Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscar Transparência e informação no CFAP

+43
cb-ribeiro
C. de Oliveira
borba
leonardo pereira
BatMan Secrets
intruder
JOÃO B
junior faria
Andreluiz
Diogão!!!!!!!!
Vitão
david oliveira
belo123
Marcos Alle Teixeira
Thiagocadete
Ademir1979
Michaelsouza22
welitonad1
guipvn
Anderson da silva
FellipeNit
bruno santos da silva
badin
anderson cabral
lucianoguapi
renan da silva ferreira
Srª Smith
apolo vigilante
Luluzinha
Papa Mike 2010
octacilio
Sd celo
GILMAR
Flor
fabio borges da silva
Leco_pqdt
candidato14010
BrunoC
-NINJA-
juliomanso.rj@hotmail.com
LEOLAK
.DAVI.
47 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Dúvida

Mensagem por Ademir1979 Qui 8 Mar 2012 - 12:20

Pessoal já li várias postagens aqui no fórum de pessoas que obtiveram informações de quem trabalha dentro do CRSP.Vejam algumas: "as 7000 vagas já estão preenchidas","todos serão convocados", "irão convocar 11.000", "irá ter mais 4000 vagas", "não terá concurso em 2012", "terá concurso em 2012" etc. Lembrando que são , segundo quem postou, informações lá de dentro ou seja nem eles sabem mais o que vai acontecer. Volto a falar o seguinte, enquanto não aparecer no site "convocações encerradas", coisa que nunca aconteceu, expirar a data de validade do concurso ou sair edital para um novo, vou continuar acreditando que haverá sim mais convocações mesmo que esta possibilidade seja de 0,01%. Agradeço aos que procuram informações e passam para os demais mas sinceramente isso é aumentar a ansiedade. Pensamento positivo estou com todos nesta luta e vamos vencer.
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6397
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty rocha

Mensagem por Convidad Qui 8 Mar 2012 - 13:49

junior faria escreveu:
Andreluiz escreveu:todos vão ser chamados , pomba voces acreditão em tudo , alemão, rocinha e outras nem botarão policiais ainda nas favelas . vcs acham que vão ficar enrrolando até 2013 lá pra setembro prá eles ficarem fazendo selesáo ,e enrrolar tudo ,em 2014 eles não vão nem querer saber de concurso cheers

Concordo plenamente com vc amigo........
estou com vcs,q fulano falou ciclano disse quem tem boca fala o q quer, meu pensamento é o mesmo de vcs estamos juntos.
ha ja escutei de um coronel mais respeitado do rio q eles são obrigados a chamar todos,q o governo tem um prazo para cumprir até 2014.
por mim pode vim o papa e dizer q não vai haver convocações to nem ai vou manter meu foco e ponto final.
no final vamos rir disso tudo. Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por C. de Oliveira Qui 8 Mar 2012 - 14:49

É verdade.
C. de Oliveira
C. de Oliveira
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4566
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por borba Qui 8 Mar 2012 - 15:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PM-RJ: seleção para soldado só em 2013

nenhum comentário


Gostaria de saber se haverá um novo concurso para o cargo de soldado da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro ainda este ano ou previsto para os próximos anos, ou se há a garantia de que serei chamado. Fui aprovado em 12.198º lugar no concurso realizado em 2010, mas até agora não há nenhuma informação se serei convocado. Também gostaria de saber se o governador Sérgio Cabral autorizou novas vagas para este concurso.
Wellinton Silva – por e-mail

FOLHA DIRIGIDA: Segundo o tenente-coronel e chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), Roberto Vianna, um novo concurso para soldado da PMERJ sairá somente em 2013. Isso porque a seleção realizada em 2010 ainda está em validade (até o dia 30 de dezembro de 2012), o que impossibilita a PM de divulgar um novo edital. Portanto, não haverá uma seleção enquanto ainda estiver uma em andamento.
Quanto às convocações, Roberto Vianna informou que o plano da Polícia Militar é incorporar, este ano, 11 mil policiais aprovados no concurso de 2010. Desse total, 7 mil serão chamados até abril, e 4 mil de abril a dezembro. Até agora, já foram incorporados 5 mil, faltando 2 mil para serem incorporados até abril (cerca de 600 policiais serão chamados por mês durante este período). A partir de então, a PM vai convocar os que foram aprovados na primeira fase, correspondente ao exame intelectual.



Escrito por andrea.giglio

08/03/2012 às 16:30


Publicado em Área de Segurança
.
Polícia Militar promete convocar mais aprovados do concurso de 2010

com 6 comentários


Participo de um fórum dos candidato aprovados no concurso da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, realizado em 2010. Gostaria de saber quando serão retomadas as convocações dos aprovados.

Bernardo Nogueira – por e-mail



Gostaria de obter uma informação a respeito do certame da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) de 2010, o qual obteve quase 25 mil aprovados. Desse total, foram aprovados pouco mais de 9 mil para as outras etapas do concurso. Participo de um fórum na internet a respeito desse concurso, que tem aproximadamente 9 mil membros e, até agora, não temos nenhuma informação se as convocações irão retornar, pois estamos nessa angústia de esperar e sem saber o que irá acontecer. Tememos pela especulação de abertura de um outro concurso e não sermos convocados. Terá ou não mais convocações para os candidatos?

carlos eduardo– por e-mail



Folha Dirigida: Sim, haverá novas convocações no concurso de 2010 da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ). Recentemente, o tenente-coronel e chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), Roberto Vianna, informou que o plano da Polícia Militar é incorporar, este ano, 11 mil policiais aprovados no concurso de 2010. Desse total, 7 mil serão chamados até abril, e 4 mil de abril a dezembro (dia 30 acaba a validade do concurso). Até agora, já foram incorporados 5 mil, faltando 2 mil para serem incorporados até abril (cerca de 600 policiais serão chamados por mês durante este período). A partir de então, a PM vai convocar os que foram aprovados na primeira fase, correspondente ao exame intelectual. Nessa etapa, 24.308 homens foram aprovados e 10.280 mulheres. As outras fases são: exame antropométrico, físico, médico, psicológico e social. Ainda segundo Roberto Vianna, o novo concurso deverá sair em 2013. A princíío, não haverá uma nova seleção enquanto ainda estiver uma em andamento. O governador Sérgio Cabral já informou que até 2014 quer chegar de 60 a 62 mil policiais trabalhando. O tenente-coronel ainda completa dizendo que, atualmente, há 43 mil PMs na ativa.
borba
borba
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4968
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Thiagocadete Qui 8 Mar 2012 - 22:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Isso mesmo os moderas podiam ir na SEPLAG junto junto com alguem que quiser ir aqui do forum buscar informações pacificamente e ordeiramente
[i]



Meus amigos não vamos esperar muito, vamos marcar o mais rápido possível a ida ao SEPLAG( pacificamente e ordeiramente), pois essa solicitação do Governador não é tão recente assim, talvez eles já tenham noção de alguma coisa.



RUMO AO SEPLAG!!!!!!


SEPLAG

[b]Endereço:
Av. Erasmo Braga, nº118
Centro, Rio de Janeiro
RJ, Brasil 20.020-000

Telefone: 2332-7059



JUNTOS SOMOS FORTES!!!!!!!
Thiagocadete
Thiagocadete
Cabo

Mensagens : 265
Pontos : 4768
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 37
Localização : Duque de Caxias

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Flor Sex 9 Mar 2012 - 4:48

Não podemos desistir, e o quanto mais rápido melhor.
Flor
Flor
Sub Tenente

Mensagens : 715
Pontos : 5643
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 33
Localização : Niterói

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por COMBATENTE Sex 9 Mar 2012 - 6:18

senhores e senhoras nao podemos esquecer que estamos querendo ser GARANTIDORES da LEI e da ORDEM.
nao adianta tocar o f...-se temos que procurar noticias informaçoes de forma ordeira e planejada.
quero tanto o quanto todos mais tem que ser assim.
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por fininho Sex 9 Mar 2012 - 7:50

Gente vejo todos batendo cabeça aqui, façam igual a mim, sigam com a vida, não fiquem esperando o Sergio cabral liberar dinheiro para a gente, porque isso e muito complexo de entender, se vc acha que fazendo alguma passeata ou alguma coisa do tipo vai conseguir o que? os pms e bombeiros pararam e esse fdp mandou prender todo mundo, ele caga e anda p gente que nem funcionário publico é, claro que ele tem interesse de botar os pms para dentro, mas e por puro interesse, e isso vai acontecer sim, porem temos que esperar acontecer, pois como eu disse, é do interesse dele fazer isso, para beneficio próprio ele tem que garantir a segurança durante os jogos de 2014 e 2015, e para tentar se reeleger.

neste momento a liberação das vagas esta no SEPLAG sim, porem como disse, vai do interesse dele, ele pode liberar esse dinheiro para o futuro DELE ou para alguma licitação que algum empresario prometa dar a ele metade depois.

infelizmente e assim que funciona o estado.
fininho
fininho
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 574
Pontos : 5630
Data de inscrição : 25/05/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Convidad Sex 9 Mar 2012 - 9:15

pela lógica ate abril no minimo mais uma chamada de 4 mil ....então a principio chega perto dos 14.000 vamos aguardarr;;;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por juliomanso.rj@hotmail.com Sex 9 Mar 2012 - 9:25

Pow cara é muita sacanagem eles precisam da gente e não vão chamar geral só pra rrumar grana no proximo concurso é um esculaxo isso ...na boa eles precisam aumentar o efetivo em 20 mil tem 24 mil nesse concurso pq não chamar todos se ja chamaram 10 mil e vão chamar mais 4 mil ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? so tem uma unica explicação pra isso não é falta de dinheiro e falta de carater desses governantes isso sim,pq com certeza com os 24 mil que estão ai dariam pra formar os 20 mil que eles querem no aumento de efetivo da pm sem causar danos e bem antes um pouco do prazo da copa e dos eventos aq no rio...imagine mais 60 mil escritos ou mais no concurso do ano que vem !?!? com um concurso que custa 70 reais ou 50 nem lembro mais quanto é a incrição pessoal o certo e todos serem chamados pela ocasião que o rio se encontra,mas como sempre eles dão um jeito de arrumar mais grana ate nesse estagio que o rio esta,estamos no brasil esperar mais seria ate idiotice nossa o que vier pra mim e lucro mesmo que não me chamen eu dou mais dinheiro pra eles ano que vem e faço a prova de novo e tento uma colocação melhor!
juliomanso.rj@hotmail.com
juliomanso.rj@hotmail.com
Cabo

Mensagens : 251
Pontos : 4796
Data de inscrição : 13/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por juliomanso.rj@hotmail.com Sex 9 Mar 2012 - 9:27

clown clown clown clown clown clown :clo clown clown clown clown clown clown wn: clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown
juliomanso.rj@hotmail.com
juliomanso.rj@hotmail.com
Cabo

Mensagens : 251
Pontos : 4796
Data de inscrição : 13/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Convidad Sex 9 Mar 2012 - 9:28

pois é amigo eles podem muito bem chamar todos os 24.000 e fazer um concurso com 2 3 mil vagas depois só pra complementar mais sabe como é né..a principio será mais 4.000 e disse que depois chamaria mais vamos aguardar tomara que seja verdade..eu desejo que todos entrem
abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por LEOLAK Sex 9 Mar 2012 - 9:30

É isso aí galera, cada um(membro) de uma forma está agindo, buscando informações com amigos, parentes temos q continuar assim o pessoal da ADM do fórum tbm está nessa causa bolando uma maneira de chegar no orgão responsável por tudo isso, mas esse negocio de desordem não podemos agir dessa forma, eu sei q são nossos direitos, mas imagina a cabeça do governador qdo ver q candidatos q nem entraram ainda estão fazendo passeata ou outro tipo de coisa parecida, o cara vai vetar rapidamente qq tipo de convocação para nós, se eles já estão assim agora imagina depois que eles entrarem, é apenas uma opinião, Deixa Deus agir, abraço a todos.
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5384
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por C. de Oliveira Sex 9 Mar 2012 - 9:31

leolak escreveu:É isso aí galera, cada um(membro) de uma forma está agindo, buscando informações com amigos, parentes temos q continuar assim o pessoal da ADM do fórum tbm está nessa causa bolando uma maneira de chegar no orgão responsável por tudo isso, mas esse negocio de desordem não podemos agir dessa forma, eu sei q são nossos direitos, mas imagina a cabeça do governador qdo ver q candidatos q nem entraram ainda estão fazendo passeata ou outro tipo de coisa parecida, o cara vai vetar rapidamente qq tipo de convocação para nós, se eles já estão assim agora imagina depois que eles entrarem, é apenas uma opinião, Deixa Deus agir, abraço a todos.

Concordo!
C. de Oliveira
C. de Oliveira
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4566
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 33

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por belo123 Sex 9 Mar 2012 - 9:31

vao chama agente, eles do cfap
poderia da alguma noticia de previsao
ai nós acabaria com especulaçoes........

belo123
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 626
Pontos : 5015
Data de inscrição : 10/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por juliomanso.rj@hotmail.com Sex 9 Mar 2012 - 9:32

Não estou dizendo isso que eles são obrigados a chamar todos não eles tem completar o sete mil e acabou.Mais to falando da situação extra desse concurso que nunk teve tantos aprovados e o rio esta precisando de efetivo na pm esse é o ponto que estou falando se fosse um concurso comun como os outros que sempre sobravam vagas num diria nada eles tem de chamar o numero que esta no edital (completar),mais esse de 2010 esta na cara que eles não querem chamar todos pra abrir outro ano que vem com mais 60 mil incritos,se o governo tem como incorporar 11 mil de uma vez tem como tb incorporar 20 mil de uma vez cedo ou tarde vão fazer isso mesmo que não percam esse ano ano que vem vão perder pra fazer outro concurso e formar o restante num seria mais facil formar todos deste ??? ou eu estou errado e equivocado num e possivel ?? enfim deixa rolar foi mais um desabafo mesmo ....
juliomanso.rj@hotmail.com
juliomanso.rj@hotmail.com
Cabo

Mensagens : 251
Pontos : 4796
Data de inscrição : 13/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por borba Sex 9 Mar 2012 - 15:08

fininho escreveu:Gente vejo todos batendo cabeça aqui, façam igual a mim, sigam com a vida, não fiquem esperando o Sergio cabral liberar dinheiro para a gente, porque isso e muito complexo de entender, se vc acha que fazendo alguma passeata ou alguma coisa do tipo vai conseguir o que? os pms e bombeiros pararam e esse fdp mandou prender todo mundo, ele caga e anda p gente que nem funcionário publico é, claro que ele tem interesse de botar os pms para dentro, mas e por puro interesse, e isso vai acontecer sim, porem temos que esperar acontecer, pois como eu disse, é do interesse dele fazer isso, para beneficio próprio ele tem que garantir a segurança durante os jogos de 2014 e 2015, e para tentar se reeleger.

neste momento a liberação das vagas esta no SEPLAG sim, porem como disse, vai do interesse dele, ele pode liberar esse dinheiro para o futuro DELE ou para alguma licitação que algum empresario prometa dar a ele metade depois.

infelizmente e assim que funciona o estado.
AMIGO NAO SE ESQUEÇA QUE O SERGIO CABRAL NAO TEM COMO MAIS SE RE ELEGER PORQUE TA ACABANDO O MANDATO DELE OU VC ESQUECEU QUE ELE JA ESTA QUASE 8 ANOS NO MANDATO ?
borba
borba
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4968
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Anderson da silva Sex 9 Mar 2012 - 15:13

E ISSO AI

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5876
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012 - 8:28

hum.. tb tem esse detalhe......

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por guipvn Sáb 10 Mar 2012 - 11:33

o mandato dele termina em 2014 e com certeza ele vai ficar por traz do pezão.
guipvn
guipvn
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 5143
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Convidad Sáb 10 Mar 2012 - 11:47

hum.. por traz ééé hsuahsushuash.

vamos aguardar mais ate 2014 da tempo pra nós entrarmos


abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por vinicios31 Sáb 10 Mar 2012 - 15:02

borba escreveu:
fininho escreveu:Gente vejo todos batendo cabeça aqui, façam igual a mim, sigam com a vida, não fiquem esperando o Sergio cabral liberar dinheiro para a gente, porque isso e muito complexo de entender, se vc acha que fazendo alguma passeata ou alguma coisa do tipo vai conseguir o que? os pms e bombeiros pararam e esse fdp mandou prender todo mundo, ele caga e anda p gente que nem funcionário publico é, claro que ele tem interesse de botar os pms para dentro, mas e por puro interesse, e isso vai acontecer sim, porem temos que esperar acontecer, pois como eu disse, é do interesse dele fazer isso, para beneficio próprio ele tem que garantir a segurança durante os jogos de 2014 e 2015, e para tentar se reeleger.

neste momento a liberação das vagas esta no SEPLAG sim, porem como disse, vai do interesse dele, ele pode liberar esse dinheiro para o futuro DELE ou para alguma licitação que algum empresario prometa dar a ele metade depois.

infelizmente e assim que funciona o estado.
AMIGO NAO SE ESQUEÇA QUE O SERGIO CABRAL NAO TEM COMO MAIS SE RE ELEGER PORQUE TA ACABANDO O MANDATO DELE OU VC ESQUECEU QUE ELE JA ESTA QUASE 8 ANOS NO MANDATO ?

Eu já falei isso e muitos cagaram para que eu disse Sergio Cabral esta com a intenção de botar PM para fazer hora extra ou pedir a força nacional uma ajuda para copa e olimpíadas essa papo já esta rolando não pensem que esses eventos vão influência algo,porem a única coisa que vai necessitar um maior efetivo são as upps que pararam de falar o efetivo vai ser aumentado respectivamente conforme for criado novas upps,se liguem.
vinicios31
vinicios31
Soldado

Mensagens : 236
Pontos : 4845
Data de inscrição : 26/08/2011
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Leco_pqdt Seg 12 Mar 2012 - 16:13

Galera um advogado falou que pode entrar com recurso devido as pendencias da galera que ficou segurando as vagas quem quiser me manda um mp
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 4990
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por COMBATENTE Ter 13 Mar 2012 - 8:22

alguem tem novidades vinda do cfap?
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por COMBATENTE Qua 14 Mar 2012 - 14:17

?
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6777
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP - Página 6 Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos