Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

+28
fabuloso !!!
willian
SD Hendrikus
Adils cs
diner
Cabo ARAUJO
Sd celo
Burt
leo dias
SAS
SD HUMILDE
((Eu))
Jony_mat
HOMEN DE FERRO
felipe_flu
SoldierMike2010
marcos martins campos
leonardo pereira
gui
Elite da tropa pmerj 2010
leo.als
dinho west83
sodre
PQDT 2000
AL Nextel
VIC MACKEY
Thiago M Faiad
32 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Thiago M Faiad Sáb 3 Set 2011 - 12:22


Boa tarde a todos!!! Sou da 9º convocação e fui ontem, dia 2 preencher o inventário pessoal. Um amigo meu q estava em outra sala para fazer o preenchimento me enformou q os P2 que estavam aplicando o inventário na sala dele informaram q a próxima convocação para o antopométrico seria talvez em novembro e que a nona 9º turma que é do 13º lote encorparia em 4 de novembro!!! Se alguém foi informado sobre essas mudanças também??? Por favor postem aqui seus comentários!!!
Thiago M Faiad
Thiago M Faiad
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4974
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por VIC MACKEY Sáb 3 Set 2011 - 12:26

FIQUEI SABENDO PELO SG. WILLIAN DO CRSP (SEÇÃO MÉDICA) QUE PARARIA DE CHAMAR UM POUCO E SÓ FINAL DO ANO OU COMEÇO DO ANO QUE VEM TERIA NOVAS CONVOCAÇÕES E TODOS QUE JÁ FORAM CHAMADOS INCORPORARIAM AINDA ESTE ANO. CONFORME NOSSO AMIGO THIAGO AI ENCIMA INFORMOU.
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5263
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por AL Nextel Sáb 3 Set 2011 - 12:52

Que chato amigos na espera! vamos ver se chamarem mesmo !!!
AL Nextel
AL Nextel
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 5187
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 40
Localização : N. Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por PQDT 2000 Sáb 3 Set 2011 - 18:19

ACREDITO QUE DIA 9 DE SET SAIA A 10° DAI PRA LA SE NAO SAIR SO DEUS SABE OQUE IRA ACONTECER SO NOS RESTA AGUARDAR,E OUTRA COISA PORQUE OS BATALHOES NAO ESTAO SENDO USADO PARA FORMAR OS NOVOS POLCIAIS SE O PROBLEMA FOR O CFAP CHEIO USA OS BTLHOES MAS VAMOS Q VAMOS GALERA FE EM DEUS E NO FUTURO JA DEU TUDO CERTO.
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5305
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por sodre Sáb 3 Set 2011 - 20:13

Amigo, foi avisado na minha sala q as convocações terminaram e que talvez em Novembro seria a próxima incorporação.



sodre

Mensagens : 7
Pontos : 4917
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por dinho west83 Sáb 3 Set 2011 - 20:19

sodre escreveu:Amigo, foi avisado na minha sala q as convocações terminaram e que talvez em Novembro seria a próxima incorporação.



o que o amigo sodre mencionou é a pura verdade ,o major tbm passou na minha sala e falou a mesma coisa.
dinho west83
dinho west83
Soldado

Mensagens : 164
Pontos : 4833
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 40
Localização : CFAP

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por leo.als Sáb 3 Set 2011 - 20:20

se for verdade joguei dinheiro fora sacanagem desses fdp n falarem nd

leo.als
Cabo

Mensagens : 326
Pontos : 5162
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por dinho west83 Sáb 3 Set 2011 - 20:40

e pelo o que ele disse nem o pessoal da 9° ta garantido, só pode considerar a incorporação assim que for chamado pra fazer o toxi, pq segundo o major eles só chamam pra fazer o toxi quando eles tem a certeza que aquela turma vai entrar, sendo assim como ainda estamos na pesquisa nem nós temos nada garantido ainda.

só orando todos os dias..
dinho west83
dinho west83
Soldado

Mensagens : 164
Pontos : 4833
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 40
Localização : CFAP

Minhas Notas
Português: 8
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Elite da tropa pmerj 2010 Sáb 3 Set 2011 - 20:57

gaalera procurem saber direito das coisas um colega ficou de mandar p mim uma reportagem recente do secretario de segurança dizendo ki quer formar entre 12 e 14 mil policias até 2012 e que iria formando mensalmente!! eu pessoalmente li a matéria e assim ki o colega me mandar irei postar aki!!
Elite da tropa pmerj 2010
Elite da tropa pmerj 2010
Aluno(a)

Mensagens : 69
Pontos : 4946
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : afeganistão e pronto pra guerra

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Thiago M Faiad Sáb 3 Set 2011 - 21:05

Eu já vi essa matéria!!! mas uma coisa é estar no papel e a outra é sair do papel!!!Fé galera!!
Thiago M Faiad
Thiago M Faiad
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4974
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por gui Sáb 3 Set 2011 - 21:24

É muita informação desencontrada, o concurso tem validade de 2 anos portanto creio que este ano ainda irão incorporar a E-8 e E-9 e no inicio do ano que vem faram pelo menos duas convocações, isso é minha humilde opnião, portanto tudo pode acontecer, enquanto nada se define nos basta esperar uma posição exata! Paciência e Sorte a todos!
gui
gui
Soldado

Mensagens : 199
Pontos : 4819
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 38
Localização : Piabetá

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty voce quer dizer que a 10 nao vai sair e que as 6 mil vagas foram completas

Mensagem por leonardo pereira Sáb 3 Set 2011 - 23:07

dinho west83 escreveu:e pelo o que ele disse nem o pessoal da 9° ta garantido, só pode considerar a incorporação assim que for chamado pra fazer o toxi, pq segundo o major eles só chamam pra fazer o toxi quando eles tem a certeza que aquela turma vai entrar, sendo assim como ainda estamos na pesquisa nem nós temos nada garantido ainda.

só orando todos os dias..
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5350
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty bad boy sou novo aqui no forum porem sempre acompanhei voces o ano inteiro e como estou em 11415 a agunia bateu. agora eu resouvi falar !!!!tenho uma amiga policial que trabalha no cefap e ela me falou q vai chamar a 10 mes q vem e vai ate 11 e pouco

Mensagem por leonardo pereira Sáb 3 Set 2011 - 23:22

badboy escreveu:FIQUEI SABENDO PELO SG. WILLIAN DO CRSP (SEÇÃO MÉDICA) QUE PARARIA DE CHAMAR UM POUCO E SÓ FINAL DO ANO OU COMEÇO DO ANO QUE VEM TERIA NOVAS CONVOCAÇÕES E TODOS QUE JÁ FORAM CHAMADOS INCORPORARIAM AINDA ESTE ANO. CONFORME NOSSO AMIGO THIAGO AI ENCIMA INFORMOU.
leonardo pereira
leonardo pereira
Sub Tenente

Mensagens : 790
Pontos : 5350
Data de inscrição : 03/09/2011
Localização : Bento ribeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por sodre Dom 4 Set 2011 - 6:46

Galera! Vamos raciocinar... 1º q o secretário de segurança nao define nº de vagas, 2º q o q saiu no diario oficial foram 7 mil vagas, 10.000 candidatos convocados, cobri exatamente as 7.000 vagas, se forem contar com o nº de reprovados. Se forem chamar ainda, só chamarao se tiver uma quantia consideravel de reprovados nessas ultimas convocaçoes, e podem ter certeza de quem está na pesquisa social vai incorporar sim, provavelmente em Novembro.
entao esqueçam reportagem de governador e secretario e se baseem pelo o q sai no diario oficial. "palavras o vento leva".

Desculpa se desanimei alguem q esta na espera, mas postei o q foi avisado no CRSP, procurem levantar a cabeça e pensar em outro concurso e fiquem com um pouco de esperança nesse.

"O único derrotado é auele que não quer se levantar"

sodre

Mensagens : 7
Pontos : 4917
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por marcos martins campos Dom 4 Set 2011 - 7:47

galera, fiz a entrevista na sexta e o sg. rolin falou que eu ñ deveria sair do trabalho agora. pois ele acha que tudo dando certo, eu iria incorporar so la pra fev ,mar. agora ñ sei o que fazer.
marcos martins campos
marcos martins campos
Aluno(a)

Mensagens : 78
Pontos : 4975
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 43
Localização : rua eng thomas guimarães-cachambi-rj

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por SoldierMike2010 Dom 4 Set 2011 - 9:14

como tem nego que si desispera por pouco...imagina o candidato desses na rua.ser PMERJ é viver sobre tensão constantimente!!!por enquanto que não chamam,vão namorar,papirar para um concurso que dê melhores condições do que a PMERJ,ou sei lá.já que está desanimado,papira pra o próximo então!!!só não pode ficar com a vida parada em pro da PMERJ..tem gente que nem dorme +, tá de sacanagem...aushauhsuhaua a vida é bela!!!não desperdice á-toa!!!
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 4992
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Thiago M Faiad Dom 4 Set 2011 - 9:17

É isso aí!! Se tiver q ser será!! Deus está conosco!!
Thiago M Faiad
Thiago M Faiad
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4974
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por ZÉ Dom 4 Set 2011 - 9:27

Boa companheiro soldiemike201o, nós que somos antigos aqui no forum, podemos ficar tranquilos, tem muita gente que chegou agora aqui no forum, pego nossas informações que nós falavamos, e incorporou através de tudo que postamos, e chega dizendo que veio do cefap, e disse acabaram as chamadas, tenente tal falou o oficial tal falou! OLHA só meus amigos, nem a policia militar sabe quantOs eles vão chamar eles não tem poder para decidir vagas, e SIM O GOVERNADOR! sou bacharel em direito e sei o que o GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL FALOU! e confio ele disse mesmo que complete as vagas vamos continuar, chamandooo então por isso que eu não tenho postado mas nada aqui, tem um montão de bundas moles flouxo que deveria prestar concurso para prefeitura e não para PM! deixa VCS que acreditam nesses manés, pois confiem no que estou dizendo as convocações vão continuar e vai passar DOS 12.000 CANDIDATOS um abraço a todos amigo soldiemike2010 JUNTOS SOMOS FORTES cheers

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5518
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por ZÉ Dom 4 Set 2011 - 9:35

E outra coisa esse tópico não tem nada a ver, esses bundas moles que falam que fulano falou! ou já incorporou ou ficou reprovado e já está fora do certame pq em vez de ajudar, vem pra cá pra falar MERDAA, me predoe moderadores pela liberdade de expressão, mas a onde os senhores estão que não posta mas nada, e nem bloqueia esses bundas moles, sabe pq o lugar de vcs que fica postando esse MERDA, que acabaram as convocações, que só ano que vem! vai continuar, é trabalhar atrás de uma mesa de escritório ou na prefeitura, ou então enxugando gelo, rsrsrsrs COMO QUE ACABOU AS CONVOCAÇÕES, E O COMPLEXO DO ALEMÃO, QUE NÃO TEM NEM UPP, E AS OUTRAS COMINIDADES? COMO FICA? E NEM COMO VCS PASSARAM NA PROVA INTELECTUAL PARA PM! rsrsrsrs AS CONVOCAÇÕES VÃO CONTINUAR MEUS AMIGOS JUNTOS SOMOS FORTES.

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5518
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por felipe_flu Dom 4 Set 2011 - 9:41

É a mesma palhaçada, só que com palhaços novos...tem que rir.

Na época: 3600 vagas, eles falavam assim 7000 tá maluco vai estudar para o próximo concurso palavra o vento leva.

Até porque no cfap eles nunca souberam de nada. Sem mais... to de saco cheio.

Vão pro circo
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5075
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por PQDT 2000 Dom 4 Set 2011 - 9:43

zé escreveu:E outra coisa esse tópico não tem nada a ver, esses bundas moles que falam que fulano falou! ou já incorporou ou ficou reprovado e já está fora do certame pq em vez de ajudar, vem pra cá pra falar MERDAA, me predoe moderadores pela liberdade de expressão, mas a onde os senhores estão que não posta mas nada, e nem bloqueia esses bundas moles, sabe pq o lugar de vcs que fica postando esse MERDA, que acabaram as convocações, que só ano que vem! vai continuar, é trabalhar atrás de uma mesa de escritório ou na prefeitura, ou então enxugando gelo, rsrsrsrs COMO QUE ACABOU AS CONVOCAÇÕES, E O COMPLEXO DO ALEMÃO, QUE NÃO TEM NEM UPP, E AS OUTRAS COMINIDADES? COMO FICA? E NEM COMO VCS PASSARAM NA PROVA INTELECTUAL PARA PM! rsrsrsrs AS CONVOCAÇÕES VÃO CONTINUAR MEUS AMIGOS JUNTOS SOMOS FORTES.
E ISSO AI MEU PARCEIRO AS PESSOAS SE DEIXAM LEVAR PELAS FOFOCAS E NAO PELAS PROVAS QUE AS UPPS ESTAO AI SENHORES COPA DO MUNDO JOGOS OLIMPICOS ACORDEM PESSOAL SEGUE AS CONVOCAÇÕES NORMALMENTE JUNTOS SOMOS FORTES DEUS É FIEL. cheers
PQDT 2000
PQDT 2000
Sub Tenente

Mensagens : 679
Pontos : 5305
Data de inscrição : 31/05/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por felipe_flu Dom 4 Set 2011 - 9:44

zé escreveu:E outra coisa esse tópico não tem nada a ver, esses bundas moles que falam que fulano falou! ou já incorporou ou ficou reprovado e já está fora do certame pq em vez de ajudar, vem pra cá pra falar MERDAA, me predoe moderadores pela liberdade de expressão, mas a onde os senhores estão que não posta mas nada, e nem bloqueia esses bundas moles, sabe pq o lugar de vcs que fica postando esse MERDA, que acabaram as convocações, que só ano que vem! vai continuar, é trabalhar atrás de uma mesa de escritório ou na prefeitura, ou então enxugando gelo, rsrsrsrs COMO QUE ACABOU AS CONVOCAÇÕES, E O COMPLEXO DO ALEMÃO, QUE NÃO TEM NEM UPP, E AS OUTRAS COMINIDADES? COMO FICA? E NEM COMO VCS PASSARAM NA PROVA INTELECTUAL PARA PM! rsrsrsrs AS CONVOCAÇÕES VÃO CONTINUAR MEUS AMIGOS JUNTOS SOMOS FORTES.
Camarada Zé não adianta falar com eles são palhaços de circo... daqui a pouco tem nova temporada e eles somem. rsrsrsr
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5075
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por ZÉ Dom 4 Set 2011 - 9:44

Boa amigo felipe bem lembrado, ninguém acreditou que era 7.000 VAGAS eu sempre falei na época para os amigos aqui do forum gente calmaaa, o governador falou que é 7000 vagas, ai neguinho falava assim, e vai sr completa rapidinho, cade AS VAGAS COMPLETAS ESTAMOS NA DÉCIMA CONVOCAÇÃO! e cade? falo e repito vai passar dos 12.000 candidatos FELIPE JUNTOS SOMOS FORTES

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5518
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por ZÉ Dom 4 Set 2011 - 9:49

É isso ai mesmo camarada Vitor, TEM GENTE ESQUECENDO DA COPA DO MUNDO AQUI NO BRASIL! Senhores para que esles vão abrir outro concurso? pra que para dar esse trbalho todo? eles vão aproveitar os aprovados de 2010! esses bundas moles que postar essa besteira dever reprovados de 2010 que estão doidinhos pra abrir outro concurso, pq nem COMPETENCIA ELES TIVERAM PARA PASSAR NO EXAME INTELECTUAL! AS CONCAÇÕES PROSSEGUEM JUNTOS SOMOS FORTES.

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5518
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por HOMEN DE FERRO Dom 4 Set 2011 - 9:50

zé escreveu:E outra coisa esse tópico não tem nada a ver, esses bundas moles que falam que fulano falou! ou já incorporou ou ficou reprovado e já está fora do certame pq em vez de ajudar, vem pra cá pra falar MERDAA, me predoe moderadores pela liberdade de expressão, mas a onde os senhores estão que não posta mas nada, e nem bloqueia esses bundas moles, sabe pq o lugar de vcs que fica postando esse MERDA, que acabaram as convocações, que só ano que vem! vai continuar, é trabalhar atrás de uma mesa de escritório ou na prefeitura, ou então enxugando gelo, rsrsrsrs COMO QUE ACABOU AS CONVOCAÇÕES, E O COMPLEXO DO ALEMÃO, QUE NÃO TEM NEM UPP, E AS OUTRAS COMINIDADES? COMO FICA? E NEM COMO VCS PASSARAM NA PROVA INTELECTUAL PARA PM! rsrsrsrs AS CONVOCAÇÕES VÃO CONTINUAR MEUS AMIGOS JUNTOS SOMOS FORTES.
Camarada direito de se expressar vc tem. Porem não Deve chamar ninquem de b.......ou outros afins .Sou moderador deste forum. Não sei se vc prestou atenção todos os dias eu posto aqui ,repito todos os dias ,ai vc vem não sei de onde e lança uma perola desta.(CADE OS MODERADORES) ,não entendi qual foi a sua real intenção, é tambem não me entereça,ajudo e ajudei muita gente aqui o SOLDIER 2010 sabe disto .E espero sinceramente que vc reflita e releia seu post pois o mesmo foi totalmente fora dos padroes. Pareceu mais como um desabafo, do que como uma postagem .Eu desde o inicio quando entrei neste forum procurei ajudar os participantes ,não me recordo de ofender ninquem ate a presente data e isso Com mais de 1000 mensagens amigo ,reflita ser policial e ser alem de tudo EDUCADO.[j
ustify][/
justify]
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6134
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos