Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

+108
andresso goncalves
GIBA
trovão negro a lenda
allahjara
santos-cg
thiago cb
pmerj louco
nascimentorodrig
WWORSHIP
rivello
Lucky1
Cap Carrara
FERPALY
marcio alves
Dinho Petty
aspira55*
HUGO1234
oliveira22
mohoo
Sd Connan
gleiceeu
SOUZA MIKE
Leco_pqdt
pe
COMBATENTE
MARQUINHO
PQDT 2000
prijujusantos
Abrahão
guigrj
guga_fuz_navs
Nanna
Sd celo
botton
ricardo007
Vitão
fpedrazi
Srª Smith
fisioterapeuta
alfha01
chokita
PM 2011
ric0071
jotaartilharia
PEDRO HERRERA
rgomes
LEÃO AZUL
Nina (=","=) ♥♥♥
Dportin
Vinivini
juanricardo
Alexandre Moraes
paulorangel
Cabo ARAUJO
dogaoleal
davietalita
johnny ciribelli
BatMan Secrets
jonathanjol
opesp
Leonardo Ramos
vinicios31
de 2002
CRYS Terê
Retalhador
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
ismael procopio escobar
*Carpe Diem*
beavigo
docinho_2105
Snake
SoldierMike2010
Mandy
ESCOBAR
judoca20
borba
CAP. MATIAS
leo.als
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
rafael dos santos
AL Nextel
cb_victor
vilmar picanco pestana
fenix_2010
Srtabela
DR
Vitória e garra
f.barbosa
L34N4T4N
SD Daibert
Mayumi
marreco
PMPQD
Felipemiranda
rambo27pqdt
luciopremijo
The DJ
Recruta Benjamin
Sub. Fabio
VANFLY
Ungida
Ademir1979
Rop
aa.vitoria72
intruder
HOMEN DE FERRO
Diego Silva
112 participantes

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por jonathanjol Qua 18 Abr 2012 - 16:03

Camarada neto assim como eu, a maioria foi reprovada e entrou na justiça.
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4784
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por COMBATENTE Qua 18 Abr 2012 - 16:08

jonathanjol escreveu:Camarada neto assim como eu, a maioria foi reprovada e entrou na justiça.
mais ai meu amigo vc entrou na justiça e no que deu vc ja entro pro curso como ta seu processo?
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6789
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por jonathanjol Qua 18 Abr 2012 - 16:40

To Aguardando ainda meu parceiro,mas tenho alguns amigos q tiveram o mandado deferido!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4784
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por mohoo Qua 18 Abr 2012 - 19:35

leonardo siqueira escreveu:
mohoo escreveu:Galera eu estou na 13º conv. e estou tirando minha CNH, começo a treinar no carro 1 de maio será que vai dar tempo ?

Agradeço a ajuda !

guerreiro só vai depender de você e da sua auto escola.
Se a auto escola conseguir agendar a prova dentro do prazo que você tem e você for no dia da prova e representar bunito lá, pow com certeza vai dar tempo, agora se der mole e ser reprovado ou a auto escola demorar p/ agendar, fica complicado, mas ainda assim creio que terá umas duas chances, visto que vc estando na 13º só deve precisar apresentar a CNH lá pro final do ano, ainda tem uns 6 ou 7 meses pra concluir o processo da CNH, fica tranquilo e foca nisso.

Flw guerreiro.

Vlw meu irmão deixa comigo abraço !
mohoo
mohoo
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 4719
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Bel

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por mohoo Qua 18 Abr 2012 - 19:43

SOUZA MIKE escreveu:
mohoo escreveu:Galera eu estou na 13º conv. e estou tirando minha CNH, começo a treinar no carro 1 de maio será que vai dar tempo ?

Agradeço a ajuda !
Familia da tempo! Na época quando eu tirei a minha CNH foi rapido, só que é como o amigo Leonardo falou só depende de vc, a auto escola para marca a prova pratica ta levando 4 a 5 meses junto ao detran, mas e outra coisa agiliza essas aulas praticas pow se vc puder fazer todos os dias já te adianta, e quando marca a sua prova pratica passa de primeira! ai depois tu pega a sua permissão em tres dias depois de ter sido aprovado, espero ter ajudado boa sorte familia.

Vlw meu irmão estou correndo atrás, vai dar certo abraço !
mohoo
mohoo
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 4719
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Bel

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por mohoo Qua 18 Abr 2012 - 19:45

oliveira22 escreveu:
SOUZA MIKE escreveu:
mohoo escreveu:Galera eu estou na 13º conv. e estou tirando minha CNH, começo a treinar no carro 1 de maio será que vai dar tempo ?

Agradeço a ajuda !
Familia da tempo! Na época quando eu tirei a minha CNH foi rapido, só que é como o amigo Leonardo falou só depende de vc, a auto escola para marca a prova pratica ta levando 4 a 5 meses junto ao detran, mas e outra coisa agiliza essas aulas praticas pow se vc puder fazer todos os dias já te adianta, e quando marca a sua prova pratica passa de primeira! ai depois tu pega a sua permissão em tres dias depois de ter sido aprovado, espero ter ajudado boa sorte familia.


Guerreiros, depende da area que vc more, aqui em caxias estava demorando uns dois, tres meses a um tempo atras, agora ta molin, marcando pro msm mes. Na auto escola me explicaram que td depende da demanda de alunos que o detran recebe, esse mes esta tranquilo, pode ser que mes que vem volte tudo a se complicar novamente.

Tá dominado vai dar certo, abraço !
mohoo
mohoo
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 4719
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Bel

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por intruder Sex 20 Abr 2012 - 22:41

jonathanjol escreveu:Camarada neto assim como eu, a maioria foi reprovada e entrou na justiça.

meu anigo jonata, vc emntrou com mandado de segurança quando??

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5070
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por COMBATENTE Sáb 21 Abr 2012 - 8:00

intruder escreveu:
jonathanjol escreveu:Camarada neto assim como eu, a maioria foi reprovada e entrou na justiça.

meu anigo jonata, vc emntrou com mandado de segurança quando??
qnd vc entrou com mandato e qual o procedimento pra entrar com esse mandato?
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6789
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por jonathanjol Sáb 21 Abr 2012 - 15:43

netto. escreveu:
intruder escreveu:
jonathanjol escreveu:Camarada neto assim como eu, a maioria foi reprovada e entrou na justiça.

meu anigo jonata, vc emntrou com mandado de segurança quando??
qnd vc entrou com mandato e qual o procedimento pra entrar com esse mandato?


Cara eu entrei com mandado em novembro e até agora nada,depende mt do forum q o adv der entrada no processo e de quanto q ele lhe cobrar!!
jonathanjol
jonathanjol
Aluno(a)

Mensagens : 138
Pontos : 4784
Data de inscrição : 14/08/2011
Idade : 35

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Alexandre Moraes Sáb 21 Abr 2012 - 20:28

Meus amigos, é fato que a PMERJ está reprovando o candidato por falta de cnh, entretanto há várias saídas para contornar a situação, para quem ainda não foi reprovado e está já sendo chamado para as etapas e sabe que vai ser reprovado pois não vai dar tempo de entregar a CNH, poderá entrar com mandado de segurança preventivo, ou seja, a certeza é a reprovação, mas, antes que aconteça, sugiro ao candidato impetrar o mandado de segurança, a fim de que seja concedido a antecipação de tutela, não vai adiantar entrar com recurso no crsp ( SAC ), vai dar indeferido, agora, aos candidatos já reprovados na pesquisa social por esse motivo, sei que é chato, mas não é o fim do mundo, tem que ter muita paciência, e o mesmo deverá reunir o máximo de provas possíveis, por exemplo, a convocação de incorporação da segunda turma lá no site da PMERJ, que manda o candidato chegar às 06:30 da manhã para sanar as pendencias documental e incorporar caso fosse sanadas,quem não sanasse a pendencia aguardava a próxima turma, ou seja, ainda não tinha reprovação, outra prova que quase ninguém sabe, no SAC lá no CRSP, o candidato pode pedir um histórico completo de todas as etapas cumpridas por ele, o mesmo deverá solicitar da seguinte maneira: Histórico de todas etapas de aprovação e reprovação do CFSD/2010, o mesmo fica pronto em 10 dias úteis, entretanto dá para pegar em 2 dias,, pessoal essas duas provas são importantíssimas, o restante o pessoal já sabe, tem que ter o Certificado de Reprovação para os candidatos já reprovados, agora aqueles que ainda não foram, e vão ser, é possível impetrar o mandado de segurança sem a certidão de reprovação, pois é fato que serás reprovado, então meu irmão não pense duas vezes. Depois de reunidas as provas e já feita a Petição Inicial pelo advogado e mesmo dando entrada, o prazo que se tem para a primeira resposta positiva ou negativa é de uma semana, ou seja o juiz poderá deferir ou não a liminar, caro amigo, tem muito candidato que consegue de cara, outros não, por isso tem que ter muita paciência, porque uma hora sai por força da súmula 266 do STF. Pessoal vou colocar aqui o telefone do Dr. Valterlucio para quem quiser, o mesmo é bastante experiente: 78916169. Que Deus abençõe a todos. Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5091
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Alexandre Moraes Sáb 21 Abr 2012 - 20:35

Alexandre Moraes escreveu:Meus amigos, é fato que a PMERJ está reprovando o candidato por falta de cnh, entretanto há várias saídas para contornar a situação, para quem ainda não foi reprovado e está já sendo chamado para as etapas e sabe que vai ser reprovado pois não vai dar tempo de entregar a CNH, poderá entrar com mandado de segurança preventivo, ou seja, a certeza é a reprovação, mas, antes que aconteça, sugiro ao candidato impetrar o mandado de segurança, a fim de que seja concedido a antecipação de tutela, não vai adiantar entrar com recurso no crsp ( SAC ), vai dar indeferido, agora, aos candidatos já reprovados na pesquisa social por esse motivo, sei que é chato, mas não é o fim do mundo, tem que ter muita paciência, e o mesmo deverá reunir o máximo de provas possíveis, por exemplo, a convocação de incorporação da segunda turma lá no site da PMERJ, que manda o candidato chegar às 06:30 da manhã para sanar as pendencias documental e incorporar caso fosse sanadas,quem não sanasse a pendencia aguardava a próxima turma, ou seja, ainda não tinha reprovação, outra prova que quase ninguém sabe, no SAC lá no CRSP, o candidato pode pedir um histórico completo de todas as etapas cumpridas por ele, o mesmo deverá solicitar da seguinte maneira: Histórico de todas etapas de aprovação e reprovação do CFSD/2010, o mesmo fica pronto em 10 dias úteis, entretanto dá para pegar em 2 dias,, pessoal essas duas provas são importantíssimas, o restante o pessoal já sabe, tem que ter o Certificado de Reprovação para os candidatos já reprovados, agora aqueles que ainda não foram, e vão ser, é possível impetrar o mandado de segurança sem a certidão de reprovação, pois é fato que serás reprovado, então meu irmão não pense duas vezes. Depois de reunidas as provas e já feita a Petição Inicial pelo advogado e mesmo dando entrada, o prazo que se tem para a primeira resposta positiva ou negativa é de uma semana, ou seja o juiz poderá deferir ou não a liminar, caro amigo, tem muito candidato que consegue de cara, outros não, por isso tem que ter muita paciência, porque uma hora sai por força da súmula 266 do STF. Pessoal vou colocar aqui o telefone do Dr. Valterlucio para quem quiser, o mesmo é bastante experiente: 78916169. Que Deus abençõe a todos. Alexandre Moraes
Quem quiser alguma informação, orientação, vai ser um prazer ajudar, é só me mandar uma MP.
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5091
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por aspira55* Sex 27 Abr 2012 - 16:37

Boa tarde a todos, é minha primeira vez aqui...
Gostaria de compartilhar com vocês a agonia que estão passando, pois meu caso é o mesmo. Fui reprovada por não entregar a CNH a tempo. Me orientaram a fazer um requerimento, mas não adiantou nada, o mesmo foi Indeferido. Recorri a uma advogada, e no dia 04-04-12 ela deu entrada em meu processo. Agora estou no aguardo, muito ansiosa p que essa liminar saia logo.
Aproveito p parabenizar a galera que sempre posta aqui, com intuito de ajudar os companheiros, é sempre bom poder contar com a ajuda de quem realmente sabe o que estamos passando.

BOA SORTE A TODOS !!!

aspira55*
aspira55*

Mensagens : 8
Pontos : 4417
Data de inscrição : 13/04/2012
Localização : Búzios

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Alexandre Moraes Sex 27 Abr 2012 - 17:07

Atenção para os amigos e outros que conhecem que quem teve liminar deferida, poste aqui para ajudar os amigos, não vamos esmurrecer, vamos até o fim. Força a todos.
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5091
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por guga_fuz_navs Sex 27 Abr 2012 - 20:07

ALGUEM NO FORUM PODE ME AJUDAR ESTOU PRECISANDO DE UMA COPIA "DECLARAÇAO DE IDONEIDADE" AQUELA DISTRIBUIDA NO DIA DO PREENCHIMENTO DO ENVENTARIO PESSOAL MANDEM PRA MEU E-MAIL

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

guga_fuz_navs

Mensagens : 49
Pontos : 4707
Data de inscrição : 18/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por paulorangel Qua 9 maio 2012 - 9:06

Falai galera, tem um tempo que eu não entro no fórum para escrever algo, bom assim como todos na nossa situação, eu também estou cansado de ficar aguardando uma posição da justiça ou uma resposta da PMERJ, por isso venho convoca los para fazermos uma manifestação em frente a ALERJ para exigirmos os nossos direitos como cidadãos, não podemos aceitar de braços cruzados a sacanagem ou melhor a jurisprudência a qual fomos submetidos, por isso convoco a todos os que foram reprovados por falta de CNH para nos reunirmos em frente a ALERJ na quarta feira dia 23/05/12 as 8:00 e talvez dali iremos ao MP peço a todos que compareçam e avisem uns aos outros meu tel é 21 7713-2855 Paulo Rangel, por favor quem puder venha de calça jeans e camisa branca, guerreiros façam um esforço para vir e lembem se, juntos somos mais fortes...
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4699
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por paulorangel Qua 9 maio 2012 - 9:32

Oração das Forças Especiais

“Oh Poderoso Deus!
Que és o autor da liberdade e o campeão dos oprimidos,
Escutai a nossa prece!
Nós, os homens das Forças Especiais
Reconhecemos a nossa dependência no Senhor
Na preservação da liberdade humana;
Estejais conosco, quando procurarmos defender os indefesos e libertar os escravizados!
Possamos sempre lembrar, que nossa nação, cujo lema é:
'Ordem e Progresso',
Espera que cumpramos com nosso dever,
Por nós próprios, com honra,
E que nunca envergonhemos a nossa fé, nossas famílias ou nossos camaradas,

Dai-nos sabedoria da tua mente,
A coragem de seu coração,
A força de seus braços e a proteção das suas mãos.
É pelo Senhor que nós combatemos
E a ti pertence os louros por nossa vitória.
Pois Teu é o Reino, o Poder e a Glória para sempre,
Amém!”
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4699
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Alexandre Moraes Qua 16 maio 2012 - 17:16

Consegui, meu mandado foi deferido, tá tudo postado lá em "mandado de Segurança", Boa Sorte a todos.
Alexandre Moraes
Alexandre Moraes
Aluno(a)

Mensagens : 119
Pontos : 5091
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 39
Localização : Bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Leco_pqdt Qua 16 maio 2012 - 19:08

aspira55* escreveu:Boa tarde a todos, é minha primeira vez aqui...
Gostaria de compartilhar com vocês a agonia que estão passando, pois meu caso é o mesmo. Fui reprovada por não entregar a CNH a tempo. Me orientaram a fazer um requerimento, mas não adiantou nada, o mesmo foi Indeferido. Recorri a uma advogada, e no dia 04-04-12 ela deu entrada em meu processo. Agora estou no aguardo, muito ansiosa p que essa liminar saia logo.
Aproveito p parabenizar a galera que sempre posta aqui, com intuito de ajudar os companheiros, é sempre bom poder contar com a ajuda de quem realmente sabe o que estamos passando.

BOA SORTE A TODOS !!!

Mais no edital não diz que deve ter a CNH?
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 5002
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Leco_pqdt Qua 16 maio 2012 - 19:09

paulorangel escreveu:Falai galera, tem um tempo que eu não entro no fórum para escrever algo, bom assim como todos na nossa situação, eu também estou cansado de ficar aguardando uma posição da justiça ou uma resposta da PMERJ, por isso venho convoca los para fazermos uma manifestação em frente a ALERJ para exigirmos os nossos direitos como cidadãos, não podemos aceitar de braços cruzados a sacanagem ou melhor a jurisprudência a qual fomos submetidos, por isso convoco a todos os que foram reprovados por falta de CNH para nos reunirmos em frente a ALERJ na quarta feira dia 23/05/12 as 8:00 e talvez dali iremos ao MP peço a todos que compareçam e avisem uns aos outros meu tel é 21 7713-2855 Paulo Rangel, por favor quem puder venha de calça jeans e camisa branca, guerreiros façam um esforço para vir e lembem se, juntos somos mais fortes...
Mais no edital não diz que deve ter a CNH?
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 5002
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por paulorangel Ter 22 maio 2012 - 11:21

Fala ai galera, infelizmente a maioria de nós prefere ficar de braços cruzados diante da nossa situação, mediante a isso tenho que suspender o nosso encontro amanhã em frente a ALERJ por motivo de força maior, meu tel continua aqui e quem quiser se juntar a nossa luta é só me ligar, juntos somos mais fortes...
paulorangel
paulorangel

Mensagens : 26
Pontos : 4699
Data de inscrição : 27/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por COMBATENTE Ter 22 maio 2012 - 16:58

boa sorte a todos que estao correndo atraz de uma nova chance.
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6789
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por intruder Ter 22 maio 2012 - 18:38

paulorangel escreveu:Fala ai galera, infelizmente a maioria de nós prefere ficar de braços cruzados diante da nossa situação, mediante a isso tenho que suspender o nosso encontro amanhã em frente a ALERJ por motivo de força maior, meu tel continua aqui e quem quiser se juntar a nossa luta é só me ligar, juntos somos mais fortes...

Vai etender esses o criterio da PMERJ!!

fui reprovado em março deste ano por nao ter entregado a cnh no dia do inventario, que foi em agosto de 2011!! Mas em tirei a cnh em dezembro e em janeiro entreguei no CFAP, mesmo assim me reprovaram, peguei a certidao e fiz meu requerimento em 16 de março deste ano e expus meus argumentos e alguns anexos, pensei q iriam indeferir, pq nao tavam aceitando o de ninguém, mas pra minha surpresa foi DEFERIDO em abril e vou fazer matricula amanha!!!

Vai entender, boa sorte meu irmão!!!

intruder
Soldado

Mensagens : 167
Pontos : 5070
Data de inscrição : 24/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Dinho Petty Qua 23 maio 2012 - 2:29

Leco_pqdt escreveu:
paulorangel escreveu:Falai galera, tem um tempo que eu não entro no fórum para escrever algo, bom assim como todos na nossa situação, eu também estou cansado de ficar aguardando uma posição da justiça ou uma resposta da PMERJ, por isso venho convoca los para fazermos uma manifestação em frente a ALERJ para exigirmos os nossos direitos como cidadãos, não podemos aceitar de braços cruzados a sacanagem ou melhor a jurisprudência a qual fomos submetidos, por isso convoco a todos os que foram reprovados por falta de CNH para nos reunirmos em frente a ALERJ na quarta feira dia 23/05/12 as 8:00 e talvez dali iremos ao MP peço a todos que compareçam e avisem uns aos outros meu tel é 21 7713-2855 Paulo Rangel, por favor quem puder venha de calça jeans e camisa branca, guerreiros façam um esforço para vir e lembem se, juntos somos mais fortes...
Mais no edital não diz que deve ter a CNH?

4.4. Ter altura mínima: descalço e descoberto, de 1,65m (Lei n. º 5630, de 29 de dezembro de
2009), para os candidatos do sexo masculino; para candidatos do sexo feminino, altura mínima,
descalço e descoberto, de 1,60m (Lei Estadual n. º 1032, de 08 ago 86), e peso proporcional à
altura para ambos os sexos, conforme descrito no item 10. Do Exame Antropométrico.
4.5. Ser eleitor e estar em dia com suas obrigações eleitorais;
4.6. Possuir Carteira Nacional de Habilitação para dirigir automóvel;
4.7. Caso possua antecedentes criminais, deverá comprovar a situação mediante apresentação
de certidões expedidas pelos órgãos policiais e judiciais (Estaduais e Federais) a fim de ser
analisada a incompatibilidade de eventuais registros com os preceitos e valores éticos policiais
militares esculpidos nos artigos 26, 27, 28 e 30 da Lei n.º 443/81 (Estatuto dos Policiais
Militares), sem prejuízo da investigação social.
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8284
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por marcio alves Sáb 26 maio 2012 - 14:11

Alexandre Moraes, muito obrigado pela sua indicação. O dr.valterlucio é o cara mais experiente nisso mesmo e ainda é muito honesto e justo com os valores. Consegui retornar tbm. forte abraço e tbm indico ele não só para problemas com CNH mas com qualquer reprovação na PMERJ. O dr. é o advogado que mais tem processo no rio de janeiro contra a Pm. Podem conferir no site tribunal de justiça, o numero da OAB dele é 141019. e o telefone é 78916169. boa sorte a todos. qq coisa to ai pra ajudar.

marcio alves

Mensagens : 3
Pontos : 4370
Data de inscrição : 25/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Leco_pqdt Dom 27 maio 2012 - 18:17

paulorangel escreveu:Fala ai galera, infelizmente a maioria de nós prefere ficar de braços cruzados diante da nossa situação, mediante a isso tenho que suspender o nosso encontro amanhã em frente a ALERJ por motivo de força maior, meu tel continua aqui e quem quiser se juntar a nossa luta é só me ligar, juntos somos mais fortes...
cara só pra saber mais vc ja esta om a CNH na mão?
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 5002
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011. - Página 15 Empty Re: Desclassificação por não apresentação de HABILITAÇÃO (CNH) - 13/7/2011.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos