Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

+55
leosilva
Walter 10
SGT Ton
Cap Carrara
Sophia Drakster
COMBATENTE
Andre moura dsilva
MARE 0
Givanildo
Alcantara vr
*FERREIRA
Abrahão
Dinho Petty
leo dias
SD Lessa
Anderson da silva
trovão negro a lenda
**SD ALMEIDA**
adalton
MARTINS.
Ademir1979
-NINJA-
LEOLAK
vanessass
ARAUJO27
she ra
SGT Alexandre de Jesus
borba
AL Nextel
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
ling harris
aa.vitoria72
Mayumi
rambo27pqdt
((Eu))
kenny.rj
madruga
*Carpe Diem*
iuri naval
.DAVI.
HOMEN DE FERRO
VANFLY
sombrio
RR09
Waack
Bruna Cristina
Bianca C
*Franco*
oliveira
Luluzinha
Mi
Burt
*** Oliveira ***
rogers2nay
59 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *** Oliveira *** Sáb 18 Dez 2010 - 17:04

PanteraDePrata escreveu:Moderadores, hoje passei uma grande parte postando aqui no Fórum. E derrepente notei que algumas das minhas mensagens foram apagadas. Gostaria de saber qual foi o moderador que apagou, e por que fez isso!!! Agora estou como azulzinho e sei muito bem como as coisas acontecem. Sempre fui transparente nesse Fórum! Se tiver prejudicando algum interessado em me prejudicar, é so falar!

Existe o MP pra isso! Não gosto de usar MP, e já falo pra geral ficar ciente dos fatos aqui!

Pontuação ou hierarquia aqui, não vai mudar o meu jeito de postar. Tenho direito de saber quem esta apagando.


Aguardo resposta!



Pantera.


Não fui eu, antes de tomar qualquer atitude aqui no forum eu comunico primeiro, não surgindo efeito tomo as devidas providências!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7332
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Convidad Sáb 18 Dez 2010 - 20:12

Como disse em outro topico, também não fui eu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por HOMEN DE FERRO Qui 3 Mar 2011 - 10:54

farao exelente topico ...Parabens ao criador affraid Que todos se entendam...
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6138
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Burt Qui 3 Mar 2011 - 11:01

PanteraDePrata escreveu:MODERADORES ONDE ESTÃO ? scratch

O Fórum não pode ficar muito tempo sem moderador. Precisamos fazer uma escala para cada MODERADOR, manhã, tarde e noite.

Estou cansada de Tópicos repetidos e tbm não consigo responder as minhas mensagens privadas. Tento apagar alguns tópicos que coloquei resposta repetidas, não consigo.


Espero retorno de vcs!


PanteraDePrata

Com uma frequencia menor eu to aqui, quase sempre!

vamos fazer uma "convocacao" pra ver quem quer ser moderador, pq so estamos com dois, se nao me engano...
Burt
Burt
Sub Tenente

Mensagens : 772
Pontos : 5666
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 40

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por .DAVI. Qui 3 Mar 2011 - 15:05

Olá galerinha, observei cada postagem aqui não sei como exatamente funciona essa coisa toda. Administrador, Moderador, etc. mais acredito que a melhor saída para resguardar as pessoas que estão aqui com o objetivo de buscar e passarem informações, e a integração mais curta entre critérios unilaterais por parte de cada um dos senhores responsáveis. Sei que não é fácil tocar e acompanhar tudo isso que se tornou o fórum, e que cada um tem sua vida para cuidar. Mais, sei que o caminho mais viável , e a comunicação entre vocês.
Deixemos de lado o passado, e vamos seguir enfrente, com respeito e Amor ao próximo.
Forte abraço e mais uma vez,parabéns a todos que se dedicam a cada um de nós.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7325
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por iuri naval Qui 3 Mar 2011 - 16:58

No meu ponto de vista,para diminuir um pouco essa confusão é só acabar com essa pontuação e graduação.O objetivo do forum é fazer amizades e ajudar a esclarecer dúvidas sobre o concurso e ñ essa competião de quem posta mais.É muito fácil eu tbm chegar a 5000 postagem,esse mês eu estou de férias é só eu ficar sentado aki postando um monte de bichinhos felizes.É legal o grau de amizades entre muitos aki,mais eu acho q ñ deveria perder o foco q é sobre o concurso.
Eu quase ñ posto,pode olhar as minhas postagem q vão ver q ñ tem bichinhos e sim postagens com dúvidas e soluções!!!!!
iuri naval
iuri naval
Aluno(a)

Mensagens : 147
Pontos : 5024
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 44
Localização : Realengo

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *Carpe Diem* Sex 4 Mar 2011 - 10:39

Shocked Razz Razz


Última edição por Carpie Diem em Sex 4 Mar 2011 - 10:42, editado 2 vez(es)
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6093
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por madruga Sex 4 Mar 2011 - 10:40

CONCORDO!!!!!
affraid
madruga
madruga
Aluno(a)

Mensagens : 98
Pontos : 4898
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : sao goncalo

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por kenny.rj Seg 7 Mar 2011 - 0:57

AÍ IURI NAVAL...

SINCERAMENTE, NÃO VEJO NENHUMA CONFUSÃO RELACIONADO A GRADUAÇÃO OU PONTUAÇÃO, E OLHA QUE EU FUTUCO ESSE FORUM TODINHO, E POR JA TER PASSADO POR TODAS AS ETAPAS E ESTAR CURSANDO, EU AJUDO OS QUE TEM DUVIDAS...

MAS, FICA TRANQUILO QUE VC ACOSTUMA COM A PM..

NEM TODO CAPITÃO VAI MERECER ESTAR LÁ EM CIMA E NEM TODO SOLDADO VAI MERECER ESTAR LÁ EMBAIXO.. É A VIDA.. Wink
kenny.rj
kenny.rj
Soldado

Mensagens : 213
Pontos : 5103
Data de inscrição : 03/12/2010
Localização : RJ

Minhas Notas
Português: 10
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *Franco* Seg 14 Mar 2011 - 8:43

por mim tudo bem!
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5814
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por .DAVI. Seg 14 Mar 2011 - 9:21

Bom dia !!
Segue uma pequena sugestão:
Como já sabemos que o Fórum é uma das ferramentas mais utilizadas pelos candidatos e que estamos todos no mesmo barco. Caso haja realmente uma reunião entre vcs moderadores e Administradores, seria interessante os mesmos fazerem tipo um resumão da mesma (Do que for pertinente) para a comunidade aqui presente, (Tipo uma ata) das possíveis mudanças que vcs decidiram. Aí sim, depois postassem aqui pra nós, uma só mensagem em acordo e ciência dos participantes da reunião, o que esclareceria e ao mesmo tempo orientaria a todos, o que também pouparia várias perguntas por parte dos participantes.
Só estou fazendo essa huminde sugestão por me sentir à vontade com o convívio com os respectivos organizadores, administradore e Moderadores.

Não sei se viajei nessa sugestão, mais está aí.
Forte Abraço.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7325
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *** Oliveira *** Qua 23 Mar 2011 - 16:01

PanteraDePrata escreveu:
Pacheco escreveu:Bom dia !!
Segue uma pequena sugestão:
Como já sabemos que o Fórum é uma das ferramentas mais utilizadas pelos candidatos e que estamos todos no mesmo barco. Caso haja realmente uma reunião entre vcs moderadores e Administradores, seria interessante os mesmos fazerem tipo um resumão da mesma (Do que for pertinente) para a comunidade aqui presente, (Tipo uma ata) das possíveis mudanças que vcs decidiram. Aí sim, depois postassem aqui pra nós, uma só mensagem em acordo e ciência dos participantes da reunião, o que esclareceria e ao mesmo tempo orientaria a todos, o que também pouparia várias perguntas por parte dos participantes.
Só estou fazendo essa huminde sugestão por me sentir à vontade com o convívio com os respectivos organizadores, administradore e Moderadores.

Não sei se viajei nessa sugestão, mais está aí.
Forte Abraço.

Caro Amigo Pacheco, vamos nos reunir no mesmo local de sempre study Só está faltando a resposta de alguns Moderadores.
Estamos juntos, misturados e bem amarradinhos no Fórum cheers
Todos os colegas vão estar cientes dos acontecimentos...
Abraço,

PanteraDePrata

Só apareço se marcarem por MP, não vou ficar marcando nada no aberto!!!
Um abraço a todos!!!
*** Oliveira ***
*** Oliveira ***
Capitão

Mensagens : 2351
Pontos : 7332
Data de inscrição : 18/11/2010
Localização : Urca - RJ

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por rogers2nay Qua 23 Mar 2011 - 16:24

se ficar dificil p vcs marcarem, podem criar um mgroup do forum no msn, ai fazem a reunião la... eu acho mais pratico p vcs...
rogers2nay
rogers2nay
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 578
Pontos : 5508
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36
Localização : São Gonçalo/RJ

Minhas Notas
Português: Não errei a questão do cebolinha... rs
História: Keria ter nascido em 1500.Pq? R:Ia ter menos história p estudar
Geografia: Loira:Estudou oq hj? R:Geografia Loira:Studou mesmo?cmo se diz 'bom dia" em geografia então?

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por ((Eu)) Seg 30 maio 2011 - 17:17

Um tópico sobre discussão na corrupção na policia militar não pode ser confundido com um tópico que visa apologia ao crime. Solicito a revisão para desbloqueio do mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5557
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por rambo27pqdt Seg 30 maio 2011 - 17:48

*** Oliveira *** escreveu:
PanteraDePrata escreveu:
Pacheco escreveu:Bom dia !!
Segue uma pequena sugestão:
Como já sabemos que o Fórum é uma das ferramentas mais utilizadas pelos candidatos e que estamos todos no mesmo barco. Caso haja realmente uma reunião entre vcs moderadores e Administradores, seria interessante os mesmos fazerem tipo um resumão da mesma (Do que for pertinente) para a comunidade aqui presente, (Tipo uma ata) das possíveis mudanças que vcs decidiram. Aí sim, depois postassem aqui pra nós, uma só mensagem em acordo e ciência dos participantes da reunião, o que esclareceria e ao mesmo tempo orientaria a todos, o que também pouparia várias perguntas por parte dos participantes.
Só estou fazendo essa huminde sugestão por me sentir à vontade com o convívio com os respectivos organizadores, administradore e Moderadores.

Não sei se viajei nessa sugestão, mais está aí.
Forte Abraço.
ta devendo oliveira rsrs.... cenas do filme o bope :oliveira ta com medo?leva esses 5 aqui ! fica quem quer ...ass:capitao rambo nascimento ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caro Amigo Pacheco, vamos nos reunir no mesmo local de sempre study Só está faltando a resposta de alguns Moderadores.
Estamos juntos, misturados e bem amarradinhos no Fórum cheers
Todos os colegas vão estar cientes dos acontecimentos...
Abraço,

PanteraDePrata

Só apareço se marcarem por MP, não vou ficar marcando nada no aberto!!!
Um abraço a todos!!!
rambo27pqdt
rambo27pqdt
Cabo

Mensagens : 300
Pontos : 5022
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 38
Localização : nova iguacu

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por HOMEN DE FERRO Ter 26 Jul 2011 - 10:41

Falou tudo Pantera tenho visto coisas aqui arcaicas.... Smile
HOMEN DE FERRO
HOMEN DE FERRO
Moderador
Moderador

Mensagens : 1290
Pontos : 6138
Data de inscrição : 17/11/2010
Idade : 43
Localização : BAIXADA FLUMINENSE

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Mayumi Ter 26 Jul 2011 - 10:51

rogers2nay escreveu:se ficar dificil p vcs marcarem, podem criar um mgroup do forum no msn, ai fazem a reunião la... eu acho mais pratico p vcs...
fica mais facil realmente!
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6197
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011 - 20:19

FR escreveu:as vezes passamos a vida ao lado de uma pessoa e nao a conhecemos...


E ai mulek ! sumido tudo na paz maninho ??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por aa.vitoria72 Ter 26 Jul 2011 - 20:22

PanteraDePrata escreveu:Hoje, vejo o quanto o nosso Fórum está Decaindo em algumas coisas...

SER UM MODERADOR É DAR RESPEITO E SER RESPEITADO. Aqui não é Palanque de apresentação e nem mostrar o quanto Vale Uma Casca de Laranja ou Bagaço depois que foi degustada.

Aqui, somos simples concursados tentando tirar duvidas em relação ao tramite do Concurso da PMERJ.

Dar respeito e ser respeitado, não é algo fácil para alguns.

Ser Família e saber transparecer a dignidade Wink


Aqui somos uma Família.


Existem sites de Relacionamentos para tal coisa, e não aqui!



Abração a Todos!



PanteraDePrata com Dignidade e Respeito aos Colegas


Apoiadaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!
aa.vitoria72
aa.vitoria72
Cabo

Mensagens : 339
Pontos : 5005
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 41
Localização : santa cruz

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011 - 21:22

FR escreveu:
PanteraDePrata escreveu:


Vira uma História do Ovo que cai do muro, rachadinhooo Razz




só tem que tomar cuidado pq na história o ovo racha, e não quebra a cara.
tá mais parecendo a história da branca de neve e os 7 anões Razz


Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por ling harris Ter 26 Jul 2011 - 21:41

viajarammm
papo de drogado!!!
ling harris
ling harris
Aluno(a)

Mensagens : 95
Pontos : 4820
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Convidad Ter 26 Jul 2011 - 21:43

ling harris escreveu:viajarammm
papo de drogado!!!



Amigo, o papo ainda está na Copaa Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Ter 26 Jul 2011 - 22:00

Preciso de ajuda!!! Algum moderador que possa me ajudar, está nesse tópico minha dúvida.

.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6685
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por .DAVI. Qua 27 Jul 2011 - 7:06

Bom esse tema de papo entre membros e moderadores dá entender que seria um dialogo mais aprofundado sobre questões diversas voltadas para informação e melhorias para o fórum, o que vejo é que alguns de nós acabamos nos perdendo em tratar o fórum como Orkut e MSN na falta de ter o que dizer, e assim sendo aí que começam as picuinhas e conversas agressivas cheia de segundas intenções. Torna-se muito complicado administrar tudo isso. O que deixo, é uma dica e absorvi isso ao longo do tempo em que cheguei aqui, e como qualquer um, também tive problemas desse gênero, é quando não tiver nada para falar:NÂO FALAR, e se quiser falar algo que não esteja ligado a proposta é só ir lá pro Papo Furado, Que já foi bem mais animado por sinal, essa nova geração de moderadores é também a futura essência de qualidade nesse fórum, já que ainda tem muita água para rolar nesse concurso e cada um tem sua responsabilidade pessoal. Do + não edifica a ninguém trocadilhos e discussões levianas. Vamos + sempre e não -
Minha opinião sobre esse assunto.
Forte Abraço família Guerreira.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7325
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por AL Nextel Qui 28 Jul 2011 - 8:10

Bom a todos camaradas !
AL Nextel
AL Nextel
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 5191
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 40
Localização : N. Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 4 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos