Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buscar Transparência e informação no CFAP

+43
cb-ribeiro
C. de Oliveira
borba
leonardo pereira
BatMan Secrets
intruder
JOÃO B
junior faria
Andreluiz
Diogão!!!!!!!!
Vitão
david oliveira
belo123
Marcos Alle Teixeira
Thiagocadete
Ademir1979
Michaelsouza22
welitonad1
guipvn
Anderson da silva
FellipeNit
bruno santos da silva
badin
anderson cabral
lucianoguapi
renan da silva ferreira
Srª Smith
apolo vigilante
Luluzinha
Papa Mike 2010
octacilio
Sd celo
GILMAR
Flor
fabio borges da silva
Leco_pqdt
candidato14010
BrunoC
-NINJA-
juliomanso.rj@hotmail.com
LEOLAK
.DAVI.
47 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por .DAVI. Qui 16 Fev 2012 - 6:57

Vamos usar esse tópico para tratar desse assunto

Embora muitos reclamem e fique chateado, isso não traz resultado. Vamos Buscar informações com quem tem competência de informar. Não adianta, é assim mesmo não vamos descansar até termos uma definição sobre o tema convocação. Já que todos sofrem com a falta de informação e não temos muitas alternativas. Fica claro que faremos de maneira pacífica e ordeira.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7312
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por .DAVI. Qui 16 Fev 2012 - 7:05

Pacheco escreveu:ATENÇÂO TODA FAMÍLIA:

Estaremos organizando uma nova ida ao CFAP, caso não saia nada nos próximos dias. Agora o mais Importante não adianta ir meia dúzia de Gatos pingados. Vamos divulgar com antecedência para unir o Máximo de candidatos possível. Vão se preparando.

ATENÇÂO TODOS QUE FORAM NA ÚLTIMA VEZ:
Todos que foram recebidos pelo Comandante do CFAP, Favor entrar em contato via MP. Pois hoje não temos quem nos intermediou na época.

Ja vão preparando as camisas azuis. Daremos detalhes em Breve!!!!!! Divulguem. no Orkut, Face, onde puderem.

Vale ressaltar que será uma busca por transparência e informação pacífica.

[/size]

PACHECO parabéns pela iniciativa, atitude digna de um militar de cárater.

CHEGA DE TANTA ESPERA EM VÃO.
CHEGA DE ESPECULAÇÕES.
CHEGA DE DISSE ME DISSE.


As informações deveriam vir para nós onde tudo iniciou (site da PMERJ) e não por boca de terceiros.

VAMOS EM BUSCA DE NOSSO DIREITOS!!!!

Caro Pacheco além de defender essa ideia estou levantando uma outra linha de ação.
Mandar emails, scraps, postagens e outros para o COMANDANTE GERAL DA PMERJ/GOVERNADOR exigindo informações. Vamos encher a caixa de mensagens dele, uma hora vão nos responder. Peço o seu apoio nessa ideia.

Me adiciona lá MSN.

.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7312
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por LEOLAK Qui 16 Fev 2012 - 8:32

pacheco te mandei uma MP, da uma olhada lá.
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5376
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por juliomanso.rj@hotmail.com Qui 16 Fev 2012 - 8:33

[b][i]Pacheco por que tu num fala com o cara do folha dirigida sobre as convocações denovo seria uma boa manoO!?eles tem que chamar agente prometeram pow...=/
juliomanso.rj@hotmail.com
juliomanso.rj@hotmail.com
Cabo

Mensagens : 251
Pontos : 4788
Data de inscrição : 13/10/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por .DAVI. Qui 16 Fev 2012 - 8:33

leolak escreveu:pacheco te mandei uma MP, da uma olhada lá.

Já respondi.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7312
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por .DAVI. Qui 16 Fev 2012 - 9:06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:[b][i]Pacheco por que tu num fala com o cara do folha dirigida sobre as convocações denovo seria uma boa manoO!?eles tem que chamar agente prometeram pow...=/

Mano, não vejo mais em que eles nesse momento poderiam ajudar. Eles já fizeram a parte deles, a coisa agora é buscar informação direta na fonte. Ninguém vai comprar a nossa guerra. Vamos nos agranizar e buscar informação no CFAP.
ABraço
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7312
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por -NINJA- Qui 16 Fev 2012 - 9:14

Pacheco escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:[b][i]Pacheco por que tu num fala com o cara do folha dirigida sobre as convocações denovo seria uma boa manoO!?eles tem que chamar agente prometeram pow...=/

Mano, não vejo mais em que eles nesse momento poderiam ajudar. Eles já fizeram a parte deles, a coisa agora é buscar informação direta na fonte. Ninguém vai comprar a nossa guerra. Vamos nos agranizar e buscar informação no CFAP.
ABraço


Concordo com o ADM Pacheco , a batalha é nossa e só vamos conseguir a vitória se agirmos juntos , vamos agir de forma ordeira e pacifica .

Vamos buscar informações sobre o nosso direito , podem contar comigo !


Lembrando que toda atitude deverá ser de forma pacifica !!!

Contamos com a ajuda de todos !!!

ATENÇÃO TODOS !
-NINJA-
-NINJA-
Administrador
Administrador

Mensagens : 695
Pontos : 5208
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por BrunoC Qui 16 Fev 2012 - 9:18

É só marcar!!!
BrunoC
BrunoC
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 5207
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por candidato14010 Qui 16 Fev 2012 - 9:41

eu fui no cefap o major helio tentou e a realidade e q niguem sabia responder a perguntas quem o jc levou.
gente isso da raiva mas n adianta ir la, pq n procurar a equipe do wagner montes pedir uma reportagem completa sobre o assunto.
a real é q eles n reispeitam quem esta la quanto mais candidatos.
candidato14010
candidato14010

Mensagens : 35
Pontos : 4691
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por ZÉ Qui 16 Fev 2012 - 10:31

Amigo pacheco te enviei uma mp.

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5509
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por .DAVI. Qui 16 Fev 2012 - 10:34

ZÉ escreveu:Amigo pacheco te enviei uma mp.

já respondi Mano.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7312
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Leco_pqdt Qui 16 Fev 2012 - 11:07

Por que não fazemos com as meninas fizram uma faz ir para frente do CFAO chamar a reportagem pelo menos no caso delas disseram que as vagas estavam preenchidas, vamos la
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 4982
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por fabio borges da silva Qui 16 Fev 2012 - 15:04

vamos em busca do objetivo, galera !

fabio borges da silva
Soldado

Mensagens : 233
Pontos : 4721
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 39
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Convidad Qui 16 Fev 2012 - 15:28

VAMOS TENTAR O SBT RIO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Flor Qui 16 Fev 2012 - 17:39

Não podemos desistir antes de tentar.
Flor
Flor
Sub Tenente

Mensagens : 715
Pontos : 5635
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 33
Localização : Niterói

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Leco_pqdt Qui 16 Fev 2012 - 19:06

Mensagem ja enviada

Venho por meio desta, demonstrar minha indignação em relação ao Concurso ao Curso de Formação de Policial militar do Estado do Rio de janeiro, que foi realizado mo dia 26 de setembro de 2010.
A uma falta de transparência e lisura da parte da corporação em etapas a serem realizadas, não há um cronograma sobre convocações numero d vagas que já foram preenchidas e as que ainda faltam a ser preenchidas.
Relato ainda que exista um favorecimento de alguns candidatos do certame em relação à documentação, haja vista que em um CONCUSO, o candidato deveria esta condizente ao cargo pretendido, muitos candidatos não estavam com as documentações em dia, e entraram em pendência, coisa que não estaria previsto em concurso e nem mesmo no edital que diz no item 14.1.12: (A não apresentação da documentação acima, no prazo estipulado, implicará a eliminação do candidato do concurso). Os documentos seriam: 14.1.11. O candidato aprovado na Pesquisa Social será encaminhado para identificação,devendo, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, a contar do resultado da pesquisa social, apresentar a seguinte documentação: 01 (um) retrato 3X4, cópia da carteira de identidade (IFP ou equivalente), cópia do CPF, Certificado de Reservista/CDI (original), Certidão de Nascimento/Casamento (cópia), Título Eleitoral (cópia), último comprovante de votação (cópia), PIS/PASEP (cópia) e Certificado de Conclusão do 2º Grau (cópia), CNH (cópia).
Existem candidatos que há um ano esta aguardando a CNH, e alguns foram eliminados do certame por estarem de um quilo acima do peso, é mais fácil perder um quilo em uma semana do que tirar a CNH em um mês.

Conto com a credibilidade dessa emissora para auxiliar nos com essas questões que passa a ser de caráter publico e buscar a transparência nesse concurso.
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 4982
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por GILMAR Sex 17 Fev 2012 - 8:01

na, pinha opinião temos que nos organizarmos para fazermos uma manisfestação pacifica em frente o cefap só assim iremos demostrar para as autoridades que estamos unidos em busca de nossos objetivos e também vamos chamar a atenção da mídia, conto com o apoio de todos vcs...um abraço a todos me liguem.tes:********ou ********

Guerreiro deixando bem claro e Forum é aberto a todos, porem isso não impede que tenham pessoas de má fé, então visando preserva seu contato pessoal Editei valeu, olha se quizer passar o contato passe por MP é mais seguro ok ! Desde já agradeço a compreensão !!!!!!!!!!!

Att: Andrade10
GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 40
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Sd celo Sex 17 Fev 2012 - 8:17

candidato so se fod..mesmo
só se gastou grana nesse concurso
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5179
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por GILMAR Sex 17 Fev 2012 - 8:20

mais se nos organizarmos eremos vencer só depende de nós mesmos a união faz a força....
GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 40
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por GILMAR Sex 17 Fev 2012 - 8:27

estou pronto para quando tods vcs quizerem fazer um movimento enfrente o cefap,eu acho que ficaria legal todos nós de bluza branca e calça jeans e com cartazes pedindo respostas dos responsáves pelo certame.É claro com apoio dos adms do forum, outra ideia é ligarmos no dia para as mídias de jornais oque acham? meu tel ********* ou ********.



Guerreiro deixando bem claro e Forum é aberto a todos, porem isso não impede que tenham pessoas de má fé, então visando preserva seu contato pessoal Editei valeu, olha se quizer passar o contato passe por MP é mais seguro ok ! Desde já agradeço a compreensão !!!!!!!!!!!

Att: Andrade10
GILMAR
GILMAR
Cadete

Mensagens : 918
Pontos : 5517
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 40
Localização : austin/n.iguaçu/rj

Minhas Notas
Português: 07
História: 01
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por octacilio Sex 17 Fev 2012 - 10:01

Informação da atendente Sra. Michele do
crsp(cfap)ela informou que só serão chamados 3000 candidatos do concurso 2010 e
que encerra por ai as convocação e que os restantes dos aprovados deverão
prestar um novo concurso sem previsão ainda. Quem quiser confirmar a informação
segue o tel. do crsp 2333-5650


octacilio

Mensagens : 3
Pontos : 4448
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Papa Mike 2010 Sex 17 Fev 2012 - 10:22

octacilio escreveu:Informação da atendente Sra. Michele do
crsp(cfap)ela informou que só serão chamados 3000 candidatos do concurso 2010 e
que encerra por ai as convocação e que os restantes dos aprovados deverão
prestar um novo concurso sem previsão ainda. Quem quiser confirmar a informação
segue o tel. do crsp 2333-5650

nao procede esse informe, pq ninguem sabe de NADA la dentro.depende do cmdt geral estipular numero de vagas para serem chamados candidatos para o antro, pois eu liguei e foi informado que continuaram chamando mas numeros de vagas e quando depende do cmft geral !!!!
Papa Mike 2010
Papa Mike 2010
Soldado

Mensagens : 196
Pontos : 5029
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Luluzinha Sex 17 Fev 2012 - 10:29

SENHORES CANDIDATOS, BOA TARDE!!

Efetivamente há muitos boatos neste FORUM, e isto é desgastante.. são quase dois anos de criação deste espaço e ao longo deste tempo me parece que n foi aprendido quase nada!!

Vagas do concurso incialmente está limitada ao edital, n existe nenhum outro edital aumentando o n de vagas.. o que temos são declarações de governantes..

E mais, qualquer informação sobre o encerramento ou aumento no n de vagas vem do Estado maior de PMERJ!! o q vier antes disto é "diz que me diz"..

Agora se muitos dos senhores preferem acreditar em boatos..e ainda se ludibriar com os referidos....

Luluzinha
Luluzinha
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 620
Pontos : 5601
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por octacilio Sex 17 Fev 2012 - 10:45

Papa Mike 2010 escreveu:
octacilio escreveu:Informação da atendente Sra. Michele do
crsp(cfap)ela informou que só serão chamados 3000 candidatos do concurso 2010 e
que encerra por ai as convocação e que os restantes dos aprovados deverão
prestar um novo concurso sem previsão ainda. Quem quiser confirmar a informação
segue o tel. do crsp 2333-5650

nao procede esse informe, pq ninguem sabe de NADA la dentro.depende do cmdt geral estipular numero de vagas para serem chamados candidatos para o antro, pois eu liguei e foi informado que continuaram chamando mas numeros de vagas e quando depende do cmft geral !!!!



caro candidato como eu, essa informação saiu da sra. Michele do crsp (cfap) eu mesmo liguei e fui informado e outras pessoas na comunidade do orkut tbm ligaram e comprovaram o que eu publiquei, mas fico na torcida que a sua informação seja a real(atual) pois tbm sou candidato e estou aguardando mas q essa informação saiu do crsp saiu! abrçs!!

octacilio

Mensagens : 3
Pontos : 4448
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por LEOLAK Sex 17 Fev 2012 - 11:00

octacilio escreveu:
Papa Mike 2010 escreveu:
octacilio escreveu:Informação da atendente Sra. Michele do
crsp(cfap)ela informou que só serão chamados 3000 candidatos do concurso 2010 e
que encerra por ai as convocação e que os restantes dos aprovados deverão
prestar um novo concurso sem previsão ainda. Quem quiser confirmar a informação
segue o tel. do crsp 2333-5650

nao procede esse informe, pq ninguem sabe de NADA la dentro.depende do cmdt geral estipular numero de vagas para serem chamados candidatos para o antro, pois eu liguei e foi informado que continuaram chamando mas numeros de vagas e quando depende do cmft geral !!!!



caro candidato como eu, essa informação saiu da sra. Michele do crsp (cfap) eu mesmo liguei e fui informado e outras pessoas na comunidade do orkut tbm ligaram e comprovaram o que eu publiquei, mas fico na torcida que a sua informação seja a real(atual) pois tbm sou candidato e estou aguardando mas q essa informação saiu do crsp saiu! abrçs!!

Entendo a sua posição sr otacilio, vamos torcer para q essa senhorita michele esteja equivocada, abraço galera....
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5376
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Buscar Transparência e informação no CFAP Empty Re: Buscar Transparência e informação no CFAP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos