Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

+62
THOMAS
judoca20
Capitão Silva
Recruta Benjamin
oliveira
((Eu))
montesrj
sararinhojj
cb_victor
Mandy
SD_Aluno
sdpm afilipe
HOMEN DE FERRO
candidato
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
dogaoleal
CAIO.MALLET
le@o
Duarte
BRAMBILLA
Priscila Suassuna
joaopaulopra1
Guma
fenix_2010
RIO
IMPERIO
cynthia
edurj
Thiago M Faiad
trakinas
Fabolous
Jony_mat
Bernando
Sd. HENRIQUE
willian
aa.vitoria72
ALEXFS
WILL P2
felipinho
rambo27pqdt
sam01
RODRIGO SILVA
Higor_tkd
Bebel
SD PM CASTRO
al.cfsd Rufino
Cabo Frio
AL Nextel
marcellus_bm
Ungida
cherife nogueira
Docinho
Srtabela
Felipe.santos
SD_Brum
PMPQD
hadao
adrianna
eduardo santos
Brasil
EU
DR
66 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Como me senti após saber o conteúdo da reunião...

Mensagem por ((Eu)) Sex 5 Ago 2011 - 11:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5566
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por montesrj Sex 5 Ago 2011 - 11:09

militar br escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Literalemente!!!!
montesrj
montesrj
Aluno(a)

Mensagens : 93
Pontos : 4917
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por cb_victor Sex 5 Ago 2011 - 11:18

tambem acho que vai roda alguem no medico hoje!!! foto mt ilaria rsrsrsrs e o que passa nacabeça do candango la na hora!!!!
cb_victor
cb_victor
Soldado

Mensagens : 248
Pontos : 5019
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Guma Sex 5 Ago 2011 - 11:22

SD_Aluno escreveu:
Priscila Suassuna escreveu:
Guma escreveu:
Priscila Suassuna escreveu:
Guma escreveu:Pra todos que estavam lah no dia 4/7 Nossa turma e E - 6... a unica coisa que irrita e isso reuniao com eles antes da gente...

Amigo(a), vc naum sabe nem do que que se trata... Como é que já pode estar irritado???
Nem irei falar nada somente irei lhe fazer algumas perguntas vc me responde ou não. Saiu do emprego que ganhava razoavelmente pra ir no dia 4/7 ? tem Filhos? Tem carro com prestaçao atrasada? Contas de Agua, Luz, Telefone vencida ? Paga pensão alimenticia? Se estava lah no dia 4, falaram alguma coisa pra vc depois do: VAI PRA CASA E OLHA O SITE ? ( se disseram foi mera especulação ) esse e um forum de opinioes vc tem a sua eu tenho a minha fico irritado sim e tbem nao estou dizendo isso pra criar aki uma discussãozinha que nao vai a lugar nenhum somente pra informar novamente que amanha faz um mes, iremos ficar + ou - 2 meses sem receber... existem situações e situações.

Poxa amigo, foi só um "se liga" pois naum há necessidade de irritação... Obvio que gera um descontentamento mas vamos tentar nos controlar senão a gente pira mesmo. Não tive a intenção de te aborrecer com o meu comentário mas, na boa, se vc tem sentimentos tão inconstantes é melhor procurar outra profissão pois desse jeito, essa te levará a óbito fácil, fácil... E outra, vc tem muita conta mesmo hein!!! Essa é outra indicação de que vc está na carreira errada. Polícia é amor a farda, quer dinheiro vai estudar pra ser doutor!!!
um abraço
Priscila sem querer tomar dores de ninguem mais respondendo somente suas informações, você até que falou bonitinho, da raiva sim ficar esperando sem resposta... Se você for amavel com os bandidinhos eles farão furinhos no seu corpinho...as contas dele não chega aos pes das minhas e tem gente que deve o dobro das nossas juntas, acho que vc esta um pouco fora da realidade... ninguem esta entrando na policia pra ficar rico e nem pra ser corrupto mais talvez pra ter uma estabilidade e saber que tem um dinheirinho todo mes na conta (pouco mais de R$ 1.500,00 juntando tudo) que da pra você pagar todas as contas no mesmo mês, se você tiver algum amiguinho policialzinho pede ele pra te contar estorinhas do dia a dia dele sem a parte boa.
Opinião minha : Acho que todas as fem deveriam ficar em um GAT da vida durante um ano.
DAI EU FALO QUE ISSO IRRITA SOU CRITICADO... AGORA PERGUNTA AI PROS CARAS QUE FORAM LAH HOJE SE ELES ESTAO IRRITADOS OU NÃO... ELES NAO DEVEM TER MUDANÇAS DE SENTIMENTOS INCONSTANTES POIS PODEM SER DITO A ELES QUE NAO ESCOLHAM A POLICIA, FAÇO MINHAS ALGUMAS PALAVRAS DO SD_ALUNO, NÃO QUERO SER DOUTOR QUERO SER POLICIAL, COM RESPEITO, SALARIO EM DIA, E SEI OS RISCOS E REALIDADES DA PROFISSAO QUE ESTOU ESCOLHENDO.
Guma
Guma

Mensagens : 45
Pontos : 5008
Data de inscrição : 27/09/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por HOMEN DE FERRO Sex 5 Ago 2011 - 11:25

ZEBRA TOTALLLLL HJEEEEEEEEE
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6147
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Guma Sex 5 Ago 2011 - 11:27

HOMEM DE FERRO escreveu:ZEBRA TOTALLLLL HJEEEEEEEEE
E meu broo pelo menos desta vez eles falaram pra não levar enxoval...
Guma
Guma

Mensagens : 45
Pontos : 5008
Data de inscrição : 27/09/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por cb_victor Sex 5 Ago 2011 - 11:30

Código:
Já está batendo preocupação, sou da 6ª convocação, pelo descaso que está só entraremos em outubro ou novembro. Minha preocupação é não dar tempo de iniciar o curso antes da convocação para os testes da Apm, já que tenho mais de 26 anos...nunca vi tanto descaso. Tomara que eu incorpore até dezembro, agora bateu o medo.
[code] ate dezembro da para começar o curso! galera a turma e-6 vai entra dia 22/08 ou ate 25/08 pois a 4 alfa vai se forma , agora e a e-7 dia 25/09 , acredito que depois de setembro se forma uma turma incorpora em seguida e so ter calma e analizar o fato!!! vamos ter calma beleza, as guerreiras pesso muita calma tambem pois ficar fazendo guerra contra ele nao e bem vista vamos relaxa pois nossa hora vai chega!!!! valeu...
cb_victor
cb_victor
Soldado

Mensagens : 248
Pontos : 5019
Data de inscrição : 09/03/2011
Idade : 36
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Ungida Sex 5 Ago 2011 - 11:32

Os q compareceram à reunião hj, postem o q foi determinado até para tranquilizar o (a) s guerreiro (a) s q tbm estão aguardando incorporação !!!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5607
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por fenix_2010 Sex 5 Ago 2011 - 11:36

oi renatinha falei com dois amigos q estavam lá
eles disseram que era so pra fazer chamada!! aff!
e tiveram 40 faltosos.
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5237
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por ((Eu)) Sex 5 Ago 2011 - 11:47

sd_victor escreveu:
Código:
Já está batendo preocupação, sou da 6ª convocação, pelo descaso que está só entraremos em outubro ou novembro. Minha preocupação é não dar tempo de iniciar o curso antes da convocação para os testes da Apm, já que tenho mais de 26 anos...nunca vi tanto descaso. Tomara que eu incorpore até dezembro, agora bateu o medo.
[code] ate dezembro da para começar o curso! galera a turma e-6 vai entra dia 22/08 ou ate 25/08 pois a 4 alfa vai se forma , agora e a e-7 dia 25/09 , acredito que depois de setembro se forma uma turma incorpora em seguida e so ter calma e analizar o fato!!! vamos ter calma beleza, as guerreiras pesso muita calma tambem pois ficar fazendo guerra contra ele nao e bem vista vamos relaxa pois nossa hora vai chega!!!! valeu...

Que bom que suas palavras forem verdade, torço por isso. Não estou sendo pessimista e sim realista. O que acontece, o restante da 6ª irá aguardar o resultado do psico dia 19 de Agosto, nunca entraria este mês. Creio que seremos convocados para o toxicológico lá para o dia 24 de Agosto. Após isso a matrícula. Só aí Agosto Já era, aí entra Setembro, provável mês da incorporação certo? Não tanto.
Falta a galera da 5ª convocação que não incorporou e que entrará na 4 CIA no lugar da turma que se forma em Agosto, e hj foi dito que não têm previsão para incorporarem, sente o drama, eu ainda estou sendo otimista. Em Setembro, mais 500 no lugar do restante da 4ª CIA. Aí sim, entra Outrubro e ficaremos no aguardo. Sairão mais 500 alunos de outras cias, porque a partir de Agosto serão formados de 500 em 500.
A realidade é essa. Tudo isso seria agilizado se 5ª CIA ficasse pronta mas não acreditem no que dizem, os próprios investigadores não têm informações a respeito, portanto, nada oficial.
Complexo demais...
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5566
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Ungida Sex 5 Ago 2011 - 11:57

fenix_2010 escreveu:oi renatinha falei com dois amigos q estavam lá
eles disseram que era so pra fazer chamada!! aff!
e tiveram 40 faltosos.

Ah, blz !!! Será q esses faltosos desistiram do certame ou não tinha ciência da reunião ??? Aff !!!
Ungida
Ungida
Sub Tenente

Mensagens : 734
Pontos : 5607
Data de inscrição : 19/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por oliveira Sex 5 Ago 2011 - 12:18

militar br escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fala ai!!!

Nossa agora mais do que nunca vou ter que arrumar um trabalho,pois sendo assim fica todo mundo literalmente no escuro! kkkkk estou impressionado com toda essa organização e transparência!!!

By.Oliveira
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5500
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Recruta Benjamin Sex 5 Ago 2011 - 12:23

militar br escreveu:
sd_victor escreveu:
Código:
Já está batendo preocupação, sou da 6ª convocação, pelo descaso que está só entraremos em outubro ou novembro. Minha preocupação é não dar tempo de iniciar o curso antes da convocação para os testes da Apm, já que tenho mais de 26 anos...nunca vi tanto descaso. Tomara que eu incorpore até dezembro, agora bateu o medo.
[code] ate dezembro da para começar o curso! galera a turma e-6 vai entra dia 22/08 ou ate 25/08 pois a 4 alfa vai se forma , agora e a e-7 dia 25/09 , acredito que depois de setembro se forma uma turma incorpora em seguida e so ter calma e analizar o fato!!! vamos ter calma beleza, as guerreiras pesso muita calma tambem pois ficar fazendo guerra contra ele nao e bem vista vamos relaxa pois nossa hora vai chega!!!! valeu...

Que bom que suas palavras forem verdade, torço por isso. Não estou sendo pessimista e sim realista. O que acontece, o restante da 6ª irá aguardar o resultado do psico dia 19 de Agosto, nunca entraria este mês. Creio que seremos convocados para o toxicológico lá para o dia 24 de Agosto. Após isso a matrícula. Só aí Agosto Já era, aí entra Setembro, provável mês da incorporação certo? Não tanto.
Falta a galera da 5ª convocação que não incorporou e que entrará na 4 CIA no lugar da turma que se forma em Agosto, e hj foi dito que não têm previsão para incorporarem, sente o drama, eu ainda estou sendo otimista. Em Setembro, mais 500 no lugar do restante da 4ª CIA. Aí sim, entra Outrubro e ficaremos no aguardo. Sairão mais 500 alunos de outras cias, porque a partir de Agosto serão formados de 500 em 500.
A realidade é essa. Tudo isso seria agilizado se 5ª CIA ficasse pronta mas não acreditem no que dizem, os próprios investigadores não têm informações a respeito, portanto, nada oficial.
Complexo demais...

Pois é... eu sou da 5ª convocação, já fiz todos os exames, sem pendências, iniciei no final de março. Ainda aguardo incorporação.
Eu e mais 26 cabeças da 1ª parte de FEMs da minha convocação, ficamos de fora na hora de apresentar ao CRSP, levamos toda a última documentação pedida, preenchemos o formulário financeiro e mandarm voltar pra casa e aguardar. Uma amiga que ficou na fatia da incorporação imediata, foi uniformizada na semana seguinte, depois da apresentação (a qual fui dispensada) e tbm não incorporou, todas mandadas pra casa.
Agora, o povo que ainda nem fez todos os exames.... aguardem com muita paciência!!!!
Porque nós da 5ª convocação aguardamos só incorporar e tem, por baixo, umas 300 mulheres como eu.
Recruta Benjamin
Recruta Benjamin

Mensagens : 14
Pontos : 4703
Data de inscrição : 06/07/2011
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por ((Eu)) Sex 5 Ago 2011 - 12:26

Recruta LuMello escreveu:
militar br escreveu:
sd_victor escreveu:
Código:
Já está batendo preocupação, sou da 6ª convocação, pelo descaso que está só entraremos em outubro ou novembro. Minha preocupação é não dar tempo de iniciar o curso antes da convocação para os testes da Apm, já que tenho mais de 26 anos...nunca vi tanto descaso. Tomara que eu incorpore até dezembro, agora bateu o medo.
[code] ate dezembro da para começar o curso! galera a turma e-6 vai entra dia 22/08 ou ate 25/08 pois a 4 alfa vai se forma , agora e a e-7 dia 25/09 , acredito que depois de setembro se forma uma turma incorpora em seguida e so ter calma e analizar o fato!!! vamos ter calma beleza, as guerreiras pesso muita calma tambem pois ficar fazendo guerra contra ele nao e bem vista vamos relaxa pois nossa hora vai chega!!!! valeu...

Que bom que suas palavras forem verdade, torço por isso. Não estou sendo pessimista e sim realista. O que acontece, o restante da 6ª irá aguardar o resultado do psico dia 19 de Agosto, nunca entraria este mês. Creio que seremos convocados para o toxicológico lá para o dia 24 de Agosto. Após isso a matrícula. Só aí Agosto Já era, aí entra Setembro, provável mês da incorporação certo? Não tanto.
Falta a galera da 5ª convocação que não incorporou e que entrará na 4 CIA no lugar da turma que se forma em Agosto, e hj foi dito que não têm previsão para incorporarem, sente o drama, eu ainda estou sendo otimista. Em Setembro, mais 500 no lugar do restante da 4ª CIA. Aí sim, entra Outrubro e ficaremos no aguardo. Sairão mais 500 alunos de outras cias, porque a partir de Agosto serão formados de 500 em 500.
A realidade é essa. Tudo isso seria agilizado se 5ª CIA ficasse pronta mas não acreditem no que dizem, os próprios investigadores não têm informações a respeito, portanto, nada oficial.
Complexo demais...

Pois é... eu sou da 5ª convocação, já fiz todos os exames, sem pendências, iniciei no final de março. Ainda aguardo incorporação.
Eu e mais 26 cabeças da 1ª parte de FEMs da minha convocação, ficamos de fora na hora de apresentar ao CRSP, levamos toda a última documentação pedida, preenchemos o formulário financeiro e mandarm voltar pra casa e aguardar. Uma amiga que ficou na fatia da incorporação imediata, foi uniformizada na semana seguinte, depois da apresentação (a qual fui dispensada) e tbm não incorporou, todas mandadas pra casa.
Agora, o povo que ainda nem fez todos os exames.... aguardem com muita paciência!!!!
Porque nós da 5ª convocação aguardamos só incorporar e tem, por baixo, umas 300 mulheres como eu.

Concordo plenamente, com o andamento do certame nesta velocidade o melhor é aguardar pacientemente. Boa sorte!
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5566
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por ((Eu)) Sex 5 Ago 2011 - 12:28

oliveira escreveu:
militar br escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fala ai!!!

Nossa agora mais do que nunca vou ter que arrumar um trabalho,pois sendo assim fica todo mundo literalmente no escuro! kkkkk estou impressionado com toda essa organização e transparência!!!

By.Oliveira

É Oliveira, semana q vem acho que iniciarei um tb, estou encaminhando isso, pq se for depender deste concurso ficará difícil.
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5566
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por fenix_2010 Sex 5 Ago 2011 - 12:40

Renatinha escreveu:
fenix_2010 escreveu:oi renatinha falei com dois amigos q estavam lá
eles disseram que era so pra fazer chamada!! aff!
e tiveram 40 faltosos.

Ah, blz !!! Será q esses faltosos desistiram do certame ou não tinha ciência da reunião ??? Aff !!!
nao acredito na desistencia nao renatinha...muitas pessoas sao de outro estado e nao puderam comparecer .... Sad
fenix_2010
fenix_2010
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 436
Pontos : 5237
Data de inscrição : 27/01/2011
Idade : 42
Localização : C.G/RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Guma Sex 5 Ago 2011 - 13:12

Tbem nao acredito que tenham desistido
Guma
Guma

Mensagens : 45
Pontos : 5008
Data de inscrição : 27/09/2010

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Cabo Frio Sex 5 Ago 2011 - 13:35

Galera se foi so pra fazer chamada poderiam fazer isso no dia da incorporação.
So ladainha .........
Cabo Frio
Cabo Frio
Cabo

Mensagens : 270
Pontos : 4954
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Perai Galera

Mensagem por candidato Sex 5 Ago 2011 - 15:51

Não é bem assim, concordo que não obtivemos muitas informações, mas não creio que tenha sido inútil.

Primeiro que teve umas pessoas que no inicio tiveram que ir falar com o sargento, não sei o motivo, mas tiveram que ir, eram poucas, e ai depois fizeram a chamada para ver quem eram os faltosos do dia.

Acredito que era pra verificar antecipadamente os faltosos, para já incluir nessas faltas os que estão interessados em incorporar logo. Avisaram para não se envolver em encrenca e nem se machucar porque ainda podemos ser eliminados por isso, estamos como candidatos ainda e portanto sujeitos a isso.

E pediram para avisar a TODOS OS E-7 FALTOSOS que se tem interesse em incorporar procurem informar a eles o motivo da falta o quanto antes, pq correm o risco de serem eliminados do concurso por n terem ido. Deve ser pra ocupar as vagas vazias por falta com outros candidatos.
candidato
candidato
Aluno(a)

Mensagens : 62
Pontos : 4979
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por ((Eu)) Sex 5 Ago 2011 - 17:22

candidato escreveu:Não é bem assim, concordo que não obtivemos muitas informações, mas não creio que tenha sido inútil.

Primeiro que teve umas pessoas que no inicio tiveram que ir falar com o sargento, não sei o motivo, mas tiveram que ir, eram poucas, e ai depois fizeram a chamada para ver quem eram os faltosos do dia.

Acredito que era pra verificar antecipadamente os faltosos, para já incluir nessas faltas os que estão interessados em incorporar logo. Avisaram para não se envolver em encrenca e nem se machucar porque ainda podemos ser eliminados por isso, estamos como candidatos ainda e portanto sujeitos a isso.

E pediram para avisar a TODOS OS E-7 FALTOSOS que se tem interesse em incorporar procurem informar a eles o motivo da falta o quanto antes, pq correm o risco de serem eliminados do concurso por n terem ido. Deve ser pra ocupar as vagas vazias por falta com outros candidatos.

Na boa, ir ao Cefap para "avisar aos conscritos para não se meterem em encrecas" ou realizar uma chamada com os mesmos...não teria sido melhor disponibilizar um link com estas informações e aqueles que não estariam relacionados em uma lista com os nomes se dirigissem ao Cefap? Seria muito mais viável! Entretanto nenhuma informação com relação ao Crsp pode der descartada. Paciência, aguardem no site maiores informações.
Obs: Esta informação sobre "não se meterem em encrencas" eu guardo comigo desde o dia do antropométrico quando o Sub.Ten Yansen conversou conosco e nos passou estas informações e deveria estar fincado no coração de cada candidato.
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5566
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Capitão Silva Sex 5 Ago 2011 - 17:38

Na minha opinião o objetivo deles era contar o pessoal esse papo de que era para passar informações é kaô, no mínimo fizeram merda em algum momento na turma E-7 e tiveram que nos chamar.

Eu acho uma grande falta de respeito com os candidatos!!! como querem que respeitemos a população se como candidatos eles já faltam com respeito conosco!!!.

Os policiais da Sessão de recrutamentos nos tratando como " MOLEQUES" achando que somos CRIANÇAS, na boa da vontade de levar um câmera de filmar toda essa palhaçada, adoraria ver a cara deles no Jornal Nacional, com milhões de acessos no youtube, e o melhor de tudo TOMANDO UMA CARCADA EM PÚBLICO!!!!!!!!!!
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5107
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por eduardo santos Sex 5 Ago 2011 - 17:49

Capitão Silva escreveu:Na minha opinião o objetivo deles era contar o pessoal esse papo de que era para passar informações é kaô, no mínimo fizeram merda em algum momento na turma E-7 e tiveram que nos chamar.

Eu acho uma grande falta de respeito com os candidatos!!! como querem que respeitemos a população se como candidatos eles já faltam com respeito conosco!!!.

Os policiais da Sessão de recrutamentos nos tratando como " MOLEQUES" achando que somos CRIANÇAS, na boa da vontade de levar um câmera de filmar toda essa palhaçada, adoraria ver a cara deles no Jornal Nacional, com milhões de acessos no youtube, e o melhor de tudo TOMANDO UMA CARCADA EM PÚBLICO!!!!!!!!!!


Concordo com vc. Está rolando outra parada pr trás disso.

eduardo santos

Mensagens : 17
Pontos : 4691
Data de inscrição : 21/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por hadao Sex 5 Ago 2011 - 18:21

Isso ai é uma palhacada do kralho !!! Eu faltei por que eles sao lerdos e acham que devemos ser super-homens !

Meu avo tem 94 anos e aproveitei esse espaço pra vim visita-lo , sendo que ele mora em Minas Gerais numa cidade pequena onde nao tive recursos pra acessar todos os dias a internet .
Cheguei a olhar na quarta feira no final da tarde e nao achei nada no site , voltei hj ( sexta feira ) e ja tinha vencido o aviso !
Mesmo que eu tivesse visto o aviso na quinta feira .. como vou sair de minas correndo assim pra chegar no outro dia no RJ ? Isso é um absurdo eles cozinharem a gente em banho maria e quando decidem tem que ser de um dia para o outro !!!!

E pior ... pra fazerem uma merda de uma chamada !
terça feira estarei la pra resolver minha falta !

hadao
hadao
Soldado

Mensagens : 225
Pontos : 5214
Data de inscrição : 04/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Priscila Suassuna Sex 5 Ago 2011 - 19:07

Guma escreveu:
SD_Aluno escreveu:
Priscila Suassuna escreveu:
Guma escreveu:
Priscila Suassuna escreveu:
Guma escreveu:Pra todos que estavam lah no dia 4/7 Nossa turma e E - 6... a unica coisa que irrita e isso reuniao com eles antes da gente...

Amigo(a), vc naum sabe nem do que que se trata... Como é que já pode estar irritado???
Nem irei falar nada somente irei lhe fazer algumas perguntas vc me responde ou não. Saiu do emprego que ganhava razoavelmente pra ir no dia 4/7 ? tem Filhos? Tem carro com prestaçao atrasada? Contas de Agua, Luz, Telefone vencida ? Paga pensão alimenticia? Se estava lah no dia 4, falaram alguma coisa pra vc depois do: VAI PRA CASA E OLHA O SITE ? ( se disseram foi mera especulação ) esse e um forum de opinioes vc tem a sua eu tenho a minha fico irritado sim e tbem nao estou dizendo isso pra criar aki uma discussãozinha que nao vai a lugar nenhum somente pra informar novamente que amanha faz um mes, iremos ficar + ou - 2 meses sem receber... existem situações e situações.

Poxa amigo, foi só um "se liga" pois naum há necessidade de irritação... Obvio que gera um descontentamento mas vamos tentar nos controlar senão a gente pira mesmo. Não tive a intenção de te aborrecer com o meu comentário mas, na boa, se vc tem sentimentos tão inconstantes é melhor procurar outra profissão pois desse jeito, essa te levará a óbito fácil, fácil... E outra, vc tem muita conta mesmo hein!!! Essa é outra indicação de que vc está na carreira errada. Polícia é amor a farda, quer dinheiro vai estudar pra ser doutor!!!
um abraço
Priscila sem querer tomar dores de ninguem mais respondendo somente suas informações, você até que falou bonitinho, da raiva sim ficar esperando sem resposta... Se você for amavel com os bandidinhos eles farão furinhos no seu corpinho...as contas dele não chega aos pes das minhas e tem gente que deve o dobro das nossas juntas, acho que vc esta um pouco fora da realidade... ninguem esta entrando na policia pra ficar rico e nem pra ser corrupto mais talvez pra ter uma estabilidade e saber que tem um dinheirinho todo mes na conta (pouco mais de R$ 1.500,00 juntando tudo) que da pra você pagar todas as contas no mesmo mês, se você tiver algum amiguinho policialzinho pede ele pra te contar estorinhas do dia a dia dele sem a parte boa.
Opinião minha : Acho que todas as fem deveriam ficar em um GAT da vida durante um ano.
DAI EU FALO QUE ISSO IRRITA SOU CRITICADO... AGORA PERGUNTA AI PROS CARAS QUE FORAM LAH HOJE SE ELES ESTAO IRRITADOS OU NÃO... ELES NAO DEVEM TER MUDANÇAS DE SENTIMENTOS INCONSTANTES POIS PODEM SER DITO A ELES QUE NAO ESCOLHAM A POLICIA, FAÇO MINHAS ALGUMAS PALAVRAS DO SD_ALUNO, NÃO QUERO SER DOUTOR QUERO SER POLICIAL, COM RESPEITO, SALARIO EM DIA, E SEI OS RISCOS E REALIDADES DA PROFISSAO QUE ESTOU ESCOLHENDO.

Vou retrucar somente pela falta de educação de quem naum foi chamado na conversa: Vc naum precisa falar comigo no diminutivo pq naum sou nenhuma imbecil (aliás nenhuma fem precisa desse tipo de direcionamento). Segundo, eu naum tenho só amiguinho policial naum, eu tenho é a familia inteira, inclusive meus irmãos são oficiais e se eu me dirigi ao amigo guma foi somente pq a melhor virtude que o ser humano pode ter é o controle de seus sentimentos e isso naum é ter "sangue de barata" e sim sabedoria pra ter atitude na hora certa, mas com certeza vc naum sabe o que é isso pois tomou as dores de forma grosseira de uma pessoa que vc nem conhece.

Amigo Guma, já esclareci minha colocação e lhe informei que minha intenção naum era aborrecê-lo. Portanto vamos pôr um ponto final nesse desentendimento pois naum me considero uma pessoa ruim e ainda podemos ser amigos. Caso queira conversar comigo, me mande mensagens privadas pois ñaum vou responder a mais nenhum texto preconceituoso de pessoas que naum conseguem responder a altura.

Ah Guma... ficamos esperando hoje um tempão somente para fazerem uma chamada. Houveram 48 faltas e esses faltosos serão substituidos e ficarão para a turma E VIII. Informaram tb pra gente evitar confusão e evitar se machumar. A turma E VI tem previsão para incorporar no final desse mês. Irrita mas, fazer o q?

Priscila Suassuna

Mensagens : 35
Pontos : 4942
Data de inscrição : 27/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por edurj Sex 5 Ago 2011 - 19:31

po galera ,meu ponto de vista o novo comandante,pegou uma zona pra ter que organizar,e infelizmente somente depois da tempestade vem a calmaria.eu ACHO q essa chamada nao foi a toa,eles devem estar fazendo uma projecao de ate que colocacao chamar,uma coisa eu digo depois q mudou o comando melhorou muitoo o andanmento do concurso.
se acostumem com esses tipos de coisa ser militar e assim.
edurj
edurj
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 450
Pontos : 5337
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011 - Página 8 Empty Re: CONVOCAÇÃO TURMA E 7 - REUNIÃO 05/08/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos