Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

+55
leosilva
Walter 10
SGT Ton
Cap Carrara
Sophia Drakster
COMBATENTE
Andre moura dsilva
MARE 0
Givanildo
Alcantara vr
*FERREIRA
Abrahão
Dinho Petty
leo dias
SD Lessa
Anderson da silva
trovão negro a lenda
**SD ALMEIDA**
adalton
MARTINS.
Ademir1979
-NINJA-
LEOLAK
vanessass
ARAUJO27
she ra
SGT Alexandre de Jesus
borba
AL Nextel
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
ling harris
aa.vitoria72
Mayumi
rambo27pqdt
((Eu))
kenny.rj
madruga
*Carpe Diem*
iuri naval
.DAVI.
HOMEN DE FERRO
VANFLY
sombrio
RR09
Waack
Bruna Cristina
Bianca C
*Franco*
oliveira
Luluzinha
Mi
Burt
*** Oliveira ***
rogers2nay
59 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por AL Nextel Qui 28 Jul 2011 - 8:11

Para alguns saudações Rubro Negra e para os secas Chu......................... com Neymar junto rsrsrsrsrs
AL Nextel
AL Nextel
Sargento - 3º SGT

Mensagens : 433
Pontos : 5191
Data de inscrição : 23/02/2011
Idade : 40
Localização : N. Iguaçu

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *Carpe Diem* Qui 28 Jul 2011 - 10:27

Bom dia membros e moderas!!Very Happy



Estamos aee:bball:
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6093
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Mayumi Ter 9 Ago 2011 - 22:35

Vejo que de novo excluiram
Pensamento do dia pela 3ª vez e agora Papo Furado?
Onde vamos parar! Basketball
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6197
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Convidad Ter 9 Ago 2011 - 23:18

*Renata* escreveu:Vejo que de novo excluiram
Pensamento do dia pela 3ª vez e agora Papo Furado?
Onde vamos parar! Basketball


É isso ai amiga !!!

Muito estranho mesmo !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por ((Eu)) Qua 10 Ago 2011 - 10:57

Qual é o critério para deletar post de membros? Recentemente tive um tópico bloqueado e vários post deletados, complicado...
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5557
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Qua 10 Ago 2011 - 11:30

militar br escreveu:Qual é o critério para deletar post de membros? Recentemente tive um tópico bloqueado e vários post deletados, complicado...



Boa tarde amigo!!! O fórum tem regras a ser cumplidas, dá uma olhada nelas e ver se vc não infligiu algumas delas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



.

O motivo do TÓPICO aqui apagando sendo discutido, é pq tem alguém atrapalhando o fórum, pois eram tópicos de acordo com as regras e tinha comentários de muitas pessoas, quero dizer, um pedacinho(História) de cada membro foi apagado sem justa causa!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6685
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *Carpe Diem* Sex 12 Ago 2011 - 12:38

Já enviei uma MP para militar br,

esclarecendo tudo!Very Happy
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6093
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Mayumi Sex 12 Ago 2011 - 12:40

Basketball
Mayumi
Mayumi
Moderador
Moderador

Mensagens : 1184
Pontos : 6197
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 36

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Convidad Sex 12 Ago 2011 - 16:55

militar br escreveu:Qual é o critério para deletar post de membros? Recentemente tive um tópico bloqueado e vários post deletados, complicado...

Amigo militar br !!

Isso não vai mais acontecer ! Acho que a Carpe já esclareceu por MP !

Infelizmente tivemos problemas nos bastidores ! Mais agora o intuito principal do forum é ajudar os colegas com informações , e respeitar a ética e os direitos dos membros , o forum tem regras sim ! e vc pode ter certeza que as mesmas serão respeitadas !!!

Um forte abraço !!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 21:21

T escreveu:Esse forum virou um circo...[gargalhadas].

O objetivo inicial foi-se pelo ralo.

Virou um orkut reservado apenas para os concurseiros da PMERJ. Digo, aqui tem mais membros reprovados, esperando próximo concurso ou que simplesmente entra para curtir mais uma rede social, do que membros ainda dentro do concurso.

Peço por gentileza, que alguém com esse "poder" possa excluir minha Conta no forum permanentemente.

Ficarei com a gratidão de ter usado esse meio para minha aprovação, alias, esse não, aquele, aquele forum que um dia realmente existiu, não essa feira livre no que se transformou, onde cada um GRITA a baboseira que quiser.

Peço que meu apelo seja atendido, pois ainda não sei deletar a conta por mim mesmo.

Atenciosamente,

Dr. T

Com enorme satisfação o seu pedido será atendido !!

Eu só não entendi uma coisa , vc só percebeu isso depois que o ADM global te excluiu da moderação ??

Amigo T sua conta vai ser deletada sim ! vou falar com os ADMs , e te digo mais vc mesmo poderia entrar em contato com os mesmos , foi desnecessário as suas palavras acima, o forum ainda não virou um circo , palhaço como vc realmente deve se retirar .......... !!! Vc não faz falta já faz tempo !! fica com Deus !!

Boa sorte PALHAÇO ..... [ gargalhadas ] .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 21:46

elton lenon escreveu:
T escreveu:Esse forum virou um circo...[gargalhadas].

O objetivo inicial foi-se pelo ralo.

Virou um orkut reservado apenas para os concurseiros da PMERJ. Digo, aqui tem mais membros reprovados, esperando próximo concurso ou que simplesmente entra para curtir mais uma rede social, do que membros ainda dentro do concurso.

Peço por gentileza, que alguém com esse "poder" possa excluir minha Conta no forum permanentemente.

Ficarei com a gratidão de ter usado esse meio para minha aprovação, alias, esse não, aquele, aquele forum que um dia realmente existiu, não essa feira livre no que se transformou, onde cada um GRITA a baboseira que quiser.

Peço que meu apelo seja atendido, pois ainda não sei deletar a conta por mim mesmo.

Atenciosamente,

Dr. T

Com enorme satisfação o seu pedido será atendido !!

Eu só não entendi uma coisa , vc só percebeu isso depois que o ADM global te excluiu da moderação ??

Amigo T sua conta vai ser deletada sim ! vou falar com os ADMs , e te digo mais vc mesmo poderia entrar em contato com os mesmos , foi desnecessário as suas palavras acima, o forum ainda não virou um circo , palhaço como vc realmente deve se retirar .......... !!! Vc não faz falta já faz tempo !! fica com Deus !!

Boa sorte PALHAÇO ..... [ gargalhadas ] .

Já percebi isso faz tempo...mas tinhas algumas esperanças..que se foram hoje quando tentei por em ordem um tópico esquecido e desorganizado.
As minhas palavras desnecessárias não foram para você.
Mas não vou ficar tentando faze-lo entender, afinal, andragogia não é minha especialização

Obrigada pela parte do palhaço...Hoje no Brasil PALHAÇO é eleito deputado federal em primeiro lugar absoluto, quem sabe eu me candidate! Razz [gargalhadas]

Ahh Sim não faço falta, meus assuntos terminaram quando os que realmente tinham algum assunto aqui se retiraram (por vontade propria e com razão).

Mas estarei sempre por aqui excluido ou não...Afinal de contas...É preciso um pouco de comédia de vez em quando só para descontrair e isso aqui é cômico.

Att.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 22:07

Fica na PAZ !!

Boa sorte !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por ((Eu)) Sáb 13 Ago 2011 - 22:07

elton lenon escreveu:
militar br escreveu:Qual é o critério para deletar post de membros? Recentemente tive um tópico bloqueado e vários post deletados, complicado...

Amigo militar br !!

Isso não vai mais acontecer ! Acho que a Carpe já esclareceu por MP !

Infelizmente tivemos problemas nos bastidores ! Mais agora o intuito principal do forum é ajudar os colegas com informações , e respeitar a ética e os direitos dos membros , o forum tem regras sim ! e vc pode ter certeza que as mesmas serão respeitadas !!!

Um forte abraço !!

Fico contente agora que o fórum está sendo moderado de modo consciente!
Abraço!
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5557
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 22:19

elton lenon escreveu:Fica na PAZ !!

Boa sorte !!!

Estou na PAZ.

Minha critica não está sendo ao veículo de informação, o forum, nem as pessoas que dele participam. Minha critica vai à total falta de organização e limites ao qual ele se encontra. Convenhamos a única medida que realmente resolve aqui é exclusão ou suspensão ou banimento.
Regras, Moderação...Nada disso funciona é tudo ficticio, por que até mesmo os que deveriam "dar exemplo" não fazem a diferença.
Então é obvio que as pessoas que estão aqui irão caminhar conforme a música, fazendo tudo de "qualquer maneira".
E é assim que o circo começa. Conversas sem fundamentos, topicos inuteis de todo tipo.
Informações irrelevantes de todas as formas.

Esse seria um exelente meio de comunicação para esse concunso, se houvesse o mínimo de organização e respeito às regras.

E esse meu Bla bla bla... não vai levar a nada. Tudo continuará como está.
Um Grande PapoFurado.

Sleep



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Convidad Sáb 13 Ago 2011 - 23:08

Chega de show !

Boa sorte !!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *Carpe Diem* Seg 15 Ago 2011 - 8:38

Bom dia,

pedido aceito, e já resolvido!!Very Happy
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6093
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *Carpe Diem* Seg 15 Ago 2011 - 8:49

"Nossa importância não está nas honras que recebemos, mas naquelas que merecemos."
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6093
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *Carpe Diem* Dom 28 Ago 2011 - 18:31

BOA NOITE PESSOAL!

NOTEI QUE MAIS TÓPICOS FORAM ABERTOS POR ESSES DIAS, AS VX SEM NECESSIDADE.

Peço por favor que se puderem evitar.... seria muito bom, para organização e facilidade em procurar tópicos correspondentes.



observe sempre a barra de rolagem!!!



Att,

Carpe
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6093
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *Carpe Diem* Seg 29 Ago 2011 - 8:39

ATENÇÃO!!

USUÁRIO JONE FOI BLOQUEADO POR 30 DIAS!!!



MOTIVO: debochando dos colegas e desestimulando os msm!!



ATT,



CARPE
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6093
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por ((Eu)) Ter 30 Ago 2011 - 16:05

Abriram um tópico sobre informações a respeito da carteira de idenficação dos policiais, sendo que foi postada uma funcional autêntica.
Apaguem a postagem da carteira para preservar o companheiro![/b]
Esse é o tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
((Eu))
((Eu))
Sub Tenente

Mensagens : 657
Pontos : 5557
Data de inscrição : 23/11/2010
Localização : ((( Rio de Janeiro )))

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *Carpe Diem* Ter 30 Ago 2011 - 16:07

militar br escreveu:Abriram um tópico sobre informações a respeito da carteira de idenficação dos policiais, sendo que foi postada uma funcional autêntica.
Apaguem a postagem da carteira para preservar o companheiro![/b]
Esse é o tópico: [url=http://www.concursopmerj.com/t2383-alguem-sabe-o-que-vem-escrito-na-carteita-da-pmerj-ou-na-de-recruta-ou-seja-os-dados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] visualizando.....
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6093
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por jOtAcE JiU JitsU Itaboraí Ter 30 Ago 2011 - 16:08

militar br escreveu:Abriram um tópico sobre informações a respeito da carteira de idenficação dos policiais, sendo que foi postada uma funcional autêntica.
Apaguem a postagem da carteira para preservar o companheiro![/b]
Esse é o tópico: [url=http://www.concursopmerj.com/t2383-alguem-sabe-o-que-vem-escrito-na-carteita-da-pmerj-ou-na-de-recruta-ou-seja-os-dados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pow família até podem apagar o tópico, em relação a integridade do soldado não tem como agente fazer nada, todos podem ver aquela foto.. Por isso postei ela.. Está na net para qualquer um ver... Abração!!!
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
jOtAcE JiU JitsU Itaboraí
Tenente - 1º Ten

Mensagens : 1636
Pontos : 6685
Data de inscrição : 02/12/2010
Localização : Rio 40ª graos - Purgatório da beleza e do caos!!!

Minhas Notas
Português: 7
História: 3
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *Carpe Diem* Ter 30 Ago 2011 - 16:30

Wink
*Carpe Diem*
*Carpe Diem*
Administrador
Administrador

Mensagens : 1198
Pontos : 6093
Data de inscrição : 12/01/2011
Idade : 43
Localização : Rio

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty OLHA PORQUE POBRE NAO PODE TER CAMERA DIGITAL !!

Mensagem por borba Ter 30 Ago 2011 - 19:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
borba
borba
Cabo

Mensagens : 329
Pontos : 4973
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por *Franco* Qua 31 Ago 2011 - 9:41

bom dia a todos! estou de volta!
saudades da galera boa daki!
*Franco*
*Franco*
Sub Tenente

Mensagens : 855
Pontos : 5814
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 44

Minhas Notas
Português: 9
História: 5
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES - Página 5 Empty Re: Papo entre os MEMBROS e os MODERADORES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos