Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

+62
THOMAS
judoca20
Capitão Silva
Recruta Benjamin
oliveira
((Eu))
montesrj
sararinhojj
cb_victor
Mandy
SD_Aluno
sdpm afilipe
HOMEN DE FERRO
candidato
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
dogaoleal
CAIO.MALLET
le@o
Duarte
BRAMBILLA
Priscila Suassuna
joaopaulopra1
Guma
fenix_2010
RIO
IMPERIO
cynthia
edurj
Thiago M Faiad
trakinas
Fabolous
Jony_mat
Bernando
Sd. HENRIQUE
willian
aa.vitoria72
ALEXFS
WILL P2
felipinho
rambo27pqdt
sam01
RODRIGO SILVA
Higor_tkd
Bebel
SD PM CASTRO
al.cfsd Rufino
Cabo Frio
AL Nextel
marcellus_bm
Ungida
cherife nogueira
Docinho
Srtabela
Felipe.santos
SD_Brum
PMPQD
hadao
adrianna
eduardo santos
Brasil
EU
DR
66 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por aa.vitoria72 Sex 5 Ago 2011 - 20:04

Priscila Suassuna escreveu:
Guma escreveu:
SD_Aluno escreveu:
Priscila Suassuna escreveu:
Guma escreveu:
Priscila Suassuna escreveu:
Guma escreveu:Pra todos que estavam lah no dia 4/7 Nossa turma e E - 6... a unica coisa que irrita e isso reuniao com eles antes da gente...

Amigo(a), vc naum sabe nem do que que se trata... Como é que já pode estar irritado???
Nem irei falar nada somente irei lhe fazer algumas perguntas vc me responde ou não. Saiu do emprego que ganhava razoavelmente pra ir no dia 4/7 ? tem Filhos? Tem carro com prestaçao atrasada? Contas de Agua, Luz, Telefone vencida ? Paga pensão alimenticia? Se estava lah no dia 4, falaram alguma coisa pra vc depois do: VAI PRA CASA E OLHA O SITE ? ( se disseram foi mera especulação ) esse e um forum de opinioes vc tem a sua eu tenho a minha fico irritado sim e tbem nao estou dizendo isso pra criar aki uma discussãozinha que nao vai a lugar nenhum somente pra informar novamente que amanha faz um mes, iremos ficar + ou - 2 meses sem receber... existem situações e situações.

Poxa amigo, foi só um "se liga" pois naum há necessidade de irritação... Obvio que gera um descontentamento mas vamos tentar nos controlar senão a gente pira mesmo. Não tive a intenção de te aborrecer com o meu comentário mas, na boa, se vc tem sentimentos tão inconstantes é melhor procurar outra profissão pois desse jeito, essa te levará a óbito fácil, fácil... E outra, vc tem muita conta mesmo hein!!! Essa é outra indicação de que vc está na carreira errada. Polícia é amor a farda, quer dinheiro vai estudar pra ser doutor!!!
um abraço
Priscila sem querer tomar dores de ninguem mais respondendo somente suas informações, você até que falou bonitinho, da raiva sim ficar esperando sem resposta... Se você for amavel com os bandidinhos eles farão furinhos no seu corpinho...as contas dele não chega aos pes das minhas e tem gente que deve o dobro das nossas juntas, acho que vc esta um pouco fora da realidade... ninguem esta entrando na policia pra ficar rico e nem pra ser corrupto mais talvez pra ter uma estabilidade e saber que tem um dinheirinho todo mes na conta (pouco mais de R$ 1.500,00 juntando tudo) que da pra você pagar todas as contas no mesmo mês, se você tiver algum amiguinho policialzinho pede ele pra te contar estorinhas do dia a dia dele sem a parte boa.
Opinião minha : Acho que todas as fem deveriam ficar em um GAT da vida durante um ano.
DAI EU FALO QUE ISSO IRRITA SOU CRITICADO... AGORA PERGUNTA AI PROS CARAS QUE FORAM LAH HOJE SE ELES ESTAO IRRITADOS OU NÃO... ELES NAO DEVEM TER MUDANÇAS DE SENTIMENTOS INCONSTANTES POIS PODEM SER DITO A ELES QUE NAO ESCOLHAM A POLICIA, FAÇO MINHAS ALGUMAS PALAVRAS DO SD_ALUNO, NÃO QUERO SER DOUTOR QUERO SER POLICIAL, COM RESPEITO, SALARIO EM DIA, E SEI OS RISCOS E REALIDADES DA PROFISSAO QUE ESTOU ESCOLHENDO.

Vou retrucar somente pela falta de educação de quem naum foi chamado na conversa: Vc naum precisa falar comigo no diminutivo pq naum sou nenhuma imbecil (aliás nenhuma fem precisa desse tipo de direcionamento). Segundo, eu naum tenho só amiguinho policial naum, eu tenho é a familia inteira, inclusive meus irmãos são oficiais e se eu me dirigi ao amigo guma foi somente pq a melhor virtude que o ser humano pode ter é o controle de seus sentimentos e isso naum é ter "sangue de barata" e sim sabedoria pra ter atitude na hora certa, mas com certeza vc naum sabe o que é isso pois tomou as dores de forma grosseira de uma pessoa que vc nem conhece.

Amigo Guma, já esclareci minha colocação e lhe informei que minha intenção naum era aborrecê-lo. Portanto vamos pôr um ponto final nesse desentendimento pois naum me considero uma pessoa ruim e ainda podemos ser amigos. Caso queira conversar comigo, me mande mensagens privadas pois ñaum vou responder a mais nenhum texto preconceituoso de pessoas que naum conseguem responder a altura.

Ah Guma... ficamos esperando hoje um tempão somente para fazerem uma chamada. Houveram 48 faltas e esses faltosos serão substituidos e ficarão para a turma E VIII. Informaram tb pra gente evitar confusão e evitar se machumar. A turma E VI tem previsão para incorporar no final desse mês. Irrita mas, fazer o q?


nossaaaaaa Rolling Eyes
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5001
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Convidado Sex 5 Ago 2011 - 20:21

Esta parecendo ate q eles não tem experiencia em convocações...
Esta parecendo q os recrutas são eles... Shocked

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Duarte Sex 5 Ago 2011 - 20:38

Pessoal, eles não tem experiência para convocações tão numerosas que devem ocorrer nesse concurso é uma coisa nova para os caras nada mais natural que haja um caos total mesmo sem contar que trata-se de funcionarismo público no Brasil é assim que funciona mesmo a pressa é somente nossa !!!!!!!!!! E do Governador marqueteiro somente .

Duarte
Soldado

Mensagens : 156
Pontos : 4812
Data de inscrição : 05/06/2011
Localização : Rj

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por judoca20 Sex 5 Ago 2011 - 21:13

Recruta LuMello escreveu:
militar br escreveu:
sd_victor escreveu:
Código:
Já está batendo preocupação, sou da 6ª convocação, pelo descaso que está só entraremos em outubro ou novembro. Minha preocupação é não dar tempo de iniciar o curso antes da convocação para os testes da Apm, já que tenho mais de 26 anos...nunca vi tanto descaso. Tomara que eu incorpore até dezembro, agora bateu o medo.
[code] ate dezembro da para começar o curso! galera a turma e-6 vai entra dia 22/08 ou ate 25/08 pois a 4 alfa vai se forma , agora e a e-7 dia 25/09 , acredito que depois de setembro se forma uma turma incorpora em seguida e so ter calma e analizar o fato!!! vamos ter calma beleza, as guerreiras pesso muita calma tambem pois ficar fazendo guerra contra ele nao e bem vista vamos relaxa pois nossa hora vai chega!!!! valeu...

Que bom que suas palavras forem verdade, torço por isso. Não estou sendo pessimista e sim realista. O que acontece, o restante da 6ª irá aguardar o resultado do psico dia 19 de Agosto, nunca entraria este mês. Creio que seremos convocados para o toxicológico lá para o dia 24 de Agosto. Após isso a matrícula. Só aí Agosto Já era, aí entra Setembro, provável mês da incorporação certo? Não tanto.
Falta a galera da 5ª convocação que não incorporou e que entrará na 4 CIA no lugar da turma que se forma em Agosto, e hj foi dito que não têm previsão para incorporarem, sente o drama, eu ainda estou sendo otimista. Em Setembro, mais 500 no lugar do restante da 4ª CIA. Aí sim, entra Outrubro e ficaremos no aguardo. Sairão mais 500 alunos de outras cias, porque a partir de Agosto serão formados de 500 em 500.
A realidade é essa. Tudo isso seria agilizado se 5ª CIA ficasse pronta mas não acreditem no que dizem, os próprios investigadores não têm informações a respeito, portanto, nada oficial.
Complexo demais...

Pois é... eu sou da 5ª convocação, já fiz todos os exames, sem pendências, iniciei no final de março. Ainda aguardo incorporação.
Eu e mais 26 cabeças da 1ª parte de FEMs da minha convocação, ficamos de fora na hora de apresentar ao CRSP, levamos toda a última documentação pedida, preenchemos o formulário financeiro e mandarm voltar pra casa e aguardar. Uma amiga que ficou na fatia da incorporação imediata, foi uniformizada na semana seguinte, depois da apresentação (a qual fui dispensada) e tbm não incorporou, todas mandadas pra casa.
Agora, o povo que ainda nem fez todos os exames.... aguardem com muita paciência!!!!
Porque nós da 5ª convocação aguardamos só incorporar e tem, por baixo, umas 300 mulheres como eu.

Eu sou da 3ª convocação e ainda estou sem incorporar. Eu era uma das pendentes da CNh, sanei a pendência dia 30/05, o cabo n me deixou fazer matrícula, não me deixaram incorporar com a minha turma, sobre pra turma E-6 do dia 04/07 que voltou pra casa;

Se eu soubesse que ia demorar assim, tinha entrado com MS, pq mulheres do 730 ao 900 incorporaram na minha vaga, sendo que sanei a pendência antes do prazo.
Hoje fui lá no cfap e fiquei no campo conversando com as minhas amigas, uma delas falou qeu 2 mulheres desistiram, sobraram 2 vagas e nem pra me colocar lá. Sou nº728e ainda estou nessa lenga lenga.

Ter paciência é uma virtude. Tá d+!
Maior falta de respeito comigo, com a E-6 e a E-7; por isso que estão cheios de processos nas costas, vários MS, concurso tem que ser sério.
Já fiquei sabendo que tem alunmo sem CNH, que entrou com MS, pois não precisa de CNh no curso, o aluno incorporou numa boa sem CNH.

Infelizmente é um disse me disse!
Minhas colegas falaram que a 5ª tá cheia de racharuras com 2 dedos de largura, meu conhecido que é SGT falou como engenheiro responsável e faltava só a luz, outro dia o garoto da 1 falou que tá semluz, na fila hj da lanchonete o garoto falou que tem luz, outor dia o garoto falou que não tem móveis, minha colega falou que tem móveis sim... Aí é fogo!!!

judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por ((Eu)) Sex 5 Ago 2011 - 22:16

Capitão Silva escreveu:Na minha opinião o objetivo deles era contar o pessoal esse papo de que era para passar informações é kaô, no mínimo fizeram merda em algum momento na turma E-7 e tiveram que nos chamar.

Eu acho uma grande falta de respeito com os candidatos!!! como querem que respeitemos a população se como candidatos eles já faltam com respeito conosco!!!.

Os policiais da Sessão de recrutamentos nos tratando como " MOLEQUES" achando que somos CRIANÇAS, na boa da vontade de levar um câmera de filmar toda essa palhaçada, adoraria ver a cara deles no Jornal Nacional, com milhões de acessos no youtube, e o melhor de tudo TOMANDO UMA CARCADA EM PÚBLICO!!!!!!!!!!

Perfeito.
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5553
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por judoca20 Sex 5 Ago 2011 - 22:53

militar br escreveu:
Capitão Silva escreveu:Na minha opinião o objetivo deles era contar o pessoal esse papo de que era para passar informações é kaô, no mínimo fizeram merda em algum momento na turma E-7 e tiveram que nos chamar.

Eu acho uma grande falta de respeito com os candidatos!!! como querem que respeitemos a população se como candidatos eles já faltam com respeito conosco!!!.

Os policiais da Sessão de recrutamentos nos tratando como " MOLEQUES" achando que somos CRIANÇAS, na boa da vontade de levar um câmera de filmar toda essa palhaçada, adoraria ver a cara deles no Jornal Nacional, com milhões de acessos no youtube, e o melhor de tudo TOMANDO UMA CARCADA EM PÚBLICO!!!!!!!!!!

Perfeito.

é isso aí, assim como fizeram com a nossa (E6), pelo menos avisaram pra vcs q era reunião, vi vários de mochila, mala e cuia voltarem pra casa. Tomamos esporro, ficamos no frio e chuva, formamos, corremos pra fila com mochila nas costas só pra fazerem chamada e falarem q não está pronto.

Preferia pagar 100 flexões no chão que tava cheio de lama a voltar pra casa.

O lema lá é Honra sempre, Respeito Nunca!
Nós candidatos fazemos parte da população e ainda somos civis, civis merecem respeito e eles em alguns momentos não nos respeitam!
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sáb 6 Ago 2011 - 8:12

Galera vocês foram lá :ouviram o que eles tinham pra falar e sempre assim que zebra ,gastar dinheiro e saber que salario e so depois de tres meses e apenas R$751,00 e uma informação importante ,emprestimo pra recruta ate R$9.600,00 com parcelas de 6o x R$264,oo,pelo visto pra mim não tera outro jeito.... bounce
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6134
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por montesrj Sáb 6 Ago 2011 - 9:39

HOMEM DE FERRO escreveu:Galera vocês foram lá :ouviram o que eles tinham pra falar e sempre assim que zebra ,gastar dinheiro e saber que salario e so depois de tres meses e apenas R$751,00 e uma informação importante ,emprestimo pra recruta ate R$9.600,00 com parcelas de 6o x R$264,oo,pelo visto pra mim não tera outro jeito.... bounce

HF, da onde é esse emprestimo, que financeira??? Onde vc viu isso??

Abraço
montesrj
montesrj
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4904
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por aa.vitoria72 Sáb 6 Ago 2011 - 9:56

HOMEM DE FERRO escreveu:Galera vocês foram lá :ouviram o que eles tinham pra falar e sempre assim que zebra ,gastar dinheiro e saber que salario e so depois de tres meses e apenas R$751,00 e uma informação importante ,emprestimo pra recruta ate R$9.600,00 com parcelas de 6o x R$264,oo,pelo visto pra mim não tera outro jeito.... bounce

pra mim tb!!!......kkkkkkk
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5001
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por PMPQD Sáb 6 Ago 2011 - 11:52

aa.vitoria72 escreveu:
HOMEM DE FERRO escreveu:Galera vocês foram lá :ouviram o que eles tinham pra falar e sempre assim que zebra ,gastar dinheiro e saber que salario e so depois de tres meses e apenas R$751,00 e uma informação importante ,emprestimo pra recruta ate R$9.600,00 com parcelas de 6o x R$264,oo,pelo visto pra mim não tera outro jeito.... bounce

pra mim tb!!!......kkkkkkk

Longe de mim emprestimo, rsrsrsrs quando era do exercito paguei um de 3 anos de emp. e outro de 1 ano e meio.
Mais boa sorte pra vc que iram fazer hihihihihihihiii
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5624
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Recruta Benjamin Sáb 6 Ago 2011 - 13:37

judoca20 escreveu:
Recruta LuMello escreveu:
militar br escreveu:
sd_victor escreveu:
Código:
Já está batendo preocupação, sou da 6ª convocação, pelo descaso que está só entraremos em outubro ou novembro. Minha preocupação é não dar tempo de iniciar o curso antes da convocação para os testes da Apm, já que tenho mais de 26 anos...nunca vi tanto descaso. Tomara que eu incorpore até dezembro, agora bateu o medo.
[code] ate dezembro da para começar o curso! galera a turma e-6 vai entra dia 22/08 ou ate 25/08 pois a 4 alfa vai se forma , agora e a e-7 dia 25/09 , acredito que depois de setembro se forma uma turma incorpora em seguida e so ter calma e analizar o fato!!! vamos ter calma beleza, as guerreiras pesso muita calma tambem pois ficar fazendo guerra contra ele nao e bem vista vamos relaxa pois nossa hora vai chega!!!! valeu...

Que bom que suas palavras forem verdade, torço por isso. Não estou sendo pessimista e sim realista. O que acontece, o restante da 6ª irá aguardar o resultado do psico dia 19 de Agosto, nunca entraria este mês. Creio que seremos convocados para o toxicológico lá para o dia 24 de Agosto. Após isso a matrícula. Só aí Agosto Já era, aí entra Setembro, provável mês da incorporação certo? Não tanto.
Falta a galera da 5ª convocação que não incorporou e que entrará na 4 CIA no lugar da turma que se forma em Agosto, e hj foi dito que não têm previsão para incorporarem, sente o drama, eu ainda estou sendo otimista. Em Setembro, mais 500 no lugar do restante da 4ª CIA. Aí sim, entra Outrubro e ficaremos no aguardo. Sairão mais 500 alunos de outras cias, porque a partir de Agosto serão formados de 500 em 500.
A realidade é essa. Tudo isso seria agilizado se 5ª CIA ficasse pronta mas não acreditem no que dizem, os próprios investigadores não têm informações a respeito, portanto, nada oficial.
Complexo demais...

Pois é... eu sou da 5ª convocação, já fiz todos os exames, sem pendências, iniciei no final de março. Ainda aguardo incorporação.
Eu e mais 26 cabeças da 1ª parte de FEMs da minha convocação, ficamos de fora na hora de apresentar ao CRSP, levamos toda a última documentação pedida, preenchemos o formulário financeiro e mandarm voltar pra casa e aguardar. Uma amiga que ficou na fatia da incorporação imediata, foi uniformizada na semana seguinte, depois da apresentação (a qual fui dispensada) e tbm não incorporou, todas mandadas pra casa.
Agora, o povo que ainda nem fez todos os exames.... aguardem com muita paciência!!!!
Porque nós da 5ª convocação aguardamos só incorporar e tem, por baixo, umas 300 mulheres como eu.

Eu sou da 3ª convocação e ainda estou sem incorporar. Eu era uma das pendentes da CNh, sanei a pendência dia 30/05, o cabo n me deixou fazer matrícula, não me deixaram incorporar com a minha turma, sobre pra turma E-6 do dia 04/07 que voltou pra casa;

Se eu soubesse que ia demorar assim, tinha entrado com MS, pq mulheres do 730 ao 900 incorporaram na minha vaga, sendo que sanei a pendência antes do prazo.
Hoje fui lá no cfap e fiquei no campo conversando com as minhas amigas, uma delas falou qeu 2 mulheres desistiram, sobraram 2 vagas e nem pra me colocar lá. Sou nº728e ainda estou nessa lenga lenga.

Ter paciência é uma virtude. Tá d+!
Maior falta de respeito comigo, com a E-6 e a E-7; por isso que estão cheios de processos nas costas, vários MS, concurso tem que ser sério.
Já fiquei sabendo que tem alunmo sem CNH, que entrou com MS, pois não precisa de CNh no curso, o aluno incorporou numa boa sem CNH.

Infelizmente é um disse me disse!
Minhas colegas falaram que a 5ª tá cheia de racharuras com 2 dedos de largura, meu conhecido que é SGT falou como engenheiro responsável e faltava só a luz, outro dia o garoto da 1 falou que tá semluz, na fila hj da lanchonete o garoto falou que tem luz, outor dia o garoto falou que não tem móveis, minha colega falou que tem móveis sim... Aí é fogo!!!


Mas o atraso da entrega da CNH explica tudo, né?
Concordo que tem muita especulação. Por isso prefiro ver com meus próprios olhos. Lá dentro os recrutas tbm não sabem de nada e ficam de fofoquinha. Se o Capitão do CRSP não sabe de tudo.. o recruta é bicho.
Muito bla bla bla....

segunda-feira estarei lá para tirar dúvidas e ver a 5ª companhia com meus próprios olhos.
Recruta Benjamin
Recruta Benjamin

Mensagens : 14
Pontos : 4690
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por al.cfsd Rufino Sáb 6 Ago 2011 - 15:55

galera por favor!! sou da E-7
me informem se vai dar ruim pra quem não pode comparecer?? agradeço respostas! nao pude estar lá to meio bolado com isso! obrigado
al.cfsd Rufino
al.cfsd Rufino
Aluno(a)

Mensagens : 77
Pontos : 4863
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Guma Sáb 6 Ago 2011 - 15:59

al.cfsd Rufino escreveu:galera por favor!! sou da E-7
me informem se vai dar ruim pra quem não pode comparecer?? agradeço respostas! nao pude estar lá to meio bolado com isso! obrigado

Pow velho que nao sou da e-7 n mais um broo meu aki eh e falou que vc tem que ir no CFAP o mais rapido possivel e com uma desculpa convincente (nem tanto assim).
Guma
Guma

Mensagens : 45
Pontos : 4995
Data de inscrição : 27/09/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Cabo Frio Sáb 6 Ago 2011 - 16:37

al.cfsd Rufino escreveu:galera por favor!! sou da E-7
me informem se vai dar ruim pra quem não pode comparecer?? agradeço respostas! nao pude estar lá to meio bolado com isso! obrigado

Camarada, o recado que eles deram foi o seguinte, pra quem não compareceu no dia 05/08 - ir o mais rapido possivel no cfap para tirar a falta. De qualquer forma, da uma ligada pro recrutamento pra ve se vc consegue fazer isso por telefone.
Bao sorte
Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo

Mensagens : 270
Pontos : 4941
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por BRAMBILLA Sáb 6 Ago 2011 - 16:45

lll

BRAMBILLA

Mensagens : 24
Pontos : 5031
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por BRAMBILLA Sáb 6 Ago 2011 - 16:47

Pessoal, acredito que nos chamaram apenas em 05/09 pois as duas turmas foram chamadas em 04/07 e 05/08, por isso creio que estaremos lá dia 05/09, espero estar errado, gostaria que chama-se antes mas pelo andar da carroagem!!! Abraço a todos.

BRAMBILLA

Mensagens : 24
Pontos : 5031
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por candidato Sáb 6 Ago 2011 - 18:03

Relaxa galera, o importante que todos nós vamos entrar, e torço para que todos nós possamos sair do período de recrutamento com sucesso!
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4966
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por BRAMBILLA Sáb 6 Ago 2011 - 20:12

candidato escreveu:Relaxa galera, o importante que todos nós vamos entrar, e torço para que todos nós possamos sair do período de recrutamento com sucesso!


Com certeza sairemos!

BRAMBILLA

Mensagens : 24
Pontos : 5031
Data de inscrição : 09/08/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por THOMAS Dom 7 Ago 2011 - 10:22

Também sou da E6, fui no dia que eles marcaram para a incorporação no dia 4 e mandaram eu ir embora para casa já estou 2 meses sem emprego esperendo essa convocação que nunca chega mais a esperança e a ultima que morre vamos ver se realmente vai ser no dia 25/08.
Boa sorte para todos.
THOMAS
THOMAS

Mensagens : 1
Pontos : 4724
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por al.cfsd Rufino Dom 7 Ago 2011 - 11:24

vlw pelas respostas rapeize
tamu junto!
al.cfsd Rufino
al.cfsd Rufino
Aluno(a)

Mensagens : 77
Pontos : 4863
Data de inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por judoca20 Dom 7 Ago 2011 - 13:32

Meu colegas se forma dia 18/08. A formatura está confirmada. Se não sair convocação agora para agosto, com certeza início de setembro.
judoca20
judoca20
Cadete

Mensagens : 1134
Pontos : 6069
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Priscila Suassuna Dom 7 Ago 2011 - 14:59

al.cfsd Rufino escreveu:galera por favor!! sou da E-7
me informem se vai dar ruim pra quem não pode comparecer?? agradeço respostas! nao pude estar lá to meio bolado com isso! obrigado

Pow amigo, o que foi dido é q esses faltosos ficarão para a turma E VIII, mas vc sabe que tudo tb se trata de terror psicológico. Dá um pulo lá e se explica. Talvez resolva. Boa Sorte!!!

Priscila Suassuna

Mensagens : 35
Pontos : 4929
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por PMPQD Dom 7 Ago 2011 - 15:06

TO NO AGUARDO DO RESULTADO DO PSICO, DEVO SER DA TURMA E VIII CONFERE?
PMPQD
PMPQD
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5624
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Cabo Frio Dom 7 Ago 2011 - 15:11

Galera tive informações não oficiais que a turma E-6 entra agora em agosto e a turma E-7 em setembro apos a formatura do 4 Bravo em 21/09.

Vamos torcer para ser verdade.
Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo

Mensagens : 270
Pontos : 4941
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Vivi Araújo Dom 7 Ago 2011 - 21:15

Recruta LuMello escreveu:
judoca20 escreveu:
Recruta LuMello escreveu:
militar br escreveu:
sd_victor escreveu:
Código:
Já está batendo preocupação, sou da 6ª convocação, pelo descaso que está só entraremos em outubro ou novembro. Minha preocupação é não dar tempo de iniciar o curso antes da convocação para os testes da Apm, já que tenho mais de 26 anos...nunca vi tanto descaso. Tomara que eu incorpore até dezembro, agora bateu o medo.
[code] ate dezembro da para começar o curso! galera a turma e-6 vai entra dia 22/08 ou ate 25/08 pois a 4 alfa vai se forma , agora e a e-7 dia 25/09 , acredito que depois de setembro se forma uma turma incorpora em seguida e so ter calma e analizar o fato!!! vamos ter calma beleza, as guerreiras pesso muita calma tambem pois ficar fazendo guerra contra ele nao e bem vista vamos relaxa pois nossa hora vai chega!!!! valeu...

Que bom que suas palavras forem verdade, torço por isso. Não estou sendo pessimista e sim realista. O que acontece, o restante da 6ª irá aguardar o resultado do psico dia 19 de Agosto, nunca entraria este mês. Creio que seremos convocados para o toxicológico lá para o dia 24 de Agosto. Após isso a matrícula. Só aí Agosto Já era, aí entra Setembro, provável mês da incorporação certo? Não tanto.
Falta a galera da 5ª convocação que não incorporou e que entrará na 4 CIA no lugar da turma que se forma em Agosto, e hj foi dito que não têm previsão para incorporarem, sente o drama, eu ainda estou sendo otimista. Em Setembro, mais 500 no lugar do restante da 4ª CIA. Aí sim, entra Outrubro e ficaremos no aguardo. Sairão mais 500 alunos de outras cias, porque a partir de Agosto serão formados de 500 em 500.
A realidade é essa. Tudo isso seria agilizado se 5ª CIA ficasse pronta mas não acreditem no que dizem, os próprios investigadores não têm informações a respeito, portanto, nada oficial.
Complexo demais...

Pois é... eu sou da 5ª convocação, já fiz todos os exames, sem pendências, iniciei no final de março. Ainda aguardo incorporação.
Eu e mais 26 cabeças da 1ª parte de FEMs da minha convocação, ficamos de fora na hora de apresentar ao CRSP, levamos toda a última documentação pedida, preenchemos o formulário financeiro e mandarm voltar pra casa e aguardar. Uma amiga que ficou na fatia da incorporação imediata, foi uniformizada na semana seguinte, depois da apresentação (a qual fui dispensada) e tbm não incorporou, todas mandadas pra casa.
Agora, o povo que ainda nem fez todos os exames.... aguardem com muita paciência!!!!
Porque nós da 5ª convocação aguardamos só incorporar e tem, por baixo, umas 300 mulheres como eu.

Eu sou da 3ª convocação e ainda estou sem incorporar. Eu era uma das pendentes da CNh, sanei a pendência dia 30/05, o cabo n me deixou fazer matrícula, não me deixaram incorporar com a minha turma, sobre pra turma E-6 do dia 04/07 que voltou pra casa;

Se eu soubesse que ia demorar assim, tinha entrado com MS, pq mulheres do 730 ao 900 incorporaram na minha vaga, sendo que sanei a pendência antes do prazo.
Hoje fui lá no cfap e fiquei no campo conversando com as minhas amigas, uma delas falou qeu 2 mulheres desistiram, sobraram 2 vagas e nem pra me colocar lá. Sou nº728e ainda estou nessa lenga lenga.

Ter paciência é uma virtude. Tá
Maior falta de respeito comigo, com a E-6 e a E-7; por isso que estão cheios de processos nas costas, vários MS, concurso tem que ser sério.
Já fiquei sabendo que tem alunmo sem CNH, que entrou com MS, pois não precisa de CNh no curso, o aluno incorporou numa boa sem CNH.

Infelizmente é um disse me disse!
Minhas colegas falaram que a 5ª tá cheia de racharuras com 2 dedos de largura, meu conhecido que é SGT falou como engenheiro responsável e faltava só a luz, outro dia o garoto da 1 falou que tá semluz, na fila hj da lanchonete o garoto falou que tem luz, outor dia o garoto falou que não tem móveis, minha colega falou que tem móveis sim... Aí é fogo!!!


Mas o atraso da entrega da CNH explica tudo, né?
Concordo que tem muita especulação. Por isso prefiro ver com meus próprios olhos. Lá dentro os recrutas tbm não sabem de nada e ficam de fofoquinha. Se o Capitão do CRSP não sabe de tudo.. o recruta é bicho.
Muito bla bla bla....

segunda-feira estarei lá para tirar dúvidas e ver a 5ª companhia com meus próprios olhos.
Minha colocação é 392, sanei minha pendência de cnh em março, me colocaram na turma e-6. Tá ruim de aturar hein...
Vivi Araújo
Vivi Araújo
Aluno(a)

Mensagens : 51
Pontos : 4967
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Nova Iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 9 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos