Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pendência na documentação é justo ou injusto?

+35
são jorge
Malheiros*-*
lordorleans
Daredevil
BOMFIM
PIN UP
Hary
Nina (=","=) ♥♥♥
clayton,
Marcos_Souza
rodrigo e
Homer
luciopremijo
rc_Lima
linho.07
chagaspqd
Soldado Hols
HOMEN DE FERRO
GuiCavalaria
kenny.rj
kassynha
raphael dias
guipvn
carlos_material
chechezinha
dmarianocs
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Rayol
chumbroze
The DJ
sliverdemo
.DAVI.
desaogonçalo
sandrosfs
Sanny
39 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 11:57

Cara na minha opnião isso é injusto pois o cara que estava 1(um) quilo acima do peso deveria ficar na pendência e voltar na proxima semana dentro do peso, isso é um processo seletivo com a exeção da contra prova do exame médico toda documentação deveria esta em dia, assim como vc deveria esta no peso na hora do antropometrico, ai fica facil eu não tenho CNH e fico na pendência ate resolver.

INSJUTO pra caramba

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Sanny Sex 28 Jan 2011 - 12:06

Injusto Seria se não estivesse no edital, porém esta no Edital a documentação exigida e tambem a informação que a falta dos mesmos implicaria em reprovação do Candidatos.
Por isso antes de fazerem um concuso leiam o Edital[u]

Sanny
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 5015
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 12:10

Sanny escreveu:Injusto Seria se não estivesse no edital, porém esta no Edital a documentação exigida e tambem a informação que a falta dos mesmos implicaria em reprovação do Candidatos.
Por isso antes de fazerem um concuso leiam o Edital[u]
é o que digo, ai te dam um tempão pra resolver injusto comigo com vc e com os outros

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 12:18

14.1.1.2. Quando do preenchimento do Inventário Pessoal, o candidato deverá apresentar a
seguinte documentação: 02 (duas) fotos 5X7, Certificado de Conclusão do Ensino Médio
(cópia), Cópia da Identidade (IFP ou equivalente), Cópia do CPF e o Certificado de Reservista
(cópia), CNH (cópia), Cópia da publicação do Ato de Desligamento ou Licenciamento para o
candidato que seja ex-Policial Militar ou ex-Bombeiro Militar; Certidão de Tempo de Serviço,
se ex-integrante da PMERJ;
14.1.1.3. A não apresentação da documentação acima implicará a eliminação do candidato do
concurso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Sanny Sex 28 Jan 2011 - 12:20

Trechos extraido do Edital, que saiu em 31/05, ou seja 8 meses atrás
4. DOS REQUISITOS
4.1. Ser brasileiro.
4.2. Ser reservista das Forças Armadas, Auxiliares ou portador do Certificado de Dispensa de
Incorporação por excesso de contingente, para o candidato civil masculino;
4.3. Ter idade compreendida de 18 (dezoito) anos na data de matrícula e 30 (trinta) anos até a
data limite do período de inscrição;
4.4. Ter altura mínima: descalço e descoberto, de 1,65m (Lei n. º 5630, de 29 de dezembro de
2009), para os candidatos do sexo masculino; para candidatos do sexo feminino, altura mínima,
descalço e descoberto, de 1,60m (Lei Estadual n. º 1032, de 08 ago 86), e peso proporcional à
altura para ambos os sexos, conforme descrito no item 10. Do Exame Antropométrico.
4.5. Ser eleitor e estar em dia com suas obrigações eleitorais;
4.6. Possuir Carteira Nacional de Habilitação para dirigir automóvel;
4.7. Caso possua antecedentes criminais, deverá comprovar a situação mediante apresentação
de certidões expedidas pelos órgãos policiais e judiciais (Estaduais e Federais) a fim de ser
analisada a incompatibilidade de eventuais registros com os preceitos e valores éticos policiais
militares esculpidos nos artigos 26, 27, 28 e 30 da Lei n.º 443/81 (Estatuto dos Policiais
Militares), sem prejuízo da investigação social.
4.8. Não haver praticado atos qualificados em Leis ou Regulamentos como incompatíveis com
a honorabilidade e o pundonor policial militar;
4.9. Não ter sido licenciado o ex-Praça de Corporação Militar ou Policial Militar, de qualquer
Unidade da Federação, por motivos disciplinares ou judiciais;



Acho que todo mundo teve bastante tempo para providenciar

Sanny
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 5015
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 12:25

Eu tenho um amigo que é advogado esta vendo pra mim a questão da classificação vou ver com ele o que da pra fazer

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Sanny Sex 28 Jan 2011 - 12:28

Mas desde ja, fique calmo... eles não vão reprovar por causa disso, o coronel F. Caldas falou que só não ingressariam para curso.
Por isso qdo estiver com carteiras em mãos nos encontraremos lá, não precisa gastar dinheiro com Advogado não, como vc, tem várias pessoas sem cnh também

Sanny
Aluno(a)

Mensagens : 63
Pontos : 5015
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 12:31

Sanny escreveu:Mas desde ja, fique calmo... eles não vão reprovar por causa disso, o coronel F. Caldas falou que só não ingressariam para curso.
Por isso qdo estiver com carteiras em mãos nos encontraremos lá, não precisa gastar dinheiro com Advogado não, como vc, tem várias pessoas sem cnh também
graças a Deus sou abilitado desde 97, o que eu não acho serto e quem não tem tirar a vaga de que tem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por sandrosfs Sex 28 Jan 2011 - 12:39

Eu tbm concordo com vc leco_pqdt.

sandrosfs
Cabo

Mensagens : 256
Pontos : 5110
Data de inscrição : 22/11/2010

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 12:43

Tudo esta uma bagunça

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por desaogonçalo Sex 28 Jan 2011 - 13:06

quem está com pendência acha justo..e quem está na espera começa a achar q eles estão facilitando d+............
desaogonçalo
desaogonçalo
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5090
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por .DAVI. Sex 28 Jan 2011 - 13:10

desaogonçalo escreveu:quem está com pendência acha justo..e quem está na espera começa a achar q eles estão facilitando d+............


É isso mesmo, farinha pouca..........
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7343
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por sliverdemo Sex 28 Jan 2011 - 13:30

axo injusto ..pq na minha pesquisa social doconcurso de 2008 fui reprovado pq estar tirando a cnh e pq faltava 2 semanas pra eu pegar meu diploma escolar.. sendo q tem gente com 3 a 4 pendencias... e eles estao dando um tempo ... pra tirar .. se todos fossem reprovados seria o mais justo pq quem esta em uma colocaçao mais baixa tem a possibilidade de entrar ..agora dando chance fica dificil pra eles... se dao chance pra um tem que dar pra todos

sliverdemo

Mensagens : 49
Pontos : 5197
Data de inscrição : 12/04/2010

Minhas Notas
Português: 08
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 13:36

JUSTO - ja teve muito tempo para preparar tudo e se preparar

Aqui é INJUSTO (editado)


Última edição por Gadelha em Qua 25 maio 2011 - 8:24, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 13:42

Marcelo Gadelha escreveu:JUSTO - ja teve muito tempo para preparar tudo e se preparar
Não acho justo pois ja deveriam estarem prontos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por sliverdemo Sex 28 Jan 2011 - 13:42

e facil ... dizer justo ....vc deve estar em uma coloçaõ boa... ne
caso estiver ... N ERA PRA VC ESTAR AI ... agora queruh ver se fosse ao contrario ;; e vc fosse prejudicado! pimenta no c* dos outros e refresco!

sliverdemo

Mensagens : 49
Pontos : 5197
Data de inscrição : 12/04/2010

Minhas Notas
Português: 08
História: 05
Geografia: 05

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 13:44

sliverdemo escreveu:e facil ... dizer justo ....vc deve estar em uma coloçaõ boa... ne
caso estiver ... N ERA PRA VC ESTAR AI ... agora queruh ver se fosse ao contrario ;; e vc fosse prejudicado! pimenta no c* dos outros e refresco!
É isso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por The DJ Sex 28 Jan 2011 - 14:05

sério que dão segunda chance no atropométrico??

isso sim é injusto...
The DJ
The DJ
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5435
Data de inscrição : 27/12/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por chumbroze Sex 28 Jan 2011 - 14:24

infelizmente este certame esta sendo injusto com muita gente. cadê a lista de quem vai incorporar na segunda?? cadê o resultado do psico do dia 17??creio eu que pelo menos a incorporação teria que sair no d.o!!!! é né fazer o q? é o sistema temos que nos acostumar!!!!

chumbroze
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 5072
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por desaogonçalo Sex 28 Jan 2011 - 14:28

leco_pqdt escreveu:
sliverdemo escreveu:e facil ... dizer justo ....vc deve estar em uma coloçaõ boa... ne
caso estiver ... N ERA PRA VC ESTAR AI ... agora queruh ver se fosse ao contrario ;; e vc fosse prejudicado! pimenta no c* dos outros e refresco!
É isso
pow o cara pode expor a opinião dele ñ??a pergunta é se vc acha justo ou injusto.se é pra colocar o q agrada vc`s isso aqui deixa d ser um fórum..... eu pessoalmente acho injusto, claro q estou na casa dos 6 mil ,mas se tivesse lá na frente acharia mesma coisa mas,tiraria proveito da situação tbm,,ñ é ilegal.......
desaogonçalo
desaogonçalo
Soldado

Mensagens : 215
Pontos : 5090
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 43

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Convidad Sex 28 Jan 2011 - 15:17

OS CANDIDATOS APROVADOS NO CONCURSO DE SOLDADO (2010)
APRESENTADOS A SEÇÃO DE RECRUTAMENTO (s/ pendência de
documentação), AQUELES QUE SERÃO MATRICULADOS POR
DETERMINAÇÃO JUDICIAL, E CANDIDATOS DA ULTIMA TURMA
DE 2009, DEVERÃO COMPARECER AO PÁTIO DO CRSP ÀS 7H DO
DIA 31 DE JANEIRO DE 2010 PARA SEREM APRESENTADOS AO
CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS – CFAP 31 VOL.
OS CANDIDATOS DEVERÃO ESTAR DA SEGUINTE FORMA:
SEXO MASCULINO:
1. CAMISA TIPO OLÍMPICA BRANCA,
2. CALÇA JEANS AZUL,
3. CINTO PRETO,
4. TÊNIS PRETO,
5. CABELOS CORTADOS, E
6. BARBA FEITA E UNHAS CORTADAS.
SEXO FEMININO
1. CAMISA TIPO OLÍMPICA BRANCA,
2. CALÇA JEANS AZUL,
3. CINTO PRETO,
4. TÊNIS PRETO,
5. CABELOS PRESOS (COQUI C/ REDE), E
6. UNHAS, SE PINTADAS, COM CORES NEUTRAS
OBS: OS CANDIDATOS QUE ESTÃO PENDENTES DEVERÃO
COMPARECER AS 06:30H PARA SANÁ-LAS. Amem o bom senso esta voltando

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Rayol Sex 28 Jan 2011 - 15:45

Eu acho q cada um tem que fazer o melhor q pode e ñ fikar tentando prejudicar os outros. eu por exemplo estou na casa dos 2010 a 2025 e ñ tenho cnh ainda mais quero entrar assim como qualquer pessoa aqui nesse forum,ninguem sabe o motivo que as pessoas tiveram pra ñ conseguir a documentação na hora certa,eu por exemplo estava desempregado e ñ tive dinheiro pra isso,mas graças a Deus estou tirando.e vou conseguir cm pendençia ou sem. mais sei que vou ter que entrar na outra turma.
o importante e entrar.
um abraço e boa sorte para todos.!!
Rayol
Rayol

Mensagens : 42
Pontos : 4950
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Sd Patricia 1º Pel 4ciaA Sex 28 Jan 2011 - 15:55

sliverdemo escreveu:e facil ... dizer justo ....vc deve estar em uma coloçaõ boa... ne
caso estiver ... N ERA PRA VC ESTAR AI ... agora queruh ver se fosse ao contrario ;; e vc fosse prejudicado! pimenta no c* dos outros e refresco!

è verdade. Estou contigo colega!
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
Aluno(a)

Mensagens : 102
Pontos : 5018
Data de inscrição : 26/11/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 9
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por chumbroze Sex 28 Jan 2011 - 19:41

Rayol escreveu:Eu acho q cada um tem que fazer o melhor q pode e ñ fikar tentando prejudicar os outros. eu por exemplo estou na casa dos 2010 a 2025 e ñ tenho cnh ainda mais quero entrar assim como qualquer pessoa aqui nesse forum,ninguem sabe o motivo que as pessoas tiveram pra ñ conseguir a documentação na hora certa,eu por exemplo estava desempregado e ñ tive dinheiro pra isso,mas graças a Deus estou tirando.e vou conseguir cm pendençia ou sem. mais sei que vou ter que entrar na outra turma.
o importante e entrar.
um abraço e boa sorte para todos.!!
é mano se vc ñ viu o edital foi divulgado antes da escrição e lá estava escrito que o candidato tinha que possuir cnh e vc ainda acha Justo vc segurar a vaga de alguem?? sinceramente torço para que vc consiga a sua cnh antes da entrega dos documento. mas caso contrário serei mais um para torce contra vc. desculpe pois estou sendo sincero.BOA SORTE PARA TODOS!!!!

chumbroze
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 5072
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por chumbroze Sex 28 Jan 2011 - 19:44

leco_pqdt escreveu:
sliverdemo escreveu:e facil ... dizer justo ....vc deve estar em uma coloçaõ boa... ne
caso estiver ... N ERA PRA VC ESTAR AI ... agora queruh ver se fosse ao contrario ;; e vc fosse prejudicado! pimenta no c* dos outros e refresco!
É isso
cheers cheers cheers cheers cheers bounce

chumbroze
Aluno(a)

Mensagens : 106
Pontos : 5072
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pendência na documentação é justo ou injusto? Empty Re: Pendência na documentação é justo ou injusto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos