Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

+55
leosilva
Walter 10
SGT Ton
Cap Carrara
Sophia Drakster
COMBATENTE
Andre moura dsilva
MARE 0
Givanildo
Alcantara vr
*FERREIRA
Abrahão
Dinho Petty
leo dias
SD Lessa
Anderson da silva
trovão negro a lenda
**SD ALMEIDA**
adalton
MARTINS.
Ademir1979
-NINJA-
LEOLAK
vanessass
ARAUJO27
she ra
SGT Alexandre de Jesus
borba
AL Nextel
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
ling harris
aa.vitoria72
Mayumi
rambo27pqdt
((Eu))
kenny.rj
madruga
*Carpe Diem*
iuri naval
.DAVI.
HOMEN DE FERRO
VANFLY
sombrio
RR09
Waack
Bruna Cristina
Bianca C
*Franco*
oliveira
Luluzinha
Mi
Burt
*** Oliveira ***
rogers2nay
59 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Anderson da silva Sáb 16 Jun 2012 - 13:16

e isso ai galera ,,,,, seremos mayk,s temos que estar unidos

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5882
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por ARAUJO27 Sáb 16 Jun 2012 - 17:05

Anderson da silva escreveu:e isso ai galera ,,,,, seremos mayk,s temos que estar unidos

ISSO AÊ COMPANHEIROOO..TÁ TD MUNDO JUNTO DESDE O INICIO..

FUTURAMENTE, SE DEUS PERMITIR, COLEGAS DE TRABALHO...

FORTE ABRAÇO:face:
ARAUJO27
ARAUJO27
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 503
Pontos : 5334
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 39
Localização : NITERÓI

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por SD Lessa Dom 17 Jun 2012 - 12:44

Boa tarde. meu certificado de conclusão do segundo grau, na parte de tras tem as assinaturas e carimbo do secretario, do supervisor educacional. mas esta faltando a assinatura e carimbo do órgão de fiscalização profissional. tenho a copia de conclusão do diario oficial td certinho. mas ta faltando essa assinatura e carimbo e a escola esta fechada. o que devo fazer?
SD Lessa
SD Lessa
Aluno(a)

Mensagens : 135
Pontos : 5007
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 34
Localização : Angra dos Reis

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por LEOLAK Dom 17 Jun 2012 - 18:56

kkeguima escreveu:Boa tarde. meu certificado de conclusão do segundo grau, na parte de tras tem as assinaturas e carimbo do secretario, do supervisor educacional. mas esta faltando a assinatura e carimbo do órgão de fiscalização profissional. tenho a copia de conclusão do diario oficial td certinho. mas ta faltando essa assinatura e carimbo e a escola esta fechada. o que devo fazer?


TITULO DO TÓPICO:

Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES:

vamos prestar atenção galera, posta lá no tópico certo, fica até mais facil da sua resposta ser respondida.

tópico certo perguntas e respostas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5390
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por leo dias Ter 26 Jun 2012 - 18:33

Fico feliz pela retomada da ordem do fórum;só gostaria de saber com os mod... o porque que quando eu chego a 113 msg... e depois de dois dias quando entro no fórum elas retornam para 107,isso já aconteceu por três vezes.
Nunca mandei msg... com palavras de baixo escalão,muito pelo contrário,e estou nesse fórum desde o início de 2011,se puderem me responderem fico muito agradesido.

E só mais uma coisa minha classificação é 22317 e nunca desacreditei! Justamente por causa dessa família que têm nesse fórum. Obrigado e fiquem com DEUS!!!!
leo dias
leo dias
Cabo

Mensagens : 316
Pontos : 4983
Data de inscrição : 23/06/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Dinho Petty Ter 26 Jun 2012 - 23:32

parabens pelo trabalho realizado pelos moderadores do forum
organizaçao e fundamental para um bom funcionamento do msm
continuem assim...
Dinho Petty
Dinho Petty
Tenente Coronel

Mensagens : 3954
Pontos : 8278
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 41
Localização : CRSP 14ª

Minhas Notas
Português:
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Abrahão Ter 26 Jun 2012 - 23:37

leo dias escreveu:Fico feliz pela retomada da ordem do fórum;só gostaria de saber com os mod... o porque que quando eu chego a 113 msg... e depois de dois dias quando entro no fórum elas retornam para 107,isso já aconteceu por três vezes.
Nunca mandei msg... com palavras de baixo escalão,muito pelo contrário,e estou nesse fórum desde o início de 2011,se puderem me responderem fico muito agradesido.

E só mais uma coisa minha classificação é 22317 e nunca desacreditei! Justamente por causa dessa família que têm nesse fórum. Obrigado e fiquem com DEUS!!!!

muito bom leo vamos correr atras destas vagas familia.

Abrahão
Abrahão
Soldado

Mensagens : 209
Pontos : 4759
Data de inscrição : 26/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por **SD ALMEIDA** Qua 27 Jun 2012 - 9:51

leo dias escreveu:Fico feliz pela retomada da ordem do fórum;só gostaria de saber com os mod... o porque que quando eu chego a 113 msg... e depois de dois dias quando entro no fórum elas retornam para 107,isso já aconteceu por três vezes.
Nunca mandei msg... com palavras de baixo escalão,muito pelo contrário,e estou nesse fórum desde o início de 2011,se puderem me responderem fico muito agradesido.

E só mais uma coisa minha classificação é 22317 e nunca desacreditei! Justamente por causa dessa família que têm nesse fórum. Obrigado e fiquem com DEUS!!!!



Isso acontece com todos............por uma questão de organização,quando apagamos um tópico desnecessário,nossas mensagens diminuem automaticamente!!!!

**SD ALMEIDA**
Moderador
Moderador

Mensagens : 351
Pontos : 4671
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por leo dias Qua 27 Jun 2012 - 18:26

g3 escreveu:
leo dias escreveu:Fico feliz pela retomada da ordem do fórum;só gostaria de saber com os mod... o porque que quando eu chego a 113 msg... e depois de dois dias quando entro no fórum elas retornam para 107,isso já aconteceu por três vezes.
Nunca mandei msg... com palavras de baixo escalão,muito pelo contrário,e estou nesse fórum desde o início de 2011,se puderem me responderem fico muito agradesido.

E só mais uma coisa minha classificação é 22317 e nunca desacreditei! Justamente por causa dessa família que têm nesse fórum. Obrigado e fiquem com DEUS!!!!



Isso acontece com todos............por uma questão de organização,quando apagamos um tópico desnecessário,nossas mensagens diminuem automaticamente!!!!

Positivo G3,muito obrigado por essa informação.
E rumo ao cfap!!!!!
leo dias
leo dias
Cabo

Mensagens : 316
Pontos : 4983
Data de inscrição : 23/06/2011

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *FERREIRA Qui 19 Jul 2012 - 14:31

Resposta à indignação do Sr Givanildo e a todos que teve seus Tópicos bloqueados.

Exemplos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Sr Givanildo afirmou como verdade, em outro Tópico que membros, não podem gerar Tópicos neste Fórum. Não é bem assim.

O que afirma como verdade é redundante, todos podem gerar Tópicos, mas temos que ter bom senso, sua orientação foi de suma importância, porém o Tópico não. (Já observou como as coisas mudam no CRSP?) Já orientei outro membro á respeito da mesma situação, se toda vez que um membro, tiver uma boa orientação como a sua e resolver gerar um Tópico para isso, vamos ter muitos Tópicos com a mesma intenção, porém com argumentos diferentes, então por que não concentrar todas as ideias em um só tópico. Não é mais produtivo? Estou apenas repassando as orientações a mim impostas, não fui eu que criei as regras do Fórum foi o Fundador, o Sr Sombrio e hoje quem da sequência na ADM GLOBAL é o Sr Davi com os mesmos princípios, porém com mais afeição.

Temos que ter certa disciplina, pois se observar o Fórum esta crescendo em “larga escala” temos que ter doutrina, avaliar a real necessidade da criação de Tópicos para não perder o Foco da informação em meio a casos desnecessários.

Por tanto Givanildo, não pense que foi pessoal e que não tem direito de se manifestar, muito pelo contrário sua conduta e contribuição com o Fórum é de grande valia para nós, espero que entenda o trabalho da Administração e Moderação, que não ganha nada para isso, só o prazer de ajudar e se ajudado já basta.

Espero que não guarde nenhum ressentimento.

Att. Mod. Ferreira.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7205
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Alcantara vr Sex 20 Jul 2012 - 7:20

ALGUEM SABE ME DIZER SE AS CONVOCAÇÕES DA PMERJ IRAM PARA POR CAUSA DAS ELEIÇÕES DESTE ANO ?
Alcantara vr
Alcantara vr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 468
Pontos : 4766
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 43
Localização : minha casa e Rumo ao CFSD 2014

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *FERREIRA Sex 20 Jul 2012 - 9:48

Alcantara vr escreveu:ALGUEM SABE ME DIZER SE AS CONVOCAÇÕES DA PMERJ IRAM PARA POR CAUSA DAS ELEIÇÕES DESTE ANO ?



Reporte-se ao Tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Pois o Sr esta postando a mesma pergunta em vários Tópicos,
poste no Tópico correspondente e supervisione-o até sanarem sua dúvida.



Ok!
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7205
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Givanildo Sex 20 Jul 2012 - 17:06

Ferreira escreveu: Resposta à indignação do Sr Givanildo e a todos que teve seus Tópicos bloqueados.

Exemplos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Sr Givanildo afirmou como verdade, em outro Tópico que membros, não podem gerar Tópicos neste Fórum. Não é bem assim.

O que afirma como verdade é redundante, todos podem gerar Tópicos, mas temos que ter bom senso, sua orientação foi de suma importância, porém o Tópico não. (Já observou como as coisas mudam no CRSP?) Já orientei outro membro á respeito da mesma situação, se toda vez que um membro, tiver uma boa orientação como a sua e resolver gerar um Tópico para isso, vamos ter muitos Tópicos com a mesma intenção, porém com argumentos diferentes, então por que não concentrar todas as ideias em um só tópico. Não é mais produtivo? Estou apenas repassando as orientações a mim impostas, não fui eu que criei as regras do Fórum foi o Fundador, o Sr Sombrio e hoje quem da sequência na ADM GLOBAL é o Sr Davi com os mesmos princípios, porém com mais afeição.

Temos que ter certa disciplina, pois se observar o Fórum esta crescendo em “larga escala” temos que ter doutrina, avaliar a real necessidade da criação de Tópicos para não perder o Foco da informação em meio a casos desnecessários.

Por tanto Givanildo, não pense que foi pessoal e que não tem direito de se manifestar, muito pelo contrário sua conduta e contribuição com o Fórum é de grande valia para nós, espero que entenda o trabalho da Administração e Moderação, que não ganha nada para isso, só o prazer de ajudar e se ajudado já basta.

Espero que não guarde nenhum ressentimento.

Att. Mod. Ferreira.
Não, jamais guardarei ressentimentos, estamos aqui para somar positivamente, eu só queria chamar a atenção de uma forma mais rápido para um assunto tão urgente. Mas depois, pensando, entendi sua colocação. Tá tranks, tamo junto. Um abraço!
Givanildo
Givanildo
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 365
Pontos : 5023
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *FERREIRA Dom 22 Jul 2012 - 18:45

Givanildo escreveu:
Ferreira escreveu: Resposta à indignação do Sr Givanildo e a todos que teve seus Tópicos bloqueados.

Exemplos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Sr Givanildo afirmou como verdade, em outro Tópico que membros, não podem gerar Tópicos neste Fórum. Não é bem assim.

O que afirma como verdade é redundante, todos podem gerar Tópicos, mas temos que ter bom senso, sua orientação foi de suma importância, porém o Tópico não. (Já observou como as coisas mudam no CRSP?) Já orientei outro membro á respeito da mesma situação, se toda vez que um membro, tiver uma boa orientação como a sua e resolver gerar um Tópico para isso, vamos ter muitos Tópicos com a mesma intenção, porém com argumentos diferentes, então por que não concentrar todas as ideias em um só tópico. Não é mais produtivo? Estou apenas repassando as orientações a mim impostas, não fui eu que criei as regras do Fórum foi o Fundador, o Sr Sombrio e hoje quem da sequência na ADM GLOBAL é o Sr Davi com os mesmos princípios, porém com mais afeição.

Temos que ter certa disciplina, pois se observar o Fórum esta crescendo em “larga escala” temos que ter doutrina, avaliar a real necessidade da criação de Tópicos para não perder o Foco da informação em meio a casos desnecessários.

Por tanto Givanildo, não pense que foi pessoal e que não tem direito de se manifestar, muito pelo contrário sua conduta e contribuição com o Fórum é de grande valia para nós, espero que entenda o trabalho da Administração e Moderação, que não ganha nada para isso, só o prazer de ajudar e se ajudado já basta.

Espero que não guarde nenhum ressentimento.

Att. Mod. Ferreira.
Não, jamais guardarei ressentimentos, estamos aqui para somar positivamente, eu só queria chamar a atenção de uma forma mais rápido para um assunto tão urgente. Mas depois, pensando, entendi sua colocação. Tá tranks, tamo junto. Um abraço!

Ok!

Valeu meu parceiro, vamos dar muitas risadas juntos.

Abraços!!!
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7205
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por MARE 0 Qua 25 Jul 2012 - 9:18

Vocês não tem noção como a coisa aqui muda e a toda hora, nada é fixo e ninguém tem a certeza absoluta, a frase mais usada aqui é que tudo EVOLUI.

Quando estiverem aqui dentro irão perceber o que eu estou falando. Aqui é um ótimo lugar para se trabalhar, porém o psiquico de vocês serão mexidos, trabalhados, e vão aprender a engolir sapos, mas nada aqui é aleatório, tudo tem um motivo e uma razão de ser.

Espero que os senhores tenham o privilégio de pegar um Cdt de CIA igual ao meu, que está efetuando um ótimo trabalho na nossa formação e nos tornando homens de bem e prontos para o combate, nada dessa balela de pacificador. Em menos de 1 mês perdemos 3 colegas que participaram do nosso concurso e não tem nem noção como isso repercute em nossa vida pessoal, em nosso âmago.
Levem seu curso a sério e suguem dos seus mais antigos para não pagarem com a própria vida ou a privação da sua liberdade. Lembrem-se que a carteira de polícia abre várias portas, inclusive a do BEP e a do Cemitério.

Sejam homens dignos e honrados, procurem ser homens de valor e nunca esperem reconhecimento em troca, pois vivemos numa sociedade hipócrita e carente de cuidados por parte do Governo e somos nós que somos responsabilizados a acabar com os problemas de nossa sociedade.
Temos que ser gari, médico, obstetra, psicólogo, amigo, motorista, coveiro, da light, temos que ter um mundo de soluções para um UNIVERSO de problemas.

Não deixem que os problemas pessoais afetem o serviços (SV) de vocês, o que é pessoal fica no caminho de casa para o quartel. Para que não sejam tomados por fortes emoções quando deveriam ser imparciais. Não troque de lugar com os envolvidos e nunca se apaixonem pela ocorrência.

Não existe ocorrência simples, estejam sempre preparados para o pior, dediquem-se em aprender tudo sobre abordagem policial, pois ela por muitas vezes irão salvar as suas vidas.
Não se melindre em abordar com a arma em punho, pois não sabe quem está sendo abordado e quais as suas intenções.

Seja educado sempre, porém isso não significa que não tenha que ser firme em suas palavras, ATITUDE!

Sejam bem vindos!

Façam da Polícia Militar
m meio de vida e não um meio de morte.

SD PM Fernandes
ADM
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6941
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *FERREIRA Sex 27 Jul 2012 - 8:35

Bom dia!
Ronda presencial diária.
No que precisar disponha-nos.
ATT. MODERAÇÃO.
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7205
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Andre moura dsilva Sex 27 Jul 2012 - 20:36

boa noite galera....
Andre moura dsilva
Andre moura dsilva

Mensagens : 46
Pontos : 4364
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 39
Localização : itaperuna rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por -NINJA- Sáb 28 Jul 2012 - 9:08

Fernandez escreveu:Vocês não tem noção como a coisa aqui muda e a toda hora, nada é fixo e ninguém tem a certeza absoluta, a frase mais usada aqui é que tudo EVOLUI.

Quando estiverem aqui dentro irão perceber o que eu estou falando. Aqui é um ótimo lugar para se trabalhar, porém o psiquico de vocês serão mexidos, trabalhados, e vão aprender a engolir sapos, mas nada aqui é aleatório, tudo tem um motivo e uma razão de ser.

Espero que os senhores tenham o privilégio de pegar um Cdt de CIA igual ao meu, que está efetuando um ótimo trabalho na nossa formação e nos tornando homens de bem e prontos para o combate, nada dessa balela de pacificador. Em menos de 1 mês perdemos 3 colegas que participaram do nosso concurso e não tem nem noção como isso repercute em nossa vida pessoal, em nosso âmago.
Levem seu curso a sério e suguem dos seus mais antigos para não pagarem com a própria vida ou a privação da sua liberdade. Lembrem-se que a carteira de polícia abre várias portas, inclusive a do BEP e a do Cemitério.

Sejam homens dignos e honrados, procurem ser homens de valor e nunca esperem reconhecimento em troca, pois vivemos numa sociedade hipócrita e carente de cuidados por parte do Governo e somos nós que somos responsabilizados a acabar com os problemas de nossa sociedade.
Temos que ser gari, médico, obstetra, psicólogo, amigo, motorista, coveiro, da light, temos que ter um mundo de soluções para um UNIVERSO de problemas.

Não deixem que os problemas pessoais afetem o serviços (SV) de vocês, o que é pessoal fica no caminho de casa para o quartel. Para que não sejam tomados por fortes emoções quando deveriam ser imparciais. Não troque de lugar com os envolvidos e nunca se apaixonem pela ocorrência.

Não existe ocorrência simples, estejam sempre preparados para o pior, dediquem-se em aprender tudo sobre abordagem policial, pois ela por muitas vezes irão salvar as suas vidas.
Não se melindre em abordar com a arma em punho, pois não sabe quem está sendo abordado e quais as suas intenções.

Seja educado sempre, porém isso não significa que não tenha que ser firme em suas palavras, ATITUDE!

Sejam bem vindos!

Façam da Polícia Militar
m meio de vida e não um meio de morte.

SD PM Fernandes
ADM





Falou tudo !!!!!



Abraço mano Marcos !!!
-NINJA-
-NINJA-
Administrador
Administrador

Mensagens : 695
Pontos : 5222
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 43
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *FERREIRA Ter 31 Jul 2012 - 12:04

Boa Tarde!

Ronda presencial diária.
No que precisar disponha-nos.
ATT. MODERAÇÃO.

Atendendo solicitação da ADM
*FERREIRA
*FERREIRA
Administrador
Administrador

Mensagens : 2188
Pontos : 7205
Data de inscrição : 05/08/2010

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Anderson da silva Dom 5 Ago 2012 - 14:38

em termo de organizaçao o forum esta bem melhor

Anderson da silva
Tenente - 2º Ten

Mensagens : 1478
Pontos : 5882
Data de inscrição : 03/12/2011

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por COMBATENTE Dom 5 Ago 2012 - 14:43

Anderson da silva escreveu:em termo de organizaçao o forum esta bem melhor


verdade amigo, só lembrando q tal organização e bem estar aki no forum depende da colaboração de cada um de nos estando na moderação ou não.

fé e força !!!!!!!!!
COMBATENTE
COMBATENTE
Moderador
Moderador

Mensagens : 2379
Pontos : 6783
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 39
Localização : baixada

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Sophia Drakster Qua 8 Ago 2012 - 13:55

Tenho uma dúvida que não sai da cabeça desde o Taf:
Estávamos todos e todas na fila,numa ansiedade só e numa outra fila um grupo q devia estar mais adiantados do que nós.Sou muito observadora,muuuito mesmo e faço cara de idiota,sempre,pois assim desvio essa peculiaridade da minha personalidade.Tenho sempre visto hostilidade,olhares de desdém e ódio por parte de candidatAS de outros grupos.Principalmente as de chamadas posteriores ,como tenho visto no decorrer do caminho.Minha dúvida é uma só:PQ?Pq dessas caras amarradas e tanto ódio/rancor sei lá como chamar isso.É triste,francamente.Meninas,não confundamos Impor Autoridade com Autoritarismo.Nos formaremos,se Deus quiser Policiais Militares,não cães de caça.A agressividade e cara de poucos amigos é para os bandidos e não para cidadãos de bem e COLEGAS DE FARDA!!Não estamos tomando lugar de ninguém nem pretendemos tomar vagas,se é esse o motivo para tamanha cara de "VOU FAZER CARA DE BRAVA PARA MOSTRAR Q EU TAMBÉM MEREÇO ESTAR AQUI!".E outra: À princípio,vamos para UPP,não estamos em PATAMO!!Como minha mãe sempre diz:"Educação,cortesia e bons modos são bem vindos desde a favela até Brasilia!!"
Sophia Drakster
Sophia Drakster
Soldado

Mensagens : 227
Pontos : 5131
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 39
Localização : rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 8
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por MARE 0 Qua 8 Ago 2012 - 15:38

Senhor moderador, administrador pode participar?
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6941
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por MARE 0 Qua 8 Ago 2012 - 15:40

Sophia Drakster escreveu: Tenho uma dúvida que não sai da cabeça desde o Taf:
Estávamos todos e todas na fila,numa ansiedade só e numa outra fila um grupo q devia estar mais adiantados do que nós.Sou muito observadora,muuuito mesmo e faço cara de idiota,sempre,pois assim desvio essa peculiaridade da minha personalidade.Tenho sempre visto hostilidade,olhares de desdém e ódio por parte de candidatAS de outros grupos.Principalmente as de chamadas posteriores ,como tenho visto no decorrer do caminho.Minha dúvida é uma só:PQ?Pq dessas caras amarradas e tanto ódio/rancor sei lá como chamar isso.É triste,francamente.Meninas,não confundamos Impor Autoridade com Autoritarismo.Nos formaremos,se Deus quiser Policiais Militares,não cães de caça.A agressividade e cara de poucos amigos é para os bandidos e não para cidadãos de bem e COLEGAS DE FARDA!!Não estamos tomando lugar de ninguém nem pretendemos tomar vagas,se é esse o motivo para tamanha cara de "VOU FAZER CARA DE BRAVA PARA MOSTRAR Q EU TAMBÉM MEREÇO ESTAR AQUI!".E outra: À princípio,vamos para UPP,não estamos em PATAMO!!Como minha mãe sempre diz:"Educação,cortesia e bons modos são bem vindos desde a favela até Brasilia!!"

Falta de educação, corporativismo e ainda mais por se acharem auto suficientes... depois que entram percebem a PIKA que é estar lá dentro e que a vida de um irá sempre depender do outro irmão de farda.... IGNORÂNCIA!
MARE 0
MARE 0
Administrador
Administrador

Mensagens : 2343
Pontos : 6941
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Ademir1979 Qua 8 Ago 2012 - 15:40

Fernandez escreveu:Senhor moderador, administrador pode participar?
Pode.
Ademir1979
Ademir1979
Moderador
Moderador

Mensagens : 1537
Pontos : 6403
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 44
Localização : PMERJ

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 8 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos