Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

+134
Hardware-juninho
Tiago gomes
Sandro Vianna
pmorango2
TADEU HOLANDA
benage
caca2013
vs.rezende
ricardo de lacerda pachec
M.Salviano
Gustavo Pimentel
moreira 22
cdop
bruno camillo
Atitude-cg
junqueira wagner
vania santos
leandrojsa10
SD André L .
ADILSONJUNIOR
thor
PAPA MAIQUE
renatob
fernandobji
paulinho@ngra
sandrinhafontes23
recruta cfap flbom
SCOTT13
cesarhead
Felipe Bortoloto
Jaqueline santos
silva léo
leonardo bernardes
fag_2012
fenixgame
cassiocabral
wallace laia
educaçao fisica
Osvaldo Jose
EDUCAÇÃO FISCA
sd-barreto
regi2209
l.silva
wellington k
Davi Moreira Marques
Marcelo Augusto A Sena
SGT LINS
PauloCalvano
Soutods
ricardinho
Sérgio Delmiro
magaiver
FRANÇA
elton1
juao10
julio cezar 2010
WOLVERINE
willgame
Robinho
igor da costa martins
Nina (=","=) ♥♥♥
luis vinicius silva silva
thatinazario
speaker
marina alâcantara
fernandalima
Gustavo bento
Anderson.RJ
renatim
FERPALY
daniel pet
GIBA
extraordinario
Ronie
uelinton
Rafael Bento
soldado araujo
RGEDMUNDO
Hosana Gomes
COMBATENTE
sergio alberto
estenio
Adriano Ismenio
Ademir Luiz
WWORSHIP
-NINJA-
GSRamos
Lucas Eloy
soldadocris
Ronner Vianna
GDJ
Sue Ellen Lucena Pereira
leandro 123456
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Julio guindasteiro
Nil
santos-cg
Santcvr
Anderson da silva
Esmaga
SUE ELLEN LUCENA
Sherlock.Holmes
Sd Connan
Robinho-vp
SD Lessa
leonardo pereira
PACIFICADOR R. ALVES
opesp
Dinho Petty
Daniiel
PAPAMAIKE
.DAVI.
Snake
rodrigo e
SAS
wallace1802
ANDRE C
Paula Leite
dinho west83
AL Nextel
Dante mike
igor da s.s
fenix_2010
Sd Tavares Nit
EU
Papa Mike 2010
*GOMES*
Sub. Fabio
marcellus_bm
afernandes
HOMEN DE FERRO
aa.vitoria72
PMPQD
138 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por cassiocabral Qua 6 Mar 2013 - 8:28

rgbotelho escreveu:
cassiocabral escreveu:Guerreiros !!! Boa tarde,
Sou da 17 convocação minha escola está extinta ( Centro Educacional Futura ), sou concluente de 2007, tenho em mãos Copia do Diario Oficial ( folha azul ), Diploma carimbado e assinado pela Diretora ( escola ), Secretária ( escola ) e Inspetora ( SEEDUC ) e Histórico com os mesmos carimbos.
Conforme Posts anteriores, procurei a SEEDUC na rua da ajuda e lá, fui orientado a procurar a rua do matoso, pois a antiga coordenadoria metropolitana X , hoje metropolitana VI é a responsavél pelos documentos da Escola citada e fui orientado a procurar uma pessoa que seria responsavel somente a cuidar de processos da PMERJ. Consegui falar com essa pessoa e ela orientou-me a aguardar, pois o P2 que daria entrada no processo, a mesma tambem falou que minha documentação estava OK e que Eu não poderia dar entrada nesse processo somente o P2.
Se alguem puder postar algo semelhante ou ajuda de alguem conhecido de lá seria ótimo!!!
Fico grato a todos os posts, pois foram de enorme ajuda, aliás esse é o objetivo.
ESTAMOS JUNTOS !!!!!

Amigo. Experiência própria! O seu documento já encontra-se devidamente autenticado. Não se pode dar outra autenticação em algo que já se encontra autenticado. Se você quiser dar entrada no processo, beleza, mas elas vão te ligar para que você vá lá para dar baixa, assim como eu vou fazer amanha. Estudei também no futura e eles não agiram de má fé com ninguém, apenas pode demorar nossa incorporação um pouco, mas perder a gente não perde.
É muito bom saber disso!
Isso mostra então que estamos no caminho certo.
Abraço Família

cassiocabral
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4245
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wallace laia Qua 6 Mar 2013 - 9:31

tb fiz no futura,mesma situaçao e a moça do poupa tempo diz que qndo e dada entrada no seeduc pela p2 o processo eh bem mais rapido! mesmo assim dei entrada no processo ontem!
wallace laia
wallace laia
Cabo

Mensagens : 263
Pontos : 4384
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : taquara jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por .DAVI. Qua 6 Mar 2013 - 11:15

Vamos torcer pelos amigos (a) que se encontram nessa situação. Que corra tudo bem e o mais rápido possível.
Abraço.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7320
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por cassiocabral Qua 6 Mar 2013 - 11:19

.DAVI. escreveu:Vamos torcer pelos amigos (a) que se encontram nessa situação. Que corra tudo bem e o mais rápido possível.
Abraço.
Valeu Davi!!!!!!!!

cassiocabral
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4245
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por .DAVI. Qua 6 Mar 2013 - 11:23

wallace laia escreveu:tb fiz no futura,mesma situaçao e a moça do poupa tempo diz que qndo e dada entrada no seeduc pela p2 o processo eh bem mais rapido! mesmo assim dei entrada no processo ontem!
Eis a questão novamente. Você conseguiu, alguns não. E sempre foi assim. O candidato dava entrada no processo e caso o mesmo entrasse na pesquisa antes de ficar pronta a certidão, era só repassar a p2 o número do mesmo, ainda não deu para entender essa versão diferenciada. De qualquer forma torço por vocês.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7320
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por cassiocabral Qua 6 Mar 2013 - 11:45

.DAVI. escreveu:
wallace laia escreveu:tb fiz no futura,mesma situaçao e a moça do poupa tempo diz que qndo e dada entrada no seeduc pela p2 o processo eh bem mais rapido! mesmo assim dei entrada no processo ontem!
Eis a questão novamente. Você conseguiu, alguns não. E sempre foi assim. O candidato dava entrada no processo e caso o mesmo entrasse na pesquisa antes de ficar pronta a certidão, era só repassar a p2 o número do mesmo, ainda não deu para entender essa versão diferenciada. De qualquer forma torço por vocês.
Esse também é um caminho, porém não sabemos qual é o mais rápido. Se ligarmos pra lá eles informam que é para da entrada, se vamos lá, dizem que na situação da PMERJ é melhor que o P2 dê a entrada no processo para ser mais rápido. Vou aguardar o P2, mas, se alguém obter resultados antes ou contato de alguém de lá para agilizar avisem!
Boa sorte a todos!!!
Gostaria de ressaltar a importância desse forum e agradecer aos seus administradores!!!
Ser policial é
sobretudo uma razão de ser, é enfrentar a morte, mostrar-se um
forte no que
acontecer!

cassiocabral
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4245
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Ajuda ae

Mensagem por fag_2012 Qua 6 Mar 2013 - 19:52

fag_2012 escreveu:
fag_2012 escreveu: Estou com processo Seeduc 7 meses e nada meu colegio JF foi extinto e não tenho nada em mãos, o que fazer quando tiver que entregar os documentos, alguem ja passou por isso?
Grato família.
fag_2012
fag_2012

Mensagens : 28
Pontos : 4252
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wallace laia Qui 7 Mar 2013 - 8:46

fag_2012 escreveu:
fag_2012 escreveu:
fag_2012 escreveu: Estou com processo Seeduc 7 meses e nada meu colegio JF foi extinto e não tenho nada em mãos, o que fazer quando tiver que entregar os documentos, alguem ja passou por isso?
Grato família.
amigao vc q ja tem o processo ha alguns meses fica ligando pra eles direto,insisti. senao eles deixan seu processo de lado la!
wallace laia
wallace laia
Cabo

Mensagens : 263
Pontos : 4384
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : taquara jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Qui 7 Mar 2013 - 13:47

Fag 2012 vc nao tinha nada em maos poxa ai complica tudo ne irmao e complicado vejo alguns colega tentando dar entrada a moça do seeduc nao quer da entrada outros colegas conseguem ai fica dificil tem um colega que deu entrada depois o seeduc pediu pra dar baixa ai fica dificil
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9924
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 7 Mar 2013 - 16:10

Quem estudou no futura, pode ficar despreocupado galera!!!! O difícl infelizmente será para aqueles que ainda não possuem documentação nenhuma, pois não se pode provar que alguém estudou sem que se tenha uma documentação comprovando... No nosso caso, que estudamos no futura, temos os documentos que comprovam aregularidade do nosso curso, carimbos, autenticidades, etc. Infelizmente é um processo que a própria pmrj faz. Eles dão entrada para a averiguação daquelas assinaturas constantes no documento. Quem documento autenticado pela SEEDUC, dará entrada e tão logo, os mesmo ligarão para que você vá lá para dar baixa. Foi assim que aconteceu comigo. Fé em Deus que dará tudo certo para gente. E, já ia me esquecendo.... SANTOS, bem vindo ao clube dos extintos., rs
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wallace laia Qui 7 Mar 2013 - 17:59

rgbotelho escreveu:Quem estudou no futura, pode ficar despreocupado galera!!!! O difícl infelizmente será para aqueles que ainda não possuem documentação nenhuma, pois não se pode provar que alguém estudou sem que se tenha uma documentação comprovando... No nosso caso, que estudamos no futura, temos os documentos que comprovam aregularidade do nosso curso, carimbos, autenticidades, etc. Infelizmente é um processo que a própria pmrj faz. Eles dão entrada para a averiguação daquelas assinaturas constantes no documento. Quem documento autenticado pela SEEDUC, dará entrada e tão logo, os mesmo ligarão para que você vá lá para dar baixa. Foi assim que aconteceu comigo. Fé em Deus que dará tudo certo para gente. E, já ia me esquecendo.... SANTOS, bem vindo ao clube dos extintos., rs
isso ai amigao. um dia q estivermos la na escola da pmerj lembraremos dessa luta ardua que eh entrar na pm ainda mais com escola extinta! força pra todos nos e acredite q tudo vai se resolver...
wallace laia
wallace laia
Cabo

Mensagens : 263
Pontos : 4384
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : taquara jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 7 Mar 2013 - 19:25

E rindo disso tudo!!!!
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Robinho Sex 8 Mar 2013 - 17:39

Ai familia hoje acabou a minha luta com a seeduc! Depois de longo tempo espera, hoje saiu meu nome na lista de aprovados. Graças a o meu bom DEUS Primeiro
Robinho
Robinho
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 4390
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Piabeta / Magé

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wallace laia Sex 8 Mar 2013 - 17:52

Robinho escreveu:Ai familia hoje acabou a minha luta com a seeduc! Depois de longo tempo espera, hoje saiu meu nome na lista de aprovados. Graças a o meu bom DEUS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
parabens amigo!
wallace laia
wallace laia
Cabo

Mensagens : 263
Pontos : 4384
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : taquara jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Sex 8 Mar 2013 - 18:35

Só vitóriaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!Campeão, vencedor!!!
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por fag_2012 Sex 8 Mar 2013 - 21:00

wallace laia escreveu:
Robinho escreveu:Ai familia hoje acabou a minha luta com a seeduc! Depois de longo tempo espera, hoje saiu meu nome na lista de aprovados. Graças a o meu bom DEUS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
parabens amigo!


Parabéns irmão quanto tempo durou seu processo e se vc tem alguma dica para quem continua na luta?
Grato! bounce
fag_2012
fag_2012

Mensagens : 28
Pontos : 4252
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Robinho Sáb 9 Mar 2013 - 16:04

fag_2012 escreveu:
wallace laia escreveu:
Robinho escreveu:Ai familia hoje acabou a minha luta com a seeduc! Depois de longo tempo espera, hoje saiu meu nome na lista de aprovados. Graças a o meu bom DEUS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
parabens amigo!


Parabéns irmão quanto tempo durou seu processo e se vc tem alguma dica para quem continua na luta?
Grato! bounce
O processo que eu abri na seeduc, durou cerca de uns 8 meses, o que os P2 abriram durou 3 meses, a dica é ligar para lá dia sim e dia não, e estar sempre indo lá, pedindo e suplicando com toda educação possível.
Robinho
Robinho
Soldado

Mensagens : 202
Pontos : 4390
Data de inscrição : 07/11/2012
Localização : Piabeta / Magé

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Seg 11 Mar 2013 - 9:54

Amigos que se encontram com colégio extinto... Verifiquem se na parte de trás do certificado dos Senhores consta o carimbo do inspetor escolar. Caso tenha o carimbo, podem ficar despreocupados , pois o mesmo já consta como autenticação. Isso significa que quando a pmrj der entrada para averiguação, não será preciso ficar procurando seu nome em arquivos e acervos. Caso não tenha carimbo do inspetor escolar, será mais complicado, pois a seeduc terá que procurar resgistros que comprovem que você estudou naquele local. Boa sorte a todos.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5563
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por cassiocabral Seg 11 Mar 2013 - 10:51

rgbotelho escreveu:Amigos que se encontram com colégio extinto... Verifiquem se na parte de trás do certificado dos Senhores consta o carimbo do inspetor escolar. Caso tenha o carimbo, podem ficar despreocupados , pois o mesmo já consta como autenticação. Isso significa que quando a pmrj der entrada para averiguação, não será preciso ficar procurando seu nome em arquivos e acervos. Caso não tenha carimbo do inspetor escolar, será mais complicado, pois a seeduc terá que procurar resgistros que comprovem que você estudou naquele local. Boa sorte a todos.
Guerreiro, Vc sempre com informações ótimas que deixam a gente menos preocupados.
To de enviando uma MP.
GRATO!!!!
TA CHEGANDO GUERREIROS!!!!!!!!!!!

cassiocabral
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4245
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena Seg 11 Mar 2013 - 14:34

fag_2012 escreveu:
wallace laia escreveu:
Robinho escreveu:Ai familia hoje acabou a minha luta com a seeduc! Depois de longo tempo espera, hoje saiu meu nome na lista de aprovados. Graças a o meu bom DEUS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
parabens amigo!


Parabéns irmão quanto tempo durou seu processo e se vc tem alguma dica para quem continua na luta?
Grato! bounce

Qual o endereço da seeduc guerreio?

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Mensagens : 205
Pontos : 4590
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 79
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Seg 11 Mar 2013 - 15:05

boa tarde amigos. o meu ps me deu o numero do processo,liguei e como foi a pmerj que abriu o processo eles não quiseram me informar nada,falaram que só poderiam falar direto pra quem abriu o processo e como não está em meu nome,nada feito. bom,vou aguardar né?! um abraço pra todos

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4185
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por leonardo bernardes Seg 11 Mar 2013 - 19:22

wellington k escreveu:boa tarde amigos. o meu ps me deu o numero do processo,liguei e como foi a pmerj que abriu o processo eles não quiseram me informar nada,falaram que só poderiam falar direto pra quem abriu o processo e como não está em meu nome,nada feito. bom,vou aguardar né?! um abraço pra todos

Amigão faz a seguinte procedimento, pega toda a documentação e da entrada de novo fui orientado assim, pelo seguinte motivo quem deu entrada esta pouco se lixando se vai demorar ou não então dando entrada você pde se mover e ser orientado.

leonardo bernardes

Mensagens : 14
Pontos : 4249
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Osvaldo Jose Ter 12 Mar 2013 - 0:30

Pessoal quem ja tem o carimbo do inspetor escolar da seeduc tambem precisa mover o processo??? Meu colegio nao e extinto nome Instituto latino de ciencias e tecnologia.

Osvaldo Jose

Mensagens : 7
Pontos : 4088
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Deus no controle

Mensagem por santos-cg Ter 12 Mar 2013 - 7:28

Osvaldo Jose escreveu:Pessoal quem ja tem o carimbo do inspetor escolar da seeduc tambem precisa mover o processo??? Meu colegio nao e extinto nome Instituto latino de ciencias e tecnologia.
entao guerreiro se vc tiver todos os doc ok e so relaxar que sera tudo rapido
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9924
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por .DAVI. Ter 12 Mar 2013 - 8:41

Em colaboração. Segue o link para consulta online. Vá ao campo ' Consultar Por' Escolha Nome Completo. E verifique seu processo e andamento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7320
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 31 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos