Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilitaçao ?

+4
tspweb
IMPERIO
GuiCavalaria
CHENRJ
8 participantes

Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Habilitaçao ?

Mensagem por CHENRJ Sáb 4 Dez 2010 - 6:17

[b]bom dia a todos
Esta no edital que é nessecario que tenha que ter carteira de motorista,porem estou com um problema em que ainda nao tirei a carteira e nao sei se dara tempo ate a verificaçao de documentos ,, fui perguntado ah algumas pessoas e etc alguns dizem que n tem problema q pode tirar depois e outros dizem que tem que ter se nao nao entra mesmo ja sendo militar e etc

gostaria de saber se alguem pode dar uma opniao sobre isso pois ja paguei o duda e tal mais acho q realmente nao da tempo de tirar : \

vlw abraços e boa sorte pra todos


chen naval.
CHENRJ
CHENRJ

Mensagens : 32
Pontos : 4916
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 32
Localização : centro

Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por GuiCavalaria Sáb 4 Dez 2010 - 6:21

Cara se você correr atrás e tirar só de carro mesmo, da tempo sim.
Esse ano não haverá recesso no detran, isso vai ajudar muito!
Corre atrás cara, vai na auto escola explica sua situação e
faz só de carro mesmo, se for tirar de moto junto ae vai demorar!
Pois quando chega na parte documental e estiver sem carteira, será eliminado sim!
GuiCavalaria
GuiCavalaria
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 5053
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por CHENRJ Sáb 4 Dez 2010 - 6:44

GuiCavalaria escreveu:Cara se você correr atrás e tirar só de carro mesmo, da tempo sim.
Esse ano não haverá recesso no detran, isso vai ajudar muito!
Corre atrás cara, vai na auto escola explica sua situação e
faz só de carro mesmo, se for tirar de moto junto ae vai demorar!
Pois quando chega na parte documental e estiver sem carteira, será eliminado sim!

sabe dizer quando deve ser a verifiaçao de documentos mais ou menos pra ver se da tempo aqui??

vlw abraços




chen naval
CHENRJ
CHENRJ

Mensagens : 32
Pontos : 4916
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 32
Localização : centro

Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Sáb 4 Dez 2010 - 14:05

olha, eu qu trabalho no detran, sei que não vai ter mesmo recesso, esse presidente atual, fernando avelino é linha dura
começa logo suas aulas teóricas, não perde um dia de aula, se puder, assista todos os tempos, em menos de um mês você consegue marcar e fazer a prova teórica.
com ela feita, o resultado sai na hora, basta voltar à sua auto escola e pedir para marcar as aulas práticas e é aí que começa a parte difícil

muita gente fazendo aula e poucos carros, pede pro atendente dar uma prioridade especial, fala que passou em um concurso público e precisa de sua cnh pra ontem...
as suas aulas serão marcadas de acordo com a disponibilidade de horários livres, provavelmente só pro fim de janeiro que vai encontrar vagas.
se perder alguma aula prática e não pedir cancelamento com 24 horas de antecedência você vai ter que pagar por fora outro aluguel de carro, não sei qto custa, e vai ter que agendar a aula perdida para outra data.

não perca tempo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por IMPERIO Dom 5 Dez 2010 - 10:26

não precisa ficar desesperado,porque no ultimo concurso eles deram um prazo pra poder tirar tanto é que a lista de pendencia de 2009 eles estavam cobrando a cnh de quem não tinha levado,valeu.

IMPERIO
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4979
Data de inscrição : 02/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por tspweb Dom 5 Dez 2010 - 10:59

OldBoy escreveu:olha, eu qu trabalho no detran, sei que não vai ter mesmo recesso, esse presidente atual, fernando avelino é linha dura
começa logo suas aulas teóricas, não perde um dia de aula, se puder, assista todos os tempos, em menos de um mês você consegue marcar e fazer a prova teórica.
com ela feita, o resultado sai na hora, basta voltar à sua auto escola e pedir para marcar as aulas práticas e é aí que começa a parte difícil

muita gente fazendo aula e poucos carros, pede pro atendente dar uma prioridade especial, fala que passou em um concurso público e precisa de sua cnh pra ontem...
as suas aulas serão marcadas de acordo com a disponibilidade de horários livres, provavelmente só pro fim de janeiro que vai encontrar vagas.
se perder alguma aula prática e não pedir cancelamento com 24 horas de antecedência você vai ter que pagar por fora outro aluguel de carro, não sei qto custa, e vai ter que agendar a aula perdida para outra data.

não perca tempo.

cara, as teóricas acabam bem rápido mesmo, eu que tirei a B há pouco tempo, esperei mais de um mês para marcar a prova prática, só sei que é mais rápido do que a A, foi quase um parto para fazer a prova. Abs, boa sorte.
tspweb
tspweb
Soldado

Mensagens : 207
Pontos : 5070
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 38
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 2
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Dom 5 Dez 2010 - 11:24

As saulas teóricas não acabam tão rapido não, pois agora eles exigem a presença da digital, eu fiz as aulas teoricas em um mês fazendo 2 aulas por dia todos os dias...Eu não trabalho mas para quem não tem esse tempo livre fica complicado.
Eu pedi para o dono da auto-escola uma certa prioridade, e rapidez e tirei em 4 meses contando que eu passei na primeira prova, que quase ninguem passa de primeira.

Corre mesmo, senão não vai dar tempo, esse ano passado não sei, mas esse ano eles deixaram bem claro que querem os candidatos com a CNH em mãos na data certa.

Boa sorte
Deus é fiel!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por tspweb Dom 5 Dez 2010 - 11:27

T escreveu:As saulas teóricas não acabam tão rapido não, pois agora eles exigem a presença da digital, eu fiz as aulas teoricas em um mês fazendo 2 aulas por dia todos os dias...Eu não trabalho mas para quem não tem esse tempo livre fica complicado.
Eu pedi para o dono da auto-escola uma certa prioridade, e rapidez e tirei em 4 meses contando que eu passei na primeira prova, que quase ninguem passa de primeira.

Corre mesmo, senão não vai dar tempo, esse ano passado não sei, mas esse ano eles deixaram bem claro que querem os candidatos com a CNH em mãos na data certa.

Boa sorte
Deus é fiel!

demorei um pouco mais, porque o detran não confirmou duas aulas...e tb passei de primeira, mas da para tirar em torno de 4 meses, menos que isso é quase impossível...
tspweb
tspweb
Soldado

Mensagens : 207
Pontos : 5070
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 38
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 2
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por she ra Dom 5 Dez 2010 - 15:53

eu estou tirando a minha agora, em 1 mês fiz as 45 hs da aula prática, fiz a prova teórica e pedi pro dono da auto escola uma certa prioridade para marcação da aulas práticas mas como o amigo Old Boy disse é muito difícil pq é a maior galera pra treinar e no caso da minha auto escola são apenas 04 carros.
Mas não perca mais tempo não, sei que ano passado eles deram um prazo pra galera que não tinha cnh, mas esse ano o edital diz claramente que o candidato tem que ter em mãos TODOS os documentos para a pesquisa sócio documental e se não tiver isso lhe causa reprovação.
Boa sorte!!
she ra
she ra
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 515
Pontos : 5487
Data de inscrição : 25/07/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por DANIELLE DANI Seg 6 Dez 2010 - 16:55

Minha irmã passou no concurso de 2009, não tinha habilitação...passou em todos os exames, entrou p/ o CFS (s/ CNH), e lhe deram um prazo p/ a entrega da CNH. Se formou há um mês. Já está na rua dando dura no povo!
Ainda falta uma companhia a se formar, segundo ela..essa companhia é a do povo com documentos pendentes (como CNH) etc. O que acontece é que vc fica por último!!

Enfim...não reprova!

Sorte a todos!!
DANIELLE DANI
DANIELLE DANI
Aluno(a)

Mensagens : 90
Pontos : 4991
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Seg 6 Dez 2010 - 17:21

DANIELLE DANI escreveu:Minha irmã passou no concurso de 2009, não tinha habilitação...passou em todos os exames, entrou p/ o CFS (s/ CNH), e lhe deram um prazo p/ a entrega da CNH. Se formou há um mês. Já está na rua dando dura no povo!
Ainda falta uma companhia a se formar, segundo ela..essa companhia é a do povo com documentos pendentes (como CNH) etc. O que acontece é que vc fica por último!!

Enfim...não reprova!

Sorte a todos!!

Que bom assim mais pessoas tem mais chances! Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Ter 7 Dez 2010 - 17:03

Essa tb vai para as boas notícias! \O/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por faelaa Qua 8 Dez 2010 - 6:03

q bom....ainda vou tirar a minha.....
faelaa
faelaa
Aluno(a)

Mensagens : 86
Pontos : 4970
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 34

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Qua 8 Dez 2010 - 6:26

Pow, axo realment mt show esse lance de poder tirar ao longo do caminho.
conheço gnt q desistiu da prova por naum ter CNH

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por oliveira Qua 8 Dez 2010 - 6:36

SENHORES MUITA CALMA NESSA HORA HEIM... TAMBÉM NÃO VAMOS EXAGERAR, QUEM JÁ PODER IR TIRANDO MELHOR PARA DEPOIS NÃO CHORAR!
oliveira
oliveira
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 388
Pontos : 5486
Data de inscrição : 29/06/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Qua 8 Dez 2010 - 7:36

(Y)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 13:01

oliveira escreveu:SENHORES MUITA CALMA NESSA HORA HEIM... TAMBÉM NÃO VAMOS EXAGERAR, QUEM JÁ PODER IR TIRANDO MELHOR PARA DEPOIS NÃO CHORAR!

Verdade, pois no edital diz que vamos precisar dela agora no inicio. Eu também não tinha mas já garanti a minha mês passado eu fiz a prova e peguei no inicio desse mês.

Já fui para outra cidade visitar parentes com ela...rsrsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 13:21

T escreveu:
oliveira escreveu:SENHORES MUITA CALMA NESSA HORA HEIM... TAMBÉM NÃO VAMOS EXAGERAR, QUEM JÁ PODER IR TIRANDO MELHOR PARA DEPOIS NÃO CHORAR!

Verdade, pois no edital diz que vamos precisar dela agora no inicio. Eu também não tinha mas já garanti a minha mês passado eu fiz a prova e peguei no inicio desse mês.

Já fui para outra cidade visitar parentes com ela...rsrsrs

Que chique!!! Parabéns cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 13:37

PanteraDePrata escreveu:
T escreveu:
oliveira escreveu:SENHORES MUITA CALMA NESSA HORA HEIM... TAMBÉM NÃO VAMOS EXAGERAR, QUEM JÁ PODER IR TIRANDO MELHOR PARA DEPOIS NÃO CHORAR!

Verdade, pois no edital diz que vamos precisar dela agora no inicio. Eu também não tinha mas já garanti a minha mês passado eu fiz a prova e peguei no inicio desse mês.

Já fui para outra cidade visitar parentes com ela...rsrsrs

Que chique!!! Parabéns cheers

Ahhh Brigadinha.
Vou te contar um segredo...Nun conta pra ninguém.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 15:18

T escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
T escreveu:
oliveira escreveu:SENHORES MUITA CALMA NESSA HORA HEIM... TAMBÉM NÃO VAMOS EXAGERAR, QUEM JÁ PODER IR TIRANDO MELHOR PARA DEPOIS NÃO CHORAR!

Verdade, pois no edital diz que vamos precisar dela agora no inicio. Eu também não tinha mas já garanti a minha mês passado eu fiz a prova e peguei no inicio desse mês.

Já fui para outra cidade visitar parentes com ela...rsrsrs

Que chique!!! Parabéns cheers

Ahhh Brigadinha.
Vou te contar um segredo...Nun conta pra ninguém.


Foi muito legal da sua parte me dar esse voto de confiança, obrigada!

Fiquei muito feliz!

tenho um carinho enorme por todos aqui!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 15:23

PanteraDePrata escreveu:
T escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
T escreveu:
oliveira escreveu:SENHORES MUITA CALMA NESSA HORA HEIM... TAMBÉM NÃO VAMOS EXAGERAR, QUEM JÁ PODER IR TIRANDO MELHOR PARA DEPOIS NÃO CHORAR!

Verdade, pois no edital diz que vamos precisar dela agora no inicio. Eu também não tinha mas já garanti a minha mês passado eu fiz a prova e peguei no inicio desse mês.

Já fui para outra cidade visitar parentes com ela...rsrsrs

Que chique!!! Parabéns cheers

Ahhh Brigadinha.
Vou te contar um segredo...Nun conta pra ninguém.


Foi muito legal da sua parte me dar esse voto de confiança, obrigada!

Fiquei muito feliz!

tenho um carinho enorme por todos aqui!


Ahh imagina, é uma pessoa superpreocupada com todo mundo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Qui 9 Dez 2010 - 15:31

T escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
T escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
T escreveu:
oliveira escreveu:SENHORES MUITA CALMA NESSA HORA HEIM... TAMBÉM NÃO VAMOS EXAGERAR, QUEM JÁ PODER IR TIRANDO MELHOR PARA DEPOIS NÃO CHORAR!

Verdade, pois no edital diz que vamos precisar dela agora no inicio. Eu também não tinha mas já garanti a minha mês passado eu fiz a prova e peguei no inicio desse mês.

Já fui para outra cidade visitar parentes com ela...rsrsrs

Que chique!!! Parabéns cheers

Ahhh Brigadinha.
Vou te contar um segredo...Nun conta pra ninguém.


Foi muito legal da sua parte me dar esse voto de confiança, obrigada!

Fiquei muito feliz!

tenho um carinho enorme por todos aqui!


Ahh imagina, é uma pessoa superpreocupada com todo mundo.

Embarassed

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Convidad Dom 19 Dez 2010 - 9:58

TOPICO REPETITIVO.
BLOQUEADO

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Habilitaçao ? Empty Re: Habilitaçao ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos