Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pendência na documentação é justo ou injusto?

+35
são jorge
Malheiros*-*
lordorleans
Daredevil
BOMFIM
PIN UP
Hary
Nina (=","=) ♥♥♥
clayton,
Marcos_Souza
rodrigo e
Homer
luciopremijo
rc_Lima
linho.07
chagaspqd
Soldado Hols
HOMEN DE FERRO
GuiCavalaria
kenny.rj
kassynha
raphael dias
guipvn
carlos_material
chechezinha
dmarianocs
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Rayol
chumbroze
The DJ
sliverdemo
.DAVI.
desaogonçalo
sandrosfs
Sanny
39 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por clayton, Dom 6 Fev 2011 - 22:48

é muito facíl querer cobrar algo quando estamos na fila esperando , e torcendo para os que estão na frente cairem, as vezes este forum é dotado de uma certa hipocrisia porque quem ta no fim da fila ou no meio (como eu) indiretamente deseja ardentemente que aquele que esta na frente fique pra trás em alguma etapa , é o tal efeito dominó que esta rolando por aqui, so que esse efeito dominó é para todos e quando chegara sua vez? sera que vecê não vai cair? , todos que estão cobrando aqui tem certeza que não tem nada pendente? e se não tiver e 2 dias antes da prova fizíca pegar um resfriado tiver uma febre , não vai querer uma segunda chance? , então galera sem hipocrisia e sem selvageria, vamos aguardar e de sejar ao nosso próximo aquilo que queremos para nos , compreesão e sorte.
clayton,
clayton,

Mensagens : 18
Pontos : 4966
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011 - 17:25

clayton, escreveu:é muito facíl querer cobrar algo quando estamos na fila esperando , e torcendo para os que estão na frente cairem, as vezes este forum é dotado de uma certa hipocrisia porque quem ta no fim da fila ou no meio (como eu) indiretamente deseja ardentemente que aquele que esta na frente fique pra trás em alguma etapa , é o tal efeito dominó que esta rolando por aqui, so que esse efeito dominó é para todos e quando chegara sua vez? sera que vecê não vai cair? , todos que estão cobrando aqui tem certeza que não tem nada pendente? e se não tiver e 2 dias antes da prova fizíca pegar um resfriado tiver uma febre , não vai querer uma segunda chance? , então galera sem hipocrisia e sem selvageria, vamos aguardar e de sejar ao nosso próximo aquilo que queremos para nos , compreesão e sorte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14.1.12. A não apresentação da documentação acima, no prazo estipulado, implicará a
eliminação do candidato do concurso..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Ter 24 maio 2011 - 17:26

clayton, escreveu:é muito facíl querer cobrar algo quando estamos na fila esperando , e torcendo para os que estão na frente cairem, as vezes este forum é dotado de uma certa hipocrisia porque quem ta no fim da fila ou no meio (como eu) indiretamente deseja ardentemente que aquele que esta na frente fique pra trás em alguma etapa , é o tal efeito dominó que esta rolando por aqui, so que esse efeito dominó é para todos e quando chegara sua vez? sera que vecê não vai cair? , todos que estão cobrando aqui tem certeza que não tem nada pendente? e se não tiver e 2 dias antes da prova fizíca pegar um resfriado tiver uma febre , não vai querer uma segunda chance? , então galera sem hipocrisia e sem selvageria, vamos aguardar e de sejar ao nosso próximo aquilo que queremos para nos , compreesão e sorte.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14.1.12. A não apresentação da documentação acima, no prazo estipulado, implicará a
eliminação do candidato do concurso..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Nina (=","=) ♥♥♥ Ter 24 maio 2011 - 21:00

Sleep
Nina (=
Nina (=","=) ♥♥♥
Tenente Coronel

Mensagens : 3142
Pontos : 7749
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 39
Localização : Perfeição de Deus!

Minhas Notas
Português: 8
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por GuiCavalaria Qua 25 maio 2011 - 1:35

Nossa essa Janaina é d++ heinn
Muito gatinha Jana
Ahh uma PM dessa
Eitaaa
Twisted Evil
GuiCavalaria
GuiCavalaria
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 5076
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Hary Qua 25 maio 2011 - 2:42

Ñ FIQUEM CHATEADOS COMIGO Ñ, MAS A MAIORIA QUE CRITICA O PROCESSO DE SELEÇÃO E TAL SÃO DESORGANISADOS , EX: UM RECLAMA QUE NESSE MÊ SFICOU REPROVADO NO ANTO. O CARA TÊM PARECE QUE 1,75 OU 77 E PESA QUASE 100 KILOS , PÔ O RESULTADO SAIU NO INÍCIO DE DEZEMBRO , OLHA QUANTO TEMPO O CARA TEVE P/ EMAGRECER E TREINAR ? , SEM FALAR QUE SE PASSA NO ANTO POR SORTE NO TAF Ñ PASSA , VOU FALAR COM VCS NO ÚLTIMO CONCURSO PMERJ QUE PASSEI ( FIQUEI NO TAF TORCI MEU JOELHO JOGANDO BOLA E Ñ TEVE JEITO ) JÁ TINHA TODA A DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA LOGO NO INÍCIO , AS CERTIDÕES DO 1 AO 4 , AS FOLHAS (7) DE DECLARAÇÃO DE BOA CONDUTA COM XEROX DO RG DAS PESSOAS , ENFIM TODA A DOCUMENTAÇÃO , EU LHES PERGUNTO , MINHA CONVOCAÇÃO P/ O ANTRO DEVE SER POR VOLTA DE DEZ. , MAS JÁ VOU AGITAR TUDO EM NOV. , INCLUSIVE EXAME MÉDICO E ETC. , Ñ ME LEVEM A MAL , MAS VCS QUE RECLAMAM DE PRAZO E ETC... SÃO MUITO DESORGANIZADOS , UM FORTE ABRAÇO E BOA SORTE .

Hary
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4846
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Hary Qua 25 maio 2011 - 2:45

O MAL DE TODO BRASILEIRO , DEIXA TUDO PARA ÚLTIMA HORA , PELO Q JÁ VI OQ VAI TER DE NEGO SE ENROLANDO COM O EXAME MÉDICO , VÃO DEIXAR P/ FAZER EM CIMA DA HORA , SÓ Q DESSA VEZ OS LABORATORIAIS ESTÃO SÓ SOB A RESPONSA DOS CANDIDATOS , DIFERENTE DOS CONC. ANTERIORES.

Hary
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4846
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Hary Qua 25 maio 2011 - 2:46

OBS; ANTES QUE RECLAMEM EU SÓ ESCREVO EM CAIXA ALTA E NO PAPEL EM LETRA DE FORMA , Ñ ESTOU GRITANDO E NEM OFENDENDO NINGUÉM.

Hary
Aluno(a)

Mensagens : 99
Pontos : 4846
Data de inscrição : 16/05/2011
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011 - 8:23

Revendo este tópico e concertando minha resposta... e me tomo até como exemplo. Eu estou todo em dia com as minhas obrigações junto ao certame do concurso e talvez eu ñ consiga incorporar dia 31 pois eles estão colocando vagas para os que estavam em pendência, tá, deram esse direito a eles(as), deram, mas e eu ?????????? vou esperar mais um mês???????? Quem tem mais direito, os que ñ foram competentes em suas obrigações ou eu?????????

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011 - 8:33

Gadelha escreveu:Revendo este tópico e concertando minha resposta... e me tomo até como exemplo. Eu estou todo em dia com as minhas obrigações junto ao certame do concurso e talvez eu ñ consiga incorporar dia 31 pois eles estão colocando vagas para os que estavam em pendência, tá, deram esse direito a eles(as), deram, mas e eu ?????????? vou esperar mais um mês???????? Quem tem mais direito, os que ñ foram competentes em suas obrigações ou eu?????????
com certeza vc mano

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011 - 8:53

Só não relaxa muito

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por PIN UP Qua 25 maio 2011 - 9:02

Gadelha escreveu:Revendo este tópico e concertando minha resposta... e me tomo até como exemplo. Eu estou todo em dia com as minhas obrigações junto ao certame do concurso e talvez eu ñ consiga incorporar dia 31 pois eles estão colocando vagas para os que estavam em pendência, tá, deram esse direito a eles(as), deram, mas e eu ?????????? vou esperar mais um mês???????? Quem tem mais direito, os que ñ foram competentes em suas obrigações ou eu?????????

COM TODA CERTEZA VC ESTÁ CERTO AMIGO!!!
ISSO TAMBÉM ACONTECEU COMIGO, NO DIA DA MINHA MATRICULA ELES ESTAVAM FAZENDO A DO PESSOAL QUE ESTAVA COM PENDENCIA E EU QUE ESTAVA TODA CERTINHA TIVE QUE VOLTAR QUASE 1 SEMANA DEPOIS.... MAS CONSEGUI FAZER A MINHA MATRÍCULA A TEMPO PARA INCORPORAR NO DIA 31/05...
FÉ MEU AMIGO... O BEM SEMPRE VENCE NO FINAL!!!!!!
BOA SORTE A TODOS!!
PIN UP
PIN UP

Mensagens : 40
Pontos : 4856
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011 - 9:25

PIN UP escreveu:
Gadelha escreveu:Revendo este tópico e concertando minha resposta... e me tomo até como exemplo. Eu estou todo em dia com as minhas obrigações junto ao certame do concurso e talvez eu ñ consiga incorporar dia 31 pois eles estão colocando vagas para os que estavam em pendência, tá, deram esse direito a eles(as), deram, mas e eu ?????????? vou esperar mais um mês???????? Quem tem mais direito, os que ñ foram competentes em suas obrigações ou eu?????????

COM TODA CERTEZA VC ESTÁ CERTO AMIGO!!!
ISSO TAMBÉM ACONTECEU COMIGO, NO DIA DA MINHA MATRICULA ELES ESTAVAM FAZENDO A DO PESSOAL QUE ESTAVA COM PENDENCIA E EU QUE ESTAVA TODA CERTINHA TIVE QUE VOLTAR QUASE 1 SEMANA DEPOIS.... MAS CONSEGUI FAZER A MINHA MATRÍCULA A TEMPO PARA INCORPORAR NO DIA 31/05...
FÉ MEU AMIGO... O BEM SEMPRE VENCE NO FINAL!!!!!!
BOA SORTE A TODOS!!

Deus está à frente!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por luciopremijo Qua 25 maio 2011 - 18:52

Concerteza eles não foram competentes o bastante pra chegar com tudo pronto para fazer a matrícula, massss foram competentes para tirar uma nota maior do que os que são contra a pendência. É claro que tem casos que o cara foi negligente ao extremo, mas em outros casos - como o meu rs- a auto - escola me deu uma enrolada básica, para vocês terem uma idéia sou da 2º turma e não incorporei ainda por causa da maldita da auto-escola, em nome de Jesus vou incorporar em Junho no máximo. Enfim, espero que todos nós se encontremos lá.
HONRA SEMPRE!!!

luciopremijo

Mensagens : 43
Pontos : 4907
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por BOMFIM Qui 26 maio 2011 - 17:39

concordo plenamente! e olha que não fiquei em pendência de docs!
BOMFIM
BOMFIM
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4970
Data de inscrição : 28/02/2011
Localização : RIO

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Daredevil Qui 26 maio 2011 - 17:51

Nesta altura do campeonato, seria uma injustiça grande com os últimos convocados, pois desde a 1ª convocação essas pendências estão, em andamento, para ser resolvidas. Agora, se , porventura, tivessem cumprindo como está preescrito no edital, seria justo.
Daredevil
Daredevil

Mensagens : 30
Pontos : 4931
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por rodrigo e Sex 27 maio 2011 - 8:08

tera vaga para todos, realmente é chato esse lance de pendencia masss, realmente os caras ja estavam na frente pela nota da prova. oq importa é q entraremos tambem.
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5388
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por lordorleans Sex 27 maio 2011 - 8:50

rodrigo e escreveu:tera vaga para todos, realmente é chato esse lance de pendencia masss, realmente os caras ja estavam na frente pela nota da prova. oq importa é q entraremos tambem.

Estão na frente... mas e sacanagem... todos sabemos de nossas responsabilidades!!! tempo nao tem como dizer q nao tiverão tempo para agirem os documentos... estamos chegando a Junho.... 1 (um) ano.. nao estamos falando de um mes.. estamos falando de 12 meses.. e me dizer q nao conseguiram tirar os documentos... isto e descaso!!!!
lordorleans
lordorleans
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 370
Pontos : 5308
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por rodrigo e Sex 27 maio 2011 - 9:16

tem gente com pendencia a 1 ano??
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5388
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por lordorleans Sex 27 maio 2011 - 9:22

rodrigo e escreveu:tem gente com pendencia a 1 ano??

pelo menos no medico sim .. para vc ter ideia.. na revisao do medico q eu fui ... tinha candidato com classificacao 87º ... acredita?
Mas e verdade!!!
lordorleans
lordorleans
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 370
Pontos : 5308
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por rodrigo e Sex 27 maio 2011 - 9:43

lordorleans escreveu:
rodrigo e escreveu:tem gente com pendencia a 1 ano??

pelo menos no medico sim .. para vc ter ideia.. na revisao do medico q eu fui ... tinha candidato com classificacao 87º ... acredita?
Mas e verdade!!!

1ano realmente é sacanagem......... so ate a favor de dar uma chance sim,mesmo pq podemos ser nos amanha...... mas um ano é f.
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5388
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011 - 9:51

lordorleans escreveu:
rodrigo e escreveu:tem gente com pendencia a 1 ano??

pelo menos no medico sim .. para vc ter ideia.. na revisao do medico q eu fui ... tinha candidato com classificacao 87º ... acredita?
Mas e verdade!!!
É muito complicado, ainda mais o medico tem gente alkgando que não teve grana, cara quando saiu o edital eu o li por inteiro e ja guardei uma grana pra isso, o brasileiro tem tendencia a deixar tudo pra ultima hora, agora contra prova de um laudo é outra coisa não da pra comparar descaso com problemas de saude,
é igual a CNH a galera deixou pra tirar depois do resultado da prova, tipo se eu passar eu tiro se não não gastarei dinheiro com isso, ai é dose tinha de ser igual ao ano passado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por lordorleans Sex 27 maio 2011 - 10:00

com certeza leco... existem casos e casos... acredito q dentre aqueles numeros tem gente q nao esteja levando na sacanagem... mas o q prevalece e o numero muito grande de pessoas q deixam tudo para ultima hora ...
isto atrasa tudo... e qndo vem a noticia q fica na pendencia nao e reprovado... ai q relaxam mesmo... queria ver ... se perguntassem...
Quem nao tem este tal documento o q acontece? Reprovado do certame...
ai queria ver o q fariam... se agiriam em passos de tartaruga...
lordorleans
lordorleans
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 370
Pontos : 5308
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Malheiros*-* Sex 27 maio 2011 - 10:20

É realmente pode ter gente não levando os documentos por preguiça ou coisa do tipo,+ como no meu caso fiz 18 anos no fim de 2010 e imediatamente começei fazer a auto-escola ,porém todos aqui sabem a burocracia é o descaso que fazem com a gente.E no meu caso acho que não deveria perder tudo o que eu fiz por uma coisa que não copete a mim decidir.E podem ter outros casos parecidos ou algum problema que tenha impedido tal candidato a levar o documento,por isso concordo com as pendências,porque como no exame médico alguns exames demoram outros são caros,por isso todos estão sujeitos a pendências ,mesmo que não concorde hoje amanhã pode precisar..
Malheiros*-*
Malheiros*-*

Mensagens : 15
Pontos : 4817
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 31

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por rodrigo e Sex 27 maio 2011 - 10:29

falou tudo agora........ cada caso é um caso
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5388
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 4 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos