Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

+134
Hardware-juninho
Tiago gomes
Sandro Vianna
pmorango2
TADEU HOLANDA
benage
caca2013
vs.rezende
ricardo de lacerda pachec
M.Salviano
Gustavo Pimentel
moreira 22
cdop
bruno camillo
Atitude-cg
junqueira wagner
vania santos
leandrojsa10
SD André L .
ADILSONJUNIOR
thor
PAPA MAIQUE
renatob
fernandobji
paulinho@ngra
sandrinhafontes23
recruta cfap flbom
SCOTT13
cesarhead
Felipe Bortoloto
Jaqueline santos
silva léo
leonardo bernardes
fag_2012
fenixgame
cassiocabral
wallace laia
educaçao fisica
Osvaldo Jose
EDUCAÇÃO FISCA
sd-barreto
regi2209
l.silva
wellington k
Davi Moreira Marques
Marcelo Augusto A Sena
SGT LINS
PauloCalvano
Soutods
ricardinho
Sérgio Delmiro
magaiver
FRANÇA
elton1
juao10
julio cezar 2010
WOLVERINE
willgame
Robinho
igor da costa martins
Nina (=","=) ♥♥♥
luis vinicius silva silva
thatinazario
speaker
marina alâcantara
fernandalima
Gustavo bento
Anderson.RJ
renatim
FERPALY
daniel pet
GIBA
extraordinario
Ronie
uelinton
Rafael Bento
soldado araujo
RGEDMUNDO
Hosana Gomes
COMBATENTE
sergio alberto
estenio
Adriano Ismenio
Ademir Luiz
WWORSHIP
-NINJA-
GSRamos
Lucas Eloy
soldadocris
Ronner Vianna
GDJ
Sue Ellen Lucena Pereira
leandro 123456
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Julio guindasteiro
Nil
santos-cg
Santcvr
Anderson da silva
Esmaga
SUE ELLEN LUCENA
Sherlock.Holmes
Sd Connan
Robinho-vp
SD Lessa
leonardo pereira
PACIFICADOR R. ALVES
opesp
Dinho Petty
Daniiel
PAPAMAIKE
.DAVI.
Snake
rodrigo e
SAS
wallace1802
ANDRE C
Paula Leite
dinho west83
AL Nextel
Dante mike
igor da s.s
fenix_2010
Sd Tavares Nit
EU
Papa Mike 2010
*GOMES*
Sub. Fabio
marcellus_bm
afernandes
HOMEN DE FERRO
aa.vitoria72
PMPQD
138 participantes

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por elton1 Sex 22 Mar 2013 - 15:23

Boa Tarde gostaria de saber se alguem pode me ajudar ja faz 7 meses que dei entrada na seeduc e só agora mudou para Complemento
HISTORICO E CERTIFICADO
Tramitação - SEEDUC
CDIN - COORDENAçãO DE INSPEçãO ESCOLAR
Data 14/3 /2013 Hora 14:10
Núm. Guia 3558 Órgão Gerador E/CDIN
Despacho PESQUISA/ANáLISE
Alguem sabe se ainda demora muito ou o que vem depois disso valeu

elton1
Aluno(a)

Mensagens : 91
Pontos : 5005
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por elton1 Sex 22 Mar 2013 - 15:23

Boa Tarde gostaria de saber se alguem pode me ajudar ja faz 7 meses que dei entrada na seeduc e só agora mudou para Complemento
HISTORICO E CERTIFICADO
Tramitação - SEEDUC
CDIN - COORDENAçãO DE INSPEçãO ESCOLAR
Data 14/3 /2013 Hora 14:10
Núm. Guia 3558 Órgão Gerador E/CDIN
Despacho PESQUISA/ANáLISE
Alguem sabe se ainda demora muito ou o que vem depois disso valeu

elton1
Aluno(a)

Mensagens : 91
Pontos : 5005
Data de inscrição : 03/12/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Sex 22 Mar 2013 - 16:54

santos-cg escreveu:Me falaram que realmente e no maximo 90 dias
mas eu acho que é verdade,pois duas pessoas me falaram,uma da seeduc ea outra do cefap,tu acha que é real santos? to achando que sim,to querendo crer nisso.

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4208
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por SCOTT13 Sex 22 Mar 2013 - 18:32

Bom galera estou nessa pendencia também...

E graças a Deus ja tenho em mãos o certificado da Seeduc. Então vamos ao que interessa:

Fui na rua da Ajuda Sétimo andar tentar ver como andam as coisas e pude tirar conclusões e obter informações...

A primeira coisa só vão lá se quiserem de alguma forma acelerar o processo de vocês como assim candidato? ENCHENDO O SACO! isso mesmo pertubando até resolverem...

A segunda coisa muita paciência pois dependemos de funcionários incapacitados que dependem de outros piores ainda... ENTÃO RESPIREM FUNDO.

Agora vamos a informações que obtive hoje: Não há nenhum oficio em andamento, não enviaram nada do CFAP para lá ainda.
obs ESTRANHEI ESSA INFORMAÇÃO.


Não satisfeito fui até a seeduc para saber se esses oficios passavam por lá, e me ferrei porta na cara, não pude nem entrar rsrsrs...para saber tal informação só com o numero do protocolo que no caso deve estar na mão dos PESQUISADORES... se por acaso alguém tiver esse numero me passe que voltarei lá... Abraços a todos e espero ter ajudado!
SCOTT13
SCOTT13
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 492
Pontos : 4742
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Sex 22 Mar 2013 - 19:37

SCOTT13 escreveu:Bom galera estou nessa pendencia também...

E graças a Deus ja tenho em mãos o certificado da Seeduc. Então vamos ao que interessa:

Fui na rua da Ajuda Sétimo andar tentar ver como andam as coisas e pude tirar conclusões e obter informações...

A primeira coisa só vão lá se quiserem de alguma forma acelerar o processo de vocês como assim candidato? ENCHENDO O SACO! isso mesmo pertubando até resolverem...

A segunda coisa muita paciência pois dependemos de funcionários incapacitados que dependem de outros piores ainda... ENTÃO RESPIREM FUNDO.

Agora vamos a informações que obtive hoje: Não há nenhum oficio em andamento, não enviaram nada do CFAP para lá ainda.
obs ESTRANHEI ESSA INFORMAÇÃO.


Não satisfeito fui até a seeduc para saber se esses oficios passavam por lá, e me ferrei porta na cara, não pude nem entrar rsrsrs...para saber tal informação só com o numero do protocolo que no caso deve estar na mão dos PESQUISADORES... se por acaso alguém tiver esse numero me passe que voltarei lá... Abraços a todos e espero ter ajudado!
te mandei uma mp
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9947
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por SCOTT13 Sex 22 Mar 2013 - 22:11

santos-cg escreveu:
SCOTT13 escreveu:Bom galera estou nessa pendencia também...

E graças a Deus ja tenho em mãos o certificado da Seeduc. Então vamos ao que interessa:

Fui na rua da Ajuda Sétimo andar tentar ver como andam as coisas e pude tirar conclusões e obter informações...

A primeira coisa só vão lá se quiserem de alguma forma acelerar o processo de vocês como assim candidato? ENCHENDO O SACO! isso mesmo pertubando até resolverem...

A segunda coisa muita paciência pois dependemos de funcionários incapacitados que dependem de outros piores ainda... ENTÃO RESPIREM FUNDO.

Agora vamos a informações que obtive hoje: Não há nenhum oficio em andamento, não enviaram nada do CFAP para lá ainda.
obs ESTRANHEI ESSA INFORMAÇÃO.


Não satisfeito fui até a seeduc para saber se esses oficios passavam por lá, e me ferrei porta na cara, não pude nem entrar rsrsrs...para saber tal informação só com o numero do protocolo que no caso deve estar na mão dos PESQUISADORES... se por acaso alguém tiver esse numero me passe que voltarei lá... Abraços a todos e espero ter ajudado!
te mandei uma mp


Te respondi!
SCOTT13
SCOTT13
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 492
Pontos : 4742
Data de inscrição : 28/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Seg 25 Mar 2013 - 12:37

SCOTT13 escreveu:Bom galera estou nessa pendencia também...

E graças a Deus ja tenho em mãos o certificado da Seeduc. Então vamos ao que interessa:

Fui na rua da Ajuda Sétimo andar tentar ver como andam as coisas e pude tirar conclusões e obter informações...

A primeira coisa só vão lá se quiserem de alguma forma acelerar o processo de vocês como assim candidato? ENCHENDO O SACO! isso mesmo pertubando até resolverem...

A segunda coisa muita paciência pois dependemos de funcionários incapacitados que dependem de outros piores ainda... ENTÃO RESPIREM FUNDO.

Agora vamos a informações que obtive hoje: Não há nenhum oficio em andamento, não enviaram nada do CFAP para lá ainda.
obs ESTRANHEI ESSA INFORMAÇÃO.


Não satisfeito fui até a seeduc para saber se esses oficios passavam por lá, e me ferrei porta na cara, não pude nem entrar rsrsrs...para saber tal informação só com o numero do protocolo que no caso deve estar na mão dos PESQUISADORES... se por acaso alguém tiver esse numero me passe que voltarei lá... Abraços a todos e espero ter ajudado!
te mandei uma MP

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4208
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Seg 25 Mar 2013 - 12:38

SCOTT13 escreveu:Bom galera estou nessa pendencia também...

E graças a Deus ja tenho em mãos o certificado da Seeduc. Então vamos ao que interessa:

Fui na rua da Ajuda Sétimo andar tentar ver como andam as coisas e pude tirar conclusões e obter informações...

A primeira coisa só vão lá se quiserem de alguma forma acelerar o processo de vocês como assim candidato? ENCHENDO O SACO! isso mesmo pertubando até resolverem...

A segunda coisa muita paciência pois dependemos de funcionários incapacitados que dependem de outros piores ainda... ENTÃO RESPIREM FUNDO.

Agora vamos a informações que obtive hoje: Não há nenhum oficio em andamento, não enviaram nada do CFAP para lá ainda.
obs ESTRANHEI ESSA INFORMAÇÃO.


Não satisfeito fui até a seeduc para saber se esses oficios passavam por lá, e me ferrei porta na cara, não pude nem entrar rsrsrs...para saber tal informação só com o numero do protocolo que no caso deve estar na mão dos PESQUISADORES... se por acaso alguém tiver esse numero me passe que voltarei lá... Abraços a todos e espero ter ajudado!
te mandei uma MP
da uma olhada depois

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4208
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por recruta cfap flbom Dom 31 Mar 2013 - 22:45

Boa noite amigos eu fiz meu 2grau a distancia no enceja povao da secretaria de educacao meu certificado do ensino medio e direto da seeduc sera que ainda eles pedem comfirmacao assim mesmo ainda levei a folha do diario oficial com a minha publicacao alquem pode me responder isso


Última edição por recruta cfap flbom em Sex 12 Abr 2013 - 8:43, editado 1 vez(es)
recruta cfap flbom
recruta cfap flbom
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 610
Pontos : 4676
Data de inscrição : 29/03/2013

Minhas Notas
Português: 06
História: 03
Geografia: 04

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Qua 3 Abr 2013 - 22:44

Boa noite,alguem sabe dizer se ja ouve algum caso De alguem que o PS tenha dado entrada na seeduc e ja tenha saido o resultado? E se foi favoravel?

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4208
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Deus no controle

Mensagem por santos-cg Qui 4 Abr 2013 - 7:52

wellington k escreveu:Boa noite,alguem sabe dizer se ja ouve algum caso De alguem que o PS tenha dado entrada na seeduc e ja tenha saido o resultado? E se foi favoravel?
guerreiro teria como vc explicar melhor sua duvida pq eu nao entendi sua pergunta .
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9947
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Qui 4 Abr 2013 - 8:53

santos-cg escreveu:
wellington k escreveu:Boa noite,alguem sabe dizer se ja ouve algum caso De alguem que o PS tenha dado entrada na seeduc e ja tenha saido o resultado? E se foi favoravel?
guerreiro teria como vc explicar melhor sua duvida pq eu nao entendi sua pergunta .
bom dia santos.
minha pergunta é a seguinte: alguém que o ps tenha dado entrada no poupa tempo, com o pedido de, confirmação, autenticidade, histórico escolar, enfim dos documentos escolares, pela seeduc. você sabe dizer se alguém que eles tenham feito isso,obteve resultado,se já deu certo,saiu? se saiu,quanto tempo demorou? um abraço

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4208
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Qui 4 Abr 2013 - 9:53

Rapaz procurei saber com alguns conhecido aqui do forum e todos me falaram que demorou entre 3 a 4 meses pra sair o nome no site porem teve alguns que falaram que esperaram por mais tempo porem entraram sim, bem espero ter lhe ajudado nessa duvida.
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9947
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 4 Abr 2013 - 10:05

..


Última edição por rgbotelho em Sex 26 Abr 2013 - 18:01, editado 1 vez(es)
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5586
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por .DAVI. Qui 4 Abr 2013 - 11:34

rgbotelho escreveu:Bom dia amigos. Certificados que já se encontram com o carimbo de autenticidade da seeduc, segundo informado por um inspetor escolar nos dá a garantia de tomar posse do concurso. A assinatura do inspetor escolar tem fé pública, se tratando de ser um funcionário público no exercício de sua atividade, portanto incontestável por qualquer orgão público, federal, etc. Se a pmrj não aceitar , cabe um mandato de segurança, que por lei nos garante no concurso. Fiquem calmos, se e se demorar muito, entrem com mandato de segurança.

Na verdade, a questão da demora não esta relacionado somente a legitimidade do documento. Esta demora é mais burocrática na apuração do documento, e fica um pouco mais demorado quando a P2 quem detecta a extinção do colégio, pois aí são eles quem se encarregam de dar entrada no processo, o que inviabiliza o candidato saber exatamente quando ele foi lá, e também impossibilita a consulta do mesmo. Por tanto, quem já sabe que o colégio não existe mais, é aconselhável dar entrada antes da PS. E quando for solicitado o diploma, anexar o número do processo já aberto, ajuda e muito. Do mais, é a velha burocracia Brasileira mesmo.
Forte Abraço.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7343
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ademir Luiz Qui 4 Abr 2013 - 15:23

rgbotelho escreveu:Bom dia amigos. Certificados que já se encontram com o carimbo de autenticidade da seeduc, segundo informado por um inspetor escolar nos dá a garantia de tomar posse do concurso. A assinatura do inspetor escolar tem fé pública, se tratando de ser um funcionário público no exercício de sua atividade, portanto incontestável por qualquer orgão público, federal, etc. Se a pmrj não aceitar , cabe um mandato de segurança, que por lei nos garante no concurso. Fiquem calmos, se e se demorar muito, entrem com mandato de segurança.

Boa tarde amigo,na verdade mesmo se o certificado estiver carimbado(visto confere) pela SEEDUC eles vão abrir processo no caso de colégio extinto,não tem outro jeito.

Sou da 14ª 2ª remessa,já vieram em minha casa e ja fiz entrevista no CRSP,o papo sobre a escola com o pesquisador foi o seguinte:

pesquisador:Seu resultado sairá um pouco depois de sua turma,pq seu colégio é extinto e terei de abrir um processo na SEEDUC.

Eu:Senhor eu abri um processo antes de minha convocação, vendo q tava dando problema pra muitos candidatos.

pesquisador: Obteve resposta?

Eu: Sim.( Aí mostrei a certidão com força de certificado devidamente com novo visto confere da cdin seeduc,que na verdade já estava anexada na pasta do inventário só q ele não tinha visto).

Obs:Aí ele riscou onde ele colocou :Abrir processo na seeduc, e colocou: Reconhecer dados da certidão diplomada.

Ele me disse q se eu já tivesse aberto processo e ainda não tivesse resposta,ele irira abrir um novo processo que poderia levar de 90 à 180 dias no mínimo pra sair resultado,e já em caso de somente reconhecer os dados da certidão iria levar 2 semanas no máximo,tempo q leva(segundo o mesmo) como os colégios q estão em funcionamento.

Espero ter ajudado,quem tem certidão com força de certificado da cdin seeduc vai ser rápido a conclusão da pesquisa.
Ademir Luiz
Ademir Luiz
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 4779
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Taquara-jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ademir Luiz Qui 4 Abr 2013 - 15:38

Ademir Luiz escreveu:
rgbotelho escreveu:Bom dia amigos. Certificados que já se encontram com o carimbo de autenticidade da seeduc, segundo informado por um inspetor escolar nos dá a garantia de tomar posse do concurso. A assinatura do inspetor escolar tem fé pública, se tratando de ser um funcionário público no exercício de sua atividade, portanto incontestável por qualquer orgão público, federal, etc. Se a pmrj não aceitar , cabe um mandato de segurança, que por lei nos garante no concurso. Fiquem calmos, se e se demorar muito, entrem com mandato de segurança.

Boa tarde amigo,na verdade mesmo se o certificado estiver carimbado(visto confere) pela SEEDUC eles vão abrir processo no caso de colégio extinto,não tem outro jeito.

Sou da 14ª 2ª remessa,já vieram em minha casa e ja fiz entrevista no CRSP,o papo sobre a escola com o pesquisador foi o seguinte:

pesquisador:Seu resultado sairá um pouco depois de sua turma,pq seu colégio é extinto e terei de abrir um processo na SEEDUC.

Eu:Senhor eu abri um processo antes de minha convocação, vendo q tava dando problema pra muitos candidatos.

pesquisador: Obteve resposta?

Eu: Sim.( Aí mostrei a certidão com força de certificado devidamente com novo visto confere da cdin seeduc,que na verdade já estava anexada na pasta do inventário só q ele não tinha visto).

Obs:Aí ele riscou onde ele colocou :Abrir processo na seeduc, e colocou: Reconhecer dados da certidão diplomada.

Ele me disse q se eu já tivesse aberto processo e ainda não tivesse resposta,ele irira abrir um novo processo que poderia levar de 90 à 180 dias no mínimo pra sair resultado,e já em caso de somente reconhecer os dados da certidão iria levar 2 semanas no máximo,tempo q leva(segundo o mesmo) como os colégios q estão em funcionamento.

Espero ter ajudado,quem tem certidão com força de certificado da cdin seeduc vai ser rápido a conclusão da pesquisa.

Ressaltando o informe do Botelho,na SEEDUC eles falam olhando só o carimbo,mas o pesquisador disse q eles tem que tomar ciência da vida escolar do ensino médio do candidato investigado e com tantos colégios que vendem certificados,eles tem que se resguardar e com isso a demora,principalmente os colégios de supletivos rápidos do Rio de janeiro. Eu estudei no COBRA no méier e o mesmo era supletivo rápido mas foi comprovado na SEEDUC a regularidade de minha formação,já um colega que estudou no colegio futura e outros no próprio COBRA não conseguiram,pois sumiram com o histórico deles na escola e com isso não tiveram retorno algum até hj e já faz mais de 1 ano.
Ademir Luiz
Ademir Luiz
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 4779
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Taquara-jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Qui 4 Abr 2013 - 17:25

olha,não concordo com isso que eles estão fazendo,o D.O é um documento oficial do estado,o certificado tem carimbo de um inspetor escolar do mec. bom,conversei com um adv que trabalha com minha esposa e representa o banco do brasil,e ele me informou que isso que eles estão fazendo não existe,pois tudo que nos foi pedido no edital,nós apresentamos,então,se deu algum problema com nosso documento,eles é que tem que correr atrás pra provar que é falso e tudo mais,e não dos deixar nessa espera toda. e esse adv me falou tbm que quando se forma um grupo,os advogados cobram mais barato pra fazer o tal mandato de segurança. bom, o que acham? concordam com isso,que isso que eles estão fazendo conosco é inconstitucional?

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4208
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Qui 4 Abr 2013 - 17:28

santos-cg escreveu:Rapaz procurei saber com alguns conhecido aqui do forum e todos me falaram que demorou entre 3 a 4 meses pra sair o nome no site porem teve alguns que falaram que esperaram por mais tempo porem entraram sim, bem espero ter lhe ajudado nessa duvida.
ajudou sim,mas não concordo com isso. D.O é um documento de fé publica,meu certificado tem carimbo do mec. poxa,porque não colocaram isso no edital? ai ficamos igual a um bando de palhaços esperando a boa vontade deles,e o principal,desempregado!!!!!!!!! ai quebra a firma

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4208
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por cassiocabral Qui 4 Abr 2013 - 21:29

Bom olhando as postagens acima também vou dar a minha opinião.
Estudei no Futura e fui na rua ajuda dar entrada, funcionária me mandou para a Rua do matoso, chegando lá falei com uma funcionária que era responsável por dar entrada nos processos, quando eu falei que era para PMERJ a mesma virou e falou:
Meu filho porque não avisou antes eu ia dar entrada no processo e ia demorar muito, tem uma funcionária especifica só para os casos da PMERJ, e tem mais não vc não pode dar entrada se tratando da PMERJ deixa o Policial da entrada que é que rápido.
Eu perguntei a ela quanto tempo demora para essa averiguação do policial dando entrada?
Ela respondeu que e o tempo da funcionária procurar a pasta da escola nos arquivos e encontrar sua documentação, confirmado pronto ela passa a avaliação para o policial. Isso tudo leva em média 2 semanas segundo a funcionária.
Mostrei toda minha documentação ela falou que tem o carimbo da SEEDUC , Assinatura da Inspetora, Histórico e Publicação em Diário. Está tudo certo!
Eles não tem como abrir processo para re-autenticar, apenas averiguação!!!
Espero ter ajudado!!!
Alguém com caso diferente postem aí para tentar descobrir o mais rápido.
P2 ou Candidato?

cassiocabral
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4268
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por juao10 Sex 5 Abr 2013 - 5:42

cassiocabral escreveu:Bom olhando as postagens acima também vou dar a minha opinião.
Estudei no Futura e fui na rua ajuda dar entrada, funcionária me mandou para a Rua do matoso, chegando lá falei com uma funcionária que era responsável por dar entrada nos processos, quando eu falei que era para PMERJ a mesma virou e falou:
Meu filho porque não avisou antes eu ia dar entrada no processo e ia demorar muito, tem uma funcionária especifica só para os casos da PMERJ, e tem mais não vc não pode dar entrada se tratando da PMERJ deixa o Policial da entrada que é que rápido.
Eu perguntei a ela quanto tempo demora para essa averiguação do policial dando entrada?
Ela respondeu que e o tempo da funcionária procurar a pasta da escola nos arquivos e encontrar sua documentação, confirmado pronto ela passa a avaliação para o policial. Isso tudo leva em média 2 semanas segundo a funcionária.
Mostrei toda minha documentação ela falou que tem o carimbo da SEEDUC , Assinatura da Inspetora, Histórico e Publicação em Diário. Está tudo certo!
Eles não tem como abrir processo para re-autenticar, apenas averiguação!!!
Espero ter ajudado!!!
Alguém com caso diferente postem aí para tentar descobrir o mais rápido.
P2 ou Candidato?
pow amigão o meu ta a mais de um ano!!!
ja perdi as esperanças de chegar!!!
processo 666 acho q so eperar o o email dizendo q babo!!!
mais vamos correr a traz de outras formas!!!
vlw rapeze espero q naum aconteça com vcs oq ouve comigo boa sorte e fiquem na paz!!! drunken
juao10
juao10

Mensagens : 32
Pontos : 5015
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Sex 5 Abr 2013 - 7:46

Juao10 vc tinha algum documento tipo Historico, Diploma ou doerj ou vc so tinha uma declaraçao da escola dissendo que vc tinha concluido o segundo grau e vc estudou em qual colegio?
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9947
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Sex 5 Abr 2013 - 9:10

cassiocabral escreveu:Bom olhando as postagens acima também vou dar a minha opinião.
Estudei no Futura e fui na rua ajuda dar entrada, funcionária me mandou para a Rua do matoso, chegando lá falei com uma funcionária que era responsável por dar entrada nos processos, quando eu falei que era para PMERJ a mesma virou e falou:
Meu filho porque não avisou antes eu ia dar entrada no processo e ia demorar muito, tem uma funcionária especifica só para os casos da PMERJ, e tem mais não vc não pode dar entrada se tratando da PMERJ deixa o Policial da entrada que é que rápido.
Eu perguntei a ela quanto tempo demora para essa averiguação do policial dando entrada?
Ela respondeu que e o tempo da funcionária procurar a pasta da escola nos arquivos e encontrar sua documentação, confirmado pronto ela passa a avaliação para o policial. Isso tudo leva em média 2 semanas segundo a funcionária.
Mostrei toda minha documentação ela falou que tem o carimbo da SEEDUC , Assinatura da Inspetora, Histórico e Publicação em Diário. Está tudo certo!
Eles não tem como abrir processo para re-autenticar, apenas averiguação!!!
Espero ter ajudado!!!
Alguém com caso diferente postem aí para tentar descobrir o mais rápido.
P2 ou Candidato?
bom dia meu amigo,post como o seu sempre ajuda,mas no meu caso o ps que deu entrada,eu consegui o numero do processo,consulto o mesmo diariamente e, fui na rua da ajuda,falei com uma pessoa que tentou me ajudar e disse o seguinte: como o processo foi aberto em nome da pmerj,ela não pode passar maiores informações, mais extraoficialmente ela falou que não tem previsão de sair nada. e olha que tenho: D.O, o meu certificado tem carimbo do mec,com o nome do inspetor.
e ai? o que acha? cara,acho que isso é um descaso total com todos nós que estamos com tal situação.

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4208
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por cassiocabral Sex 5 Abr 2013 - 10:30

Bom dia meu amigo,
O que acontece é o seguinte depende muito do P2 que pegar sua pesquisa, um amigo da 14 na mesma situação nossa disse que o P2 não deu entrada em nada e que falou que se tá carimbado é o que basta. Ele já está lá no curso.
Depende muito do P2.
Vamos ver se vou ter sorte.
valeu família!
Vai dar tudo certo em breve estaremos lá no curso

cassiocabral
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4268
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por juao10 Sáb 6 Abr 2013 - 17:11

santos-cg escreveu:Juao10 vc tinha algum documento tipo Historico, Diploma ou doerj ou vc so tinha uma declaraçao da escola dissendo que vc tinha concluido o segundo grau e vc estudou em qual colegio?
pow amigo so tinha o certificado!!!
acho que em 30 dias poderia pegar o historico e em 6 meses acho q estaria no diario oficial!!!
mais naum deu tempo so o certificado no dia q fui dar entrada ja peguei o certificado!!!
juao10
juao10

Mensagens : 32
Pontos : 5015
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 34 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 40 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos