Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

+36
lordorleans
Sekhmet
Fabolous
Eccard
SALVATORE
Mery Cavalcante
rafaelpqd
Palomexpf
byazynha
raphael dias
sandrosfs
sliverdemo
MEL
flaviobosque
Nanna
Rop
desaogonçalo
badin
Douglas ferrari
trakinas
raphaoo7
L.vieira
felipe_flu
iuri naval
rc_Lima
Rjlima
BOMFIM
Gio gio
Luana Costa
SGT Alexandre de Jesus
madruga
Daredevil
marcelo nicolau
.DAVI.
sgt DIÃO
40 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Gio gio Seg 18 Abr 2011 - 8:20

iuri naval escreveu:Eu acho q tem q ser levado em consideração q o concurso passado levou 10 meses para incorporação e esse ta chamando de mês em mês.Os primeiros colocados foram pegos de calça arriada e as pessoas q ainda vão entrar tem mais q obrigação de ñ terem pendências,pois estam tendo tempo de sobra para se prepararem!!!!

Vc está completamente certo, os candidatos das próximas convocações já tiveram tempo o suficiente para sanar tds as pendência.
Gio gio
Gio gio
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 477
Pontos : 5251
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por felipe_flu Seg 18 Abr 2011 - 9:55

Infelizmente essas pendências só atrasam o andamento do concurso. E quem está com ela só se atrasa alguns meses (pois a vaga está garantida), enquanto os demais candidatos classificados fora do nº de vagas, mas que estão aptos com todos os documentos e saúde em dia, podem até ficar de fora do certame. Vocês pendentes ou não acham justo? Bom eu não acho e não venham com historinhas que devíamos estudar mais para obter classificações melhores(parabéns à vocês pelas ótimas classificações), porque a redação teve um peso enorme e vi redações lixo até com rasuras que tiveram notas maiores que 7. Só para salientar minha visão, eu não acho vocês errados não. Qualquer um tem livre arbítrio, se quiser entrar numa seleção de vigilante sem ata pode entrar, se quiser entrar numa seleção de motoboy sem habilitação pode entrar, numa de médico sem diploma também pode e qualquer outras seleções, o negócio é ser efetivado amigo. Então para fechar a questão não são vocês os culpados e sim a organização do certame.
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5097
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por iuri naval Seg 18 Abr 2011 - 10:11

felipe_flu escreveu:Infelizmente essas pendências só atrasam o andamento do concurso. E quem está com ela só se atrasa alguns meses (pois a vaga está garantida), enquanto os demais candidatos classificados fora do nº de vagas, mas que estão aptos com todos os documentos e saúde em dia, podem até ficar de fora do certame. Vocês pendentes ou não acham justo? Bom eu não acho e não venham com historinhas que devíamos estudar mais para obter classificações melhores(parabéns à vocês pelas ótimas classificações), porque a redação teve um peso enorme e vi redações lixo até com rasuras que tiveram notas maiores que 7. Só para salientar minha visão, eu não acho vocês errados não. Qualquer um tem livre arbítrio, se quiser entrar numa seleção de vigilante sem ata pode entrar, se quiser entrar numa seleção de motoboy sem habilitação pode entrar, numa de médico sem diploma também pode e qualquer outras seleções, o negócio é ser efetivado amigo. Então para fechar a questão não são vocês os culpados e sim a organização do certame.



Eu gostaria de saber de onde vc tirou q quem estiver com pendência,está com a vaga garantida?Pelo q sei a fila vai andando,e se hj muitos estam com todos os docs ok ,por dentro de tudo do certame e sem duvidas, tem q agradecer muitos colegas aki do fórum,q passaram por alguma situação e ficaram ate em pendencia e dividiram o problema conosco e ajudando o pessoal q está mais atras a ñ passarem pelo msm problema.Então vamos ser mais pacientes e conscientes!!!!!!!

Eu tiro por mim,onde está escrito no edital q precisa da certidão de antescedente criminal do (IFP)?Eu fiquei sabendo atravez de colegas do forum q ja tinham passado pela pesquisa social,corri e vi q tinha uma pendência em meu nome de um acidente de trânsito q ja havia sido arquivada e o ifp ñ teria dado baixa em meu nome.Se eu tivesse sido chamado nas primeiras turmas ñ teria tempo para resolver.
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5042
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por .DAVI. Seg 18 Abr 2011 - 10:14

felipe_flu escreveu:Infelizmente essas pendências só atrasam o andamento do concurso. E quem está com ela só se atrasa alguns meses (pois a vaga está garantida), enquanto os demais candidatos classificados fora do nº de vagas, mas que estão aptos com todos os documentos e saúde em dia, podem até ficar de fora do certame. Vocês pendentes ou não acham justo? Bom eu não acho e não venham com historinhas que devíamos estudar mais para obter classificações melhores(parabéns à vocês pelas ótimas classificações), porque a redação teve um peso enorme e vi redações lixo até com rasuras que tiveram notas maiores que 7. Só para salientar minha visão, eu não acho vocês errados não. Qualquer um tem livre arbítrio, se quiser entrar numa seleção de vigilante sem ata pode entrar, se quiser entrar numa seleção de motoboy sem habilitação pode entrar, numa de médico sem diploma também pode e qualquer outras seleções, o negócio é ser efetivado amigo. Então para fechar a questão não são vocês os culpados e sim a organização do certame.


Concordo com o seu raciocínio, porém não podemos esquecer que isso é um concurso público, e que pagamos e temos direitos e deveres, mas não vou me aprofundar nisso. O que estamos pondo em pauta aqui são as não conformidades abusivas, já que só podemos momentaneamente lamuriar por aqui, e ver onde isso tudo vai dar. Não dou os parabéns aos que esperaram saber se passaram para começar a tirar a CNH, pois não sou hipócrita, como também não torço para que fiquem reprovados, no lugar deles eu também me beneficiaria, estou usando o mesmo conceito de não ser hipócrita. Mas cá pra nós... Que é sacanagem Amigo, ha!!! Isso na minha humilde opinião é. Falar que querem garantir o número de efetivos, com receio de muitas reprovações com + de 24.000 aprovados é um pouco D+. Mais ainda bem que temos este fórum para prosa e dividirmos opiniões, já que o que nos resta é aguardar.
Abração.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7343
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por iuri naval Seg 18 Abr 2011 - 10:27

Mais uma prova de que hj muitos estam sem pendência graças aos amigos do fórum!!!!

boa sorte a todos espero ter ajudado.
QUEM NÃO TRABALHOU FIQUE ATENTO POIS CERTAMENTE VC CHEGARA NA FASE DO CONCURSO QUE VÃO TE PEDIR O PIS E VC NÃO TERA .


E SO IR NO POUPA TEMPO OU NA CEF TIRAR UMA DECLARAÇÃO.

SEM ISSO NÃO FAZ A MATRICULA NO CURSO.... .
Foi postado pelo amigo Homem de ferro,vcs sabiam disso????
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5042
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por iuri naval Seg 18 Abr 2011 - 10:33

Pacheco escreveu:
felipe_flu escreveu:Infelizmente essas pendências só atrasam o andamento do concurso. E quem está com ela só se atrasa alguns meses (pois a vaga está garantida), enquanto os demais candidatos classificados fora do nº de vagas, mas que estão aptos com todos os documentos e saúde em dia, podem até ficar de fora do certame. Vocês pendentes ou não acham justo? Bom eu não acho e não venham com historinhas que devíamos estudar mais para obter classificações melhores(parabéns à vocês pelas ótimas classificações), porque a redação teve um peso enorme e vi redações lixo até com rasuras que tiveram notas maiores que 7. Só para salientar minha visão, eu não acho vocês errados não. Qualquer um tem livre arbítrio, se quiser entrar numa seleção de vigilante sem ata pode entrar, se quiser entrar numa seleção de motoboy sem habilitação pode entrar, numa de médico sem diploma também pode e qualquer outras seleções, o negócio é ser efetivado amigo. Então para fechar a questão não são vocês os culpados e sim a organização do certame.


Concordo com o seu raciocínio, porém não podemos esquecer que isso é um concurso público, e que pagamos e temos direitos e deveres, mas não vou me aprofundar nisso. O que estamos pondo em pauta aqui são as não conformidades abusivas, já que só podemos momentaneamente lamuriar por aqui, e ver onde isso tudo vai dar. Não dou os parabéns aos que esperaram saber se passaram para começar a tirar a CNH, pois não sou hipócrita, como também não torço para que fiquem reprovados, no lugar deles eu também me beneficiaria, estou usando o mesmo conceito de não ser hipócrita. Mas cá pra nós... Que é sacanagem Amigo, ha!!! Isso na minha humilde opinião é. Falar que querem garantir o número de efetivos, com receio de muitas reprovações com + de 24.000 aprovados é um pouco D+. Mais ainda bem que temos este fórum para prosa e dividirmos opiniões, já que o que nos resta é aguardar.
Abração.

Pacheco ,eu entendo o seu ponto de vista,mais se colocarmos na ponta do lápis,se tratando de concurso todos nós somos concorrentes e ñ deveriamos ajudarmos o outro.Mais pelo menos eu ñ vejo desse jeito,por mim ajudaria entrar os 24000.
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5042
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por .DAVI. Seg 18 Abr 2011 - 10:43

iuri naval escreveu:
Pacheco escreveu:
felipe_flu escreveu:Infelizmente essas pendências só atrasam o andamento do concurso. E quem está com ela só se atrasa alguns meses (pois a vaga está garantida), enquanto os demais candidatos classificados fora do nº de vagas, mas que estão aptos com todos os documentos e saúde em dia, podem até ficar de fora do certame. Vocês pendentes ou não acham justo? Bom eu não acho e não venham com historinhas que devíamos estudar mais para obter classificações melhores(parabéns à vocês pelas ótimas classificações), porque a redação teve um peso enorme e vi redações lixo até com rasuras que tiveram notas maiores que 7. Só para salientar minha visão, eu não acho vocês errados não. Qualquer um tem livre arbítrio, se quiser entrar numa seleção de vigilante sem ata pode entrar, se quiser entrar numa seleção de motoboy sem habilitação pode entrar, numa de médico sem diploma também pode e qualquer outras seleções, o negócio é ser efetivado amigo. Então para fechar a questão não são vocês os culpados e sim a organização do certame.


Concordo com o seu raciocínio, porém não podemos esquecer que isso é um concurso público, e que pagamos e temos direitos e deveres, mas não vou me aprofundar nisso. O que estamos pondo em pauta aqui são as não conformidades abusivas, já que só podemos momentaneamente lamuriar por aqui, e ver onde isso tudo vai dar. Não dou os parabéns aos que esperaram saber se passaram para começar a tirar a CNH, pois não sou hipócrita, como também não torço para que fiquem reprovados, no lugar deles eu também me beneficiaria, estou usando o mesmo conceito de não ser hipócrita. Mas cá pra nós... Que é sacanagem Amigo, ha!!! Isso na minha humilde opinião é. Falar que querem garantir o número de efetivos, com receio de muitas reprovações com + de 24.000 aprovados é um pouco D+. Mais ainda bem que temos este fórum para prosa e dividirmos opiniões, já que o que nos resta é aguardar.
Abração.

Pacheco ,eu entendo o seu ponto de vista,mais se colocarmos na ponta do lápis,se tratando de concurso todos nós somos concorrentes e ñ deveriamos ajudarmos o outro.Mais pelo menos eu ñ vejo desse jeito,por mim ajudaria entrar os 24000.

Exatamente, mas quando transferimos essas nossas expectativas em palavras. Fica quase impossível não manifestarmos algum sentimento, em especial eu que já estou aqui a um tempinho posso afirmar que isso aqui se tornou uma família que acredito que se dependesse de muitos aqui, como acredito que como você também, entraria todos, e que DEUS me ouça nesse momento, mas só estamos realmente opinando de acordo com nossos critérios de avaliação pessoal de algumas situações desse complexo certame camarada.
Abraço.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7343
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por felipe_flu Seg 18 Abr 2011 - 13:16

É lógico que tem de haver um prazo máximo para sanar as pendências(seja qualquer tipo de pendência). Mas passando do prazo e o candidato não resolver o problema deveria ser eliminado imediatamente. Exemplo de prazo um mês, é tempo suficiente de sanar qualquer tipo de pendência e não atrasaria o andamento do certame. Agora tem pessoas querendo ficar 5 meses com pendência é brincadeira irmão.
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5097
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por iuri naval Seg 18 Abr 2011 - 15:06

Nesse caso concordo,deveria ter um prazo para sanar as pedências, não resolvendo,um abraço pra ele!!!!!Tbm ñ concordo de o candidato esperar sair o resultado do concurso para começar a tirar sua CNH.No meus outros post eu estava me referindo a documentação e ex médico,mas como todos estão ajudando bastante aki no forum em relação a dúvidas,as prox turmas ñ é pra ter pendências.rsrs
Quero tbm deixar claro q eu estou postando aki mais eu ñ estou com pendência,pelo contrário,estou sendo tbm prejudicado com isso.Eu sou da 4ª chamada e fiz o psico agora dia 15 com uma penca de pessoas da 3ª,2ª e ate da 1ª chamada,atrasando tudo!!!!!!!!!!rsrsrs
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5042
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por L.vieira Seg 18 Abr 2011 - 15:17

A hipocrisia Reina!!!!
L.vieira
L.vieira

Mensagens : 24
Pontos : 4972
Data de inscrição : 27/10/2010

Minhas Notas
Português: 09
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por SGT Alexandre de Jesus Seg 18 Abr 2011 - 15:52

Caros amigos soldados boa tarde. Concordo em tudo que o Pacheco colocou, não estamos indignados em relação aos documentos que são cobrados, pois temos a total compreensão que tem lugar que demora ficar pronto o tal documento. Mais sim eu relação ao indivíduo que deixa tudo pra última hora, CNH, CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO 2º GRAU, e sem brincadeira tem gente que esperou passar no cocurso para então realizar uma cirurgia no OLHO por conta de alguma anomalia que por ventura o impessa de ser apto ao certame. Ai meu camarada fica difícil... Infelizmente as pessoas são acomodadas, com isso acaba prejudicando quem tá com tudo já pronto... Abraços
SGT Alexandre de Jesus
SGT Alexandre de Jesus
Soldado

Mensagens : 223
Pontos : 5023
Data de inscrição : 07/03/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Convidad Seg 18 Abr 2011 - 17:02

Gostaria de fazer uma pergunta aos amigos Se um candidato chegar ao exame antropometrico com 10 quilos acima do peso ele tera um tempo para perder esse peso?
Acho injusto esperar por uma coisa e não esperar por outra, acho mais facil perder 10 quilos em 2 semanas do que tirar uma CNH

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por iuri naval Seg 18 Abr 2011 - 17:44

leco_pqdt escreveu:Gostaria de fazer uma pergunta aos amigos Se um candidato chegar ao exame antropometrico com 10 quilos acima do peso ele tera um tempo para perder esse peso?
Acho injusto esperar por uma coisa e não esperar por outra, acho mais facil perder 10 quilos em 2 semanas do que tirar uma CNH

Leco,se fosse um candidato da 1ª chamada eu ñ falaria nada.Agora,candidatos com esse tipo de pendencia ñ deveria ter tolerância!!!!!!!!!!!!
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5042
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por raphaoo7 Seg 18 Abr 2011 - 18:49

na minha opinião também não passaria de 15 dias as pendências...

JUNTOS SOMOS FORTES.
raphaoo7
raphaoo7
Aluno(a)

Mensagens : 127
Pontos : 4963
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 35
Localização : nova iguaçu (sulacape)

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Rjlima Seg 18 Abr 2011 - 20:39

Ricardo... escreveu:
iuri naval escreveu:Pacheco ,eu entendo o seu ponto de vista,mais se colocarmos na ponta do lápis,se tratando de concurso todos nós somos concorrentes e ñ deveriamos ajudarmos o outro.Mais pelo menos eu ñ vejo desse jeito,por mim ajudaria entrar os 24000.

Não concordo com esse pensamento, meu caro!
Se estamos aqui é pra ajudarmos uns aos outros!
Estamos em um concurso onde estaremos armados e confiando um no outro, se um cara quer me passar pra trás não o quero companheiro nem CIA quanto mais de viatura (se for o caso).
Mas o fato de esperar ser aprovado pra tirar CNH já é contribuir para ass coisas que acontecem de errado e que nós lutamos pra combater aqui.

A sua pendência é um caso a parte!!
Existem pendências e pendências!!

O que está sendo criticado são pendências que poderiam ser evitadas, mas foram sendo empurradas com a barriga pra benefício próprio.

concordo com vc como eu falei casos de exames medicos e uma coisa problemas de doc que uma partiçao publica se atrapalha e demora para te entregar sao uns casos a parte que realmente tem que ser coerente agora por falta de interesse do candidato ae e demais....
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5446
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por raphaoo7 Seg 18 Abr 2011 - 22:30

todos seram convocados!!!! e as pendecias só ajudam quem está de fora, a ordem do governado é forma 7000 este ano, o candidato que está com pendencia acaba ficando para trás, dando chance a outros candidatos...será assim até forma o número que o estado necessita...

JUNTOS SOMOS FORTES.
raphaoo7
raphaoo7
Aluno(a)

Mensagens : 127
Pontos : 4963
Data de inscrição : 24/01/2011
Idade : 35
Localização : nova iguaçu (sulacape)

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por iuri naval Seg 18 Abr 2011 - 22:36

Ricardo... escreveu:
iuri naval escreveu:Pacheco ,eu entendo o seu ponto de vista,mais se colocarmos na ponta do lápis,se tratando de concurso todos nós somos concorrentes e ñ deveriamos ajudarmos o outro.Mais pelo menos eu ñ vejo desse jeito,por mim ajudaria entrar os 24000.

Não concordo com esse pensamento, meu caro!
Se estamos aqui é pra ajudarmos uns aos outros!
Estamos em um concurso onde estaremos armados e confiando um no outro, se um cara quer me passar pra trás não o quero companheiro nem CIA quanto mais de viatura (se for o caso).
Mas o fato de esperar ser aprovado pra tirar CNH já é contribuir para ass coisas que acontecem de errado e que nós lutamos pra combater aqui.

A sua pendência é um caso a parte!!
Existem pendências e pendências!!

O que está sendo criticado são pendências que poderiam ser evitadas, mas foram sendo empurradas com a barriga pra benefício próprio.


Ricardo,eu acho q vc ñ entendeu o q eu quis dizer.Dê uma lida na conversa toda,pq assim parece q eu ñ kero ajudar ninguem aki.Que ñ é verdade!!!!!!!!!!
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5042
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por iuri naval Seg 18 Abr 2011 - 23:22

rsrs,vlw!!!
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5042
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Daredevil Seg 18 Abr 2011 - 23:57

leco_pqdt escreveu:Gostaria de fazer uma pergunta aos amigos Se um candidato chegar ao exame antropometrico com 10 quilos acima do peso ele tera um tempo para perder esse peso?
Acho injusto esperar por uma coisa e não esperar por outra, acho mais facil perder 10 quilos em 2 semanas do que tirar uma CNH

[i] Tenho também esta opnião, pois segundo um instrutor da auto-escola Irani ( Campo Grande), em média, são 3 meses (prova escrita e prática) para estar de posse da permissão para dirigir, sem ser reprovado em nenhuma etapa. Uma pessoa pode perfeitamente perder massa corporal neste período, fazendo exercícios frequentes acompanhado de uma dieta equilibada. No meu ponto de vista, é uma injustiça permitir pendência extensa para a habilitação e eliminar candidato por estar acima do peso do limite aceito em menos tempo.
Na verdade, PQDT, vem ocorrendo muitos erros neste processo seletivo, o que ocasiona estas dúvidas e estas injustiças todas, a começar pela divulgação do resultado final, omitindo as notas dos candidatos. A falta dessas informações, nos dá a sensação de fraude, pois quem me garante que todos os candidatos aprovados participaram da prova objetiva? O não cumprimento do que está no edital é outro fator não menos importante, dá margens para mais especulações. E observe, estou apenas sendo superficial.
Hoje, à noite, estava assistindo o jornal e foi noticiado que um concurso para Juiz de Direito Substituto do Distrito Federal, realizada no domingo (17/4), foi anulado por ter semelhança entre as questões da prova de Direito Penal e de Direito Processual Penal com a realizada em 2007.

Concurso público é coisa séria e não esta "ZONA" que vem ocorrendo com este da PMERJ. [/i]


Daredevil
Daredevil

Mensagens : 30
Pontos : 4931
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Rjlima Ter 19 Abr 2011 - 7:48

e outrao axo eu que ate o governador nao deve estar gostando dessas pendencias todas pq ele tem o cronograma das upps para completar e do jeito que vai essa convocaçao vai ficar faltando pms para colocar nas upps ate 2013 pq ainda tem gente da 1ª,2ª3ª convocaçao fazendo algum exame.
E ainda ele tem que forma gente para a copa como vai ficar a cara dele com tantos aprovados em maos e poucos candidatos fazendo o curso e aprovados para o trabalho pq soldado recem formado ainda tem muito que aprender(pato novo nao mergulha fundo).
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5446
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por felipe_flu Qua 20 Abr 2011 - 16:42

Agora é oficial! Acabou a moleza.http://crsp.businessteam.com.br/images/pdf/cfsd_2010/aviso%20pendencias%20recrutamento%20-%2020_04_2011.pdf
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5097
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por trakinas Qua 20 Abr 2011 - 16:57

Agora deve acelerar já estão cobrando as pendências.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
trakinas
trakinas
Moderador
Moderador

Mensagens : 166
Pontos : 5060
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por BOMFIM Qua 20 Abr 2011 - 17:16

Vou relatar a história de uma colega de cursinho que foi convocado junto comigo...
Ele largou o emprego pra se dedicar aos estudos, ele passou na prova mas agora ele não tem dinheiro pra pagar todos os exames de uma só vez e os que ele fez na rede pública já perderam a validade ou ainda não estão prontos... Quem está sustentando os seus filhos e esposa é a sogra, os pais dele são falecidos. E agora, o que ele faz? Deve ser reprovado por não poder custear os exames em rede particular???

Nós vamos conseguir em nome de Jesus!
BOMFIM
BOMFIM
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4970
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : RIO

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por BOMFIM Qua 20 Abr 2011 - 17:24

Mas a fila anda mesmo tendo candidatos pendentes... Eles mesmos estão atrasando as coisas, pois ainda estão construindo mais alojamentos, e o cabo Oliveira (seção médica) falou que a seção psicológica só está chamando de 300 em 300 pra fazer o exame psicotécnico e contudo isso o resultado tá demorando até vinte e poucos dias...
BOMFIM
BOMFIM
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4970
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : RIO

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Rjlima Qua 20 Abr 2011 - 17:45

BOMFIM escreveu:Vou relatar a história de uma colega de cursinho que foi convocado junto comigo...
Ele largou o emprego pra se dedicar aos estudos, ele passou na prova mas agora ele não tem dinheiro pra pagar todos os exames de uma só vez e os que ele fez na rede pública já perderam a validade ou ainda não estão prontos... Quem está sustentando os seus filhos e esposa é a sogra, os pais dele são falecidos. E agora, o que ele faz? Deve ser reprovado por não poder custear os exames em rede particular???

Nós vamos conseguir em nome de Jesus!

desculpa a franqueza mas e foda gente!!!
Rjlima
Rjlima
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 569
Pontos : 5446
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera? - Página 2 Empty Re: Diminuição no prazo para resolver as Pendências, sera?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos