Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

+28
fabuloso !!!
willian
SD Hendrikus
Adils cs
diner
Cabo ARAUJO
Sd celo
Burt
leo dias
SAS
SD HUMILDE
((Eu))
Jony_mat
HOMEN DE FERRO
felipe_flu
SoldierMike2010
marcos martins campos
leonardo pereira
gui
Elite da tropa pmerj 2010
leo.als
dinho west83
sodre
PQDT 2000
AL Nextel
VIC MACKEY
Thiago M Faiad
32 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Sd celo Dom 4 Set 2011 - 22:01

sou da 9ª e o p2 q aplicou o inventario na minha sala falou que nao tem ideia de qndo o pessoal da 9ª ira incorporar..portatnto nem adianta esquentar muito a cabeça c icorporação..meu amigo e da classific.. 3 mil e pouco ,nao teve pendencia nenhuma e so incorporou essa semana!!!!..é esperar p ver
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5187
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Sd celo Dom 4 Set 2011 - 22:09

É MUITO DISSE ME DISSE...PELO Q OUVI DO SGT WILLIAN NO CEFAP E Q VAI TER 10 ª CONVOC EM BREVE..O EXAME MED TEM ATE DATA 26 DE SET....VAMOS SER RELISTAS E POSTAR ALGO COM FUNDAMENTO Q AJUDEM OS COLEGAS Q AINDA NAO FORAM CHAMADOS...
Sd celo
Sd celo
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 507
Pontos : 5187
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Cabo ARAUJO Dom 4 Set 2011 - 23:39

POSSO SER SINCERO ? NÃO QUERO ME METER NESSE ASSUNTO SÓ ACHO O SEGUINTE. NOS IREMOS TER MUITOS INIMIGOS NA RUA ( NA PISTA ) NÃO FALO DA SOCIEDADE FALO DA VAGABUNDAGEM ENTÃO VAMOS EVITAR CONFLITOS DENTRO DA CORPORAÇÃO. UM ABRAÇO A TODOS RESPEITO TODOS VOCES E ACHO QUE FICA UM CLIMA MEIO DESAGRADAVEL ENTRE NOS CANDIDATOS OU OS AMIGOS QUE JA ESTAO NO RECRUTAMENTO.

RAPAZIADA FÉ EM DEUS OQUE TIVER QUE SER SERA SEU.

FORÇA E HONRA !
Cabo ARAUJO
Cabo ARAUJO
Soldado

Mensagens : 243
Pontos : 4813
Data de inscrição : 30/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por diner Seg 5 Set 2011 - 7:35

queria saber se alguem teve informaçao de algum pm OFICIAL sem desmerecer os praças, se nao for da diretoria o q eles podem dizer ou afirma? eles esperam informaçoes d cima como agente , saibam q eles nunca trabalharam tanto como nesse concurso , entao para eles o + rapido terminando melhor !
esse papo de q ¨eu fiquei sabendo ¨e pura falta de bom senso , desda 7 conv. ja falam q era a ultima.
tbm tenho conhecido pm , meu pai e major pm tios etc , isso nao q dizer q eles sabem a verdade , o unico buato q rola devido entrevistas , diario oficiais e e boletins internos e q vao chamar ate aprovarem 12 mil candidatos para suprir emergencialmente as upps, imaginem se forem fazer outro concurso para obiterem mas candidatos , c nos q somos 2010 corremos o risco d se formarem no meiado do ano d 2012 imagina os aprovados d 2012 !!!fora o grande custo do governo com outro concurso , claro se analizarmos a logica e essa mas tudo pode mudar , porem nao para nos ja esta escrito nem q asombra do sol retroceda ao nosso favor a vitoria e nossa , força ate o final , alguem ouviu o soar do gongo ?
so JESUS CRISTO salva cheers cheers cheers

diner

Mensagens : 10
Pontos : 4619
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por felipe_flu Seg 5 Set 2011 - 7:45

[quote="diner"]queria saber se alguem teve informaçao de algum pm OFICIAL sem desmerecer os praças, se nao for da diretoria o q eles podem dizer ou afirma? eles esperam informaçoes d cima como agente , saibam q eles nunca trabalharam tanto como nesse concurso , entao para eles o + rapido terminando melhor !
esse papo de q ¨eu fiquei sabendo ¨e pura falta de bom senso , desda 7 conv. ja falam q era a ultima.
tbm tenho conhecido pm , meu pai e major pm tios etc , isso nao q dizer q eles sabem a verdade , o unico buato q rola devido entrevistas , diario oficiais e e boletins internos e q vao chamar ate aprovarem 12 mil candidatos para suprir emergencialmente as upps, imaginem se forem fazer outro concurso para obiterem mas candidatos , c nos q somos 2010 corremos o risco d se formarem no meiado do ano d 2012 imagina os aprovados d 2012 !!!fora o grande custo do governo com outro concurso , claro se analizarmos a logica e essa mas tudo pode mudar , porem nao para nos ja esta escrito nem q asombra do sol retroceda ao nosso favor a vitoria e nossa , força ate o final , alguem ouviu o soar do gongo ?
so JESUS CRISTO salva cheers cheers cheers Falou tudo, sem querer desmerecer as informações dos colegas, mas se for postar algo que escreva o que realmente é oficial ou se não for oficial que pelo menos seja motivador, e não postagens desanimadoras.


Juntos somos fortes!
felipe_flu
felipe_flu
Soldado

Mensagens : 200
Pontos : 5074
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 42
Localização : Rio-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Adils cs Seg 5 Set 2011 - 8:00

Thiago M Faiad escreveu:
Boa tarde a todos!!! Sou da 9º convocação e fui ontem, dia 2 preencher o inventário pessoal. Um amigo meu q estava em outra sala para fazer o preenchimento me enformou q os P2 que estavam aplicando o inventário na sala dele informaram q a próxima convocação para o antopométrico seria talvez em novembro e que a nona 9º turma que é do 13º lote encorparia em 4 de novembro!!! Se alguém foi informado sobre essas mudanças também??? Por favor postem aqui seus comentários!!!

Major sodré da pesquisa falou na minha sala que nossa incorporação seria em novembro todos que estavam lá ouviram.
Adils cs
Adils cs
Aluno(a)

Mensagens : 107
Pontos : 4857
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por HOMEN DE FERRO Seg 5 Set 2011 - 8:37

Adils cs escreveu:
Thiago M Faiad escreveu:
Boa tarde a todos!!! Sou da 9º convocação e fui ontem, dia 2 preencher o inventário pessoal. Um amigo meu q estava em outra sala para fazer o preenchimento me enformou q os P2 que estavam aplicando o inventário na sala dele informaram q a próxima convocação para o antopométrico seria talvez em novembro e que a nona 9º turma que é do 13º lote encorparia em 4 de novembro!!! Se alguém foi informado sobre essas mudanças também??? Por favor postem aqui seus comentários!!!

Major sodré da pesquisa falou na minha sala que nossa incorporação seria em novembro todos que estavam lá ouviram.

Para nivel de conhecimento:
Telefones para contato


1*SEÇÃO FISICA,EXAMES ANTROPOMETRICO E FISICO:RESPONSAVEL:SUB;TENENTE YANCE,E UM MAJOR .
2*SEÇÃO MEDICA,EXAME MEDICO/;RESPONSAVEL MAJOR:?
3*SEÇÃO PSICOTECNICO :SUB TENENTE:?
4*SEÇÃO PESQUISA SOCIAL:RESPONSAVEL:MAJOR SODRE
5*SEÇÃO DE RECRUTAMENTO:CAPITÃO ANDRE
1,2,3,4,5,6,:COMANDANTE DO CRSP:TENENTE CORONEL ROGERIO LEITÃO



Seção Médica: (21) 2333-6049
Seção Educação Física: (21) 2333-5998
Seção de Psicologia: (21) 2333-6053
Seção Pesquisa Social: (21) 2333-6043
Seção de Recrutamento: (21) 2333-5651
GALERA DESCULPAS TER ESQUECIDO O NOME DOS OFICIAIS VOU LEMBRAR TERMINO O POST OK.....

HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6133
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Convidad Seg 5 Set 2011 - 19:05

sodre escreveu:Galera! Vamos raciocinar... 1º q o secretário de segurança nao define nº de vagas, 2º q o q saiu no diario oficial foram 7 mil vagas, 10.000 candidatos convocados, cobri exatamente as 7.000 vagas, se forem contar com o nº de reprovados. Se forem chamar ainda, só chamarao se tiver uma quantia consideravel de reprovados nessas ultimas convocaçoes, e podem ter certeza de quem está na pesquisa social vai incorporar sim, provavelmente em Novembro.
entao esqueçam reportagem de governador e secretario e se baseem pelo o q sai no diario oficial. "palavras o vento leva".

Desculpa se desanimei alguem q esta na espera, mas postei o q foi avisado no CRSP, procurem levantar a cabeça e pensar em outro concurso e fiquem com um pouco de esperança nesse.

"O único derrotado é auele que não quer se levantar"


é isso mesmo vc falou tudo !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Convidad Seg 5 Set 2011 - 19:10

zé escreveu:Pré-visualizar





Reforço de 500 PMs por mês
Corporação formará 12 mil até fim de 2012 para aumentar policiamento em áreas violentas
Rio - A Polícia Militar vai ganhar um reforço e tanto. Até o fim do ano que vem, 12 mil novos soldados vão integrar os quadros da corporação para ampliar o patrulhamento nos pontos críticos do estado.

Os novatos são oriundos do último concurso, que teve o número recorde de mais de 70 mil inscritos. Para alcançar o índice de contratações, a PM vai formar cerca de 500 recrutas por mês, totalizando sete mil policiais a mais até dezembro. O efetivo atual é de quase 40 mil.

Os novos militares serão distribuídos tanto nas Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs) quanto nos batalhões de áreas. O planejamento da divisão ainda não foi concluído, mas um estudo preliminar feito pela corporação indica que áreas com grandes índices de criminalidade, como as zonas Norte e Oeste, devem ser contempladas com o reforço em suas tropas.

Uma verdadeira força-tarefa atua no levantamento de informações e testes dos recrutas: cerca de 250 policiais dão apoio à pesquisa social, exames médicos e psicológicos. O curso de formação tem duração de seis meses e, desde 2010, teve ampliada a grade curricular com sete novas disciplinas, entre elas, direitos humanos.

Um dado curioso levantado entre os recrutas é que, dos sete mil formados até o fim de 2011, mil são mulheres. A grande procura pelas vagas femininas na corporação já havia chamado a atenção da cúpula da PM, que empregou boa parte das ‘fems’, como elas são chamadas no jargão militar, nas UPPs. A unidade do Morro de São Carlos foi a que recebeu o maior contingente da ‘tropa de batom’: 53 mulheres. APROVADOS DE 2010 É TUDO NOSSO! CANDANGOS NÃO TEM VEZ AQUI! RSRS JUNTOS SOMOS FORTES.

Fonte=>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cara vc acredita em saci perere ?
papai noel ?
isso é só palavras e palavras de politicos , acorda !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por SD Hendrikus Seg 5 Set 2011 - 19:35

Vai dar tudo certo!
Nada acontece sem a permissao de Deus.
SD Hendrikus
SD Hendrikus
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 4799
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31
Localização : Araruama/RJ

Minhas Notas
Português: 08
História: 05
Geografia: 04

http://crsp.businessteam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Convidado Seg 5 Set 2011 - 20:47

Branco, de boa, vc quer fazer papel de bom moço mas eu não caio na sua!!!!Sinto pena de vc por ser assim...Vc é um cara de indole ruim.
Mas pessoas assim não vão longe...
Fala fala fala e depois diz: a não é minha intenção desanimar.
O muleque vc esta lidando com futuros policiais!!! Se liga!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por SD Hendrikus Seg 5 Set 2011 - 20:55

Não é a primeira vez que ele faz isso.
RISOS
SD Hendrikus
SD Hendrikus
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 4799
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31
Localização : Araruama/RJ

Minhas Notas
Português: 08
História: 05
Geografia: 04

http://crsp.businessteam.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Convidad Seg 5 Set 2011 - 21:25

A.CROFT escreveu:Branco, de boa, vc quer fazer papel de bom moço mas eu não caio na sua!!!!Sinto pena de vc por ser assim...Vc é um cara de indole ruim.
Mas pessoas assim não vão longe...
Fala fala fala e depois diz: a não é minha intenção desanimar.
O muleque vc esta lidando com futuros policiais!!! Se liga!!!!

senhora A. CROFT quando vc fala da indole de alguem vc popde estar colocando a sua indole em questão tambem , lembrando que eu nunca usei palavras de ofença aqui , e outra não sou muleque , eu não estou lidando com futuros poiliciais( e sim com trabalhadores ) essa eu não entendi , só quero deixar bem claro para senhora , toma bastante cuidado com suas palavras pois elas podem ser usadas contra vc no futuro o forum e observado por policias do proprio crsp , cuidado !!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por SoldierMike2010 Seg 5 Set 2011 - 23:52

branco éo jone...aushuahuah
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 4991
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por ZÉ Ter 6 Set 2011 - 0:59

SoldierMike2010 escreveu:branco éo jone...aushuahuah
Por isso que eu gosto desse cara o soldiermike2010 kkkkkkkk concerteza meu amigo soldiermike é ele mesmo esse tal de branco é o jone CANDANGO! rsrsrsrsrs E OUTRA COISA TEM MULHERES QUE ESTÃO SE TRAVESTINDO COM O NOME DE HOMEM PARA DESANIMAR OS COMPANHEIROS MEUS AMIGOS VAMOS FICAR ESPERTOS, JUNTOS SOMOS FORTES Smile

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5517
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por willian Ter 6 Set 2011 - 1:16

Calma galera vai chamar geral, se Deus quiser!!
willian
willian
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 484
Pontos : 5493
Data de inscrição : 09/08/2010
Idade : 44
Localização : Z.O. da Cidade do Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por ZÉ Ter 6 Set 2011 - 1:21

Branco escreveu:
zé escreveu:Pré-visualizar





Reforço de 500 PMs por mês
Corporação formará 12 mil até fim de 2012 para aumentar policiamento em áreas violentas
Rio - A Polícia Militar vai ganhar um reforço e tanto. Até o fim do ano que vem, 12 mil novos soldados vão integrar os quadros da corporação para ampliar o patrulhamento nos pontos críticos do estado.

Os novatos são oriundos do último concurso, que teve o número recorde de mais de 70 mil inscritos. Para alcançar o índice de contratações, a PM vai formar cerca de 500 recrutas por mês, totalizando sete mil policiais a mais até dezembro. O efetivo atual é de quase 40 mil.

Os novos militares serão distribuídos tanto nas Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs) quanto nos batalhões de áreas. O planejamento da divisão ainda não foi concluído, mas um estudo preliminar feito pela corporação indica que áreas com grandes índices de criminalidade, como as zonas Norte e Oeste, devem ser contempladas com o reforço em suas tropas.

Uma verdadeira força-tarefa atua no levantamento de informações e testes dos recrutas: cerca de 250 policiais dão apoio à pesquisa social, exames médicos e psicológicos. O curso de formação tem duração de seis meses e, desde 2010, teve ampliada a grade curricular com sete novas disciplinas, entre elas, direitos humanos.

Um dado curioso levantado entre os recrutas é que, dos sete mil formados até o fim de 2011, mil são mulheres. A grande procura pelas vagas femininas na corporação já havia chamado a atenção da cúpula da PM, que empregou boa parte das ‘fems’, como elas são chamadas no jargão militar, nas UPPs. A unidade do Morro de São Carlos foi a que recebeu o maior contingente da ‘tropa de batom’: 53 mulheres. APROVADOS DE 2010 É TUDO NOSSO! CANDANGOS NÃO TEM VEZ AQUI! RSRS JUNTOS SOMOS FORTES.

Fonte=>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cara vc acredita em saci perere ?
papai noel ?
isso é só palavras e palavras de politicos , acorda !!!
cara tu só pode ser um futuro candidato a prova intelectual da pm PQ SÓ VAI TER EM 2014! ou então tu é alguma candidata feminino que ainda não foi convocada, SABE DE UMA COISA IRMÃO, BRANCO tenta o concurso em 2014! kkkkkkkkk rsrsrsrs

Sargento - 1º SGT

Mensagens : 643
Pontos : 5517
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por fabuloso !!! Ter 6 Set 2011 - 2:45

concordo c vc irmao, esse cara e um otario.pra sima dele poliçada!!!!!!!!!
fabuloso !!!
fabuloso !!!
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 456
Pontos : 5035
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 38
Localização : S.pedro da aldeia.

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 6 Set 2011 - 7:05

Branco escreveu:
A.CROFT escreveu:Branco, de boa, vc quer fazer papel de bom moço mas eu não caio na sua!!!!Sinto pena de vc por ser assim...Vc é um cara de indole ruim.
Mas pessoas assim não vão longe...
Fala fala fala e depois diz: a não é minha intenção desanimar.
O muleque vc esta lidando com futuros policiais!!! Se liga!!!!

senhora A. CROFT quando vc fala da indole de alguem vc popde estar colocando a sua indole em questão tambem , lembrando que eu nunca usei palavras de ofença aqui , e outra não sou muleque , eu não estou lidando com futuros poiliciais( e sim com trabalhadores ) essa eu não entendi , só quero deixar bem claro para senhora , toma bastante cuidado com suas palavras pois elas podem ser usadas contra vc no futuro o forum e observado por policias do proprio crsp , cuidado !!!!
GALERA ALGUM PROBLEMA POR AQUI !
COMO O AMIGO DISSE SOMOS MONITORADOS E HOJE RECEBI UM EMAIL QUE QUERIA COMPARTILHAR COM VCS VEIO DO ....Governador tem a chance de fechar este buraco ,vc acha que ele vai dar um passo atras ,sejam sensatos analisem comigo foi construido no CFAP uma estrutura milionaria pra formar novos recrutas ,sinceramente vcs acreditam que a 5 cia que comporta 1500 alunos só sera usada uma vez ,francamente,ou a 4 cia modelo upa que comporta 1300 alunos sera usada uma vez analisem pensem raciocinem ,esqueçam este dissse me disse atenham-se a fatos .

AMIGO BRANCO COLABORE COM OS DEMAIS ,SE A SUA INTENÇÃO FOR BOA COM CERTEZA ÉS BEM VINDO.......
CROFT ESTAMOS POR AQUI QUALQUER COISA ME MANDA UMA MP.....

GOSTEI DO TERMO FUTUROS POLICIAIS......
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6133
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 6 Set 2011 - 7:12

Branco escreveu:
zé escreveu:Pré-visualizar





Reforço de 500 PMs por mês
Corporação formará 12 mil até fim de 2012 para aumentar policiamento em áreas violentas
Rio - A Polícia Militar vai ganhar um reforço e tanto. Até o fim do ano que vem, 12 mil novos soldados vão integrar os quadros da corporação para ampliar o patrulhamento nos pontos críticos do estado.

Os novatos são oriundos do último concurso, que teve o número recorde de mais de 70 mil inscritos. Para alcançar o índice de contratações, a PM vai formar cerca de 500 recrutas por mês, totalizando sete mil policiais a mais até dezembro. O efetivo atual é de quase 40 mil.

Os novos militares serão distribuídos tanto nas Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs) quanto nos batalhões de áreas. O planejamento da divisão ainda não foi concluído, mas um estudo preliminar feito pela corporação indica que áreas com grandes índices de criminalidade, como as zonas Norte e Oeste, devem ser contempladas com o reforço em suas tropas.

Uma verdadeira força-tarefa atua no levantamento de informações e testes dos recrutas: cerca de 250 policiais dão apoio à pesquisa social, exames médicos e psicológicos. O curso de formação tem duração de seis meses e, desde 2010, teve ampliada a grade curricular com sete novas disciplinas, entre elas, direitos humanos.

Um dado curioso levantado entre os recrutas é que, dos sete mil formados até o fim de 2011, mil são mulheres. A grande procura pelas vagas femininas na corporação já havia chamado a atenção da cúpula da PM, que empregou boa parte das ‘fems’, como elas são chamadas no jargão militar, nas UPPs. A unidade do Morro de São Carlos foi a que recebeu o maior contingente da ‘tropa de batom’: 53 mulheres. APROVADOS DE 2010 É TUDO NOSSO! CANDANGOS NÃO TEM VEZ AQUI! RSRS JUNTOS SOMOS FORTES.

Fonte=>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

cara vc acredita em saci perere ?
papai noel ?
isso é só palavras e palavras de politicos , acorda !!!
O BRASIL E UM PAIS 100%POLITICO ,E O FORUM E UMA POLITICA,A ESCOLA E POLITICA,SUA CIDADADE TEM PREFEITO OU SEJA TUDO GIRA EM TORNO DA POLITICA SE VC NÃO ACREDITA ,FICA DIFICIL .............
O RJ E O CENTRO POLITICO DO BRASIL ,VC TEM DUVIDA DISTO ,EM BRASILIA FICA A CÚPULA MAIS E AQUI E EM SP QUE TUDO ACONTECE.........FICA ATENTO AMIGO POLITICA TEM EM TODO LGAR ATE NA SUA CASA ,SUA MÃE OU ESPOSA FAZ POLITICA.......
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6133
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por VIC MACKEY Ter 6 Set 2011 - 8:39

zé escreveu:
SoldierMike2010 escreveu:branco éo jone...aushuahuah
Por isso que eu gosto desse cara o soldiermike2010 kkkkkkkk concerteza meu amigo soldiermike é ele mesmo esse tal de branco é o jone CANDANGO! rsrsrsrsrs E OUTRA COISA TEM MULHERES QUE ESTÃO SE TRAVESTINDO COM O NOME DE HOMEM PARA DESANIMAR OS COMPANHEIROS MEUS AMIGOS VAMOS FICAR ESPERTOS, JUNTOS SOMOS FORTES Smile

Question Exclamation
VIC MACKEY
VIC MACKEY
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 410
Pontos : 5262
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 43
Localização : zona oeste / R.J.

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por SoldierMike2010 Ter 6 Set 2011 - 8:49

zé escreveu:
SoldierMike2010 escreveu:branco éo jone...aushuahuah
Por isso que eu gosto desse cara o soldiermike2010 kkkkkkkk concerteza meu amigo soldiermike é ele mesmo esse tal de branco é o jone CANDANGO! rsrsrsrsrs E OUTRA COISA TEM MULHERES QUE ESTÃO SE TRAVESTINDO COM O NOME DE HOMEM PARA DESANIMAR OS COMPANHEIROS MEUS AMIGOS VAMOS FICAR ESPERTOS, JUNTOS SOMOS FORTES Smile
.
tamo junto(candidatos 2010) parceiro...
SoldierMike2010
SoldierMike2010
Cabo

Mensagens : 297
Pontos : 4991
Data de inscrição : 08/05/2011
Localização : Terra de mallboro...

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Papa Mike 2010 Ter 6 Set 2011 - 8:54

Galera uma coisa q eu aprendi nao bater palma pra maluco danca deixa esse cara falar pow melhor resposta e o silencio e vamos continuar a dar enfase nos assuntos pertinentes aos candidatos aprovados q realmente precisam dos nossos bizus !!!
Papa Mike 2010
Papa Mike 2010
Soldado

Mensagens : 196
Pontos : 5037
Data de inscrição : 25/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Mein Kampf Ter 6 Set 2011 - 9:55

Calma galera!!!
Continuem acompanhando, e o melhor de tudo, terão tempo para se prepararem. Uma dentre as principais virtudes de um policial é a paciência, ok?
Continuem acreditando, e não se agarrem em comentários, quando chegar a hora agarrem!!!
Mein Kampf
Mein Kampf

Mensagens : 1
Pontos : 4618
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Vecchi Ter 6 Set 2011 - 10:23

Sd celo escreveu:É MUITO DISSE ME DISSE...PELO Q OUVI DO SGT WILLIAN NO CEFAP E Q VAI TER 10 ª CONVOC EM BREVE..O EXAME MED TEM ATE DATA 26 DE SET....VAMOS SER RELISTAS E POSTAR ALGO COM FUNDAMENTO Q AJUDEM OS COLEGAS Q AINDA NAO FORAM CHAMADOS...

Assim mesmo ele falou, até o dia 26/09, eu tbm vi.
Vecchi
Vecchi
Soldado

Mensagens : 183
Pontos : 5042
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 45
Localização : Caxias

Minhas Notas
Português: 10
História: 3
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Mudanças para as próximas convocações, será verdade???? - Página 3 Empty Re: Mudanças para as próximas convocações, será verdade????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos