Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

+36
lordorleans
Sekhmet
Fabolous
Eccard
SALVATORE
Mery Cavalcante
rafaelpqd
Palomexpf
byazynha
raphael dias
sandrosfs
sliverdemo
MEL
flaviobosque
Nanna
Rop
desaogonçalo
badin
Douglas ferrari
trakinas
raphaoo7
L.vieira
felipe_flu
iuri naval
rc_Lima
Rjlima
BOMFIM
Gio gio
Luana Costa
SGT Alexandre de Jesus
madruga
Daredevil
marcelo nicolau
.DAVI.
sgt DIÃO
40 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 7 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por lordorleans Qui 5 maio 2011 - 17:18

fenix_2010 escreveu:
1473 escreveu:
lordorleans escreveu:
Renathaaa escreveu:
Fabolous escreveu:Esse Papo de Diminuição nos Prazos pra resolver pendências é pura Mentira, o Prazo pra Pendências continua Bem flexível...O Cabo rocha disse no dia do Médico do dia 26/04 que teria o primeiro prazo para reavaliação no dia 06/05 e depois mais pra frente outro prazo e assim sucessivamente, a desvantagem é que passando da avaliação(re-avaliação) do dia 06/05 você irá ficar pra outra turma, mas fora isso vai ingressar normalmente na corporação, é melhor perder a turma do que o concurso. Sem Stress que o Pessoal do Médico é bem gente boa, e Lembrem-se Inapto não significa Reprovado e sim Pendente. Wink Fik Dik!
Olá! E se o candidato que estiver com pendência estiver sendo convocado para a última turma?Ele perderá a chance de entrar na corporação?Conheço um colega q ficou devendo a CNH e deram 2 meses no máximo para ele, se a pessoa for da última turma não terá essa chance? Desde já agradeço!



uma boa pergunta... agora fiquei na dúvida...
eliminado nao creio q seja... mas em q turma ele irá entrar? ja q nao tem mais turma...



Sabe dizer qual horário devemos ir amanha para a reavaliação????
Very Happy


também estarei lá amanha e creio que deveremos estar lá por volta das 6:30 da manha ...espero ter ajudado!

ae galera do forum como podemos nos reconhecer amanha?
lordorleans
lordorleans
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 370
Pontos : 5308
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 7 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Fabolous Sex 6 maio 2011 - 9:22

uma boa pergunta... agora fiquei na dúvida...
eliminado nao creio q seja... mas em q turma ele irá entrar? ja q nao tem mais turma...

Que não tem mais Turma oq manolo??? eu mesmo devo incorporar no Próximo mês, e assim vai, tem muita vaga ainda galera, essas pendências dá tempo, é claro que não rola o cara estar preenchendo o inventário pessoal e ainda nem deu entrada na CNH né, mas em outros casos eles ajudam bastante.
Fabolous
Fabolous
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 4872
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 7 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por luciopremijo Seg 9 maio 2011 - 23:19

Com sinceridade sou da 2º turma que foi convocada, se não existisse essa pendência eu já estaria fora do certame. Desde o final de 2009 venho lutando para conseguir meu diploma (Escola Extinta) e agora estou conseguindo resolver esse problema, outro problema é a CNH, por culpa da auto escola não marcaram minha prova desde março e agora que marcaram então devo estar incorporando com a turma de JUNHO. Mais uma vez falando com sinceridade, assim como eu sei que tem mts precisando dessa vaga, fiquem tranquilos pq vcs vão ser chamados. Pessoal de JUNHO estou com vcs hein meu nome é Lúcio Remijo ,class.; 996!!!
Abraço a todos!
HONRA SEMPRE!!!

luciopremijo

Mensagens : 43
Pontos : 4907
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 7 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Convidad Ter 10 maio 2011 - 8:18

luciopremijo escreveu:Com sinceridade sou da 2º turma que foi convocada, se não existisse essa pendência eu já estaria fora do certame. Desde o final de 2009 venho lutando para conseguir meu diploma (Escola Extinta) e agora estou conseguindo resolver esse problema, outro problema é a CNH, por culpa da auto escola não marcaram minha prova desde março e agora que marcaram então devo estar incorporando com a turma de JUNHO. Mais uma vez falando com sinceridade, assim como eu sei que tem mts precisando dessa vaga, fiquem tranquilos pq vcs vão ser chamados. Pessoal de JUNHO estou com vcs hein meu nome é Lúcio Remijo ,class.; 996!!!
Abraço a todos!
HONRA SEMPRE!!!
O seu historico escolar não servil, e a declaração da escola?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 7 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por .DAVI. Ter 10 maio 2011 - 11:02

luciopremijo escreveu:Com sinceridade sou da 2º turma que foi convocada, se não existisse essa pendência eu já estaria fora do certame. Desde o final de 2009 venho lutando para conseguir meu diploma (Escola Extinta) e agora estou conseguindo resolver esse problema, outro problema é a CNH, por culpa da auto escola não marcaram minha prova desde março e agora que marcaram então devo estar incorporando com a turma de JUNHO. Mais uma vez falando com sinceridade, assim como eu sei que tem mts precisando dessa vaga, fiquem tranquilos pq vcs vão ser chamados. Pessoal de JUNHO estou com vcs hein meu nome é Lúcio Remijo ,class.; 996!!!
Abraço a todos!
HONRA SEMPRE!!!


Caro amigo cada caso é um caso concorda? Mas não vamos entrar em detalhes, quero lhe desejar sucesso e paz. Faça valer....
Abração.

.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7343
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 7 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos