Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

+36
lordorleans
Sekhmet
Fabolous
Eccard
SALVATORE
Mery Cavalcante
rafaelpqd
Palomexpf
byazynha
raphael dias
sandrosfs
sliverdemo
MEL
flaviobosque
Nanna
Rop
desaogonçalo
badin
Douglas ferrari
trakinas
raphaoo7
L.vieira
felipe_flu
iuri naval
rc_Lima
Rjlima
BOMFIM
Gio gio
Luana Costa
SGT Alexandre de Jesus
madruga
Daredevil
marcelo nicolau
.DAVI.
sgt DIÃO
40 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Convidad Sex 15 Abr 2011 - 11:42

Sera ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por sgt DIÃO Sex 15 Abr 2011 - 12:14

acho q não o propio cfap está atrasada coma as pastas da 3° turma tem muitos q ainda não foi chamado
sgt DIÃO
sgt DIÃO
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4940
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 41
Localização : n.iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por .DAVI. Sex 15 Abr 2011 - 14:37

Se for mesmo, o que já estava mais do que na hora (minha opinião) pode ser já a caracterísca operacional do novo comando. Tomara.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7332
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Convidad Sex 15 Abr 2011 - 15:03

Estão colocando aqui no forum que a ultima turma esta tento menos tempo para regularização de pendências,sera?
se for a fila vai andar mais rapido.
Sorte para todos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por .DAVI. Sex 15 Abr 2011 - 15:36

leco_pqdt escreveu:Estão colocando aqui no forum que a ultima turma esta tento menos tempo para regularização de pendências,sera?
se for a fila vai andar mais rapido.
Sorte para todos

Com base nos concursos anteriores meu camarada. Essa fila Não era nem para ter parado. Sei que muita gente se beneficiou com isso, não falo direcionado a ninguém, cada um com seu cada um, más todo mundo sabia que CNH era igual a Conclusão de nível médio (Obrigatório), já pensou se eles adotam isso para o nível escolar????? é o mesmo que esperar o cidadão terminar o ultimo ano do 2º grau. Não levem para o lado pessoal, mas todos nos sabemos disso.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7332
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por marcelo nicolau Sex 15 Abr 2011 - 16:59

o q ta rolando agora, estão dando um prazo aos candidatos para sanar as pendências?
marcelo nicolau
marcelo nicolau
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 5198
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 39

Minhas Notas
Português: 4
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Daredevil Sex 15 Abr 2011 - 17:43

Sinceramente, não acho justo. Muitos candidatos se beneficiaram com esse longo prazo dado. E agora, nesta altura do campeonato, querem diminuir o prazo. Se quisessem fazê-lo, deveriam ter feito desde o início, como previsto no edital, visto que todos que prestaram o concurso estavam cientes dos requisitos. Ocorreram muitos erros neste certame e, agora, simplesmente querem corrigi-los como se fosse uma prova colegial. Processo seletivo é uma coisa séria.

Obs.: A forma como está sendo este concurso é digna de cancelamento. Posso estar enganado, mas se, porventura, fosse outra instituição com certeza seria cancelado, principalmente pelo forma de como foi dada a classificação final, omitindo a média dos candidatos, uma total falta de transparência.




Última edição por Daredevil em Sex 15 Abr 2011 - 19:59, editado 1 vez(es)
Daredevil
Daredevil

Mensagens : 30
Pontos : 4920
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por madruga Sex 15 Abr 2011 - 17:54

nao sei as outras turmas.
mas, a minha 4 chamada, entregamos os exames 01 de abril e quem ficom com pendencia tinha que estar com tudo pronto para a reavaliaçao que foi no dia 08 de abril.ou seja, uma semana depois. quando saiu o resultado dos aprovados.
quem nao conseguisse resolver, vai ficando ate conseguir.
e ao conseguir entra na turma seguinte.
o prazo foi de uma semana.

+ ou - por ai!!!!!!!!!!
madruga
madruga
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4905
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : sao goncalo

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Convidad Sex 15 Abr 2011 - 18:09

Boa sorte a todos !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por SGT Alexandre de Jesus Sáb 16 Abr 2011 - 14:04

Olá galera...
Na minha opinião não deveria nem existir pendência, sabendo que no próprio edital já consta todos os pré-requisitos para o engresso na pmerj. Alias como já diz na própria lista de convocações a seguinte Obs: ATENÇÃO
A não apresentação da documentação acima implicará a eliminação do candidato do concurso
. Então não concordo com PENDÊNCIA.
SGT Alexandre de Jesus
SGT Alexandre de Jesus
Soldado

Mensagens : 223
Pontos : 5012
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Luana Costa Sáb 16 Abr 2011 - 14:15

Concordo com vc Alexandre, pois estou sabendo de meninas que foram chamadas na 2ª turma e só agora estão sanando a pendência da CNH, isso ñ está correto, por isso toda essa demora.

Abs
Luana Costa
Luana Costa

Mensagens : 19
Pontos : 4834
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por madruga Sáb 16 Abr 2011 - 14:32

se ñ houvesse pendencias , com certeza eu teria feito o psicotecnico de ontem,15 de abril.
tanto que tem candidatos de janeiro,e fevereiro na listagem, que fizeram o psico de ontem.
graças a PENDENCIA estou na turma do dia 06 de maio.
ou seja, ficarei +ou- 20 dias atoa.
TB CONCORDO COM NOSSO AMIGO ALEXANDRE.
minha expectativa era de incorporar agora dia 29 de abril.
eu acho que nem no final de maio ira dar tempo.
ja que o resultado do psico leva em torno 20 dias para sair.
e ainda tem o toxicologico.
uffa!!!!
foi so um desabafo.
juntos somos fortes.
abraços a todos.
madruga
madruga
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4905
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : sao goncalo

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Gio gio Sáb 16 Abr 2011 - 16:58

cheers


Última edição por Gio gio em Sáb 16 Abr 2011 - 21:37, editado 1 vez(es)
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5240
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por .DAVI. Sáb 16 Abr 2011 - 18:54

Bom, nessa altura do campeonato....vamos orar a DEUS para que todos tenham sua oportunidade, é nisto que eu creio.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7332
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por BOMFIM Dom 17 Abr 2011 - 1:06

Alexandre de Jesus escreveu:Olá galera...
Na minha opinião não deveria nem existir pendência, sabendo que no próprio edital já consta todos os pré-requisitos para o engresso na pmerj. Alias como já diz na própria lista de convocações a seguinte Obs: ATENÇÃO
A não apresentação da documentação acima implicará a eliminação do candidato do concurso
. Então não concordo com PENDÊNCIA.


kkkkkkkk quando for a sua vez você vai achar bom.... Ainda mais se o médico disser que não vai aceitar seu exame por algum motivo bobo ou se achar uma carie no seu dente que seu dentista não viu!!!!!!!!!

BOMFIM
BOMFIM
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4959
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : RIO

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Rjlima Dom 17 Abr 2011 - 10:57

olha essa coisa de ficar achando que pendência e uma boa e hipocrisia todos lem o edital e sabem dos documentos finais que e necessário para apresentar essa de tirar CNH depois que foi classificado e ainda estar concluido o ensino medio e demais.
agora em relaçao aos exames medicos e um caso a parte porque se a pmerj nao esta fazendo os exames entao eles devem sim dar um tempo para corrigir algo errado no laudo eles sabem que e função deles fazerem os exames.
agora se fosse um concurso para a civil ou a federal queria saber se nao ia ficar reprovado por falta de documentos. concurso e algo serio.
tem que reprovar sim!
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5435
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por SGT Alexandre de Jesus Dom 17 Abr 2011 - 11:18

BOMFIM escreveu:
Alexandre de Jesus escreveu:Olá galera...
Na minha opinião não deveria nem existir pendência, sabendo que no próprio edital já consta todos os pré-requisitos para o engresso na pmerj. Alias como já diz na própria lista de convocações a seguinte Obs: ATENÇÃO
A não apresentação da documentação acima implicará a eliminação do candidato do concurso
. Então não concordo com PENDÊNCIA.


kkkkkkkk quando for a sua vez você vai achar bom.... Ainda mais se o médico disser que não vai aceitar seu exame por algum motivo bobo ou se achar uma carie no seu dente que seu dentista não viu!!!!!!!!!


Bao tarde soldado, quando eu me prontifiquei em realizar este concurso, sabia e ainda sei das advergências que poderia me causar em conta das etapas da certame, como este concurso já está indo para 1 ano de andamento, lhe digo que quando eu for convocado você pode ter certeza que não vou ficar com pendência, pois estou indo ao dentista, realizo meus exames laboratóriais regularmente, e meus documentos já estão apostos e ainda me preparo todos os dias para o exame físico. Não descrimino ninguém sendo que a lei é para todos, logo me incluo nesta lista, se por acaso eu ficar em alguma coisa por conta disso ou aquilo, não mereço ser APROVADO, logo não deveria ficar em pendência.
SGT Alexandre de Jesus
SGT Alexandre de Jesus
Soldado

Mensagens : 223
Pontos : 5012
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por rc_Lima Dom 17 Abr 2011 - 12:13

venho aki dar minha humilde opiniao, nunca fui contra pendencias e tbm arrumei tudo pra esse concurso tipo: desntista,docs, juntei dinheiro. so q no meu exame medico tava tudo OK so q na hr de aferir a minha pressao deu 17 por 9, so q nao sofro de pressao alta. enfim tive q fazer um mapa pra ser entregue dia 6 no qual deu tudo normal. seria injustiça eu ser reprovado por isso, pessoal cada caso é caso. cuidado pra nao dar tiro no pé. e outra coisa todos temos um sonho de entrar na PMERJ. essa é minha opiniao abrç e boa sorte a todos!!
rc_Lima
rc_Lima
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 4893
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : campo grande

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por ZÉ Dom 17 Abr 2011 - 12:50

O lima meu amigo qual a sua idade? e que tipo de mapa vc fez para ser entregue para que eles te libera-se ou mas vc ficou pendente na pressão alta como foi relata para nós de forma mas profunda, eles te colocaram como inapto ou vc já ficou reprovado.

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5529
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por SGT Alexandre de Jesus Dom 17 Abr 2011 - 13:19

rc_Lima escreveu:venho aki dar minha humilde opiniao, nunca fui contra pendencias e tbm arrumei tudo pra esse concurso tipo: desntista,docs, juntei dinheiro. so q no meu exame medico tava tudo OK so q na hr de aferir a minha pressao deu 17 por 9, so q nao sofro de pressao alta. enfim tive q fazer um mapa pra ser entregue dia 6 no qual deu tudo normal. seria injustiça eu ser reprovado por isso, pessoal cada caso é caso. cuidado pra nao dar tiro no pé. e outra coisa todos temos um sonho de entrar na PMERJ. essa é minha opiniao abrç e boa sorte a todos!!

Boa tarde soldado,
no seu caso é bastante específico, postei meu ponto de vista, em vista que tem um monte de condidato que deixa tudo pra cima da hora, isso eu realmente não concordo. Abraços
SGT Alexandre de Jesus
SGT Alexandre de Jesus
Soldado

Mensagens : 223
Pontos : 5012
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por rc_Lima Dom 17 Abr 2011 - 17:16

Zé, eu tenho 31 anos e é seguinte ele tiram a pressao se tiver acima de 14/9 eles mandam vc aguardar 15 min. e depois tiram denovo, se der alta q provavelmente vais dar eles pedem pra vc fazer esse exame q é pra provar q vc nao tem pressao alta. eles nunca coloca o candidato como inapto. espero ter esclarecido sua duvida.
rc_Lima
rc_Lima
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 4893
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : campo grande

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por rc_Lima Dom 17 Abr 2011 - 17:22

alexandre, concordo com vc no tocante o pessoal q deixa pra ultima hr, e uma coisinha ficar na pendencia nao mt legal nao, vc perde 1 mes como eu, e enquanto isso as vagas vao sendo preenchidas. um amigo q fez o inventario essa semana relatou q tinha um canditato q nao tinha feito nen as aulas teoricas pra tirar CNH, enfim elevai ficar na pendencia até resolver e as vagas sendo preenchidas. deu pra enterder
rc_Lima
rc_Lima
Aluno(a)

Mensagens : 50
Pontos : 4893
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : campo grande

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por SGT Alexandre de Jesus Dom 17 Abr 2011 - 19:24

rc_Lima escreveu:alexandre, concordo com vc no tocante o pessoal q deixa pra ultima hr, e uma coisinha ficar na pendencia nao mt legal nao, vc perde 1 mes como eu, e enquanto isso as vagas vao sendo preenchidas. um amigo q fez o inventario essa semana relatou q tinha um canditato q nao tinha feito nen as aulas teoricas pra tirar CNH, enfim elevai ficar na pendencia até resolver e as vagas sendo preenchidas. deu pra enterder

Concordo...
SGT Alexandre de Jesus
SGT Alexandre de Jesus
Soldado

Mensagens : 223
Pontos : 5012
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Convidad Seg 18 Abr 2011 - 1:02

Rjlima escreveu:olha essa coisa de ficar achando que pendência e uma boa e hipocrisia todos lem o edital e sabem dos documentos finais que e necessário para apresentar essa de tirar CNH depois que foi classificado e ainda estar concluido o ensino medio e demais.
agora em relaçao aos exames medicos e um caso a parte porque se a pmerj nao esta fazendo os exames entao eles devem sim dar um tempo para corrigir algo errado no laudo eles sabem que e função deles fazerem os exames.
agora se fosse um concurso para a civil ou a federal queria saber se nao ia ficar reprovado por falta de documentos. concurso e algo serio.
tem que reprovar sim!
Concordo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por iuri naval Seg 18 Abr 2011 - 5:52

Eu acho q tem q ser levado em consideração q o concurso passado levou 10 meses para incorporação e esse ta chamando de mês em mês.Os primeiros colocados foram pegos de calça arriada e as pessoas q ainda vão entrar tem mais q obrigação de ñ terem pendências,pois estam tendo tempo de sobra para se prepararem!!!!
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5031
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos