Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

+134
Hardware-juninho
Tiago gomes
Sandro Vianna
pmorango2
TADEU HOLANDA
benage
caca2013
vs.rezende
ricardo de lacerda pachec
M.Salviano
Gustavo Pimentel
moreira 22
cdop
bruno camillo
Atitude-cg
junqueira wagner
vania santos
leandrojsa10
SD André L .
ADILSONJUNIOR
thor
PAPA MAIQUE
renatob
fernandobji
paulinho@ngra
sandrinhafontes23
recruta cfap flbom
SCOTT13
cesarhead
Felipe Bortoloto
Jaqueline santos
silva léo
leonardo bernardes
fag_2012
fenixgame
cassiocabral
wallace laia
educaçao fisica
Osvaldo Jose
EDUCAÇÃO FISCA
sd-barreto
regi2209
l.silva
wellington k
Davi Moreira Marques
Marcelo Augusto A Sena
SGT LINS
PauloCalvano
Soutods
ricardinho
Sérgio Delmiro
magaiver
FRANÇA
elton1
juao10
julio cezar 2010
WOLVERINE
willgame
Robinho
igor da costa martins
Nina (=","=) ♥♥♥
luis vinicius silva silva
thatinazario
speaker
marina alâcantara
fernandalima
Gustavo bento
Anderson.RJ
renatim
FERPALY
daniel pet
GIBA
extraordinario
Ronie
uelinton
Rafael Bento
soldado araujo
RGEDMUNDO
Hosana Gomes
COMBATENTE
sergio alberto
estenio
Adriano Ismenio
Ademir Luiz
WWORSHIP
-NINJA-
GSRamos
Lucas Eloy
soldadocris
Ronner Vianna
GDJ
Sue Ellen Lucena Pereira
leandro 123456
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Julio guindasteiro
Nil
santos-cg
Santcvr
Anderson da silva
Esmaga
SUE ELLEN LUCENA
Sherlock.Holmes
Sd Connan
Robinho-vp
SD Lessa
leonardo pereira
PACIFICADOR R. ALVES
opesp
Dinho Petty
Daniiel
PAPAMAIKE
.DAVI.
Snake
rodrigo e
SAS
wallace1802
ANDRE C
Paula Leite
dinho west83
AL Nextel
Dante mike
igor da s.s
fenix_2010
Sd Tavares Nit
EU
Papa Mike 2010
*GOMES*
Sub. Fabio
marcellus_bm
afernandes
HOMEN DE FERRO
aa.vitoria72
PMPQD
138 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por julio cezar 2010 Ter 27 Nov 2012 - 21:12

o meu ja fez 3 meses e poucos dias ja estou ficando nervoso,se tiver alguem de nova iguaçu colegio jf (jose fonseca) da um alo vlw

julio cezar 2010

Mensagens : 29
Pontos : 4200
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qua 28 Nov 2012 - 5:46

[quote="Ademir Luiz"]
WOLVERINE escreveu:
rgbotelho escreveu:Eu estou nessa situação e não sei que fazer. Na verdade eu até ja tenho o doc carimbado pela SEEDUC. Consegui com uma inspetora gento boa la da Rua do Matoso. Só que eu não sei o o pessoal da pesquisa vai aceitar entende. Estou muito preocupado com isso. Alguém que ja passou por isso pode me dar um bizu?
Meu amigo uma coisa eu tenho certeza eles vão conferir a autênticidade do carimbo, se estiver tudo ok muito bom é só aguarda o resultado !!!

Deus é Fiel.....

Eles irão conferir a veracidade das assinaturas,carimbos e histórico escolar.

Com td dentro da normalidade,eles irão fazer uma certidão com tds os seus dados que constam em seu diploma e com novo visto confere do coordenador e inspetor escolar responsável pela busca no acervo de sua escola extinta. Seu documento escolar passará a ser esta certidão que constará com novo registro na seeduc rj e outras afirmações.

Agora mesmo tendo em mãos esta certidão o pesquisador irá na seeduc conferir o novo registro e as assinaturas dos responsáveis pela emissão da certidão,o que não demorará mais do que se o mesmo estivesse indo numa escola em funcionamento.

OBS:A minha certidão foi emitida pela seeduc rj após 3 meses de busca,quem tiver com menos tempo não entrem em desespero,façam apenas as manifestações por tel. ou pelo site e aguardem que com certeza irá sair. Deus com muita certeza é fiel!!!!////Black]entendo. Quem assinou meu certificado foi uma inspetora la da Rua do Matoso. Carimbou, assinou com número de matrícula. E eu ainda reconheci firma em cartório. Eu so não tenho essa bendita certidão. Eles irão nela para coferir a assinatura? Ass: Rgbotelho
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qua 28 Nov 2012 - 5:50

julio cezar 2010 escreveu:o meu ja fez 3 meses e poucos dias ja estou ficando nervoso,se tiver alguem de nova iguaçu colegio jf (jose fonseca) da um alo vlw
//qual código esta o seu? O meu fez três meses ontem e esta com o código aguardando TCI que significa pesquisa
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por willgame Qua 28 Nov 2012 - 8:14

Quero deixar meu agradecimento ao botelho que na fila dos exames medicos, falou comigo sobre este assunto, escola extinta...eu estava boiando, dei entrada no seduc dia 19 de setembro e ontem dia 27 novembro saiu minha documentaçao

BOA SORTE A TODOS

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5257
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qua 28 Nov 2012 - 8:21

willgame escreveu:Quero deixar meu agradecimento ao botelho que na fila dos exames medicos, falou comigo sobre este assunto, escola extinta...eu estava boiando, dei entrada no seduc dia 19 de setembro e ontem dia 27 novembro saiu minha documentaçao

BOA SORTE A TODOS
//Vlw amigo, juntos somos fortes.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ademir Luiz Qua 28 Nov 2012 - 9:09

[quote="rgbotelho"]
Ademir Luiz escreveu:
WOLVERINE escreveu:
rgbotelho escreveu:Eu estou nessa situação e não sei que fazer. Na verdade eu até ja tenho o doc carimbado pela SEEDUC. Consegui com uma inspetora gento boa la da Rua do Matoso. Só que eu não sei o o pessoal da pesquisa vai aceitar entende. Estou muito preocupado com isso. Alguém que ja passou por isso pode me dar um bizu?
Meu amigo uma coisa eu tenho certeza eles vão conferir a autênticidade do carimbo, se estiver tudo ok muito bom é só aguarda o resultado !!!

Deus é Fiel.....

Eles irão conferir a veracidade das assinaturas,carimbos e histórico escolar.

Com td dentro da normalidade,eles irão fazer uma certidão com tds os seus dados que constam em seu diploma e com novo visto confere do coordenador e inspetor escolar responsável pela busca no acervo de sua escola extinta. Seu documento escolar passará a ser esta certidão que constará com novo registro na seeduc rj e outras afirmações.

Agora mesmo tendo em mãos esta certidão o pesquisador irá na seeduc conferir o novo registro e as assinaturas dos responsáveis pela emissão da certidão,o que não demorará mais do que se o mesmo estivesse indo numa escola em funcionamento.

OBS:A minha certidão foi emitida pela seeduc rj após 3 meses de busca,quem tiver com menos tempo não entrem em desespero,façam apenas as manifestações por tel. ou pelo site e aguardem que com certeza irá sair. Deus com muita certeza é fiel!!!!////Black]entendo. Quem assinou meu certificado foi uma inspetora la da Rua do Matoso. Carimbou, assinou com número de matrícula. E eu ainda reconheci firma em cartório. Eu so não tenho essa bendita certidão. Eles irão nela para coferir a assinatura? Ass: Rgbotelho

Bom dia Botelho,com certeza os pesquisadores irão na seeduc,pois os educadores e inspetores escolares estaduais tem que ter registro fiscalizados por eles,porém já que seu registro foi feito nesta condição(ja com escola extinta) seu quadro se compara ao nosso que já temos a certidão dada por eles,e com isso o pesquisador deve somente conferir junto a pessoa responsável pela autenticação e seu cadastro na seeduc. Ninguém iria carimbar seu certificado se não tivesse certeza da veracidade,logo logo vc terá sua resposta.
Ademir Luiz
Ademir Luiz
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 4756
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Taquara-jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por juao10 Qua 28 Nov 2012 - 18:44

rgbotelho escreveu:
Leco_pqdt escreveu:
rgbotelho escreveu:blz!!! Entrei em contato com uma inspetora que foi de la!!! Eles estaõ mudando de endereço, porém o acervo ja foi para a SEEDUC. Ela tem o carimbo e Ficou de resolver para mim. Se ela resolver para mim boto vc nessa fita.
Nem sei como te agradecer mano so posso tirar alguns serviços pra vc depois.

vlw
E ae companheiro alguma noticia la da seeduc.
/////////////////////////////////////////////////////////////
poxa amigos to com mesmo problema com ele colegio futura tem como me ajudar por favor ja estou muito procupado ja dei entrada (19/04/2012)
agradeço muito obrigado deis de já!!!
juao10
juao10

Mensagens : 32
Pontos : 4992
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por julio cezar 2010 Qua 28 Nov 2012 - 19:07

rgbotelho escreveu:
julio cezar 2010 escreveu:o meu ja fez 3 meses e poucos dias ja estou ficando nervoso,se tiver alguem de nova iguaçu colegio jf (jose fonseca) da um alo vlw
//qual código esta o seu? O meu fez três meses ontem e esta com o código aguardando TCI que significa pesquisa

logo q dei entrada no poupa tempo no sp grande rio,depois de 15 dias chegou na seeduc no centro,e mudou para (despacho encaminhado para pesquisa) ja fez 3 meses e alguns dias e nada muda.

julio cezar 2010

Mensagens : 29
Pontos : 4200
Data de inscrição : 26/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 29 Nov 2012 - 8:33

juao10 escreveu:
rgbotelho escreveu:
Leco_pqdt escreveu:
rgbotelho escreveu:blz!!! Entrei em contato com uma inspetora que foi de la!!! Eles estaõ mudando de endereço, porém o acervo ja foi para a SEEDUC. Ela tem o carimbo e Ficou de resolver para mim. Se ela resolver para mim boto vc nessa fita.
Nem sei como te agradecer mano so posso tirar alguns serviços pra vc depois.

vlw
E ae companheiro alguma noticia la da seeduc.
/////////////////////////////////////////////////////////////
poxa amigos to com mesmo problema com ele colegio futura tem como me ajudar por favor ja estou muito procupado ja dei entrada (19/04/2012)
agradeço muito obrigado deis de já!!!
/Amigo, também ja dei entrada na seeduc, fazem três meses e esta em pesquisa TCI. vou te mandar um mp e te dar um tel onde vc vai falar com alguem responsável
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 29 Nov 2012 - 14:59

Boa noite galera. Depois de An301 e TCI Agora foi para AN 303. Que loucura!!!!
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Anderson da silva Qui 29 Nov 2012 - 15:04

colegio falido eles irao tambem?

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5876
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 29 Nov 2012 - 15:06

Anderson da silva escreveu:colegio falido eles irao tambem?
// Irão sim. Tem que colocar na pasta que o colégio é extinto, pois eles vão direto na seeduc abrir um processo. Se vc ainda não foi convocado, sujiro que de entrada na seeduc em um processo de autenticação, pois sem o carimbo, nada feito.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por igor da costa martins Sex 30 Nov 2012 - 12:37

SENHORES EU DEI ENTRADA ONTEM NO HABEAS DATA CONTRA A SEEDUC, POIS JA FAZ 1 MES E MEIO QUE DEI ENTRADA NO PROCESSO E ESTAVA PARADO NO ANALISTA 301 E HOJE DEVIDO O HABEAS DATA ELE JA MUDOU PARA AN-334 E POSSIVELMENTE NA PROXIMA SEMANA ELES IRAO ME ENTREGAR DEVIDO A JUSTIÇA NOTIFICA-LOS. SOU 13 CONV AGUARDANDO DOCUMENTO PARA MATRICULAR.

igor da costa martins

Mensagens : 11
Pontos : 4194
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Sex 30 Nov 2012 - 13:11

igor da costa martins escreveu:SENHORES EU DEI ENTRADA ONTEM NO HABEAS DATA CONTRA A SEEDUC, POIS JA FAZ 1 MES E MEIO QUE DEI ENTRADA NO PROCESSO E ESTAVA PARADO NO ANALISTA 301 E HOJE DEVIDO O HABEAS DATA ELE JA MUDOU PARA AN-334 E POSSIVELMENTE NA PROXIMA SEMANA ELES IRAO ME ENTREGAR DEVIDO A JUSTIÇA NOTIFICA-LOS. SOU 13 CONV AGUARDANDO DOCUMENTO PARA MATRICULAR.
//// Igor, quanto vc gastou para dar entrada no habeas datas e qual o procedimento para fazer isso?
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Sex 30 Nov 2012 - 13:15

rgbotelho escreveu:
igor da costa martins escreveu:SENHORES EU DEI ENTRADA ONTEM NO HABEAS DATA CONTRA A SEEDUC, POIS JA FAZ 1 MES E MEIO QUE DEI ENTRADA NO PROCESSO E ESTAVA PARADO NO ANALISTA 301 E HOJE DEVIDO O HABEAS DATA ELE JA MUDOU PARA AN-334 E POSSIVELMENTE NA PROXIMA SEMANA ELES IRAO ME ENTREGAR DEVIDO A JUSTIÇA NOTIFICA-LOS. SOU 13 CONV AGUARDANDO DOCUMENTO PARA MATRICULAR.
//// Igor, quanto vc gastou para dar entrada no habeas datas e qual o procedimento para fazer isso?
///O meu tem três meses. Estaca am AN301, TCI e agora está em AN-303.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por juao10 Sex 30 Nov 2012 - 15:38

rgbotelho escreveu:
juao10 escreveu:
rgbotelho escreveu:
Leco_pqdt escreveu:
rgbotelho escreveu:blz!!! Entrei em contato com uma inspetora que foi de la!!! Eles estaõ mudando de endereço, porém o acervo ja foi para a SEEDUC. Ela tem o carimbo e Ficou de resolver para mim. Se ela resolver para mim boto vc nessa fita.
Nem sei como te agradecer mano so posso tirar alguns serviços pra vc depois.

vlw
E ae companheiro alguma noticia la da seeduc.
/////////////////////////////////////////////////////////////
poxa amigos to com mesmo problema com ele colegio futura tem como me ajudar por favor ja estou muito procupado ja dei entrada (19/04/2012)
agradeço muito obrigado deis de já!!!
/Amigo, também ja dei entrada na seeduc, fazem três meses e esta em pesquisa TCI. vou te mandar um mp e te dar um tel onde vc vai falar com alguem responsável

brigadão pela atenção amigo estou muito preocupado mesmo ja tem 8 meses tenho q da um jeito de corer de outra forma espero o tel vlw
e mais uma coisa tenho a declaração pq o historico naum estava pronto tinha q trabalhar fui la no centro do rio e peguei uma declaração serra que serve de alguma coisa ou so o certificado e o historico obrigado mesmo vlw!!!!!
juao10
juao10

Mensagens : 32
Pontos : 4992
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty SOS

Mensagem por Convidad Seg 3 Dez 2012 - 9:19

.DAVI. escreveu:
SUE ELLEN LUCENA escreveu:Segue a Resolução da Secretaria Estadual de Educação sobre as escolas extintas, pelo o que eu li esse deve ser o procedimento que a SEE deveria fazer para quem quer validar o Diploma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom. Mais o que demora é a burocracia de cada instância e de todo modo melhor prevenir.

boa tarde familia esse link naum abre.http://www.educacao.rj.gov.br/COIE/RESOLUCOES/res032600.pdf

alguem ai em salvo em pdf que possa me enviar??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por willgame Seg 3 Dez 2012 - 13:12

HOJE BUSQUEI MEUS DOCUMENTOS NA SEDUC LIGUEM PARA LA EXPLIQUEM QUE ESTAO NO CONCURSO DA PM MANDEM RECLAMAÇOES MAIS NAO RECLAMEM APENAS PEÇA COM MUITA EDUCAÇAO AGILIDADE NO SEU DOCUMENTO... EU PEGUEI O MEUS EM DEOIS MESES E MEIO

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5257
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Convidad Seg 3 Dez 2012 - 14:54

willgame escreveu:HOJE BUSQUEI MEUS DOCUMENTOS NA SEDUC LIGUEM PARA LA EXPLIQUEM QUE ESTAO NO CONCURSO DA PM MANDEM RECLAMAÇOES MAIS NAO RECLAMEM APENAS PEÇA COM MUITA EDUCAÇAO AGILIDADE NO SEU DOCUMENTO... EU PEGUEI O MEUS EM DEOIS MESES E MEIO

mandem ai um pedido com educação e agilidade,pois eu ja naum sei mais o que escrever...ja chegou a 5 meses
abraços
]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Seg 3 Dez 2012 - 16:46

jp ludovico escreveu:
willgame escreveu:HOJE BUSQUEI MEUS DOCUMENTOS NA SEDUC LIGUEM PARA LA EXPLIQUEM QUE ESTAO NO CONCURSO DA PM MANDEM RECLAMAÇOES MAIS NAO RECLAMEM APENAS PEÇA COM MUITA EDUCAÇAO AGILIDADE NO SEU DOCUMENTO... EU PEGUEI O MEUS EM DEOIS MESES E MEIO

mandem ai um pedido com educação e agilidade,pois eu ja naum sei mais o que escrever...ja chegou a 5 meses
abraços
]
//jp, o meu fez três meses e está em AN303. To deixando nas mãos de Deus.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por elton1 Seg 3 Dez 2012 - 17:07

alguem sabe qual é o site que eu posso saber como esta o andamento do meu processo

elton1
Aluno(a)

Mensagens : 91
Pontos : 4982
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Ter 4 Dez 2012 - 7:38

elton1 escreveu:alguem sabe qual é o site que eu posso saber como esta o andamento do meu processo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Ter 4 Dez 2012 - 9:04

Estou feliz!!! Will, acabei de receber uma ligação da SEEDUC. A analista que está avaliando meu processo me disse que não tem nada de errado com meu certificado. Disse que estaria enviando meu processo para i poupa tempo para eu arquivar, pois esta tudo certinho. E me falou que quando meu processo da PM chegar la, ela mesma enviaria o ofício a eles confirmando a autenticidade do meu doc. A mesma tambem me informou que esse processo é somente para quem não tem documentação, estudou, mas não pegou certificado, históricos, etc. E que no meu caso, eu já possuia o documento com a autenticidade e quando o meu da PM chegar lá, ela mesma mandaria um ofício para pmrj liberando minha incorporação. Agora é só esperar e confiar em Deus!!!!!!!!!!! Obrigado Senhor Jesus!!!!!! E que dê tb vitória aos meus amigos que se encontram na mesma situação. 1Samuel 7:12
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Ter 4 Dez 2012 - 9:05

willgame escreveu:HOJE BUSQUEI MEUS DOCUMENTOS NA SEDUC LIGUEM PARA LA EXPLIQUEM QUE ESTAO NO CONCURSO DA PM MANDEM RECLAMAÇOES MAIS NAO RECLAMEM APENAS PEÇA COM MUITA EDUCAÇAO AGILIDADE NO SEU DOCUMENTO... EU PEGUEI O MEUS EM DEOIS MESES E MEIO
///Estou feliz!!! Will, acabei de receber uma ligação da SEEDUC. A analista que está avaliando meu processo me disse que não tem nada de errado com meu certificado. Disse que estaria enviando meu processo para i poupa tempo para eu arquivar, pois esta tudo certinho. E me falou que quando meu processo da PM chegar la, ela mesma enviaria o ofício a eles confirmando a autenticidade do meu doc. A mesma tambem me informou que esse processo é somente para quem não tem documentação, estudou, mas não pegou certificado, históricos, etc. E que no meu caso, eu já possuia o documento com a autenticidade e quando o meu da PM chegar lá, ela mesma mandaria um ofício para pmrj liberando minha incorporação. Agora é só esperar e confiar em Deus!!!!!!!!!!! Obrigado Senhor Jesus!!!!!! E que dê tb vitória aos meus amigos que se encontram na mesma situação. 1Samuel 7:12
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por thatinazario Ter 4 Dez 2012 - 9:50

rgbotelho escreveu:
willgame escreveu:HOJE BUSQUEI MEUS DOCUMENTOS NA SEDUC LIGUEM PARA LA EXPLIQUEM QUE ESTAO NO CONCURSO DA PM MANDEM RECLAMAÇOES MAIS NAO RECLAMEM APENAS PEÇA COM MUITA EDUCAÇAO AGILIDADE NO SEU DOCUMENTO... EU PEGUEI O MEUS EM DEOIS MESES E MEIO
///Estou feliz!!! Will, acabei de receber uma ligação da SEEDUC. A analista que está avaliando meu processo me disse que não tem nada de errado com meu certificado. Disse que estaria enviando meu processo para i poupa tempo para eu arquivar, pois esta tudo certinho. E me falou que quando meu processo da PM chegar la, ela mesma enviaria o ofício a eles confirmando a autenticidade do meu doc. A mesma tambem me informou que esse processo é somente para quem não tem documentação, estudou, mas não pegou certificado, históricos, etc. E que no meu caso, eu já possuia o documento com a autenticidade e quando o meu da PM chegar lá, ela mesma mandaria um ofício para pmrj liberando minha incorporação. Agora é só esperar e confiar em Deus!!!!!!!!!!! Obrigado Senhor Jesus!!!!!! E que dê tb vitória aos meus amigos que se encontram na mesma situação. 1Samuel 7:12

Parabéns !!! Creio no Senhor Jesus em breve tbm vou ter uma resposta!!!

thatinazario
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4480
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 22 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos