Concurso PMERJ
Seja bem vindo!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Concurso PMERJ
Seja bem vindo!
Concurso PMERJ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

+75
wagner vitor
sou2dao
Motoqueir fantasma!!
Diego1
LEONARDO FRADE
joseclaudiomjjp
digo
MONAK MAXIMIANO
cornelio
eber
SCOTT13
jefferson luiz lugo
PATAMO BOLADÃO
R.M.
Brenão
eudiney figueiredo
ROBERTSON
cosmek1
sandrosfs
Davi
Bruno2012
pmorango2
gol bolinha
bruno camillo
elton1
PELOPES
santos-cg
nando_1179
leandrobb26@hotmail.com
patamo 2
motta 3
soldado 01
soldado469
soldado380
thiago12
wleo
silva léo
Rodrigo Cordeiro
William Marins
leo168
sandrovascaino
cadusouza
fabricio bastos
Nathan
patamo
Catarino
Gustavo Pimentel
saclili
M.Salviano
deltz
fabio junho terto
leo mango
wagner_almeida
Alex Sero
FERPALY
vovô
ALLAN 05
samsungrv410
forasteiro
caca2013
MARTINS.
cherock
pmerj louco
infantaria
Al Dos Santos
evilasio guimaraes
Diego 40677
fernado silva de oliveira
SD MARLON
EQS
messina100
Marcelo Augusto A Sena
Gigantedacolina
Pinheirojr
TADEU HOLANDA
79 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por infantaria Qua 4 Dez 2013 - 9:23

Nathan escreveu:
Alex Sero escreveu:24 bpm seropedica rio de janeiro
  Koe Meu Brother Alex sou eu ( Nathan ) de Ita...   ! É vc do Foxx Branco  ?
alex é o que foi xerife no primeiro dia do antropométrico.

infantaria
Aluno(a)

Mensagens : 112
Pontos : 4636
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 39
Localização : belford roxo (andrade araujo)

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por ALLAN 05 Qua 4 Dez 2013 - 9:29

Diego 40677 escreveu:fala galera bom dia! 
encontrei uma postagem importante, "segundo" um colega de site. "Só COPIE e COLEI"

Ola candidatos acabei d chegar d Niterói agora!!!!! Fui acompanhar um colega no fechamento da pasta dele, e houve uma pergunta do candidato ao p2 terá incorporação este ano ainda? ?????????? .........resposta. ....o setor da p2 está agilizando todas as pastas estarão no cefap antes do dia 12--12. Pois entrará uma turma dia 27-12 com grande quantidade d matriculas!!!!! Antes do dia 15-12 essas matriculas são batalhão  escola!!!!!!!!! Tem o 7 °°bth são Gonçalo e bprv. Também ai p niterói !!!!! Depois do dia 12 \12. Vai chover matricula! !!!!!!!! pois formará uma turma agora em dezembro! !!!!!!!!entrara no cefap 27-12........ Vamos aguardar para q essa informação se cumpra! !!!!!!espero ter ajudado. ........jefferson 
Que deus abençoe essas palavras......
e os anjos digam amém...........Rolling Eyes 
ALLAN 05
ALLAN 05
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4032
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 38
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por TADEU HOLANDA Qua 4 Dez 2013 - 9:56

ALLAN 05 escreveu:
Diego 40677 escreveu:fala galera bom dia! 
encontrei uma postagem importante, "segundo" um colega de site. "Só COPIE e COLEI"

Ola candidatos acabei d chegar d Niterói agora!!!!! Fui acompanhar um colega no fechamento da pasta dele, e houve uma pergunta do candidato ao p2 terá incorporação este ano ainda? ?????????? .........resposta. ....o setor da p2 está agilizando todas as pastas estarão no cefap antes do dia 12--12. Pois entrará uma turma dia 27-12 com grande quantidade d matriculas!!!!! Antes do dia 15-12 essas matriculas são batalhão  escola!!!!!!!!! Tem o 7 °°bth são Gonçalo e bprv. Também ai p niterói !!!!! Depois do dia 12 \12. Vai chover matricula! !!!!!!!! pois formará uma turma agora em dezembro! !!!!!!!!entrara no cefap 27-12........ Vamos aguardar para q essa informação se cumpra! !!!!!!espero ter ajudado. ........jefferson 
Que deus abençoe essas palavras......
e os anjos digam amém...........Rolling Eyes 

  # Eu acredito....Razz 
TADEU HOLANDA
TADEU HOLANDA
Sub Tenente

Mensagens : 789
Pontos : 5661
Data de inscrição : 06/12/2010
Localização : rj

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Pinheirojr Qua 4 Dez 2013 - 10:03

Smile
Pinheirojr
Pinheirojr
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 475
Pontos : 4683
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41
Localização : Cancun

Minhas Notas
Português:
História:
Geografia:

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fabricio bastos Qua 4 Dez 2013 - 10:35

fiz minha entrevista ontem com o capitao do 25bpm ele me informou que tinha que mandar todas as pastas da 22 convocaçao antes do dia 10/12. acho que vem matricula aí hein galera

fabricio bastos
Cabo

Mensagens : 258
Pontos : 4252
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 37
Localização : araruama

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por vovô Qua 4 Dez 2013 - 11:41

Nathan escreveu:GALERA OS P2 TÃO AGILIZANDO AS PASTAS MESMO, SÓ QUE ESTOU TRISTE POR UM LADO O MEU P2 ME LIGOU E PEDIU PRA MIN RESOLVER AS PENDENCIAS DE SPC, POIS SE ELE LEVAR PRO CRSP , CONSTANDO RESTRIÇÃO EU IRIA FICAR REPROVADO.
  ALGUEM SABE SE TA REPROVANDO MESMO SPC ???
Eu pensava que nome sujo não reprovava, tanto que já vi alguns aqui jurando que não reprovava.
vovô
vovô

Mensagens : 17
Pontos : 3806
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Qua 4 Dez 2013 - 11:44

vovô escreveu:
Nathan escreveu:GALERA OS P2 TÃO AGILIZANDO AS PASTAS MESMO, SÓ QUE ESTOU TRISTE POR UM LADO O MEU P2 ME LIGOU E PEDIU PRA MIN RESOLVER AS PENDENCIAS DE SPC, POIS SE ELE LEVAR PRO CRSP , CONSTANDO RESTRIÇÃO EU IRIA FICAR REPROVADO.
  ALGUEM SABE SE TA REPROVANDO MESMO SPC ???
Eu pensava que nome sujo não reprovava, tanto que já vi alguns aqui jurando que não reprovava.
eu nao conheço ninguem que ficou reprovado por ter nome sujo no spc serasa!!! se reprovar to ferrado, pq ja paguei o itau, mas ainda tem santander e outras paradasssss...nada ver isso neh!!!!!! isso e inconstitucionallllllll

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4463
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por cadusouza Qua 4 Dez 2013 - 11:48

mande a PMERJ VERIFICAR QUANTOS PMS TEM O NOME SUJO NO SPC E SERASA.......JA QUE PRA ENTRAR NAO PODE TER O NOME SUJO, MAS APOS SE FORMAR PODE???????? ISSO E SACANAGEMM......EU MESMO TENHO MUITA VONTADE DE PAGAR....SO QUE OS BANCOS  OS CREDORES SAO UMA CAMBADA DE LADROES, POR QUE ELES NAO ME COBRAM OQ EU DEVO, NAO O POBRE PEGAR 1MIL REAIS E SE NAO PAGAR NA DATA TEM QUE PAGAR 10MIL??? CADE A LEI, ISSO E ABUSOOO.....EU DESEMPREGADO JA UM TEMPO, COM 3 FILHOS COMO PAGO UM JUROS ABUSIVO DESSESSSSSS????????????? JA QUE NAO PODE TER NOME NO SPC PRA ENTRAR NAO PODE TER PRA PERMANECER...FORA HIPOCRISIA

cadusouza
Sargento - 2º SGT

Mensagens : 524
Pontos : 4463
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 9
História: 4
Geografia: 5

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Al Dos Santos Qua 4 Dez 2013 - 11:58

ja estou conformado c/ minha matricula para o ano que vem...
que assim sejaa...
exatos 2 meses de pesquisa concluída hj...

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4064
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por caca2013 Qua 4 Dez 2013 - 13:34

Nathan escreveu:GALERA OS P2 TÃO AGILIZANDO AS PASTAS MESMO, SÓ QUE ESTOU TRISTE POR UM LADO O MEU P2 ME LIGOU E PEDIU PRA MIN RESOLVER AS PENDENCIAS DE SPC, POIS SE ELE LEVAR PRO CRSP , CONSTANDO RESTRIÇÃO EU IRIA FICAR REPROVADO.
  ALGUEM SABE SE TA REPROVANDO MESMO SPC ???
Fala meu camarada! vc tinha relatado essa divida no inventário? Quando ele te ligou, ele te pediu o nada consta do SPC e SERASA?

Abc

caca2013
Cabo

Mensagens : 327
Pontos : 4296
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fernado silva de oliveira Qua 4 Dez 2013 - 13:41

nAO REPROVA SO SER ESTELIONATO MUITOS CHEQUES SEM FUNDO PALAVRAS DO MEU P2 EO MEU PRIMO ENCORPOROU DIA 14 10 DEVENDO 12 MIL SANTANDER 3 MIL RIACHUELO A ONDE Q SPC REPROVA VC SO NAO PODE OMITIR NOME SUJO

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5142
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fernado silva de oliveira Qua 4 Dez 2013 - 13:42

EU AINDA LEVEI O NADA CONSTA PRO P2

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5142
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fernado silva de oliveira Qua 4 Dez 2013 - 13:43

EU AINDA LEVEI O NADA CONSTA PRO P2

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5142
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Nathan Qua 4 Dez 2013 - 13:45

caca2013 escreveu:
Nathan escreveu:GALERA OS P2 TÃO AGILIZANDO AS PASTAS MESMO, SÓ QUE ESTOU TRISTE POR UM LADO O MEU P2 ME LIGOU E PEDIU PRA MIN RESOLVER AS PENDENCIAS DE SPC, POIS SE ELE LEVAR PRO CRSP , CONSTANDO RESTRIÇÃO EU IRIA FICAR REPROVADO.
  ALGUEM SABE SE TA REPROVANDO MESMO SPC ???
Fala meu camarada! vc tinha relatado essa divida no inventário? Quando ele te ligou, ele te pediu o nada consta do SPC e SERASA?

Abc
  Ja tinha informado a respeito da minha situação avisei na pesquisa social e disse que não tinha condições e hj o P2 me ligou falando que se não anexar o documento sem Pendencia no SPC/SERASA na minha pasta ia dar ruin pra min.
 Lembrando que minha pasta ta em batalhão e não no CFAP então as coisas acho que não são as mesmas. pelo menos acho né. por que onde sei o edital não vem amarrando que nós ficaremos reprovados por tal assunto.
Nathan
Nathan
Cabo

Mensagens : 274
Pontos : 5041
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

https://www.facebook.com/natthhann

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por fernado silva de oliveira Qua 4 Dez 2013 - 13:50

e isso se pucha de 600 encorporado 599 nome sujo
pois to desempregado 1 ano entao como vou paga divida

fernado silva de oliveira
Cabo

Mensagens : 310
Pontos : 5142
Data de inscrição : 25/01/2011
Idade : 40
Localização : nova iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Al Dos Santos Qua 4 Dez 2013 - 14:00

Nathan escreveu:
caca2013 escreveu:
Nathan escreveu:GALERA OS P2 TÃO AGILIZANDO AS PASTAS MESMO, SÓ QUE ESTOU TRISTE POR UM LADO O MEU P2 ME LIGOU E PEDIU PRA MIN RESOLVER AS PENDENCIAS DE SPC, POIS SE ELE LEVAR PRO CRSP , CONSTANDO RESTRIÇÃO EU IRIA FICAR REPROVADO.
  ALGUEM SABE SE TA REPROVANDO MESMO SPC ???
Fala meu camarada! vc tinha relatado essa divida no inventário? Quando ele te ligou, ele te pediu o nada consta do SPC e SERASA?

Abc
  Ja tinha informado a respeito da minha situação avisei na pesquisa social e disse que não tinha condições e hj o P2 me ligou falando que se não anexar o documento sem Pendencia no SPC/SERASA na minha pasta ia dar ruin pra min.
 Lembrando que minha pasta ta em batalhão e não no CFAP então as coisas acho que não são as mesmas. pelo menos acho né. por que onde sei o edital não vem amarrando que nós ficaremos reprovados por tal assunto.
complicado parceiro.
espero que de tudo certo p/ vc
que o Senhor lhe ajude.

Al Dos Santos
Soldado

Mensagens : 218
Pontos : 4064
Data de inscrição : 15/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por caca2013 Qua 4 Dez 2013 - 14:18

Nathan escreveu:
caca2013 escreveu:
Nathan escreveu:GALERA OS P2 TÃO AGILIZANDO AS PASTAS MESMO, SÓ QUE ESTOU TRISTE POR UM LADO O MEU P2 ME LIGOU E PEDIU PRA MIN RESOLVER AS PENDENCIAS DE SPC, POIS SE ELE LEVAR PRO CRSP , CONSTANDO RESTRIÇÃO EU IRIA FICAR REPROVADO.
  ALGUEM SABE SE TA REPROVANDO MESMO SPC ???
Fala meu camarada! vc tinha relatado essa divida no inventário? Quando ele te ligou, ele te pediu o nada consta do SPC e SERASA?

Abc
  Ja tinha informado a respeito da minha situação avisei na pesquisa social e disse que não tinha condições e hj o P2 me ligou falando que se não anexar o documento sem Pendencia no SPC/SERASA na minha pasta ia dar ruin pra min.
 Lembrando que minha pasta ta em batalhão e não no CFAP então as coisas acho que não são as mesmas. pelo menos acho né. por que onde sei o edital não vem amarrando que nós ficaremos reprovados por tal assunto.
É fogo! Já na bastava o problema do colegio! Qdo a pasta vai para o batalhão é osso... a pesquisa demora e os caras atrasam a vida das pessoas!

Fiz no CEFAP, o P2 perguntou se tinha nome sujo e aonde, respondi a ele o valor e lugares... Ele disse ta tranquilo!

Nem pediu o nada consta do SPC e SERASA!

Isso é de cada P2 mesmo meu amigo... Mas não arrisca não meu amigo, liga para empresa e parcela em 60 vezes e paga a primeira, depois de 3 dias tira o nada consta do SPC e serasa e entrega para ele...

Depois não paga mais!

Abc

caca2013
Cabo

Mensagens : 327
Pontos : 4296
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por ALLAN 05 Qua 4 Dez 2013 - 14:24

Quem nunca enfrentou a dificuldade, não conhece o sabor da VITÓRIA......
santa 
ALLAN 05
ALLAN 05
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4032
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 38
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por caca2013 Qua 4 Dez 2013 - 14:33

ALLAN 05 escreveu:Quem nunca enfrentou a dificuldade, não conhece o sabor da VITÓRIA......
santa 
Pode cre meu camarada!

Abc

caca2013
Cabo

Mensagens : 327
Pontos : 4296
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por ALLAN 05 Qua 4 Dez 2013 - 14:37

caca2013 escreveu:
ALLAN 05 escreveu:Quem nunca enfrentou a dificuldade, não conhece o sabor da VITÓRIA......
santa 
Pode cre meu camarada!

Abc
E ai meu amigo ANSIEDADE pura?
como vc está??
ALLAN 05
ALLAN 05
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4032
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 38
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por ALLAN 05 Qua 4 Dez 2013 - 14:56

Precisamos ser pacientes, mas não ao ponto de perder o desejo. Devemos ser ansiosos, mas não ao ponto de não sabermos esperar......Estudar 
ALLAN 05
ALLAN 05
Aluno(a)

Mensagens : 144
Pontos : 4032
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 38
Localização : QUEIMADOS

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Alex Sero Qua 4 Dez 2013 - 14:59

sexta vou faser matricula que DEUS esteja com nosco

Alex Sero
Soldado

Mensagens : 174
Pontos : 4121
Data de inscrição : 26/06/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por vovô Qua 4 Dez 2013 - 15:01

Post tirado da comunidade da 22 convocação do facebook meus jovens:


 Publicação pelo Renan Leonardo. Um amigocdele que foi ao Cfap hoje saber de informações sobre vagas esta ai !

## Homens ##

Rapeize é o seguinte conversei com o Tenente responsável do crsp ele foi bastante concreto e objetivo .....Que existe mesmo uma turma para entrar mais ela já foi adiada ...era para ser dia 28/11 e era para entrar agora dia 08/12 mais ta quase certo adiar novamente para o dia 27/12 depois do natal e por ventura poderá ser em janeiro logo no começo ai seriam 2 companhia a entrar em janeiro .. Pq eles estão passando por problemas internos e falta de espaço para botar uma turma grande .

Disse que ninguem da classificação de 21 mil e pouco foi chamado e que se percebermos o pessoal é da nossa convocação e no maximo alguns da 22 convocação .. Disse ele bem concreto e que so entraria mesmo ate a 20.900 podendo ser prorrogado ate 21.500 e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso..Eles estão de mão atadas e não podem fazer nada ..Avisou tbm q tem muito candidato achando que ja fechou pasta mais nao fechou..Não é so por que ja foram na sua casa, rua, trabalho e fizeram a entrevista q a pasta fechou nao,ela pode estar em andamento pediu para a galera procurar saber no crsp que eles olhan a situação da pasta. Hoje mesmo teve algumas pessoas olhando isso la .Sobre matricula como essa turma foi adiada els vão chamar aqueles q ja fecharam mesmo a pasta e que para as semanas vão sair mais matrículas... Qualquer maior duvida é so me perguntar aqui ...
vovô
vovô

Mensagens : 17
Pontos : 3806
Data de inscrição : 29/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por patamo Qua 4 Dez 2013 - 15:14

Esse cara que foi la e buscou essa informão é bom. Rapeize é o seguinte conversei com o Tenente responsável do crsp ele foi bastante concreto e objetivo .....Que existe mesmo uma turma para entrar mais ela já foi adiada ...era para ser dia 28/11 e era para entrar agora dia 08/12 mais ta quase certo adiar novamente para o dia 27/12 depois do natal e por ventura poderá ser em janeiro logo no começo ai seriam 2 companhia a entrar em janeiro .. Pq eles estão passando por problemas internos e falta de espaço para botar uma turma grande . Disse que ninguem da classificação de 21 mil e pouco foi chamado e que se percebermos o pessoal é da nossa convocação e no maximo alguns da 22 convocação .. Disse ele bem concreto e que so entraria mesmo ate a 20.900 podendo ser prorrogado fazer face ate 21.500 e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso..Eles estão de mão atadas e não podem fazer nada ..Avisou tbm q tem muito candidato achando que ja fechou pasta mais nao fechou..Não é so por que ja foram na sua casa, rua, trabalho e fizeram a entrevista q a pasta fechou nao,ela pode estar em andamento pediu para a galera procurar saber no crsp que eles olhan a situação da pasta. Hoje mesmo teve algumas pessoas olhando isso la .Sobre matricula como essa turma foi adiada els vão chamar aqueles q ja fecharam mesmo a pasta e que para as semanas vão sair mais matrículas... Qualquer maior duvida é so me perguntar aqui ...

patamo
Aluno(a)

Mensagens : 142
Pontos : 4337
Data de inscrição : 28/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por MARTINS. Qua 4 Dez 2013 - 15:18

patamo escreveu:Esse cara que foi la e buscou essa informão é bom. Rapeize é o seguinte conversei com o Tenente responsável do crsp ele foi bastante concreto e objetivo .....Que existe mesmo uma turma para entrar mais ela já foi adiada ...era para ser dia 28/11 e era para entrar agora dia 08/12 mais ta quase certo adiar novamente para o dia 27/12 depois do natal e por ventura poderá ser em janeiro logo no começo ai seriam 2 companhia a entrar em janeiro .. Pq eles estão passando por problemas internos e falta de espaço para botar uma turma grande . Disse que ninguem da classificação de 21 mil e pouco foi chamado e que se percebermos o pessoal é da nossa convocação e no maximo alguns da 22 convocação .. Disse ele bem concreto e que so entraria mesmo ate a 20.900 podendo ser prorrogado fazer face ate 21.500 e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso..Eles estão de mão atadas e não podem fazer nada ..Avisou tbm q tem muito candidato achando que ja fechou pasta mais nao fechou..Não é so por que ja foram na sua casa, rua, trabalho e fizeram a entrevista q a pasta fechou nao,ela pode estar em andamento pediu para a galera procurar saber no crsp que eles olhan a situação da pasta. Hoje mesmo teve algumas pessoas olhando isso la .Sobre matricula como essa turma foi adiada els vão chamar aqueles q ja fecharam mesmo a pasta e que para as semanas vão sair mais matrículas... Qualquer maior duvida é so me perguntar aqui ...
"e o resto entraria só depois ou a possibilidade do proximo concurso ou não entrariam pq o numero de vagas justamente esta limitado e não sao eles instituição PMERJ e sim os GOVERNANTES que estão decidindo isso.."    






Não entendi a parte do proximo... ele quis dizer que o resto só vai entrar com o pessoal do próximo concurso ???
MARTINS.
MARTINS.
Sargento - 1º SGT

Mensagens : 606
Pontos : 5121
Data de inscrição : 14/12/2011

Minhas Notas
Português: 0
História: 0
Geografia: 0

Ir para o topo Ir para baixo

FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO. - Página 5 Empty Re: FAMÍLIA DA 22ª CONVOCAÇÃO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos