Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

+28
to lá
Rodrigues
kalakalu23
Estéfano
marcellasg
raphael dias
Deyd
junitav
ANTONIO FERREIRA
Paula Leite
trakinas
sgt DIÃO
Marcos_Souza
WILL P2
chriscabral
Diego P.S
perota
Fabricio 360
kenny.rj
Sanny
L&R ♥
Scorpion King
Diogocs
*FERREIRA
rodrigo pqd
Burt
Fé em Deus
nako
32 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por nako Ter 8 Fev 2011 - 17:08

ALGUEM DA TURMA B QUE FEZ O PSICOTECNICO NO DIA 02/02/2011 JA FOI VISITADO PELA PESQUISA SOCIAL ....?

Ainda não vieram na minha residência.....
nako
nako

Mensagens : 22
Pontos : 4952
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Fé em Deus Ter 8 Fev 2011 - 17:17

Fala aê irmão.
.
Também não vieram na minha casa;acredito que dessa semana não passa.
.
Valeu.
Fé em Deus
Fé em Deus
Aluno(a)

Mensagens : 78
Pontos : 4937
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty o/

Mensagem por nako Ter 8 Fev 2011 - 17:22

É... to anciso demais aguardando .... você é de qual bairro?
nako
nako

Mensagens : 22
Pontos : 4952
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Burt Ter 8 Fev 2011 - 17:22

Tópico para Discussões Gerais.
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5671
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por rodrigo pqd Ter 8 Fev 2011 - 17:27

NADA AINDA!!!!!!!!!!NA PRIMEIRA TURMA FOI MAIS RÁPIDO,UM AMIGO FEZ O PSICO E DEPOIS DE 02 DIAS JÁ ESTAVAM NO QUARTEL QUE ELE SERVE Exclamation

rodrigo pqd

Mensagens : 34
Pontos : 4939
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Fé em Deus Ter 8 Fev 2011 - 17:29

Eu moro na Baixada.
Fé em Deus
Fé em Deus
Aluno(a)

Mensagens : 78
Pontos : 4937
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por *FERREIRA Ter 8 Fev 2011 - 17:33

Amigão! Leia as regras antes de postar um tópico.
Perguntas são para ser feitas no tópico Dúvidas - Perguntas e Respostas lá em Discussões gerais. Este deverá ser movido para Discussões gerai. Se não fica muito bagunçado. Vlw!
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7209
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por *FERREIRA Ter 8 Fev 2011 - 17:34

Ja moveram. Rsrs...
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7209
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por nako Ter 8 Fev 2011 - 17:38

Mals aew!!! =]

Sabem quando vai inicar nossa turma galera?
nako
nako

Mensagens : 22
Pontos : 4952
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Diogocs Ter 8 Fev 2011 - 17:42

No mesmo dia do psico ja foram na casa de 2 amigos meus, e eu aki sem nada !
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4926
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Scorpion King Ter 8 Fev 2011 - 18:25

qual dia ?

O psico do dia 2 ?

Pq tb não recebi nenhum contato.

Scorpion King

Mensagens : 27
Pontos : 4941
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por L&R ♥ Ter 8 Fev 2011 - 18:33

é provavel que todos os da 2° chamada do antropométrico (homens e mulheres) comecem o curso juntos, pois na proxima semana ja começa a pesquisa e o psico das mulheres.
L&R ♥
L&R ♥
Cabo

Mensagens : 280
Pontos : 5190
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Sanny Ter 8 Fev 2011 - 20:25

Eu sou do Pisic do dia 17/01 fiz o documental dia 24 e o toxocologico dia 25/01, minha doc esta toda Ok, mas até agora não apareceu nenhum pesquisador na minha casa, ainda estou com a 10 folhas de referência.
Tem aqui no forum alguém como eu????????!!!!!

To esperando e até agora nada...

Sanny
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 5002
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por kenny.rj Ter 8 Fev 2011 - 23:29

Sanny escreveu:Eu sou do Pisic do dia 17/01 fiz o documental dia 24 e o toxocologico dia 25/01, minha doc esta toda Ok, mas até agora não apareceu nenhum pesquisador na minha casa, ainda estou com a 10 folhas de referência.
Tem aqui no forum alguém como eu????????!!!!!

To esperando e até agora nada...


Poxa. Fiz tudo o q vc fez nas mesmas datas, porém, 2 dias depois foram na minha casa e me ligaram pedindo uns documentos que não estavam na lista, e aconselho vc a ja ir tirando que são: NADA CONSTA DO IFP (Félix Pacheco), NADA CONSTA DO SPC, NADA CONSTA DO SERASA, NADA CONSTA DO 1º AO 4º OFICIO. tudo isso vc vai entregar ao seu examinador, é certo! na entrega dos documentos vc vai fazer uma entrevista com ele confirmando as informações que vc deu no dia do exame documental e as colhidas na sua vizinhança, trabalho, colegio, etc. E após isso sua pasta vai ser mandada para o CFAP, o SEU EXAMINADOR vai te dizer o dia que vc deverá comparecer ao CFAP (não sai no site e nem o CFAP te liga para avisar) para fazer sua matricula com os documentos que pediram na folha do preço do exame toxicologico que vc provavelmente recebeu no dia do exame documental. vão colher suas digitais e mandar esperar a convocação da incorporação.


1º - Podem ter ido na sua casa, não te encontraram em casa (isso não é problema pq eu tbm não estava em casa) e não conseguiram entrar em contato com vc.

2º - Se o seu colegio for extinto (fechou) eles disseram que realmente iria demorar para esse casos.

3º - Se vc morar fora da capital, tbm era outro motivo para demorar.

INDEPENDENTE DE SER OU NÃO UM DOS MOTIVOS ACIMA, TE ACONSELHO A COMPARECER AO CFAP NA SALA DA "PESQUISA SOCIAL". ABRE ÀS OITO DA MANHA, VAI ESTAR UM MONTE DE GENTE LÁ PRA RESOLVER PROBLEMAS, VAI SER FÁCIL ACHAR...RSRS.
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5108
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por kenny.rj Ter 8 Fev 2011 - 23:35

kenny.rj escreveu:
Sanny escreveu:Eu sou do Pisic do dia 17/01 fiz o documental dia 24 e o toxocologico dia 25/01, minha doc esta toda Ok, mas até agora não apareceu nenhum pesquisador na minha casa, ainda estou com a 10 folhas de referência.
Tem aqui no forum alguém como eu????????!!!!!

To esperando e até agora nada...


Poxa. Fiz tudo o q vc fez nas mesmas datas, porém, 2 dias depois foram na minha casa e me ligaram pedindo uns documentos que não estavam na lista, e aconselho vc a ja ir tirando que são: NADA CONSTA DO IFP (Félix Pacheco), NADA CONSTA DO SPC, NADA CONSTA DO SERASA, NADA CONSTA DO 1º AO 4º OFICIO. tudo isso vc vai entregar ao seu examinador, é certo! na entrega dos documentos vc vai fazer uma entrevista com ele confirmando as informações que vc deu no dia do exame documental e as colhidas na sua vizinhança, trabalho, colegio, etc. E após isso sua pasta vai ser mandada para o CFAP, o SEU EXAMINADOR vai te dizer o dia que vc deverá comparecer ao CFAP (não sai no site e nem o CFAP te liga para avisar) para fazer sua matricula com os documentos que pediram na folha do preço do exame toxicologico que vc provavelmente recebeu no dia do exame documental. vão colher suas digitais e mandar esperar a convocação da incorporação.


1º - Podem ter ido na sua casa, não te encontraram em casa (isso não é problema pq eu tbm não estava em casa) e não conseguiram entrar em contato com vc.

2º - Se o seu colegio for extinto (fechou) eles disseram que realmente iria demorar para esse casos.

3º - Se vc morar fora da capital, tbm era outro motivo para demorar.

INDEPENDENTE DE SER OU NÃO UM DOS MOTIVOS ACIMA, TE ACONSELHO A COMPARECER AO CFAP NA SALA DA "PESQUISA SOCIAL". ABRE ÀS OITO DA MANHA, VAI ESTAR UM MONTE DE GENTE LÁ PRA RESOLVER PROBLEMAS, VAI SER FÁCIL ACHAR...RSRS.


OBS: NÃO RESPONDI POR MP PQ OUTRAS PESSOAS PODEM ESTAR PASSANDO POR SITUAÇÕES PARECIDAS OU ESTÃO COM DUVIDAS SOBRE ESSA PARTE DO PROCESSO. PORQUE EU ME CONFUNDI TODO NESSA PARTE E ACABEI ME ATRASANDO, ERA PARA EU TER ENTRADO NA 1ª INCORPORAÇÃO, MAS AGORA É SÓ ESPERAR.
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5108
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por kenny.rj Qua 9 Fev 2011 - 0:02

nako escreveu:Mals aew!!! =]

Sabem quando vai inicar nossa turma galera?


SE VC JA FEZ A PESQUISA SOCIAL E A MATRICULA É SÓ ESPERAR A INCORPORAÇÃO QUE VAI SER DIA 28/02. INFORMAÇÃO OFICIAL.
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5108
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Diogocs Qua 9 Fev 2011 - 10:47

Já me ligaram marcando para ir ao Batalhão perto da minha casa.
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4926
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Scorpion King Qua 9 Fev 2011 - 10:55

Diogocs escreveu:Já me ligaram marcando para ir ao Batalhão perto da minha casa.

Quando que vc fez o psico ?

Scorpion King

Mensagens : 27
Pontos : 4941
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Fabricio 360 Qua 9 Fev 2011 - 11:31

Diogocs escreveu:Já me ligaram marcando para ir ao Batalhão perto da minha casa.


po parceiro, vai na fé e boa sorte meu camarada
Fabricio 360
Fabricio 360
Cadete

Mensagens : 1008
Pontos : 5870
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 41

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Scorpion King Qua 9 Fev 2011 - 11:43

Scorpion King escreveu:
Diogocs escreveu:Já me ligaram marcando para ir ao Batalhão perto da minha casa.

Quando que vc fez o psico ?

Desculpe a insistência parceiro, mas vc é da primeira ou segunda convocação ?

OBS: Eu sou da segunda e fiz o psico dia 2 de fevereiro e até agora nada !!!

O resultado do psico está previsto para os dias 11/2 e 16/2.

Scorpion King

Mensagens : 27
Pontos : 4941
Data de inscrição : 21/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por perota Qua 9 Fev 2011 - 11:55

me parece que a minha sera feita ainda esta semana
mas tenho amigos, que a pesquiza ja foi feita
perota
perota
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 4957
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Sanny Qua 9 Fev 2011 - 15:15

Eu sou do Pisic do dia 17/01 fiz o documental dia 24 e o
toxocologico dia 25/01, minha doc esta toda Ok, mas até agora não
apareceu nenhum pesquisador na minha casa, ainda estou com a 10 folhas
de referência. Pq falaram que pegariam em minha casa
Moro em santa Cruz
Tem aqui no forum alguém como eu????????!!!!!

To esperando e até agora nada...

Sanny
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 5002
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Diogocs Qua 9 Fev 2011 - 15:32

Sanny escreveu:Eu sou do Pisic do dia 17/01 fiz o documental dia 24 e o
toxocologico dia 25/01, minha doc esta toda Ok, mas até agora não
apareceu nenhum pesquisador na minha casa, ainda estou com a 10 folhas
de referência. Pq falaram que pegariam em minha casa
Moro em santa Cruz
Tem aqui no forum alguém como eu????????!!!!!

To esperando e até agora nada...
Fala aê,fiz o psico dia 02 de feverreiro,no mesmo dia ja teve amigo meu recebendo o P2 em casa,hoje me ligaram marcando pra sexta a entrevista aki no Batal... perdo da minha casa.Quanto a vc Sanny aconselharia a ir ao CFAP,pois se tudo seu está OK e a sua turma ja incorporou deve ter alguma coisa de errado e vc nãop foi avisada,se não lhe custar muito dê um pulo lá,por telefone nada se resolve,vlw ? Boa Sorte e Fabricio 360,vlw parceiro qualquer novidade passo pra rapaziada e boa sorte a todos !
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4926
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Diego P.S Qui 10 Fev 2011 - 7:12

pow galera..fiz psico, no dia02/02, na sexta dia 04/02 o pesquisador foi na minha casa no meu trabalho..e pediu pra mim ir na 3º fazer entrevista com o sub-tenente carlos, e entregar as 10 declaraçoes e minhas fotos q estavam faltando..na 3º eles me deram 1 papel pra providenciar os documentos p/ fazer a inscriçao no curso..!sendo q ainda nao sei se passei no psico!!estou no aguardi!!
Diego P.S
Diego P.S
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4984
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 34
Localização : Belford Roxo

Minhas Notas
Português: 8
História: 2
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Diego P.S Qui 10 Fev 2011 - 7:14

outra coisa...p/ a inscriçao no curso, nao serve declaraçao ou historico escolar, eles querem diploma ou certificado de conclusao do ensino medio!!
Diego P.S
Diego P.S
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4984
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 34
Localização : Belford Roxo

Minhas Notas
Português: 8
História: 2
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos