Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pendência na documentação é justo ou injusto?

+35
são jorge
Malheiros*-*
lordorleans
Daredevil
BOMFIM
PIN UP
Hary
Nina (=","=) ♥♥♥
clayton,
Marcos_Souza
rodrigo e
Homer
luciopremijo
rc_Lima
linho.07
chagaspqd
Soldado Hols
HOMEN DE FERRO
GuiCavalaria
kenny.rj
kassynha
raphael dias
guipvn
carlos_material
chechezinha
dmarianocs
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Rayol
chumbroze
The DJ
sliverdemo
.DAVI.
desaogonçalo
sandrosfs
Sanny
39 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 20:56

chumbroze escreveu:
Rayol escreveu:Eu acho q cada um tem que fazer o melhor q pode e ñ fikar tentando prejudicar os outros. eu por exemplo estou na casa dos 2010 a 2025 e ñ tenho cnh ainda mais quero entrar assim como qualquer pessoa aqui nesse forum,ninguem sabe o motivo que as pessoas tiveram pra ñ conseguir a documentação na hora certa,eu por exemplo estava desempregado e ñ tive dinheiro pra isso,mas graças a Deus estou tirando.e vou conseguir cm pendençia ou sem. mais sei que vou ter que entrar na outra turma.
o importante e entrar.
um abraço e boa sorte para todos.!!
é mano se vc ñ viu o edital foi divulgado antes da escrição e lá estava escrito que o candidato tinha que possuir cnh e vc ainda acha Justo vc segurar a vaga de alguem?? sinceramente torço para que vc consiga a sua cnh antes da entrega dos documento. mas caso contrário serei mais um para torce contra vc. desculpe pois estou sendo sincero.BOA SORTE PARA TODOS!!!!
Irmão minha indignação é por isso mesmo eu tenho minha CNH desde 97 so que tem gente que esta na pendencia justamente pq não tem não ache certo o cara segurar a vaga de quem esta em dia com a documentação e o mesmo do exame medico nos tivemos 4 meses pra guardar uma grana para fazer os exames medicos e teve gente que não conseguiu e esta na mpendencia, poderiam deixar de tomar meia duzia de cerveja e economizar para os exames é minha opinião

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 21:08

Trecho retirado do adital

17.8. Os prazos de recursos para os Exames Antropométrico, Psicológico, Médico, Físico e
Pesquisa Social e Documental serão de, no máximo, 48h (quarenta e oito) horas úteis, a contar
da data da divulgação de cada resultado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 21:10

14.1.11. O candidato aprovado na Pesquisa Social será encaminhado para identificação,
devendo, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis, a contar do resultado da pesquisa social,
apresentar a seguinte documentação: 01 (um) retrato 3X4, cópia da carteira de identidade (IFP
ou equivalente), cópia do CPF, Certificado de Reservista/CDI (original), Certidão de
Nascimento/Casamento (cópia), Título Eleitoral (cópia), último comprovante de votação
(cópia), PIS/PASEP (cópia) e Certificado de Conclusão do 2º Grau (cópia), CNH (cópia).
14.1.12. A não apresentação da documentação acima, no prazo estipulado, implicará a
eliminação do candidato do concurso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 21:13

14.1.1.1. Visa a colher dados gerais sobre o candidato, através de preenchimento de formulário
específico;
14.1.1.2. Quando do preenchimento do Inventário Pessoal, o candidato deverá apresentar a
seguinte documentação: 02 (duas) fotos 5X7, Certificado de Conclusão do Ensino Médio
(cópia), Cópia da Identidade (IFP ou equivalente), Cópia do CPF e o Certificado de Reservista
(cópia), CNH (cópia), Cópia da publicação do Ato de Desligamento ou Licenciamento para o
candidato que seja ex-Policial Militar ou ex-Bombeiro Militar; Certidão de Tempo de Serviço,
se ex-integrante da PMERJ;
14.1.1.3. A não apresentação da documentação acima implicará a eliminação do candidato do
concurso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 21:14

podem ter certeza que na ssegunda um advogado estara analizando uma melhor forma de entrar com um recuso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por dmarianocs Sex 28 Jan 2011 - 21:31

leco_pqdt escreveu:podem ter certeza que na ssegunda um advogado estara analizando uma melhor forma de entrar com um recuso
Oh seu xexelento,ao invés de gastar tempo pra querer fud... quem ja passou,por que não estuda mais para na proxima vez o bonzão ai não precisar ficar com raivinha ou achar justo ou injunto uma coisa que não cabe a vc decidir.Crie um tópico criativo e estimulante não um poço para os desesperados se afogarem,me diz uma coisa vc está em qual posição ? Ai vc acha que seu advogado que deve ser um tio seu vai fazer vc pular na frente de quem ja fez exames e outras coisa mais ???? ACORDA CANDIDATOOOO e estude mais assim vc vai estar no lugar que merece. Tomará que alguém entre tbm igual a vc com recurso para serem apenas as 2800 vagas para homem ao invés de 7000,ja pensou nisso ? Claro que não né ? Vai estudar zé ruela. rendeer
dmarianocs
dmarianocs
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5172
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 21:54

dmarianocs escreveu:
leco_pqdt escreveu:podem ter certeza que na ssegunda um advogado estara analizando uma melhor forma de entrar com um recuso
Oh seu xexelento,ao invés de gastar tempo pra querer fud... quem ja passou,por que não estuda mais para na proxima vez o bonzão ai não precisar ficar com raivinha ou achar justo ou injunto uma coisa que não cabe a vc decidir.Crie um tópico criativo e estimulante não um poço para os desesperados se afogarem,me diz uma coisa vc está em qual posição ? Ai vc acha que seu advogado que deve ser um tio seu vai fazer vc pular na frente de quem ja fez exames e outras coisa mais ???? ACORDA CANDIDATOOOO e estude mais assim vc vai estar no lugar que merece. Tomará que alguém entre tbm igual a vc com recurso para serem apenas as 2800 vagas para homem ao invés de 7000,ja pensou nisso ? Claro que não né ? Vai estudar zé ruela. rendeer
So estou cobrando o que esta previsto no edital nada mais e ants que eu me esqueça vai tomar no seu cú o seu filho da puta

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por dmarianocs Sex 28 Jan 2011 - 22:03

leco_pqdt escreveu:
dmarianocs escreveu:
leco_pqdt escreveu:podem ter certeza que na ssegunda um advogado estara analizando uma melhor forma de entrar com um recuso
Oh seu xexelento,ao invés de gastar tempo pra querer fud... quem ja passou,por que não estuda mais para na proxima vez o bonzão ai não precisar ficar com raivinha ou achar justo ou injunto uma coisa que não cabe a vc decidir.Crie um tópico criativo e estimulante não um poço para os desesperados se afogarem,me diz uma coisa vc está em qual posição ? Ai vc acha que seu advogado que deve ser um tio seu vai fazer vc pular na frente de quem ja fez exames e outras coisa mais ???? ACORDA CANDIDATOOOO e estude mais assim vc vai estar no lugar que merece. Tomará que alguém entre tbm igual a vc com recurso para serem apenas as 2800 vagas para homem ao invés de 7000,ja pensou nisso ? Claro que não né ? Vai estudar zé ruela. rendeer
So estou cobrando o que esta previsto no edital nada mais e ants que eu me esqueça vai tomar no seu cú o seu filho da puta
Huhauhauhau valeu sem sem moral,seu merda vai estudar antes de querer falar merda e quantas vagas tem no edital ? Seu merdaaaaa pig
dmarianocs
dmarianocs
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5172
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por dmarianocs Sex 28 Jan 2011 - 22:05

leco_pqdt escreveu:
dmarianocs escreveu:
leco_pqdt escreveu:podem ter certeza que na ssegunda um advogado estara analizando uma melhor forma de entrar com um recuso
Oh seu xexelento,ao invés de gastar tempo pra querer fud... quem ja passou,por que não estuda mais para na proxima vez o bonzão ai não precisar ficar com raivinha ou achar justo ou injunto uma coisa que não cabe a vc decidir.Crie um tópico criativo e estimulante não um poço para os desesperados se afogarem,me diz uma coisa vc está em qual posição ? Ai vc acha que seu advogado que deve ser um tio seu vai fazer vc pular na frente de quem ja fez exames e outras coisa mais ???? ACORDA CANDIDATOOOO e estude mais assim vc vai estar no lugar que merece. Tomará que alguém entre tbm igual a vc com recurso para serem apenas as 2800 vagas para homem ao invés de 7000,ja pensou nisso ? Claro que não né ? Vai estudar zé ruela. rendeer
So estou cobrando o que esta previsto no edital nada mais e ants que eu me esqueça vai tomar no seu cú o seu filho da puta
Aé desculpa vi sua idade e merda é sacanagem,melhor: seu corno,merdÃOOOO uhuahuahua bjs na sua mãe ! I love you
dmarianocs
dmarianocs
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5172
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por dmarianocs Sex 28 Jan 2011 - 22:08

leco_pqdt escreveu:
dmarianocs escreveu:
leco_pqdt escreveu:podem ter certeza que na ssegunda um advogado estara analizando uma melhor forma de entrar com um recuso
Oh seu xexelento,ao invés de gastar tempo pra querer fud... quem ja passou,por que não estuda mais para na proxima vez o bonzão ai não precisar ficar com raivinha ou achar justo ou injunto uma coisa que não cabe a vc decidir.Crie um tópico criativo e estimulante não um poço para os desesperados se afogarem,me diz uma coisa vc está em qual posição ? Ai vc acha que seu advogado que deve ser um tio seu vai fazer vc pular na frente de quem ja fez exames e outras coisa mais ???? ACORDA CANDIDATOOOO e estude mais assim vc vai estar no lugar que merece. Tomará que alguém entre tbm igual a vc com recurso para serem apenas as 2800 vagas para homem ao invés de 7000,ja pensou nisso ? Claro que não né ? Vai estudar zé ruela. rendeer
So estou cobrando o que esta previsto no edital nada mais e ants que eu me esqueça vai tomar no seu cú o seu filho da puta

Ah outra coisa "cU", é sem acento, >"analiSando" é com S> "recuRso" tem R > Merda,Corno e Burro é FOD... queen uhauhauhauhauahuhauahu

VLW princesa ! Uhuahuahuahuahuahuhauhauhauah
dmarianocs
dmarianocs
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5172
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por chechezinha Sáb 29 Jan 2011 - 6:09

administradores do forum por favor deem uma olhada no baixo nivel, o que esta acontecendo? tem gente aqui q nao respeita a opniao dos outros, esses xingamentos ja passou do limite tenho o meu filho que pesquisa o forum para mim imagina ele le essas coisas peraí pessoal vamos pegar leve e leco_pqdt corre atras dos seus direitos e nao se iguale a ninguem nas palavras de baixo nivel. valew
chechezinha
chechezinha
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 376
Pontos : 5226
Data de inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por carlos_material Sáb 29 Jan 2011 - 6:13

chechezinha escreveu:administradores do forum por favor deem uma olhada no baixo nivel, o que esta acontecendo? tem gente aqui q nao respeita a opniao dos outros, esses xingamentos ja passou do limite tenho o meu filho que pesquisa o forum para mim imagina ele le essas coisas peraí pessoal vamos pegar leve e leco_pqdt corre atras dos seus direitos e nao se iguale a ninguem nas palavras de baixo nivel. valew
com certea aqui não e lugar disso
carlos_material
carlos_material
Soldado

Mensagens : 169
Pontos : 5044
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 41
Localização : baixada

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Sd Patricia 1º Pel 4ciaA Sáb 29 Jan 2011 - 9:16

Pendencia na documentação é JUSTO afinal, se alguma pessoa não estava com algum tipo de documentação em mãos, certamente teve algum motivo muito forte. Por exemplo, no caso da CNH, tem gente que começou o processo assim que se inscreveu no concurso, mas não depende só da gente. Algumas pessoas estavam desempregadas, outras a auto escola que atrasou o processo e etc. Acredito que é bem mais vantajoso dar crédito a quem passou com uma boa colocação em tudo.
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5018
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 9
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por sandrosfs Sáb 29 Jan 2011 - 10:15

Eu acho q pendência não justo, até porque o candidato tem q seguir o q está escrito no edital.
Que por sua vez ele é bem claro.

14.1.1.2. Quando do preenchimento do Inventário Pessoal, o candidato deverá apresentar a
seguinte documentação: 02 (duas) fotos 5X7, Certificado de Conclusão do Ensino Médio
(cópia), Cópia da Identidade (IFP ou equivalente), Cópia do CPF e o Certificado de Reservista
(cópia), CNH (cópia), Cópia da publicação do Ato de Desligamento ou Licenciamento para o
candidato que seja ex-Policial Militar ou ex-Bombeiro Militar; Certidão de Tempo de Serviço,
se ex-integrante da PMERJ;

14.1.1.3. A NÃO APRESENTAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO ACIMA IMPLICARÁ A ELIMINAÇÃO DO CANDIDATO DO
CONCURSO.

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5110
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por guipvn Sáb 29 Jan 2011 - 10:17

Se alguém está sem documentação CHORA!!! se nos concursos anteriores reprovavam , pq agora eles estão dando colher de chá , fala sério.
guipvn
guipvn
Cabo

Mensagens : 291
Pontos : 5166
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por raphael dias Sáb 29 Jan 2011 - 14:38

é amigo estou sem cnh mas não vou chorar pois esta sendo dado prazo , assim como tive no exame medico onde tive que fazer cirurgia refrativa , mas para quem coloca uma mensagem deprimente destas com certeza esta chorando pela colocação que esta , boa sorte e estude .
raphael dias
raphael dias
Aluno(a)

Mensagens : 64
Pontos : 4946
Data de inscrição : 27/12/2010
Idade : 43
Localização : bangu

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sáb 29 Jan 2011 - 14:49

patriciasilva escreveu:Pendencia na documentação é JUSTO afinal, se alguma pessoa não estava com algum tipo de documentação em mãos, certamente teve algum motivo muito forte. Por exemplo, no caso da CNH, tem gente que começou o processo assim que se inscreveu no concurso, mas não depende só da gente. Algumas pessoas estavam desempregadas, outras a auto escola que atrasou o processo e etc. Acredito que é bem mais vantajoso dar crédito a quem passou com uma boa colocação em tudo.
4. DOS REQUISITOS
4.1. Ser brasileiro.
4.2. Ser reservista das Forças Armadas, Auxiliares ou portador do Certificado de Dispensa de
Incorporação por excesso de contingente, para o candidato civil masculino;
4.3. Ter idade compreendida de 18 (dezoito) anos na data de matrícula e 30 (trinta) anos até a
data limite do período de inscrição;
2
4.4. Ter altura mínima: descalço e descoberto, de 1,65m (Lei n. º 5630, de 29 de dezembro de
2009), para os candidatos do sexo masculino; para candidatos do sexo feminino, altura mínima,
descalço e descoberto, de 1,60m (Lei Estadual n. º 1032, de 08 ago 86), e peso proporcional à
altura para ambos os sexos, conforme descrito no item 10. Do Exame Antropométrico.
4.5. Ser eleitor e estar em dia com suas obrigações eleitorais;
4.6. Possuir Carteira Nacional de Habilitação para dirigir automóvel;
Se não tem não se escreva

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sáb 29 Jan 2011 - 14:55

14.1.1.2. Quando do preenchimento do Inventário Pessoal, o candidato deverá apresentar a
seguinte documentação: 02 (duas) fotos 5X7, Certificado de Conclusão do Ensino Médio
(cópia), Cópia da Identidade (IFP ou equivalente), Cópia do CPF e o Certificado de Reservista
(cópia), CNH (cópia), Cópia da publicação do Ato de Desligamento ou Licenciamento para o
candidato que seja ex-Policial Militar ou ex-Bombeiro Militar; Certidão de Tempo de Serviço,
se ex-integrante da PMERJ;

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sáb 29 Jan 2011 - 14:56

14.1.1.3. A não apresentação da documentação acima implicará a eliminação do candidato do
concurso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por dmarianocs Sáb 29 Jan 2011 - 20:10

Huuummmmm !!!! rendeer
dmarianocs
dmarianocs
Aluno(a)

Mensagens : 121
Pontos : 5172
Data de inscrição : 11/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por kassynha Sáb 29 Jan 2011 - 22:07

Esse tópico já perdeu o foco, ta sem graça!!!! esse candidato é chatinho pra caramba!!! Relaxa que vai dar tudo certo!!!
kassynha
kassynha
Aluno(a)

Mensagens : 59
Pontos : 4958
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 37
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por kenny.rj Dom 30 Jan 2011 - 3:03

AEH.. VOU SER INCORPORADO NESSA SEGUNDA, JÁ PASSEI POR TODOS OS EXAMES E É O SEGUINTE. TEVE PESSOAS QUE ESTAVAM COMIGO NA SALA DE PREENCHIMENTO DE INVENTÁRIO QUE AINDA NEM TINHAM DADO ENTRADA NO PROCESSO DA CNH AINDA , É ISSO AEH, ACREDITEM, SEGUNDO INFORMAÇÕES DADAS NA HORA ESSES CANDIDATOS SERIAM "EMPURRADOS" PARA TURMAS FUTURAS PARA DAR TEMPO DE TIRAR A CNH OU CONSEGUIR QUALQUER DOCUMENTAÇÃO QUE FALTE.

AGORA, O QUE TEM DE GENTE NESSE FORUM QUERENDO VER A DESGRAÇA ALHEIA SÓ PRA VER SE CONSEGUE SER CHAMADO. ISSO NÃO É DE DEUS NÃO...RSRS..

FIKEM NA PAZ
E PRA QUEM TÁ COMIGO. ATÉ SEGUNDA.
CAVEIRA !!! cheers
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5121
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por kenny.rj Dom 30 Jan 2011 - 3:05

JA IA ESQUECENDO...

SE TIVER ALGUMA DUVIDA EM RELAÇÃO AOS EXAMES E QUISEREM PERGUNTAR, FIKEM A VONTADE SÓ NAUM ABUSA VLW..RSRS..
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5121
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Sd Patricia 1º Pel 4ciaA Dom 30 Jan 2011 - 7:57

kenny.rj escreveu:AEH.. VOU SER INCORPORADO NESSA SEGUNDA, JÁ PASSEI POR TODOS OS EXAMES E É O SEGUINTE. TEVE PESSOAS QUE ESTAVAM COMIGO NA SALA DE PREENCHIMENTO DE INVENTÁRIO QUE AINDA NEM TINHAM DADO ENTRADA NO PROCESSO DA CNH AINDA , É ISSO AEH, ACREDITEM, SEGUNDO INFORMAÇÕES DADAS NA HORA ESSES CANDIDATOS SERIAM "EMPURRADOS" PARA TURMAS FUTURAS PARA DAR TEMPO DE TIRAR A CNH OU CONSEGUIR QUALQUER DOCUMENTAÇÃO QUE FALTE.

AGORA, O QUE TEM DE GENTE NESSE FORUM QUERENDO VER A DESGRAÇA ALHEIA SÓ PRA VER SE CONSEGUE SER CHAMADO. ISSO NÃO É DE DEUS NÃO...RSRS..

FIKEM NA PAZ
E PRA QUEM TÁ COMIGO. ATÉ SEGUNDA.
CAVEIRA !!! cheers

Pow valeu mesmo! Esse "candidatozinho" sem graça está é morrendo de dor de cotovelo e, com certeza, porque não ficou em boa colocação. Tá doido pra ver a desgraça dos outros. Se está assim antes de entrar na PM imagina-se como estará depois, se ingressar é claro, se as pragas dele não caírem contra ele mesmo. CHEGA DESTE TÓPICO CHATO!
PARABENS A VC E A TODOS QUE JÁ ESTÃO INCORPORANDO. BREVEMENTE NOS ENCONTRAREMOS LÁ!!!
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5018
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 9
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por GuiCavalaria Dom 30 Jan 2011 - 9:36

leco_pqdt escreveu:
patriciasilva escreveu:Pendencia na documentação é JUSTO afinal, se alguma pessoa não estava com algum tipo de documentação em mãos, certamente teve algum motivo muito forte. Por exemplo, no caso da CNH, tem gente que começou o processo assim que se inscreveu no concurso, mas não depende só da gente. Algumas pessoas estavam desempregadas, outras a auto escola que atrasou o processo e etc. Acredito que é bem mais vantajoso dar crédito a quem passou com uma boa colocação em tudo.
4. DOS REQUISITOS
4.1. Ser brasileiro.
4.2. Ser reservista das Forças Armadas, Auxiliares ou portador do Certificado de Dispensa de
Incorporação por excesso de contingente, para o candidato civil masculino;
4.3. Ter idade compreendida de 18 (dezoito) anos na data de matrícula e 30 (trinta) anos até a
data limite do período de inscrição;
2
4.4. Ter altura mínima: descalço e descoberto, de 1,65m (Lei n. º 5630, de 29 de dezembro de
2009), para os candidatos do sexo masculino; para candidatos do sexo feminino, altura mínima,
descalço e descoberto, de 1,60m (Lei Estadual n. º 1032, de 08 ago 86), e peso proporcional à
altura para ambos os sexos, conforme descrito no item 10. Do Exame Antropométrico.
4.5. Ser eleitor e estar em dia com suas obrigações eleitorais;
4.6. Possuir Carteira Nacional de Habilitação para dirigir automóvel;
Se não tem não se escreva


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não escreva mesmo!
pqp!
GuiCavalaria
GuiCavalaria
Soldado

Mensagens : 155
Pontos : 5076
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? - Página 2 Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos