Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

+28
fabuloso !!!
willian
SD Hendrikus
Adils cs
diner
Cabo ARAUJO
Sd celo
Burt
leo dias
SAS
SD HUMILDE
((Eu))
Jony_mat
HOMEN DE FERRO
felipe_flu
SoldierMike2010
marcos martins campos
leonardo pereira
gui
Elite da tropa pmerj 2010
leo.als
dinho west83
sodre
PQDT 2000
AL Nextel
VIC MACKEY
Thiago M Faiad
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 4 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Ter 6 Set 2011 - 12:51

A catraca da roleta já girou, agora é só manter a calma e esperar chegar no destino... 10ª taí... Cool
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6681
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 4 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por dinho west83 Ter 6 Set 2011 - 13:44

Thiago M Faiad escreveu:Eu já vi essa matéria!!! mas uma coisa é estar no papel e a outra é sair do papel!!!Fé galera!!

concordo com vc irmão,
manteremos a fé, pois quem conhece o coração do homem é deus muito se especula mas acho que nem o major tem certeza de nada.
dinho west83
dinho west83
Soldado

Mensagens : 164
Pontos : 4833
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 40
Localização : CFAP

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 4 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por dinho west83 Ter 6 Set 2011 - 13:45

Elite da tropa pmerj 2010 escreveu:gaalera procurem saber direito das coisas um colega ficou de mandar p mim uma reportagem recente do secretario de segurança dizendo ki quer formar entre 12 e 14 mil policias até 2012 e que iria formando mensalmente!! eu pessoalmente li a matéria e assim ki o colega me mandar irei postar aki!!

agradecemos, amigos
dinho west83
dinho west83
Soldado

Mensagens : 164
Pontos : 4833
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 40
Localização : CFAP

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 4 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por PQDT 2000 Qui 8 Set 2011 - 13:25

dinho west83 escreveu:
Elite da tropa pmerj 2010 escreveu:gaalera procurem saber direito das coisas um colega ficou de mandar p mim uma reportagem recente do secretario de segurança dizendo ki quer formar entre 12 e 14 mil policias até 2012 e que iria formando mensalmente!! eu pessoalmente li a matéria e assim ki o colega me mandar irei postar aki!!

agradecemos, amigos

CORRETISSIMA ESSA INFORMAÇÃO OQUE CIRCULA NA MIDIA E QUE CADA MES 500 FORMADOS E Q ATE DEZ DE 2012 SERAO FORMADOS 12 MIL POLICIAIS MILITARES,FE EM DEUS GALERA VAMOS Q VAMOS,RUMO A VITÓRIAS BRAVOS SOLDADOS.
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5305
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 4 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos