Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novas noticias sobre a pmerj (contratações).

+147
Thiagocadete
Tufik
Mestre-VR
PMRJ TODOS SERÃO.
EDER OLIVERRA
Cap Carrara
Fantasma
welitonad1
Denilson Silva
Phillip W S de Araujo
leonardo nascimento de al
Sub Te - REGIÃO DOS LAGOS
SD M SANTOS
FellipeNit
wesley
Michaelsouza22
LEOLAK
PQDT 2000
fabio borges da silva
renan da silva ferreira
LACAN
dejair coelho junior
Tamal
juliomanso.rj@hotmail.com
PAPAMAIKE
Leonardo Ramos
Rafael240370
Fabricio Manhaes
SD HUMILDE
Anderson da silva
Abrahão
Ademir1979
Papa Mike 2010
anderson cabral
maiconmoraes25
WILL P2
SoldierMike2010
Luiza Campos
rodrigo meirelles
SGT LINS
Brasil
BrunoC
sdsousa
carolaraujo
Lia
chechezinha
Soldado Hols
FABIO RAMALHO DE SOUZA
guipvn
trakinas
Burt
SGT Ton
pmerj fem
elainenb22
edurj
marcos martins campos
aureo
neia
elton1
gisamarins7
kmilinha
diego_labre
fininho
.DAVI.
R.GOMES
Waack
Mimma
moitody2
w_vilela
Dan
justiceirorv
Maike
lobo solitário
adriano28pf
rick29
Fabricio 360
monteiro_souza28@hotmail.
STALONE COBRA
bruno 86
aqamartins
Yoda
flaviobosque
shsilva
BIBIZINHA
willian
jefferson vieira 137º
afernandes
kakarj2010
pmarcus vinicius
Johnny
rafacris
Jean_Miranda
jefferson PQD
ariana01
leonardolima
stephanie
Mr and Mrs
apopaivajunior
Luluzinha
vandersong1
felipe_flu
Bianca C
sdtavares
ARIANA
Michele do bope
policia feminina
Marcus Netto
Felipemiranda
tspweb
Santos_
desaogonçalo
Soulbagus
conrado
markitos
Mayumi
Mi
Jana
J.Wallace
Sub. Fabio
braga
Cap. Escracha
sandrosfs
CARVALHO
operacional
VANFLY
judoca20
H.Ferreira
RR09
Rxxxxxxx
rogers2nay
oliveira
Palomexpf
Lúh
Sd Patricia 1º Pel 4ciaA
GOULART
Mota
Spyder
A.mI.gA
*Franco*
Romildo
lordorleans
Sempre em alerta
*** Oliveira ***
Alex Rorsharch
*FERREIRA
navega
ricardo
151 participantes

Página 43 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte

Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Cap Carrara Dom 12 Fev 2012 - 15:13

Fabricio Manhaes escreveu:
Anderson da silva escreveu:preparen- se para as chamadas cuidado com fisico
Eu me preparei o tempo todo para esse momento. Estou doido para fazer os exames e servir a população.
tambem ja me acho muito bem preperado so aguadando o chamado.....
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6738
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty agora vai ................

Mensagem por welitonad1 Qua 15 Fev 2012 - 13:08

cheers cheers hoje é o dia de bradar é campeao ..

welitonad1
Aluno(a)

Mensagens : 114
Pontos : 4550
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 39
Localização : niteroi

Minhas Notas
Português: 7
História: 4
Geografia: 4

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012 - 16:36

pow ai mo expectativa pra nada de novo assim não dáá.....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Cap Carrara Qua 15 Fev 2012 - 19:00

ta f... tao de brincadeira com a gente so pode
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6738
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012 - 20:04

pior que éé esta dificill estão achando a agente com cara de clown

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Convidad Qua 22 Fev 2012 - 6:03

OBRIGADO AMIGO AGORA EU ENBUSTEIRO G3? FALA MERDA NAO SEU matraca SEMPRE AJUDEI A TODOS E OUTRA TUDO QUE DISSE E PURA VERDADE POR ISSO ESTOU SENDO BANIDO EXCLUIDO NAO MIDO MINHAS PALAVRAS SEMPRE FALEI A PURA VERDADE VOCE TA DIZENDO G3 QUE SEMPRE SOUBE? VOCE NUM PASSA DE UM MENTIROSO BROTHER QUE BABOU PARA CHEGAR NA MODERAÇAO VOCE SABE DE TANTA COISA QUE TEM MODERADOR E ADM NO MEU LADO COMIGO NO MSN DESCORDANDO DE VOCE E DO pacheco VOCES SAO FRACOS SABEM PQ VIVEM NO MUNDO DE BOBI BROTHER NESSE MUNDO TUDO QUE EU DISSE ACONTECEU TUDO EM RELAÇÃO A TUDO TENHO CONTATO QUENTE SO ISSO NAO PRECISA TER INVEJA, E VOCE PAPAMIKE E UM CAGAO MESMO NE BABANDO OVO PARA NAO SER BANIDO RLX BROTHER VOCE DEPENDE DISSO? CONCORDO FORUM PARA AJUDAR OS AMIGOS MAS ISSO AQUI TA ERRADO ISSO NAO É UM FORUM DE VERDADE. VOCES ADMS ABREM O OLHO POS PQ EU FALEI AQUILO FOI ALGO TAO GRANDE ENTAO COMEÇEM A MONITARAR O FORUM PQ ALGUMAS FRASES DITAS QUE ESTAO AI NO FORUM POR ADM MESMO E MODERA. VOCE JA PODEM TOMAR UM PROCESSO DO GOVERNO E VOCES ENTENDEM TANTO DE LEI NE SO OLHEM PQ TEM TANTAS E TANTAS COISAS DITAS POR ADMS E MODE'S QUE JA PODEM RECEBER UMA INT... UM ABRAÇO A TODOS OS AMIGOS E UM ABRAÇO A VOCE BANDIN E OUTROS AMIGOS QUE ESTAO COMIGO AGORA NUNCA JAMAS FUI ENBUSTEIRO JAMAS SOU UMA PESSOA QUE TENHO CARATER E NAO FALO MENTIRAS PARA ESTAR ATRAS DO SACO DOS OUTROS UM GRANDE ABRAÇO E FICA COM DEUS TODOS SEM EXCEÇÃO FUI .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por fabio borges da silva Qua 22 Fev 2012 - 6:07

fica traquilo brother, tmos juntos.

fabio borges da silva
Soldado

Mensagens : 233
Pontos : 4728
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 39
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por leonardo nascimento de al Dom 25 Mar 2012 - 18:01

saiu nova convocação 25/02
leonardo nascimento de al
leonardo nascimento de al

Mensagens : 49
Pontos : 4651
Data de inscrição : 20/09/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por LEOLAK Dom 25 Mar 2012 - 18:11

leonardo nascimento de al escreveu:saiu nova convocação 25/02







???????????????????????????????????????????????
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5383
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por EDER OLIVERRA Dom 25 Mar 2012 - 18:16

gente tenho uma noticia da fonte CFAP q quem esta acima dos 15000 dificilmente sera convocado essa e a noticia q eu não queria postar pois eu sou uma dessas pessoas q estão acima dos proprios 15000 so teremos chances se o concurso prorroga por mais 2anos estou arrasado abraço a todos !!!!
EDER OLIVERRA
EDER OLIVERRA
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 592
Pontos : 4997
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Cap Carrara Dom 25 Mar 2012 - 18:20

EDER OLIVERRA escreveu:gente tenho uma noticia da fonte CFAP q quem esta acima dos 15000 dificilmente sera convocado essa e a noticia q eu não queria postar pois eu sou uma dessas pessoas q estão acima dos proprios 15000 so teremos chances se o concurso prorroga por mais 2anos estou arrasado abraço a todos !!!!
pow meu amigo vamos aguardar para ver no q vai dar ate o fim do ano tem muito tempo e sera chamados mais 4000 candidatos
vamos aguardar com fe....
Cap Carrara
Cap Carrara
Capitão

Mensagens : 2070
Pontos : 6738
Data de inscrição : 05/04/2011
Idade : 37
Localização : Iraja

Minhas Notas
Português: 9
História: 3
Geografia: 3

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por EDER OLIVERRA Dom 25 Mar 2012 - 18:28

meu caro amigo não disse q quem ta acima esta fora DEISSE q DIFICILMENTE vai ser convocado minha fonte e gente grande então não quero desanimar ninguem mas pra geral q esta acima de 15000 entrega na mão de DEUS pq quem manda é ELE estou ARRASADISSSSSSMMMMMMOOOOO mas é a pura verdade SINTO MUITO POR TER POSTADO ISSO !!!!
EDER OLIVERRA
EDER OLIVERRA
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 592
Pontos : 4997
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por LEOLAK Dom 25 Mar 2012 - 18:43

Cadete Carrara escreveu:
EDER OLIVERRA escreveu:gente tenho uma noticia da fonte CFAP q quem esta acima dos 15000 dificilmente sera convocado essa e a noticia q eu não queria postar pois eu sou uma dessas pessoas q estão acima dos proprios 15000 so teremos chances se o concurso prorroga por mais 2anos estou arrasado abraço a todos !!!!
pow meu amigo vamos aguardar para ver no q vai dar ate o fim do ano tem muito tempo e sera chamados mais 4000 candidatos
vamos aguardar com fe....





E aí meu grande amigo CARRARA, viu como a fé move montanhas, lembro q vc quase jogou a toalha, mas estamos aí meu mano, vencemos agora é só correr para o abraço, tamo junto familia....
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5383
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por SD HUMILDE Dom 25 Mar 2012 - 18:52

Todos seremos chamado cadete carrara
SD HUMILDE
SD HUMILDE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 466
Pontos : 5225
Data de inscrição : 04/04/2011

Minhas Notas
Português: DEUS
História: JESUS CRISTO
Geografia: JESUS CRISTO

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por .DAVI. Dom 25 Mar 2012 - 18:56

EDER OLIVERRA escreveu:meu caro amigo não disse q quem ta acima esta fora DEISSE q DIFICILMENTE vai ser convocado minha fonte e gente grande então não quero desanimar ninguem mas pra geral q esta acima de 15000 entrega na mão de DEUS pq quem manda é ELE estou ARRASADISSSSSSMMMMMMOOOOO mas é a pura verdade SINTO MUITO POR TER POSTADO ISSO !!!!

EDER Pensa comigo amigo. Se VC diz que seu amigo é Grande e lhe falou isso, mais vc não tem como provar. Acredito que tal informação não alcançará nenhuma reação. Já que eu prefiro falar para vc e para seu amigo que o Mesmo Deus Que nos trouxe até aqui, nos levará até onde ELE QUER. Entenda que não estou menosprezando sua informação, muito menos sua fonte. Só que nessa altura do campeonato tenho a intrepidez de lhe convidar a unir-se aos que acreditaram, acreditam e acreditará até o fim. Até porque já que VC mesmo diz que está ARRASADO. Renove sua fé e acredite que a Vitória é nossa. É isso que eu tenho a dizer para vc amigo, e aos que não acreditam em sua própria vitória.
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7319
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por SD HUMILDE Dom 25 Mar 2012 - 19:02

Lá vem esses caras com essas noticias de matraca outra vez


Última edição por DINO/PAVUNA em Dom 25 Mar 2012 - 19:05, editado 2 vez(es)
SD HUMILDE
SD HUMILDE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 466
Pontos : 5225
Data de inscrição : 04/04/2011

Minhas Notas
Português: DEUS
História: JESUS CRISTO
Geografia: JESUS CRISTO

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty ROCHA

Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012 - 19:02

EDER OLIVERRA escreveu:meu caro amigo não disse q quem ta acima esta fora DEISSE q DIFICILMENTE vai ser convocado minha fonte e gente grande então não quero desanimar ninguem mas pra geral q esta acima de 15000 entrega na mão de DEUS pq quem manda é ELE estou ARRASADISSSSSSMMMMMMOOOOO mas é a pura verdade SINTO MUITO POR TER POSTADO ISSO !!!!

caro candidato Eder Oliveirrrrrra desculpa a que vou cominicar,mais sua informação é fraquinha,vc postar que quem esta acima dois 15.000 não vai ser chamado vc esta de saca,desculpa mais não te conheço pra mim vc deve estar no minimo esperando outro concurso ou deve estar chateado que vc foi reprovado,cara quando vc escutar essas asneiras nem posta pra gente,pow cara nada contra vc mais tem muita gente que fala o que quer no cfap,então quando vc escutar essas maluquisses nem posta pra gente guarda pra vc,abçs tenha uma boa noite.
ass: ROCHA

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por SD HUMILDE Dom 25 Mar 2012 - 19:06

Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).
por DINO/PAVUNA Hoje à(s) 20:02

Pacheco e Rocha não entram na pilha desse cara é só vc ver o que esta acontecendo nesse concurso !!! Chamarão mais 4 mil concursados de 2010 e com certeza as chamadas irão passar fácil dos 6 mil !!!
Lembra dessa matéria

Rio

O vice-governador do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), anunciou no fim da última semana uma série de medidas em relação ao setor de Segurança Pública - e várias vão afetar o Sul Fluminense. A primeira medida anunciada foi a contratação de 25 mil policiais até 2014, sendo que, destes, ao menos sete mil serão convocados ainda este ano.

- Metade dos 25 mil policiais deverá ser contratada para reposição de batalhões antigos, e o restante será disposto nas UPPS, e obviamente o interior será contemplado - anunciou Pezão, que respondia sobre a falta de concursos públicos para a área policial.

Outro anúncio feito pelo vice-governador foi em relação às delegacias regionais. Ele lembrou que os processos das construções das delegacias previstas para Barra do Piraí e Angra dos Reis já estariam em andamento, mas admitiu que houveram atrasos por conta de acertos que ainda estavam sendo feitos.

.



Última edição por DINO/PAVUNA em Dom 25 Mar 2012 - 19:21, editado 1 vez(es)
SD HUMILDE
SD HUMILDE
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 466
Pontos : 5225
Data de inscrição : 04/04/2011

Minhas Notas
Português: DEUS
História: JESUS CRISTO
Geografia: JESUS CRISTO

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por .DAVI. Dom 25 Mar 2012 - 19:13

DINO/PAVUNA escreveu: Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).
por DINO/PAVUNA Hoje à(s) 20:02

Pacheco e Rocha não entra na pilha desse cara é só vc ver o que esta acontecendo nesse concurso !!! Chamarão mais 4 mil concursados de 2010 e com certeza as chamadas irão passar fácil dos 6 mil !!!
Lembra dessa matéria

Rio

O vice-governador do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), anunciou no fim da última semana uma série de medidas em relação ao setor de Segurança Pública - e várias vão afetar o Sul Fluminense. A primeira medida anunciada foi a contratação de 25 mil policiais até 2014, sendo que, destes, ao menos sete mil serão convocados ainda este ano.

- Metade dos 25 mil policiais deverá ser contratada para reposição de batalhões antigos, e o restante será disposto nas UPPS, e obviamente o interior será contemplado - anunciou Pezão, que respondia sobre a falta de concursos públicos para a área policial.

Outro anúncio feito pelo vice-governador foi em relação às delegacias regionais. Ele lembrou que os processos das construções das delegacias previstas para Barra do Piraí e Angra dos Reis já estariam em andamento, mas admitiu que houveram atrasos por conta de acertos que ainda estavam sendo feitos.

.


Dino meu Mano, Geralmente eu respondo quase sempre, não diretamente para quem postou mais para os demais que estão fragilizados e acabam navegando es águas desconhecidas. Pois infelizmente nem todos tem a mesma estabilidade emocional e psicológica como a sua. Outrossim, agradeço sua dedicação. E Reforço que nada mudou e rumo a vitória.
Abraço.

.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7319
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por EDER OLIVERRA Dom 25 Mar 2012 - 19:14

Crying or Very sad INFELISMENTE TENTEI AJUDAR MAS ...... UMA NAO FUI REPROVADO ESTOU APROVADO COMO VC AMIGO TEMOS Q SER FORTES ATE PRA HOUVIMOS Q NAO SEREMOS CONVOCADOS SE VC ACHA Q E ASNEIRAS TA BOM TEMOS Q SE PREPARADO PRA GANHAR OU PRA PERDER A VIDA NAO E SO FEITAS DE VITORIAS NAO VELHO POXA MUITA GENTE TA ATE COM SUAS VIDAS PARADAS POR CAUSA Q FOI APROVADO ESTOU EM 17MIL CARA E PERGUNTEI PRA ESSA PESSOA E ELE ME DISSE SINSERAMENTE SERA DIFICIL CHEGAR A ESSA CONVOCAÇÃO SE FOSSE QUALQUER UM QUALQUER VC ACHA Q EU POSTARIA ISSO ,POXA AMIGO E VERDADE
EDER OLIVERRA
EDER OLIVERRA
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 592
Pontos : 4997
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por PMRJ TODOS SERÃO. Dom 25 Mar 2012 - 19:15

Boa noite amigos,

Confirmando o que o amigo Eder postou, Onten estive com um amigo do meu pai que e chefe da P2 no 20º e comentei sobre o concurso que passei se ele poderia me dar uns bizu,ele me pediu meu nº de escrição dai ele me falou para ficar tranquilo que ate 15.000 com certeza ira ser chamado. Bom amigos gostaria de todo coraçao que todos fossem chamado pos nossa espera esta sendo massacradora, mas não querendo dezanimar ninguem, o cara tem informações que não temos ate por que ele que faz a p.s.
vamos ver como fica.

Amigos não desista dos seus sonhos.
PMRJ TODOS SERÃO.
PMRJ TODOS SERÃO.

Mensagens : 18
Pontos : 4669
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por .DAVI. Dom 25 Mar 2012 - 19:26

PMRJ TODOS SERÃO. escreveu:Boa noite amigos,

Confirmando o que o amigo Eder postou, Onten estive com um amigo do meu pai que e chefe da P2 no 20º e comentei sobre o concurso que passei se ele poderia me dar uns bizu,ele me pediu meu nº de escrição dai ele me falou para ficar tranquilo que ate 15.000 com certeza ira ser chamado. Bom amigos gostaria de todo coraçao que todos fossem chamado pos nossa espera esta sendo massacradora, mas não querendo dezanimar ninguem, o cara tem informações que não temos ate por que ele que faz a p.s.
vamos ver como fica.

Amigos não desista dos seus sonhos.

Caro Amigo, sabemos que surgem informações que realmente são proferidas por pessoas diversas, eles falam do que sabem, sendo para os que ainda não sabem vou dizer:
Vagas
Datas
Quantidade

Prazos

QUEM DEFINE NÂO È A PMERJ É A POLÍTICA. OU SEJA, SÓ OS MESMOS PODERIAM AFIRMAR ALGO, E O QUE ELES FALAM????
QUE AINDA FALTAM MUITOS POLICIAIS. Por Tanto não vamos sofrer entes da hora
.DAVI.
.DAVI.
Administrador
Administrador

Mensagens : 2304
Pontos : 7319
Data de inscrição : 22/07/2010
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por LEOLAK Dom 25 Mar 2012 - 19:31

Caros amigos de fórum, não to vindo aqui pra me desfazer de ninguem, não vou debater, xingar, nem brigar com ninguem, tenho apenas uma coisa a dizer, igual ao amigo aí, eu já ví varios, sem esperança acreditando em tudo q falam, e no final já sei no q vai dar, CONVOCAÇÃOOOOOOOOOOO......


Última edição por leolak em Dom 25 Mar 2012 - 19:33, editado 1 vez(es)
LEOLAK
LEOLAK
Moderador
Moderador

Mensagens : 878
Pontos : 5383
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 42
Localização : jacarepagua

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por EDER OLIVERRA Dom 25 Mar 2012 - 19:31

DINO/PAVUNA escreveu: Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).
por DINO/PAVUNA Hoje à(s) 20:02

Pacheco e Rocha não entram na pilha desse cara é só vc ver o que esta acontecendo nesse concurso !!! Chamarão mais 4 mil concursados de 2010 e com certeza as chamadas irão passar fácil dos 6 mil !!!
Lembra dessa matéria

Rio

O vice-governador do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), anunciou no fim da última semana uma série de medidas em relação ao setor de Segurança Pública - e várias vão afetar o Sul Fluminense. A primeira medida anunciada foi a contratação de 25 mil policiais até 2014, sendo que, destes, ao menos sete mil serão convocados ainda este ano.

- Metade dos 25 mil policiais deverá ser contratada para reposição de batalhões antigos, e o restante será disposto nas UPPS, e obviamente o interior será contemplado - anunciou Pezão, que respondia sobre a falta de concursos públicos para a área policial.

Outro anúncio feito pelo vice-governador foi em relação às delegacias regionais. Ele lembrou que os processos das construções das delegacias previstas para Barra do Piraí e Angra dos Reis já estariam em andamento, mas admitiu que houveram atrasos por conta de acertos que ainda estavam sendo feitos.

.
AMIGO SO POSTEI Q A PESSOA POSTOU NO MEU IMAIL TENTEI AJUDAR TEMOS Q TA PREPARADO PRA TUDO MAS VALEU !!!
EDER OLIVERRA
EDER OLIVERRA
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 592
Pontos : 4997
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por EDER OLIVERRA Dom 25 Mar 2012 - 19:37

leolak escreveu:Caros amigos de fórum, não to vindo aqui pra me desfazer de ninguem, não vou debater, xingar, nem brigar com ninguem, ´tenho apenas uma coisa a dizer igual ao amigo aí eu já ví varios, sem esperança acreditando em tudo q falam, e final já sei no q vai dar, CONVOCAÇÃOOOOOOOOOOO......

CARO AMIGO NÃO TO DISCUTINDO QUERIA EU Q ESSA PESSOA POSTASSE ASSIM TODOS SERAO CHAMADOS MAS NAO FOI ASSIM POXA ISSO E UM FORUM PRA POSTAR NOTICIAS NEM SEMPRE TERA NOTICIAS BOAS ESTOU TRITE MUITO TRISTE MAS INFELISMENTE E VERDADE SINTO MUITO POR MIM E PELOS OUTROS TAMBEM !
EDER OLIVERRA
EDER OLIVERRA
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 592
Pontos : 4997
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

novas noticias sobre a pmerj (contratações). - Página 43 Empty Re: novas noticias sobre a pmerj (contratações).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 43 de 44 Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos