Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

+134
Hardware-juninho
Tiago gomes
Sandro Vianna
pmorango2
TADEU HOLANDA
benage
caca2013
vs.rezende
ricardo de lacerda pachec
M.Salviano
Gustavo Pimentel
moreira 22
cdop
bruno camillo
Atitude-cg
junqueira wagner
vania santos
leandrojsa10
SD André L .
ADILSONJUNIOR
thor
PAPA MAIQUE
renatob
fernandobji
paulinho@ngra
sandrinhafontes23
recruta cfap flbom
SCOTT13
cesarhead
Felipe Bortoloto
Jaqueline santos
silva léo
leonardo bernardes
fag_2012
fenixgame
cassiocabral
wallace laia
educaçao fisica
Osvaldo Jose
EDUCAÇÃO FISCA
sd-barreto
regi2209
l.silva
wellington k
Davi Moreira Marques
Marcelo Augusto A Sena
SGT LINS
PauloCalvano
Soutods
ricardinho
Sérgio Delmiro
magaiver
FRANÇA
elton1
juao10
julio cezar 2010
WOLVERINE
willgame
Robinho
igor da costa martins
Nina (=","=) ♥♥♥
luis vinicius silva silva
thatinazario
speaker
marina alâcantara
fernandalima
Gustavo bento
Anderson.RJ
renatim
FERPALY
daniel pet
GIBA
extraordinario
Ronie
uelinton
Rafael Bento
soldado araujo
RGEDMUNDO
Hosana Gomes
COMBATENTE
sergio alberto
estenio
Adriano Ismenio
Ademir Luiz
WWORSHIP
-NINJA-
GSRamos
Lucas Eloy
soldadocris
Ronner Vianna
GDJ
Sue Ellen Lucena Pereira
leandro 123456
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Julio guindasteiro
Nil
santos-cg
Santcvr
Anderson da silva
Esmaga
SUE ELLEN LUCENA
Sherlock.Holmes
Sd Connan
Robinho-vp
SD Lessa
leonardo pereira
PACIFICADOR R. ALVES
opesp
Dinho Petty
Daniiel
PAPAMAIKE
.DAVI.
Snake
rodrigo e
SAS
wallace1802
ANDRE C
Paula Leite
dinho west83
AL Nextel
Dante mike
igor da s.s
fenix_2010
Sd Tavares Nit
EU
Papa Mike 2010
*GOMES*
Sub. Fabio
marcellus_bm
afernandes
HOMEN DE FERRO
aa.vitoria72
PMPQD
138 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Osvaldo Jose Dom 24 Fev 2013 - 14:19


[quote="rgbotelho"][quote="Osvaldo Jose"]Amigos do Rio talvez vcs possam me dar algumas informações. Terminei o ensino médio ai no rio em 2010 no INSTITUTO LATINO DE CIENCIAS E TECNOLOGIA, fica no bairro Campo Grande. Vou entrar no próximo mês na fase de IS da PM aqui de são paulo e estes posts me chamaram muito a atenção. Meu certificado de conclusão tem as seguintes informações

Frente: Autorizado pelo parecer Nº 003/07, publicado no D.O. em 14 de agosto de 2007, nos termos da deliberação nº 285/2003 297/2006 CEE, nos termos da lei nº 9394/96.

No rodapé 03 assinaturas. a minha, a de uma Diretora com nome
fulana de tal Diretora-Reg. 12381 MEC - e outra assinatura que esta assim pessoa xxxx Secretaria escolar parecer 003/2007.

No verso tem mais três assinaturas Uma de um Diretor credenciado nº0xxxx e outra INSPEÇÃO ESCOLAR CRRM IV-SEEDUC. Tenho também a publicação simples do D.O.

Amigo, pelo que vc falou de seu certificado, está tudo ok!!! Apenas tem um porém!!! Se ele for extinto, ou seja, não existir mais, você terá que dar entrada em um processo na seeduc, ou melhor, o ps irá dar entrada.

Obrigado pelo comentário rgbotelho, pelo que sei a escola ainda esta em funcionamento, mais na segunda vou procurar saber se ainda estão trabalhando. Obrigado cara

Osvaldo Jose

Mensagens : 7
Pontos : 4098
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Davi Moreira Marques Ter 26 Fev 2013 - 1:56

Alguem me ajudaaaaa, me ligaram da seeduc hje, me informando que nao coi encontrado minha pasta, estranho meu processo esta em an 301. Oq eu faco, liguei p o diretor da minha da escola extinta onde estudei o mesmo se encarregou de levar meus documentos a seeduc. Nossa qur prova na minha vida, so Deus p dar forca, qnd vce pensa que ta tudo certo, vem uma bomba dessa, alguem me ajuda ai galera.

Davi Moreira Marques

Mensagens : 35
Pontos : 4190
Data de inscrição : 21/12/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sd Connan Ter 26 Fev 2013 - 5:25

Davi Moreira Marques escreveu:Alguem me ajudaaaaa, me ligaram da seeduc hje, me informando que nao coi encontrado minha pasta, estranho meu processo esta em an 301. Oq eu faco, liguei p o diretor da minha da escola extinta onde estudei o mesmo se encarregou de levar meus documentos a seeduc. Nossa qur prova na minha vida, so Deus p dar forca, qnd vce pensa que ta tudo certo, vem uma bomba dessa, alguem me ajuda ai galera.

Se o seu diretor já está ciente e possui os documentos necessarios ao seu respeito e ainda prontificou-se a entregar à SEEDUC, acredito que você só tem que aguardar.

Talves dar um pulo lá onde você abriu o processo de autenticação, vai pessoalmente e se informa melhor.

Aqui no Santo Cristo (prox a rodoviaria) tem o predio da SEEDUC é um prédio gigante deles, pode ser que consiga alguma informação aqui, mas o melhor é ir onde voce abriu o processo.
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7222
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por educaçao fisica Ter 26 Fev 2013 - 6:51

galera me ajudem... ja tem 6 meses que dei entrada no poupa tempo no posto da seeduc e nada.. o q devo fazer para agilizar o meu processo ... ja mandei várias reclamações e nada .........

educaçao fisica

Mensagens : 14
Pontos : 4291
Data de inscrição : 23/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Davi Moreira Marques Ter 26 Fev 2013 - 6:55

Sd. Conan, primeiramente obrigado pela resposta. Entrando em contato com o diretor o mesmo me disse que foi entregue todos meus documentos autenticados e tudo mais. Passei por tods aqueles An's, e tudo mais, ai qnd a seeduc me liga sobre o colegio extinto disseram que nao acharam minha documentacao, ja nao sei mais o que fazer pois as minhas alternativas estao se esgotando, eu sou do interior do RJ, Itatiaia, sul do estado do lado de Resende, qualquer akuda serei grato, no aguardo abraco pessoal.

Davi Moreira Marques

Mensagens : 35
Pontos : 4190
Data de inscrição : 21/12/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Davi Moreira Marques Ter 26 Fev 2013 - 7:00

Se tiver algum telefone que eu possa entrar em contato..

Davi Moreira Marques

Mensagens : 35
Pontos : 4190
Data de inscrição : 21/12/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wallace laia Qua 27 Fev 2013 - 9:38

bom dia pessoal alguem sabe se pra entrar com certificado de colegio extinto demora mais? eu tenho q fazer algum documento? ta tudo publicado certamente no d.o de 2007
wallace laia
wallace laia
Cabo

Mensagens : 263
Pontos : 4394
Data de inscrição : 16/01/2013
Idade : 40
Localização : taquara jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por willgame Sex 1 Mar 2013 - 10:13

conseguir o mais dificil a declaraçao da seduc em dois meses fiquei no Exame rsrsrsrsr... mais daqui a pouco to voltando

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5267
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Sex 1 Mar 2013 - 11:23

willgame escreveu:conseguir o mais dificil a declaraçao da seduc em dois meses fiquei no Exame rsrsrsrsr... mais daqui a pouco to voltando

Laughing.


Última edição por rgbotelho em Ter 5 Mar 2013 - 19:53, editado 1 vez(es)
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5573
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por .DAVI. Sex 1 Mar 2013 - 11:57

rgbotelho escreveu:
willgame escreveu:conseguir o mais dificil a declaraçao da seduc em dois meses fiquei no Exame rsrsrsrsr... mais daqui a pouco to voltando

nossa amiga la da seeduc, me ligou. Disse para eu ir lá dar baixa no processo, pois o meu já estava autenticado.

Mas, Guarde o documento de baixa, protocolo de entrada. Pode precisar para provar que fez sua parte ao P2. Do mais,
Boa Sorte e Abraço.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7330
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por luis vinicius silva silva Sex 1 Mar 2013 - 13:19

rgbotelho escreveu:
willgame escreveu:conseguir o mais dificil a declaraçao da seduc em dois meses fiquei no Exame rsrsrsrsr... mais daqui a pouco to voltando

nossa amiga la da seeduc, me ligou. Disse para eu ir lá dar baixa no processo, pois o meu já estava autenticado.
fala ae rgbotelho tem algum conhecimento para adiantar o amigo aqui ..já estou a 6 meses esperando minha incorporação ..e poder ajudar ficarei grato !!!
luis vinicius silva silva
luis vinicius silva silva
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4671
Data de inscrição : 01/09/2011

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por willgame Sex 1 Mar 2013 - 15:47

luis vinicius silva silva escreveu:
rgbotelho escreveu:
willgame escreveu:conseguir o mais dificil a declaraçao da seduc em dois meses fiquei no Exame rsrsrsrsr... mais daqui a pouco to voltando

nossa amiga la da seeduc, me ligou. Disse para eu ir lá dar baixa no processo, pois o meu já estava autenticado.
fala ae rgbotelho tem algum conhecimento para adiantar o amigo aqui ..já estou a 6 meses esperando minha incorporação ..e poder ajudar ficarei grato !!!

show de bola.... ela e gente fina.

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5267
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Osvaldo Jose Sáb 2 Mar 2013 - 13:17

Boa tarde pessoal, estou com algumas dúvidas meu certificado e do Instituto Latino de Ciências e Tecnologia la de campo grande (este colégio não é extinto esta funcionando) . Porem sou de são paulo e estou na investigação social da PM daqui. Tenho a publicação do d.o copia carimbada la da ALERJ e meu certificado esta assinado e carimbado por um inspetor da seeduc com numero de matricula e tudo. Sera que aqui vou precisar de algum tipo de autenticação ou reconhecimento de firma da assinatura ou assim já passa ?? Alguém ai do rio já entrou pra pm daqui com estes documentos. Obrigado que puder me ajudar eu agradeço..

Osvaldo Jose

Mensagens : 7
Pontos : 4098
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por wellington k Dom 3 Mar 2013 - 15:11

willgame escreveu:
luis vinicius silva silva escreveu:
rgbotelho escreveu:
willgame escreveu:conseguir o mais dificil a declaraçao da seduc em dois meses fiquei no Exame rsrsrsrsr... mais daqui a pouco to voltando

nossa amiga la da seeduc, me ligou. Disse para eu ir lá dar baixa no processo, pois o meu já estava autenticado.
fala ae rgbotelho tem algum conhecimento para adiantar o amigo aqui ..já estou a 6 meses esperando minha incorporação ..e poder ajudar ficarei grato !!!

show de bola.... ela e gente fina.
boa tarde,poxa se puder dar uma ajuda,com essa amiga da seeduc serei eternamente grato,pois tô nessa luta tbm. abração

wellington k
Aluno(a)

Mensagens : 74
Pontos : 4195
Data de inscrição : 25/01/2013

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por GDJ Seg 4 Mar 2013 - 9:32

Bom dia!onde consigo a cópia do diario oficial???um amigo me informou que é próximo a rodoviaria de Niteroi...alguém pode me ajudar....
GDJ
GDJ
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4534
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Seg 4 Mar 2013 - 11:36

GDJ escreveu:Bom dia!onde consigo a cópia do diario oficial???um amigo me informou que é próximo a rodoviaria de Niteroi...alguém pode me ajudar....

Na rua primeiro de março , na ALERJ. Leva a data da publicação que vc pega na hora.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5573
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por GDJ Seg 4 Mar 2013 - 11:56

[,quote="rgbotelho"]
GDJ escreveu:Bom dia!onde consigo a cópia do diario oficial???um amigo me informou que é próximo a rodoviaria de Niteroi...alguém pode me ajudar....

Na rua rimeiro de março , na ALERJ. Leva a data da publicação que vc pega na hora.[/quote]


valeu guerreiro... Opa
GDJ
GDJ
Soldado

Mensagens : 157
Pontos : 4534
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por cassiocabral Ter 5 Mar 2013 - 9:22

Guerreiros !!! Boa tarde,
Sou da 17 convocação minha escola está extinta ( Centro Educacional Futura ), sou concluente de 2007, tenho em mãos Copia do Diario Oficial ( folha azul ), Diploma carimbado e assinado pela Diretora ( escola ), Secretária ( escola ) e Inspetora ( SEEDUC ) e Histórico com os mesmos carimbos.
Conforme Posts anteriores, procurei a SEEDUC na rua da ajuda e lá, fui orientado a procurar a rua do matoso, pois a antiga coordenadoria metropolitana X , hoje metropolitana VI é a responsavél pelos documentos da Escola citada e fui orientado a procurar uma pessoa que seria responsavel somente a cuidar de processos da PMERJ. Consegui falar com essa pessoa e ela orientou-me a aguardar, pois o P2 que daria entrada no processo, a mesma tambem falou que minha documentação estava OK e que Eu não poderia dar entrada nesse processo somente o P2.
Se alguem puder postar algo semelhante ou ajuda de alguem conhecido de lá seria ótimo!!!
Fico grato a todos os posts, pois foram de enorme ajuda, aliás esse é o objetivo.
ESTAMOS JUNTOS !!!!!

cassiocabral
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4255
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Jacarepaguá

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por fenixgame Ter 5 Mar 2013 - 14:24

cassiocabral escreveu:Guerreiros !!! Boa tarde,
Sou da 17 convocação minha escola está extinta ( Centro Educacional Futura ), sou concluente de 2007, tenho em mãos Copia do Diario Oficial ( folha azul ), Diploma carimbado e assinado pela Diretora ( escola ), Secretária ( escola ) e Inspetora ( SEEDUC ) e Histórico com os mesmos carimbos.
Conforme Posts anteriores, procurei a SEEDUC na rua da ajuda e lá, fui orientado a procurar a rua do matoso, pois a antiga coordenadoria metropolitana X , hoje metropolitana VI é a responsavél pelos documentos da Escola citada e fui orientado a procurar uma pessoa que seria responsavel somente a cuidar de processos da PMERJ. Consegui falar com essa pessoa e ela orientou-me a aguardar, pois o P2 que daria entrada no processo, a mesma tambem falou que minha documentação estava OK e que Eu não poderia dar entrada nesse processo somente o P2.
Se alguem puder postar algo semelhante ou ajuda de alguem conhecido de lá seria ótimo!!!
Fico grato a todos os posts, pois foram de enorme ajuda, aliás esse é o objetivo.
ESTAMOS JUNTOS !!!!!

ela e priguiçosa, volta la guerreiro e da entrada elas falaram o mesmo pra mim entao disse a ela senhora se a p2 der entrada nao poderei acompanhar minha situaçao pelo site da proderj ela insistiu eu retrunquei entao ela deu entrada.
eu acho melhor vc dar a antrdade e mais rapido
fenixgame
fenixgame
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 352
Pontos : 4438
Data de inscrição : 02/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Ter 5 Mar 2013 - 19:59

cassiocabral escreveu:Guerreiros !!! Boa tarde,
Sou da 17 convocação minha escola está extinta ( Centro Educacional Futura ), sou concluente de 2007, tenho em mãos Copia do Diario Oficial ( folha azul ), Diploma carimbado e assinado pela Diretora ( escola ), Secretária ( escola ) e Inspetora ( SEEDUC ) e Histórico com os mesmos carimbos.
Conforme Posts anteriores, procurei a SEEDUC na rua da ajuda e lá, fui orientado a procurar a rua do matoso, pois a antiga coordenadoria metropolitana X , hoje metropolitana VI é a responsavél pelos documentos da Escola citada e fui orientado a procurar uma pessoa que seria responsavel somente a cuidar de processos da PMERJ. Consegui falar com essa pessoa e ela orientou-me a aguardar, pois o P2 que daria entrada no processo, a mesma tambem falou que minha documentação estava OK e que Eu não poderia dar entrada nesse processo somente o P2.
Se alguem puder postar algo semelhante ou ajuda de alguem conhecido de lá seria ótimo!!!
Fico grato a todos os posts, pois foram de enorme ajuda, aliás esse é o objetivo.
ESTAMOS JUNTOS !!!!!

Amigo. Experiência própria! O seu documento já encontra-se devidamente autenticado. Não se pode dar outra autenticação em algo que já se encontra autenticado. Se você quiser dar entrada no processo, beleza, mas elas vão te ligar para que você vá lá para dar baixa, assim como eu vou fazer amanha. Estudei também no futura e eles não agiram de má fé com ninguém, apenas pode demorar nossa incorporação um pouco, mas perder a gente não perde.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5573
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por santos-cg Ter 5 Mar 2013 - 20:40

Osvaldo Jose escreveu:Boa tarde pessoal, estou com algumas dúvidas meu certificado e do Instituto Latino de Ciências e Tecnologia la de campo grande (este colégio não é extinto esta funcionando) . Porem sou de são paulo e estou na investigação social da PM daqui. Tenho a publicação do d.o copia carimbada la da ALERJ e meu certificado esta assinado e carimbado por um inspetor da seeduc com numero de matricula e tudo. Sera que aqui vou precisar de algum tipo de autenticação ou reconhecimento de firma da assinatura ou assim já passa ?? Alguém ai do rio já entrou pra pm daqui com estes documentos. Obrigado que puder me ajudar eu agradeço..
poxa irmao e complicado sua situação em. nao tem nenhum conhecido no rio pra corre atrais disso pra voce nao ???
santos-cg
santos-cg
Moderador
Moderador

Mensagens : 5531
Pontos : 9934
Data de inscrição : 13/03/2012

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por fag_2012 Ter 5 Mar 2013 - 20:46

Estou com processo Seeduc 7 meses e nada meu colegio JF foi extinto e não tenho nada em mãos, o que fazer quando tiver que entregar os documentos, alguem ja passou por isso?
Grato família.
fag_2012
fag_2012

Mensagens : 28
Pontos : 4262
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por .DAVI. Ter 5 Mar 2013 - 21:51

Torço por todos. Já passei por isso, e sei que é burocrático. Tomara que tenha havido alguma mudança quanto a maneira de resolver isso. Que não seja preguiça ou porque hoje todos pedem antecipadamente a certidão. Não conheço ninguém que o P2 após saber do colégio extinto foi lá e a atendente falou com ele: A situação do candidato esta certinha, não precisa entrar com processo de autenticação. Como disse: Torço por todos que passam pelo que passei. Vamos acompanhar o desfecho dos amigos que fora negada a Certidão.
Forte Abraço e sucesso.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7330
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Sem documentos do colegio.

Mensagem por fag_2012 Qua 6 Mar 2013 - 5:06

fag_2012 escreveu: Estou com processo Seeduc 7 meses e nada meu colegio JF foi extinto e não tenho nada em mãos, o que fazer quando tiver que entregar os documentos, alguem ja passou por isso?
Grato família.
fag_2012
fag_2012

Mensagens : 28
Pontos : 4262
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qua 6 Mar 2013 - 6:53

.DAVI. escreveu:Torço por todos. Já passei por isso, e sei que é burocrático. Tomara que tenha havido alguma mudança quanto a maneira de resolver isso. Que não seja preguiça ou porque hoje todos pedem antecipadamente a certidão. Não conheço ninguém que o P2 após saber do colégio extinto foi lá e a atendente falou com ele: A situação do candidato esta certinha, não precisa entrar com processo de autenticação. Como disse: Torço por todos que passam pelo que passei. Vamos acompanhar o desfecho dos amigos que fora negada a Certidão.
Forte Abraço e sucesso.

Eu sei que é difícil Davi e burocrático, mas eu dei entrada ano passado nessa certidão, tão logo a própria seeduc me ligou dizendo que não poderia fornecer uma certidão, pois a documentação estava toda certinha e que quando o pessoal da pmrj desse entrada lá no poupa tempo de bangu, eles enviariam a pmrj o ofício de resposta. Agora é aguardar o processo chegar lá na cdin e manter contato com eles para que se resolva logo isso. Lamentável é para quem ainda não tem a documentação em mãos, pois torna-se mais difícil, pois a cidin tem que procurar a documentação da pessoa e isso poder levar dias, meses ou até mesmo anos. como a galera já tem a documentação autenticada, fica mais fácil, sem deixar de ser burocrático é claro!!! Tendo em vista que são muitos processos e como a própria me disse, muitos processos desnecessários em virtude de muitos já possuirem autenticação. Abraço.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5573
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 30 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos