Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

+108
andresso goncalves
GIBA
trovão negro a lenda
allahjara
santos-cg
thiago cb
pmerj louco
nascimentorodrig
WWORSHIP
rivello
Lucky1
Cap Carrara
FERPALY
marcio alves
Dinho Petty
aspira55*
HUGO1234
oliveira22
mohoo
Sd Connan
gleiceeu
SOUZA MIKE
Leco_pqdt
pe
COMBATENTE
MARQUINHO
PQDT 2000
prijujusantos
Abrahão
guigrj
guga_fuz_navs
Nanna
Sd celo
botton
ricardo007
Vitão
fpedrazi
Srª Smith
fisioterapeuta
alfha01
chokita
PM 2011
ric0071
jotaartilharia
PEDRO HERRERA
rgomes
LEÃO AZUL
Nina (=","=) ♥♥♥
Dportin
Vinivini
juanricardo
Alexandre Moraes
paulorangel
Cabo ARAUJO
dogaoleal
davietalita
johnny ciribelli
BatMan Secrets
jonathanjol
opesp
Leonardo Ramos
vinicios31
de 2002
CRYS Terê
Retalhador
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
ismael procopio escobar
*Carpe Diem*
beavigo
docinho_2105
Snake
SoldierMike2010
Mandy
ESCOBAR
judoca20
borba
CAP. MATIAS
leo.als
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
rafael dos santos
AL Nextel
cb_victor
vilmar picanco pestana
fenix_2010
Srtabela
DR
Vitória e garra
f.barbosa
L34N4T4N
SD Daibert
Mayumi
marreco
PMPQD
Felipemiranda
rambo27pqdt
luciopremijo
The DJ
Recruta Benjamin
Sub. Fabio
VANFLY
Ungida
Ademir1979
Rop
aa.vitoria72
intruder
HOMEN DE FERRO
Diego Silva
112 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Leco_pqdt Dom 27 maio 2012 - 18:19

Dinho Petty escreveu:
Leco_pqdt escreveu:
paulorangel escreveu:Falai galera, tem um tempo que eu não entro no fórum para escrever algo, bom assim como todos na nossa situação, eu também estou cansado de ficar aguardando uma posição da justiça ou uma resposta da PMERJ, por isso venho convoca los para fazermos uma manifestação em frente a ALERJ para exigirmos os nossos direitos como cidadãos, não podemos aceitar de braços cruzados a sacanagem ou melhor a jurisprudência a qual fomos submetidos, por isso convoco a todos os que foram reprovados por falta de CNH para nos reunirmos em frente a ALERJ na quarta feira dia 23/05/12 as 8:00 e talvez dali iremos ao MP peço a todos que compareçam e avisem uns aos outros meu tel é 21 7713-2855 Paulo Rangel, por favor quem puder venha de calça jeans e camisa branca, guerreiros façam um esforço para vir e lembem se, juntos somos mais fortes...
Mais no edital não diz que deve ter a CNH?

4.4. Ter altura mínima: descalço e descoberto, de 1,65m (Lei n. º 5630, de 29 de dezembro de
2009), para os candidatos do sexo masculino; para candidatos do sexo feminino, altura mínima,
descalço e descoberto, de 1,60m (Lei Estadual n. º 1032, de 08 ago 86), e peso proporcional à
altura para ambos os sexos, conforme descrito no item 10. Do Exame Antropométrico.
4.5. Ser eleitor e estar em dia com suas obrigações eleitorais;
4.6. Possuir Carteira Nacional de Habilitação para dirigir automóvel;
4.7. Caso possua antecedentes criminais, deverá comprovar a situação mediante apresentação
de certidões expedidas pelos órgãos policiais e judiciais (Estaduais e Federais) a fim de ser
analisada a incompatibilidade de eventuais registros com os preceitos e valores éticos policiais
militares esculpidos nos artigos 26, 27, 28 e 30 da Lei n.º 443/81 (Estatuto dos Policiais
Militares), sem prejuízo da investigação social.
vlw mano eu entendi dessa forma tbm, só não entendo o porque das manifestações em frente a ALERJ
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 4990
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por FERPALY Dom 27 maio 2012 - 22:04

4.6. Possuir Carteira Nacional de Habilitação para dirigir automóvel;
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4789
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por HUGO1234 Qua 30 maio 2012 - 5:26

Estou disposto a reclamar junto a ALERJ, fui reprovado em Janeiro de 2012 após passar por todos as etapas, visto que não havia entregue a CNH ao término da pesquisa social. Pesquisa esta finalizada 2 semanas após ter feito meu toxicológico. Não sei se ainda estou no prazo para impetrar mandado de segurança, não tinha dinheiro R$ 3.000 para pagar um advogado privado e a Defensoria é uma piada tentei ligar umas mil vezes e ninguém me atendia (CRC 129) para poder marcar com um Advogado. Já falei muito espero que tenha sido claro se alguém puder me ajudar é só me avisar.

HUGO1234

Mensagens : 13
Pontos : 4405
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Cap Carrara Qua 30 maio 2012 - 10:32

HUGO1234 escreveu:Estou disposto a reclamar junto a ALERJ, fui reprovado em Janeiro de 2012 após passar por todos as etapas, visto que não havia entregue a CNH ao término da pesquisa social. Pesquisa esta finalizada 2 semanas após ter feito meu toxicológico. Não sei se ainda estou no prazo para impetrar mandado de segurança, não tinha dinheiro R$ 3.000 para pagar um advogado privado e a Defensoria é uma piada tentei ligar umas mil vezes e ninguém me atendia (CRC 129) para poder marcar com um Advogado. Já falei muito espero que tenha sido claro se alguém puder me ajudar é só me avisar.
pow muita gente fico na pendencia por meses por causa da cnh e não foi reprovado isso q eu acho injusto se tivesse sido Asim desde o começo isso não acontecia.
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6739
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Lucky1 Seg 4 Jun 2012 - 21:14

Estou aguardando para postar boas notícias!
obs: Reprovado por não apresentação da cnh.

Lucky1

Mensagens : 30
Pontos : 4699
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por HUGO1234 Qua 6 Jun 2012 - 14:14

ric0071 escreveu:mano eu fiz meu processo todo sem interrupção de nada e minha pesquisa foi dia 25/10/2011 tirei minha carteira no dia 28/10/2011 fui REPROVADO e digo amigo se o que eu falei vc acha errado imagino no que vai dar pois eu estou muito insatisfeito sorte minha que to passando nas provas de oficial kra e tomara que eu não entre na academia pois eu passei falta so mais uma etapa to estudando direto nem dormindo eu vo fazer chorarem aqueles que fizeram muitos chorarem la por que muito amigo meu e candidato comigo saiu ta desempregado com filho e com um imprestimo que pegou para tirar a maldita cnh e com 1 semana foi reprovado por não apresentar por dia leke sinceramente foi lutar ate o final para que este concurso seje anulado desculpe por vocês mais por meu amigos e candidatos que conheci la as sacanagens que foram feitas e outros que entraram sem ter CNH e ainda digo mais estão na rua e não tem CNH um abraço

Realmente é revoltante!

HUGO1234

Mensagens : 13
Pontos : 4405
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por HUGO1234 Qua 6 Jun 2012 - 14:17

Eu entrei com mandado de segurança com o Dr.Valterlucio ele cobrou caro, mais sinceramente não vou deixar passar este concurso até por que se não entrar agora não entro nunca mais.

HUGO1234

Mensagens : 13
Pontos : 4405
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por HUGO1234 Qua 6 Jun 2012 - 23:16

guga_fuz_navs escreveu:ALGUEM NO FORUM PODE ME AJUDAR ESTOU PRECISANDO DE UMA COPIA "DECLARAÇAO DE IDONEIDADE" AQUELA DISTRIBUIDA NO DIA DO PREENCHIMENTO DO ENVENTARIO PESSOAL MANDEM PRA MEU E-MAIL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rapaz não sei se é isto que você esta pedindo espero que tenha ajudado.

HUGO1234

Mensagens : 13
Pontos : 4405
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por FERPALY Qui 7 Jun 2012 - 15:29

NO EDITAL DIZ TER A CNH EM MÃOS,
VC TEM O DIREITO DE RECLAMAR A VONTADE,
MAS TEM Q ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS TBM,
A PMERJ ESTA FAZENDO O POSSIVEL PARA TODOS ENTRAREM
NÃO ADIANTA ASSEMBLEIA OU MANIFESTO, PROCURE UM ADVOGADO E
CONVERSE COM ELE NO EDITAL SE VC LEU DIZ CARTEIRA DE HABILITAÇÃO.
BOA SORTE
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4789
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por HUGO1234 Qui 7 Jun 2012 - 21:30

FERPALY escreveu:NO EDITAL DIZ TER A CNH EM MÃOS,
VC TEM O DIREITO DE RECLAMAR A VONTADE,
MAS TEM Q ARCAR COM AS CONSEQUENCIAS TBM,
A PMERJ ESTA FAZENDO O POSSIVEL PARA TODOS ENTRAREM
NÃO ADIANTA ASSEMBLEIA OU MANIFESTO, PROCURE UM ADVOGADO E
CONVERSE COM ELE NO EDITAL SE VC LEU DIZ CARTEIRA DE HABILITAÇÃO.
BOA SORTE

Futuro companheiro de farda espero que você entenda o que estamos discutindo eu era para estar na turma de Janeiro e fui excluído
do concurso fazem meses devido a ilegalidade da própria corporação, não peço favor a ninguém e sim justiça e isonomia.

HUGO1234

Mensagens : 13
Pontos : 4405
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por HUGO1234 Sex 8 Jun 2012 - 0:55

FERPLAY qual a sua classificação? E quantas etapas foram cumpridas?

HUGO1234

Mensagens : 13
Pontos : 4405
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Alexandre Moraes Sáb 9 Jun 2012 - 17:41

não precisa discutir, é a súmula 266 do STF
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5079
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por HUGO1234 Dom 10 Jun 2012 - 22:39

Qualquer comentário ou novidade e quem quiser discutir fatos referentes ao concurso basta anotar meu msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

HUGO1234

Mensagens : 13
Pontos : 4405
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por FERPALY Dom 10 Jun 2012 - 23:36

AMIGO HUGO 1234
PEÇO DESCULPA POIS NÃO TINHA LIDO O INICIO DO TOPICO
FALEI PELO QUE TINHAM POSTADO DEPOIS, VENHO AQUI
PEDIR DESCULPA SE CAUSEI ALGUM DESENTENDIMENTO
ESTAMOS TODOS NO MSM BARCO E UM PROBLEMA SEU HJ PODE SER DE UM COMPANHEIRO AMANHÃ.
JUNTOS SOMOS FORTES.
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4789
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por HUGO1234 Seg 11 Jun 2012 - 0:42

FERPALY escreveu:AMIGO HUGO 1234
PEÇO DESCULPA POIS NÃO TINHA LIDO O INICIO DO TOPICO
FALEI PELO QUE TINHAM POSTADO DEPOIS, VENHO AQUI
PEDIR DESCULPA SE CAUSEI ALGUM DESENTENDIMENTO
ESTAMOS TODOS NO MSM BARCO E UM PROBLEMA SEU HJ PODE SER DE UM COMPANHEIRO AMANHÃ.
JUNTOS SOMOS FORTES.

Sem problemas meu msn esta a disposição para tirar qualquer dúvida e se tiver alguma novidade passa para os amigos do site.
Juntos somos fortes!!

HUGO1234

Mensagens : 13
Pontos : 4405
Data de inscrição : 18/04/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por paulorangel Sex 20 Jul 2012 - 14:20

Fala ai galera, tem tempo que eu não deixo um comentário mas, hoje é uma boa notícia, depois de nove meses de muita luta, com dois indeferimentos eu finalmente consegui a minha liminar, e estou muito feliz por isso, porém, estou muito triste porque alguns companheiros em vez de dar uma palavra de apoio aos colegas que foram reprovados, agem como se tivessem o rei na barriga e falam um monte de besteiras para desanimar aos colegas, isso pra mim é coisa de otário e o cara que pensa assim não tem sequer educação quanto mais companheirismo o que é essencial na vida e na carreira militar, bom não vou me rebaixar como certas pessoas mas, lhes digo uma coisa, o que é promessa de Deus ninguém pode lhe tirar, e se a sua benção não veio ainda não se aflija, corra atrás dela e tenha fé em Deus, confia nele e o mais ele fará.
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4687
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por paulorangel Sex 20 Jul 2012 - 14:20

. APESAR DE SER EXIGIDA
APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA
NACIONAL DE HABILITAÇÃO NA
FASE DO EXAME SOCIAL E
DOCUMENTAL, É PACÍFICA A
JURISPRUDÊNCIA DO SUPERIOR
TRIBUNAL DE JUSTIÇA NO
SENTIDO DE QUE A
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
PARA O EXERCÍCIO DO CARGO
DEVE SER APRESENTADA NO
MOMENTO DA POSSE. RECURSO
PROVIDO.
0011474-46.2012.8.19.0000 -
AGRAVO DE INSTRUMENTO DES.
PAULO MAURICIO PEREIRA -
Julgamento: 16/05/2012 - QUARTA
CAMARA CIVEL 1. Concurso público.
Exigência de exibição de carteira de
motorista na fase de matrícula no
curso de formação de Soldado da
Polícia Militar. Eliminação. Ação
anulatória do ato administrativo, com
pedido de tutela antecipada,
indeferida. - 2. A documentação
referente ao exercício do cargo só
deve ser exigida por ocasião da
posse, conforme Súmula 266, STJ,
certo que a autora não faz
concurso para motorista e sim para
Soldado. - 3. Ato administrativo que,
a princípio, se mostra desarrazoado,
mormente porque a agravante já
obteve sua carta de motorista. - 4.
Simples tutela cautelar, que nenhum
prejuízo trará para o ente público,
tendente a dar efetividade a eventual
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4687
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por paulorangel Sex 20 Jul 2012 - 14:21

Assim, verifica-se, que deve ser reformada a
decisão, proferida pelo Juiz a quo, pois conforme
entendimento assente no Colendo STJ, o documento
acima referido só pode ser exigido no momento da
posse no cargo.
Diante do exposto, com fulcro no art. 557,
§1º-A, CPC, DÁ-SE PROVIMENTO AO RECURSO
interposto, para deferir o pedido de liminar,
determinando-se a inscrição do candidato no curso
de formação, em 72 horas, sob pena de multa diária
de R$ 500,00 (quinhentos reais).
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4687
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por rivello Sex 20 Jul 2012 - 15:38

paulorangel escreveu:Fala ai galera, tem tempo que eu não deixo um comentário mas, hoje é uma boa notícia, depois de nove meses de muita luta, com dois indeferimentos eu finalmente consegui a minha liminar, e estou muito feliz por isso, porém, estou muito triste porque alguns companheiros em vez de dar uma palavra de apoio aos colegas que foram reprovados, agem como se tivessem o rei na barriga e falam um monte de besteiras para desanimar aos colegas, isso pra mim é coisa de otário e o cara que pensa assim não tem sequer educação quanto mais companheirismo o que é essencial na vida e na carreira militar, bom não vou me rebaixar como certas pessoas mas, lhes digo uma coisa, o que é promessa de Deus ninguém pode lhe tirar, e se a sua benção não veio ainda não se aflija, corra atrás dela e tenha fé em Deus, confia nele e o mais ele fará.
Cara parabens pela guarra e determinação, onde muitos ficam pelo caminho, por desistirem, vc venceu!
Acompanhei seus postagens desde do inicio parabens mesmo!
Eu tb to achando q vou ter que entrar na justiça, já fui aprovado na social, tive ate matriculado na turma 14, e no dia de incorporar fiquei sabendo q havia tido enforme sobre mim, e teria de ser investigado novamente. Já levei todos documentos, provei q ñ tenho nada haver com oq foi dito, isso tem quase dois meses e nada do meu nome. Fora q já estava esperando resultado da social desde outubro do ano passado, pra sair no mes quatro e no mes cinco da esse rolo todo.
Há, meu problema foi minha meia irmã, q ligou pra lá dizendo q eu havia agredido ela, ficou com raiva pq o namorado foi preso e quem havia feito a denuncia era eu.
Sendo assim, como o colega disse, "o que é promessa de Deus ninguém pode lhe tirar, e se a sua benção não veio ainda não se aflija, corra atrás dela e tenha fé em Deus, confia nele e o mais ele fará." To nessa mesma fé para proxima turma. abraço e gloria a DEUS.
rivello
rivello

Mensagens : 18
Pontos : 4526
Data de inscrição : 18/12/2011

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Ademir1979 Sex 20 Jul 2012 - 16:00

rivello escreveu:
paulorangel escreveu:Fala ai galera, tem tempo que eu não deixo um comentário mas, hoje é uma boa notícia, depois de nove meses de muita luta, com dois indeferimentos eu finalmente consegui a minha liminar, e estou muito feliz por isso, porém, estou muito triste porque alguns companheiros em vez de dar uma palavra de apoio aos colegas que foram reprovados, agem como se tivessem o rei na barriga e falam um monte de besteiras para desanimar aos colegas, isso pra mim é coisa de otário e o cara que pensa assim não tem sequer educação quanto mais companheirismo o que é essencial na vida e na carreira militar, bom não vou me rebaixar como certas pessoas mas, lhes digo uma coisa, o que é promessa de Deus ninguém pode lhe tirar, e se a sua benção não veio ainda não se aflija, corra atrás dela e tenha fé em Deus, confia nele e o mais ele fará.
Cara parabens pela guarra e determinação, onde muitos ficam pelo caminho, por desistirem, vc venceu!
Acompanhei seus postagens desde do inicio parabens mesmo!
Eu tb to achando q vou ter que entrar na justiça, já fui aprovado na social, tive ate matriculado na turma 14, e no dia de incorporar fiquei sabendo q havia tido enforme sobre mim, e teria de ser investigado novamente. Já levei todos documentos, provei q ñ tenho nada haver com oq foi dito, isso tem quase dois meses e nada do meu nome. Fora q já estava esperando resultado da social desde outubro do ano passado, pra sair no mes quatro e no mes cinco da esse rolo todo.
Há, meu problema foi minha meia irmã, q ligou pra lá dizendo q eu havia agredido ela, ficou com raiva pq o namorado foi preso e quem havia feito a denuncia era eu.
Sendo assim, como o colega disse, "o que é promessa de Deus ninguém pode lhe tirar, e se a sua benção não veio ainda não se aflija, corra atrás dela e tenha fé em Deus, confia nele e o mais ele fará." To nessa mesma fé para proxima turma. abraço e gloria a DEUS.
Positividade sempre.
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6397
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por WWORSHIP Sex 20 Jul 2012 - 16:04

Ademir1979 escreveu:
rivello escreveu:
paulorangel escreveu:Fala ai galera, tem tempo que eu não deixo um comentário mas, hoje é uma boa notícia, depois de nove meses de muita luta, com dois indeferimentos eu finalmente consegui a minha liminar, e estou muito feliz por isso, porém, estou muito triste porque alguns companheiros em vez de dar uma palavra de apoio aos colegas que foram reprovados, agem como se tivessem o rei na barriga e falam um monte de besteiras para desanimar aos colegas, isso pra mim é coisa de otário e o cara que pensa assim não tem sequer educação quanto mais companheirismo o que é essencial na vida e na carreira militar, bom não vou me rebaixar como certas pessoas mas, lhes digo uma coisa, o que é promessa de Deus ninguém pode lhe tirar, e se a sua benção não veio ainda não se aflija, corra atrás dela e tenha fé em Deus, confia nele e o mais ele fará.
Cara parabens pela guarra e determinação, onde muitos ficam pelo caminho, por desistirem, vc venceu!
Acompanhei seus postagens desde do inicio parabens mesmo!
Eu tb to achando q vou ter que entrar na justiça, já fui aprovado na social, tive ate matriculado na turma 14, e no dia de incorporar fiquei sabendo q havia tido enforme sobre mim, e teria de ser investigado novamente. Já levei todos documentos, provei q ñ tenho nada haver com oq foi dito, isso tem quase dois meses e nada do meu nome. Fora q já estava esperando resultado da social desde outubro do ano passado, pra sair no mes quatro e no mes cinco da esse rolo todo.
Há, meu problema foi minha meia irmã, q ligou pra lá dizendo q eu havia agredido ela, ficou com raiva pq o namorado foi preso e quem havia feito a denuncia era eu.
Sendo assim, como o colega disse, "o que é promessa de Deus ninguém pode lhe tirar, e se a sua benção não veio ainda não se aflija, corra atrás dela e tenha fé em Deus, confia nele e o mais ele fará." To nessa mesma fé para proxima turma. abraço e gloria a DEUS.
Positividade sempre.

DEUS È FIEL DEUS É FIEL, SERVE PARA AS MENINAS QUE NÃO ACREDITAM NAS CONVOCAÇÕES TEMOS QUE RESPEITAR A VONTADE DE DEUS SE FOR PARA TER CONVOCAÇÕES FEMININAS VAI TER, DEUS SABE DE TODAS AS COISAS, GLORIA DEUS POR TUDO ISSO.
WWORSHIP
WWORSHIP
Capitão

Mensagens : 2109
Pontos : 6513
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : RJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por paulorangel Sáb 21 Jul 2012 - 9:05

Muito obrigado meus amigos e futuros companheiros de farda, Rivello você foi punido por fazer a coisa certa, pode ter certeza de que Deus está vendo isso, eu não sei qual a sua religião meu camarada mas, eu sou cristão crente em nosso Senhor Jesus Cristo, e te digo só nós e Deus sabemos o quanto dói em nossos
corações, cada dia que estamos de fora daquele lugar, não sei se é o seu caso
mas eu, tinha prometido uma coisa pra Deus e não cumpri e hoje eu sei que foi por isso que eu perdi a minha turma, por um lado se eu parar pra pensar eu não estava nem preparado psicologicamente para ser um policial militar, vai ver você nem prometeu nada pra Deus, mas, assim como eu precisa mudar a sua maneira de pensar, isso vale para todos nós que estamos nessa situação, façam um propósito com Deus e eu tenho certeza como dois e dois são quatro, que ele te ajudará, mas lembrem se ninguém é obrigado a prometer nada pra Deus, mas se prometer é obrigado a cumprir, porque pra Deus promessa é divida, muito obrigado a todos os que torceram por mim e vamos orar e pedir a Deus para que todos consigam, e lembrem se "juntos somos mais fortes"...[b]
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4687
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por rivello Sáb 21 Jul 2012 - 10:29

paulorangel escreveu:Muito obrigado meus amigos e futuros companheiros de farda, Rivello você foi punido por fazer a coisa certa, pode ter certeza de que Deus está vendo isso, eu não sei qual a sua religião meu camarada mas, eu sou cristão crente em nosso Senhor Jesus Cristo, e te digo só nós e Deus sabemos o quanto dói em nossos
corações, cada dia que estamos de fora daquele lugar, não sei se é o seu caso
mas eu, tinha prometido uma coisa pra Deus e não cumpri e hoje eu sei que foi por isso que eu perdi a minha turma, por um lado se eu parar pra pensar eu não estava nem preparado psicologicamente para ser um policial militar, vai ver você nem prometeu nada pra Deus, mas, assim como eu precisa mudar a sua maneira de pensar, isso vale para todos nós que estamos nessa situação, façam um propósito com Deus e eu tenho certeza como dois e dois são quatro, que ele te ajudará, mas lembrem se ninguém é obrigado a prometer nada pra Deus, mas se prometer é obrigado a cumprir, porque pra Deus promessa é divida, muito obrigado a todos os que torceram por mim e vamos orar e pedir a Deus para que todos consigam, e lembrem se "juntos somos mais fortes"...[b]
Irmão sou crente sim, e essa irmã da religião q serve ao inimigo, deve estar fazendo um monte de trabalho contra mim. Mas eu sei q o meu Redendor vive e por fim se levantará sobre a terra.
Tambem tenho ciencia q ñ estava preparodo psicólogicamente para entra, estava muito iludido com tudo, e Deus com esses problemas me chamou atenção e me fez aproximar mais dele.
Irmão vc disse uma coisa q é a pura vdd, só nós e Deus sabemos o quanto doi estar fora, ainda mais quando sabemos q, ñ a erro nosso, para justificar nosso atraso.
Sendo assim, desejo o irmão um otimo curso, q o Principe de Paz de abençoe e te guarde nessa nova etapa!
rivello
rivello

Mensagens : 18
Pontos : 4526
Data de inscrição : 18/12/2011

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por nascimentorodrig Seg 23 Jul 2012 - 15:03

nós passamos no concursso em 2010 e eu acho que deu bastante tempo pra tirar cnh eu na minha opinião vcs deram mòle! oque vcs vão gastar com advogado poderiam ter gasto tirando a cnh ! mas não estou aqui pra julgar nq mais acho que foi bizonhice de vcs...pô deu bastante tempo pra tirar ? torço por todos e tomara que consigam pq deve ser muito triste passar em tudo e ficar na cnh.

nascimentorodrig

Mensagens : 7
Pontos : 4393
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por rivello Seg 23 Jul 2012 - 20:24

nascimentorodrig escreveu:nós passamos no concursso em 2010 e eu acho que deu bastante tempo pra tirar cnh eu na minha opinião vcs deram mòle! oque vcs vão gastar com advogado poderiam ter gasto tirando a cnh ! mas não estou aqui pra julgar nq mais acho que foi bizonhice de vcs...pô deu bastante tempo pra tirar ? torço por todos e tomara que consigam pq deve ser muito triste passar em tudo e ficar na cnh.
Irmão, pelo oq entendi vc está se referindo ao assunto entre Paulo Rangel e eu, então me vii no direito de esclarecer na minha opinião oq vc ñ compreendeu. Primeiro não entendi o "vcs", pq se vc ler direito, eu ñ fui reprovado, e meu problema ñ tem nada haver com carteira de motorista. Agorá quanto ao Paulo Rangel, a Lei diz q, vc precisa ter a carteira no momento da posse. O edital é meramente a lei do concurso, ñ importa se ele diz q vc ficará reprovado por ñ apresentar carteira na etapa do inventario, pois oq vale é oq o STJ diz.
E em relação ao ser bizonho por fazer o concurso em 2010, e ate agorá ñ ter a CNH, a um equivo da sua parte, pois o Paulo Rangel ñ teve esse tempo todo ate 2012, pq se vc ñ reparou tb, só esperando a decisão judicial ele ficou nove meses, seu resultado saiu 16/05/2012, oq significa q ele entrou na justiça em 09/2011, com isso possivelmente foi convocado no começo de 2011. "Dai esse tempo todo q vc tá achando q ele teve, ñ existiu".
Muitas pessoas fizeram o concurso sem carteira, pelo fato da lei dar esta brecha em cima do edital. Com isso muitos dos q passaram melhor colocados, como o Paulo por exemplo, ñ conseguiram tirar a CNH a tempo.
Se fosse alguem com classificação alta, podiria ate considerar uma Bizonhice.
Sendo assim, espero ter esclarecido oq aconteceu conosco, e se de alguma maneira oq vc disse ñ foi para nós, desde de já lhe peço minhas desculpas por comentar o seu post.
rivello
rivello

Mensagens : 18
Pontos : 4526
Data de inscrição : 18/12/2011

Minhas Notas
Português: 6
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 16 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos