Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

+62
THOMAS
judoca20
Capitão Silva
Recruta Benjamin
oliveira
((Eu))
montesrj
sararinhojj
cb_victor
Mandy
SD_Aluno
sdpm afilipe
HOMEN DE FERRO
candidato
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
dogaoleal
CAIO.MALLET
le@o
Duarte
BRAMBILLA
Priscila Suassuna
joaopaulopra1
Guma
fenix_2010
RIO
IMPERIO
cynthia
edurj
Thiago M Faiad
trakinas
Fabolous
Jony_mat
Bernando
Sd. HENRIQUE
willian
aa.vitoria72
ALEXFS
WILL P2
felipinho
rambo27pqdt
sam01
RODRIGO SILVA
Higor_tkd
Bebel
SD PM CASTRO
al.cfsd Rufino
Cabo Frio
AL Nextel
marcellus_bm
Ungida
cherife nogueira
Docinho
Srtabela
Felipe.santos
SD_Brum
PMPQD
hadao
adrianna
eduardo santos
Brasil
EU
DR
66 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por AL Nextel Qua 3 Ago 2011 - 20:19

candidato escreveu:Galera sem alarde, se convocaram a turma E-7 é pq nós temos necessidade de obter alguma informação que a E-6 não precisa.

Até pq imagino que a E-6 vai entrar mais rapido do q imaginamos.

Pode crer camarada, a candidatos que ñ espera saber o que e realmente e fica alfinetando os outro e meu caso só falta a matricula e ñ fui chamado minha convocação já foram todos eai .
AL Nextel
AL Nextel
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 5201
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 40
Localização : N. Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Docinho Qua 3 Ago 2011 - 20:47

joaopaulopra1 escreveu:To bolado porque minha turma é a E-7 e meu nome não está nessa lista que saiu.
Vou ter que ligar para lá amanhã.
Minha dúvida é se erraram meu nome ou se teve mais gente da turma E-7 que o nome não está na listagem.

Vc estava no dia ada matricula 22/07?
Sera pq seu nome não esta?
Vc acha q é o que?

Docinho

Mensagens : 27
Pontos : 4733
Data de inscrição : 28/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por le@o Qua 3 Ago 2011 - 21:16

DR escreveu:
DR escreveu:"na hora de flertar"....
rsrsrshauahuahaurssrsrsrs Laughing
minha vo que dizia isso....
Poxa qualquer semelhança não é mera coincidência = educação. Ou prefere copular, acasalar, cantar, chegar junto, dar ideia ...

Ainda tenho q ficar lendo isso ae: "evita flood manolo"
Flood vem do inglês e significa encher, inundar. É encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de mensagens por parte do usuário.
Logo eu que estou aqui com minhas mínimas 29 mensagens desde 08/04/2011, só escrevo para colaborar, somar.
É surreal alguns parecem que procuram status, na hora da ralação todos serão iguais.Quer ser diferente vai fazer o CFO e passa, ae vai ter monte daqui batendo continência para vc!
Off-topic: é segunda vez que candango acha que sou um, sendo gentil como um elephant , alow sou ♀ valeu Twisted Evil
Maior falta de respeita com as minas Evil or Very Mad
Abri meu I love you Parei, melhor saber e ficar na espreita mesmo.
Não adianta ficar especulando a parada é aguardar e ir lá quando chamar para saber o que vai rolar!
Vou ver o jogo que é melhor!
le@o
le@o

Mensagens : 41
Pontos : 4821
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por DR Qui 4 Ago 2011 - 0:23

le@o escreveu:
DR escreveu:
DR escreveu:"na hora de flertar"....
rsrsrshauahuahaurssrsrsrs Laughing
minha vo que dizia isso....
Poxa qualquer semelhança não é mera coincidência = educação. Ou prefere copular, acasalar, cantar, chegar junto, dar ideia ...

Ainda tenho q ficar lendo isso ae: "evita flood manolo"
Flood vem do inglês e significa encher, inundar. É encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de mensagens por parte do usuário.
Logo eu que estou aqui com minhas mínimas 29 mensagens desde 08/04/2011, só escrevo para colaborar, somar.
É surreal alguns parecem que procuram status, na hora da ralação todos serão iguais.Quer ser diferente vai fazer o CFO e passa, ae vai ter monte daqui batendo continência para vc!
Off-topic: é segunda vez que candango acha que sou um, sendo gentil como um elephant , alow sou ♀ valeu Twisted Evil
Maior falta de respeita com as minas Evil or Very Mad
Abri meu I love you Parei, melhor saber e ficar na espreita mesmo.
Não adianta ficar especulando a parada é aguardar e ir lá quando chamar para saber o que vai rolar!
Vou ver o jogo que é melhor!


Calma menina.... relxaaa
não vai infarta nao neh?!? nem tenta um suicidio?!?!

foi so um comentario, nada d+...
DR
DR
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4838
Data de inscrição : 01/07/2011
Localização : Vila Da Penha/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Convidad Qui 4 Ago 2011 - 0:26

Boa sorte !

E vamos ter calma !!! rsrsr !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qui 4 Ago 2011 - 6:39

Reuniao ,nunca vi ,trirar a galera de outro estado do interior pra
reuniao fala serio ,lança no site o que querem falar e pronto...deixa o
povo no maior suspense,imagina o candidato no emprego:vou ter que faltar
sexta-feira pra ir numa reunião ai o chefe pergunta sobre o que e a
reunião:sei naum ,posso naum,etc...fala serio.
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6148
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Cabo Frio Qui 4 Ago 2011 - 7:44

HOMEM DE FERRO escreveu:Reuniao ,nunca vi ,trirar a galera de outro estado do interior pra
reuniao fala serio ,lança no site o que querem falar e pronto...deixa o
povo no maior suspense,imagina o candidato no emprego:vou ter que faltar
sexta-feira pra ir numa reunião ai o chefe pergunta sobre o que e a
reunião:sei naum ,posso naum,etc...fala serio.


Pois e camarada, é exatamente a minha situação, não sei o que faço,pois na sexta passada ja tive que faltar para ir fazer minha matricula, agora vou ter que faltar novamente, pior sempre nas sextas... Ja não tenho mais o que falar pro meu patrão.
Ainda não posso me da o luxo de ficar desempregado.
Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo

Mensagens : 270
Pontos : 4955
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Guma Qui 4 Ago 2011 - 8:20

Pior e isso, vc vai numa reunião que a unica coisa que vc tem certeza e o local onde eh , mais se vc ja ta matriculado irmaum... tem que ir, o ruim e se o emprego nao for de carteira assinada, ai vai babar...
Guma
Guma

Mensagens : 45
Pontos : 5009
Data de inscrição : 27/09/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Fabolous Qui 4 Ago 2011 - 8:20

Nossa com é gentil vc, na hora de flertar vc tbm é sutil assim?!
Eu não tinha visto ainda,ok!

Rsss, Nem reparei que você era Mulher, Desculpe-me...Sou Bem mais Gentil que isso. Very Happy

É PRA IR À PAISANA OU FARDA PROVISÓRIA?

É Pra ir Normal Galera, se fosse para Vocês irem de Camisa Branca por dentro da Calça, cinto de couro amostra e tênis Preto...Eles teriam informado no site.
Fabolous
Fabolous
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 4864
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Cabo Frio Qui 4 Ago 2011 - 8:27

Guma escreveu:Pior e isso, vc vai numa reunião que a unica coisa que vc tem certeza e o local onde eh , mais se vc ja ta matriculado irmaum... tem que ir, o ruim e se o emprego nao for de carteira assinada, ai vai babar...

E carteira sim, tovendo que não vai ter jeito,vou ter que dar outro migue rsrsrs
Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo

Mensagens : 270
Pontos : 4955
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Priscila Suassuna Qui 4 Ago 2011 - 9:11

Guma escreveu:
Priscila Suassuna escreveu:
Guma escreveu:Pra todos que estavam lah no dia 4/7 Nossa turma e E - 6... a unica coisa que irrita e isso reuniao com eles antes da gente...

Amigo(a), vc naum sabe nem do que que se trata... Como é que já pode estar irritado???
Nem irei falar nada somente irei lhe fazer algumas perguntas vc me responde ou não. Saiu do emprego que ganhava razoavelmente pra ir no dia 4/7 ? tem Filhos? Tem carro com prestaçao atrasada? Contas de Agua, Luz, Telefone vencida ? Paga pensão alimenticia? Se estava lah no dia 4, falaram alguma coisa pra vc depois do: VAI PRA CASA E OLHA O SITE ? ( se disseram foi mera especulação ) esse e um forum de opinioes vc tem a sua eu tenho a minha fico irritado sim e tbem nao estou dizendo isso pra criar aki uma discussãozinha que nao vai a lugar nenhum somente pra informar novamente que amanha faz um mes, iremos ficar + ou - 2 meses sem receber... existem situações e situações.

Poxa amigo, foi só um "se liga" pois naum há necessidade de irritação... Obvio que gera um descontentamento mas vamos tentar nos controlar senão a gente pira mesmo. Não tive a intenção de te aborrecer com o meu comentário mas, na boa, se vc tem sentimentos tão inconstantes é melhor procurar outra profissão pois desse jeito, essa te levará a óbito fácil, fácil... E outra, vc tem muita conta mesmo hein!!! Essa é outra indicação de que vc está na carreira errada. Polícia é amor a farda, quer dinheiro vai estudar pra ser doutor!!!
um abraço

Priscila Suassuna

Mensagens : 35
Pontos : 4943
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por aa.vitoria72 Qui 4 Ago 2011 - 9:18

vamos nos acostumando com tantas demoras!!!! isso é BRASILLL
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5015
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por sdpm afilipe Qui 4 Ago 2011 - 9:39

aa.vitoria72 escreveu:vamos nos acostumando com tantas demoras!!!! isso é BRASILLL


Isso aew!!!...nós nem somos recrutas ainda...até um cachorro do CFAP é mais antigo q a gente....

vão c acostumando...vai demorar..não vamos receber tão cedo...tão cagando e andando pra gente....

É assim gente...depois passa!!
sdpm afilipe
sdpm afilipe

Mensagens : 14
Pontos : 4709
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por ALEXFS Qui 4 Ago 2011 - 23:10

Pessoal da Turma E-7 boa sorte lá amanhã, que seja alguma coisa boa pra vc's e assim que puder contém como foi lá.

ALEXFS

Mensagens : 25
Pontos : 4918
Data de inscrição : 14/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por SD_Aluno Sex 5 Ago 2011 - 8:44

Priscila Suassuna escreveu:
Guma escreveu:
Priscila Suassuna escreveu:
Guma escreveu:Pra todos que estavam lah no dia 4/7 Nossa turma e E - 6... a unica coisa que irrita e isso reuniao com eles antes da gente...

Amigo(a), vc naum sabe nem do que que se trata... Como é que já pode estar irritado???
Nem irei falar nada somente irei lhe fazer algumas perguntas vc me responde ou não. Saiu do emprego que ganhava razoavelmente pra ir no dia 4/7 ? tem Filhos? Tem carro com prestaçao atrasada? Contas de Agua, Luz, Telefone vencida ? Paga pensão alimenticia? Se estava lah no dia 4, falaram alguma coisa pra vc depois do: VAI PRA CASA E OLHA O SITE ? ( se disseram foi mera especulação ) esse e um forum de opinioes vc tem a sua eu tenho a minha fico irritado sim e tbem nao estou dizendo isso pra criar aki uma discussãozinha que nao vai a lugar nenhum somente pra informar novamente que amanha faz um mes, iremos ficar + ou - 2 meses sem receber... existem situações e situações.

Poxa amigo, foi só um "se liga" pois naum há necessidade de irritação... Obvio que gera um descontentamento mas vamos tentar nos controlar senão a gente pira mesmo. Não tive a intenção de te aborrecer com o meu comentário mas, na boa, se vc tem sentimentos tão inconstantes é melhor procurar outra profissão pois desse jeito, essa te levará a óbito fácil, fácil... E outra, vc tem muita conta mesmo hein!!! Essa é outra indicação de que vc está na carreira errada. Polícia é amor a farda, quer dinheiro vai estudar pra ser doutor!!!
um abraço
Priscila sem querer tomar dores de ninguem mais respondendo somente suas informações, você até que falou bonitinho, da raiva sim ficar esperando sem resposta... Se você for amavel com os bandidinhos eles farão furinhos no seu corpinho...as contas dele não chega aos pes das minhas e tem gente que deve o dobro das nossas juntas, acho que vc esta um pouco fora da realidade... ninguem esta entrando na policia pra ficar rico e nem pra ser corrupto mais talvez pra ter uma estabilidade e saber que tem um dinheirinho todo mes na conta (pouco mais de R$ 1.500,00 juntando tudo) que da pra você pagar todas as contas no mesmo mês, se você tiver algum amiguinho policialzinho pede ele pra te contar estorinhas do dia a dia dele sem a parte boa.
Opinião minha : Acho que todas as fem deveriam ficar em um GAT da vida durante um ano.

SD_Aluno

Mensagens : 4
Pontos : 4675
Data de inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Jony_mat Sex 5 Ago 2011 - 9:15

essa convocação era para as 9hs né..?..sera q ja deu tempo de chegar alguem..?..po to curiosão pra saber qual foi deles chamarem, apesar de eu axar q ñ é nada tão mirabolante.
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5282
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Mandy Sex 5 Ago 2011 - 9:17

SD_Aluno escreveu:
Priscila Suassuna escreveu:
Guma escreveu:
Priscila Suassuna escreveu:
Guma escreveu:Pra todos que estavam lah no dia 4/7 Nossa turma e E - 6... a unica coisa que irrita e isso reuniao com eles antes da gente...

Amigo(a), vc naum sabe nem do que que se trata... Como é que já pode estar irritado???
Nem irei falar nada somente irei lhe fazer algumas perguntas vc me responde ou não. Saiu do emprego que ganhava razoavelmente pra ir no dia 4/7 ? tem Filhos? Tem carro com prestaçao atrasada? Contas de Agua, Luz, Telefone vencida ? Paga pensão alimenticia? Se estava lah no dia 4, falaram alguma coisa pra vc depois do: VAI PRA CASA E OLHA O SITE ? ( se disseram foi mera especulação ) esse e um forum de opinioes vc tem a sua eu tenho a minha fico irritado sim e tbem nao estou dizendo isso pra criar aki uma discussãozinha que nao vai a lugar nenhum somente pra informar novamente que amanha faz um mes, iremos ficar + ou - 2 meses sem receber... existem situações e situações.

Poxa amigo, foi só um "se liga" pois naum há necessidade de irritação... Obvio que gera um descontentamento mas vamos tentar nos controlar senão a gente pira mesmo. Não tive a intenção de te aborrecer com o meu comentário mas, na boa, se vc tem sentimentos tão inconstantes é melhor procurar outra profissão pois desse jeito, essa te levará a óbito fácil, fácil... E outra, vc tem muita conta mesmo hein!!! Essa é outra indicação de que vc está na carreira errada. Polícia é amor a farda, quer dinheiro vai estudar pra ser doutor!!!
um abraço
Priscila sem querer tomar dores de ninguem mais respondendo somente suas informações, você até que falou bonitinho, da raiva sim ficar esperando sem resposta... Se você for amavel com os bandidinhos eles farão furinhos no seu corpinho...as contas dele não chega aos pes das minhas e tem gente que deve o dobro das nossas juntas, acho que vc esta um pouco fora da realidade... ninguem esta entrando na policia pra ficar rico e nem pra ser corrupto mais talvez pra ter uma estabilidade e saber que tem um dinheirinho todo mes na conta (pouco mais de R$ 1.500,00 juntando tudo) que da pra você pagar todas as contas no mesmo mês, se você tiver algum amiguinho policialzinho pede ele pra te contar estorinhas do dia a dia dele sem a parte boa.
Opinião minha : Acho que todas as fem deveriam ficar em um GAT da vida durante um ano.

Falou bonito SD_ Aluno!!!!!... Guma estamos juntos nessa, assim como o SD_Aluno disse, tem várias pessoas nessa situação, desabafar não quer dizer fraqueza ou fragilidade, mas sim mostrar que somos humanos e que passamos por dificuldades. Melhor fazer isso (desabafar) do que ficar pintando uma falsa realidade!!! Estamos juntos guerreiro!!! E-6!!
Mandy
Mandy
Cabo

Mensagens : 333
Pontos : 5246
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por cb_victor Sex 5 Ago 2011 - 9:26

e para os candidatos falta o emprego , gasta dinheiro de passagem de onibus, fica duas horas ouvindo a chamada , e ter a noticia de acompanhe pelo site a data da incorporaçao,tenha uma bon dia , tao liberados.
cb_victor
cb_victor
Soldado

Mensagens : 248
Pontos : 5020
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Jony_mat Sex 5 Ago 2011 - 9:28

sd_victor escreveu:e para os candidatos falta o emprego , gasta dinheiro de passagem de onibus, fica duas horas ouvindo a chamada , e ter a noticia de acompanhe pelo site a data da incorporaçao,tenha uma bon dia , tao liberados.

vc estava na reunião hj e foi isso oq disserão..?..poha nun acredito.
Jony_mat
Jony_mat
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 411
Pontos : 5282
Data de inscrição : 19/10/2010
Localização : Z.o Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por sararinhojj Sex 5 Ago 2011 - 9:40

hahaah é sacanagem.. imagina quem mora longe do rj

sararinhojj
Aluno(a)

Mensagens : 149
Pontos : 5095
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Fabolous Sex 5 Ago 2011 - 10:15

Foi oque eu disse, ontem. Já era de se esperar esse tipo de resultado, Mas o que Queriam, que eles falassem que iriam começar amanhã? uahsuahsuhuss

Ainda tem uma galera pra incorporação na frente de Vocês. Não Desanima Galera.

Vocês ainda deram sorte que colocaram bem explicado que NÃO ERA PRA LEVAR ENXOVAL. No Nosso nem isso teve.
Fabolous
Fabolous
Aluno(a)

Mensagens : 88
Pontos : 4864
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por montesrj Sex 5 Ago 2011 - 10:19

Que sacanagem, q falta de respeito, será que existe pessoas que chegam a fazer a matricula e depois desistem???Então eles ficam chamando todos para tirar as faltas??
montesrj
montesrj
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4918
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sex 5 Ago 2011 - 10:29

ALQUEM QUE VOLTOU JA POSTOU ALGO ...

ALQUEM LUZ,LUZ,LUZ
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6148
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por montesrj Sex 5 Ago 2011 - 10:30

Alguém tem o telefone de algum amigo que esteja lá??
montesrj
montesrj
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4918
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sex 5 Ago 2011 - 10:33

luz o que foi dito na reunião...
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6148
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 6 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos