Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

+75
wagner vitor
sou2dao
Motoqueir fantasma!!
Diego1
LEONARDO FRADE
joseclaudiomjjp
digo
MONAK MAXIMIANO
cornelio
eber
SCOTT13
jefferson luiz lugo
PATAMO BOLADÃO
R.M.
Brenão
eudiney figueiredo
ROBERTSON
cosmek1
sandrosfs
Davi
Bruno2012
pmorango2
gol bolinha
bruno camillo
elton1
PELOPES
santos-cg
nando_1179
leandrobb26@hotmail.com
patamo 2
motta 3
soldado 01
soldado469
soldado380
thiago12
wleo
silva léo
Rodrigo Cordeiro
William Marins
leo168
sandrovascaino
cadusouza
fabricio bastos
Nathan
patamo
Catarino
Gustavo Pimentel
saclili
M.Salviano
deltz
fabio junho terto
leo mango
wagner_almeida
Alex Sero
FERPALY
vovô
ALLAN 05
samsungrv410
forasteiro
caca2013
MARTINS.
cherock
pmerj louco
infantaria
Al Dos Santos
evilasio guimaraes
Diego 40677
fernado silva de oliveira
SD MARLON
EQS
messina100
Marcelo Augusto A Sena
Gigantedacolina
Pinheirojr
TADEU HOLANDA
79 participantes

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Qui 5 Dez 2013 - 11:24

EU AXO QUE OS ADMINISTRADORES DO FORUM DEVERIA FAZER UMA PREVIA DO QUE ALGUNS PARTICIPANTES DO GRUPO ESTAO POSTANDO....POXA UMA FAMILIA ENORME, TODOS NUM SO OBJETIVO, E MESMO ASSIM TEM PESSOAS QUE FIAKM AKI BRINKANDO, SACANEANDO, DE DISSSE ME DISSE....IRMAO SAIU, FIKOU REPROVADO VAZAAAAAA DO FORUMMM....................SEU FOSSE O ADM DO FORUM EU JUNTARIA TODAS AS POSTAGENS MALDOSAS DE UM MESMO  CANDIDATO E EXCLUIRIA ELE DO FORUM!!!!! FALA SERIOOOOOOOOOOOOO EU SO POSTO COISAS LEGAIS, AJUDO NO QUE POSSO, NUNK POSTEI NADA DE SACANAGEM E NEM QUE DESABONE ALGUEM, SE POSSO AJUDAR EU AJUDO SE NAO POSSO FIKO NA MINHA.....EU TO PESNANDO SERIAMENTE EM SAIR DESSE FORUM, PQ EXISTEM PESSOAS QUE QUEREM DESMOTIVARMOS,  ENFRAQUECERMOS E ISSO JA TA ME FAZENDO MAU!! DESCULPAS FAMILIA, MAS  E UM DESABAFO

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4474
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por silva léo Qui 5 Dez 2013 - 11:54

Marcelo Augusto A Sena escreveu:CAMARADAS VAMOS TER CUIDADO AQUI NESTE FORUM ESTOU PERCEBENDO QUE TEM GENTE REALMENTE AQUI QUERENDO COISAS QUE NÃO SÃO CABÍVEIS E NÃO CONDIZ COM OS ASSUNTOS QUE AQUI NESTE É ULTILIZADO, OLHA A MENSSAGEM PRIVADA QUE ACABO DE RECEBER DE UM CIDADÃO:De estherloveme Para Marcelo Augusto A Sena, Ontem à(s) 14:55
Olá meu caro. É bom ver o seu perfil maravilhoso aqui. Você se importa de ser meu amigo? Se sim, escreva-me no meu yahoo e-mail. Eu gostaria de iniciar um bom relacionamento com você, eu posso lhe enviar as minhas fotos e detalhes sobre mim. (esthersober26@ yahoo.com) Estou esperando por sua resposta ao meu e-mail em breve. Deus os abençoe. Seu Esther ...
esther sóbrio26 @yahoo.com

______________________
Tbém recebi essa parada igualzinho com as mesmas palavras cada um ou cada uma sei lá
silva léo
silva léo
Cadete

Mensagens : 1050
Pontos : 5484
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 37
Localização : campo grande

Minhas Notas
Português: 5
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena Qui 5 Dez 2013 - 11:57

Camaradas este será um dos meus ultimos post, talvez o ultimo,acabo de receber uma ligação de um amigo que é da corregedoria da pmerj ,dizendo que vai sair convocação de uma grande quantidade de candidatos,agora quem tiver Fé da umhurrraaaaaaaaaaa  essa foi concreta!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Mensagens : 205
Pontos : 4600
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 80
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fabricio bastos Qui 5 Dez 2013 - 12:01

Marcelo Augusto A Sena escreveu:Camaradas este será um dos meus ultimos post, talvez o ultimo,acabo de receber uma ligação de um amigo que é da corregedoria da pmerj ,dizendo que vai sair convocação de uma grande quantidade de candidatos,agora quem tiver Fé da umhurrraaaaaaaaaaa  essa foi concreta!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pode ser hoje ou amanha ou ano que vem. nao importa, o que importa é q vai sair.concerteza

fabricio bastos
Cabo

Mensagens : 258
Pontos : 4263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 37
Localização : araruama

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Al Dos Santos Qui 5 Dez 2013 - 12:09

cadusouza escreveu:
Al Dos Santos escreveu:
MARTINS. escreveu:
patamo escreveu:Esse cara que foi la e buscou essa informão é bom. Rapeize é o seguinte conversei com o Tenente responsável do crsp ele foi bastante concreto e objetivo .....Que existe mesmo uma turma para entrar mais ela já foi adiada ...era para ser dia 28/11 e era para entrar agora dia 08/12 mais ta quase certo adiar novamente para o dia 27/12 depois do natal e por ventura poderá ser em janeiro logo no começo ai seriam 2 companhia a entrar em janeiro .. Pq eles estão passando por problemas internos e falta de espaço para botar uma turma grande . Disse que ninguem da classificação de 21 mil e pouco foi chamado e que se percebermos o pessoal é da nossa convocação e no maximo alguns da 22 convocação .. Disse ele bem concreto e que so entraria mesmo ate a 20.900 podendo ser prorrogado fazer face ate 21.500 e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso..Eles estão de mão atadas e não podem fazer nada ..Avisou tbm q tem muito candidato achando que ja fechou pasta mais nao fechou..Não é so por que ja foram na sua casa, rua, trabalho e fizeram a entrevista q a pasta fechou nao,ela pode estar em andamento pediu para a galera procurar saber no crsp que eles olhan a situação da pasta. Hoje mesmo teve algumas pessoas olhando isso la .Sobre matricula como essa turma foi adiada els vão chamar aqueles q ja fecharam mesmo a pasta e que para as semanas vão sair mais matrículas... Qualquer maior duvida é so me perguntar aqui ...
"e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso.."    






Não entendi a parte do proximo... ele quis dizer que o resto só vai entrar com o pessoal do próximo concurso ???
éh soh eles pagarem meu dinheiro de volta e tá tranquilo...cheers
voce ta louco!! dinheiro de volta???? eu quero e entrar no concurso...amigo um mes de recruta vc recupera mais de 2 vezes oq vc gastou!!!! eu tenho 31 anos fiz no ultimo dia 1º ou seja e esse ou nada, nao tenho mais idade..eu quero minha vaga....todos sonham em ter um bom emprego, uma colocaçao e eu quer....mas se vc ker sua grana!! pow vai no cfap e pede entra na justiça pedidno o reembolso do seu exame  medico e toxicologico e tb na sua matricula!!!!!
soh quero meu dinheiro de volta se realmente o que estao falando for verdade...se nao tiver mais vagaas eu quero meu dinheiro de volta SIM, mas nao sei quanto vc ta achando que vai ganhar no curso uma vez que o salario de aluno é 1400 e ainda tem deScontos... PARCEIRO, EU SOU DE CAMPOS, GASTEI COM PASSAGENS, ESTADIA, ALIMENTAÇAO, TODOS MEU EXAMES FORAM PARTICULARES + O TOXICOLOGICO, GASTEI MAIS DE 6 MIL REAIS, NAO TIVE TEMPO DE FAZER EXAMES DE GRAÇA TODA VEZ QUE VOU AO RIO NAO GASTO MENOS DE 200 REAIS, VENDI UMA MOTO E JA ATE SAI DO SERVIÇO ONDE EU OCUPAVA UM CARGO DE CERTA IMPORTANCIA POR CAUSA DESSE CONCURSO E ÉH DESANIMADOR VER ALGUEM VIR AQUI E POSTAR QUE NAO VAI TER CONVOCAÇAO ACIMA DE 21500 UMA VEZ QUE ESTOU EM 217XX COM PESQUISA CONCLUIDA A 2 MESES.
ENTENDO O LADO DE TODO MUNDO MAS SE ESSE BOATO FOSSE VERDADE, COM CERTEZA EU IRIA QUERER CENTAVO POR CENTAVO DO QUE GASTEI.
E TENHO CERTEZA DE QUE NINGUEM AQUI QUER MAIS DO QUE EU TA DENTRO DA PMERJ ( SEM QUERER DESMERECER NINGUEM )
ACHO QUE TODOS AQUI SONHAM COM ISSO DIA E NOITE. 
PEDIR REEMBOLSO NO CFAP É COISA DE BURRO
MAS TENHO CERTEZA DE QUE MUITOS COMO EU QUE GASTARAM BUFAS DE DINHEIRO E QUE SAO DE LONGE E ATE DE OUTROS ESTADOS TERIAM A MESMA ATITUDE DE ENTRAR NA JUSTIÇA.
ENFIM...

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4075
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Al Dos Santos Qui 5 Dez 2013 - 12:15

cadusouza escreveu:EU AXO QUE OS ADMINISTRADORES DO FORUM DEVERIA FAZER UMA PREVIA DO QUE ALGUNS PARTICIPANTES DO GRUPO ESTAO POSTANDO....POXA UMA FAMILIA ENORME, TODOS NUM SO OBJETIVO, E MESMO ASSIM TEM PESSOAS QUE FIAKM AKI BRINKANDO, SACANEANDO, DE DISSSE ME DISSE....IRMAO SAIU, FIKOU REPROVADO VAZAAAAAA DO FORUMMM....................SEU FOSSE O ADM DO FORUM EU JUNTARIA TODAS AS POSTAGENS MALDOSAS DE UM MESMO  CANDIDATO E EXCLUIRIA ELE DO FORUM!!!!! FALA SERIOOOOOOOOOOOOO EU SO POSTO COISAS LEGAIS, AJUDO NO QUE POSSO, NUNK POSTEI NADA DE SACANAGEM E NEM QUE DESABONE ALGUEM, SE POSSO AJUDAR EU AJUDO SE NAO POSSO FIKO NA MINHA.....EU TO PESNANDO SERIAMENTE EM SAIR DESSE FORUM, PQ EXISTEM PESSOAS QUE QUEREM DESMOTIVARMOS,  ENFRAQUECERMOS E ISSO JA TA ME FAZENDO MAU!! DESCULPAS FAMILIA, MAS  E UM DESABAFO
POW PARCEIRO... CONCORDO... VEZ POR OUTRA QUANDO OUÇO ESSAS PARADAS LEVO UM TEMPO SEM ENTRAR NO FORUM PQ DESANIMA.

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4075
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Qui 5 Dez 2013 - 13:28

Marcelo Augusto A Sena escreveu:Camaradas este será um dos meus ultimos post, talvez o ultimo,acabo de receber uma ligação de um amigo que é da corregedoria da pmerj ,dizendo que vai sair convocação de uma grande quantidade de candidatos,agora quem tiver Fé da umhurrraaaaaaaaaaa  essa foi concreta!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 No Aguardo camarada.....Wink 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5672
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Diego 40677 Qui 5 Dez 2013 - 14:17

TADEU HOLANDA escreveu:
Marcelo Augusto A Sena escreveu:Camaradas este será um dos meus ultimos post, talvez o ultimo,acabo de receber uma ligação de um amigo que é da corregedoria da pmerj ,dizendo que vai sair convocação de uma grande quantidade de candidatos,agora quem tiver Fé da umhurrraaaaaaaaaaa  essa foi concreta!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 No Aguardo camarada.....Wink 
to com vcs mano.....hope
Diego 40677
Diego 40677

Mensagens : 36
Pontos : 4273
Data de inscrição : 29/09/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cherock Qui 5 Dez 2013 - 14:31

TADEU HOLANDA escreveu:
Marcelo Augusto A Sena escreveu:Camaradas este será um dos meus ultimos post, talvez o ultimo,acabo de receber uma ligação de um amigo que é da corregedoria da pmerj ,dizendo que vai sair convocação de uma grande quantidade de candidatos,agora quem tiver Fé da umhurrraaaaaaaaaaa  essa foi concreta!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 No Aguardo camarada.....Wink 
hurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra !!!!!!!!!!!!!!!!! sangue azul !!!!!!!!
cherock
cherock
Soldado

Mensagens : 231
Pontos : 4644
Data de inscrição : 12/03/2012
Idade : 42
Localização : Rio de janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Marcelo Augusto A Sena Qui 5 Dez 2013 - 14:42

cherock escreveu:
TADEU HOLANDA escreveu:
Marcelo Augusto A Sena escreveu:Camaradas este será um dos meus ultimos post, talvez o ultimo,acabo de receber uma ligação de um amigo que é da corregedoria da pmerj ,dizendo que vai sair convocação de uma grande quantidade de candidatos,agora quem tiver Fé da umhurrraaaaaaaaaaa  essa foi concreta!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 No Aguardo camarada.....Wink 
hurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra !!!!!!!!!!!!!!!!! sangue azul !!!!!!!!
Olha que o camarada acabou deinformar família tive no CRSP .. tem outra lista para sair .. candidatos que estavam la foram informados que seu nome consta ta próxima lista a sair ... e outra senhores alguns candidatos tiveram suas pesquisas dadas por encerrada pelo pesquisador ou acham que por ter feito entrevista acha que seu nome vira logo em seguida ... senhores mesmo após isso suas pastas vão para revisão ... isso foi informado por um dos responsáveis por este processo ... e outra relaxa família pois tudo indica que a incorporação será entre meio e fim de Janeiro ..

Marcelo Augusto A Sena
Soldado

Mensagens : 205
Pontos : 4600
Data de inscrição : 24/04/2012
Idade : 80
Localização : Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Qui 5 Dez 2013 - 15:03

Marcelo Augusto A Sena escreveu:
cherock escreveu:
TADEU HOLANDA escreveu:
Marcelo Augusto A Sena escreveu:Camaradas este será um dos meus ultimos post, talvez o ultimo,acabo de receber uma ligação de um amigo que é da corregedoria da pmerj ,dizendo que vai sair convocação de uma grande quantidade de candidatos,agora quem tiver Fé da umhurrraaaaaaaaaaa  essa foi concreta!!!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 No Aguardo camarada.....Wink 
hurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra !!!!!!!!!!!!!!!!! sangue azul !!!!!!!!
Olha que o camarada acabou deinformar família tive no CRSP .. tem outra lista para sair .. candidatos que estavam la foram informados que seu nome consta ta próxima lista a sair ... e outra senhores alguns candidatos tiveram suas pesquisas dadas por encerrada pelo pesquisador ou acham que por ter feito entrevista acha que seu nome vira logo em seguida ... senhores mesmo após isso suas pastas vão para revisão ... isso foi informado por um dos responsáveis por este processo ... e outra relaxa família pois tudo indica que a incorporação será entre meio e fim de Janeiro ..
Continuo Aguardando....Socorro 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5672
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Pinheirojr Qui 5 Dez 2013 - 15:48

Agora vamos torcer pra amanha sair algo ou espera dia 13/12 bounce
Pinheirojr
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 475
Pontos : 4694
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41
Localização : Cancun

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Qui 5 Dez 2013 - 16:25

Pinheirojr escreveu:Agora vamos torcer pra amanha sair algo ou espera dia 13/12 bounce
 Caso contrário só ano que vem...Wink 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5672
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por deltz Qui 5 Dez 2013 - 16:33

TADEU HOLANDA escreveu:
Pinheirojr escreveu:Agora vamos torcer pra amanha sair algo ou espera dia 13/12 bounce
 Caso contrário só ano que vem...Wink 

O que tem dia 13/12 companheiro?Question 
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5238
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Pinheirojr Qui 5 Dez 2013 - 16:56

deltz escreveu:
TADEU HOLANDA escreveu:
Pinheirojr escreveu:Agora vamos torcer pra amanha sair algo ou espera dia 13/12 :bounce:
 Caso contrário só ano que vem...;) 

O que tem dia 13/12 companheiro?:?: 
O então só ano que vem mesmo kkkkkkkk :king: dia de reis rsrs
Pinheirojr
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 475
Pontos : 4694
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41
Localização : Cancun

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por vovô Qui 5 Dez 2013 - 17:00

Eu sou o vovô.
vovô
vovô

Mensagens : 17
Pontos : 3817
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Alex Sero Qui 5 Dez 2013 - 17:54

porque dia 13/12 sai uma lista enorme.

Alex Sero
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4132
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Qui 5 Dez 2013 - 18:05

Alex Sero escreveu:porque dia 13/12 sai uma lista enorme.

 



Será ?choque 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5672
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por deltz Qui 5 Dez 2013 - 18:07

Alex Sero escreveu:porque dia 13/12 sai uma lista enorme.

Informe correto?
deltz
deltz
Cabo

Mensagens : 281
Pontos : 5238
Data de inscrição : 05/10/2010
Idade : 36
Localização : Recreio

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por FERPALY Qui 5 Dez 2013 - 18:12

VC VAI SER POLICIA VOVô......CRIANÇÃO EM....
FERPALY
FERPALY
Cabo

Mensagens : 312
Pontos : 4799
Data de inscrição : 28/11/2011
Idade : 93

Minhas Notas
Português: 9
História: 6
Geografia: 8

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por wleo Qui 5 Dez 2013 - 18:34

familia do  forum , umaboa noticia ligue pro  amigo meu  que   ta la  cefap tem  um mes.  meu amigo  falou que  os  professorem falaram  que  aproxima turma  so  dia  15  de janeiro.

wleo

Mensagens : 42
Pontos : 4035
Data de inscrição : 26/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por wagner_almeida Qui 5 Dez 2013 - 19:38

Galera da uma olhada a partir de 8 min e 50 seg  o Wagner montes falou a respeito do nosso concurso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

wagner_almeida

Mensagens : 32
Pontos : 4234
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Qui 5 Dez 2013 - 20:24

vovô escreveu:Eu sou o vovô.
a vaaaaaaaaaaaaaaaaaa pro inferno vc so posta que so vao chamar ate 20900 e ta aki dizendo que o vovo......cala a bok paciencia acabou manooooooo

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4474
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Qui 5 Dez 2013 - 21:01

vovô escreveu:Eu sou o vovô." OH! COMO E BOM E AGRADAVEL  VIVEREM UNIDOS OS IRMAOS!"
Salmos 133 versiculo 1.

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4474
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por vovô Qui 5 Dez 2013 - 21:03

Eu não sou fake de ninguém não meus jovens, só sou o vovô.
vovô
vovô

Mensagens : 17
Pontos : 3817
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 8 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 40 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos