Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

+134
Hardware-juninho
Tiago gomes
Sandro Vianna
pmorango2
TADEU HOLANDA
benage
caca2013
vs.rezende
ricardo de lacerda pachec
M.Salviano
Gustavo Pimentel
moreira 22
cdop
bruno camillo
Atitude-cg
junqueira wagner
vania santos
leandrojsa10
SD André L .
ADILSONJUNIOR
thor
PAPA MAIQUE
renatob
fernandobji
paulinho@ngra
sandrinhafontes23
recruta cfap flbom
SCOTT13
cesarhead
Felipe Bortoloto
Jaqueline santos
silva léo
leonardo bernardes
fag_2012
fenixgame
cassiocabral
wallace laia
educaçao fisica
Osvaldo Jose
EDUCAÇÃO FISCA
sd-barreto
regi2209
l.silva
wellington k
Davi Moreira Marques
Marcelo Augusto A Sena
SGT LINS
PauloCalvano
Soutods
ricardinho
Sérgio Delmiro
magaiver
FRANÇA
elton1
juao10
julio cezar 2010
WOLVERINE
willgame
Robinho
igor da costa martins
Nina (=","=) ♥♥♥
luis vinicius silva silva
thatinazario
speaker
marina alâcantara
fernandalima
Gustavo bento
Anderson.RJ
renatim
FERPALY
daniel pet
GIBA
extraordinario
Ronie
uelinton
Rafael Bento
soldado araujo
RGEDMUNDO
Hosana Gomes
COMBATENTE
sergio alberto
estenio
Adriano Ismenio
Ademir Luiz
WWORSHIP
-NINJA-
GSRamos
Lucas Eloy
soldadocris
Ronner Vianna
GDJ
Sue Ellen Lucena Pereira
leandro 123456
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Julio guindasteiro
Nil
santos-cg
Santcvr
Anderson da silva
Esmaga
SUE ELLEN LUCENA
Sherlock.Holmes
Sd Connan
Robinho-vp
SD Lessa
leonardo pereira
PACIFICADOR R. ALVES
opesp
Dinho Petty
Daniiel
PAPAMAIKE
.DAVI.
Snake
rodrigo e
SAS
wallace1802
ANDRE C
Paula Leite
dinho west83
AL Nextel
Dante mike
igor da s.s
fenix_2010
Sd Tavares Nit
EU
Papa Mike 2010
*GOMES*
Sub. Fabio
marcellus_bm
afernandes
HOMEN DE FERRO
aa.vitoria72
PMPQD
138 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Julio guindasteiro Qui 23 Ago 2012 - 17:31

Pessoal 02 meses,e nada!!!
Julio guindasteiro
Julio guindasteiro
Soldado

Mensagens : 245
Pontos : 4807
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sue Ellen Lucena Pereira Qui 23 Ago 2012 - 19:29

Julio guindasteiro escreveu:Pessoal 02 meses,e nada!!!

2 meses e 23 dias e nada!!!! Mad

Só não percam a fé amigos!!!

Abraços.
Sue Ellen Lucena Pereira
Sue Ellen Lucena Pereira

Mensagens : 39
Pontos : 4436
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por estenio Qui 23 Ago 2012 - 20:16

poxa o meu ficou pronto estar dizendo no despacho retirar documento foi ate rapido 1 mes e 6 dias.

estenio

Mensagens : 48
Pontos : 4375
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 39
Localização : madureira

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Convidad Qui 23 Ago 2012 - 21:25

estenio escreveu:poxa o meu ficou pronto estar dizendo no despacho retirar documento foi ate rapido 1 mes e 6 dias.

masi demorou quanto tempo???/

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por sergio alberto Sex 24 Ago 2012 - 7:59

BOM DIA A TODOS,EU ENTREGUEI MEU [u][u]DIPLOMA DE 2 GRAU E COPIA DO DIÁRIO OFICIAL NO DIA DO INVENTARIO. MAIS MINHA ESCOLA ESTÁ EXTINTA,SERA QUE ISSO VAI DAR PROBLEMA NA MINHA PS?
sergio alberto
sergio alberto
Soldado

Mensagens : 190
Pontos : 4814
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por COMBATENTE Sex 24 Ago 2012 - 8:08

sergio alberto escreveu:BOM DIA A TODOS,EU ENTREGUEI MEU [u][u]DIPLOMA DE 2 GRAU E COPIA DO DIÁRIO OFICIAL NO DIA DO INVENTARIO. MAIS MINHA ESCOLA ESTÁ EXTINTA,SERA QUE ISSO VAI DAR PROBLEMA NA MINHA PS?

amigo fica trankilo como seu doumento tem boa procedencia fica trankilo se for o caso eles vão correr atraz de informação.
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6787
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por sergio alberto Sex 24 Ago 2012 - 8:17

netto. escreveu:
sergio alberto escreveu:BOM DIA A TODOS,EU ENTREGUEI MEU [u][u]DIPLOMA DE 2 GRAU E COPIA DO DIÁRIO OFICIAL NO DIA DO INVENTARIO. MAIS MINHA ESCOLA ESTÁ EXTINTA,SERA QUE ISSO VAI DAR PROBLEMA NA MINHA PS?

amigo fica trankilo como seu doumento tem boa procedencia fica trankilo se for o caso eles vão correr atraz de informação.
BOM DIA IRMÃO,O SARGENTO QUE ESTEVE AQUI EM CASA FALOU QUE JÁ TINHA DADO ENTRADA NO DOCUMENTO DA MINHA ESCOLA E ESTAVA AGUARDANDO A RESPOSTA.VC SABE QUE DOCUMENTO É ESSE QUE ELE FALOU?
sergio alberto
sergio alberto
Soldado

Mensagens : 190
Pontos : 4814
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sd Connan Sex 24 Ago 2012 - 8:28

estenio escreveu:poxa o meu ficou pronto estar dizendo no despacho retirar documento foi ate rapido 1 mes e 6 dias.


Meus parabéns Estenio, homem de sorte você!

O meu já está há 03 meses e ainda nada, mas estou correndo atras, já já estara safo tambem.

Abç.
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7222
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sd Connan Sex 24 Ago 2012 - 8:34

sergio alberto escreveu:
netto. escreveu:
sergio alberto escreveu:BOM DIA A TODOS,EU ENTREGUEI MEU [u][u]DIPLOMA DE 2 GRAU E COPIA DO DIÁRIO OFICIAL NO DIA DO INVENTARIO. MAIS MINHA ESCOLA ESTÁ EXTINTA,SERA QUE ISSO VAI DAR PROBLEMA NA MINHA PS?

amigo fica trankilo como seu doumento tem boa procedencia fica trankilo se for o caso eles vão correr atraz de informação.
BOM DIA IRMÃO,O SARGENTO QUE ESTEVE AQUI EM CASA FALOU QUE JÁ TINHA DADO ENTRADA NO DOCUMENTO DA MINHA ESCOLA E ESTAVA AGUARDANDO A RESPOSTA.VC SABE QUE DOCUMENTO É ESSE QUE ELE FALOU?

POw mano, é o seguinte, quando vc entrega seus doc escolares, o P2 vai no colegio e procura saber sobre vc, comportamento, se realmente estudou lá e etc. No nosso caso por ser colegio extinto isso nao ocorre, ate pq o colegio nao existe mais, certo? A unica forma da P2 saber maiores informaçoes ao seu respeito quando se trata de escolaridade é atraves da secretaria de educação SEEDUC, o P2 vai abrir um processo encima dos seus documentos para saber a veracidade dos mesmos, se realmente têm valor legal e se foram emitidos mediante todas as normas do MEC.

Esse processo leva em torno de 03 meses no minimo para ficar pronto, pode dar "BOM" ou dar "RUIM", vai depender de onde vc estudou.

Eu conheço amigos que tinham o diploma, certificado, historico, publicação em diario oficial e tudo mais, e de nada adiantou pois o antigo colegio nao enviou as pastas/documentos relativos a este aluno para o MEC, então quando eles fazem a verredura encima do aluno, não encontram resultados, ai meu amigo, dá ruim, mas tem outras formas de recorrer ao resultado negativo do processo só é mt trabalhoso.

O que eu e alguns estamos fazendo é adiantar esse processo, abrimos o processo q o P2 iria abrir afim de evitar ficar na pendencia esperando o resultado, estamos nos antecipando de um possivel problema.

Agora vc nao tem mt o que fazer, é esperar e torcer para que dê tudo certo.

Abraço e boa sorte!
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7222
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por sergio alberto Sex 24 Ago 2012 - 8:37

SD CONNAN escreveu:
sergio alberto escreveu:
netto. escreveu:
sergio alberto escreveu:BOM DIA A TODOS,EU ENTREGUEI MEU [u][u]DIPLOMA DE 2 GRAU E COPIA DO DIÁRIO OFICIAL NO DIA DO INVENTARIO. MAIS MINHA ESCOLA ESTÁ EXTINTA,SERA QUE ISSO VAI DAR PROBLEMA NA MINHA PS?

amigo fica trankilo como seu doumento tem boa procedencia fica trankilo se for o caso eles vão correr atraz de informação.
BOM DIA IRMÃO,O SARGENTO QUE ESTEVE AQUI EM CASA FALOU QUE JÁ TINHA DADO ENTRADA NO DOCUMENTO DA MINHA ESCOLA E ESTAVA AGUARDANDO A RESPOSTA.VC SABE QUE DOCUMENTO É ESSE QUE ELE FALOU?

POw mano, é o seguinte, quando vc entrega seus doc escolares, o P2 vai no colegio e procura saber sobre vc, comportamento, se realmente estudou lá e etc. No nosso caso por ser colegio extinto isso nao ocorre, ate pq o colegio nao existe mais, certo? A unica forma da P2 saber maiores informaçoes ao seu respeito quando se trata de escolaridade é atraves da secretaria de educação SEEDUC, o P2 vai abrir um processo encima dos seus documentos para saber a veracidade dos mesmos, se realmente têm valor legal e se foram emitidos mediante todas as normas do MEC.

Esse processo leva em torno de 03 meses no minimo para ficar pronto, pode dar "BOM" ou dar "RUIM", vai depender de onde vc estudou.

Eu conheço amigos que tinham o diploma, certificado, historico, publicação em diario oficial e tudo mais, e de nada adiantou pois o antigo colegio nao enviou as pastas/documentos relativos a este aluno para o MEC, então quando eles fazem a verredura encima do aluno, não encontram resultados, ai meu amigo, dá ruim, mas tem outras formas de recorrer ao resultado negativo do processo só é mt trabalhoso.

O que eu e alguns estamos fazendo é adiantar esse processo, abrimos o processo q o P2 iria abrir afim de evitar ficar na pendencia esperando o resultado, estamos nos antecipando de um possivel problema.

Agora vc nao tem mt o que fazer, é esperar e torcer para que dê tudo certo.

Abraço e boa sorte!
OBRIGADO AMIGO PELA AJUDA.
sergio alberto
sergio alberto
Soldado

Mensagens : 190
Pontos : 4814
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ademir Luiz Sex 24 Ago 2012 - 9:54

SD CONNAN escreveu:
estenio escreveu:poxa o meu ficou pronto estar dizendo no despacho retirar documento foi ate rapido 1 mes e 6 dias.


Meus parabéns Estenio, homem de sorte você!

O meu já está há 03 meses e ainda nada, mas estou correndo atras, já já estara safo tambem.

Abç.

Parabéns msm irmão! A propósito Estenio, por curiosidade de quem está esperando,o andamento de seu processo esteve em códigos AN-301 E AN-314 tbm? Obrigado pela ajuda desde já.Boa sorte na vida!
Ademir Luiz
Ademir Luiz
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 4766
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Taquara-jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sue Ellen Lucena Pereira Sex 24 Ago 2012 - 11:00

Amigo o meu processo tem 2 meses e 24 dias e teve os códigos: 301, 314 e atualmente está no despacho 325, não tenho idéia do que seja o 325, mas o restante dos códigos um irmão aqui do forum explicou.

E o por obséquio quem souber o que é o 325, posta aí!!!!

Sorte e abraços a todos!!!
Sue Ellen Lucena Pereira
Sue Ellen Lucena Pereira

Mensagens : 39
Pontos : 4436
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Leco_pqdt Sáb 25 Ago 2012 - 10:28

Fala galera eu recebi esse informe da seeduc:

Prezado sr(a) Leco_pqdt

A SEEDUC agradece seu contato!

Em resposta à sua manifestação, informamos que:

O processo encontra-se em fase de publicação no diário oficial, posteriormente expedição de certidão. Após a finalização do processo será encaminhado para um Rio Poupa Tempo mais próximo da sua residência ou se residir fora do Rio irá para uma Regional de origem para retirada de documentos. Solicitaremos prioridade no atendimento. O interessado deverá acompanhar o andamento do processo através do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 5000
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ademir Luiz Sáb 25 Ago 2012 - 11:50

Parabéns irmão! A sua agonia de espera acabou. Leco, no decorrer de seu processo constava os despachos AN-301,314 E 325? Nós acompanhamos e pensamos estar perto de retirar a certidão,entendo a agonia de tds. A vitória é certa,boa sorte!
Ademir Luiz
Ademir Luiz
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 4766
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Taquara-jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Leco_pqdt Sáb 25 Ago 2012 - 12:57

Ademir Luiz escreveu:Parabéns irmão! A sua agonia de espera acabou. Leco, no decorrer de seu processo constava os despachos AN-301,314 E 325? Nós acompanhamos e pensamos estar perto de retirar a certidão,entendo a agonia de tds. A vitória é certa,boa sorte!
espero que seja o mesmo mais agora esta com an 314, esse formulario vc pode mandar uma mensagem para sedduc e eles te dizem em que endamento esta o processo preencha o fomulario assim:
Nome, telefone, email, cpf, na parte de setor coloque reclamação, na parte de usuario coloque usuario externo, assunto escola extinta coloque tbm na mensagem o numero do protocolo para eles procurarem e te respoderem

segue o link


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 5000
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ademir Luiz Dom 26 Ago 2012 - 10:55

Leco_pqdt escreveu:
Ademir Luiz escreveu:Parabéns irmão! A sua agonia de espera acabou. Leco, no decorrer de seu processo constava os despachos AN-301,314 E 325? Nós acompanhamos e pensamos estar perto de retirar a certidão,entendo a agonia de tds. A vitória é certa,boa sorte!
espero que seja o mesmo mais agora esta com an 314, esse formulario vc pode mandar uma mensagem para sedduc e eles te dizem em que endamento esta o processo preencha o fomulario assim:
Nome, telefone, email, cpf, na parte de setor coloque reclamação, na parte de usuario coloque usuario externo, assunto escola extinta coloque tbm na mensagem o numero do protocolo para eles procurarem e te respoderem

segue o link


[url=http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=575517
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado pela informação.
Ademir Luiz
Ademir Luiz
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 4766
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Taquara-jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Leco_pqdt Seg 27 Ago 2012 - 8:03

SD CONNAN escreveu:
estenio escreveu:poxa o meu ficou pronto estar dizendo no despacho retirar documento foi ate rapido 1 mes e 6 dias.


Meus parabéns Estenio, homem de sorte você!

O meu já está há 03 meses e ainda nada, mas estou correndo atras, já já estara safo tambem.

Abç.
o meu esta desde 19/03 e agora que foi para expedição de certidão
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 5000
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sd Connan Seg 27 Ago 2012 - 16:10

Leco_pqdt escreveu:
SD CONNAN escreveu:
estenio escreveu:poxa o meu ficou pronto estar dizendo no despacho retirar documento foi ate rapido 1 mes e 6 dias.


Meus parabéns Estenio, homem de sorte você!

O meu já está há 03 meses e ainda nada, mas estou correndo atras, já já estara safo tambem.

Abç.
o meu esta desde 19/03 e agora que foi para expedição de certidão


Que bom, muito bom!

Problema resolvido!!!

O seu processo passou por todos aquenes AN´s? 301, 314, 325 ??? Voce ficou indo la no SEEDUC ou só contato via net?

Qual era o colegio q vc estudou?

Abraço!
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7222
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por sergio alberto Seg 27 Ago 2012 - 19:50

boa noite família,algum de vcs com colegio extinto já foram chamados para entrevista com a p2?
sergio alberto
sergio alberto
Soldado

Mensagens : 190
Pontos : 4814
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Leco_pqdt Ter 28 Ago 2012 - 9:19

sergio alberto escreveu:boa noite família,algum de vcs com colegio extinto já foram chamados para entrevista com a p2?
eu ja mano
Leco_pqdt
Leco_pqdt
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 576
Pontos : 5000
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 44
Localização : Nilópolis

Minhas Notas
Português: 10
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ademir Luiz Qua 29 Ago 2012 - 9:51

Toda honra seja dada ao Senhor Jesus! Recebi esta informação hj:

Prezado sr(a) ADEMIR LUIZ

A SEEDUC agradece seu contato!

Em resposta à sua manifestação, informamos que:

O processo encontra-se em fase de publicação no diário oficial, posteriormente expedição de certidão. Após a finalização do processo será encaminhado para um Rio Poupa Tempo mais próximo da sua residência ou se residir fora do Rio irá para uma Regional de origem para retirada de documentos. Solicitaremos prioridade no atendimento. O interessado deverá acompanhar o andamento do processo através do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu processo tem exatamente 35 dias. Quem não fez a manifestação no site da seeduc pedindo prioridade e explicando o motivo não percam tempo. Fui orientado pela atendente no poupa tempo a fazer esta manifestação mesmo elas escrevendo o motivo da prioridade em nosso processo. Boa sorte à tds! logo logo estarei vendo mensagens como esta, agradecendo ao senhor JESUS!
Ademir Luiz
Ademir Luiz
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 4766
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Taquara-jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sd Connan Qua 29 Ago 2012 - 9:54

Ademir Luiz escreveu:Toda honra seja dada ao Senhor Jesus! Recebi esta informação hj:

Prezado sr(a) ADEMIR LUIZ

A SEEDUC agradece seu contato!

Em resposta à sua manifestação, informamos que:

O processo encontra-se em fase de publicação no diário oficial, posteriormente expedição de certidão. Após a finalização do processo será encaminhado para um Rio Poupa Tempo mais próximo da sua residência ou se residir fora do Rio irá para uma Regional de origem para retirada de documentos. Solicitaremos prioridade no atendimento. O interessado deverá acompanhar o andamento do processo através do site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Meu processo tem exatamente 35 dias. Quem não fez a manifestação no site da seeduc pedindo prioridade e explicando o motivo não percam tempo. Fui orientado pela atendente no poupa tempo a fazer esta manifestação mesmo elas escrevendo o motivo da prioridade em nosso processo. Boa sorte à tds! logo logo estarei vendo mensagens como esta, agradecendo ao senhor JESUS!

te mandei uma Mensagem Privada, vê lá Ademir !!!!
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7222
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ademir Luiz Qua 29 Ago 2012 - 10:58

Respondi a MP Connan.
Ademir Luiz
Ademir Luiz
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 4766
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Taquara-jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Lucas Eloy Qua 29 Ago 2012 - 12:24

Aonde eu faço a manifestação para SEEDUC?
Lucas Eloy
Lucas Eloy

Mensagens : 29
Pontos : 4514
Data de inscrição : 18/01/2012
Localização : Rio de Janeiro / Guaratiba

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Sd Connan Qua 29 Ago 2012 - 12:24

Ademir Luiz escreveu:Respondi a MP Connan.

Valeu Ademir, obridado!
Sd Connan
Sd Connan
Moderador
Moderador

Mensagens : 2407
Pontos : 7222
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 68
Localização : CEFAP

Minhas Notas
Português: Aprovado
História: Aprovado
Geografia: Aprovado

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 12 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos