013
Idade : 36
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por deives Sáb 13 Jul 2013 - 15:34

fabrício tst022 escreveu: Olá!Caros amigos gostaria de me informar sobre o exame social no meu caso eu tinha assinado um livro preto na escola quando estudava no 2ºano por motivo de brincar de ligar e desligar o ventilador da sala de aula gostaria de saber se posso ficar reprovado no exame social da pmerj por esse motivo agradeço desde já a resposta ok.


amigo, você pode ter cometido homicídio quando criança, você seria inimputável - artigo 27 do CP, fica tranquilo, mesmo para te reprovarem hoje por qualquer motivo, tem que ter prova tecnica - registro - BO - e outros.

deives
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 4273
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 43
Localização : barra do piraí

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por fabrício tst022 Sáb 13 Jul 2013 - 21:44

V|W Obrigado Deives e dPassos um abraço 
fabrício tst022
fabrício tst022

Mensagens : 42
Pontos : 4039
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 34
Localização : Barra da tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por limarj2013 Ter 16 Jul 2013 - 23:52

Um colega que trabalha na pm me informou que a banca já foi definida, será a FUNCEFET e que o edital realmente vai sair este mês.

obs: Está informação veio de uma pessoa que já é Policial, como ele está lá dentro no convívio pode ser verídica
limarj2013
limarj2013

Mensagens : 1
Pontos : 3928
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por fabrício tst022 Qua 17 Jul 2013 - 16:30

Esses mês podera sair mais convocação dia 19 será o ultimo exame antropométrico da ultima convocação 24º creio que não há mais homems aprovados no exame intelectual para serem chamados na 25º convocação só faltam as mulheres tomara que chamem todas logo pra abrir o edital 2013. "Deus é Fiel' 
fabrício tst022
fabrício tst022

Mensagens : 42
Pontos : 4039
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 34
Localização : Barra da tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Rodrigo Arauto Seg 22 Jul 2013 - 9:52

Aleluia saiu o edital 2013 !!! Diário oficial pagina 29 e 30. Boa sorte Todos !!!!
Rodrigo Arauto
Rodrigo Arauto
Aluno(a)

Mensagens : 85
Pontos : 4470
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : Búzios city

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por claudio batista teixeira Seg 22 Jul 2013 - 10:00

PARA ÁQUELES Q NÃO ACREDITAVAM Q O CONCURSO NÃO PODERIA SAIR ESTE ANO, AGORA PODEM SE PREPARAR PQ AGORA O CONCURSO ESTÁ MAIS PRÓXIMO E A HORA É AGORA. CEFAP 2013. 
claudio batista teixeira
claudio batista teixeira

Mensagens : 20
Pontos : 4080
Data de inscrição : 08/03/2013
Idade : 38
Localização : angra dos reis

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Dione de araujo martins Seg 22 Jul 2013 - 10:11

Nova
Organizadora será definida no dia 5 de agosto
Ao contrário do que foi informado pela FOLHA DIRIGIDA Online na última sexta, dia 19, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ) divulgou o edital de pregão eletrônico para escolha da organizadora do concurso para 6 mil vagas de soldado. Segundo o documento liberado pela PM-RJ, a escolha da instituição que irá aplicar as provas ocorrerá no dia 5 de agosto.

fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 

 aee galera ta quase !!!
Dione de araujo martins
Dione de araujo martins

Mensagens : 10
Pontos : 3985
Data de inscrição : 05/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Novonascimento Seg 22 Jul 2013 - 12:11

Boa tarde a todos!!! 


Espero que essa tarde seja a primeira de  todas que virao... pois pra aqueles que acreditam e nunca deixaram de acreditar... (menos na folha dirigida, que nem se tocou ainda...)   Pois hoje realizou-se o primeiro de nossos sonhos !!!
E eu tenho o prazer de ser o primeiro  a dar a noticia  que todos esperavamos!!!


O edital saiu P...... haaa!

Novonascimento

Mensagens : 9
Pontos : 4129
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Cabo Frio - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Novonascimento Seg 22 Jul 2013 - 12:17

desde que eu entrei no topico, so tinha postado 03 msg, nunca acreditei em que a  FOLHA DIRIGIDA  fazia conosco e sabia que na hora  certa ela nao ia dar a noticia ! 
CHUPA FOLHA DE MENTIRA:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Novonascimento

Mensagens : 9
Pontos : 4129
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 37
Localização : Cabo Frio - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Motoqueir fantasma!! Seg 22 Jul 2013 - 12:18

Boa Tarde a todos, saiu o edital  da  PM  esse é o endereço  para  adquirir o edital que foi publicado no diário oficial força pra todos! Fui Fui 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motoqueir fantasma!!
Motoqueir fantasma!!
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 4865
Data de inscrição : 23/02/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

NOTÍCIAS CONCURSO CFSD  PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!! - Página 39 Empty Re: NOTÍCIAS CONCURSO CFSD PMERJ 2013 SÓ AQUI !!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos