Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

+28
to lá
Rodrigues
kalakalu23
Estéfano
marcellasg
raphael dias
Deyd
junitav
ANTONIO FERREIRA
Paula Leite
trakinas
sgt DIÃO
Marcos_Souza
WILL P2
chriscabral
Diego P.S
perota
Fabricio 360
kenny.rj
Sanny
L&R ♥
Scorpion King
Diogocs
*FERREIRA
rodrigo pqd
Burt
Fé em Deus
nako
32 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Sanny Ter 15 Fev 2011 - 20:51

chriscabral escreveu:
Estéfano escreveu:
chriscabral escreveu:
Sanny escreveu:Eu sou do Pisic do dia 17/01 fiz o documental dia 24 e o
toxocologico dia 25/01, minha doc esta toda Ok, mas até agora não
apareceu nenhum pesquisador na minha casa, ainda estou com a 10 folhas
de referência. Pq falaram que pegariam em minha casa
Moro em santa Cruz
Tem aqui no forum alguém como eu????????!!!!!

To esperando e até agora nada...

Sou da turma do mesmo dia...

Minha situação tbm é complicada. Já fizeram minha pesquisa , mas não me disseram nada a respeito de quando irá sair o resultado, nem mandaram eu ir a lugar nenhum.
Ligo para o CFAP e eles dizem que é o batalhão que fará o contato, ligo para o batalhão e eles dizem que é o CFAP que fará o contato.
Na última informação que tive, o batalhão me informou que eles vão fazer contato, mas que não tem previsão de data.
Já estou uma "pilha", pq com isso ainda não sei o resultado nem da pesquisa social, nem do toxicológico e ainda não sei se vou conseguir incorporar dia 28/02.
O pior é que já não estou mais trabalhando e minha vida, está digamos "parada".
Fora a ansiedade, que é uma m...


O meu caso é exatamente este, porém o meu colégio é extinto e me disseram que isso demora um pouco, mas um pouco quanto? Eles disseram p aguardar contato, porém, já larguei o meu emprego de 7 anos. Minha "mala" está pronta, só aguardando uma ligação, toda hora ponho a mão no celular... Vou esperar até o dia 28/02 se não acontecer nada, vou no CFAP, no batalhão, onde quer que seja, alguém vai ter que me dar uma resposta de como está o andamento do meu caso, com quem está a minha pasta, etc...

Bom eu vou aguardar no máximo até o dia 25/02 que é quando completa 1 mês. Se vc esperar até o dia 28/02 não vai dar tempo de incorporar este mês, só em março.
Tbm estou parada, não estou mais trabalhando e cada minuto de espera parece uma eternidade...
Fui ao batalhão e me disseram que minha pesquisa ainda não está completa e que não tem previsão. Não consegui nem acreditar.
Vou ao CFAP, preciso de alguma informação completa!!



Eu liguei lá hoje novamente disseram que eu tenho que esperar.
Poxa esperar mais o que...
O triste e saber que pessoas com colocação acima da minha vai entrar na minha frente, sendo que a culpa não é minha
To achando isso muito errado, mas o que fazer????

Sanny
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 5007
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Rodrigues Sex 18 Fev 2011 - 16:01

Por favor tirem esse duvida minha, faço parte desse pessoal da segunda turma já fiz a pesquisa social toda com a entrevista no batalhão e tudo também ja fui aprovado psicodoido e vou fazer a o toxicologico dia 21 de fevereiro ai vem a duvida e o rsultado da pesquisa social que não saiu ainda como sei que passei na pesquisa social ????????? grato Very Happy

Rodrigues

Mensagens : 38
Pontos : 5124
Data de inscrição : 18/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Rodrigues Sex 18 Fev 2011 - 16:03

e quando deve ser a incorporação no cfap ?

Rodrigues

Mensagens : 38
Pontos : 5124
Data de inscrição : 18/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por to lá Sex 18 Fev 2011 - 16:29

To nessa pendenga tbm fiz o psico no dia 02/02 e até agora nada da pesquisa social to aguniado, muita falta de organização.

to lá

Mensagens : 24
Pontos : 4901
Data de inscrição : 03/01/2011

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Rodrigues Sex 18 Fev 2011 - 16:39

no meu caso ja fiz a pesquisa social toda eu quero saber e do resultado dela ?

Rodrigues

Mensagens : 38
Pontos : 5124
Data de inscrição : 18/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por chriscabral Sex 18 Fev 2011 - 19:48

Rodrigues escreveu:no meu caso ja fiz a pesquisa social toda eu quero saber e do resultado dela ?

Bom, estou passando pela mesma situação...

Vc tem que verificar com o batalhão que fez a sua pesquisa se a sua pasta já voltou para o CRSP.
Descobri hoje (fui no CFAP hoje), que o processo é um pouco mais complicado agora.
Antes o batalhão responsável ia lá no CFAP e devolvia a referida pasta, agora eles não podem mais entregar lá. O batalhão leva a pasta para o QG da PM e eles que encaminham ao CRSP. Pois é, só para complicar a vida da gente né???
Minha pasta já saiu do batalhão à 3 dias, mas agora está lá no QG e tenho que aguardar ela ir para o CRSP para eu saber o resultado.
Vou continuar rezando e acreditando que ainda vai dar tempo de eu ingressar dia 28/02, senão só em março mesmo.

Boa Sorte!
chriscabral
chriscabral
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 5028
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 41
Localização : Itaboraí

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 4

http://www.infoartecia.com

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Sanny Sáb 19 Fev 2011 - 13:06

chriscabral escreveu:
Rodrigues escreveu:no meu caso ja fiz a pesquisa social toda eu quero saber e do resultado dela ?

Bom, estou passando pela mesma situação...

Vc tem que verificar com o batalhão que fez a sua pesquisa se a sua pasta já voltou para o CRSP.
Descobri hoje (fui no CFAP hoje), que o processo é um pouco mais complicado agora.
Antes o batalhão responsável ia lá no CFAP e devolvia a referida pasta, agora eles não podem mais entregar lá. O batalhão leva a pasta para o QG da PM e eles que encaminham ao CRSP. Pois é, só para complicar a vida da gente né???
Minha pasta já saiu do batalhão à 3 dias, mas agora está lá no QG e tenho que aguardar ela ir para o CRSP para eu saber o resultado.
Vou continuar rezando e acreditando que ainda vai dar tempo de eu ingressar dia 28/02, senão só em março mesmo.

Boa Sorte!

Estou na mesma situação.
queria tanto incorporar agora...

Sanny
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 5007
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por perota Seg 21 Fev 2011 - 13:37

fiquei sabendo que o resultado da pesquisa social sai dia 23, e a incorporação dia 28.
Mas de concreto até agora nada
perota
perota
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 4962
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por SdNeutro Seg 21 Fev 2011 - 14:17

perota escreveu:fiquei sabendo que o resultado da pesquisa social sai dia 23, e a incorporação dia 28.
Mas de concreto até agora nada
E ainda tem gente que não fez a entrevista no cefap!

SdNeutro
Aluno(a)

Mensagens : 130
Pontos : 5094
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por kenny.rj Seg 21 Fev 2011 - 23:00

se a sua pesquisa terminar e vc fizer a sua matricula ate dia 25 (sexta). vc pode incorporar no dia 28 (segunda).
ou seja. torce para resolver tudo essa semana...

Nos vemos lá e FÉ EM DEUS.
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5113
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por nako Seg 21 Fev 2011 - 23:18

Será que vai iniciar a turma dia 28 mesmo?
nako
nako

Mensagens : 22
Pontos : 4957
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por kenny.rj Seg 21 Fev 2011 - 23:29

nako escreveu:Será que vai iniciar a turma dia 28 mesmo?

olha, a ultima informação que recebi da sala de recrutamento, foi essa. "VOLTA DIA 28 COM O ENXOVAL, VC VAI CASAR COM A PMERJ" (sacou a piadinha). Desde então, nada foi falado sobre adiantar ou adiar a data... então, vou estar lá careca, de blusa branca, calça jeans, tenis preto e canequinha azul. Laughing

mas, por segurança, vou amanha (hoje, dia 22) para conferir, minha documentação, se tá tudo OK e tambem a data. aí, coloco aki no forum para o povo.


FALANDO NISSO. tem mas alguem aqui no forum que vai incorporar dia 28 ???
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5113
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por nako Seg 21 Fev 2011 - 23:36

Me ligaram pra ir no CFAP sexta feira com toda minha documentação..... acho que vou faze a entrevista com alguem lá e talves faça a matricula em seguida
nako
nako

Mensagens : 22
Pontos : 4957
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por nako Seg 21 Fev 2011 - 23:38

Ja até comprei o Enxoval =/ gastei uns 250,00
nako
nako

Mensagens : 22
Pontos : 4957
Data de inscrição : 17/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por kenny.rj Seg 21 Fev 2011 - 23:56

nako escreveu:Ja até comprei o Enxoval =/ gastei uns 250,00


Se te chamaram para ir lá deve ser por isso mesmo, vão fazer sua matricula e dar entrada no seu RG de Policial. (maior moral isso). Cool



Parabéns parceiro, nos vemos lá então.

Very Happy
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5113
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Diogocs Ter 22 Fev 2011 - 8:19

Tô lá dia 28 tbm,mas ainda ñ me ligaram do CFAP,porém minha pesquisa já acabou,como disse o Sagt. que fez a minha pesquisa,mas como é até SEXTA e hoje é terça,é só relaxar e ter fé em DEUS.

Abraços e boa sorte a todos !
Diogocs
Diogocs
Aluno(a)

Mensagens : 87
Pontos : 4931
Data de inscrição : 07/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por linho.07 Ter 22 Fev 2011 - 11:02

Eu tambem estou aguardando alguma notícia, mas até agora nada... dia 28 estou lá! de qualquer jeito.

linho.07

Mensagens : 19
Pontos : 4924
Data de inscrição : 01/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por kenny.rj Ter 22 Fev 2011 - 12:47

Diogocs escreveu:Tô lá dia 28 tbm,mas ainda ñ me ligaram do CFAP,porém minha pesquisa já acabou,como disse o Sagt. que fez a minha pesquisa,mas como é até SEXTA e hoje é terça,é só relaxar e ter fé em DEUS.

Abraços e boa sorte a todos !

Pelo amor de Deus, esquece isso de que vão te ligar.. se a sua pesquisa ja foi feita e sua pasta foi mandada para o CFAP quem tem que ir lá é vc para saber, eu mesmo, fui e voltei umas 2 vezes só para saber se minha pasta tava lá, e acabou que numa dessas que eu fui, minha pasta tava lá, no mesmo dia fiz a matricula e agora estou esperando dia 28 chegar... ou seja, a unica informação que recebi foi que a minha pesquisa tava fechada e que minha pasta ia ser mandada para o CFAP. o resto eu me virei...
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5113
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por rodrigo e Ter 22 Fev 2011 - 14:31

alguem sabe, o tipo de perguntas feitas aos vizinhos???
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5380
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por kenny.rj Ter 22 Fev 2011 - 15:01

rodrigo e escreveu:alguem sabe, o tipo de perguntas feitas aos vizinhos???


conversei com alguns vizinhos, e eles me falaram que perguntaram se eu tinha alguma rixa com algum vizinho, meu relacionamento com eles, como era as pessoas que eu andava, se ja me viram usando drogas ou tendo alguma atitude suspeita ou socialmente reprovada. É só pensar, "O QUE VC PERGUNTARIA PARA OS VIZINHOS DE ALGUEM QUE VC ESTA INVESTIGANDO" .

OBS: Eles não dizem que é para a policia, até para evitar riscos. pra vc e pra eles.
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5113
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por perota Ter 22 Fev 2011 - 15:18

ESTÃO COMENTANDO AKI NO FORUM QUE ALGUMAS PESSOAS JA REALIZARAM A MATRICULA...
E QUE REALMENTE É DIA 28 NOSSA INCORPORAÇÃO ALGUÉM SABE AE ALGUMA COISA CONCRETA
perota
perota
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 4962
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por kenny.rj Ter 22 Fev 2011 - 15:29

perota escreveu:ESTÃO COMENTANDO AKI NO FORUM QUE ALGUMAS PESSOAS JA REALIZARAM A MATRICULA...
E QUE REALMENTE É DIA 28 NOSSA INCORPORAÇÃO ALGUÉM SABE AE ALGUMA COISA CONCRETA

Se o seu examinador não disse nada, vai ao CFAP (esquece telefone) vai na sala da pesquisa social, e pergunta pela sua pasta, informa o batalhão e a data que a sua pasta foi mandada para lá... outra coisa. NÃO SAI NADA NO SITE E O CFAP NÃO TELEFONA PARA NINGUEM. Fiz a minha matricula com mais 10 pessoas no dia e todas disseram a mesma coisa, o CFAP não telefona e não sai nada relativo a matricula no site. Se vc tem a possibilidade de ir a CFAP não perca tempo.
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5113
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por teresa Qui 24 Fev 2011 - 8:33

será q essa situação da demora é pq essas pessoas são do interior? tipo... devem ta esperando um número maior de pessoas de uma região para formar uma turma no batalhão proximo...
tem alguém do concurso 2010 fazendo curso em algum batalhão ou todos estão no cefap?

teresa

Mensagens : 27
Pontos : 5036
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por SdNeutro Qui 24 Fev 2011 - 13:02

perota escreveu:ESTÃO COMENTANDO AKI NO FORUM QUE ALGUMAS PESSOAS JA REALIZARAM A MATRICULA...
E QUE REALMENTE É DIA 28 NOSSA INCORPORAÇÃO ALGUÉM SABE AE ALGUMA COISA CONCRETA
Eu fiz a matrícula também, porém não está certo se a incorporação vai ser dia 28/02, eles pediram para ficar ligado no site.

SdNeutro
Aluno(a)

Mensagens : 130
Pontos : 5094
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por SdNeutro Qui 24 Fev 2011 - 13:03

teresa escreveu:será q essa situação da demora é pq essas pessoas são do interior? tipo... devem ta esperando um número maior de pessoas de uma região para formar uma turma no batalhão proximo...
tem alguém do concurso 2010 fazendo curso em algum batalhão ou todos estão no cefap?
Todos estão no CFAP.

SdNeutro
Aluno(a)

Mensagens : 130
Pontos : 5094
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 42
Localização : Nova Iguaçu

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO) - Página 4 Empty Re: PESQUISA SOCIAL DA 2ª TURMA (CONVOCAÇÃO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos