Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscar Transparência e informação no CFAP

+43
cb-ribeiro
C. de Oliveira
borba
leonardo pereira
BatMan Secrets
intruder
JOÃO B
junior faria
Andreluiz
Diogão!!!!!!!!
Vitão
david oliveira
belo123
Marcos Alle Teixeira
Thiagocadete
Ademir1979
Michaelsouza22
welitonad1
guipvn
Anderson da silva
FellipeNit
bruno santos da silva
badin
anderson cabral
lucianoguapi
renan da silva ferreira
Srª Smith
apolo vigilante
Luluzinha
Papa Mike 2010
octacilio
Sd celo
GILMAR
Flor
fabio borges da silva
Leco_pqdt
candidato14010
BrunoC
-NINJA-
juliomanso.rj@hotmail.com
LEOLAK
.DAVI.
47 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por welitonad1 Qui 1 Mar 2012 - 20:44

prefiro nao comentar para nao falar de mais ...

welitonad1
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 4551
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 39
Localização : niteroi

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Convidad Qui 1 Mar 2012 - 20:46

hum...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Thiagocadete Qui 1 Mar 2012 - 22:43

PACHECO escreveu:
welitonad1 escreveu:vc6 falam p kranba que vao la no cefap pedir esclarecimentos e ninguem se prontificar a ir cade os querreiros vamos la garela juntos com a E XII pedir explicaçoes dia 5 . em vez de marcar encontro em shopng temos que ir la no fonte e precionar eles . quem quizer ir na segunda comigo me liga 2281213254 .

Qual parte você não entendeu? si leu ao menos.

Atenção família:

Em transparência como sempre foi feito. Estaremos indo ao CEFAP em busca de informações da seguinte maneira.
Tendo em vista os últimos acontecimentos que fragilizaram qualquer tipo de concentração no tocante a assuntos na PMERJ, não acredito que nesse momento seria o mais aconselhável uma ida ao CFAP em grande número, antes de tentarmos da seguinte maneira.
Estaremos indo em Busca de informação em um número reduzido de no máximo 5 ou 6 pessoas. A fim de buscar uma resposta quanto às convocações Femininas e Masculinas após o dia 29. Essas pessoas são da Moderação e ADM. Estaremos postando aqui as respostas dadas por parte do CEFAP. O que não impede de quem quiser fazer o mesmo, tendo em vista que acreditamos que devemos aguardar o dia 29 e depois buscar informações como candidatos que tem o direito de saber do andamento do certame. Vamos usar de sensibilidade e tentar mesmo que em meio a tanta angustia, não demonstramos reações de revolta (o que não resolve). Temos nossos direitos (Ao menos de informação sobre o concurso e seu andamento final).
Sendo assim; fica aqui a resposta quanto a proposta do tópico, com sua modificações por motivos já explanados.




Qualquer assunto, informação relacionadas ao mesmo, vamos tratando por aqui.

Juntos Somos Fortes.



Pcheco concordo com vc, mas acho que ja sei a reposta que vcs irão receber lá.

Na minha opinião para ir lá com bastante gente tinhamos que ir acompanhado da imprensa, sem eles mesmo com muita gente acho que nao nos dariam muita atenção.

Caso vcs forem lá e eles não responderem acho que devemos ir ao QG e pedir para falar com o Comandante da PMERJ.



Mesmo defendendo a ideia de ir em massa ao CRSP, apoio irem só vcs, caso não consigam muita coisa, vamos ao Comandante Geral da PMERJ.



JUNTOS SOMOS FORTES
Thiagocadete
Thiagocadete
Cabo

Mensagens : 265
Pontos : 4768
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 37
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Thiagocadete Qui 1 Mar 2012 - 23:03

ATENÇÃO!!!!!!



Abaixo o endereço do Facebook do Comandante Geral da PMERJ.

Perguntem de uma forma ordeira e educada para ele sobre a nossa convocação.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



JUNTOS SOMOS FORTES
Thiagocadete
Thiagocadete
Cabo

Mensagens : 265
Pontos : 4768
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 37
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por .DAVI. Sex 2 Mar 2012 - 6:54

Thiagocadete escreveu:
PACHECO escreveu:
welitonad1 escreveu:vc6 falam p kranba que vao la no cefap pedir esclarecimentos e ninguem se prontificar a ir cade os querreiros vamos la garela juntos com a E XII pedir explicaçoes dia 5 . em vez de marcar encontro em shopng temos que ir la no fonte e precionar eles . quem quizer ir na segunda comigo me liga 2281213254 .

Qual parte você não entendeu? si leu ao menos.

Atenção família:

Em transparência como sempre foi feito. Estaremos indo ao CEFAP em busca de informações da seguinte maneira.
Tendo em vista os últimos acontecimentos que fragilizaram qualquer tipo de concentração no tocante a assuntos na PMERJ, não acredito que nesse momento seria o mais aconselhável uma ida ao CFAP em grande número, antes de tentarmos da seguinte maneira.
Estaremos indo em Busca de informação em um número reduzido de no máximo 5 ou 6 pessoas. A fim de buscar uma resposta quanto às convocações Femininas e Masculinas após o dia 29. Essas pessoas são da Moderação e ADM. Estaremos postando aqui as respostas dadas por parte do CEFAP. O que não impede de quem quiser fazer o mesmo, tendo em vista que acreditamos que devemos aguardar o dia 29 e depois buscar informações como candidatos que tem o direito de saber do andamento do certame. Vamos usar de sensibilidade e tentar mesmo que em meio a tanta angustia, não demonstramos reações de revolta (o que não resolve). Temos nossos direitos (Ao menos de informação sobre o concurso e seu andamento final).
Sendo assim; fica aqui a resposta quanto a proposta do tópico, com sua modificações por motivos já explanados.




Qualquer assunto, informação relacionadas ao mesmo, vamos tratando por aqui.

Juntos Somos Fortes.



Pcheco concordo com vc, mas acho que ja sei a reposta que vcs irão receber lá.

Na minha opinião para ir lá com bastante gente tinhamos que ir acompanhado da imprensa, sem eles mesmo com muita gente acho que nao nos dariam muita atenção.

Caso vcs forem lá e eles não responderem acho que devemos ir ao QG e pedir para falar com o Comandante da PMERJ.



Mesmo defendendo a ideia de ir em massa ao CRSP, apoio irem só vcs, caso não consigam muita coisa, vamos ao Comandante Geral da PMERJ.



JUNTOS SOMOS FORTES

A ideia é essa mano. Como falei, não podemos usar o Fórum como ferramenta para manifestações que fujam ao controle, estaremos indo sim, mais como candidatos e pessoas que buscam seus direitos (Informação) e depois compartilharemos aqui como todos fazem. Até porque seríamos no mínimo inocentes em fazer algo do tipo, postando em um lugar com tanta visibilidade como esse. Guerra avisada perde quem quer. Sei que é complicado mano, mais como Administradores não podemos usar o fórum por uma coisa que não daria para controlar, e evidente que teremos que nos responsabilizar por cada um lá (Imagine). já que nós que convocamos. Não vamos parar de lutar, mais temos que ter cautela para não perdermos o foco do fórum e nem perder o mesmo.
embora muitos descordem, sabemos que podemos sim buscar informações de maneira ordeira, o que passar disso não devemos vincular a imagem do fórum para tal, temos que aprender com nossos erros e ter sagacidade em manter esse espaço sem que ele mude seu objetivo e ao mesmo tempo nos ajude também em outras questões que não sejam Estudos.
Forte abraço e a luta continua. SEMPRE!!!!!!!!!!
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7320
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Convidad Sex 2 Mar 2012 - 9:09

eles precisam dar alguma resposta pra gente fica assim não dá

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por juliomanso.rj@hotmail.com Seg 5 Mar 2012 - 10:11

??????
juliomanso.rj@hotmail.com
juliomanso.rj@hotmail.com
Cabo

Mensagens : 251
Pontos : 4796
Data de inscrição : 13/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por welitonad1 Seg 5 Mar 2012 - 11:18

essa adms ta enrolando a gente igual o cfap vai logo la irmao , ou liberem os caes de guerra para partir feroz para o cefap .

welitonad1
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 4551
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 39
Localização : niteroi

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por .DAVI. Seg 5 Mar 2012 - 11:40

welitonad1 escreveu:essa adms ta enrolando a gente igual o cfap vai logo la irmao , ou liberem os caes de guerra para partir feroz para o cefap .

Em primeiro lugar: RESPEITO senhor membro. (AVISO), em segundo; Não fala do que não sabe e se o mesmo se sente enrolado, faz o seguinte: Não participa da enrolação, faz o que tem que fazer, não fica esperando por quem te enrola (DICA). Quanto liberar aos Cães: Pow no mínimo o senhor deve estar de brincadeira, mais se quiser esta liberado, pode partir feroz lá para o CFAP, mais vai sozinho, já que o senhor se vê tão capaz, quero ver no que vai dar ...
Do mais, fale por você e o que sabe. Aqui não tem ninguém enrolando ninguém senhor membro. Atenção antes de postar o que não sabe e pra quem não conhece
.
Sem mais ADM. PACHECO.
.

.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7320
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Marcos Alle Teixeira Seg 5 Mar 2012 - 12:30

Boa tarde amigos!

Acabei de chegar do CFAP e consegui algumas informações:

1- A turma E-13 ainda tem 200 vagas, sendo que amanhã aproximadamente 132 candidatos estarão tomando ciência da pesq. social (matricula).

2- A turma E-13 irá incorporar em abril. Porém ainda não tem o dia definido devido à agenda do governador.

3- A próxima CIA que irá se formar. Será a 5º CIA "Alfa"
Marcos Alle Teixeira
Marcos Alle Teixeira
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 4753
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 42
Localização : Taquara

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por belo123 Seg 5 Mar 2012 - 12:33

será que só em abril vai começa a chama convocaçao pro antro?ou pode ser antes?? abaçao a todos...

belo123
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 626
Pontos : 5015
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por david oliveira Seg 5 Mar 2012 - 13:48

espero que ainda este mes !

david oliveira
Aluno(a)

Mensagens : 94
Pontos : 4655
Data de inscrição : 07/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Anderson da silva Seg 5 Mar 2012 - 14:09

tomara que seja o mais rapido possivel

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5876
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Convidad Ter 6 Mar 2012 - 8:44

tomara pelo que ja foi falado estão esperando essa turma ai entrar pra voltar a chamar a gente....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por .DAVI. Qua 7 Mar 2012 - 18:09

Respeitosamente aos Membros Informamos:

Hoje estivemos no CEFAP, para buscar informações como já havia falado anteriormente. Fomos recebidos pelo Sub- Chefe CRSP. Que nos atendeu em sua sala de forma educada e objetiva. Temos que ter Maturidade e serenidade para interpretar o que foi passado, que em nosso ponto de vista foi Direto verdadeiro, segue o informe:

1º Pergunta: Quando voltaram às convocações referentes as 7.000 vagas do concurso de 2010.
Resposta: Não haverá mais convocações dessas vagas (7.000) .

2° Pergunta: E sobre a entrevista cedida à folha dirigida:
Resposta: O Comandante deu sim a entrevista e solicitou sim 4.000 vagas (3.500 Masculino) mais (500 Femininas). Só que não cabe ao CEFAP mais esse tema, uma vez solicitado fica a cargo da secretaria aprovar, a i sim o CRSP faz sua parte que é receber, selecionar e recrutar os mesmos, fora isso foge a sua competência.

O Governo encaminhou a SEPLAG em Dezembro o pedido. Caso essas vagas sejam aprovadas, os candidatos convocados serão os de 2010, geralmente, pois convocamos 1/3 a mais, ou seja: para as 4.000 serão acrescentadas mais esse valor para a seleção.
Ele foi categórico e direto em afirmar que a informação que passar disso é pura especulação. E que o concurso termina sua validade em dezembro e que poderá ter outro em 2013.
Caros amigos, Vamos encarar os fatos e entender que a realidade nem sempre é o que gostaríamos de ouvir, cabe ressaltar que ainda existem muitos pendentes para entrar e contabiliza diretamente nas supostas vagas existentes para o fechamento das 7.000. Vamos buscar informações Sobre a SEPLAG, que é o que nos resta, já que pela parte do CRSP acredito que já não há o que perguntar, Pelo menos no tocante a Convocações para antropométrico.


.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7320
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por ZÉ Qua 7 Mar 2012 - 18:23

É galera infelizmente é a realidade! não haverá mais convocação para as 7000 vagas de 2010, o negócio é aguarda, as 3.500 de 2012 referente aos aprovados de 2010, Valeu pacheco pelas informações, fica ai, o meu agradecimento.

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5517
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Vitão Qua 7 Mar 2012 - 18:25

Esta mais do que provado que ate mesmo dentro do cefap cada um fala uma coisa: ontem stive lá e um tenent me disse que ainda não havia compltado o numero de vagas que tinha por volta de 6 mil e poucos, e que iria convocar. um outro disse a um menbro aqui do forum que eles convocariam mais 2000, pois tem que ser cumprido o que diz o edital. com relação ao numero de vagas. agora vai entnder eu ja desisti seja o que deus quiser chega de confundir minha mente com ilusões.CANSEI.
Vitão
Vitão
Cabo

Mensagens : 298
Pontos : 5064
Data de inscrição : 01/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por .DAVI. Qua 7 Mar 2012 - 18:28

ZÉ escreveu:É galera infelizmente é a realidade! não haverá mais convocação para as 7000 vagas de 2010, o negócio é aguarda, as 3.500 de 2012 referente aos aprovados de 2010, Valeu pacheco pelas informações, fica ai, o meu agradecimento.

Méritos dos guerreiros presentes:

Eltonn
G3
Leolac
Costa Junior
Pacheco.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7320
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Luluzinha Qua 7 Mar 2012 - 18:38

PACHECO escreveu:
ZÉ escreveu:É galera infelizmente é a realidade! não haverá mais convocação para as 7000 vagas de 2010, o negócio é aguarda, as 3.500 de 2012 referente aos aprovados de 2010, Valeu pacheco pelas informações, fica ai, o meu agradecimento.

Méritos dos guerreiros presentes:

Eltonn
G3
Leolac
Costa Junior
Pacheco.


Sr. Pacheco, realmente sua atitude foi muito nobre, o Sr juntamente c/ outros candidatos. foram ao CRSP em busca de esclarecimentos para por fim a esta angustia de muitos candidatos..

Sei que o Sr teve a melhor das intenções, e sei ainda q seu único propósito foi e é de ajudar todos os membros!

Muito obrigada por seu companheirsmo!!
Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5609
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Diogão!!!!!!!! Qua 7 Mar 2012 - 19:16

Só tenho uma dúvida, já que as 7000 vagas já estão completas, o q farão com os que estão na pendência ainda, e o caso das pesquisas, já foram feitas?
Como dá pra saber o total de aprovados, desculpem a pergunta, é q ainda estou voando um pouco!
Quer puder me responder, agradeço!
Diogão!!!!!!!!
Diogão!!!!!!!!

Mensagens : 24
Pontos : 4889
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Diogão!!!!!!!! Qua 7 Mar 2012 - 19:17

Ah, tb quero agradecer aos guerreiros que se esforçaram pra trazer esse informe!!!!!
Diogão!!!!!!!!
Diogão!!!!!!!!

Mensagens : 24
Pontos : 4889
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Convidad Qua 7 Mar 2012 - 19:20

Diogão!!!!!!!! escreveu:Só tenho uma dúvida, já que as 7000 vagas já estão completas, o q farão com os que estão na pendência ainda, e o caso das pesquisas, já foram feitas?
Como dá pra saber o total de aprovados, desculpem a pergunta, é q ainda estou voando um pouco!
Quer puder me responder, agradeço!

ele quis dizer que já foram completas com os 9771!! ou seja,com essa galera de pendentes,p.s atrasada,etc.......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Leco_pqdt Qua 7 Mar 2012 - 19:23

O sonho acabou é vida que se segue
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 4990
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por belo123 Qua 7 Mar 2012 - 19:26

estava rolando no forúm que as 4 mil vagas já teria sido autorizadas alguém confirma isso???

belo123
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 626
Pontos : 5015
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Leco_pqdt Qua 7 Mar 2012 - 19:30

belo123 escreveu:estava rolando no forúm que as 4 mil vagas já teria sido autorizadas alguém confirma isso???
irmão toca a vida acabou
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 4990
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 4 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos