Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

+134
Hardware-juninho
Tiago gomes
Sandro Vianna
pmorango2
TADEU HOLANDA
benage
caca2013
vs.rezende
ricardo de lacerda pachec
M.Salviano
Gustavo Pimentel
moreira 22
cdop
bruno camillo
Atitude-cg
junqueira wagner
vania santos
leandrojsa10
SD André L .
ADILSONJUNIOR
thor
PAPA MAIQUE
renatob
fernandobji
paulinho@ngra
sandrinhafontes23
recruta cfap flbom
SCOTT13
cesarhead
Felipe Bortoloto
Jaqueline santos
silva léo
leonardo bernardes
fag_2012
fenixgame
cassiocabral
wallace laia
educaçao fisica
Osvaldo Jose
EDUCAÇÃO FISCA
sd-barreto
regi2209
l.silva
wellington k
Davi Moreira Marques
Marcelo Augusto A Sena
SGT LINS
PauloCalvano
Soutods
ricardinho
Sérgio Delmiro
magaiver
FRANÇA
elton1
juao10
julio cezar 2010
WOLVERINE
willgame
Robinho
igor da costa martins
Nina (=","=) ♥♥♥
luis vinicius silva silva
thatinazario
speaker
marina alâcantara
fernandalima
Gustavo bento
Anderson.RJ
renatim
FERPALY
daniel pet
GIBA
extraordinario
Ronie
uelinton
Rafael Bento
soldado araujo
RGEDMUNDO
Hosana Gomes
COMBATENTE
sergio alberto
estenio
Adriano Ismenio
Ademir Luiz
WWORSHIP
-NINJA-
GSRamos
Lucas Eloy
soldadocris
Ronner Vianna
GDJ
Sue Ellen Lucena Pereira
leandro 123456
Vinicius Ribeiro
Leco_pqdt
Julio guindasteiro
Nil
santos-cg
Santcvr
Anderson da silva
Esmaga
SUE ELLEN LUCENA
Sherlock.Holmes
Sd Connan
Robinho-vp
SD Lessa
leonardo pereira
PACIFICADOR R. ALVES
opesp
Dinho Petty
Daniiel
PAPAMAIKE
.DAVI.
Snake
rodrigo e
SAS
wallace1802
ANDRE C
Paula Leite
dinho west83
AL Nextel
Dante mike
igor da s.s
fenix_2010
Sd Tavares Nit
EU
Papa Mike 2010
*GOMES*
Sub. Fabio
marcellus_bm
afernandes
HOMEN DE FERRO
aa.vitoria72
PMPQD
138 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por thatinazario Qui 15 Nov 2012 - 20:50

Dinho Petty escreveu:
thatinazario escreveu:
Dinho Petty escreveu:
thatinazario escreveu:Estou ficando louca com isso tudo, minha pesquisa concluida e deu esse problema do colegio extinto, nunca imaginei q ia ter problemas ja q tenho Certificado, historico e publicação d.o? e ainda sai do empregooo....
mais se vc tem todos os doc qual o problema oq eles estao te pedindo?

tenho todos os doc mas o colegio é extinto, entao vai ter q passar pelo processo de autenticação no seeduc.
entendi entao so vai demorar um pouco sua incorporaçao nada alem disso ja que ja foi concluida sua P.S.

fOI CONCLUIDA entre aspas, a parte da p2 ja foi toda feita mas ficou essa pendencia da escola, resolvendo isso fic tudo ok.

thatinazario
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4479
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Sex 16 Nov 2012 - 7:47

thatinazario escreveu:
Dinho Petty escreveu:
thatinazario escreveu:
Dinho Petty escreveu:
thatinazario escreveu:Estou ficando louca com isso tudo, minha pesquisa concluida e deu esse problema do colegio extinto, nunca imaginei q ia ter problemas ja q tenho Certificado, historico e publicação d.o? e ainda sai do empregooo....
mais se vc tem todos os doc qual o problema oq eles estao te pedindo?

tenho todos os doc mas o colegio é extinto, entao vai ter q passar pelo processo de autenticação no seeduc.
entendi entao so vai demorar um pouco sua incorporaçao nada alem disso ja que ja foi concluida sua P.S.

fOI CONCLUIDA entre aspas, a parte da p2 ja foi toda feita mas ficou essa pendencia da escola, resolvendo isso fic tudo ok.
/// o chato agora é vc ficar esperando pela seeduc. Aconselho vc a arrumar um advogado e entrar com um pedido de habeas datas para poderem resolver seu problema rápido, senão vc vai ficar mofando e esperando pela seeduc que parece nã estar com vontade de resolver nosso problema. Sabe como é funcionário público!!!
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5562
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por thatinazario Sex 16 Nov 2012 - 19:16

HJ FUI ATÉ O POUPA TEMPODE BANGU PARA DAR ENTRADA NA SEEDUC, E A ATENDENTE VERIFICOU PELO MEU NOME E INF. Q P2 JA DEU ENTRADA NO PROCESSO, ENTAO EU NAO PODERIA ESTAR ABRINDO UM NOVO ATÉ PQ O PROCESSO Q ELES DERAM ENTRADA SEGUNDO ELA É UM POUCO MENOS DEMORADO, PEDI O NUMERO DO PROCESSO A MESMA INF Q NAO PODIA ME INFORMAR SÓ EU PEDINDO DIRETO MEU PESQUISADOR, ENFIM SÓ ME RESTA AGUARDAR, PERGUNTEI A ELA O Q SERIA MENOS DEMORADO E ELA RESPONDEU Q PODE VARIAR 3, 6, MESES ATÉ 1 ANO ELA CONSIDERA RAPIDO.

thatinazario
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4479
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por .DAVI. Sex 16 Nov 2012 - 20:11

thatinazario escreveu:HJ FUI ATÉ O POUPA TEMPODE BANGU PARA DAR ENTRADA NA SEEDUC, E A ATENDENTE VERIFICOU PELO MEU NOME E INF. Q P2 JA DEU ENTRADA NO PROCESSO, ENTAO EU NAO PODERIA ESTAR ABRINDO UM NOVO ATÉ PQ O PROCESSO Q ELES DERAM ENTRADA SEGUNDO ELA É UM POUCO MENOS DEMORADO, PEDI O NUMERO DO PROCESSO A MESMA INF Q NAO PODIA ME INFORMAR SÓ EU PEDINDO DIRETO MEU PESQUISADOR, ENFIM SÓ ME RESTA AGUARDAR, PERGUNTEI A ELA O Q SERIA MENOS DEMORADO E ELA RESPONDEU Q PODE VARIAR 3, 6, MESES ATÉ 1 ANO ELA CONSIDERA RAPIDO.


Estamos aqui para somar amiga.
Segue o link. Só digitar seu nome completo. Coloca para procurar
Por nome .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por .DAVI. em Sáb 17 Nov 2012 - 6:49, editado 1 vez(es)
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7319
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por thatinazario Sex 16 Nov 2012 - 20:39

.DAVI. escreveu:
thatinazario escreveu:HJ FUI ATÉ O POUPA TEMPODE BANGU PARA DAR ENTRADA NA SEEDUC, E A ATENDENTE VERIFICOU PELO MEU NOME E INF. Q P2 JA DEU ENTRADA NO PROCESSO, ENTAO EU NAO PODERIA ESTAR ABRINDO UM NOVO ATÉ PQ O PROCESSO Q ELES DERAM ENTRADA SEGUNDO ELA É UM POUCO MENOS DEMORADO, PEDI O NUMERO DO PROCESSO A MESMA INF Q NAO PODIA ME INFORMAR SÓ EU PEDINDO DIRETO MEU PESQUISADOR, ENFIM SÓ ME RESTA AGUARDAR, PERGUNTEI A ELA O Q SERIA MENOS DEMORADO E ELA RESPONDEU Q PODE VARIAR 3, 6, MESES ATÉ 1 ANO ELA CONSIDERA RAPIDO.


Estamos aqui para somar amiga.Segue o link. Só digitar seu nome completo. Coloca para procurar
Por nome .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

vlw pela ajuda mas infelismente quando a p2 da entrada nao temos como verificar.

thatinazario
Aluno(a)

Mensagens : 58
Pontos : 4479
Data de inscrição : 17/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Sáb 17 Nov 2012 - 8:11

thatinazario escreveu:
.DAVI. escreveu:
thatinazario escreveu:HJ FUI ATÉ O POUPA TEMPODE BANGU PARA DAR ENTRADA NA SEEDUC, E A ATENDENTE VERIFICOU PELO MEU NOME E INF. Q P2 JA DEU ENTRADA NO PROCESSO, ENTAO EU NAO PODERIA ESTAR ABRINDO UM NOVO ATÉ PQ O PROCESSO Q ELES DERAM ENTRADA SEGUNDO ELA É UM POUCO MENOS DEMORADO, PEDI O NUMERO DO PROCESSO A MESMA INF Q NAO PODIA ME INFORMAR SÓ EU PEDINDO DIRETO MEU PESQUISADOR, ENFIM SÓ ME RESTA AGUARDAR, PERGUNTEI A ELA O Q SERIA MENOS DEMORADO E ELA RESPONDEU Q PODE VARIAR 3, 6, MESES ATÉ 1 ANO ELA CONSIDERA RAPIDO.


Estamos aqui para somar amiga.Segue o link. Só digitar seu nome completo. Coloca para procurar
Por nome .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por isso tinha te falado que era bom dar entrada antes entendeu... No seu caso, é melhor esperar pela entrada do ps. Se vc tivesse visto isso com antecedencia, poderia poupar um pouco de tempo. Eu sou da 14 e ainda vou fazer o psicotecnico, e meu processo ja está em três meses. So Jesus pata nos ajudar.. Boa sorte para vc Thati

vlw pela ajuda mas infelismente quando a p2 da entrada nao temos como verificar.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5562
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Qua 21 Nov 2012 - 5:47

Procedimentos para dar entrada na autenticação:
1º TIRAR XEROX DO CERTIFICADO E E HISTÓRICO
2º IR EM UM CARTÓRIO E AUTENTICAR OS DOIS SE TIVER.
3º IR NA RUA PRIMEIRO DE MARÇO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA (ALERJ), O CERTIFICADO OU A DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, E PEÇA PARA IR NA BIBLIOTECA. LÁ VC PEDIRA DUAS CÓPIAS COM A DATA DA PUBLICAÇÃO CONTENDO SEU NOME, OUSEJA, UMA PARA VC ENTREGAR PARA O PS E OUTRA VC DEIXA NA SEEDUC.
4º EM SEGUIDA DIRIJA-SE ATÉ A RUA DA AJUDA Nª 05 NO RIO POUPA TEMPO E PEGUE UMA SENHA PARA SEEDUC.
5º PEÇA PARA DAR ENTRADA E PRONTO. A ATENDENTE VAI TE DAR UM DOCUMENTO CONTENDO O NÚMERO DE SEU PROCESSO, NDE VC PODERÁ CONSULT-ALO PELA INTERNET. BOA SORTE!!!NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5562
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por willgame Ter 27 Nov 2012 - 9:02

depois de tres meses vou buscar meu diploma em 7 dias

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5256
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por willgame Ter 27 Nov 2012 - 9:03

rgbotelho escreveu:Procedimentos para dar entrada na autenticação:
1º TIRAR XEROX DO CERTIFICADO E E HISTÓRICO
2º IR EM UM CARTÓRIO E AUTENTICAR OS DOIS SE TIVER.
3º IR NA RUA PRIMEIRO DE MARÇO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA (ALERJ), O CERTIFICADO OU A DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, E PEÇA PARA IR NA BIBLIOTECA. LÁ VC PEDIRA DUAS CÓPIAS COM A DATA DA PUBLICAÇÃO CONTENDO SEU NOME, OUSEJA, UMA PARA VC ENTREGAR PARA O PS E OUTRA VC DEIXA NA SEEDUC.
4º EM SEGUIDA DIRIJA-SE ATÉ A RUA DA AJUDA Nª 05 NO RIO POUPA TEMPO E PEGUE UMA SENHA PARA SEEDUC.
5º PEÇA PARA DAR ENTRADA E PRONTO. A ATENDENTE VAI TE DAR UM DOCUMENTO CONTENDO O NÚMERO DE SEU PROCESSO, NDE VC PODERÁ CONSULT-ALO PELA INTERNET. BOA SORTE!!!NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA.

fala botelho o meu saiu e o seu?

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5256
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Ter 27 Nov 2012 - 9:03

willgame escreveu:
rgbotelho escreveu:Procedimentos para dar entrada na autenticação:
1º TIRAR XEROX DO CERTIFICADO E E HISTÓRICO
2º IR EM UM CARTÓRIO E AUTENTICAR OS DOIS SE TIVER.
3º IR NA RUA PRIMEIRO DE MARÇO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA (ALERJ), O CERTIFICADO OU A DATA DE SUA PUBLICAÇÃO, E PEÇA PARA IR NA BIBLIOTECA. LÁ VC PEDIRA DUAS CÓPIAS COM A DATA DA PUBLICAÇÃO CONTENDO SEU NOME, OUSEJA, UMA PARA VC ENTREGAR PARA O PS E OUTRA VC DEIXA NA SEEDUC.
4º EM SEGUIDA DIRIJA-SE ATÉ A RUA DA AJUDA Nª 05 NO RIO POUPA TEMPO E PEGUE UMA SENHA PARA SEEDUC.
5º PEÇA PARA DAR ENTRADA E PRONTO. A ATENDENTE VAI TE DAR UM DOCUMENTO CONTENDO O NÚMERO DE SEU PROCESSO, NDE VC PODERÁ CONSULT-ALO PELA INTERNET. BOA SORTE!!!NÃO DEIXE PARA ÚLTIMA HORA.
/// Que maneiro cara, saiu!!!! Rapidinho.
O meu ainda nada!!!!


fala botelho o meu saiu e o seu?
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5562
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Ter 27 Nov 2012 - 9:05

Estou na maior agonia!!!! O meu esta aguardando TCI. To muito triste pq essa porcaria não desempaca, mas estou feliz por vc.
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5562
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Ter 27 Nov 2012 - 9:06

Willame! posta aqui que o seu saiu para poder dar um pouco de ânimo a essa galera que esta aqui ainda na esperança de um dia poder conseguir tb
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5562
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por luis vinicius silva silva Ter 27 Nov 2012 - 9:52

QUANTO TEMPO WILLGAME VOCE ESTA ESPERANDO....
luis vinicius silva silva
luis vinicius silva silva
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4660
Data de inscrição : 01/09/2011

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por willgame Ter 27 Nov 2012 - 9:56

aterçao familia, liguem para este numero 23330836 seduc setor de escola extinta e contem que vcs estao no processo da pm e que estao precisando de um soluçao.... sejam verdadeiros e humildes, falem com carinho, jeitinho.....

façam reclamaçoes do tipo...

caro senhores sei do trabalho arduo que os senhores enfrentam no seduc , dei entrada na validaçao do meu processo e ja tem x meses, se for possivel da uma agilizada, serei grato. obrigado e tenham um excelente dia..

e expliquem que estao no processo da pm, e contem um a historia triste cuidado para nao pegar pesado, lembre se tem um montao como vc... seja educado e gentil eles do seduc, nao fiquem com marra do tipo

é um absurod ja faz tres meses e nada eu vou falar com xxxx e com xxx nao ameaçem. uma palavra dura aumenta a ira e uma palavra doce traz paz...

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5256
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty willgame

Mensagem por willgame Ter 27 Nov 2012 - 9:57

luis vinicius silva silva escreveu:QUANTO TEMPO WILLGAME VOCE ESTA ESPERANDO....

tres meses

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5256
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por willgame Ter 27 Nov 2012 - 10:01

outra coisa que estou fazendo é copiando o processo usem a tecla do print screem e ctrl /v para copia e quando for retirar o processo vou levar o numero auqle papel de protocolo vou guardar para entregar para os p2
la na seduc digo que molhou coisa assim é bom que meu pesquisado tera mais provas que eu realmente dei entrada na seduc

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5256
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por luis vinicius silva silva Ter 27 Nov 2012 - 10:14

willgame escreveu:aterçao familia, liguem para este numero 23330836 seduc setor de escola extinta e contem que vcs estao no processo da pm e que estao precisando de um soluçao.... sejam verdadeiros e humildes, falem com carinho, jeitinho.....

façam reclamaçoes do tipo...

caro senhores sei do trabalho arduo que os senhores enfrentam no seduc , dei entrada na validaçao do meu processo e ja tem x meses, se for possivel da uma agilizada, serei grato. obrigado e tenham um excelente dia..

e expliquem que estao no processo da pm, e contem um a historia triste cuidado para nao pegar pesado, lembre se tem um montao como vc... seja educado e gentil eles do seduc, nao fiquem com marra do tipo

é um absurod ja faz tres meses e nada eu vou falar com xxxx e com xxx nao ameaçem. uma palavra dura aumenta a ira e uma palavra doce traz paz...


QUANTO TEMPO DEMOROU SEU DOCUMENTO PARA SAIR
luis vinicius silva silva
luis vinicius silva silva
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4660
Data de inscrição : 01/09/2011

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por luis vinicius silva silva Ter 27 Nov 2012 - 10:21

willgame escreveu:
luis vinicius silva silva escreveu:QUANTO TEMPO WILLGAME VOCE ESTA ESPERANDO....

tres meses


A SIM O MEU TEM 2 MESES E 10 DIAS
luis vinicius silva silva
luis vinicius silva silva
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4660
Data de inscrição : 01/09/2011

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty will

Mensagem por willgame Ter 27 Nov 2012 - 10:29

luis vinicius silva silva escreveu:
willgame escreveu:
luis vinicius silva silva escreveu:QUANTO TEMPO WILLGAME VOCE ESTA ESPERANDO....

tres meses


A SIM O MEU TEM 2 MESES E 10 DIAS

eu andei aproximadamente uma 6 reclamaçoes

willgame
Cadete

Mensagens : 1022
Pontos : 5256
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Ter 27 Nov 2012 - 10:38

luis vinicius silva silva escreveu:
willgame escreveu:
luis vinicius silva silva escreveu:QUANTO TEMPO WILLGAME VOCE ESTA ESPERANDO....

tres meses


A SIM O MEU TEM 2 MESES E 10 DIAS
Luis , qual é o seu código la noprocesso, esta em qual AN?
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5562
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por WOLVERINE Ter 27 Nov 2012 - 11:02

Boa tarde guerreiro, vou relatar é fato veridico aconteceu comigo, hj moro no interior pensei que minha escola tinha sido extinta, dei entrada em março desse ano no documento, eu expliquei minha situação e sobre o concurso ai botaram lá urgência porem mesmo assim fui informado quando é dado urgência pode até sair em 40 dias , mais o mas provavel e de 120 dias a 180 dias , sai de lá esperançoso pensando que dentro dos 40 dias teria uma resposta e nada, mandei e-mail,liguei e continuei aguardando, até que chegou minha p.s e nada ai meus amigos tomei uma atitude mais drastica pois moro no interior e tive que ir no RJ pra tirar minha certidão do 1º ao 4º o que não era necessario para o pessoal do interior mas agora está sendo, fui direto no Mec no mesmo prédio do poupa tempo da rua da ajuda no Centro do RJ no 7º andar , fui direto nem falei na portaria o andar que eu ia que era bem provavel ficar barrado lá mesmo, chegando no 7º andar fui direto na sala fui atendido por uma senhora muito educada e o mesmo o fiz,expliquei minha situação a ela e com muita gentileza ela falou diretamente com a responsavel pelo setor que pediu meu numero de processo e aguarda- se, agradeci muito a senhora e a mesma falou que eu tinha falado com a pessoa certa , veja só bingo uma semana depois saiu meu bendito documento !!! então não desistam e persistam que com certeza obteram exito !!!!!

Deus é Fiel.........
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5434
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por luis vinicius silva silva Ter 27 Nov 2012 - 11:40

rgbotelho escreveu:
luis vinicius silva silva escreveu:
willgame escreveu:
luis vinicius silva silva escreveu:QUANTO TEMPO WILLGAME VOCE ESTA ESPERANDO....

tres meses


A SIM O MEU TEM 2 MESES E 10 DIAS
Luis , qual é o seu código la noprocesso, esta em qual AN?


ANALISTA -346
luis vinicius silva silva
luis vinicius silva silva
Aluno(a)

Mensagens : 52
Pontos : 4660
Data de inscrição : 01/09/2011

Minhas Notas
Português: 8
História: 4
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por RGEDMUNDO Ter 27 Nov 2012 - 13:38

Eu estou nessa situação e não sei que fazer. Na verdade eu até ja tenho o doc carimbado pela SEEDUC. Consegui com uma inspetora gento boa la da Rua do Matoso. Só que eu não sei o o pessoal da pesquisa vai aceitar entende. Estou muito preocupado com isso. Alguém que ja passou por isso pode me dar um bizu?
RGEDMUNDO
RGEDMUNDO
Aspirante

Mensagens : 1311
Pontos : 5562
Data de inscrição : 28/08/2012

Minhas Notas
Português: 09
História: 03
Geografia: 03

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por WOLVERINE Ter 27 Nov 2012 - 14:03

rgbotelho escreveu:Eu estou nessa situação e não sei que fazer. Na verdade eu até ja tenho o doc carimbado pela SEEDUC. Consegui com uma inspetora gento boa la da Rua do Matoso. Só que eu não sei o o pessoal da pesquisa vai aceitar entende. Estou muito preocupado com isso. Alguém que ja passou por isso pode me dar um bizu?
Meu amigo uma coisa eu tenho certeza eles vão conferir a autênticidade do carimbo, se estiver tudo ok muito bom é só aguarda o resultado !!!

Deus é Fiel.....
WOLVERINE
WOLVERINE
Administrador
Administrador

Mensagens : 775
Pontos : 5434
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Ademir Luiz Ter 27 Nov 2012 - 15:08

WOLVERINE escreveu:
rgbotelho escreveu:Eu estou nessa situação e não sei que fazer. Na verdade eu até ja tenho o doc carimbado pela SEEDUC. Consegui com uma inspetora gento boa la da Rua do Matoso. Só que eu não sei o o pessoal da pesquisa vai aceitar entende. Estou muito preocupado com isso. Alguém que ja passou por isso pode me dar um bizu?
Meu amigo uma coisa eu tenho certeza eles vão conferir a autênticidade do carimbo, se estiver tudo ok muito bom é só aguarda o resultado !!!

Deus é Fiel.....

Eles irão conferir a veracidade das assinaturas,carimbos e histórico escolar.

Com td dentro da normalidade,eles irão fazer uma certidão com tds os seus dados que constam em seu diploma e com novo visto confere do coordenador e inspetor escolar responsável pela busca no acervo de sua escola extinta. Seu documento escolar passará a ser esta certidão que constará com novo registro na seeduc rj e outras afirmações.

Agora mesmo tendo em mãos esta certidão o pesquisador irá na seeduc conferir o novo registro e as assinaturas dos responsáveis pela emissão da certidão,o que não demorará mais do que se o mesmo estivesse indo numa escola em funcionamento.

OBS:A minha certidão foi emitida pela seeduc rj após 3 meses de busca,quem tiver com menos tempo não entrem em desespero,façam apenas as manifestações por tel. ou pelo site e aguardem que com certeza irá sair. Deus com muita certeza é fiel!!!!
Ademir Luiz
Ademir Luiz
Aluno(a)

Mensagens : 115
Pontos : 4755
Data de inscrição : 12/08/2011
Localização : Taquara-jpa

Ir para o topo Ir para baixo

ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO. - Página 21 Empty Re: ORIENTAÇÕES PARA COLÉGIO EXTINTO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos