Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

+134
Hardware-juninho
Tiago gomes
Sandro Vianna
pmorango2
TADEU HOLANDA
benage
caca2013
vs.rezende
ricardo de lacerda pachec
M.Salviano
Gustavo Pimentel
moreira 22
cdop
bruno camillo
Atitude-cg
junqueira wagner
vania santos
leandrojsa10
SD André L .
ADILSONJUNIOR
thor
PAPA MAIQUE
renatob
fernandobji
paulinho@ngra
sandrinhafontes23
recruta cfap flbom
SCOTT13
cesarhead
Felipe Bortoloto
Jaqueline santos
silva léo
leonardo bernardes
fag_2012
fenixgame
cassiocabral
wallace laia
educaçao fisica
Osvaldo Jose
EDUCAÇÃO FISCA
sd-barreto
regi2209
l.silva
wellington k
Davi Moreira Marques
Marcelo Augusto A Sena
SGT LINS
PauloCalvano
Soutods
ricardinho
Sérgio Delmiro
magaiver
FRANÇA
elton1
juao10
julio cezar 2010
WOLVERINE
willgame
Robinho
igor da costa martins
Nina (=","=) ♥♥♥
luis vinicius silva silva
thatinazario
speaker
marina alâcantara
fernandalima
Gustavo bento
Anderson.RJ
renatim
FERPALY
daniel pet
GIBA
extraordinario
Ronie
uelinton
Rafael Bento
soldado araujo
RGEDMUNDO
Hosana Gomes
COMBATENTE
sergio alberto
estenio
Adriano Ismenio
Ademir Luiz
WWORSHIP
-NINJA-
GSRamos
Lucas Eloy
soldadocris
Ronner Vianna
GDJ
Sue Ellen Lucena Pereira
leandro 123456
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Julio guindasteiro
Nil
santos-cg
Santcvr
Anderson da silva
Esmaga
SUE ELLEN LUCENA
Sherlock.Holmes
Sd Connan
Robinho-vp
SD Lessa
leonardo pereira
PACIFICADOR R. ALVES
opesp
Dinho Petty
Daniiel
PAPAMAIKE
.DAVI.
Snake
rodrigo e
SAS
wallace1802
ANDRE C
Paula Leite
dinho west83
AL Nextel
Dante mike
igor da s.s
fenix_2010
Sd Tavares Nit
EU
Papa Mike 2010
*GOMES*
Sub. Fabio
marcellus_bm
afernandes
HOMEN DE FERRO
aa.vitoria72
PMPQD
138 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Sex 21 Set 2012 - 18:53

Esmaga escreveu:
rgbotelho escreveu:
Esmaga escreveu:
jairo ludovico escreveu:
rgbotelho escreveu:
Julio guindasteiro escreveu:
rgbotelho escreveu:
Ronie escreveu:
Sue Ellen Lucena Pereira escreveu:Boa noite amigos,

Minha autenticação saiu e vou buscar meu documento na sexta feira, mas fiquei sabendo que essa autenticação fica na xerox autenticada que deixamos lá e que ainda assim a PMERJ entra com um processo de averiguação no poupa tempo de Bangu....realmente isso é frustante e desanimador. Tô pensando em deixar esse concurso pra lá, porque já estou sem nenhuma paciência, a pessoa faz o 2º grau tem todos os documentos a SEEDUC autentica e ainda sim a PM entrará com outro processo. Só Deus meus amigos!!!!
E algum de vcs sabem se essa autenticação da SEEDUC é mesmo feita nas xeroxs autenticadas que deixamos lá?????

Obrigada e sorte à todos nós!!!!
Olha, não é assim não...
Vc deverá levar esse documento autenticado para a pesquisa social no CEFAP e eles irão averiguar a veracidade da assinatura, pq seria mole, qualquer um falsificar. O p2 não abre processo nenhum não...
Vc conseguiu o mais difícil... Coisas que pessoas como eu não consegui e estou matriculado devido a uma ação judicial. Desiste não, tenha força e fé !
~////Ronie, meu problema é parecido com o da Suellen, mas com uma exceção... Dei entrada no poupa tempo, mas como gosto de investigar e não me dei por satisfeito fui até a Rua do Matoso e lá encontrei com uma inspetora que fiscalizava o colégio em que estudei. Mostrei a minha documentação para ela e apos a verificação ela validou na hora o documento carimbando o mesmo com os seguintes dizeres: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO - COORDENADORIA REGIONAL METROPOLITANA VI - DE ACORDO COM A DOCUMENTAÇÃO VERIFICADA, DECLARO A AUTENTICIDADE DO PRESENTE DOCUMENTO. Assinou e datou. Só que estou meio receioso por ter dado entrada antes de ela autenticar. O que vc me diz: Será que será aceito pela PM.

Boa amigo estou fazendo como vc,não aguentava mais ficar esperando o processo fui até a regional conversei com a chefe lá e ela pediu tds os documentos que eu tenho tudo estou preparando tudo para ela e vou levar semana que vem eu acho que ela vai carimbar o meu certificado.No inicio fiquei com duvidas mais ai conversando com um diretor escolar ele me falou que a regional tem a mesma força que a seduc,são a mesma coisa,estou confiante e qualquer novidade vou postar.Fica trank por que vai ser válido.
////Pois é amigo. Meu sogro é advogado e me disse que o carimbo com a assinatura da inspetora tem fé pública e é valido sim. Estou confiante tb. Se a gente depender do poupa temo e da CDIN a gente ta ferrado. E meu sogro ainda me disse que tenho que dar graças a Deus por ter conseguido esse carimbo. A inspetora me disse que qualquer coisa poderia mandar o p2 ir la confirmar. To na fé amigo e espero que vc tb consiga esse carimbo que será de grande impotrância e não terá como ser contestado. fica na paz.

onde é a metropolitana VI,qual o endereço???
No meu caso dei entrada no poupa tempo de sjm e foi emitida uma certidão validando meu certificado...
///// Vc apresentou o certificado com o carimbo da seeduc e recebeu a certidão ou vc deu entrada para depois receber
a certidão
Dei entrada e depois peguei a certidão...
///Demorou muito tempo. Pode me dizer como o que esta escrito no seu carimbo, se ta igual o meu.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5586
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Esmaga Sex 21 Set 2012 - 18:58

um carimbo da professora insp escolar com matricula e outro do coordenador de inspeção escolar ambos da seeduc.
Esmaga
Esmaga
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 4468
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 38
Localização : Pavuna

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Sex 21 Set 2012 - 21:22

Esmaga escreveu:um carimbo da professora insp escolar com matricula e outro do coordenador de inspeção escolar ambos da seeduc.
/// ja conseguiu fazer a matricula..Será que com meu carimbo eu vou conseguir
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5586
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Esmaga Sáb 22 Set 2012 - 11:08

rgbotelho escreveu:
Esmaga escreveu:um carimbo da professora insp escolar com matricula e outro do coordenador de inspeção escolar ambos da seeduc.
/// ja conseguiu fazer a matricula..Será que com meu carimbo eu vou conseguir
Amigo o órgão que máximo da educação do rj é a seeduc, então se eles cabimbaram e emitiram a certidão eles tem q aceitar...
Esmaga
Esmaga
Aluno(a)

Mensagens : 96
Pontos : 4468
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 38
Localização : Pavuna

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por extraordinario Seg 24 Set 2012 - 11:06

boa tarde,

alguem que estudou no colegio centro educacional são marcelino, por favor entrar em contato comigo por msg privada por favor

extraordinario

Mensagens : 49
Pontos : 4961
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sue Ellen Lucena Pereira Qui 27 Set 2012 - 17:27

Galera boa noite,

Hoje fui preencher o inventário e entregar a documentação pertinente, eu na humildade entreguei o certificado autenticado com o carimbo da SEEDUC...acreditem o P2 disse que vão abrir outro processo...kkkk, rindo pra naum chorar. Toh achando que ele naum soube se expressar, apenas irão averiguar a veracidade da documentação. Torcendo muito pra isso!!! Fé irmãos :`(
Sue Ellen Lucena Pereira
Sue Ellen Lucena Pereira

Mensagens : 39
Pontos : 4449
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sd Connan Qui 27 Set 2012 - 17:53

Sue Ellen Lucena Pereira escreveu:Galera boa noite,

Hoje fui preencher o inventário e entregar a documentação pertinente, eu na humildade entreguei o certificado autenticado com o carimbo da SEEDUC...acreditem o P2 disse que vão abrir outro processo...kkkk, rindo pra naum chorar. Toh achando que ele naum soube se expressar, apenas irão averiguar a veracidade da documentação. Torcendo muito pra isso!!! Fé irmãos :`(

É isso mesmo, ainda que já tenha autenticado, quando se trata de colegio extinto é de praxe eles re-abrirem o processo. Mas é bem mais rápido, pelo menos é o que dizem quem já passou por isso.

Se o seu já foi autenticado uma vez, logo vc pode ficar tranquila pois está tudo ok com sua documentação, a unica coisa q pode acontecer é atrasar a sua incorporação. Apenas.

Boa sorte.
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7235
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sue Ellen Lucena Pereira Qui 27 Set 2012 - 18:35

SD CONNAN escreveu:
Sue Ellen Lucena Pereira escreveu:Galera boa noite,

Hoje fui preencher o inventário e entregar a documentação pertinente, eu na humildade entreguei o certificado autenticado com o carimbo da SEEDUC...acreditem o P2 disse que vão abrir outro processo...kkkk, rindo pra naum chorar. Toh achando que ele naum soube se expressar, apenas irão averiguar a veracidade da documentação. Torcendo muito pra isso!!! Fé irmãos :`(

É isso mesmo, ainda que já tenha autenticado, quando se trata de colegio extinto é de praxe eles re-abrirem o processo. Mas é bem mais rápido, pelo menos é o que dizem quem já passou por isso.

Se o seu já foi autenticado uma vez, logo vc pode ficar tranquila pois está tudo ok com sua documentação, a unica coisa q pode acontecer é atrasar a sua incorporação. Apenas.

Boa sorte.


Obrigada Connan, sempre dando uma moral para a galera do extinto...kkk. Valeu amigo!!!
Sue Ellen Lucena Pereira
Sue Ellen Lucena Pereira

Mensagens : 39
Pontos : 4449
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Julio guindasteiro Qui 27 Set 2012 - 18:43

Milagre amigos depois de exatos 03 meses o processo movimentou,também haja reclamações....rsrsrsrs
Julio guindasteiro
Julio guindasteiro
Soldado

Mensagens : 245
Pontos : 4820
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sue Ellen Lucena Pereira Qui 27 Set 2012 - 18:50

Julio guindasteiro escreveu:Milagre amigos depois de exatos 03 meses o processo movimentou,também haja reclamações....rsrsrsrs

Julio eu ia toda semana na SEEDUC na rua da Ajuda, as meninas até me conhecem. Uma luta, mas valeu apena. Sorte amigo.
Sue Ellen Lucena Pereira
Sue Ellen Lucena Pereira

Mensagens : 39
Pontos : 4449
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 27 Set 2012 - 19:07

Sue Ellen Lucena Pereira escreveu:
Julio guindasteiro escreveu:Milagre amigos depois de exatos 03 meses o processo movimentou,também haja reclamações....rsrsrsrs

Julio eu ia toda semana na SEEDUC na rua da Ajuda, as meninas até me conhecem. Uma luta, mas valeu apena. Sorte amigo.
///Laughing


Última edição por rgbotelho em Sex 19 Jul 2013 - 15:47, editado 1 vez(es)
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5586
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qui 27 Set 2012 - 19:08

rgbotelho escreveu:
Sue Ellen Lucena Pereira escreveu:
Julio guindasteiro escreveu:Milagre amigos depois de exatos 03 meses o processo movimentou,também haja reclamações....rsrsrsrs

Julio eu ia toda semana na SEEDUC na rua da Ajuda, as meninas até me conhecem. Uma luta, mas valeu apena. Sorte amigo.
///Que chato né!!! poxa! acho que se já está autenticado pela seeduc, ja basta.
Se não tivesse carimbo de nada, ai td bem, mas o da seeduc. O meu esta com carimbo da seeduc, mas to com o processo aberto. Ja tem 1 mês e está em AN321,  que segundo a CIDIN me explicou significa que esta nas mãos de u analista no setor 321. Mando manifestações toda semana, e vou continuar mandando.
///
Laughing


Última edição por rgbotelho em Sex 19 Jul 2013 - 15:47, editado 1 vez(es)
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5586
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sd Connan Qui 27 Set 2012 - 19:32

Sue Ellen Lucena Pereira escreveu:
SD CONNAN escreveu:
Sue Ellen Lucena Pereira escreveu:Galera boa noite,

Hoje fui preencher o inventário e entregar a documentação pertinente, eu na humildade entreguei o certificado autenticado com o carimbo da SEEDUC...acreditem o P2 disse que vão abrir outro processo...kkkk, rindo pra naum chorar. Toh achando que ele naum soube se expressar, apenas irão averiguar a veracidade da documentação. Torcendo muito pra isso!!! Fé irmãos :`(

É isso mesmo, ainda que já tenha autenticado, quando se trata de colegio extinto é de praxe eles re-abrirem o processo. Mas é bem mais rápido, pelo menos é o que dizem quem já passou por isso.

Se o seu já foi autenticado uma vez, logo vc pode ficar tranquila pois está tudo ok com sua documentação, a unica coisa q pode acontecer é atrasar a sua incorporação. Apenas.

Boa sorte.


Obrigada Connan, sempre dando uma moral para a galera do extinto...kkk. Valeu amigo!!!

Tamu juntos!

rsrs

No extinto e nos demais.

Abraço Suellen
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7235
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Julio guindasteiro Sex 5 Out 2012 - 14:03

Processo movimentado novamente em 04/10 agora voltou para
An-321(analista),tem algum companheiro que possa explicar.
significado An-321(analista).
Julio guindasteiro
Julio guindasteiro
Soldado

Mensagens : 245
Pontos : 4820
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ademir Luiz Sex 5 Out 2012 - 15:33

Julio guindasteiro escreveu:Processo movimentado novamente em 04/10 agora voltou para
An-321(analista),tem algum companheiro que possa explicar.
significado An-321(analista).

Boa tarde amigo,

essa é mais uma fase do seu processo,o fato de ter retornado ao numero de AN anterior eu tbm gostaria de saber,já que o meu processo passou por An-301,314,302,326,310 e retornou para o AN-301 últimamente. Depois de ter enviado uma manifestação para a seeduc, eu recebi a seguinte informação: Prezado sr(a) ADEMIR LUIZ

A SEEDUC agradece seu contato!

Em resposta à sua manifestação, informamos que:

De acordo com a Coordenação de Inspeção Escolar, responsável pelo setor de Escolas Extintas, o processo encontra-se no setor de análise para após finalização.Iremos solicitar prioridade no atendimento. Favor acompanhar o andamento do processo através do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e boa sorte irmão!!
Ademir Luiz
Ademir Luiz
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 4779
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Taquara-jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ademir Luiz Sex 5 Out 2012 - 15:39

Ademir Luiz escreveu:
Julio guindasteiro escreveu:Processo movimentado novamente em 04/10 agora voltou para
An-321(analista),tem algum companheiro que possa explicar.
significado An-321(analista).

Boa tarde amigo,

essa é mais uma fase do seu processo,o fato de ter retornado ao numero de AN anterior eu tbm gostaria de saber,já que o meu processo passou por An-301,314,302,326,310 e retornou para o AN-301 últimamente. Depois de ter enviado uma manifestação para a seeduc, eu recebi a seguinte informação: Prezado sr(a) ADEMIR LUIZ

A SEEDUC agradece seu contato!

Em resposta à sua manifestação, informamos que:

De acordo com a Coordenação de Inspeção Escolar, responsável pelo setor de Escolas Extintas, o processo encontra-se no setor de análise para após finalização.Iremos solicitar prioridade no atendimento. Favor acompanhar o andamento do processo através do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e boa sorte irmão!!

Lembrando tbm que, quando o meu processo estava em AN-314, recebi uma informação da seeduc que meu processo estava em fase de públicação em diário oficial e posteriormente a minha certidão seria enviada para um poupa tempo mais próximo da minha residência. Só nos resta descansar no senhor,pq td está sendo movimentado.
Ademir Luiz
Ademir Luiz
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 4779
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Taquara-jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty colegio extinto

Mensagem por RGEDMUNDO Sex 5 Out 2012 - 21:09

Ademir Luiz escreveu:
Ademir Luiz escreveu:
Julio guindasteiro escreveu:Processo movimentado novamente em 04/10 agora voltou para
An-321(analista),tem algum companheiro que possa explicar.
significado An-321(analista).

Boa tarde amigo,

essa é mais uma fase do seu processo,o fato de ter retornado ao numero de AN anterior eu tbm gostaria de saber,já que o meu processo passou por An-301,314,302,326,310 e retornou para o AN-301 últimamente. Depois de ter enviado uma manifestação para a seeduc, eu recebi a seguinte informação: Prezado sr(a) ADEMIR LUIZ

A SEEDUC agradece seu contato!

Em resposta à sua manifestação, informamos que:

De acordo com a Coordenação de Inspeção Escolar, responsável pelo setor de Escolas Extintas, o processo encontra-se no setor de análise para após finalização.Iremos solicitar prioridade no atendimento. Favor acompanhar o andamento do processo através do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços e boa sorte irmão!!

Lembrando tbm que, quando o meu processo estava em AN-314, recebi uma informação da seeduc que meu processo estava em fase de públicação em diário oficial e posteriormente  a minha certidão seria enviada para um poupa tempo mais próximo da minha residência. Só nos resta descansar no senhor,pq td está sendo movimentado.
Laughing


Última edição por rgbotelho em Sex 19 Jul 2013 - 15:48, editado 1 vez(es)
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5586
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por FERPALY Sex 5 Out 2012 - 21:18

ISSO AI FOCO GALERA
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4812
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por extraordinario Seg 8 Out 2012 - 9:32

meu processo está escrito sobrestado alguem sabe o que significa isso

extraordinario

Mensagens : 49
Pontos : 4961
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por renatim Seg 8 Out 2012 - 15:48

Alguém sabe me enformar se o processo e mais rápido quando você tem o diploma, D.O e histórico escolar, tudo autenticado pela secretaria de estado de educação e carimbado e assinado pelo diretor geral e pela secretaria escolar.



desde já agradeço.

renatim

Mensagens : 29
Pontos : 4449
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por extraordinario Seg 8 Out 2012 - 15:57

renatim escreveu:Alguém sabe me enformar se o processo e mais rápido quando você tem o diploma, D.O e histórico escolar, tudo autenticado pela secretaria de estado de educação e carimbado e assinado pelo diretor geral e pela secretaria escolar.



desde já agradeço.

não sei pois tambem tinha tudo e estou a 1 mes pelomenos esperando

extraordinario

Mensagens : 49
Pontos : 4961
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 42

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Anderson.RJ Sex 12 Out 2012 - 12:27

Galera, o meu problema é que a escola que eu estudei (Sistema Rei de Ensino) abriu falência por motivo de falecimento do dono, eu recebi um certificado de conclusão do colégio na época mas acho que ano foi publicado no diário oficial, alguém sabe como procedo para verificar isso, caso nao tenho sido publicado, como dou entrada nessa papelada??

Obrigado pela atenção...

Anderson.RJ

Mensagens : 3
Pontos : 4242
Data de inscrição : 11/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Gustavo bento Seg 15 Out 2012 - 14:23

galera no meu caso o colegio nao e extinto nao,sendo q dei entrada no dia 9 deste mes no certificado de conclusao no colegio,paguei 100,00 reais sendo q o secretario da escola informou q demora cerca de 4 as vezes ate 6 meses para chegar o certificado e sair em diario oficial,falei com ele q presciso para entregar na pmerj quando chegar minha pesquisa social ele me falou q a escola me dar uma declaraçao de conclusao de ensino medio e o historico pois a escola depende dos secretarios escolares passarem na escola para levar as pastas,ae vem a minha duvida sera q eles aceitam a declaraçao de conclusao de ensino medio ate sair o meu certificado e o diario oficial aaa sou da 19 chamada por favor quem ae puder tirar minha duvida me ajuda ae irmaos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gustavo bento
Gustavo bento
Aluno(a)

Mensagens : 123
Pontos : 4589
Data de inscrição : 03/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Seg 15 Out 2012 - 17:23

Anderson.RJ escreveu:Galera, o meu problema é que a escola que eu estudei (Sistema Rei de Ensino) abriu falência por motivo de falecimento do dono, eu recebi um certificado de conclusão do colégio na época mas acho que ano foi publicado no diário oficial, alguém sabe como  procedo para verificar isso, caso nao tenho sido publicado, como dou entrada nessa papelada??

Obrigado pela atenção...
///Laughing


Última edição por rgbotelho em Sex 19 Jul 2013 - 15:48, editado 1 vez(es)
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5586
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Seg 15 Out 2012 - 17:24

extraordinario escreveu:
renatim escreveu:Alguém sabe me enformar se o processo e mais rápido quando você tem o diploma, D.O e histórico escolar, tudo autenticado pela secretaria de estado de educação e carimbado e assinado pelo diretor geral e pela secretaria escolar.



desde já agradeço.

não sei pois tambem tinha tudo e estou a 1 mes pelomenos esperando
///Estou ha 2 meses esperando pela boa vontade deles.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5586
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 18 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos