Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pendência na documentação é justo ou injusto?

+35
são jorge
Malheiros*-*
lordorleans
Daredevil
BOMFIM
PIN UP
Hary
Nina (=","=) ♥♥♥
clayton,
Marcos_Souza
rodrigo e
Homer
luciopremijo
rc_Lima
linho.07
chagaspqd
Soldado Hols
HOMEN DE FERRO
GuiCavalaria
kenny.rj
kassynha
raphael dias
guipvn
carlos_material
chechezinha
dmarianocs
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Rayol
chumbroze
The DJ
sliverdemo
.DAVI.
desaogonçalo
sandrosfs
Sanny
39 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011 - 10:34

Malheiros*-* escreveu:É realmente pode ter gente não levando os documentos por preguiça ou coisa do tipo,+ como no meu caso fiz 18 anos no fim de 2010 e imediatamente começei fazer a auto-escola ,porém todos aqui sabem a burocracia é o descaso que fazem com a gente.E no meu caso acho que não deveria perder tudo o que eu fiz por uma coisa que não copete a mim decidir.E podem ter outros casos parecidos ou algum problema que tenha impedido tal candidato a levar o documento,por isso concordo com as pendências,porque como no exame médico alguns exames demoram outros são caros,por isso todos estão sujeitos a pendências ,mesmo que não concorde hoje amanhã pode precisar..
Cada caso é um caso , que ficou intereçante é que como vc conseguil fazer a inscrição com 17 anos se o minimo é 18, na PMERJ tudo se baseia na data de inscrição e não de matricula, é um tanto curioso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por rodrigo e Sex 27 maio 2011 - 10:37

teve gente com quase 32anos q fez a inscriçao na boa, so nao sei como sera as outras etapas, mas ate agora ta tudo ok para a pessoa.... saiu na lista de aprovados e tudo.
rodrigo e
rodrigo e
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 439
Pontos : 5388
Data de inscrição : 08/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011 - 10:46

rodrigo e escreveu:teve gente com quase 32anos q fez a inscriçao na boa, so nao sei como sera as outras etapas, mas ate agora ta tudo ok para a pessoa.... saiu na lista de aprovados e tudo.
esse concurso ta muito zoneado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por são jorge Sex 27 maio 2011 - 11:20

ao pessoal que teve que apresentar HOJE as pendencias , O QUE ACONTECEU? QUAL FOI A ATITUDE QUE ELES TOMARAM?
são jorge
são jorge
Aluno(a)

Mensagens : 66
Pontos : 4924
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por lordorleans Sex 27 maio 2011 - 11:47

são jorge escreveu:ao pessoal que teve que apresentar HOJE as pendencias , O QUE ACONTECEU? QUAL FOI A ATITUDE QUE ELES TOMARAM?

Boa pergunta Jorge... se alguem tiver alguma noticia postem aqui...
abracos
lordorleans
lordorleans
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 370
Pontos : 5308
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Capitão Silva Sex 27 maio 2011 - 11:50

Pessoal eu postei no outro topico, quem não entregou hoje recebeu outro prazo, eu estive lá hoje de manhã, tinha muita gente tirando cnh ainda.
Capitão Silva
Capitão Silva
Soldado

Mensagens : 171
Pontos : 5116
Data de inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011 - 12:09

Capitão Silva escreveu:Pessoal eu postei no outro topico, quem não entregou hoje recebeu outro prazo, eu estive lá hoje de manhã, tinha muita gente tirando cnh ainda.
E por isso que ninguem leva a PMERJ a serio

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Soldado Hols Sex 27 maio 2011 - 12:29

lordorleans escreveu:
rodrigo e escreveu:tem gente com pendencia a 1 ano??

pelo menos no medico sim .. para vc ter ideia.. na revisao do medico q eu fui ... tinha candidato com classificacao 87º ... acredita?
Mas e verdade!!!

se começaram a fazer as chamadas em dezembro do ano de 2010 não há como ter gente com pendencia de 1 ano.
há casos em que a pessoa faz todos os exames nao tem nada errado e chega lá no cfap e o medico silmplesmente manda vc retornar pra refazer o exame pq no momento vc esta com a taxa de sei la o que bem proximo do max ou no minimo. tem vezes q nao é culpa do candidato.
nao estou aqui pra defender ninguem, mas pendencia é muito relativo.
eu tinha tudo em relacao a documentos e exames feitos, mas mesmo assim tive que usar a tal pendencia, nao por minha culpa mas pq eles me pediram novos exames e minha escola havia fechado. quanto a CNH com o amigo ai de cima citou ele tinha 18 e teve que correr atras da cnh, pelo CTB ele so pode tirar a carteira com 18 anos e nao antecipadamente. simplesmente ate quem fez o concurso deveria ter atentado pra isso quando no edital estava estipulado que a idade minima seria de 18 anos, quem na epoca tivesse 17 anos(nao teria a CNH) poderia ter se inscrito e durante o processo completar a idade de 18 anos, ou seja, PENDENCIA.
VAMOS TER CUIDADO ao falar de algum aspecto, devemos todos analizar cada situação antes de sair falando o que simplesmnte queremos.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5553
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011 - 12:40

reinallldo escreveu:
lordorleans escreveu:
rodrigo e escreveu:tem gente com pendencia a 1 ano??

pelo menos no medico sim .. para vc ter ideia.. na revisao do medico q eu fui ... tinha candidato com classificacao 87º ... acredita?
Mas e verdade!!!

se começaram a fazer as chamadas em dezembro do ano de 2010 não há como ter gente com pendencia de 1 ano.
há casos em que a pessoa faz todos os exames nao tem nada errado e chega lá no cfap e o medico silmplesmente manda vc retornar pra refazer o exame pq no momento vc esta com a taxa de sei la o que bem proximo do max ou no minimo. tem vezes q nao é culpa do candidato.
nao estou aqui pra defender ninguem, mas pendencia é muito relativo.
eu tinha tudo em relacao a documentos e exames feitos, mas mesmo assim tive que usar a tal pendencia, nao por minha culpa mas pq eles me pediram novos exames e minha escola havia fechado. quanto a CNH com o amigo ai de cima citou ele tinha 18 e teve que correr atras da cnh, pelo CTB ele so pode tirar a carteira com 18 anos e nao antecipadamente. simplesmente ate quem fez o concurso deveria ter atentado pra isso quando no edital estava estipulado que a idade minima seria de 18 anos, quem na epoca tivesse 17 anos(nao teria a CNH) poderia ter se inscrito e durante o processo completar a idade de 18 anos, ou seja, PENDENCIA.
VAMOS TER CUIDADO ao falar de algum aspecto, devemos todos analizar cada situação antes de sair falando o que simplesmnte queremos.
Meu irmão concordo com vc empartes, idade minima para fazer inscrição 18 idade maxima30 que teria 17 nem poderia ter feito, se fez blz merito mais ta errado, pendencia medica é uma coisa documental é outra

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Soldado Hols Sex 27 maio 2011 - 12:50

na verdade nao ta errado, porque o mesmo ate a data de incorporar tem que ter feito 18 anos, ai sim ele estaria apto pela idade minima do edital.
da mesma forma como é possivel até a data de inscrição ter 30 anos e durante o periodo dos tramites vc concluir 31 como é o caso de varios amigos ai do forum.

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5553
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011 - 12:57

reinallldo escreveu:na verdade nao ta errado, porque o mesmo ate a data de incorporar tem que ter feito 18 anos, ai sim ele estaria apto pela idade minima do edital.
da mesma forma como é possivel até a data de inscrição ter 30 anos e durante o periodo dos tramites vc concluir 31 como é o caso de varios amigos ai do forum.
Me perdoa gente na menor idade e ate a data da matricula e a maior idade na data da inscrição.

DOS REQUISITOS
4.1. Ser brasileiro.
4.2. Ser reservista das Forças Armadas, Auxiliares ou portador do Certificado de Dispensa de
Incorporação por excesso de contingente, para o candidato civil masculino;
4.3. Ter idade compreendida de 18 (dezoito) anos na data de matrícula e 30 (trinta) anos até a
data limite do período de inscrição;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Soldado Hols Sex 27 maio 2011 - 13:02

4.3. Ter idade compreendida de 18 (dezoito) anos na data de matrícula e 30 (trinta) anos até a
data limite do período de inscrição

boa vc postou exatamente o que eu estou falando, tá no edital.
até a data da matricula(dia que o candidato vai ao crsp após ter sido aprovado na ultima etapa) ter 18 anos. na data da inscrição no concurso o candidato pode ter 17 anos.


Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5553
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por luciopremijo Sex 27 maio 2011 - 13:05

Meu caro amigo "leco" todo concurso dá a possibilidade ao individuo que tem 17 e esta prestes a fazer 18 de se inscrever no concurso, só que ele tem que ter 18 anos antes de tomar posse do cargo, isso é completamente normal e legal. Volto a falar, até 2016 serão formados 60 mil policiais, fiquem calmos porque se não for desta vez com certeza vai ser na próxima. Sendo assim estudem e se dediquem para que na próxima vez vocês estejam na 1°,2°ou 3° convocação e outra a culpa não é da PMERJ e muito menos dos candidatos com pendência, a culpa é de vocês que não se esforçaram o bastante para terem seus lugares garantidos!!!

luciopremijo

Mensagens : 43
Pontos : 4907
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Soldado Hols Sex 27 maio 2011 - 13:09

agente sabe que o edital em certas ocasiões não está sendo seguido na integra, mas pelo menos agente sabe que por um pequeno problema não seremos desclassificados do certame. o que é bom na verdade.
há varios amigos nossos que ainda não passaram por aquilo que já passamos e nem todos sabemos o que pode estar por vir, temos apenas a ciencia que poderemos entrar na PENDENCIA e poder estar correndo atras da resoluçao da mesma para que nao venhamos a perder a nossa vaga.
boa sorte a todos.


Última edição por reinallldo em Sex 27 maio 2011 - 13:11, editado 1 vez(es)

Soldado Hols
Sub Tenente

Mensagens : 703
Pontos : 5553
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 44
Localização : OC

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por rambo27pqdt Sex 27 maio 2011 - 13:09

ai a verdade e o seguinte ,quem estar na pendencia acha justo,quem estar na espera acha injusto,porem quem estar na espera hoje pode estar na pendencia amanha,porem nao cabe a nois jugarmos pois nem todos estao na pendencia de proposito.Mas quem puder ir adiantanto os documentos que o faca,pois temos que pensar nos companheiros que estao atras esperando a sua vez.
Uma parada que eu vi muito errado na questao pendencia,po teve um camarada que postou no forun que esperou se chamado p tirar a CNH ai sim esse filh.....da put..... deveria ficar reprovado .Desculpe a esprecao ,mas isso sim e esculacho um camarada desses nao ta nem ai p concurso que muitos como eu esta penando a mais de 3 anos p pasar, mas deus sabe de todas as coisas.... abraco.... caveraaaaaaaaaa
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5040
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011 - 13:10

luciopremijo escreveu:Meu caro amigo "leco" todo concurso dá a possibilidade ao individuo que tem 17 e esta prestes a fazer 18 de se inscrever no concurso, só que ele tem que ter 18 anos antes de tomar posse do cargo, isso é completamente normal e legal. Volto a falar, até 2016 serão formados 60 mil policiais, fiquem calmos porque se não for desta vez com certeza vai ser na próxima. Sendo assim estudem e se dediquem para que na próxima vez vocês estejam na 1°,2°ou 3° convocação e outra a culpa não é da PMERJ e muito menos dos candidatos com pendência, a culpa é de vocês que não se esforçaram o bastante para terem seus lugares garantidos!!!
Meu amigo comete um grave erro PEÇO PERDÃO TENHO CONHECIMENTO DISSO so que puchei da memoria quie ja ta falhando rsrsrs. ai peguei o edital e foi ler , e ja postei o certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011 - 13:16

rambo27pqdt escreveu:ai a verdade e o seguinte ,quem estar na pendencia acha justo,quem estar na espera acha injusto,porem quem estar na espera hoje pode estar na pendencia amanha,porem nao cabe a nois jugarmos pois nem todos estao na pendencia de proposito.Mas quem puder ir adiantanto os documentos que o faca,pois temos que pensar nos companheiros que estao atras esperando a sua vez.
Uma parada que eu vi muito errado na questao pendencia,po teve um camarada que postou no forun que esperou se chamado p tirar a CNH ai sim esse filh.....da put..... deveria ficar reprovado .Desculpe a esprecao ,mas isso sim e esculacho um camarada desses nao ta nem ai p concurso que muitos como eu esta penando a mais de 3 anos p pasar, mas deus sabe de todas as coisas.... abraco.... caveraaaaaaaaaa
Não concordo não eu to sem pendencia sou da 5° e só estou aguardando o P2 entregar minha pasta, o certo que isso é um processo seletivo e se não esta dentro das normas tem de ser eliminado o que esta havendo é um favorecimento aos candidatos, mais blz cada um pensa o que quer.
Mais isso faz parte de um processo seletivo, se esta enquadrado ta dentro não se enquadra ta fora não ter documentação(na data da entrega de documentos) é estar fora de conforminade com o certame.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por de 2002 Sex 27 maio 2011 - 13:24

leco_pqdt escreveu:
rambo27pqdt escreveu:ai a verdade e o seguinte ,quem estar na pendencia acha justo,quem estar na espera acha injusto,porem quem estar na espera hoje pode estar na pendencia amanha,porem nao cabe a nois jugarmos pois nem todos estao na pendencia de proposito.Mas quem puder ir adiantanto os documentos que o faca,pois temos que pensar nos companheiros que estao atras esperando a sua vez.
Uma parada que eu vi muito errado na questao pendencia,po teve um camarada que postou no forun que esperou se chamado p tirar a CNH ai sim esse filh.....da put..... deveria ficar reprovado .Desculpe a esprecao ,mas isso sim e esculacho um camarada desses nao ta nem ai p concurso que muitos como eu esta penando a mais de 3 anos p pasar, mas deus sabe de todas as coisas.... abraco.... caveraaaaaaaaaa
Não concordo não eu to sem pendencia sou da 5° e só estou aguardando o P2 entregar minha pasta, o certo que isso é um processo seletivo e se não esta dentro das normas tem de ser eliminado o que esta havendo é um favorecimento aos candidatos, mais blz cada um pensa o que quer.
Mais isso faz parte de um processo seletivo, se esta enquadrado ta dentro não se enquadra ta fora não ter documentação(na data da entrega de documentos) é estar fora de conforminade com o certame.

cada um pensa como quiser
mais quem não tem a doc. NA ROTA
isso aqui ainda é um concurso
tem um montão querendo o seu lugar ao sol
se vai usar a carreira como trampolim, se vai morrer cb velho, se isso ou aquilo...
tem um montão que ja ta meio encaminhado e so querendo garantir um cascalho a mais no final do mês, mais ja faz parte de outro topico
então galera da 7ª aproveitem essa experiência das turmas anteriores para vc's não ficarem na pendência vlw boa sorte
de 2002
de 2002
Cabo

Mensagens : 332
Pontos : 5035
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : bangu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por rambo27pqdt Sex 27 maio 2011 - 13:33

leco_pqdt escreveu:
rambo27pqdt escreveu:ai a verdade e o seguinte ,quem estar na pendencia acha justo,quem estar na espera acha injusto,porem quem estar na espera hoje pode estar na pendencia amanha,porem nao cabe a nois jugarmos pois nem todos estao na pendencia de proposito.Mas quem puder ir adiantanto os documentos que o faca,pois temos que pensar nos companheiros que estao atras esperando a sua vez.
Uma parada que eu vi muito errado na questao pendencia,po teve um camarada que postou no forun que esperou se chamado p tirar a CNH ai sim esse filh.....da put..... deveria ficar reprovado .Desculpe a esprecao ,mas isso sim e esculacho um camarada desses nao ta nem ai p concurso que muitos como eu esta penando a mais de 3 anos p pasar, mas deus sabe de todas as coisas.... abraco.... caveraaaaaaaaaa
Não concordo não eu to sem pendencia sou da 5° e só estou aguardando o P2 entregar minha pasta, o certo que isso é um processo seletivo e se não esta dentro das normas tem de ser eliminado o que esta havendo é um favorecimento aos candidatos, mais blz cada um pensa o que quer.
Mais isso faz parte de um processo seletivo, se esta enquadrado ta dentro não se enquadra ta fora não ter documentação(na data da entrega de documentos) é estar fora de conforminade com o certame.
O leco belaza vc tem toda razao ,mas vamos la e se fosse vc ?????
vamos supor que vc ficasse reprovado por causa de uma carie dentaria por exemplo,po concerteza se vc pudese ficar na pendencia vc iria querer ficar e nao perder sua vaga,isso e fato, mas vc estar vendo so o seu lado pois nao precisou da pendencia,sou da 6 turma ja adiantei tudo todos os dok ok,ja fui no dentista ,ja vi ate os dok da pesquisa social,nao pretendo ficar pendente em nada mas se acontecer nao quero perder minha vaga do mesmo jeito que vc nao quer perder a sua, isso e relevante e temos que ver os dois lados da moeda abraco....
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5040
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011 - 13:58

rambo27pqdt escreveu:
leco_pqdt escreveu:
rambo27pqdt escreveu:ai a verdade e o seguinte ,quem estar na pendencia acha justo,quem estar na espera acha injusto,porem quem estar na espera hoje pode estar na pendencia amanha,porem nao cabe a nois jugarmos pois nem todos estao na pendencia de proposito.Mas quem puder ir adiantanto os documentos que o faca,pois temos que pensar nos companheiros que estao atras esperando a sua vez.
Uma parada que eu vi muito errado na questao pendencia,po teve um camarada que postou no forun que esperou se chamado p tirar a CNH ai sim esse filh.....da put..... deveria ficar reprovado .Desculpe a esprecao ,mas isso sim e esculacho um camarada desses nao ta nem ai p concurso que muitos como eu esta penando a mais de 3 anos p pasar, mas deus sabe de todas as coisas.... abraco.... caveraaaaaaaaaa
Não concordo não eu to sem pendencia sou da 5° e só estou aguardando o P2 entregar minha pasta, o certo que isso é um processo seletivo e se não esta dentro das normas tem de ser eliminado o que esta havendo é um favorecimento aos candidatos, mais blz cada um pensa o que quer.
Mais isso faz parte de um processo seletivo, se esta enquadrado ta dentro não se enquadra ta fora não ter documentação(na data da entrega de documentos) é estar fora de conforminade com o certame.
O leco belaza vc tem toda razao ,mas vamos la e se fosse vc ?????
vamos supor que vc ficasse reprovado por causa de uma carie dentaria por exemplo,po concerteza se vc pudese ficar na pendencia vc iria querer ficar e nao perder sua vaga,isso e fato, mas vc estar vendo so o seu lado pois nao precisou da pendencia,sou da 6 turma ja adiantei tudo todos os dok ok,ja fui no dentista ,ja vi ate os dok da pesquisa social,nao pretendo ficar pendente em nada mas se acontecer nao quero perder minha vaga do mesmo jeito que vc nao quer perder a sua, isso e relevante e temos que ver os dois lados da moeda abraco....
vc não confunda pendencia medica com documental eu sempre foi bem claro quanto a isso medico é a parte documento acho ma fé, como ja tinha dito tem gente que esperou o resultado da prova pra tirar a CNH isso duro de entender

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por rambo27pqdt Sex 27 maio 2011 - 14:13

entao meu cara estamos falando a mesma lingua e mesmo assim nao estavamos nos entendendo rsrsrsrs......
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5040
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 27 maio 2011 - 14:19

rambo27pqdt escreveu:entao meu cara estamos falando a mesma lingua e mesmo assim nao estavamos nos entendendo rsrsrsrs......
Longe de mim me desintender com vc talves não fomos claros, Mais acho justo o cara ter o direito da contra prova no medico mais quanto a documentação sem chance.


Um paraquedista...é um cavalheiro
Dois paraquedistas... andam de passo certo
Três paraquedistas... fazem uma guerra
Quatro paraquedistas... conquistam o universo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por rambo27pqdt Sex 27 maio 2011 - 14:34

caveraaaaaaa........
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5040
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por luciopremijo Sáb 28 maio 2011 - 14:04

Nunca serão, Jamais serão.
Lembrei do filme agora rs.

luciopremijo

Mensagens : 43
Pontos : 4907
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por GIBA Qua 16 Jan 2013 - 4:40

.DAVI. escreveu:
desaogonçalo escreveu:quem está com pendência acha justo..e quem está na espera começa a achar q eles estão facilitando d+............


É isso mesmo, farinha pouca..........

Isso é fato mesmo..
GIBA
GIBA
Tenente Coronel

Mensagens : 3282
Pontos : 8211
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 5 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos