Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

+134
Hardware-juninho
Tiago gomes
Sandro Vianna
pmorango2
TADEU HOLANDA
benage
caca2013
vs.rezende
ricardo de lacerda pachec
M.Salviano
Gustavo Pimentel
moreira 22
cdop
bruno camillo
Atitude-cg
junqueira wagner
vania santos
leandrojsa10
SD André L .
ADILSONJUNIOR
thor
PAPA MAIQUE
renatob
fernandobji
paulinho@ngra
sandrinhafontes23
recruta cfap flbom
SCOTT13
cesarhead
Felipe Bortoloto
Jaqueline santos
silva léo
leonardo bernardes
fag_2012
fenixgame
cassiocabral
wallace laia
educaçao fisica
Osvaldo Jose
EDUCAÇÃO FISCA
sd-barreto
regi2209
l.silva
wellington k
Davi Moreira Marques
Marcelo Augusto A Sena
SGT LINS
PauloCalvano
Soutods
ricardinho
Sérgio Delmiro
magaiver
FRANÇA
elton1
juao10
julio cezar 2010
WOLVERINE
willgame
Robinho
igor da costa martins
Nina (=","=) ♥♥♥
luis vinicius silva silva
thatinazario
speaker
marina alâcantara
fernandalima
Gustavo bento
Anderson.RJ
renatim
FERPALY
daniel pet
GIBA
extraordinario
Ronie
uelinton
Rafael Bento
soldado araujo
RGEDMUNDO
Hosana Gomes
COMBATENTE
sergio alberto
estenio
Adriano Ismenio
Ademir Luiz
WWORSHIP
-NINJA-
GSRamos
Lucas Eloy
soldadocris
Ronner Vianna
GDJ
Sue Ellen Lucena Pereira
leandro 123456
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Julio guindasteiro
Nil
santos-cg
Santcvr
Anderson da silva
Esmaga
SUE ELLEN LUCENA
Sherlock.Holmes
Sd Connan
Robinho-vp
SD Lessa
leonardo pereira
PACIFICADOR R. ALVES
opesp
Dinho Petty
Daniiel
PAPAMAIKE
.DAVI.
Snake
rodrigo e
SAS
wallace1802
ANDRE C
Paula Leite
dinho west83
AL Nextel
Dante mike
igor da s.s
fenix_2010
Sd Tavares Nit
EU
Papa Mike 2010
*GOMES*
Sub. Fabio
marcellus_bm
afernandes
HOMEN DE FERRO
aa.vitoria72
PMPQD
138 participantes

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por juao10 Sáb 6 Abr 2013 - 17:16

(Urgente) Pelo fato de estar com medo de naum ter nada que eu cursei o segundo gral!!!
fui em uma escola urgente!!!
devo tirar de novo!!!
Pra quem mora perto de bangu ou adjacências!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O melhor q tem pra quem esta com pressa!!!
vc pega apostila e faz quando vc kizer então vc pode terminar em um mes 2 meses 6 meses ou 3 anos depende de vcs espero ajudar vcs!!!
juao10
juao10

Mensagens : 32
Pontos : 5004
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por juao10 Sáb 6 Abr 2013 - 17:19

agora quem naum mora perto procure na sua cidade e em bangu e na reginal onde vc faz alistamento e tau!!!
Boa sorte rapeze e legalizado da prefeitura e o mais aceito pela policia por ser do governo!!!naum tem frequencia de aula!!!
Meu Sonho ainda naum morreu!!!
juao10
juao10

Mensagens : 32
Pontos : 5004
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Seg 8 Abr 2013 - 10:42

cassiocabral escreveu:Bom dia meu amigo,
O que acontece é o seguinte depende muito do P2 que pegar sua pesquisa, um amigo da 14 na mesma situação nossa disse que o P2 não deu entrada em nada e que falou que se tá carimbado é o que basta. Ele já está lá no curso.
Depende muito do P2.
Vamos ver se vou ter sorte.
valeu família!
Vai dar tudo certo em breve estaremos lá no curso
bom dia! nossa que cara de sorte,pois não ouvi falar de ninguem que tenha acontecido isso. mas tenho fé que logo sairá isso. bom vamo que vamo

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4197
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por sandrinhafontes23 Qua 10 Abr 2013 - 20:03

Boa noite
estou com processo na SEEDUC,o qual esta em CDNI
dei entrada dia 28/02
não tenho certificado e nem o DO
estudei no Futura,alguem que ja estudou la,e nao teve o certificado, conseguiu ?
abraçoss

sandrinhafontes23

Mensagens : 2
Pontos : 4049
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por cassiocabral Qua 10 Abr 2013 - 20:33

sandrinhafontes23 escreveu:Boa noite
estou com processo na SEEDUC,o qual esta em CDNI
dei entrada dia 28/02
não tenho certificado e nem o DO
estudei no Futura,alguem que ja estudou la,e nao teve o certificado, conseguiu ?
abraçoss
Eu e alguns colegas aqui do forum estudamos lá, porém a maioria tem certificado, histórico e D.O
Acho que o melhor é realmente espera já que a entrada na seeduc já foi feita.
perturba eles com educação. rsrsrsrs
vai lá pessoalmente várias vezes.
tem um amigo aqui no forum que é calejado nome dele e Botelho!!!
Sabe tudo de seeduc rsrsrsrs.
espero ter ajudado.

cassiocabral
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4257
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qua 10 Abr 2013 - 20:45

[quote="cassiocabral"][quote="sandrinhafontes23"]Boa noite
xx


Última edição por rgbotelho em Sex 26 Abr 2013 - 12:57, editado 1 vez(es)
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5575
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por sandrinhafontes23 Qua 10 Abr 2013 - 21:14

Eu entrei em contato com uma pessoa la do colegio, eu so tenho o historico,eles me informaram que minha documentação apos o fechamento do colegio foi pra SEEDUC , a minha maior preocupação era sobre o colegio Futura ser autentico, tenho ate o contrato do colegio.
grata pelos esclarecimentos
abraços

sandrinhafontes23

Mensagens : 2
Pontos : 4049
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por cassiocabral Qua 10 Abr 2013 - 21:34

sandrinhafontes23 escreveu:Eu entrei em contato com uma pessoa la do colegio, eu so tenho o historico,eles me informaram que minha documentação apos o fechamento do colegio foi pra SEEDUC , a minha maior preocupação era sobre o colegio Futura ser autentico, tenho ate o contrato do colegio.
grata pelos esclarecimentos
abraços
É Autêntico sim.
Deu problema com filiais de outros Estados.

cassiocabral
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4257
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 11 Abr 2013 - 9:10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Parecer 130/2005. Sandra é só entrar no site do mec que verá que era reconhecido pele CEE do Rio.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5575
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por recruta cfap flbom Sex 12 Abr 2013 - 8:47

alquem pode responde minha pergunta ai acima feita 31 marco valeu amigo rumo a vitoria.
recruta cfap flbom
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 610
Pontos : 4665
Data de inscrição : 29/03/2013

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por ricardinho Ter 16 Abr 2013 - 12:01

Boa tarde ! já dei entrada no seeduc agora o meu processo mudou de
enviado para pesquisa , para enviado ao analista 359 alguam sabe o que é?
ricardinho
ricardinho
Aluno(a)

Mensagens : 76
Pontos : 5004
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por paulinho@ngra Qua 17 Abr 2013 - 20:20

Galera me ajudem, tenho certificado, histórico, declaração e cópia do D.O,foi em 2002, mais meu colégio foi extinto em 2011, o q devo fazer, pois moro em Angra dos Reis estou no exame psicologico, mais quando vi esse topico fiquei preocupadão... Quem puder me orientar agradeço... JUNTOS SOMOS FORTES
paulinho@ngra
paulinho@ngra
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por cassiocabral Qua 17 Abr 2013 - 20:43

paulinho@ngra escreveu:Galera me ajudem, tenho certificado, histórico, declaração e cópia do D.O,foi em 2002, mais meu colégio foi extinto em 2011, o q devo fazer, pois moro em Angra dos Reis estou no exame psicologico, mais quando vi esse topico fiquei preocupadão... Quem puder me orientar agradeço... JUNTOS SOMOS FORTES
Qual foi a escola?
Vc vai informar na pesquisa social que sua escola está extinta, o P2 responsável pela sua pesquisa irá dar entrada na SEEDUC (secretaria de educação) para autenticaçao e veracidade dos documentos. esse trâmite demora de 15 dias, 1 mês 3meses até 1 ano. depende muito! É Aguardar mesmos.Tem outro trâmite também que seria vc mesmo da entrada na SEEDUC para adiantar, porém dizem que demora mais.
Eu irei aguardar o P2.
Espero ter ajudado.

cassiocabral
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4257
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por fernandobji Qui 18 Abr 2013 - 10:58

Galera, eu não tenho o diário oficial tenho o certificado de conclusão do ensino médio, tive na escola e a secretária me informou que na época que formei o governo do estado achou que não havia a necessidade de publicar o nome dos alunos na quele ano no diário oficial por isso quem se formou na quele ano não tem seu nome no diario oficial ela me disse que ela faz uma declaração com sua assinatura e também com a assinatura da diretora que serve para comprovar que eu me formei na escola, obs: o colégio existe até hoje, vcs acham que terei problemas? obrigado!!

fernandobji

Mensagens : 1
Pontos : 4040
Data de inscrição : 18/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por renatob Sex 26 Abr 2013 - 11:28

rapaziada o meu processo foi a para a regional noroeste fluminense e no despacho está analise/ prosseguimento. oque cham? peço por agentileza orientação, lembrando que sou de são paulo

renatob

Mensagens : 1
Pontos : 4049
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Julio guindasteiro Sex 26 Abr 2013 - 15:31

cassiocabral escreveu:
paulinho@ngra escreveu:Galera me ajudem, tenho certificado, histórico, declaração e cópia do D.O,foi em 2002, mais meu colégio foi extinto em 2011, o q devo fazer, pois moro em Angra dos Reis estou no exame psicologico, mais quando vi esse topico fiquei preocupadão... Quem puder me orientar agradeço... JUNTOS SOMOS FORTES
Qual foi a escola?
Vc vai informar na pesquisa social que sua escola está extinta, o P2 responsável pela sua pesquisa irá dar entrada na SEEDUC (secretaria de educação) para autenticaçao e veracidade dos documentos. esse trâmite demora de 15 dias, 1 mês 3meses até 1 ano. depende muito! É Aguardar mesmos.Tem outro trâmite também que seria vc mesmo da entrada na SEEDUC para adiantar, porém dizem que demora mais.
Eu irei aguardar o P2.
Espero ter ajudado.

Boa tarde!!!

No caso dele que já esta no pisico realmente a pmerj dando entrada seria mais rápido.
Falo isso pq eu dei entrada no meu assim que fiz o biométrico jun/2012 e foram exatos 08/meses de espera e muita luta com a seeduc,mais graças a Deus,no meu inventário já estava com tudo pronto.Agora isso vai depende muito da seeduc e tb do seu pesquisador.
O ruim da pmerj dar entrada e q vc não pode acompanhar pelo site,fica a dica.Não espera por eles não corre e da entrada e depois apresenta o n° do processo a pmerj,o p2 pode levar em considerção o seu interesse em resolver o problema e te ajudar de alguma forma e derrepente como sua escola foi extinta a pouco tempo sua doc pode sair rapido.Agora você só vai saber o q realmente vai acontecer se vc der entrada.
Julio guindasteiro
Julio guindasteiro
Soldado

Mensagens : 245
Pontos : 4809
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por recruta cfap flbom Sáb 27 Abr 2013 - 7:49

DICA QUEM TEM COLEGIO EXTINTO O COISA PARECIDA PREOCURE LOGO A SEEDUC E VA ADIANTANDO ISSO VAI TE AJUDAR LA NA FRENTE .
recruta cfap flbom
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 610
Pontos : 4665
Data de inscrição : 29/03/2013

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por paulinho@ngra Sáb 27 Abr 2013 - 16:48

Galera valeu pela dica, quando eu for fazer o Exame, vou também no poupa tempo, solicitando a autenticação da minha documentação... Ou seria melhor dar entrada direto na SEEDUC????? Por onde sai o resultado mais rápido???? NO AGUARDO!!! JUNTOS SOMOS FORTES
paulinho@ngra
paulinho@ngra
Aluno(a)

Mensagens : 53
Pontos : 4965
Data de inscrição : 16/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por PAPA MAIQUE Qui 2 maio 2013 - 13:03

BOA TARDE AMIGOS,GOSTARIA QUE ME TIRASSEM UMA DUVIDA,MEU COLEGIO FOI EXTINTO MAS TENHO TODOS OS DOC(CERTIFICADO,DIPLOMA E D.O)MAS MESMO ASSIM O P2 INFORMOU Q TEM Q ABRIR PROCESSO NA SEEDUC PARA A VERACIDADE DOS DOCs POIS BEM,GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO DEMORA PARA AUTENTICAÇÃO DOS DOCs NA SEEDUC?
PAPA MAIQUE
PAPA MAIQUE
Aluno(a)

Mensagens : 79
Pontos : 5143
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por cassiocabral Qui 2 maio 2013 - 13:45

PAPA MAIQUE escreveu:BOA TARDE AMIGOS,GOSTARIA QUE ME TIRASSEM UMA DUVIDA,MEU COLEGIO FOI EXTINTO MAS TENHO TODOS OS DOC(CERTIFICADO,DIPLOMA E D.O)MAS MESMO ASSIM O P2 INFORMOU Q TEM Q ABRIR PROCESSO NA SEEDUC PARA A VERACIDADE DOS DOCs POIS BEM,GOSTARIA DE SABER QUANTO TEMPO DEMORA PARA AUTENTICAÇÃO DOS DOCs NA SEEDUC?
Boa tarde guerreiro!
Olha pode levar 1 mês, 3meses, 6meses e até 1 ano.
vai depender de vc ficar ligando ir na SEEDUC perguntar, chorar, falar que está precisando muito.

cassiocabral
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4257
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Deus no controle

Mensagem por santos-cg Qui 2 maio 2013 - 13:47

Amigao vai de 60 dias ate 90 dias a resposta do seeduc
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9936
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por PAPA MAIQUE Qui 2 maio 2013 - 14:41

ALGUEM TEM O TELEFONE DA SEEDUC AÍ?
PAPA MAIQUE
PAPA MAIQUE
Aluno(a)

Mensagens : 79
Pontos : 5143
Data de inscrição : 17/06/2010
Idade : 40
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por daniel pet Sex 3 maio 2013 - 11:29

por feliciade minha estou com esse documento em mãos com o devido numero do processo eu mesmo dei entrada na seeduc. que levou serca de 3 meses 90 dias. acredito que se for feito pelo o investigador o processo pode adiantar. agora no caso da queles candidatos que tem mais tempo esperando, acredito que cada um tenha a sua demora que seja por falta de regularização e despacho dos seus referidos histico escolar que não foi feito por suas unidades escola enviada a secretaria de educação.
daniel pet
daniel pet
Sub Tenente

Mensagens : 742
Pontos : 5642
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 39
Localização : S J MERITI

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por recruta cfap flbom Sáb 4 maio 2013 - 14:49

a dica quem tem esse problema vai logo na seuduc agiliza o problemas que muitos so preocura em cima da hora ai atrasa . rua da ajuda 5 o no predio do diario oficial
recruta cfap flbom
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 610
Pontos : 4665
Data de inscrição : 29/03/2013

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por thor Sáb 4 maio 2013 - 16:02

po meu parceiro eu consequi ver minha publicação no d.o mesmo e imprimi eu acho que não da ruim não , meu colegio e extinto e estou so com historico do colegio será que da ruim se estar no d.o tem que estar no seduc

thor
Aluno(a)

Mensagens : 137
Pontos : 4504
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 42
Localização : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 35 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos